Brasil

“Viradão Gospel”: Virada Cultural do Rio de Janeiro pode ganhar versão gospel no próximo ano

Comentários (1)
  1. LDM disse:

    Gosto de ver as pessoas, principalmente os jovens, opinando sobre os assuntos relacionados à Igreja e aos seus líderes, quem sabe assim ¨os impostores¨ que se dizem vocacionados para o pastoreio se bandeiam para outro segmento que não seja o da Igreja. O brilho do ouro e da prata tem ofuscado muitos no seio das igrejas, o lucro fácil e repentino, as megas igrejas, os ajuntamentos festivos e caros. Só se esqueceram que o Senhor da Igreja não teve nem um jumentinho para cavalgar pelas estradas de Israel, mas quando abria a boca para falar aos famintos, pobres de espírito e aos oprimidos, não os oprimia e sim os chamavam para o descanso. ¨Vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei…¨(Jesus Cristo).

  2. Power disse:

    Gospel?! toda palhaçada agora recebe o nome de gospel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.