Internacional

[Vídeo] Menino faz oração de agradecimento a Barack Obama por ajuda aos pobres e causa polêmica; Assista

Comentários (3)
  1. Cristianocpb disse:

    Eu sou Cristão, e não vi nada de errado nas Palavras simples desse menino.
    Ele tão somente agradece ao Presidente dos EUA, por estar fazendo um bom trabalho na área social daquele país. Percebam que ele diz: ” Deus deu à você um pode especial.” Isso quer dizer que sabiamente ele reconhece e deixa claro que, Barack Obama esta recebendo uma força especial do próprio Deus e com isso ele esta fazendo um trabalho muito bom voltado para os mais necessitado.
    Foi o que percebi lendo todo o texto.
    Qualidade de poucos, esse menino têm: Reconhecer quando alguém acerta, e posteriormente, “Agradecer.” Parabéns pelo ato!

    1. Bruno disse:

      Mas direcionar uma oração a alguém que não seja Deus é idolatria. reconhecer qualidades é uma atitude nobre, porem até nisso temos que tomar cuidado por que certos elogios podem matar uma pessoa, fazendo com que ele pense de si alem do que convém. tudo bem que o menino não tem tal discernimento, mas não estou aqui para condena-lo, mas simplesmente para dizer para você que oração só se faz a Deus, mesmo que em favor de alguns homens ou reconhecendo as qualidades alheias e não ao próprio homem!!!

  2. JEANN disse:

    “Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador”

    1 Timóteo 2:1-3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.