Brasil

Vinte cercam funcionários da Igreja Universal e levam R$ 52 mil de doações

Comentários (5)
  1. Caio disse:

    Cara depois as pessoas reclamam que a igreja tem tanto segurança. O dinheiro das pessoas eh santo cara tem que ser guardado com todas as seguranças possiveis pois eh para alvas vidas!
    Os cara que assaltaram parece que iam pra guerra 0_0

  2. miro disse:

    coitado desses assaltantes tocaram naquilo que e de deus uma vez que odinheiro e orado e apresentado ao senhor e dele so ha duas saidas p eles ou se convertem ou morrem

  3. Jean disse:

    Se boa parte desse dinheiro doado pelos fiéis não fossem apenas para construir enormes templos de pedra , mas para ajudar as comunidades, as crianças que são o futuro desse país, talvez ninguém se assustaria mais quando encarar de frente a realidade que infelizmente assola o noso país ou o mundo.O que a Igreja Universal tem feito pra melhorar o mundo?O bairro em que ela está?A cidade?
    Lembre-se amar ao próximo não é só tirar demônios, ou melhor atiçar, e muito menos brincar com a fé dos outros, calculando a fé proporcionalmente ao valor do dízimo.

  4. magroboy disse:

    O dinheiro do Senhor sera investido no crime ve se pode isso,

  5. Adriano disse:

    Não estão respeitando nem mais igrejas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.