Home » Brasil, Destaque, Mundo Cristão, Vídeos

Páscoa: Vídeo de crianças contando a história de Jesus faz sucesso na internet; Assista

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Páscoa: Vídeo de crianças contando a história de Jesus faz sucesso na internet; Assista

Um vídeo no qual a Paixão de Cristo é encenada por crianças tem feito um grande sucesso na internet, sendo compartilhado e reproduzido em sites e redes sociais. No vídeo, o relato bíblico sobre a morte e ressureição de Cristo é narrado e encenado por crianças entre 3 e 5 anos, e tem atraído a atenças de milhares de pessoas.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O vídeo foi gravado por membros da igreja Comunidade Luterana do Redentor, no Bairro São Francisco, em Curitiba. A gravação durou um dia, e foi realizada em uma chácara de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, e contou com a participação de 20 crianças da igreja.

Carolina Stuernagel, uma das idealizadoras do vídeo, conta, que a ideia inicial do projeto era simplesmente montar um vídeo sobre a data com ajuda de pessoas que frequentam a igreja. A inspiração de utilizar crianças como atores surgiu de outro vídeo, produzido por australianos.

- O objetivo principal era fugir dessa história de que a Páscoa é representada pelo ato de receber chocolates, e sim, mostrar a mensagem original da Paixão de Cristo – afirmou, segundo o G1.

- A gente até esperava que tivesse alguma ‘audiência’, mas realmente nos surpreendemos com os números e com o poder da internet – completou Carolina, sobre a repercussão do vídeo.

Ela falou ainda sobre como foi trabalhar com crianças na produção, e afirma que isso fez com que o resultado ficasse melhor do que o que foi previsto no roteiro.

- Gravar o áudio foi mais fácil que montar as cenas. Mas foi super legal, o improviso ficou melhor que o roteiro e o resultado ficou mais espontâneo, natural – explicou Carolina Stuernagel, que completou dizendo: – Quando a gente trabalha e convive com crianças as coisas se tornam ainda mais maravilhosas. Se de todos os compartilhamentos, pelo menos 1% dessas pessoas entendeu o sentido real da Páscoa, para nós já é uma comemoração muito grande.

Assista ao vídeo:

Por Dan Martins, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

6 comentaram, comente você também!

  1. O que você está tentando justificar….esconder ou compessar na sua vida com essas palvras sem o contexto correto em que elas estão inseridas????Ou será que você realmente não saber ler…pois ler é ter compreensão total do texto, o que você não faz. O que tem te trazido tanto sofrimento a ponto de você querer a qualquer custo difamar Deus, o que está doento e te incomeodando tanto no teu coração???

  2. Um tributo às crianças:

    2 Reis 2:23-24
    Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, dizendo: Sobe, calvo; sobe, calvo! E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então deus ordenou que duas ursas saíssem do bosque, e despedaçassem quarenta e duas daquelas crianças.

  3. Um tributo às crianças de peito:

    “Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

  4. Um tributo às crianças :

    Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

  5. Um tributo às crianças:
    Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

  6. Nilson de Simas disse:

    Jesus ressuscitou, o Lazaro ressuscitou, a filha do Jairo ressuscitou, o Jonas ressuscitou e segundo Gospel, todos os crucificados de Jerusalém se levantaram dos seus túmulos e saíram caminhando pelas ruas.

    Parece que ressurreição naquela época, era algo banal, tipo estes filmes de zumbis que vemos na televisão

  7. Vídeo maravilhoso, vale a pena assistir!

    Mateus 21:16 “E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?”

    Shalom!

    • Nilson de Simas disse:

      O perfeito louvor:

      Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

    • Nilson de Simas disse:

      O perfeito louvor:

      Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

      • Nilson de Simas disse:

        O perfeito louvor :

        Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

    • Nilson de Simas disse:

      O perfeito louvor:

      2 Reis 2:23-24
      Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, dizendo: Sobe, calvo; sobe, calvo! E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então deus ordenou que duas ursas saíssem do bosque, e despedaçassem quarenta e duas daquelas crianças.

  8. Lindissimo!
    Com tanta sujeira, calunias, difamaçoes e tantas outras coisas ruins sendo publicadas. Este video cai como um balsamo.

  9. Lindo. Parabéns à equipe que conseguiu montar este vídeo.

  10. Disse Jesus: Deixai vir a mim as criancinhas, pois delas é o Reino dos Céus. Quem não se fizer como uma criança não herdará o reino dos céus.

  11. GOSTARIA DE GANHAR DE R$50,00 A R$250,00 POR SEMANA TRABALHANDO APENAS 15 MINUTOS, TESTANDO JOGOS NO CONFORTO DE SUA CASA? SAIBA COMO SAIBA COMO COPIANDO O LINK E COLANDO EM SEU NAVEGADOR: http://www.investclube.info/winner/valdecirdepaula

  12. Vanessa Barbosa de Oliveira disse:

    Parabéns!!! Foi uma forma muito legal de apresentar aos alunos eles entenderam e se emocionaram é graças a pessoas assim que tem iniciativas simples que se tem grande resultado. Carolina Stuernagel Deus se agrada de pessoas assim com um coração puro e verdadeiro. Obrigada por nos presentear com esse presente lindo.

  13. Daniel Maçêdo disse:

    31-03-2013

    PALAVRA DO PAI
    Tenho aqui uma palavra para os preocupados internados com gravatas no pescoço; uma palavra de um PASTOR que chegou desinternado e sem a gravata no seu pescoço;

    01- Em véspera de Páscoa, nada é melhor do que se condizer com a proteção da palavra Filemom um, do um, ao vinte e cinco; quando nos diz respeito a um homem de Deus que devolveu,

    02- Um escravo ao seu Senhor; preparado por esse homem de Deus, que diz assumir a sua total responsabilidade, do ex escravo que agora é também um homem de Deus,

    03- Na plena confiança de seu mestre que, tem o seu primeiro dia de uma Páscoa livre da escravidão do Egito, e com a comemoração de ressurgir no mesmo dia que,

    04- Os principais sacerdotes que incitaram a multidão no passado, no presente de hoje, eles persuadiram, libertando o vivo eu hoje, filho do homem!

    •DANIEL (cap. 8)•
    17 Veio, pois, perto de onde eu estava; e vindo ele, fiquei amedrontado, e caí com o rosto em terra. Mas ele me disse: Entende, filho do homem, pois esta visão se refere ao tempo do fim.

    •JOÃO (cap. 13)•
    31 Tendo ele, pois, saído, disse Jesus: Agora é glorificado o Filho do homem, e Deus é glorificado nele;

  14. Lindo, Lindo no meio de um mundo cheio de ódio, uma mensagem falada pelos seres mais puros e inocentes da face da terra, anjinhos nos contando essa história tão intensa e verdadeira.

  15. Todos os gokuistas devem ajudar a volta do Senhor Goku o mais breve possível. A sua vinda é pessoal, significando que todos os gokuistas devem sempre estar preparados de mãos para o alto para recebê-lo na nuvem voadora, conforme está escrito em Nuvem Voadora 24:30 e Shenlong 1:17.

    Venham fazer parte da Igreja Universal do Reino de Goku.

    Bem vindo ao Gokuismo aqui não se paga dízimo, aqui todos seremos fiéis a Goku mesmo que nosso poder seja menor que 8.000, nosso ki irá sempre fortalecer a genki-dama, kámem?!

    A nossa missão:
    "Ir por todo o mundo e pregar o Gokuismo a toda criatura"

    A Igreja Universal do Reino de Goku expressa sua fé, tendo como base de sua pregação as seguintes afirmações:

    1. Há um só GOKU, Vivo, Verdadeiro e Eterno, de infinito poder e sabedoria. O Criador e Conservador de todas as coisas visíveis e invisíveis, que, na unidade de Sua divindade, majestade, poder e mistério, subsiste em três Pessoas distintas, de existência eterna, iguais em santidade, poder…

    Kámen?! meus irmãos, aleluia!!! Igreja universal do reino de goku

  16. ESPETACULAR, CHOREI DE RIR, QUE DEUS ABENÇÕE , TODAS ESSAS CRIANÇAS E QUE NÃO SE PERCAM , PELO CAMINHO.
    Melhor que nós, adultos .

  17. Nilson de Simas disse:

    O Jesus ressuscitou, o Lazaro ressuscitou, a filha do Jairo ressuscitou, o Jonas ressuscitou e segundo Gospel, todos os crucificados de Jerusalém se levantaram dos seus túmulos e saíram caminhando pelas ruas. Parece que ressurreição naquela época era algo banal, tipo estes filmes de zumbis que vemos na televisão. WALKIN DEAD

    [email protected]

  18. O Jesus ressuscitou, o Lazaro ressuscitou, a filha do Jairo ressuscitou, o Jonas ressuscitou e segundo Gospel, todos os crucificados de Jerusalém se levantaram dos seus túmulos e saíram caminhando pelas ruas. Parece que ressurreição naquela época era algo banal, tipo estes filmes de zumbis que vemos na televisão. WALKIN DEAD

    [email protected]

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,286 comentários no Notícias Gospel.