Home » Missões, Mundo Cristão

Voluntários da Junta de Missões Mundiais viajam para trabalho missionário nas Olimpíadas de Londres

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Voluntários da Junta de Missões Mundiais viajam para trabalho missionário nas Olimpíadas de Londres

Na última terça feira um grupo de 180 voluntários da Junta de Missões Mundiais partiram em direção a Londres na caravana Conexão Londres 2012, onde farão um trabalho missionário durante as Olimpíadas que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto. O grupo vai primeiro para Sevilha, na Espanha, onde fará um período de preparação até chegar à capital britânica.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Liderados pelo Pr. Marcos Grava, coordenador do Programa Esportivo Missionário (PEM) e do Setor de Voluntários da JMM, os voluntários servirão às pessoas presentes nos jogos olímpicos com atividades evangelísticas nas áreas de esportes, capelania, assistência social, atividades infantis e artes.

O Seminário de Spurgeon é um dos locais que servirá como hospedagem para os missionários. O lugar leva este nome em homenagem ao pregador batista reformado Charles Haddon Spurgeon, conhecido no auge da igreja inglesa como o “príncipe dos pregadores”.

Segundo a JMM a realidade na Europa hoje é, infelizmente, distante daquela vivida pelo cristianismo nos tempos de Spurgeon, visto que milhares de igrejas no continente fecham suas portas para dar lugar a mesquitas, shoppings e boates. A Junta de Missões pede também que cristãos do Brasil e do mundo todo apoiem o trabalho com suas orações.

– Esteja conosco nesta viagem através de suas orações. Missões Mundiais dá um crédito muito grande a eventos esportivos internacionais. Já estivemos na Copa do Mundo, nas Olimpíadas e nos Jogos Pan-Americanos. Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus – declara o Pr. Marcos Grava.

Com os resultados desse trabalho, a JMM afirma esperar poder contribuir melhor em ações evangelísticas nos próximos eventos esportivos que acontecerão no Brasil, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

Redação Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. Parabéns!!!

  2. Essa Jmm,é um orgulho, pois vem sempre dando um bom testemunho e servindo a Deus e ao próximo com muito amor , parabéns Junta.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 461,364 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar