Capa

‘Vou mudar minha vida e voltar à igreja’, diz homossexual sobrevivente do atentado em Orlando

Comentários (8)
  1. Itamar Ferreira da Silva disse:

    “Vou mudar minha vida inteira e voltar à igreja novamente”, disse Ángel a seu pai, que revelou o relato do filho em uma entrevista à emissora Univision, de Porto Rico, país que é um território dos Estados Unidos.
    A Melhor Decisão Dele, Voltar Aos Caminhos Do Senhor, Deixar Essa Vida De Promiscuidade. Porque Deus Lhe Deus Mais Uma Chance De Medita Em Seus Atos Que Para Jeová E Uma Aberração E Vai De Encontro A Sua Palavra.

  2. Sandro disse:

    Ele disse que vai voltar para a igreja, não que deixará de ser homossexual. Se, porém, fizer como fazem os chamados “ex-gays”, os quais mentem dizendo que se tornaram héteros, então ele estará apenas enganando a si mesmo, já que não é possível nem ao gay tornar-se hétero, nem ao hétero tornar-se gay. Ángel Colón pode ir para a Igreja da Comunidade Metropolita, como pode ir para a Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos, bem como para qualquer outra igreja inclusiva onde os gays são incluídos, jamais excluídos. E aberração são esses que transformam o Evangelho de Cristo em pedra para ferir outros sendo eles próprios os maiores pecadores.

  3. Airton disse:

    Que este jovem mantenha firme sua postura, pois certamente Deus o espera de braços abertos.

  4. Léllison disse:

    Amém, agora só falta os gaysistas chamarem ele de homofóbico também por causa da sua decisão.

    1. Sandro disse:

      A decisão de frequentar uma igreja? Ora, meu caro, a imensa maioria dos gays vão às igrejas, como vão aos templos de outras religiões, conforme a fé e a visão religiosa de cada um, sendo que apenas nas religiões, igrejas ou templos fundamentalistas homofóbicos eles são excluídos, o que no fundo é bom, pois os livra de se tornarem fanáticos embrutecidos, ignorantes e cheios de ódio como acontece com um ou outro “evangélico” que comenta aqui.

      1. princesa de Arendelle disse:

        SANDRO

        Ele só não caia na besteira de procurar ajuda na IURD – Inganação Unifernal dos Rios de dinheiro.
        Ali a vida dele vai mudar, sim…
        Vai mudar de gay para gay falido.
        Porque ali só são aceitos os gay$, gay$$ e gay$$$.
        Vão falar que está endemoniado com espírito de homossexualidade…
        E só será liberto mediante gorda oferta.
        Vale lembrar que ali são comuns casos em que um “demônio” se manifesta dizendo que é ele a causa do homossexualismo no homem.
        Aí depois de oração do pa$tor/bi$po, lá se foi a atração por machos…
        Pelo menos é o que dizem…

        1. Sandro disse:

          É claro que não será na IURD. Provavelmente nem existe IURD no país dele.

  5. nivea disse:

    acho melhor, senão o inferno tá só esperando .estou sendo radical , sim estou abominável é homem se deitar com homem feito mulher . e os abomináveis realmente ficarão de fora . disse o Senhor então se converta e venha pra luz q é Jesus .

  6. rafael disse:

    Jesus o aguarda de Braços abertos. Tem gay aí que não entende mesmo.Deus o ama também.

  7. Vilma disse:

    saqueando o inferno…Glorias a Deus….

  8. clamando disse:

    daí conclui-se realmente é comportamental é apenas orientação um desvio de conduta uma tara

  9. July disse:

    Ninguém explica Deus!
    Deus muda vida , muda história e muda caminhos
    E acima de todas as coisas nos ama incondicionalmente a ponto de nós mostrar e esperar que vejamos onde estamos sendo falhos. Todos nós somos pecadores, todos nós precisamos de mudanças e eu caminho com Deus e aceito que ele faça faça vontade dele na minha vida.
    E acho lindo quando alguém sente esse amor e deseja Deus como esse rapaz está fazendo.

  10. DEUS É AMOR SEM IMPORTANCIA DE GENERO E PESSOAS QUE QUEREM MUDAR O SEU SEXO TEM DE SER RESPEITADOS POR ISSO TEM O LIVRE ARBÍTRÍO POIS SÓ DEUS PODE TIRAR ESSA MENTALIDADE PECAMINOSA SEM PRECISAR DE TANTAS AGREÇÕES DE AMBAS AS PARTES PORQUE TUDO QUE VAE DE ENCONTRO A SANTIDADE DE DEUS É PERCADO MAS SE ASSPESOAS Ñ QUEREM ENTENDER QUANDO JESUS VOLTAR ESSAS PESSOAS VÃO RECEBER O QUE MERECE E PONTO FINAL A BÍBLIA DIZ Ñ É POR FORSA E VIOLENCIA QUE SE MUDA A MENTALIDADE DE ALGUÉM MAS SIM SÓ DEUS

  11. Ele é livre para fazer o que quiser com a vida dele, inclusive destruí-la. Essa é a beleza do Ateísmo, respeitar a vontade individual das pessoas. Ele será apenas mais um falso ex-Gay que vai fingir para todo mundo que é hétero, vai tentar se enganar por alguns meses e depois vai continuar transando ou se sentindo atraído por homens e sofrendo o pão que o diabo amassou lutando contra a sua própria natureza. São pessoas com esse tipo de fanatismo religioso que mais tarde descarregam toda a sua frustração matando outras pessoas que são felizes de verdade enquanto elas não puderam ser.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.