Brasil

Vítima de grave acidente se converte após ouvir pregação enquanto aguardava socorro

Comentários (9)
  1. stevensaquilis disse:

    Grande obra Deus fez nesta vida através da sua serva Deus usa pessoas ainda, esta irmã é uma em um milhão na universal, continue assim sendo exemplo pra Edir Macedo pois se fosse ele iria roubar a carteira da vitima, irmã procure uma igreja séria Deus quer continuar te usando mais e mais, foge dessa seita universal.amém

  2. Daniela disse:

    Assim todos os cristãos tivessem essa coragem, pois a obreira enquanto falava de Jesus estava acalmando aquela vitima ,porque a palavra nos acalma e conforta,e esses que ficão apontando o dedo deverião falar do amor de Jesus as pessoas garanto que o mundo estaria bem melhor.

  3. flavio disse:

    ae Diogo Alves saiba que Deus te ama e independente de de como esteja sua vida ele vai mudar, que a glória do senhor caia sobre sua vida agora em nome de Jesus…

  4. regis disse:

    Angustiada com a demora para voltar a opinar, o que deveria ocorrer durante a Copa do Mundo, Sheherazade procurou Silvio Santos no último dia 28, dois dias após o segundo turno. Ela foi até o salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, frequentado pelo apresentador. Argumentou com o “patrão” que, agora que já tinham passado as eleições, não haveria risco de problemas legais com suas opiniões.

  5. Daniel disse:

    Voce que criticou dela ter falado à acidentada. Voce crê que tudo que acontece está sobre o ‘controle de Deus’ ? Praquele momento, Deus preparou alguém, que não foi voce. FOI ELA e de alguma forma ouviu que Jesus é a única esperança para o homem.

  6. jairo disse:

    edir se considera um efêmero multiplicador de talentos e filho rico de um deus rico, pois a sua recompensa maior é a eternidade. E para manter o alto nível precisa muito de doações dos que tem pouco ou nenhum talento para cumprir sua peregrinação e ajudá-los a multiplicarem os seus talentos na evangelização. É muita luz para tanta falsidade!

    https://www.youtube.com/watch?v=qlQJ22SfmZA

  7. Como tem gente que fala besteira; a irmã fez exatamente o que Jesus ordeno, ou seja aproveitou a oportunidade e ofereceu a salvação, ao invés de atrapalhar como muitos que só ficam de curiosos!

    1. Léllison disse:

      Verdade mesmo, falam besteiras por que não foi com eles, esse povo não tem jeito, se ninguém ajuda falam, se ajuda também falam, devem fazer coisa melhor…, que Deus abençoe essa irmã e levante outras com essa coragem!

  8. mauricio disse:

    Independente de quem você seja ou o tamanho do problema que esteja sobre sua via, Deus o Grande Eu Sou pode mudar sua realidade e intervir na situação ao seu favor, pois não há gigantes que não se prostem diante Dele.

    Acesse: http://mauriciomonteiro0.wix.com/mauriciomonteiro

  9. Evangelista Eber Rodrigues Gomes disse:

    E o altentico picareta quero diser para esse anticristo que uma hora a casa cai DEUS tolera ate um certo ponto uma cai a mascara

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.