Home » Brasil, Capa, Política, Sociedade

Vídeo – Pastor Marco Feliciano concede entrevista a Amaury Jr. e critica Daniela Mercury: “Ela é oportunista”

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Vídeo – Pastor Marco Feliciano concede entrevista a Amaury Jr. e critica Daniela Mercury: “Ela é oportunista”

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) concedeu entrevista ao jornalista Amaury Jr. em seu programa na RedeTV! e falou sobre os diversos temas que o envolvem e tem sido abordado pela mídia nos últimos meses.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A polêmica mais recente em que seu nome foi envolvido girou em torno das declarações da cantora Daniela Mercury, que revelou ter se tornado lésbica e anunciou seu casamento com a jornalista Malu Verçosa.

Na entrevista, Feliciano classificou de oportunismo a atitude da cantora de tornar seu relacionamento público no momento em que o tema “casamento gay” está sendo manchete na mídia.

“Homossexualismo é um fenômeno comportamental. Não sou fã de Daniela, eu sinto muito pelo que ela deve estar sofrendo, ela jamais teria sido capa de revista Veja se não fosse este momento, existe oportunismo”, afirmou Marco Feliciano no Programa Amaury Jr., segundo informações da coluna F5 da Folha de S. Paulo.

O pastor aproveitou sua participação no programa para rechaçar as acusações de homofobia, que são destacadas pela mídia: “Homofobia é uma doença, são pessoas violentas ou assassinas, eu tenho é posicionamento, não sou homofóbico. Sou contra o casamento gay por princípio. Na Constituição Brasileira a união estável é reconhecida entre homem e mulher. Segundo a Bíblia isso também não é casamento. O Papa Francisco pensa como eu”, disse Feliciano, citando o pontífice da Igreja Católica como ponto de apoio de seu argumento.

As demais acusações feitas contra ele seriam fruto de crueldade da imprensa, e citou o episódio que rendeu acusações de racismo: “Nunca disse que os africanos são amaldiçoados e, sim, que os ancestrais africanos são amaldiçoados, isso está na Bíblia e eu creio na Bíblia”, afirmou, categoricamente.

O pastor disse ainda que seus planos políticos são de chegar ao Senado Federal, mas sabe que para a próxima eleição, é inviável, por haver apenas uma vaga em disputa, e que por isso deverá concorrer novamente à Câmara dos Deputados.

Marco Feliciano ressaltou que as pessoas que o apoiam são maioria e que não aparecem em manifestações pois estão ocupadas: “Eles são silenciosos, eles são pais de família que trabalham e não tem tempo para manifestações”.

Confira nos vídeos abaixo a entrevista do pastor Marco Feliciano ao Programa Amaury Jr.:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

294 comentaram, comente você também!

  1. A Igreja de Jesus Cristo na terra (e aí estão inseridos todos os verdadeiros cristãos do mundo), sempre foi perseguida quando se levanta contra o pecado, isso para nós cristãos é natural. O próprio Jesus Cristo falou sobre isso quando disse “…no mundo tereis aflições(…). Noé, Davi, João Batista, Jesus Cristo, e nós em nossos dias. A perseguição contra as pessoas que anunciam o Reino de Deus, enquanto não acontecer o arrebatamento da Igreja de Jesus Cristo desta terra, os seus membros serão perseguidos. Só que a perseguição à Igreja a torna mais forte, ela brilha mais, ela se alegra mais “… alegrai-vos quando vos perseguirem …”. Lamentamos pelo que acontecerá àqueles de perseguem a Igreja. O fim sempre foi triste.

  2. Daniela oportunista? Engraçado pastor, eu nunca vi a daniela, pedir senha de cartão pra cadeirante, discriminar minorias, já o senhor, faz isso de sobra.

    A Daniela é uma das melhores cantoras deste país, vendeu e ainda vende milhões de disco. Quantos cds o senhor já vendeu? Nenhum!

    • Essa mulher está falida! nunca foi uma grande cantora! grandes cantores ficam para sempre, ela é sim! uma opotunista que aproveitou para voltar a mídia, já que ninguém se lembra dela.

  3. Maria irene rodrigues de Sousa disse:

    marcos feliciano, sei que as acusações sobre você estão de mais, porém não´desista pois Deus é o maior e está contigo nesta jornada.

    • E o senhor estava com josé ,e foi varão ´próspero;assim como Deus escolheu josé pra ser governador do egito eu creio que Deus também te escolheu marco feliciano,pois tema ele estar contigo.

  4. sou contra a lei Pl 122, porque aquela coisa e uma ditadura, sou contra o casamento gay, porque Deus abomina, e fere os bons costumes, se passar essa lei no senado, já estou pronto a sofrer por Cristo!já mais vou abençoar o que Deus abomina.á Igreja de Jesus Cristo jamais vai se curvar diante do inimigo de nossas almas.as portas do inferno não prevalecerá contra á Igreja!quem falou foi , JESUS CRISTO ! se e tempo de perseguição vomos enfrentar com fé e coragem, a Igreja primitiva não se curvou venceu pela fé em Cristo.e hoje em nome de Jesus estamos aqui;hoje somos nos que temos que temos que honrar a Bandeira do Evangelho de Jesus Cristo.se querem entrar no pecado problema e todo deles, o que não pode e querer obrigar a igreja, pastores, ou padres a fazer a vontade deles.tirando isso o problema é todo deles.

  5. Interessante é a quase cara de nojo que esses entrevistadores falam quando conversam com o cara. Perguntas capciosas… Interessante quando o Amaury (O AMAURY!!!) pergunta sobre a vaidade do camarada. Há, há, há.

  6. Ótimo comentário!

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 454,972 comentários no Notícias Gospel.