Home » Capa, Mundo Cristão, Música Gospel, Vídeos

Whitney Houston era evangélica? Conheça suas músicas gospel, vídeos, seu filme cristão e sua história de sucesso

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Whitney Houston era evangélica? Conheça suas músicas gospel, vídeos, seu filme cristão e sua história de sucesso

A cantora Whitney Houston morreu no último Sábado, em Los Angeles, mas as circunstâncias ainda não foram totalmente esclarecidas pela Polícia. Há suspeitas de que o afogamento tenha sido causado por Whitney ter ficado inconsciente ao tomar um calmante prescrito por seus médicos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Informações conseguidas pela reportagem do programa Fantástico, da TV Globo, dão conta de que ela foi encontrada morta por sua equipe, que estava no mesmo quarto de hotel, uma hora após ter ido tomar banho.

Homenagens à cantora Whitney Houston, evangélica de acordo com ela mesma, foram feitas na Igreja Batista Nova Esperança, onde seu pai é pastor e onde aprendeu a cantar, participando do coral gospel da igreja. Balões em forma de coração, cartazes, velas e flores foram deixados por fãs na entrada do templo.

Whitney Houston era evangélica?

Afilhada da cantora gospel Aretha Franklin e filha de outra cantora evangélica, Cissy Houston, Whitney Elizabeth Houston começou cantando hinos cristãos e foi descoberta para a música pop pelo produtor Clive Davis, quando se apresentava numa casa noturna ao lado de sua mãe. Dois anos depois, em 1985, lançou seu primeiro álbum, “Whitney Houston”, e vendeu 25 milhões de cópias, tornando-se assim o álbum de estreia mais vendido de todos os tempos por uma artista feminina. O sucesso do lançamento foi impulsionado por famosas canções como “How Will I Know” e “The Greatest Love of All” (“O Maior Amor de Todos”), que é considerada uma das músicas gospel com maior sucesso de sua carreira.

Assista abaixo ao vídeo com a tradução da canção “The Greatest Love of All”

Músicas de Whitney Houston são sucesso

Em 1987, a cantora que já era sucesso em todo o mundo, estabeleceu um recorde insuperável ao lançar seu segundo trabalho, “Whitney”, tornando-se a primeira cantora a alcançar o topo da Billboard já no lançamento do álbum.

Sua consciência social a levou, em 1989, a criar a fundação “Whitney Houston for Children”, organização sem fins lucrativos voltada às crianças.

Em 1991, emocionou os Estados Unidos ao interpretar o hino nacional norte-americano durante o SuperBowl, a grande final do futebol americano. Na ocasião foi muito aplaudida por todos os presentes no estádio e a gravação da música vendeu 1 milhão de cópias, com toda a renda revertida para instituições de caridade.

Sua estreia no cinema em 1992 também foi considerada marcante pela crítica. Em “O Guarda Costas” ela deu vida à personagem protagonista. O tema do filme a fez se tornar dona de outro recorde: o single “I Will Always Love You”, que se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música.

Em 1994 venceu o Grammy de melhor álbum do ano, prêmio que foi alcançado principalmente por sua interpretação da trilha sonora de “O Guarda Costas”, e cantou na festa de encerramento da Copa do Mundo de Futebol. Na ocasião, entrou de mãos dadas com Pelé.

Não foram poucas as músicas gospel de Whitney Houston. O clássico hino cristão norte-americano “Amazing Grace” (Maravilhosa Graça, em tradução livre) foi cantada pela cantora em diversas oportunidades. Abaixo você pode ver um vídeo de Whitney Houston cantando a música gospel durante um evento ligado ao filme “O Guarda Costas”. A gravação é de 1994 e foi feita no “Radio City Music Hall”. A música começa aos 2 minutos e 14 segundos:

É considerada a artista mais premiada de todos os tempos, com prêmios por suas gravações de música Gospel, R&B e Pop, segundo o Guiness Book. Sua lista de premiações inclui 2 Emmy Awards, 6 Grammy Awards, 30 Billboard Music Awards e 22 American Music Awars. A extensa lista de premiações totalize 415 prêmios conquistados ao longo de toda sua carreira.

Em 1998 gravou ao lado de Mariah Carey o tema do filme “O Príncipe do Egito”, música que no Brasil, foi regravada pela cantora Soraya Moraes e diversos outros artistas gospel e seculares. Assista abaixo ao clipe do dueto:

Whitney Houston e as drogas

Porém, se profissionalmente sua carreira parecia inabalável, sua vida pessoal passou a fazê-la entrar em polêmicas. Seu casamento com o também cantor Bobby Brown foi marcado por desentendimentos e escândalos. Chegou a afirmar que seu envolvimento com as drogas foi causado pela depressão e infelicidades no matrimônio.

A decadência passou a ser visível, e no ano 2000 assumiu publicamente a necessidade de reabilitação, e foi internada em clínicas para restaurar sua saúde. Nessa fase, a cantora passou a se atrasar para ensaios e shows, e se apresentar rouca e desafinada. Alguns shows de sua turnê mundial naquele ano foram cancelados.

A cantora lembrou com felicidade do apoio que sua mãe, Cissy Houston, deu enquanto passava por problemas com drogas, “Ela disse: ‘Não vou perder você para o mundo, para Satã, quero minha filha de volta’”.

Em 2009, ano de lançamento de seu último álbum de estúdio, declarou que permanecia lutando contra o vício, e que sabia que seria uma luta constante: “Não acredito que não vá sentir nunca mais o desejo de usar essas drogas. Só basta um minuto para tirar esses pensamentos da minha cabeça! Oro e eles se vão”, afirmou. Veja fotos recentes de Whitney Houston.

Assista ao vídeo legendado da faixa título “I Look To You” (“Eu olho para Ti”):

Whitney Houston: Música Nova

Na noite anterior à sua morte, com a voz bastante rouca, Whitney Houston teve uma música nova em seu repertório, ela cantou o hino cristão “Yes, Jesus Loves Me” (“Sim, Jesus me ama”, em tradução livre), em sua última apresentação. A letra é de autoria de Anna Barlett Warner e a melodia foi composta só dois anos após sua criação, em 1862, por William Batchelder Braddury.

Alguns sites gospel brasileiros chegaram a publicar que como a cantora cantou essa música na noite antes de sua morte, ela teria se convertido novamente. Porém Whitney Houston sempre confessou ser cristã e sempre cantou diversas músicas gospel em seus álbuns e shows, a noite anterior não foi diferente.

Whitney Houston – On My Own: Álbum novo em CD

Há ainda um álbum que a cantora vinha desenvolvendo, intitulado “On My Own”, que poderá ser lançado ainda em 2012 em CD, DVD e/ou download MP3. Whitney Houston deixou uma filha, Bobbi Cristina Brown, fruto de seu casamento com Bobby Brown, que durante um show ontem 12/02, em Southaven, nos Estados Unidos, declarou o que sentia com a perda: “Primeiro, gostaria de dizer que amo todos vocês. Segundo, queria dizer que eu amo você, Whitney. É a coisa mais difícil do mundo estar nesse palco hoje”.

Sparkle: Novo filme de Whitney Houston

Recentemente, a cantora decidiu participar das gravações do filme Sparkle, uma refilmagem do clássico de 1976. Essa readaptação foi dirigida pelo bispo evangélico T.D. Jakes, da megaigreja cristã, Potter’s House. O roteiro do filme conta a história de cantoras que enfrentam problemas por causa do envolvimento com as drogas, um drama enfrentado pela própria Whitney.

“Estamos profundamente entristecidos com o falecimento trágico e prematuro de Whitney Houston. Recentemente fomos abençoados por trabalhar com ela na refilmagem de Sparkle. Nós pedimos que todos se juntem a nós em orações pela família de Whitney e peçam que Deus lhes dê força e os console para enfrentar esses momentos devastadores. No ápice de sua carreira, Whitney foi incomparável, sua voz moldou toda uma geração. Ela deixou para trás um legado na música e no cinema… Ela fará muita falta a todos nós”, afirmou o bispo Jakes ao Los Angeles Times.

O filme, que será lançado em Agosto nos Estados Unidos, será a primeira obra póstuma de Whitney, e o produtor afirma que a participação da cantora foi muito boa: “Eu não tenho ideia do impacto que a morte dela terá em Sparkle, mas eu vi uma versão ainda não finalizada do filme ontem, e ela estava fantástica nele”.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. só queria dizer que é muito difícil falar sobre isso
    porque nós que conhecemos a palavra de Deus, sabemos que muitas vezes
    queremos culpar os lideres de nossas igrejas, quando na verdade as pessoas que se deixam serem seduzidas
    pela fama , dinheiro e o que se pode comprar com o dinheiro
    no mais, quem samos nos pra julgar
    quem sabe qual a intenção do coração, unicamente Deus todo poderoso, ninguém mais
    então meus queridos todos vocês que tem chamado de Deus muito cuidado
    o mundo e seus prazeres estam ai que o SENHOR JESUS abra nossos olhos espirituais

  2. ao ler os comentários a baixo, pude ver uma batalha entre a sabedoria de Deus e a filosofia do próprio homem.. vou destacar entre estas a que ´provem de Deus e a que ñ provem., exemplo: a postágem do presbítero: Pedrosa é plenamente aceitavel no plano de Deus em Salvar o ser humanos…, mas, atese de Dirlene Rangel. estar desvinculada da idéia bíblica, que afirma que, a Salvação é adiquirida pela graça de Deus personificada em cristo Jesus, por sua morte na cruz, e que Ressucitou dentre os mortos e estar adireita de Deus pai., e ñ de obras, paraque ninguem venha se vangloriar-se., veja Efésio2.vers, 8), pelagraça sois Salvo, por meio da fé, isso ñ vem de vós, é dom de Deus, não vem de obras, para que ninguem se glorie, pois somos feituras sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras.. ,,,, tratando-se de salvação, e em qualquer outro aspecto da história do ser humano, Deus não, e jamais se deixará manipular-se por criterios humanos ao ponto de mudar a idéia do que ele ja pre-estabeleceu, para favorescer a e b., a regra e o plano da salvção de Deus por Jesus cristo, é imutável.. tudo de bom e Oremos pelo Brasil e o mundo!!! Evangelista: Siro.

  3. Fiquei muito triste quando soube que ela tinha morrido ela era minha cantora favorita e ainda é mas fazer o que, sentirei muito a sua falta whitney que DEUS TE CONSERVE EM UM BOM LUGAR

  4. Jesus disse;"Quem amar sua vida perdela-a, quem perder sua vioda por amor de mim e do evangelho salvar-se-a, pois que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, e perder sua alma." Creio que foi que aconteceu com a cantora Whitney Houston, entendo que o problema maior dela não foi as drogas, isso foi a consequencia do seu problema maior ter abandonado e distanciado de Jesus isso sim foi a causa de tudo que aconteceu a sua vida.

  5. Uma voz mravilhoza foi embora Deus viu que a voz dela era tão linda que falou que ela teria que cantar somente para ele no ceu DEUS cuide bem dela pois sei que la no ceu ela esta com o SENHOR JESUS CRISTO DEUS E FIEL SEJA FEITA A SUA VONTADE SENHOR

  6. Eduardo Westphal disse:

    A música Yes Jesus Loves Me não foi uma adição recente ao repertório de Whitney. Ela a cantava desde o início da carreira. Há um vídeo no Youtube onde ela a canta num show no Chile, em 1992.
    Abraços

  7. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (mateus16:26)

  8. As palavras de nada vale neste momento, o que temos que fazer agora é pedir para Deus confortar a família. Devemos sempre entender que acima da fama, da boa condição financeira, que acima de tudo o Senhor Jesus deve estar em primeiro em nossas vidas. Tudo neste mundo é ilusão, todas as facilidades.
    Apesar de tudo das falhas dela como "cristã ", a Whitney acreditava no Senhor Jesus tanto que em seus álbuns sempre tinha uma canção falando do amor de Deus, e a bíblia nos diz que todo aquele que com sua boca confessar que Jesus Cristo é o senhor e em seu coração crer , este será salvo.

  9. A BIBLIA DIZ QUE DEUS HABITA NO MEIO DOS LOUVORES TENHO A CERTEZA ABSOLUTA .
    HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS TIVE PARTICIPAÇÃO NA EQUIPE DE LOUVOR ONDE EU CONGREGAVA
    E NOTEI QUE EM TODAS AS IGREJAS QUE CONHECI A EQUIPE MAIS PROBLEMATICA É A DE LOUVOR .
    É CLARO QUE O INIMIGO SABE ONDE DEVE ATACAR, COLOCANDO O ORGULHO A IRA A DISCORDIA E ENCHENDO O CORAÇÃO DE VAIDADE ALIMENTANDO O EGO DOS CANTANTES , E DAÍ ACONTECE QUE OS
    QUE TEM MAIS TALENTOS ACHA MELHOR DEIXAR A IGREJA PARA BUSCAR FAMA COM A MUSICA SECULAR,
    COM ESSES CANTORES FAMOSOS ACHO QUE NÃO FOI DIFERENTE , SE FIZERMOS UMA PESQUISA VAMOS VER QUE A MAIORIA DOS CANTORES FAMOSOS AMERICANOS VIERAM DE BERÇOS EVANGELICOS.E TAMBEM
    PARTICIPARAM NO LOUVOR DAS IGREJAS.

  10. só Jesus pra guarda os nossos familiares do mundo das drogas…é triste saber que uma cantora com um taleto tão lindo tem se acabado assim…eu gostava muito de ouvir as suas músicas…estou sem palavra…Que o SENHOR JESUS console os familiares…

  11. olha nao tenho o direito de julga la cabe isso ela e DEUS, e muito facil falar dificil e estar na mesma situaçao … aquele que nao tiver pecado que atirem a primeira pedra, ao meu ver acho que ficaria melhor se ela continuase a adorar o todo poderoso aquele que todos nos conhecemos, mas DEUS nos dar o livre habitrio de podermos escolher em posiçao podemos estar mas que DEUS, tenha missericordia dela e que ela possa ter se arrependido e tido um encontro com PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!….verdadeiramente eu, creio que so ele possa salvala.

  12. Os bons morrem jovens, os usuários são só as vitimas… Diga não as drogas.

  13. Acredito também que há musicos sérios e que não tem oportunidade em suas igrejas, mas um todos nós iremos ficar frente a frente no tribunal de Cristo e lá seremos julgados segundo as nossas obras, Mas temos que perseverar até o fim.

  14. Lamento pelas percas no decorrer dos anos, os quais já foram sitados por alguns, mas a bíblia diz, Mt 24:13 – Mas aquele que perseverar até o fim será salvo, ( hoje não se pode falar a verdade, que é radical)…..
    Aqui em Castanhal, tem muitos musicos que não querem compromisso, até tem pastores que querem investir neles, mas diante da falta de compromisso fica dificil, Eu louvo a DEUS porque também tem remanescente o grande musico e hoje Pastor Heber Triqueiro (Homem de Deus, e eu testifico a respeito dele).Glória a Deus…

  15. Os cantores evangélicos não são mal cuidados a maioria quer dinheiro e fama por isso deixam suas igrejas e vão
    para o mundo onde há muitas facilidades e ao afastar-se de Deus tornam-se frágeis e facilmente caem nas armadilhas de satanás não podemos esquecer que ele anda ao derredor procurando a quem possa tragar e ele
    não tem misericórdia de ninguém, não culpo os líderes ou pastores pois ninguém pode impedir alguém que quer largar a obra de Deus por seus próprios interesses a dica que dou é: sirva a Deus de todo coração e obedeça ao seu chamado e não se deixe seduzir como eva que caiu na conversa da serpente nunca pense e se eu tivesse ido…e se eu tivesse buscado…NÃO.Pense o seguinte:mais vale um dia no centro do teu querer que toda a vida sem jamais te conhecer…"Que Deus os abençoe grandemente e cuide da família de Whitney Houston e salve-os,
    amém?A Paz.

  16. amavaaaaaaaaaaaaaaaa ela…quem somos nos pra julgar.

  17. Whuitney Houston, não soube cuidar do dom que Deus a conçedeu.

  18. muito triste perder uma pessoa muito talentosa….mas tenho certeza que ela vai fazer um talento enorme perto do nosso senhor !

  19. Concordo plenamente com vc presbítero Quelly, muitos e muitos músicos evangélicos são seduzidos por dinheiro, por serem de família carentes. ok!!!!!!!!!!!

  20. Acho que os cantores devem tomar cuidado com a vida espiritual, não deixar que o sucesso suba a cabeça, por isto tem tantos valores se perdendo e fazendo das igrejas um palco e um meio de ficar rico, é uma pena pois o dom que Deus deu para que as pessoas ganhem almas para Cristo serem usadas de modo tão banal.

  21. Esta dificil mas DEUS PODE NUS DAR O CONFORTO QUE PRECISSSAMOS!!!!

  22. "quem esta de pé cuide para que não caia". Todos que veem ao mundo com talento especial, que DEUS o da, são atraídos pelas sutilezas do mal. Parece quase impossível se perceber que forças contrarias ao nosso sucesso, que não necessariamente quer dizer fama ou dinheiro, sempre estão nos rondando procurando brechas em nosso caráter ou personalidade para nos destruir. Tem sido assim o tempo todo. Então você que é uma pessoa que procura andar nos princípios ensinados por Jesus o cristo fique vigilante pois o mal não só tenta as grandes celebridades mas tenta pessoas honradas e dignas.

  23. Morre uma grande personalidade da música pop. Acredito que como em cada um de nós que gostavam de suas músicas, existem os momentos marcantes em nossas vidas. A cantora Whitiney Houston marcou uma fase em minha vida. Descanse em paz nossa admirada musa da música pop.

  24. pq larga jesus por este mundo podre, a fama o dinheiro, nao compra a salvaçao, muitos tem ldeixado jesus por fama dinheiro, isso tudo e ilusao,

  25. Realmente é muito triste, a Bíblia diz: Que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Oremos para que Deus tenha misericórdia do seu povo, e os livre de todo mal!

  26. Graça e paz eu tambem sou um ex dependente de drogas, deixei as drogas a 14 anos e hoje pela graça de Deus sou presbitero a 5 anos, e ate onde eu sei a biblia nos ensina em rm 15:01 o seguinte mas nos que somos fortes devemos suportar as fraguesas dos fracos; e nao agradar a nos mesmo.assim diz em pv 12:25 a solisitudo no coraçao do homem o abate, mas uma boa palavra o alegra, lc 9:60 GRAÇA EPAZmas Jesus lhe observou;deixa aos mortos o enterar oa seus mortos :porem tu vai e anuncia o Reino de Deus.eu tambem gostava dela mas oque fizemos para ajuda-la? alguma vez oramos por ela?e agora que direito temos de discutirmos se ela era ou nao convertida, digo mais nao e melhor de fato sermos luz e sal, ha tantas pessoas vivas que precisa ouvir a verdadeira palavra de Deus e por motivos que nao leva a lugar algum perdemos tempo precioso .Presbitero o sr ja tem um bom caminho andado nao acha que ja e hora de deixar sua meninice de lado e ensinar com palavras e comportamento as crianças a caminhar nos caminhos de CRISTO.

  27. Segue-se mais um exemplo de como a fama e o dinheiro faz com pessoas boas, cegam o entendimento e traz diversas mudanças de hábito, fico triste, pois são pessoas valorosas para Deus, especialmente quando são dotadas de dons magníficos mais uma evangelistica saindo de cena atribuídas ao envolvimento com drogas, mais deixa-nos alegre por saber que ela mesmo estando perdida pelas drogas, ela assim mesmo teve forças a propagar que Jesus nos ama, podem dizer o que for mas reconheço que ela teve seus últimos momentos com Cristo, pena que nem todos vão aceita mais ela reafirmou seu amor por ele, errou, mais Deus sabe o quanto somos falhos e o único que nunca falhou será sempre Jesus Cristo.Creio que ela está na glória pois li que sua mãe e a igreja estavam unidos em uma corrente em oração para ela se livrar da drogas, Deus ouve a oração de um justo imagine uma congregação e uma família que amava, pode até tido uma morte trágica, mais Deus sabe o que foi permitido ter acontecido, bem sabe o quanto somos fracos.

    • Sábias palavras!!!Deus permitiu o diabo tocar em Jó, mas nem por isso Jó teve sua fé abalada. O mesmo aconteceu a Whitney. Acompanho a sua carreira desde o início e nunca vi nenhum artista cristão com tanta fé em Deus como ela tinha. Uma coisa é louvar o nome de Deus em alguns lugares, agora, louvar o nome de Deus no mundo todo como a Whitney fez inclusive em vários países comunistas, eu nunca vi. A Palavra também nos diz que seremos salvos pelo nosso coração, bondade e solidariedade nunca faltaram em Whitney, o mal que ela fez foi a si mesma. As coisas só acontecem com a permissão de Deus e se Ele resolveu levá-la de volta desta maneira, quem somos nós para Questioná-lo? A mãe da Whitney disse-lhe no velório: "eu nunca te contei que quando você nasceu o Espírito Santo me disse que você iria ficar pouco tempo comigo, por isso agradeço a Deus por ser escolhida para regar esta flor por 48 anos, descanse em paz filhinha". Deus sabe de todas as coisas, o homem não sabe nada!

    • Gostei do endolso da Fabiana Rocha., ótimo comentário ..!! esse é apropriado para unir-se ao do Pb. Pedrosa… pois, é assim que eu entendo mais ou menos os critérios do Amor de Cristo Jesus.. abraços… paz!

    • sinto muito Dirlene Rangel te declarar essas palavras., vc comecou bem seu argumento mas do meio pru fim terminou mal, mal mesmo, ao concluir que o homem ñ sabe de nada, querendo desfaser o comentário do presbítero pedrosa, que seu comentário foi postado á Luz da bíblia sagrada, se é que vc ja lêu e a examinou, pois parece que ñ..! olha querida.. muitas gentes como vc costumam desviar-se da verdade bíblica com filosofias vãs e personhentas, rechaçando as boas notícias de cristo jesus pregas por pessoas que de fato e de verdade servem e seguem a cristo pela visão do evagélho pleno… concluo te disendo e aos demais opositores da doutrina da salvação, que: a salvação cristo deu de graça, só que o agraciado deve se tornar jus para alcança-la.. ta.? muitas das veses a pessoa pode sofrer morte repentina e air ñ da mais tempo de se reconciliar-se com Deus… so isso por enquato…

  28. O malfeitor na cruz ao lado de Jesus teve tempo de se arrepender de seus pecados e confessar Jesus como seu salvador, e lhe foi garantido o reino dos céus. Nós não sabemos a quantos é dado essa oportunidade no seu último momento de vida, porque a misericordia de Deus é muito grande e infinita enquanto vivemos, mas não devemos deixar para a última hora esse arrependimento, pois não sabemos se haverá tempo em sã consciência de nos arrepender, pois isso também é dom por Deus. Não devemos nos apressar em julgamento, isso é atributo de Deus. Devemos sim exortar, advertir, para não se deixar para a última hora a busca da salvação.

  29. Carlos Jefferson Santos da Silva disse:

    cantar gospel não é sinal evidente de conversão… nem ser filha de pr. ou coisa do tipo… ser-salvo é outra coisa: nascer da água e do Espírito, conforme o Evangelho. Jo 3.

  30. pode até parecer fraqueza… pois que seja fraqueza então…
    ainda meio sem acreditar….

  31. A mensagem é feita para que todos medite-a, sem preconceitos, sem repulsas, ousa-a com carinho e com senso crítico, se questionando: Qual lição posso tirar desta mensagem? Fiquem todo com a paz do Senhor Jesus Cristo.

  32. "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." (Provérbios 14 : 12)

  33. Mais uma vida sucumbe vitima das drogas, como foi com Elvis Presley e outros tantos que deixaram a igreja e o Senhor Jesus Cristo, para se enveredarem pelo mundo da fama, um caminho sem volta "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." (Provérbios 14 : 12)

  34. Viverá para sempre em nossos corações!!!

  35. A morte triste da WHITNEY HOUSTON, assim como a de Maycon Jackson, Elvis Presley e de tantos outros talentos que nasceram de dentro das igrejas evangélicas, tem que nos fazer refletir sobre como as igrejas cuidam e pastoreiam os seus músicos, e falo como tal. Com sua alma sensível, eles precisam de amor e atenção. Que Deus capacite os pastores e líderes a cuidarem e a investirem mais nos seus músicos, para não os perdermos para o mundo.

    • Bom dia pastor!!! lembra de mim???

    • Concordo,,, músicos são perseguidos creio que muito mais que outras funções na igreja. Pelo fato de estarmos sempre a frente de batalhas espirituais com nossa voz ou no tocar de instrumentos musicais, o adversário odeia louvor pq sabe que que ao cantarmos adoramos em espirito e em verdade, há uma gratidão em nós pela Salvação, pelo dia em que definimos nossa vida em Deus, e o diabo sabe que não tem poder contra um adorador fiel e é sim papel da igreja cuidar de seus músicos, grupos de louvores por que um Dia vamos Adorar os Rei dos Reis no Céu, onde não haverá choro nem dor, onde quem sabe encontraremos muitos que se perderam no caminho mas no final olhou Para Deus e ELe na sua infinita Graça ten estes consigo na Glória.
      APDSJ.

    • Debora Morais de Miranda .. ótimo seu endolso ao comentar um pensamento que deve ser refletido por todos nós.. ótimo, e parabens !! Siro

  36. vamos sentir sua faltaaaaaaa!!!!!!!!!

  37. se ela era eu tambem sou hehehe

  38. Não creio que estes comentários foram julgamentos, mas sim, um alerta para os jovens que deixam Jesus para enveredar por caminhos tortuosos deixando de ouvir conselhos de pais, de pastores, depois a volta , é tremendamente difícil, mas para Deus nada é impossível. Gostei muito da colocação de O Presbítero Quelly Pedrosa.Deus abençoe você!

    • Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Amem amada agradeço o elogio e concideração, eu quando não era cristão vivi o mundo da fama, das drogas e dos vícios, sei do que estou falando tenho por misericórdia conhecimento de causa e digo com certeza: É UM CAMINHO SEM VOLTA, SÓ JESUS CRISTO PARA NOS TIRAR DE LÁ… Que Deus nos abençõe.

    • Amabilíssissimo. Presbítero: Pedrosa… ñ quero alongar mais o comentário mal controverso de Samanta, pois tambem, ñ concordo com a réplica dela e de muitos outros que tem a mente torcida por aquilo que ´considero de fanatismo,que é omesmo que idolatria ao artista…. concluo dizendo a vc meu ilustre irmão, que seu argumento estar dentro dos padrões da verdade, e se o irmão tiver mais comentários desta natureza poste com ênfase. boa sor,e tudo de bom!! Evangelista: siro.

  39. cantava muito o guarda costas foi o maximooooo

  40. vai com deus whitney houston semtiremos sua falta

  41. Morrer de overdose está se tornando comum no meio artístico, é lamentável mas é o que a realidade está nos mostrando, talvez isso seja o reflexo da vida cotidiana que eles levam sentindo-se infelizes mesmo tendo fama e dinheiro. A vida que eles vivem é uma vida de ilusão e quando se deparam com a realidade entram em choque e fazem o uso de drogas para aguentar a realidade, talvez sintam solidão e tristeza, um vazio que não sabem como preencher, porque nem a fama e o dinheiro supre a necessidade que sentem de ser felizes, esse vazio só Jesus consegue preencher.

  42. As palavras de nada valem agora, só Deus para confortar os seus familiares neste momento de tamanha dor, que Cristo Jesus os abençoe.

  43. a salvação é individual cada um vai dar conta de si diante de Deus não julgue para não seres julgado

  44. vamos sentir sua faltaaaa !!!!!!!!!!!!!! s2s2s2s22s2s2s2s2s nos te amamos

  45. O que aconteceu com a Whitney no ápice de sua carreira é lamentável, saber que ainda nos dias de hoje presenciamos acontecimentos como esse… pessoas se acabando, se destruindo, é realmente triste. DEUS na sua infinita sabedoria nos fez a sua imagem e semelhança, nos dando a graça do seu amor incondicional.

  46. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Mais uma vida sucumbe vitima das drogas, como foi com Elvis Presley e outros tantos que deixaram a igreja e o Senhor Jesus Cristo, para se enveredarem pelo mundo da fama, um caminho sem volta "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." (Provérbios 14 : 12) muitos deles ainda continuaram cantando musicas cristas em seus shows = http://www.youtube.com/watch?v=VOv-auO8ELQ&feature=youtu.be = porem suas vidas no cotidiano contradiziam o que cantavam no palco, a bíblia diz ::"Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim." (Mateus 15 : 8) Infelizmente o caminho da afama é muito caro, e em alguns casos pagasse com a própria vida. O que nos resta agora é a saudade que vai ficar, e com o tempo vai passar, pois a vida caminha pra frente.

    • Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Samanta Dias se vc é crente a paz do senhor, se não é uma boa tarde, tenho ciência do que disse, não sou fanático ou radical no tocante a minha fé, presumo que houve uma falta de interpretação da sua parte, tomarei como inocente este tal fato. pois bem vejamos o que eu disse 1: (( Mais uma vida sucumbe vitima das drogas )) Isto é fato, e contra fatos não há argumentos 2: (( deixaram a igreja e o Senhor Jesus Cristo, para se enveredarem pelo mundo da fama, um caminho sem volta )) isto também é fato. tenho uma lista de cantores que abandonaram suas igrejas para viverem no mundo.
      3: (( muitos deles ainda continuaram cantando musicas cristas em seus shows, porem suas vidas no cotidiano contradiziam o que cantavam no palco.)) isto também é fato se vc quer um exemplo nosso é o cantor Nelson Need, que teve uma trajetória crista e secular, a ponto de viver uma crise existencial, em sua vida.
      CONCLUINDO: No meu discurso em momento nenhum Quiz zombar, humilhar ou até mesmo julgar a cantora em questão, porem no meu comentário Quiz refletir as consequências de se afastar de DEUS, e viver dissolutamente. tudo o que comentei é fato.

    • Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Samanta Dias hermana vc tem dificuldade de interpretação. mais eu vou lhe ajudar com os fatos ok
      http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/02/corpo-de-whitney-houston-e-liberado-para-familia-apos-fim-da-autopsia.html
      já que vc talvez não tenha lido vou trazer para vc ler.
      ESTA ESCRITO ASSIM NESTE SITE (( Whitney Houston e as drogas ))

      Porém, se profissionalmente sua carreira parecia inabalável, sua vida pessoal passou a fazê-la entrar em polêmicas. Seu casamento com o também cantor Bobby Brown foi marcado por desentendimentos e escândalos. Chegou a afirmar que seu envolvimento com as drogas foi causado pela depressão e infelicidades no matrimônio.

      A decadência passou a ser visível, e no ano 2000 assumiu publicamente a necessidade de reabilitação, e foi internada em clínicas para restaurar sua saúde. Nessa fase, a cantora passou a se atrasar para ensaios e shows, e se apresentar rouca e desafinada. Alguns shows de sua turnê mundial naquele ano foram cancelados.

      A cantora lembrou com felicidade do apoio que sua mãe, Cissy Houston, deu enquanto passava por problemas com drogas, “Ela disse: ‘Não vou perder você para o mundo, para Satã, quero minha filha de volta’”.

      Em 2009, ano de lançamento de seu último álbum de estúdio, declarou que permanecia lutando contra o vício, e que sabia que seria uma luta constante: “Não acredito que não vá sentir nunca mais o desejo de usar essas drogas. Só basta um minuto para tirar esses pensamentos da minha cabeça! Oro e eles se vão”, afirmou. Veja fotos recentes de Whitney Houston.
      COMO DISSE E DIGO BASEADO EM FATOS E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, SAIBA INTERPRETAR OS FATOS AMEM

    • Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Samanta Dias Minha querida irma, vejo uma infantilidade nos seu argumentos que me deixa preocupado, vc tem uma terrível dificuldade de interpretação das coisas, se vc ainda não percebeu, (( e acredito que não )) temos alem de mim e vc 14 comentários sobre este assunto, uma até copiou uma parte do meu comentário (( Milenne Rossini, que esta lá em baixo )) nenhum destes 14 fizeram criticas ao meu comentário, porem vc com sua infantilidade crista esta tão cega que não consegue enxergar isso, e o pior é que vc não postou um comentário falando sobre a matéria em questão, lamentável senso critico!!! POIS bem, e para completar a sua infantilidade, vc entrou no meu face sem autorização, bisbilhotou meus álbuns de fotos sem autorização e postou um infeliz comentário ((ESTIVE OLHANDO O SUAS FOTOS DAS PLACAS DAS IGREJAS,COMO VOCÊ GOSTA DE JULGAR EM…DEUS ME LIVRE )) POIS BEM vamos tentar com muita calma {{ pois vc tem dificuldade de entender as coisas }} explicar o porque daquele álbum…..

      ACONTECEU NESTA IGREJA, QUE ESTA LÁ NO ÁLBUM.

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=382323608448845&set=a.369701316377741.106266.100000136260188&type=3&theater

      UM TRABALHO QUE OBSERVANDO PELAS ESCRITURAS ESTA RELACIONADO COM AS TREVAS
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=366625590018647&set=a.366625476685325.105575.100000136260188&type=3&theater

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=379098188771387&set=a.366625476685325.105575.100000136260188&type=3&theater

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=369928266355046&set=a.366625476685325.105575.100000136260188&type=3&theater

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=377843188896887&set=a.366625476685325.105575.100000136260188&type=3&theater

      PODERIA COLOCAR MAIS, POREM VOU ME RESTRINGIR APENAS A ESTAS, POIS BEM VC ACHA QUE DEVO ME CALAR VENDO A PICARETAGEM DESSES FALSOS APÓSTOLOS?? ACHO QUE SE FOSSE VC FICARIA CALADA SÓ ORANDO NÉ?? DEIXE LHE CONTAR UMA HISTORIA DE QUASE 600 ANOS.
      Um cesto jovem padre descobriu 95 erros doutrinários em sua igreja e abertamente postou tudo, sem se importar com as consequências poi sabia que o que estava fazendo era o correto, qual o nome dele??? Martinho Lutero….

      Aqui termino meu discurso pedindo muito a DEUS que lhe abra o entendimento e saiba discutir o assunto em questão, pois o foco é outro e o rumo se tornou pessoal, (( O SANGUE DE CRISTO TEM PODER )) se vc quiser me ajudar nesta guerra contra o império das trevas unasse a mim, porem se não quiser ajudar, não atrapalhe, pois o foco é outro, passar bem……………………

    • O Presbitero Quelly Pedrosa – tem que ter autorização? Basta clicar no nome da pessoa ou da foto e se está lá, não sabia não? E se posta qualquer comentário

    • Não consigo ler as intervenções da Samanta, onde foram parar?…

    • Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Marco Antonio sei sim, disse isso para ela pois ela não faz parte do meu grupo de amigos, entrou sem ser convidada, isso é invasão de privacidade. os comentários infames ela retirou, acho que por crise de consciência do que fez, lamentável.

    • O Presbitero Quelly Pedrosa é verdade eu concordo

  47. Poderiam ter posto um vídeo com a tradução correta da música, né? Deus me livre.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 408,716 comentários no Notícias Gospel.