Brasil

Novos vídeos do filho de Edir Macedo tem mensagens subliminares e ligação com o satanismo. Igreja Universal confirma ser Moyses

Comentários (127)
  1. Patricia disse:

    Nossa que vergonha… pelo amor de Deus!!!

  2. PORQUE NUM FOI PRESOOO COM PAI..KKK disse:

    Quanta podridão nesta seita… Não e nem pra se espantar, todo mundo saber quem é o Edirmacedo e sua gangue de ladões… E agora se revelando satanistas, só confirma o que todo mundo sabe.. e só fachada a familia dele e toda destruidada, esses filhos dele, devem ser todos drogados e perdidos como o pai que esconde e tenta ocultar o que todo mundo já sabe… Só q agora esta vindo a tona! E virá muitas revelaçoes desses pilantras aguardem!

  3. Cleber disse:

    A estrela que aparece no vídeo “Infinity”, insistentemente, de contraste com o pôr-do-sol, é a Vésper (ou Estrela d’Alva), que possui ligação com a deusa babilônica Ishtar, um outro símbolo usado pelo satanismo. O bode de Mendes quase no final do vídeo é explicitamente um símbolo satânico. É lamentável que isso tenha acontecido. Que Deus tenha piedade desse garoto, e que ele venha, de fato, a se arrepender disso e a conhecer a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

  4. Cleber disse:

    Apenas retificando, meu comentário é no vídeo “Fantasy”, não no “Infinity”, como havia postado.

  5. Lady Kate disse:

    Eu não julgaria com tanta empáfia como o comentarista acima. Levo em consideração que o rapaz é jovem e está sujeito a todas as influências que os jovens recebem!
    A única pergunta que faço é a seguinte: – Porquê o pai, com uma teologia tão impactante, que tem atraído milhões, não conseguiu libertar o filho de tais influências? E, como ele fará para convencer outros pais que sua teologia libertará seus filhos?
    OU, ELE TERÁ QUE ADMITIR QUE A IURD NÃO É MAIS FORTE E PODEROSA QUE AS OUTRAS IGREJAS!

  6. Tiago disse:

    Aposto que ele só tá tirando onda da galera…

  7. Luiz Mario Moraes disse:

    A alma que vai sofrer não será a alma do verdadeiro servo de DEUS; quanto ao sair dos caminhos do SENHOR deve ser um preocupação geral dos que amam as almas, primeiro porque todas as almas são de DEUS; assim diz a palavra divina; segundo: Porque a salvação é individual; a primeira meta do Cristão é orar para recuperar e ganhar almas para o Reino de DEUS. Todos os cristãos conhecem a escravidão, conhecem que ser servo do pecado é ser escravo do diabo; sabem o destino das almas pecadoras; todo o cristão tem conhecimento que a salvação é individual; embora desejamos ganhar almas, lembramos que a tarefa é levar a palavra de DEUS; não devemos julgar, não devemos condenar, não devemos matar uma alma, porque se fosse dado ao homem matar, julgar e condenar, não seria preciso a ação e a intervenção de DEUS sobre as almas desta terra; Eu não julgo, e nem condeno Edir Macedo Pai, e nem o seu filho; mas, oro para que eles voltem ao aprisco do Pastor da eternidade; a noticia foi uma bomba; mas a bomba maior é perder a alma num grande lago de fogo e enxofre; que DEUS perdõe, e, que o menino volte para DEUS, como um filho volta para o Pai depois de conhecer a maldade do mundo; tem muitos filhos pródigos que estão experimentando o mundo; mas, quando comerem dos restos que o pecado oferece, o filho volta pedindo perdão, e, o Pai de braços abertos, o receberá. E Vc, será que receberia na tua Igreja uma pessoa que errou? Será que você também não iria julga-la, condena-la, e matá-la, sem o direito de perdão; talvez sim, talvez não; mas DEUS diz: Eu perdoo,

  8. Juan disse:

    As musicas, os X’s, São da banda The XX
    Hoje em dia tudo que se refere ao ocultismo está na moda está em alta o diabo tem cegado pessoas, fazendo-as achar que isso é legal, confesso que eu estava indo por esse caminho me fascinando por ocultismo, mas tive um verdadeiro encontro com Deus e fui resgatado, não entendo o por que dele fazer isso, ou essa igreja realmente é uma seita, ele não foi ensinado corretamente, ou se ele Moyses precisa ir na seção do descarrego, toda terça!

  9. Missionária Delair disse:

    O Espírito Santo é quem convence o homem do pecado, do juízo e da justiça de Deus.

    O filho desse pastor pelo visto ainda não teve um encontro com Deus.

    Com isso vemos que a conversão é individual. Não é porque alguém da família se converteu que os outros membros desta família vai se converter a Jesus Cristo também. Há que se desejar Jesus em sua vida. É o que não se vê nesse jovem.

    Digo mais, isso acontece em muitos lares de servos de Deus: os pais firmes com Jesus e com a Palavra de Deus e os filhos sem interesse de servir a Deus.

    A Paz!!!

  10. JPN disse:

    Ei sr. Edir

    Está na hora do senhor convocar a nação 318, se possivel aumetar para 1018, juntamente com o pessoal do “descarrego”, e se for pouco, peça ajuda ao sr. Valdemiro, com suas “toalhinhas” milagrosas, e façam alguma coisa para ajudar seu filho.
    Afinal, os senhores são bons nessa área, não é mesmo ?

  11. Quim disse:

    Legal os vídeos bem criativos gostei mais do segundo, agora com relação ao primeiro comentário lamentável o cara quase decretou a pena capital pra família toda.

  12. Pr. Marcio Tejada disse:

    Gente eles são todos satanistas, vcs não perceberam? Essa igreja IRUD e uma falsa igreja, e um cincretsimo, mistura de Evangelismo, Catoliscimo, Ocultimos e Espiritismo?

    E uma coisa q tá na cara, esse Edir Macedo e sua igreja são todos satanistas,e puro ocultimo o que eles fazem, e já aparecera na net ptovas dele ligado a maçonaria e espiritismos ocultos… E mais,ele não da a minima para os filhos, são jogados e largados, são filhinhos de papai, q mora nos Eua e tem tudo que quer. Se jogama nas drogas e nas farras com os satanistas, coisa q Edir sabe muito bem e pratica este tipo de coisa…

    Edir vem ao Brasil roubar o povo, e espelhar sua seita demoniaca, e seus filhos farrando e torrando o dinheiro de vcs nos Eua junto da seita satanica… São todos satanistas, vcs acham q se essa seita fosse de Deus mesmo, isso teria acontecido? Etantos e tantos escandalos ligados a ela ea Macedo?

    Ele só mostrou o que Esse Edir Macedo e sua familia são de verdade… De evangelica e essa seita não tem nada!

    SÓ NÃO VER, QUEM NÃO QUER MESMO….

  13. Roberto disse:

    Cadê o André????????Estão mais uma vez difamando sua pobre e santa igreja!esses vídeos devem ser todos montados e isto é mais uma armação contra a boa e santa IURD…Falando sério,dá pra ver que o Macedo só sabe como lidar com demônios da boca pra fora,pois não consegue expulsar o capeta nem do filho!logo ele,que se vangloria de ter uma família perfeita aos olhos de Deus…Tudo em Macedo é mentira e tudo na IURD idem!além do mais,os filhos tendem a seguir o exemplo dos pais e,já que Macedo é um servo fiel de satanás,o que seria de se esperar do pobre rapaz?Tal pai,tal filho!

  14. Tiago Alencar disse:

    Palhaaaaço que dá dó…nem o diabo não gosta desse tipo de fanfarrão…rsrs….ai que dó viu…é o famoso “Bucha de Godzilla”

  15. helder disse:

    o bispo edir macedo e ligado a marconaria e iluminatti o papel dele e fazer uma igreja aberta para aborto ,casamento gay e programas sensuais !!!além dos ensiamnetos da teologia da prosperidade !!

  16. Acho que toda essa cambada de demônios deve ser esquecida e seguir o exemplo das escrituras (jejum, oração e leitura da palavra). se nós déssemos menos glória a esse povo, eles não teriam ninguém pra se mostrar , logo parariam ou ficariam na sombra por não chamar a atenção de ninguém. Creio que se Deus regenerar esse filho de Macedo, ele vai melhorar. se não, se dará mal. concluo afirmando que a soberania é de Deus e não de uma nova ordem, por isso esses pesquisadores góspeis deveriam se ocupar com a exposição das escrituras e não em “verdades” extra bíblicas de fonte pagã.

  17. Guto disse:

    Em um video mostra ele comendo uma maçã de uma forma estranha, há quem diga que é uma alusão à Adão e Eva.

  18. Guilherme disse:

    Será que a intenção dele não é denunciar algum fato??

  19. José Ailton disse:

    Missionária hipócrita Delair

    Então um bandido que desvia oito bilhões de dólares para o exterior sem declarar este valor ao país, dinheiro este que seria para alimentar melhor seus pobres filhinhos, a seu ver, este homem é um homem de Deus. Este miserável Come de um pão pior que come seu doentio filho.
    Meu Deus! Está cada vez mais difícil encontrar cristãos verdadeiros em meio a católicos e evangélicos!

  20. JuniorRKR7750 disse:

    Eu falava e ainda falo pra todo mundo que o Edir Macedo tem ligação com a maçonaria, ninguem acreditava e ainda muitos não acreditam, la na UNIVERSAL me chamam de loco, mentiroso, de mole, ai ta a prova o filho dele tambem e maçonico, veja no canal dele no YouTube que tem uma piramide e em cima da piramide uma cabeça de um ET, que na verdade são demonios que os Illuminati (Super Maçons) contactam para terem sabedoria oculta, são os mesmos demonios que apareciam aos povos e se diziam o messias de varias religiões da antiguidade, prometendo a eles voltar no fim dos tempos, em todas as religiões as pessoas estão a espera da volta de seu messias, que todas juntas chegarão a conclusão de ser o mesmo, que será a BESTA DO 666. Ele sera o maome, o buda, o cristo, o ashtar karan, o ima mahdi, tudo ao mesmo tempo, e para esse reino a UNIVERSAL de EDIR MACEDO so prega prosperidade e riquezas e tem contribuido para o reino do anticristo, do falso profeta e da besta do 666.

    O NOME DA BESTA DO 666 É:

    BAHA’U’LLAH – Lider da Fé Bahai.

    Um trecho biblico pra você EDIR MACEDO, safado, ladrão, illuminati:

    “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; ***e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.***”
    Oseias Cap: 4 Ver: 6

  21. JuniorRKR7750 disse:

    O Roberto, sabe por que o Andre sumiu? Porque ele deve estar muito ocupado com os votos e campanhas da UNIVERSAL, talvez ele esteja correndo atras do prejuizo da FOGUEIRA SANTA, o dito SACRIFICIO FINANCEIRO para os que não conhecem… Segura essa malandro!!!

  22. JuniorRKR7750 disse:

    VI, OUVI , DESCI. A FÉ POR UM SONHO – MONTE SINAI.

    DEIXA QUEIMAR ESSA FOGUEIRA SANTA,
    ESSA FOGUEIRA NUNCA SE APAGARA.

    CHUTA QUE É MACUMBA.

    E Á REVOLTA NO CORAÇÃO.

    OU DA OU DESCE.

    ESSE É O ULTIMO ENVELOPE DA FOGUEIRA SANTA, QUEM DA MAIS? DOLE UMA, DOLE DUAS, DOLE TRES. VENDIDO!!!

    COBRA DE DEUS.

    A UNIVERSAL É QUE NEM OMELETE, QUANTO MAIS BATE MAIS CRESCE.

    VOCÊ TEM QUE EXERCITAR A FÉ.

    UNS TEM FÉ DE MAIS OUTROS FÉ DE MENOS.

    VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO, VOTO, DIZIMO.

    Se é o Moises MAISCEBOSO não sei, MAS É BOM DEBOCHAR DA UNIVERSAL.
    UUUUUUU!!!! Beleza.

    Salmos 118:7

    “O SENHOR está comigo entre os que me ajudam; por isso, verei cumprido o meu desejo nos que me odeiam.”

  23. Arthur disse:

    uird é fake… filho de edir macedo é vergonhaaaa!!

  24. SANDRA COSTA disse:

    FACO DOS DISERES DA PASTORA AS MINHAS PALAVRAS
    E VERDADE,SOU EVANGELICA MAS TENHO FILHOS QUE NEM QUEREM SABER DE CONHECER OS CAMINHOS DO SENHOR,QUE EU P[OSSO FASER?SO ORAR POR ELES,NAO POSSO OBRIGAR!BJS

  25. Jesus poderé salvar se ele se arrepender profundamente desta loucura.Deus tenha misericórdia deste jovem…devemos orar por ele e não condenar,Deus é o juiz.

  26. Vera Lúcia disse:

    Atos 1.8
    Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo,e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

    Se alguém é usado por Deus para ministrar até os confins da Terra, é necessário que ele primeiramente ministre onde mora.
    Jesus mandou Seus discípulos ministrar na Judéia(onde moravam), em Samaria(lugar mais odiado pelos judeus).
    Mas primeiramente Jesus mandou começar a ministrar na sua PRÓPRIA ÁREA,( no lugar onde mora), depois para o lugar onde mais os judeus odiavam, depois vai até aos confins da Terra.

    A palavra mundo pode significar o Planeta inteiro, mas também o meio-ambiente da nossa habitação, nossa comunidade, NOSSO LAR.

    Queremos ir primeiro aos confins da terra, o último lugar onde queremos ministrar é em CASA.

    Os lares cristãos estão sendo atacados pelo diabo como nunca aconteceu antes. Ele está desmontando lares cristãos.
    Precisamos começar a ministrar o nosso próprio mundo,o nosso próprio LAR.

    A pessoa pode ganhar o mundo inteiro, mas se perder a sua familia, não consegui nada.

  27. edmundo disse:

    NãO SEI NÃO,MAS’ TA VINDO UMA GOTA D’ AGUA AI, NAO SEI SE NO COPO DO EDIR MACEDO OU COPO DO ESTEVAM,OU DO WALDOMIRO OU AInDA NO COPO DO SILAS E MUINTA COISA RUIM VINDO DESSES LADOS…QUE COPO TRANSBORDARA PRIMEIRO!

  28. leo disse:

    da pra perceber que as igrejas evangelicas estao se degladiando! Sabem pq? pq o amor ao dinheiro(idolo dos tempos modernos) é maior do que o amor ao Deus verdadeiro!” Nao poderás servir a dois senhores..”!!!

  29. Vera Lúcia disse:

    E mais, conheço muitos filhos de Pastores que não são cristãos hoje.Nem seguer frequentam a Igreja.
    O pai sempre estava demasiadamente ocupado com o fulano de tal, a fulana de tal, os compromissos da Igreja, as reúniões com os Lideres, etc, etc.
    Os filhos se sentiram desprezados, viraram as costas às coisas de Deus.
    Deus não exige tanto de nós , a ponte de arruinar nosso relacionamento familiar.
    A Palavra ensina, que todos nós temos como responsabilidade primária a nossa familia.
    Essa responsabilidade é nossa, não recai na Avó, na babá, na escola, na creche(muito comum hoje em dia).

    Os Pastores precisam aprender a fazer harmonia entre seu chamado e a sua vida familiar, assim os filhos verão que o pai está vivendo a vida Cristã… ao invés de dizer uma coisa e pratica outra.

    Não é só o Lar do Bispo Macedo que está desabando, muitos cristãos tem filhos inseguros, porque seus pais estão dando prioridade a tantas outras coisas e deixam os filhos por baixo.

  30. Bernadete disse:

    O nosso Deus altissno fiel e Verdadeiro o unico que tem o poder. e ele não divide o seu poder com nimguem e a sua honra. Deve ser respeitado e soberano em nossas vidas. Ele e o unico q e digno de recer a honra e a Gloria. Não devemos brincar de ser evangelicos, brincar de ser cristão, brincar de servir a Deus. Não devemos trazer escandalo ao nome do Senhor JESUS. Ele cobra e não deixa nada oculto ao seus verdadeiros filhos. Ta ai a resposta do Senhor.
    para os falsos profetas

  31. frank disse:

    Nao acho certo julgar uma familia assim por causa da atitude de um filho, sao inumeros filhos de pastores que se desviam, inclusive de igrejas tradicionais. Nao tenho simpatia pela Universal, mas tambem nao é certo julgar um pai dessa maneira.

  32. Casanarocha disse:

    Uma das características das seitas é deixar de observar a Bíblia. Gastam todo o tempo pensando em artimanhas para ganhar dinheiro e iludir as pessoas que acabam deixando a família, o lar, em último caso. O resultado disso é isso mesmo: famílias destruídas, lares desfeitos, adultérios,filhos drogados, etc, etc, etc. E não é de admirar, pois já está profetizado. Continue o santo a santificar-se e o ímpio continue cada vez mais na sua prática ímpia. NA IURD NÃO TEM CRENTE – desde o membro até os líderes, não há um justo sequer. Há casos em que o filho de um crente é descrente, mas mesmo assim, ele deve viver dando bom testemunho, principalmente quando ainda está sob os cuidados do pai. MAS ESSE NÃO É O CASO DA UNIVERSAL. O EDIR MACEDO NÃO É CRENTE, O FILHO NÃO É CRENTE E TODOS OS MEMBROS ESPALHADOS PELO MUNDO TAMBÉM NÃO SÃO CRENTES.

  33. Telmo H. P. Lima disse:

    Não vi nada demais.
    Vocês estão ficando loucos.
    Tá faltando noticias?
    Comprem o ESTADÃO.

  34. Torquato da Silva disse:

    Apesar de não concordar com o Sr. Edir Macêdo, não o posso condenar a luz da Biblía pelos atos de seu filho. Não estão lembrados dos filhos do Profeta Samuel?
    1 Samuel 8:1-5.
    1 – E sucedeu que, tendo Samuel envelhecido, constituiu a seus filhos por juízes sobre Israel.
    2 – E o nome do seu filho primogênito era Joel, e o nome do seu segundo, Abia; e foram juízes em Berseba.
    3 – Porém seus filhos não andaram pelos caminhos dele, antes se inclinaram à avareza, e aceitaram suborno, e perverteram o direito.
    4 – Então todos os anciãos de Israel se congregaram, e vieram a Samuel, a Ramá,
    5 – E disseram-lhe: Eis que já estás velho, e teus filhos não andam pelos teus caminhos; constitui-nos, pois, agora um rei sobre nós, para que ele nos julgue, como o têm todas as nações.

    Deuteronômio 24:16 diz: Os pais não morrerão pelos filhos, nem os filhos pelos pais; cada um morrerá pelo seu pecado.

  35. MARCELO PEREIRA DOS SANTOS disse:

    Não é de se admirar tal pai tal filho. TUDO ESTA LATENTE À DEUS E NÃO HÁ NADA QUE FIQUE ESCONDIDO AOS SEUS OLHOS, ESSE EDIR MACEDO É UM FALSO PROFETA E A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS É SINAGOGA DE SATANÁS ( EU SOU CRISTÃO EVANGÉLICO ), ELES NÃO ENSINAM À VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS, SÃO UNS ENGANADORES SÓ PENSAM NO DINHEIRO DOS INFELIZES MEMBROS DESTA SEITA, SEUS DIZIMOS ALÉM DE IR PARA AS OBRAS DO SENHOR VÃO PARA GASTAR COM TELEVISÃO PARA PROGRAMAS E NOVELAS SATANICOS. QUE SEUS MEMBROS ABRAM OS OLHOS E SAIAM DESTA SEITA E PROCUREM UMA IGREJA EVANGÉLICA DE VERDADE QUE ENSINEM A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS.

  36. Missionária Delair disse:

    Concordo plenamente com o irmão Torquato da Silva.

    Foi exatamente isso que quis dizer acima no meu comentário.

    A Paz!!!

    OBS: O respeito a opinião do outro é fundamental!!!!

  37. Vera Lúcia disse:

    Tudo bem, mas Dt.26.16, não nos isenta do Princípo da Responsabilidade.

  38. João Neto disse:

    Pessoal, acho errado falar do Marcedão(mesmo detestando ele) com relação a esse assunto… tb acho que ele não deve ter que se retratar… é uma crise familiar, acredito que ele como um cristão quer que o filho tenha essas atitudes… Ele deve esta usando até isso para atacar o pai…

    Pessoal mecher com ele pode, mas mecher com a familia dele é errado… é uma crise familiar

  39. rebeca bindá disse:

    q vergonha. o bispo é um illuminati como LULA,XUXA. E O PIOR DE TUDO O PRÓPIO SILAS MALAFAIA É MAÇOM…………. O SIMBOLO Q APARECE EM SUAS PREGAÇOES É UM ESPIRAL.SIGNIFICA UMAGUERRA Q COMEÇA E TERMINA TODO DIA ENTRE O DEUS SET E O DEUS HÓRUS .A PIRAMIDE TEM UM OLHO EM CINAÉ O OLHO DE HÓRUS .NA BÍBLIA EM APOCALIPSE MANDA NÓS FAZERMOS UMA CONTA PEGAR NOSSO NOME INTEIRO SOMAR E CONTARE DEPOIS DIVIDIR.
    EDIZ TAMBEM SE ESTE CALCULO DER 666,PODE SER O ANTICRISTO :
    BARACK HUSSEIN OBAMA;DÁ 18 DIVIDA PELOS NOMES SOBRENOMES QUE DAM 3 DIVIDA INDIVIDUALMENTE OS TRES NOMES COM O RESULTADO 18 DIVIDA POR ENTAO : BARACK/6 HUSSEIN/6 OBAMA/6=666. MUITO CUIDADO PESSOAL. E VAMOS VER NOSTRADAMUS ELE DISSE Q EXISTIRIAM 112 PAPAS PARA CHEGAR O ANTICRISTO. ESSE PAPA ATUAL É O 111 O PRÓXIMO SERÁ 112 OU SEJA PODE TBM SER O ANTICRISTO

  40. angela disse:

    NOVAMENTE SEM NADA O QUE FALAR, É SINAIS QUE A VINDA DE JESUS CRISTO ESTÁ AI, TEMOS QUE NOS PREPARAR , PARA NÃO FICARMOS AQUI NESTE MUNDO, NÃO DEVEMOS ASSUSTAR COM TUDO ISTO, ESTA ESCRITO QUE NOS FINAIS DOS TEMPOS MUITAS COISAS VÃO APARECER É ESTA É UMA DELAS E ENTRE OUTRAS QUE IRÃO APARECER.
    IRMÃO VAMOS ORAR E FICAR FIRME EM JESUS CRISTO, POIS ELE É O UNICO SALVADOR DE NOSSAS VIDAS. VAMOS ORAR PARA ESTE GAROTO.
    DEUS ABENÇOE.
    ANGELA

  41. Gumetal disse:

    CADE O BOCA ABERTA,DO ANDRÉ MACEDO,A VERDADE DE JESUS SEMPRE VEM A TONA,EU DISSE SEU BOBO,NAO HA NADA QUE FIQUE OCULTO DIANTE DO TODO PODEROSO SENHOR DEUS,ELE ESTA MOSTRANDO AOS HOMENS AOS SEUS FILHOS,OS MENTIROSOS OS ENGANADORES,OS LOBOS PARA QUE OS POVOS E SEUS ELEITOS NAO SEJAM ENGANADOS,AGORA ANDRÉ ISSO TBM E UMA ARMAÇÃO DA REDE GLOBO,GLORIAS A DEUS!!JESUS E LINDOOOOOOO!!EU SABIA QUE JESUS IRIA MOSTRAR ALGO EU SEMPRE SOUBE A REDE RECORD,ESSA UNIVER$SAL,SAO SEITAS FALSAS E DESCARADAS,JESUS JA NOS ADVERTIU A TEMPOS,SOBRE TER CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS QUE FARIAM E FAZEM SINAIS,QUE ENGANARIAM OS PROPRIOS ESCOLHIDOS,ESPANTO ALGUM?POIS SATANAS PODE OPERAR FALSOS MILAGRES,E DETURPAR A VERDADE E TRANSFORMAR EM MENTIRA,CEGANDO OS QUE ESTAO CEGOS,JESUS NOS DISSE QUE NO MEIO DE NOS,HA MUITOS FRACOS,CEGOS E DOENTES,E MUITOS QUE JA ESTAO MORTOS,SAO AQUELES QUE EM O ESPIRITO SANTO E NEM A PALAVRA DE DEUS CONSEGUE ALERTAR E NEM FALAR,VIGIEMOS IRMÃOS A REDE RECORD E COMANDADA POR ILLUMINATIS,A RECORD PERDEU O POSTO PARA A REDE GLOBO,HOJE A REDE QUERIDA DOS ILLUMINATIS E A RECORD,MAIS ACONTECE QUE SABEDORIA NAO SE COMPRA,SE ADQUIRA,E OS POVOS TEM PERECIDO PQ NAO QUEREM ADQUIRIR SABEDORIA,E CONHECIMENTO,O SENHOR DEUS NOS ALERTA,QUE O PRINCIPE DESTE MUNDO CHAMADO LUCIFER,CEGARIA O ENTENDIMENTO DOS HOMENS,E ELE TEM FEITO ISSO DE DIVERSAS FORMAS,JESUS GLORIAS A JESUS ALELUIAS,SENHOR JESUS ESTA VOLTANDO!!!HOSANA NAS ALTURAS!!!DAQUI PRA FRENTE PRA QUEM REALMENTE ESTA CRISTO VERÁ,QUE SERA MAIS E MAIS TERRIVEIS COISAS.

  42. Eduardo disse:

    Que loucura, será tudo verdade? e se for este menino independente de pai ou igreja, esta precisando de ajuda, e muita oração, o diabo veio para matar roubar e destruir, ja roubou a imagem deste garoto, e começou a destruir, espero que ele se recupere antes do golpe final a morte, imagine quantas famílias cristãs estão passado por momentos com os filhos como este, o que afaz diferença, e que não são líder de um grupo ou denominação famosa, devemos começar por arrumar nossas casa, para assim poder ajudar, a outros, abraço, a todos e amo vocês.

    Eduardo

  43. abel vieira disse:

    agora é muito contraditorio, Macedo é dono de uma igreja que espulsa demonios e ele não consegue expulsar o demonio do seu proprio filho, é por essa e outras razões que eu acredito que a igreja universal é uma farsa pra ganhar dinheiro…

  44. Cheab disse:

    Olha, vocês devia se informar melhor. No segundo vídeo é usado três símbolos da filosofia Hermética, que são a base DE TODAS AS RELIGIÕES DO MUNDO, inclusive o Cristianismo. É mostrado primeiramente o pentagrama, que são o ciclo da vida sustentado pelos cincos pilares (físico, mental, espiritual, sentimental e carnal) ou também é interpretado como o símbolo da Mãe Terra formando um útero, com as trompas e o canal vaginal. Ou seja, os pagãos e os satanistas utilizam de má fé um símbolo de filosofia (assim como é a Cruz para nós Cristãos). O segundo símbilo é uma pirâmide com o Olho. Mais uma vez, na filosofia Hermética a pirâmide simboliza de que tudo há um topo, algo um lugar mais alto, e o olho de Deus simbolizado no topo é o olho que tudo vê, ou você acha que Deus não vê tudo? E a imagem foi retirada da nota de 1 dólar americano. A terceira imagem no ultimo segundo do vídeo é de Baphomet, esse sim tem um fator do ocultismo mas nem mesmo a representação dele nega a Deus. Ou você acha que o diabo nega a Deus? ou nega a voce? Pense, e não faça bobagens. Seja amoroso com as pessoas e pregue a PAZ. Esse é o caminho de uma vida cristã. E não fazer videozinhos e blablablas pra controlar as mentes de gente sem cultura.

  45. Gumetal disse:

    OLHOS ABERTOS,POVO DE DEUS,OS FALSOS PROFETAS,OS LOBOS ESTAO POR TODAS PARTES,VIGIEMOS COM OLHOS ESPIRITUAIS ABERTOS COMO JESUS NOS DISSE,NA PALAVRA DELE,ESTUDEM,LEIAM A BIBLIA,LEIA AS VERDADES ESTAO SENDO MOSTRADAS,NAO IGNORE MAIS LEIA A BIBLIA E VEJA O QUE E E O QUE NAO E,UM DETALHE REPARE COM MINIMO DETALHE O SIMBOLO DA REDE RECORD DE TELEVISÃO FORMA UMA PIRAMIDE COM OS QUADRADOS ESTAO NO SIMBOLOS REDONDO,HEHEHE,EU SABIA,SANTO JESUS,PQ O DA GLOBO E UM OLHO,E O DA RECORD E UMA PIRAMIDE,SAO COMANDADAS POR ILLUMINATIS,SO QUE HOJE A QUERIDINHA DOS ILLUMINATIS E A REDE RECORD,DETALHE A RECORD news foi FUNDADA EM 27 DO 09,2007,REPARE QUE 2+7=9 OUTRO DETALHE,2007 2+0+0+7=9,O NUMERO 9 MAIS USADO PELOS SATANISTAS,MERO DETALHE?LOGICO QUE NAO!!RSRS,O POVO ACORDA,JESUS ESTA MOSTRANDO A TODOS NOS A VERDADE!!todos sinais batem em 9,hehe jesus como tu es maravilhoso e nos MOstra a verdade basta a gente ouvir sua palavra e dar ouvido a vc TE AMO JESUS MAIS E MAIS!!TU ES MISERICORDIOSO E BOM!!

  46. Sérgio Murilo disse:

    André, estão te procurando cadê você defensor dos bispos desamparados, tirou ferias ô ta no terreiro da IURD, vamos filho apareça, queremos ver o que tens a declarar, é sim, sim, não não o resto você já sabe né.

  47. Esse Or. marcio tem um medidor de santidade nos olhos, ecredito que ele não conhece nem Macedo, mas, ja disse toda a vida dele, será q vc. Marcio não participa tambem do ocultismo? aprenda com Cristo, ore pelas pessoas, tire o espirito da condenação da sua vida, foi o que Jesus mandou: ame uns aos outros. eu imagino como deve ser suas ovelhas aprendendo com uma pessoa que expressa odio no lugar de amor. que Deus converta seu caração.

  48. Casana Rocha conhece o intimo das pessoas, é uma especie de vidente, deveria quem sabe jogar na loteria e ficar rica. coitada, nasceu pra condenar as pessoas, diferente de Jesus que disse: eu vim salvar o mundo, e não para condenar (João 3,17), aprenda com Cristo e as escrituras sagradas.

  49. Ruy Maclen disse:

    As maiores provas estão na nossa família, tudo está certo e
    todos estão no lugar certo.Cada um tem o direito de aproximar
    ou distânciar de Deus, assim como responder pela sua opção.
    A religiosidade, espiritualidade é um exercício diário e cada
    dia mais podemos melhorar ou piorar.
    O certo é que todos sobre esta esfera chamada terra somos pecadores e é aí, quando um brô ou sister desliza e cai é que devemos ajudar, instruir, orientar mas somente quem está fora da linha é que pode decidir: Ou vêm pelo amor ou pela dôr porque vai chegar um tempo em que a realidade cobra o seu preço.
    Aproveitando o chavão:
    Com apreço,
    Ruy.
    Só a verdade liberta.

  50. José Paulo disse:

    Uma “Igreja Evangélica” que tem uma emissora de TV própria que transmite programas como “Mutantes” e “Idolos” é uma igreja evangélica? Examinem as Escrituras para que sejam Libertos. Quem segue a IURD têm uma enorme trave nos olhos que os impedem de ver o Cristo Verdadeiro.

  51. Uana-Lú disse:

    So keria entender uma coisa ok realmente vc keria passar com a exibição desses videos? Sou evangelica graças a Deus, e não consegui entender kal realmente e a intenção dos videos. Coitado dos teus pais, eles são lideres evangelicos e vc com esse comportamente afeta diretamente eles. Pra ke isso? Ta parecendo birra de criança crescida, ou melhor guerrinha pra ver quem e mais forte, se vc ou seus pais. Que vergonha!!!

  52. Renato Paúra disse:

    rebeca bindá
    Em que capítulo e versículo do livro de Apocalipse manda fazermos conta com nosso nome todo, somar, contar e depois dividir para ver o resultado?
    Confesso que eu nunca vi isto nem no Apoclipse e nem em toda a Bíblia. Caso você tenha razão, por favor me mostre. Grato

  53. Vera Lúcia disse:

    Renato Paúra

    Eu também estou super curiosa para saber onde está, qual o endereço na Bíblia, que se faz tanta conta:
    Soma, diminui, subtrai, multiplica, tudo por 6, depois joga prá cima se cair no 666 é a besta.
    Rebeca, por favor nos esclareça.
    Obrigada

  54. Genivaldo disse:

    Shalom para todos! O que vejo é horrível para um filho do suposto pregador e acho que os encostos que dizem retirar dos outros devem esta se acumulando na família do Macedo. Isto é terrível o que não se deve brincar com o diabo é o que resulta nisto.

  55. JuniorRKR7750 disse:

    O sistema de calculos utilizados são de origem da Cabala, como a “Unção dos Nove” de Silas Malafaia e o Morris CIROLA foram baseados na Cabala que é um livro muito utilizado pelos maçonicos e pelos Judeus Ocultistas, cada numero tem um valor espiritual na Cabala.

  56. Gumetal disse:

    VERA LUCIA,EU DISCORDO DE VC EM GENERO E GRAU QUERIDA IRMÃ A BIBLIA NOS EXORTA SIM A CALCULOS E O RACIOCINIO DA MOÇA ESTA CERTISSIMO SIM,REBECA BINDA,(18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis)APOCALIPSE 13:18 OLHA ONDE A PROFECIA BIBLICA DO APOCALIPSE NOS DA CLARA QUE É UM DOS PAPAS ESTA EM APOCALIPSE 17:10,11(10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.)EM 1929 O PAPADO FOI RESTAURADO,O VATICANO FOI RECONHECIDO COMO ESTADO MAIOR,E O PAPA TEVE SUA AUTORIDADE SOBRE OS POVOS,ELE SE ASSENTA E TEM PODER DE REI,DITA A PROFECIA DA BIBLIA,REPARE O QUE DIZ O CAPITULO,
    11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. CONTANDO DA IDADE DA RESTAURAÇÃO DO PAPADO ATE HOJE,SAO 7 PAPAS,JUSTAMENTE COMO A BIBLIA DISSE QUEM VOLTARA PERSONIFICADO,E JUSTAMENTE O DE MAIOR INFLUENCIA O NUMERO 6 O PAPA JOAO PAULO II,ELE SATANAS VOLTARA PERSONIFICANDO(DIGITE LA NO YOUTUBE PROFECIA ASSUSTADORA SOBRE O PAPA)VC VERA COM AS REFERENCIAS BIBLICAS,A REVELAÇÃO DE DEUS SOBRE O VATICANO,IGREJA CATOLICA,E A BESTA QUE VEM DO ABISMO,INCLUSIVE O RITUAL QUE FOI FEITO NA MORTE DO PAPA,FOI UM RITUAL SATANICO,CHAMADO NA MAÇONARIA DE RENASCIMENTO,TODOS DETALHES SATANICOS ESTAO NO CAIXÃO,CAVEIRA E OSSOS CRUZADOS,A CRUZ DE CABEÇA PARA BAIXO,ALEM DO FORMATO DO TERCEIRO CAIXÃO,SER EM FORMATO TRAPEZOTAL,O MAIS SATANICO DOS FORMATOS,e o detalhe foi que o corpo foi colocado em 3 caixões,hehehe IRMÃ VERA LUCIA LEIA MAIS A BIBLIA,E FIQUE LIGADA NOS SINAIS O RACIONIO DA IRMÃ REBECA ESTA CERTISSIMO VIU!ABRAÇOS A TODOS!!!

  57. pr. pedro disse:

    vamos orar por ele e pelo bispo edir maceso

  58. Paulo disse:

    Uma vergonha, esse cara. o evangelho esta a cada dia sendo deturpado por esses bandos de bodes com pele de ovelha!

  59. diego disse:

    CORRENTE DO DESCARREGO NELE!!!!

  60. Gumetal disse:

    FALAR NISSO ALGUÉM,VIU O FILHO ADOTIVO DO MACEDÃO,ANDRÉ MACEDO,OU SERIA ELE FILHO ADOTIVO DO ROMUALDO PANÇUDO,RS!PROVALMENTE OS ENCOSTOS DEVEM TER FEITO ELES IR TIRAR FÉRIAS EM ALGUM LUGAR DO PLANETA,NUNCA VI ALGUEM MAIS CEGO,SURDO,E MUDO COMO ESTE,MUDO PARA FALAR A VERDADE,QUANDO E PRECISO SER FALAR,E SE LIBERTAR,DE VERDADE,ELE SO FALA BESTEIRAS,E MAIS BESTEIRAS,SEM BASE BIBLICA,TENTA JUSTIFICAR A SEITA DELE,COMO JA DISSE ELE UM BOM SEGUIDOR CEGO DE UMA SEITA,COMO TODO DISCIPULO DO PAI DELE MACEDÃO!cara e um bobo,depois ele vem com um papinho de discipulos seitoso,dizendo assim AH SO Q EU SOU DA IURD,TSC,TSC,TSC,SINDROME DO TIRIRICA,E ABERRAÇÕES SIMILARES DO TIPO,MAIS TBM,ABRIR OS OLHOS DOS CEGOS NAO E FACIL,INDA MAIS UM DISCIPULO FIEL DA MESMA SEITA!ANDRÉ QUE LAMBANÇA SEU IRMÃO FEZ!!E O GOSPEL,DEUS BUSCA ADORADORES,E NAO GOSPEL!

  61. Vera Lúcia disse:

    Carlo GUMETAL,

    Respondendo suas gentilezas à luz da Bíblia.

    Apocalipse 10.
    Dos sete reis caíram cinco, um existe,e o outro ainda não chegou;e, quando chegar, tem de durar pouco.
    Geralmente aplicam este versículo a uma sequênci de imperadores romanos. Cinco já reinaram e sairam da cena.
    O apóstolo João esta escrevendo o Apocalipse durante o governo do sexto. O apóstolo prevê que esse sexto também sairá de cena, para ser seguido pelo sétimo e último, que será o Anticristo na pessoa de Nero.

    O problema Gumental com esta solução aparentemente simples é que as datas simplesmente não se encaixa.
    Os imperadores romanos foram os seguintes:
    Agusto-27.aC.-14d.C -Tibério-14-37d.C -Calígula-37-41 -Cláudio-41-54 – Nero-54.68 – Galba 68 – Oto-69 – Vitélio – Véspasiano-69-79 – Tito-79-81 – Domiciano 81-96
    De acordo com raciocínio, os cinco reis que caíram teriam de ser os de Augusto até Nero, Galba o reinante no tempo do Apóstolo João e Oto o último. Esta interpretação não faz sentido, porque Galba, Oto e Vitélio só reinaram muito pouco e forma relativamente sem importãncia para a História política e religiosa.
    Muitos pensam que devemos deixa-los fora do cálculo,encarando Vespasiano como o sexto rei e Tito como o sétimo.

    Este procedimento é arbitrário, porque Galba,Oto e Vitélio, por mais sem importãncia que tenham sido, forma imperadores de fato,reconhecidos como tal pelos historiadores antigos.

    O apóstolo João não está querendo indicar uma sequência de reis ou imperadores individuais, mas uma sequência de reinos.
    Isto encontra apoio na afirmação “cairam cinco”.
    Muitos interpretes destacaram o fato de que a palavra “caidos” se aplica melhor à queda de um reino do que à morte de um imperador.
    A grande meretriz que seduz as nações e persegue os santos recebe apoio na BESTA que aparece na história em uma sequencia de reinos seculares, anticristãos; CINCO pertencem à história passada; o SEXTO – ROMA – não é o Anticristo; virá ainda um sétimo reino, que só durará pouco.

    Sr. Gumetal,eu particularmente prefiro me apoiar em Mateus 24.15 onde o Senhor Jesus nos diz: ‘Quando, pois virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo(quem lê entenda).
    Abraços

  62. Vera Lúcia disse:

    Sr. GUMETAL,

    A despeito de Apocalipse 13.18, O Apóstolo joão dá o nome da besta de maneira simbólica, usando um esquema conhecido no mundo antigo com o gemetria. Nem a lingua grega nem a hebraica tinham um sistema numérico, eles usavam as letras do alfabeto em lugar de número, por exemplo:A = 1,B = 2, C = 3, … Assim um nome podia ser transliterado no número correspondente. Deissmann fala de uns rabiscos, num muro de Pompéia que dizem “Eu amo a que tem o número 545” (ou zero cortado ME)
    Nos Oráculos Sibilinos há uma ilustração importante de gematria, onde o nome Jesus é dado como sendo 888 (I=10, H,<=200, O=70, Y=400,<=200,mas cuidado, o Apóstolo diz é preciso sabedoria para calcular o nome da Besta do seu número, e acrescenta que é um número humano, igual a 666.

    Com uma manipulação inteligente pode-se fazer quase tudo com estes números.
    Se A=100, B=101, C=102, etc., o número de Hither é 666.

    É possível que o número queira ser algo simbólico. Se o número do Messias,totaliza 888, e sete é o número perfeito, pode ser que a intenção seja que 666 seja o simbólo para o que o homem é capaz de fazer de melhor, impossibilitado de alcançar a perfeição.
    Este pode ser o significado da frase " é número de homem".

    O máximo que podemos afirmar é que se o número da besta é uma profecia de uma situação futura, ninguém ainda foi capaz de resolver o seu significado, mas quando vier a hora o significado será evidente.

    Fique com Deus.

  63. Pra.Sandra Moreira disse:

    Amados,
    não se esqueçam que a salvação é individual; e que “os dedos da mão não são iguais…”
    Cada um é responsavel pelas suas ações. Não é preciso conhecer profundamente a Palavra para saber que cada um sera julgado pelas suas próprias ações e, também, não se esqueçam que AQUELE que julgará é o JUSTO!

  64. Lia disse:

    Imagine o coração santíssimo de Jesus diante de tudo isso. Que Deus tenha piedade dessas pessoas. Não precisamos dos templos físicos dos homens para chegar até o Pai, aliás, talvez até nos atrapalhe. Deus está dentro de nós, sigamos o que Jesus, o maior intelectual de todos os tempos, o espírito mais evoluído já vindo na Terra nos ensinou. Pelo que que vejo apesar de passados mais de 2000 anos da vinda do Senhor, o mundo ainda está muito atrasado para conhecer a verdade, para aplicar e compreender realmente os ensinamentos de Jesus. Jesus nasceu em uma manjedoura, viveu a sua vida na pobreza física, e disse que nossos tesouros não estão aqui na Terra, e que a riqueza material só atrapalha a nossa entrada no Reino dos Céus. Mas parece que ainda não se captou a essência de tudo isso. Mas chegaremos lá, mesmo que seja a duras penas.

  65. Idalino disse:

    Filho de Macedo também é Macedo!!!!!!!

  66. Naõ sei onde o sr e’ Pastor ,mas sei que pela suas palavras ate mal escrita imagino vamos orar pelo senhor ,quanto ao vidio primeiro prova que este e’ moises ,todo sua familia ja’ se converteu ,nossa que milagre,ja´cuidou da suas ovelha ,orou pela sua familia hoje faça isso que Deus vai te onrar amem .

  67. Renato Paúra disse:

    Cheab disse:
    “No segundo vídeo é usado três símbolos da filosofia Hermética, que são a base DE TODAS AS RELIGIÕES DO MUNDO, inclusive o Cristianismo.”
    Primeiro que o Cristianismo nunca usou esses símbolos que não são somente dessa seita Filosofia Hermética como também de outras seitas orientais e sociedades secretas. Filosofia Hermética ou Hermetismo é o estudo e prática da filosofia oculta e da magia associados a escritos atribuídos a Hermes Trismegisto, “Hermes Três-Vezes-Grande”, uma deidade sincrética que combina aspectos do deus grego Hermes e do deus egípcio Thoth. esta seita tem o seu mais ilustre membro Eliphas Levi. Satanista que invocou a presença de satanás fazendo o mesmo aparecer em figura humana. Como homenagem a esse feito, o seu nome aparece na figura aos pés do Baphomet, a maior divindade dos maçons.
    Nem a cruz era o símbolo da igreja primitiva como ele diz. A cruz só passou a ser símbolo do Cristianismo após o imperador Constantino ter tido uma suposta visão no céu uma cruz luminosa com a seguinte inscrição: “In Hoc Signo Vinces” (por este sinal vencerás), e mais tarde adotou essa inscrição como insígnia do seu exército. O símbolo da igreja primitiva era um peixe.
    Ele ainda diz que o pentagrama são o ciclo da vida sustentado pelos cincos pilares (físico, mental, espiritual, sentimental e carnal). Doutrina essa sustentada pela maçonaria e pela Filosofia hermética; ele ainda diz que a pirâmide com um olho simboliza o olho de Deus que tudo vê. É verdade que esse símbolo significa o “olho que tudo vê”, porém esse “olho” não é de Deus – é do G.A.D.U. – o deus da maçonaria, que não tem nada a ver com o nosso Deus.
    Nunca o verdadeiroi Cristianismo teve ligação com esses símbolos e com essas seitas.

  68. ÚLTIMO CRISTÃO disse:

    O Pr. Marcio Tejada, está repleto de razão.

    O edir macedo é um CARA esperto já devia saber do comportamento do filho, e provavelmente compactuar com ele.

    Prova disso são os elementos diabolicos e a farsa teatral dos cultos da IURD.

    Como pode um rapaz cantar musicas gospel e fazer apologia ao diabo?

    Fico o aviso a quem fica bajulando e idolatrando os cantores gospel.

  69. Sou evangélico da Assembléia de Deus, não aprovo muitas das práticas da Igreja Universal, mas tenho duas perguntas para o povo de Deus responder a respeito desse episódio (sob o ponto de vista bíblico, é claro):

    1ª) Um pai deve pagar pela iniquidade de seu filho?
    (ver Ezequiel 8:20)

    2ª) Um bispo, cujo filho (ou filhos) não é fiel a Deus, e que pede quantias altíssimas a pretexto de testar a fé dos outros, tem autoridade para ensinar como devo cuidar da minha própria família?
    (ver Tito 1:5-11)

  70. nadir disse:

    A impressão que dá, é que todos que comentaram tem algo contra o trabalho do Bispo. As versões de montagens são aceitas qdo se trata de qualquer pessoa ou celebridade, mas qdo é da IURD tudo é verídico para vocês. Pensem que esse moço não é filho carnal dele, portanto tem outra hereditariedade espiritual. Talvez vcs gostassem se ele não o tivesse adotado. Subtende-se que ele teve tudo, tanto fisicamente como espiritualmente, mas se ele recusa que culpá tem o Senhor Edir Macedo. Mirem-se nos exemplos que dão suas filhas grandes mulheres de Deus

  71. SERVA disse:

    JÁ está chegando a hora de DEUS permitir que a própria pessoa se revele.A situação denuncia quem é quem,chega de máscaras,se nem ACÃ,querendo esconder o que tomou do Anátema,Deus deixou passar,imagine agora que JESUS já derramou SUA VIDA por nós,usar de aparências,filho de Pastor nem sempre é pastorzinho.
    Mas ainda há tempo pra se arrepender,basta crer.Isso tudo é um tremendo vazio existencial…só JESUS pode preencher,e isso não é pra quem quer,mas pra quem crer.

  72. GUMETAL disse:

    IRÃ VERA LUCIA,SOBRE OS PAPAS A SENHORA ESTA ENGANADA,OS REIS SAO OS PAPAS SIM,DE ACORDO COM APOCALIPSE 17:10,11,BOM O FATO MAIS DETERMINANTE ESTA NA EXPRESSÃO DE BLASFÊMIA A DEUS,NA ROUPA DO PAPA,VICARIUS FILL DEIC”EXPRESSÃO EM LATIM,QUE SIGNIFICA EM PORTUGUÊS,O SUBSTITUTO DE DEUS NA TERRA,BOM TALVEZ A SENHORA NAO VEJA QUE A BIBLIA RELATA UMA BESTA DE COR ESCARLATA,EU PELA SOMA DOS IMPERADORES VC COLOCOU NENHUM DELES DEU 666,E A O UNICO QUE TEM COR ESCARLATA E O PAPA ROMANO,MAIS O QUE QUERIA DIZER,E QUE TODOS NOMES LIGADO A ESTE PAPA DÃO 666,LOGICO HAJA VISTO QUE PROFECIA NAO MENTE E VERDADEIRA BATE DIREITINHO,COM O QUE A BIBLIA FALA E O NOME.REPARE NESTE ESQUEMA ABAIXO:
    V=5
    I=1
    C=100
    A=0
    R=0
    I=1
    V=5
    S=0 (=112)

    F=0
    I=1
    L=50
    i=10
    i=1(53)

    D=500
    E=0
    i=1(=501)

    agora soma 112+53+501+666

    MAIS UM DETALHE QUE COMPROVA QUE E DE FATO UM DOS PAPAS OLHA A PALAVRA DUX CLERIS+TRADUZINDO SIGNIFICA CHEFE DO CLERO
    D=500
    V=5
    X=10
    A SOMA E IGUAL 515
    AGORA A PALAVRA CLERIS
    C=100
    L=50
    E=0
    R=0
    i=1
    s=0 a soma da 151

    AGORA SOME 515+151=666 NOVAMENTE REPARE VOU TE MANDAR MAIS UMA VINDA DE ROMA,E O VATICANO O NOME DO PAPA
    i=1
    0=0
    h=0
    a=0
    n=0
    n=0
    e=0 DA 1

    P=0
    A=0
    V=5
    L=50
    V=5 da 60

    S=0
    E=0
    C=100
    V=5
    N=0
    D=500
    O=0

    AGORA SOME 1+60+605=666

    VIU COMO TODOS DETALHES BATEM EM ROMA NO VATICANO NAO TEM ERRO A BIBLIA E A PROFECIA ESTA CERTISSIMA,QUAL IGREJA CHAMADA DE PROSTITUTA TEM TANTO PODER NO MUNDO,SOMENTE A CATOLICA,QUAL A RELIGIÃO TEM TANTO PODER NO MUNDO FRENTE AS OUTRAS O CATOLICISMO ROMANO GLORIA AO DEUS VIVO ETERNO!! Á PROFECIA DA SIM SATANAS VEM PERSONIFICANDO O PAPA JOAO PAULO II,JUSTAMENTE O DE NUMERO 6 OBRIGADO IRMÃ VERA LUCIA IMPERADORES ROMANOS NAO TIVERAM ALCANCE MUNDIAL COMO ESSE PAPA JOAO PAULO II TEVE NAO O ULTIMO REI,QUE BIBLIA FALA E O BENTO 16,ESSE MESMO TEM CANCER NA GARGANTA E MORRERA NAO IRA DEMORAR MUITO.AS PROFECIAS ESTAO SE CUMPRINDO ABRAÇOS QUERIDA IRMA!!

  73. Vera Lúcia disse:

    Sr. Gumetal,

    O livro do Apocalipce é o livro mais difícil de ser interpretado, basicamente por causa do uso elaborado e extensivo de simbolismo.
    Como entender este símbolos estranhos, às vezes bizarros?
    O Julgamento iminente é visto como tipo ou prelúdio do julgamento escatológico.
    Ambos estão ás vezes misturados como que sem respeitar a cronologia,porque Deus que age no julgamento histórico iminente também estará agindo no julgamento escatológico final para alcançar seu propósito redentor.

    Os poderes demoníacos que se manifestarão no fim, na grande tribulação, já podiam ser vistos no ódio histórico de Roma pelo povo de Deus e na perseguição que lhe movia.

    Na minha humilde opinião, acho que o método correto de interpretar o Apocalipse é uma mescla do método preterista e futurista.
    A besta é ROMA e também o Anticristo escatológico, e, poderíamos acrescentar, qualquer poder demoniáco que a igreja tem de enfrentar em toda a sua história.

    A Grande Tribulação é primeiramente um evento escatológico, mas inclui todas as tribulações que a igreja possa experimentar no mundo, sejam causadas pela ROMA do primeiro século ou por poderes malignos posteriores.

    Sr.Gumetal, não sei se estou me fazendo entender, fica dificil explicar em poucas palavras um estudo tão complexo como o Apocalipse, mas acho que com algumas divergências de interpretação, estamos no mesmo barco, não é verdade?

    Abraços

  74. GUMETAL disse:

    Irmã vera lucia!eu to notando QUE A SENHORA ESTA CONFUNDINDO A BESTA QUE VEM DO MAR,COM A BESTA QUE VEM DA TERRA,COM A BESTA QUE VEM DO ABISMO,ESSA REFERENCIA EU FIZ A SENHORA A BESTA QUE VEM DO ABISMO E SATANAS PERSONIFICANDO UM DOS PAPAS,E JUSTAMENTE O PAPA JOAO PAULO II,ESSE CALCULO NAO BATE COM NENHUMA RELIGIÃO OU LIDER MUNDIAL,E BOM NAO CONFUNDIRMOS ANTICRISTO,COM FALSO,COM BESTA QUE VEM DO MAR,COM BESTA QUE VEM DO ABISMO,MAIS UMA REFERENCIA VOU DEIXAR A SENHORA SOBRE PQ A BESTA QUE VEM DO ABISMO VEM NA FIGURA DE UM PAPA,EM 1929 O PAPADO FOI RESTAURADO,DEVOLVENDO ASSIM AO VATICANO O TITULO DE ESTADO MAIOR,E O SOBERANIA DOS PAPAS,DEPOIS DA RESTAURAÇÃO DO PAPADO ATE OS DIAS ATUIS PASSARAM 7 PAPAS,JUSTAMENTE COMO A BIBLIA DIZ,BENTO 16 E O SETIMO E ULTIMO PAPA CHAMADO DE REI NA BIBLIA,QUE TEM O MESMO SENTIDO,ENTAO A BIBLIA CITA QUE OITAVO JA NAO EXISTE MAIS E E DOS SETES,VOLTARA E IRA PERDIÇÃO,A BIBLIA NOS EXORTA A FAZER ESSE CALCULO EM APOCALIPSE 13:18,ENTAO QUEM TEVE TANTA ACLAMAÇÃO MUNDIAL,SE ENFIOU EM QUESTAO RELIGIOSAS,POLITICAS E MUNDIAIS,E CARREGAVAM SIMBOLOS DE BRUXARIA,E MAGIA NEGRA EM SEUS SERMOES E SO NOTAR,POR ONDE PASSOU,A CRUZ DE CABEÇA PARA BAIXO NAS COSTAS DELE,INCLUSIVE O RITUAL SATANICO QUE SE DEU AO SEU FUNERAL,DEIXA CLARO QUE ELE SERA A BESTA QUE VIRA DO ABISMO,LOGICO UM DEMONIO PERSONIFICANDO A IMAGEM,USANDO A VOZ E O CORPO E IMAGEM DO MESMO.ESTADO TUDO PRONTO SO FALTAS AS PROFECIAS SE ORDENAREM PASSO,A PASSO,.QUANTO ISSO NAO TENHO DIVERGENCIA ALGUMA,EU VEJO QUE A SENHORA CONFUNDE AS BESTAS,E A ORDEM DOS SIMBOLOS E DAS FIGURAS DIABOLICAS CITADAS DO APOCALIPSE.

  75. martha disse:

    Que coisa feia meus irmãos !!!

    Não devemos julgar a ninguém, já temos o diabo como nossos adversários.
    Eu não vi mensagens nenhuma neste vídeo e sim sensualidade , que não deveria esta fazendo…. Mas Deus julgara todas as coisas !
    E até aonde eu sei , ele antes de ser o filho do bispo Macedo é um artista como qualquer um e não pastor ou um bispo.Fala sério !

  76. Tony Blunber disse:

    Deixem a vida do rapaz, orem por ele para Jesus fazer uma obra na vida dele..
    Quem não tem pecado atire a primeira pedra

  77. talita disse:

    olha ! se ele errou ou não é porque com certeza esta fraco espiritualmente e deve buscar a presença do Senhor! Mas isso não generaliza as pessoas da Iurd nem sua familia.
    Eu sou testemunho vivo que os pastores ,bispos , obreiros evangelista,jovens e menbros saõ pessoas que só querem o bem e fazer o bem é claro que tem uns e outros que se perdem mas eu era doente e tinha muitos problemas pessoais e la na igreja isso hoje ja não existe pra mim sou muito feliz e cada dia que passa sou grata a Deus por ter feito um homem comum como todos n´s cheios de qualidades e defeitos abrir uma igreja tão usada pelo Espirito Santo.não se fala do que não se vive.procurem conhecer os trabalhos sociais da Iurd,concerteza mudara sua opinião! abraço de Fé Talita

  78. revolta disse:

    Engraçado que não vi repercutir tanto quanto aos Padres pedófilos que abusam de crianças a cada dia que se passa fora os padres gueis rsrsrs.Quanto a Moises sem palavras{se isso for verdade}quanto ao bispo Macedo não vejo pq culpalo cada um escolhe o seu caminho assim como nao culpo ao papa por esses padres guei,mas vamos ficar firmão com DEUS pq todo o ser humano é sujeito a falhas,mas ñ vou falar mal da IURD minha vida mudou lá e é la que vou permanecer ate o meu fim ou ate a vinda do SENHOR JESUS,eu era ladrão roubava quase todos os dias não era feliz vivia triste por isso deixo um recado falar mal da IURD ñ tem a ver com a atitude de MOISES e um montão de pessoas que estão criticando este jovem devem ter familires em situação pior nas drogas na prostituição etc.Pr isso vamos orar um pelo outro para termos um mundo melhor,JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO e o amor de muitos se esfriando bispo Macedo um forte abrç e fique com DEUS, obrigado por ser fundador da IURD pq é a unica que entra nas favelas e onde quer que for pára salvar almas perdidas assim como a minha estava um dia se ñ fosse a IURD eu ja estava morto…

  79. tisao.uou.com disse:

    Disse Jesus: ” A minha Casa será chamada Casa de Oração;vós (os ungidões)porém,a transformais em covil de salteadores,esconderijo de ladrões (refúgio de adúlteros e imorais),Mateus 21:13 quem podera disser que na universal ladroes e salteadores nao abitao edir maiscebo é o ladao dos seculos

  80. MARIA CRISTINA VELLOSO disse:

    Acho que temos que olhar para Cristo, orar e jejuar.
    Quando paramos para apontar e comentar as supostas falhas de um irmão ou de um coirmão estamos perdendo um tempo precioso, e Jesus não quer isso de nós! Acho também que o trabalho da Igreja Universal ao longo dos anos, é muito maior do que qualquer episódio seja envolvendo o nome de seu lider espiritual ou dos membros. Soltar essas pérolas na mídia serve para fazer chacotas com os milhões de membros sinceros que ali estão, mas tudo bem amados irmãos, já estamos acostumados…vamos continuar seguindo em frente e olhando para Cristo.

  81. Oliveira disse:

    Temos que lembrar que filho de pastor não é pastorzinho não,muitos são os pastores homens de Deus que vem sofrendo com filhos perturbados dessa forma,mais não podemos julgar pois quem tem filho sabe como é dificil,por mais que vc dê um bom testemunho msm assim muitos não querem saber das coisa de Deus.

  82. Caleb disse:

    Gloria a Deus.

    Esse imperio do mau, essa seita de satanas, a unireal…descupe…a universal, esta caindo dia apos dia….Gloria a Deus.

    Logo veremos, pela miserixcordia e graça do Nosso Deus, esse imperio da mentira, do engano, da farsa e de satanas cair de vez.

    Pastor Caleb.

  83. ROGÉRIO disse:

    DISSE JESUS: AQUELE QUE NÃO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, QUEM SOMOS NÓS PRA JULGAR A CONDUTA DE ALGUÉM, CABE A DEUS JULGÁ-LOS, PENSEM NISSO.

  84. matildes disse:

    Eu acho que ele tem desejo de ser ator!!!!!!!!E não gosta de estar na igreja!!!!!!!!!!

  85. Maria Aparecida disse:

    Que Deus tenha misericórdia de todos esses que simplesmente julgam e se colocam no lugar de Deus, a pessoa que realmente conhecer a Deus sabe que somente ele julga os pecadores quem somos nós, como já foi falado anteriormente ao Moisés não é Pastor e esta longe de ser Bispo, ele é simplesmente um mal agradecido que deve a oportunidade de ter uma família e não tem dado valor ao que Deus deu para ele, como muitos fazem em sua vida, que existem pessoas que tem oportunidade e não dão valor isso e a realidade. Como Verdadeiros critão vamos orar para que ele se converta e verdadedeiramente se converta.

  86. Vera Lúcia disse:

    Sr. Gumetal,

    O Pastor Caleb, acha que a IURD, é um império do mal, império da mentira, império do engano, uma seita de Satanás…
    A besta que vem do mar,a besta que vem da terra, a besta que vem do abismo, será mesmo o Papa?

    É um caso à pensar….

  87. LÍDIA disse:

    Matildes, se o rapaz tem vontade de ser ator, está no lugar certo porque a IURD TEM A RECORD, com muitas novelas, seriados… então é só o bispo Marcedo da-lhe cartão verde.

  88. MARIA CRISTINA VELLOSO disse:

    Estão vendo o que eu disse, poucos estão preocupados em olhar para Cristo e orar, preferem apontar e julgar, mas é assim mesmo…

  89. cada um dará conta de si e não cabe a nenhum de nós julgar, naquele grande dia filho não salvará pai tampouco pai salvará filho

  90. Erbton disse:

    Na década de 90 a IURD era chamada nos EUA de a Igreja Universal do Reino do Dinheiro, Jesus antes de ser pregado na cruz e ressuscitar alertou sobre este tipo de gente, e o apóstolo Paulo também. Mateus 24:24, II Corintios 11:14, Hebreus 10:26 leiam também Mateus 6:25-34 e vejam que esta igreja e seus seguidores andam na contra-mão dos conselhos de Jesus. Jesus também disse não vos escandalizeis, deixem que o mal por si só se destrói e por fim leiam Apocalipse 21:4. E que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco, amém!

  91. rute disse:

    Eu acho que ele é retardado!!!
    Débio mental!
    Que cara mais besta!
    Ainda se fosse um cara bonito… feio que doi!!
    Tá querendo ser ator???
    Coitado!!! Só se for palhaço de circo!
    E ainda olha lá heim… Porque ele não tem nenhuma graça!

  92. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Porventura não era o teu temor de Deus a tua confiança, e a tua esperança a sinceridade dos teus caminhos (Jô 4:6).

    Esse versículo fala de alguém que repeitava a palavra de Deus como regra de vida, mas depois seguiu seus próprios interesses. O jovem quer vender CDs evangélicos e ser ator encenando masturbação e apontando o dedo médio. Ele recebeu apoio financeiro para elaborar a sua banda, gravar e evangelizar com seu CD. Todo pai coruja acha seu filhote lindo. A cor do meu dinheiro ele não vai ver. Não gastai o vosso dinheiro naquilo que não é pão. Ainda bem que Deus, nosso Pai, é só luz. É isso.

  93. Douglas disse:

    O livro não parece ser uma Bíblia não…
    E ele parece ter feito esses vídeos baseado em uma banda chamada The XX””, tanto que os X’s do fundo da página são a logomarca da banda. Além disso, as músicas do fundo de cada vídeo tem o mesmo nome do vídeo, e são todas dessa banda. Ex: http://www.youtube.com/watch?v=XKEdv4B66eo&feature=related
    Agora, qual foi a intenção dele com isso, eu nem imagino, só sei que é muito esquisito…

  94. Gumetal disse:

    BOM IRMÃ VERA LUCIA,ROMA E SEU IMPERIO E A BESTA QUE VEM DO MAR,FIELMENTE COM O VATICANO,ESTADOS UNIDOS E A BESTA QUE VEM DA TERRA,E A BESTA QUE VEM DO ABISMO E SIM SATANAS REPRESENTADO NA FIGURA,DO PAPA JOÃO PAULO II,REPARE NO FUNERAL DELE,E UM RITUAL SATANICO CHAMADO NA MAÇONARIA DE RENASCIMENTO,A INSIGNIA NO CAIXÃO SIGNIFICA QUE ALI TEM UM ESPIRITO APRISIONADO,COMO TE DISSE DEPOIS DE 1929,O PAPADO FOI REFORMADO E ATE ENTAO SAO JUSTAMENTE OS 7 PAPAS,BENTO 16 E O ULTIMO PAPA,DEPOIS DELE NAO HAVERA OUTRO,A BIBLIA DEIXA CLARA QUE QUEM SERA O OITAVO E AQUELE QUE FOI UM DOS SETE E O DE NUMERO 6,SOMENTE ESSE TEVE TANTA INFLUENCIA NO MUNDO,AINDA VIVO OS SINAIS DELE SATANICOS DEMONSTRAM QUE ELE EXERCERIA UM PAPEL DE LIDER RELIGIOSO,ENGANADOR E SATANICO,TODOS DETALHES E OBJETOS ELE USAVAM ERAM DIABOLICOS,sera UM DEMONIO DE FATO PERSONIFICANDO O PAPA JOAO PAULO II,A PROFECIA E A BIBLIA NAO ERRAM E ELE,SO PRA ILUSTRAR CONFIO NA PALAVRA DE DEUS,E NAO EM HOMEMS MAIS UM TAL SAO MALAQUIAS,QUE FEZ PARTE DA IGREJA CATOLICA,ELE NUM SONHO E NUMA PROFECIA DELE ELE VIA JUSTAMENTE O RETORNO DE JOAO PAULO II A TERRA,ATE NAO ERROU,MAIS E A BIBLIA QUE NOS DA ISSO CLARAMENTE,E COMO DISSE A SENHORA,TODOS SINAIS ESTAO FIELMENTE ESCRITOS NO NOME DO PAPA,NA EXPRESSÃO NA BATA DO PAPA,E NA CARACTERISTICA DA COR,BESTA DE COR ESCARLATA QUEM MAIS TERIA UMA COR ESCARLATA?EU NUNCA VI ALEM DO PAPA,A PROFECIA NAO MENTE,SO ESPERO EM CRISTO JESUS QUE ESSE DIA NAO ESTEJA AQUI NEM EU NEM A SENHORA,PRA VER SATANAS VIR A TERRA PERSONIFICADO NESTE HOMEM,OREMOS E FIQUEMOS FIRMES EM JESUS,POIS O TEMPO PASSARA COMO UM VENDAVAL,ESTUDE SOBRE O QUE A ELITE GLOBAL QUER FAZER ELES TEM TECNOLOGIAS PRA ARRASAR ELES PRETENDEM DIMINUIR A POPULAÇÃO EM 90%,SAO OS ILLUMINATIS,ESTUDE SOBRE ISSO VC ENTENDERA QUE LIGAÇÃO TEM ISSO COM A BIBLIA O ANTICRISTO E DOMINIO DE SATANAS NA TERRA.

  95. Gumetal disse:

    A VERDADE QUERIDA IRMÃ,E QUE O POVO DE DEUS,NAO TODOS MAIS BOA PARTE,NAO ESTUDA SOBRE A VOLTA DE JESUS,NAO QUEEREM SABER SOBRE O LIVRO DE APOCALIPSE E OS SINAIS ESTAMOS VENDO TODOS DIAS,MUITOS ACHAM QUE ISSO NAO ACONTECERA,E ISSO TO FALANDO DE PESSOAS QUE SE DIZEM CRISTÃS,JA OUVI DA BOCA DE PESSOAS CRISTÃS DIZER,QUE EU SOU LOUCO,NEM MOSTRANDO A BIBLIA,COM A BASE BIBLICA,MOSTRANDO ESTUDOS DUVIDAM DA GENTE,JESUS DISSE QUE SERIA ASSIM MESMO,POR ISSO QUANDO JESUS VIER EM SILENCIO,E COMO LADRÃO MUITOS DESTES FICARÃO,NAO PODEMOS IGNORAR,OS SINAIS ESTAO SE CUMPRINDO UM A UM,FALTAM APENAS 3 PROFECIAS SE FECHAREM PARA A VOLTA DO SENHOR JESUS,PQ HAJA VISTOS OS SINAIS QUE VEMOS TODOS ESSES DESCRITOS,NA BIBLIA POR CRISTO,SAO OS SINAIS QUE ESTAMOS VENDO HOJE,E QUE ATE CERTO TEMPO NAO VIAMOS,UM DELES E APOSTASIA NO EVANGELHO,CONCORRENCIA DO EVANGELHO,IGREJAS QUE TENTAM DERRUBAR A OUTRA,POR PURO ORGULHO E AMOR AO DINHEIRO,tem pessoas me ignoram,os chamados extraterrestres que nao existem que isso fiquei claro,SAO DEMONIOS QUE SE TRANSFIGURAM EM SERES CHAMADOS ET.S SAO DEMONIOS,eu gostaria de conversar mais com a senhora se a senhora tiver MSN A GENTE CONVERSA POR LA O MEU E [email protected] FICA NA PAZ DE CRISTO!DO SEU AMIGO E IRMAO GUMETAL!

  96. Carríssimos irmãos em Cristo.Quanta polêmica existe sobre a interpretação correta do número da besta, 666. Na visão apocalíptica João disse que haveria sabedoria para o entendimento, pois, é o número de homem. A humanidade nestes ultimos tempos tem tomado o conhecimento científico do GENOMA e, pelo que vem trazendo a sabedoria nas respostas genéticas servindo para o “aperfeiçoamento” do homem do pecado.Estamos cientes bíblicamente sobre o último “reino” microscópico composto de letras e números que dominam toda a criação, podendo agora, ser manipulado livremente pelo homem já avançado nos estudos científicos genéticos. As intenções humanitárias são louváveis até ao ponto em que, no dia determinado da revelação servirá para o Intento Maior. Quando então terá o conhecimento ciêntífico para gerar “O Homem Perfeito”. O genotipo que servirá de “espelho da perfeição humana” na terra. A Besta do Apocalípse!!!
    Devemos ficar atentos com a multipicação da ciência e, não com os credos religiosos. Saudações em Cristo.

  97. TISAO.UOU.COM disse:

    PARA O ROGERIO quem esta julgando?,é nós que buscamos a verdade na biblia ou é a biblia que é o livro de DEUS,o livro da verdade. No entanto é natural que, com o tempo, haja alguma ansiedade sobre o futuro, e a preocupação de ajuntar um tesouro pode se tornar uma obsessão, que resulta em avareza. O amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de MALES (1 Timóteo 6:10).

    “Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu CORACAO.” Mateus 6:19-21

  98. Ulisses disse:

    A Biblia nos ensina que nao devemos dar importancia a essas coisas estranhas que segundo a Palavra, acontecerao, principalmente nos ultimos tempos. Tambem acaba nos desviando da verdade e do verdadeiro alvo, Jesus Cristo. A Palava nos diz assim:

    Entretanto o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo:
    O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparte-se da injustica todo aquele que professa o nome do Senhor. 2 Timoteo 2:19

  99. José Ailton disse:

    Missionária Delair

    Passei o fim de semana triste comigo mesmo pela atitude que tive em relação à senhora (lhe chamar de hipócrita). Não concordar com a sua forma de pensar não me dá o direito de agredi-la verbalmente. Faltei-lhe com o devido respeito bem como não demonstrei amor para com o meu próximo. Por isso eu lhe peço que me perdoe. Irei me policiar; não o farei mais, nem com a senhora e nem com qualquer outra pessoa.

  100. Gumetal disse:

    IRMÃO GERALDO,DEVEMOS OBSERVAR AS ESCRITURAS SAGRADAS,A FUNDO E LEVA-VAS AO SIGNIFICADO APOS MINUNCIOSO ESTUDO,GARIMPANDO A FUNDO ELEMENTOS,POR ELEMENTOS,LOCALIZAÇÃO DOS FATOS,MAIS AO MEU VER SUA INTERPRETAÇÃO TA MAIS CIENTIFICA DO QUE BIBLICA,E A VERDADE TODAS ESTA NA BIBLIA NAO PODEMOS IGNORAR,A ORDEM DOS FATOS,E EO ELEMENTOS DESCRITOS LA A BIBLIA NAO FALA DE A BESTA DO APOCALIPSE,FALA DE UM BESTA QUE VEM DO MAR,DA TERRA,E DO ABISMO,E ESTUDANDO DESCOBREM SE QUEM SÃO ESSAS BESTAS,PELAS CARACTERISTICAS PECULIARES DE CADA UMA,DEIXANDO UM POUCO DE LADO TUDO ISSO,SO SEI DEVEMOS VIGIAR,E FICAR FIRMES SEREMOS TIRADOS DESSA TERRA,NUMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS,QUANDO MUITOS IGNORAM E CONTINUAM CEGOS JESUS VIRA E LEVARA SEUS ESCOLHIDOS,ESTAMOS CAMINNHANDO FIRMES E OS SINAIS SE TORNAM CLAROS A CADA DIA QUE PASSA.

  101. Heytor disse:

    Executem o video sem audio para não receber as mensagens e possiveis encantamentos. Embora hoje, as portas da volta de Cristo seja mais eficaz viver em constante oração. O que deve ter de musica, comerciais, moda e etc envolvidos com o ocultismo não é brincadeira. O cara deve ser um ocultista de menor estatura, sendo usado apenas para envergonhar ainda mais o nome de Jesus ja tão envergonhado por IURD, Mundial etc. Galera, são tempos trabalhosos…

  102. Suzy lima disse:

    Boa Noite! Quando eu ligo a tv no canal da record cada vez eu fico perplexa a tamanha falta de respeito com as pessoas evangélicas . Isto é, fala-se que Edir Macedo é evangélico. Agora eu lhe pergunto a vocês telespectadores: Um Homen deste pode se dizer evangélico onde permite passar na sua emissora: novelas mutantes, fogo cruzado onde só impera a violência e monstruosidade.E os programas de domingo? Agora eu lhe pergunto a vc e os louvores gospel, a pregação, enfim o culto evangélico qual é mesmo o horário? Há me lembrei acontecem de madrugada. Vamos parar e pensar, quem é o falso profeta?

    1. jaqueline disse:

      se a senhora sabe todas as proramações é porque assiste então ñ julgue o bispo ou a record vc ñ tem direito

  103. NA VERDADE ESTE JOVEM PISOU NA BOLA E DEIXOU O PAI EM MÁ SITUAÇÃO, NADA CONTRA A IGREJA NEM AO PAI, MAS CREIO QUE A SOCIEDADE PRECISA DE UMA EXPLICAÇÃO DO EDIR MACÊDO.

  104. Missionária Delair disse:

    Irmão José Ailton,

    Esteja em paz, em nome do Senhor Jesus!!!

    Bom saber que o Espírito Santo de Deus está em ti, lhe exorta e que você obedece a Palavra de Deus. São poucos que tem coragem de se retratar.

    Que nosso Deus lhe abençoe grandemente.

    Pesquise blog “Libertador de Israel” e conheça nosso trabalho que é pequeniníssimo aqui na terra mas grandioso para Deus e uma bomba para nosso adversário.

    Fique na Paz!!!!

  105. Wellighton disse:

    Não sei quem dentre tantos tornou-se pai ou mãe.
    Em meio a tantos comentarios difamadores arrespeito do moço, quem sentiu pesar por ele. Como fica o coração de um pai mesmo sendo o Sr. Edir Macedo. Não podemos “ignarar os desígnios de satanás”. Você é pai ou mãe ore por seus filhos.

  106. Lady Kate disse:

    Geraldo M. Souza!
    Penso como você. Lembra no livro de Daniel, “…e a ciência se multiplicará…?”
    Sinceramente, o “inimigo”, intenta fazer algo MELHOR que o seu Criador! E, através da ciência, ele está tentando, e falta pouco…
    Não devemos ser contra a ciência, mas devemos estar ATENTOS!
    A religiosidade existe desde que o mundo é mundo. O ser humano sempre procurou ALGO SUPERIOR para crer, agradar e receber ajuda quando precisasse!O inimigo já enganou muita gente por aí, mas agora ele almeja algo MAIOR, e o homem com a sua ciência vem colaborando muito para isso! Já conseguiram “criar” uma célula sintética!

  107. igor michael disse:

    Vejo isso como u m disvio euma fase na vida do rapaz,acho q ele não tem nada haver com o satanismo a msm pq ele sabe q deus é muito bom e poderozo, e msm se fosse verdade isso pode esta acontecendo pq foi uma maneira que o diabo esta tentando de afundar a familia macedo e a IURD pois ele tem medo de perder seus servos, um exempo desse foi o Dia “D” quem n viu a globo falando mal desse dia q foi tão bom.
    Isso é apenas uma maneira do diabo tentar destruir as coisas boas q a IURD faz para as pessoas.
    Isso vai passar e ainsa vamos ouvi falar muito da IURD pq o q é bom é invejado, e o Moysés é filho de Deus e o nosso Deus é o Deus do Sim e Deus é generoso em perdoar e vai perdoar ele.

  108. igor michael disse:

    isso é faze Deus vai mudar o rapaz pq todos nós erramos e quem nunca errou atire a primeira pedra.

  109. muniz disse:

    cada um responde por suas atitudes… a Igreja nem o Edi Macedo são culpados por essa desgraça…

  110. pr nilson disse:

    sendo o bispo o lider da IURD o que o filho não sendo nem obreiro atingir a obra de Deus com postagens proprias independentes da obra de Deus atingir a Igreja? não confundam Obra de Deus vom assuntos pessoais são independentes.Amigos a IURD é uma Igreja séria.

  111. pr nilson disse:

    sou pastor da Assembleia e Deus e não da IURD

  112. Lady Kate disse:

    José Ailton,
    Com todo respeito, você cresceu no meu conceito! Continue por esse caminho, que você só tem a crescer mais e mais!
    Deus o abençoe.

  113. Gumetal disse:

    PR NILSON,A IURD E UMA IGREJA SÉRIA,ISSO EPIADA NÉ?RSRSR ELA E UM TEMPLO DE MAÇONARIA DISFARÇADA ,HEHE OLHE OS ELEMENTOS OS SIMBOLISMO,PIRAMIDES,OS SIMBOLOS DA MANSÃO DO EDIR MACEDO,O EX:MAÇON DE GRAU ALTO NA MAÇONARIA,GRAU 33,E HOJE PASTOR SAAD,DENUNCIA VARIOS PASTORES ENVOLVIDOS NA MAÇONARIA,VOU CITAR DOIS NOMES SO PARA O SENHOR FICAR ATENTO MACEDÃO,E O SILAS MALAFAIA,O PASTOR SAAD,FOI AMEAÇADO DE MORTE POR DIVERSAS VEZES E POR VARIOS PASTORES,NAO SE ESPANTE NAO,SÃO ENGANADORES,ATENÇÃO COM VERSÃO OCULISTA,O MALAFAIA JA USOU NO SEU PROGRAMA,COMO DAR CREDITO A UNIVER$$AL,HERESIAS DIABOLICAS PREGADAS,O EVANGELHO BARATO E PODRE DE PROSPERIDADE,TENHA DÓ NE PASTOR NILSON,DE QUE LADO VC ESTA HEIM,JESUS OU DIABO??

  114. Wittgenstein disse:

    ACHO QUE ESSE MULEKE TÁ COM UM ESCOSTO SINISTRO. ELE DEVERIRA SER QUEIMADO NA FOGUEIRA DA INQUISIÇÃO DE ISRAEL, LÁ NA SUBURBANA. KKKKKKKKKK USHUAUSHUAUSHUAUSHUAUHSUAU,RSRSRSRSRSRS,HAHAHAHAHA….

  115. Ninguém tem o poder para salvar, isto é uma prerrogativa exclusiva de Deus, mas como pais cristãos não, temos o dever, a responsabilidade de formar uma Consciência Cristã sólida em nossos filhos. Educar é mais que transmitir saberes, é formar consciência ética e cristã inteligente. Aproveitando a ocasião, existe o “Desconverter”?

  116. Só corregindo o comentário acima, onde se lê ” mas como pais cristãos não, temos o dever”, leia-se:”mas como pais cristão, temos o dever,…”

  117. Sara Souza disse:

    Os fãs de Moyses não acreditam que seja o cantor,e sim apenas alguém parecido.

  118. Waldir J Silva disse:

    Que vergonha um Bispo ter em casa um demônio. O sangue de Jesus tem poder para eliminar esse moisés de casa para não escandalizar o Evangelho que seu pai prega. Eu agiria diferente. Jesus é Bom e vai salvar o moisés do Novo Testamento, pois o Moisés do Velho Testamento, foi salvo e já está morando no Céu. Pr.Waldir.

  119. soares disse:

    HA,HA,HA,HA,HA: EU JA SABIA, E QUESTAO DE TEMPO. CRISTO JESUS, E FIEL.MARAVILHA, NAO A NADA ESCUTIDO E NAO SEJA DESCOBERTO.

  120. edilson disse:

    PESSÕAL LEMBRE-SE VÇS TAMBÉM TEM FILHOS OU PARENTES,E ISSO PODE ACONTECER COM QUAL QUER UM DE VÇS.A PALAVRA DE DEUS DIZ NÃO JUGUE PARA NÃO SER JULGADO,E SE ALGUMA COISA ESTÁ ACONTECENDO NÓS TEMOS QUER PEDIR MISERICÓDIA A DEUS POR QUE SÓ ELE SABE DE TODAS AS COISAS NÃO DEVEMOS VER O MAL DOS NOSSOS SEMELHANTES.

  121. ismael disse:

    Ismael.

    Caros amigos leitores…

    DEVEMOS SEGUIR OS PASSOS DE JESUS, ELE COM SUA INFINITA SABEDORIA COLOCOU O SEGUINTE ” QUEM NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA “! USOU COM MUITA PROPRIEDADE. É MUITO FÁCIL ATACAR PESSOAS COM PALAVRAS,GESTOS ETC., NÃO DEVEMOS AMAR O PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS? VAMOS PEDIR A DEUS SABEDORIA NESTE MOMENTO,DEIXAR DEUS ( O JUSTO JUIZ ) RESOLVER. NEM DEVEMOS JULGAR. ESTAREMOS NOS COLOCANDO NO LUGAR DO JUIZ. NÃO É O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS? OU SERÁ QUE NÃO CONHECEMOS A PALAVRA?
    LI ALGUMAS MENSAGENS MARAVILHOSAS E OUTRAS TRISTES. POIS COMO SERVO DE DEUS ACREDITO QUE DEVEMOS ORAR UNS PELOS OUTROS. É MAIS FÁCIL CRITICAR DOQUE ORAR? ENTÃO OREMOS PELOS QUE SE AFASTAM DE DEUS.

    GOSTARIA DE FINALIZAR DIZENDO QUE SOU DA ASSEMBLÉIA DE DEUS E QUE MINHA ATIVIDADE É AO LADO DE UMA IGREJA UNIVERSAL , QUE NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA COM ELES, QUE DURANTE OS TRÊS ANOS QUE ESTAMOS AQUI NUNCA OUVI NENHUM COMENTÁRIO QUE DESABONASSE. PRESTO BASTANTE ATENÇÃO EM SEUS MILITANTES AO ABORDAREM PESSOAS CONVIDANDO-AS A ENTRAR E ASSISTIR SUAS REUNIÕES. A BÍBLIA NOS RELATA QUE JESUS NÃO VEIO PREGAR RELIGIÃO E SIM A SALVAÇÃO. ES A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR…
    VOCÊ QUE ACUSA ESTA SALVO EM JESUS CRISTO???. SE NÃO TEM A CERTEZA DE SUA SALVAÇÃO,VC PRECISA REVER SEUS CONCEITOS…
    VAMOS PARAR COM ESTE ASSUNTO,A ALMA DESTE RAPAZ É MUITO VALIOSA PARA DEUS, DEVEMOS TRAZE-LO DE VOLTA A CASA DO PAI CELESTIAL. ACREDITO QUE DEVEMOS DEIXAR DE COMENTAR PALAVRAS QUE FIRAM DE MORTE NOSSO PRÓXIMO.
    VCS QUEREM VER A MUDANÇA NA VIDA DESTE RAPAZ? ENTÃO TODOS QUE TIVERAM A OPORTUNIDADE DE TC COMENTÁRIOS, OREM POR ELE.
    QUE DEUS VOS ABENÇOE

  122. socrates disse:

    fillho de peixe não è peixinho como diz o ditado não podemos julgar o pai pelo filho porque não podemos julgar o argueiro do olho do ìrmão e esquecer nos da trave que tem no nosso…..

  123. SOARES disse:

    A RESPOSTA. ESTA NA BIBLIA. PESSOAL O ARRANCA, ARRANCA.E SEITA UNIVERSAL. ABRA OS OLHOS. CAP. 18 DE APOCALIPSE.LEIA COM URGENCIA.

  124. SOARES disse:

    EDILSON,LEIA O TEXTO TODO. LIVRO DE MATEUS CAP. 7. DE 1. A 29.VESC. POR VESC, OK QUE DEUS VIVO TE ABERÇOE. AMEM.

  125. SOARES disse:

    GUMETAL: PARABENS GOSTEI MUITO PELA SUA PALAVRA DA VERDADE, QUE DEUS VIVO TE ABENÇOE. MASCARA DELE VAI CAI, E QUESTAO DE TEMPO.

  126. Acho que ele está bem , nos é que perdemos o nosso tempo.

  127. nem gosto de ficar olhaando e ouvindo estas coisas ruins do Valdomiro contra o meu bispo e muito amado Macedo
    isso tudo é pura inveja, porque ele nunca vai ser o que a nossa igreja é.Valdomiro acordaantes que seja tarde!

  128. Paulo Rogerio disse:

    oq o valdemiro tem a ver com isso

  129. joelson disse:

    sera que o pai deve carregar o pecado do filho?não ! moisés é bastante grande pra escolher o que quer. você é copia do seu pai?

  130. Lucélia Alves disse:

    Conheci o Moisés ainda criança, tbm tenho uma filha adotiva com apenas 20 anos q saiu de casa pra morar com um homem bem mais velho q ela. Vi os comentários de cada um acima e me pergunta? Será q somos obrigados a salvar a alma de nossos filhos? não!! somos obrigados sim, dar um bom testemunho para q eles sigam o nosso bom exemplo. Hj em dia famílias estão divididas, filhos com apenas 12,13 anos já estão no mundo do crime, os pais não conseguem dominar seus filhos por conta dos amigos de escola e etc. Com o cristão não é diferente, pois o Senhor Jesus disse que temos livre escolhas, e se isso aconteceu com moisés e minha filha com certeza foi uma escolha pessoal. eles nasceram pra servirem o altar, as escolhas q eles fizeram são temporária pq Deus os escolheu desde meninos. Ninguém aceita Jesus por amor, sempre foi e será pela dor. Um dia ambos voltarão como filhos pródigo para suas casas pedindo perdão. Quem de vcs acima não tem um filho ou um familiar problemático? Eles estão nas mãos de Deus e com certeza o mal q atua neles se levanta pra cair, Nossa luta não é contra carne e sangue e sim contra todos os principados e dominadores q atua neste mundo. Eu creio no Deus de Abraão, Izaque e Jacó. Disse Jesus: aquele q não tem pecado q atire a primeira pedra. Deus os abençõe!!!!!

  131. Sidney Junior Tivane disse:

    ………………………..

    1. Sidney Junior Tivane disse:

      parar d fazer uke

  132. Edson Marques disse:

    Atire a primeira pedra quem nunca errou! Ninguem é justo! E ninguem deve julgar ao proximo…

    Parem de perceguir á pessoas…, percigam ao demonio!

  133. gente todo mundo sabe que o BP luta pelo moises..e ele mesmo disse que o moises é a maior guerra dele e sera a maior conquista tbm.pessoas que postão isso em querer derrubar ou desanimar o BP ..saiba que isso o fortalece mais ainda ..um abraço de fé e força a todos <3

  134. patricia de aquino disse:

    Que pena que esse filho seja essea vergonha para todos, tenho certeza que essa criatura teve bons ensinamentos da familia que tem.
    Deve ser porco talves deram perolas ao porco.

    1. Alexandre disse:

      Ser gay nao traz vergonha a ninguém…. O que deveria trazer vergonha as pessoas são atos homofobicos, corrupção, assassinatos! Não devemos julgar as pessoas sem antes conhece las e sem conhecer seus motivos! Em resposta ao comentário das perolas que a Patricia de Aquino disse, penso que ela deveria rever seus conceitos, talvez dar perolas ao porco seja o que ela esta fazendo…foi dado a ela uma ferramente de grande divulgação que deveria ser usada para exposição de opiniões positivas, e para atos positivos.. Não para criticas, como ela fez! Um ato como esse pode ajudar aumentar ainda mais o preconceito contra os homossexuais! Obrigado a todos e desculpem o desabafo!

  135. Daniel disse:

    A Biblia cada dia que passa vai mostrando sua cara e sua farsa que por anos se esconde dos olhos dos tolos

    1. lenildo disse:

      o cara que e mais tolo e vc ,que nao entendi oque ver ,imagina oque nao ver .

  136. Just disse:

    Só um cego não vê a maior obra satânica no Brasil quiçá no mundo. E ela se chama: I.U.R.D.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.