Home » Brasil, Destaque, Música Gospel, Vídeos

Policial cantor se torna viral nas redes sociais; Vídeo flagrou momento de louvor antes do trabalho

Publicado por Tiago Chagas em 11 de março de 2016
Tags: , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Policial cantor se torna viral nas redes sociais; Vídeo flagrou momento de louvor antes do trabalho

“Eu dou glória a Deus! O poder é tanto que eu pulo alto e dou glória a Deus”. Esses versos pertencem à música “Corinhos de Fogo”, de Andrea Fontes, mas serviram parar tornar um policial militar do Rio de Janeiro famoso nas redes sociais.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O soldado, fardado, canta a plenos pulmões a música pentecostal enquanto se dirige à viatura antes do trabalho. Um colega de batalhão o filmou, publicou no Facebook, e mais de 1,3 milhão de pessoas visualizaram o vídeo, além de 36 mil compartilhamentos e 19,6 mil reações, a maioria de aprovação.

“Mas que reboliço gostoso é esse que vem de Deus. O poder é tanto, que eu pulo alto e dou glória a Deus”, canta o policial, sorridente. “Eu dou glória a Deus, e que Ele esteja sempre sobre a sua vida em todos os dias”, comentou uma internauta.

Entre os mais de dois mil comentários, muitos evangélicos expressaram sua alegria com a cena protagonizada pelo PM: “Eita Deus maravilhoso! Isso que é filho! Não tem vergonha do Pai. Aleluia”, acrescentou outro usuário da rede social.

“Que lindo! Deus é maravilhoso e como é bom podermos expressar o nosso amor por Ele. Glória a Deus. Que o Senhor te proteja e abençoe em todos os dias de sua vida e esteja com você por onde vá e louve sempre a Deus porque Ele é bom todos os dias. Um abraço! Não lhe conheço, mais achei lindo”, escreveu uma seguidora da página Evangélicos da Ilha.

Assista ao vídeo do policial cantor:

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

10 comentaram, comente você também!

  1. É a obrigação que é correr atrás dos ladroes fica pra segundo plano .,sempre assim enquanto o cara rebola dentro de uma farda os bandidos fazem a festa ., o pior é que nós pagamos o salário deste palhaço fardado

  2. Deus sempre nos surpreende trazendo coisas boas, parabéns polícial

  3. kkkkkk

    Claudio.

    Essa velha que vc citou ai de nome Cicciolina, foi uma atriz pornô e deputada, ela foi entrevistada pelo Datena na década de 1990, o grande lance dessa velha puta, era mostra os seios.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,820 comentários no Notícias Gospel.