Home » Destaque, Mundo Cristão

Famosos ateus fogem de debates com teólogo cristão Willian L. Craig por medo de nova humilhação. Assista

Avatar de Cami França Por Cami França em 17 de agosto de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Famosos ateus fogem de debates com teólogo cristão Willian L. Craig por medo de nova humilhação. Assista

A 8ª Conferencia Teológica Vida Nova, em São Paulo trará em 2012 como tema a Apologética contemporânea para umo mundo de incertezas. Os palestrantes considerarão e rebaterão as críticas e dúvidas que nossa cultura lança contra a fé cristã e mostrarão a razoabilidade e confiabilidade do cristianismo. A conferencia terá como um dos preletores, William Lane Craig.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Doutor em Teologia pela Universidade de Munique e em Filosofia pela Universidade de Birmingham, William Lane Craig é um dos mais destacados apologetas da atualidade, é autor dos livros A Veracidade da Fé Cristã e Filosofia e Cosmovisão Cristã.

O teólogo e filósofo analítico, é conhecido por seu trabalho na filosofia da religião e sua vasta experiência em debates e palestras pelo mundo todo.

Entre os oponentes de W. L. Craig nos debates temos grandes nomes como ateus do porte de Anthony Flew, Lewis Wolpert, Christopher Hitchens, Sam Harris, o qual, curiosamente testemunhou a favor de Craig, descrevendo-o como “o único apologista cristão que colocou o temor de Deus em muitos dos meus companheiros ateus”. Em 2009, um debate de Craig com Christopher Hitchens (outro grande titã do neoateísmo), se tornou um tanto quanto conhecido, em função da declaração feita pelo do site ateu ‘Common Sense Atheism’, que afirmou que Craig “spanked Hitchens like a foolish child” (“espancou Hitchens como se fosse uma criança tola”).

Recentemente Polly Toynbee, presidente Associação Humanista Britânica (British Humanist Association - BHA) e colunista do jornal britânico The Guardian, desistiu de participar de um debate sobre a existência de Deus com Craig – estava agendado para outubro na Westminster Central Hall, em Londres, sob apoio da Premier Christian Radio – alegando que “não tinha conhecimento do estilo de debate do Sr. Lane Craig, e a partir do momento que viu seus debates anteriores, percebeu que este não era o mesmo estilo de debate dela”.

Mas a Sra. Tonynbee, não foi a única a rejeitar um debate com Willian Lane Craig. Richard Dawkins, seu vice-presidente na BHA, já recusou debater com William L. Craig por quatro vezes e também o outro vice-presidente, A. C. Grayling – autor da “bíblia humanista” intitulada “The Good Book” – bate o pé e se recusa terminantemente a debater com Craig. Segundo crítica do Blog ‘O Contorno da sombra’ parece não ser o forte da diretoria da BHA e que talvez o “não” de Polly tenha sido parido num cafezinho nos corredores da mesma.

No entanto, pode-se em parte deduzir uma justificativa as recusas. Está disponibilizamos abaixo um dos vídeos dos vários debates feitos pelo teólogo. Neste está disponível parte do debate do Dr. William Lane Craig com o ateu darwinista Peter Atkins.

Craig deixa Atkins totalmente sem reação, ao provar que há várias verdades que não podem ser submetidas ao método científico, mas que nem por isso são menos verdadeira, rebatendo o argumento do ateu de que a ciência podia explicar tudo, sendo desnecessário a crença em Deus.

William F. Buckley Jr, o moderador do debate, brinca com Atkins dizendo, “Ponha isso no seu cachimbo e fume!”, ao contemplar a fisionomia sem jeito de Atkins e sem conseguir conter sua admiração com o argumento do Craig.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

70 comentaram, comente você também!

  1. a ciência tem um caminho árduo de pesquisas constantes, de experimentos e realizações e a religião não tem nada de concreto,não tem nada realizado,religião é pura e simplesmente questão de fé..É muito fácil dizer que deus fez todas as coisas, eu quero ver é provarem isso. Sou ateu, não sou contra os religiosos, antes eu os respeito, mas, a título de comentário, a ciência tem contribuído bastante para o bem da humanidade com suas descobertas, o que não se pode dizer o mesmo da religião.

    • Pare de achar que fé é crer sem ter evidência de sua existência.Craig não debate contra ateus mostrando que tal religião está certa ou errada, ele mostra as evidências para existência de um ser que consideramos ser Deus, e os argumentos apontados por ele não podem ser deixados de lado apenas dizendo ser algo que não tem fundamento, o argumentos seguem uma lógica. PS: a fé não é inimiga da ciência!

  2. Julie Marie Castin , Ninguém vai me olhar feio e me achar imoral se eu disser que não acredito no saci.Não exist igreja do Saci,tampouco que faturam bilhões.Não existe pastor pedófilo da igreja do Saci .Não existe padre pedófilo da igreja do Saci. Ninguém tenta freiar o avanço da ciência por causa do Saci.Nenhuma guerra foi erguida por causa do Saci.Ninguém briga com ninguém porque um acredita no Saci e o outro em Mula Sem Cabeça.Não existe um inferno feito de lago de fogo,construído pelo Saci.O Saci não tem uma Bíblia.O Saci não tem um representante na Comissão de Direitos Humanos.O Saci não é contraditório como deus.Saci não condena ao inferno quem não acredita nele.Saci não condena os homossexuais só por o serem.O Saci não apoia a escravidão.O Saci não mandou ursas adultas matar crianças.O Saci não menospreza a imagem da mulher.E etc,etc,etc….

  3. Hahahahahahah
    "E não podiam resistir à sabedoria, e ao Espírito com que falava." Atos 6:10

    "Quando vocês forem levados às sinagogas e diante dos governantes e das autoridades, não se preocupem com a forma pela qual se defenderão, ou com o que dirão,
    pois naquela hora o Espírito Santo lhes ensinará o que devem dizer".
    Lucas 12:11-12

    Deus seja louvado, e Ele de fato sempre será! hahahahahaha

  4. Esse gospelmais ta ficando "fogo na roupa", adooooooooro, rs

  5. Maurício Eduardo Chicupo Szabo disse:

    - Craig “spanked Hitchens like a foolish child” (“espancou Hitchens como se fosse uma criança tola”)
    - o moderador do debate, brinca com Atkins dizendo, “Ponha isso no seu cachimbo e fume!”

    E nestes comentários:
    - Te sento a vara, criança tola!
    - é isso aí, vamos ganhar terrenos e espaço e destruir as fortalezas do ateísmo!

    Será que não é possível o ser humano viver como semelhantes, como próximos? Precisamos mesmo ficar tentando humilhar uns aos outros? Precisamos mesmo dessa agressividade contida neste post, e dessas tentativas de segregar os semelhantes?

  6. Sabe, uma amiga muito sábia minha falou algo que gostaria que refletíssimos: por que ninguém perde tempo falando de saci perere? Fazendo congressos falando que ele não existe ou entrando em debates calorosos para mostrar para a humanidade que pra mim saci perere não existe? Fácil, porque TODOS nós sabemos que ele não existe…E é assim quando vejo um ateu debater sobre "saci perere". Ele quer mostrar a todos que esse "saci" não existe, que é invenção da mente humana, que atrofia o cérebro, e outros milhares de fatores…mas se o "saci" não existe, se ele é apenas folclore ou invenção humana, porque perde-se tanto tempo nisso?
    Meu ponto é: todo ateu é alguém ferido com Deus. Em alguma parte de sua vida ele foi desiludido, pensou que Deus não o amava mais e então com todas as suas forças precisa encontrar algum motivo para fazer sua cabeça desacreditar em Deus. Pois nós nos justificamos diante das pessoas, mesmo sabendo que nem sempre estamos certos. O medo de ter que encarar que até agora nada fez sentido e eu preciso desse Deus superior a mim, nos humilha e envergonha…O orgulho tem sido o campo de batalha. E a covardia os homens de guerra…

    "Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós" Atos 17:27

  7. O próprio site ateu declarou que Craig havia humilhado, espancado como uma criança de colo.

  8. Na onde q ele humilhou algum ateu? Afinal, as platéias era quase toda cristã e só aplaudia ele. É como um esquizofrênico q acha o mundo conveniênte só pra ele.

  9. “O homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, pois lhe parecem loucura, e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.”

    Verdade bíblica.

  10. “O homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, pois lhe parecem loucura, e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.”

    Verdade bíblica.

  11. DEUS É TUDO E PONTO, DISCUTIR COM ATEUS É DAR MURRO EM PONTA DE FACAS,É COMO CONVECER UM CORITIANO QUE O PALMEIRAS É O MELHOR TIME E VICE VERSA.

  12. é isso aí, vamos ganhar terrenos e espaço e destruir as fortalezas do ateísmo!

  13. Fernando snto em dizer que suas palavras são palavras de homens e não há como comparar as palavras de um ser que foi criado pr um Deus soberano e Supremo. Acredito que falas assim simplismente por não entender que tens pecado. Rm 3.23, e assim ele tem te levado a afastasse de Deus. Rm 6.23, porém há perdão em Cristo Jesus, creia e entregue-se a Ele. Jo 11.25.25, Rm 10.8-10, e assim terás perdão e uma nova vida em Cristo. II Co 5.17, Jo 3.1-16

    • Jesus não é filho de nenhum deus, você foi enganado com a bíblia adulterada.

      existem quase 70 traduções diferentes da bíblia, a sua não está corret,a acredite…

    • Fernando Camargo Candido
      Tens provas disso, o ônus é todo seu!

    • Иван Мендонка Primeiramente a LETRA 'J' não existe no vocabulário hebraico Arcaico, impossibilitando o nome de JESUS ter existido, se ele existiu havia outro nome, não jesus.

      Tem um vídeo legal sobre isso:

    • Fernando Camargo Candido
      Mas Jesus é só uma forma de tradução… Assim como falamos Estados Unidos, e não United States…
      O nome no original era Ieshua (se eu não me engano)… Isso não significa que Jesus (ou Ieshua) não tenha existido!

    • Иван Мендонка Ieshua é um sinônimo de "aquele que salva" que foi dado a diversos profetas, vide a lista:

      http://fernandoccandido.com.br/verdadeiromessias.php

      É bem provável que se existiu o fato contado pela bíblia seja extremamente EXAGERADO, pois existem diversos erros matemáticos, históricos, contraditórios e anti-éticos na bíblia e dizer que "você só acredita em metade da bíblia" significa que você inventou uma NOVA RELIGIÃO ou usa deus para seus fins.

      Eu aceito uma discussão desde que você use a BÍBLIA como sua fonte de conhecimento e resposta, caso não utilize-se da mesma, sendo cristão, eu invalido a discussão por será um deus inventado seu.

    • Fernando Camargo Candido
      Não, não sou obrigado a usar a bíblia unicamente como fonte de conhecimento e isso não faz de mim menos cristão (aliás, eu nem citei se sou cristão ou não). Assim como nenhum cristão é obrigado a crer inteiramente na bíblia, isso não significaria que ele criou uma nova religião, e, se significa, demonstre-me como. Na bíblia católica da minha mãe (Se eu não me engano, a marca da bíblia é Ave Maria) há um apêndice sobre alguns livros, como por exemplo o gênesis, que diz que o gênesis foi escrito por um autor que tinha poucas fontes para suas informações. Sua intenção era estabelecer um ligação entre criador e criatura e não explicar de forma cientifica como o mundo surgiu, não deve ser visto como livro histórico ou cientifico… (As palavras não são bem essas, pois o livro não está comigo, mas o sentido é esse). A própria bíblia afirma que alguns textos são simbólicos, leva eles ao pé da letra quem quer.

      Aliás, sua lista só mostrou que existem vários supostos messias (E isso eu já sabia), mas não vi nenhuma analise sobre o significado de Ieshua…

    • Иван Мендонка O Cristianismo é passado de geração em geração através da bíblia, no entanto, a ÚNICA FONTE que mantém o cristianismo sendo usado até hoje é a mesma, lembrando que seria a mesma coisa se você ser Nazista, ler sobre Hitler, saber que ele foi nazista e dizer que não acredita em nada disso mas mesmo assim é nazista seguindo a mesma ideologia mas DIFERENTE.

      Se você acredita em um 'JESUS' que não é da bíblia e não tem nenhuma comprovação, SIM VOCÊ INVENTOU.

    • Fernando Camargo Candido
      Como citei acima, a própria bíblia (pelo meno essa) diz que alguns livros são simbólicos… Nenhum cristão é obrigado a seguir a bíblia ao pé da letra unicamente como fonte de referencia e isso não o torna menos cristão, não implica em nada… Um cristão pode acreditar em evolução (aliás, é o mais lógico) e continuar a seguir a doutrina de Cristo…

    • Franciéton, ficar dizendo quealgum tipo de deus ou proefeta que não existiu ama alguém, não ajuda em nada…

      Thor também te ama.

    • Sim, mas justamente não é interpretar da maneira que mais lhe convém.

      Quando algo é falsificado, não há argumento que o torne original.

      Os números provam que é falso, ou seja, pais + cristão = Pobre, Desgraçado, Corrupto, etc.

      Países com maioria ateu, são mais pacíficos, melhores de se viver, mais honestos, etc.

      Basta ver os TOP 10 países do mundo, os números provam que países com mais ateus tendem a ser melhores e países com maioria cristã ou islâmica tendem a ser piores/ desgraçados para se viver.

      Não tem como argumentar conta números.

    • Fernando Camargo Candido estarei orando por Você, leia Atos 17….boa noite.

    • Eu oraria por você mesmo, já tem milhões de pessoas orando por mim.

    • Fernando.
      1º O Nome de Jesus hebraico é YEHOSHUA, ou YESHUA (abreviação). O processo de transliteração hebraico-grego-latino gera o nome Jesus.

      2º Existem mais de 5 mil manuscritos (muitos datam antes de 120d.c), inclusive muitos foram encontrados no século passado que atestam o alto grau e pureza dos textos que temos hoje.

      3° A pessoa Jesus existiu e foi tido como o messias por muitos da época, afirmar o contrário é ir contra a história. Nenhum historiador de respeito vai contra isso. As vezes a discordâncias de o Jesus histórico é realmente, fiel ao que esta descrito na bíblia, mas a sua existência é inegável.

      4º Sugiro que busque fontes seguras pois percebo que seus argumentos são bem ultrapassados, remotam o racionalismo ainda. Eles ja foram derrubados e os próprios racionalistas deram o braço a torcer quanto a isso ao no fim de suas pesquisas atestarem que a Bíblia tem um alto grau de pureza e não foi adulterada. Os manuscritos encontrados mais recentemente provam isso.

    • Fernando Camargo Candido , mais uma coisa.
      1ºOs EUA são altamente Cristãos e são a primeira Potencia mundial, então seu outro argumento acabou de ser derrubado. E eu poderia fazer melhor, poderia pegar os países com maior IDH e mostrar que em todos eles a sua maioria é Teísta, logo, usando a sua logica, o Teísmo mostra um maior crescimento intelectual, ele é o ápice do desenvolvimento humano.
      Seria algo preconceituoso, e é.

      2ºE deixe de falar que os Ateus são mais intelectuais, ja debati com muitos, realmente, há muitos inteligentíssimos, mas já conheci teístas muito mais intelectuais e toda a historia da humanidade nos mostra pessoas que acreditavam em Deus que eram super-dotadas : Einstein, Newton Pasteur, Mendel… e outros.

      3º Procure entender melhor as religiões, o que elas pregam. Você vai perceber que por exemplo, no cristianismo, a grande maioria das pessoas não vive o que é ensinado. Desfaça seus preconceitos e liberte sua vida da mente pequena.

    • EUA são potência mundial, não por serem cristãos, mas por saberem manipular e obviamente, com o cristianismo eles aprenderam rapidinho.

      Os TOP 10 países pacíficos, com melhore PIB, Educação, Renda Percapita, vivência, adjetivos bons em geral, SÃO DE MAIORIA SEM RELIGIÃO ( Ateus ), os Top 10 países mais corruptos, desgraçados, pobres, adjetivos ruins em geral, são Cristãos e Islâmicos.

      Não há como "Debater ou Argumentar" contra números, os NÚMEROS PROVAM ISTO.

      Onde "Allah" ou "Jesus" chega, tende a ser um local desgraçado.

      Todos os presidentes dos Estados Unidos tem ligações com religiões que não são cristãs, apenas usam o cristianismo para se eleger, exatamente como aqui no Brasil o Celso Russomano usou a universal.

      Nenhuma religião funciona, nos EUA tem um homem que ofereceu 1 milhão para qualquer pessoa que provasse que seu deus era real…ele está até hoje lá! kkkkk

      Cristianismo é a que menos funciona mesmo, não existem provas nenhuma sobre Jesus, o deus Jeová não existe e os seguidores, TODOS SEM EXCEÇÃO, tem o Q.I. menor que 130 numa escala de 50~150.

      Tem uma falácia muito grande de um cientista, chamado Albert Einstein que disseram que ele era cristão, pois seria o ÚNICO CRISTÃO DO MUNDO com Q.I. Superior a 130, ai descobriram a carta que está sendo vendida num museu alemão ( se não me engano ) que ele diz com todas as palavras que o Cristianismo e a crença em qualquer deus se reflete na incapacidade e fraqueza humana onde procura algo para SE APOIAR, quando li a carta eu ri de todos os argumentos cristãos! rs

      Se você achar apenas 1 cristão com Q.I. maior que 130 eu nem posto mais aqui, lembrando que 94% de participantes de grandes projetos científicos são Ateus e ainda se achar qualquer 1, eu rebato com outros 50 para cada 1 que você achar, sendo que 1 já acho impossível.

      Lembrando também que a medicina é ateia, ateus queimados antigamente por dissecar corpos onde a igreja não deixava.

      O cristianismo NÃO TROUXE ABSOLUTAMENTE NADA para a humanidade, se trouxe, foi a desgraça, morte, ignorância, etc.

      Observe nas igrejas, estão cheias de pessoas com problemas financeiros, emocionais e afins…nunca estão cheias de pessoas de bem com a vida e estudadas.

      As grandes mentes atuais da humanidade, são ateus.

      Os 10 primeiros cientistas que você pensar são ateus.

      Você nunca percebeu que quando você estuda você para de acreditar em coisas que fazem lógica a todos?

      EU lembro quando li a bíblia e lá falava que deus dava nome para todas as estrelas, pois antigamente acreditava-se que as estrelas eram pontos fixos e brilhantes, depois veio a ciência e mostrou que os brilhos estrelares são explosões e tals e fiquei pensando:

      - Será que o deus bíblico é tão estúpido para dar nome a explosões?

      Sem contar aquela parte que ele dá livre arbítrio e mata todo mundo afogado com a Arca de Nóe, que disseram que o dilúvio foi universal mas os egípceos nem souberam dele pois não afetou nenhuma pirâmide.

      Para acreditar na bíblia, realmente, tem que ter o Q.I. de um camundongo para não ver que isto é mentira! mas sempre aparecem so ADAPTADORES DA VERDADE, aonde a bíblia se molda aos fatos e não ao contrário como deveria ser.

    • Você esta usando de uma falácia.
      Não existem esses números, inclusive ja vi essas "pesquisas" em sites neo-ateus, são uma vergonha, totalmente fora da realidade.
      Os países de melhor IDH tem sua maioria teísta como eu havia dito.
      Se formos observar, os países que ja experimentaram estados Ateus foram miseráveis, é so olhar pra antiga URSS e pra China no século passado e pra coreia do norte hoje então a fé ou não fé não é decisiva nesse aspecto como você esta insinuando.
      Você tem conceitos muitos errados já esta na hora de você mudar sua visão de mundo e evoluir.

    • Vamos lá:

      Eis a Lista: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_pa%C3%ADses_por_%C3%8Dndice_de_Desenvolvimento_Humano#Desenvolvimento_humano_muito_alto

      Qual é o TOP 1? Noruega como vemos.

      Agora vamos ver a descrição da noruega pela wikipédia também.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Noruega#Religi.C3.A3o

      Deixa eu COPIAR:

      79,2%[17] dos noruegueses eram membros da Igreja Estatal da Noruega em 1 de janeiro de 2010, uma queda de 1% em relação ao ano anterior e uma queda de quase 3% quando comparado com os dois anos anteriores. No entanto, apenas 20% dos noruegueses dizem que a religião ocupa um espaço importante em sua vida (de acordo com uma pesquisa recente da Gallup), fazendo da Noruega um dos países mais seculares do mundo (só na Estônia, Suécia e Dinamarca os percentuais de pessoas que consideram a religião um fator importante é menor).[18] No início de 1990, estimou-se que entre 4,7% e 5,3% dos noruegueses frequentavam a igreja semanalmente.[19] Este valor caiu para apenas 2% em 2008, colocando a Noruega, na parte inferior da classificação da frequência à igreja na Europa.[20] Em 2010, o governo da Noruega informou ainda uma queda adicional na frequência à igreja em 2009.[21][22] Segundo o Eurobarômetro, uma recente, porém um pouco desatualizada, enquete de 2005 dizia que 32% dos cidadãos noruegueses responderam que "acreditam que existe um Deus".[23] Isso se alinha com outro estudo realizado pela Gustafsson and Pettersson (2002), segundo a qual 72% dos noruegueses não acreditam em um "Deus pessoal".[24]

      AGORA ATENTE A FRASE:

      fazendo da Noruega um dos países mais seculares do mundo (só na Estônia, Suécia e Dinamarca os percentuais de pessoas que consideram a religião um fator importante é menor).

      fazendo da Noruega um dos países mais seculares do mundo (só na Estônia, Suécia e Dinamarca os percentuais de pessoas que consideram a religião um fator importante é menor).

      fazendo da Noruega um dos países mais seculares do mundo (só na Estônia, Suécia e Dinamarca os percentuais de pessoas que consideram a religião um fator importante é menor).

      fazendo da Noruega um dos países mais seculares do mundo (só na Estônia, Suécia e Dinamarca os percentuais de pessoas que consideram a religião um fator importante é menor).

      fazendo da Noruega um dos países mais seculares do mundo (só na Estônia, Suécia e Dinamarca os percentuais de pessoas que consideram a religião um fator importante é menor).

      O objetivo de todo ateu é transformar seu local em laico/ secular, certo? Sim, certo!

      Agora veja o 2° LUGAR, A AUSTRÁLIA, observe que a descrição é feita com um senso de 2000 + -, ou seja, OS NÚMEROS DE ATEUS CRESCERAM MUITO!!!

      Observe todos os PAÍSES, uma exceção dos Estados Unidos que tem uma parte cristão por consequências passadas, onde A MAIORIA ESMAGADORA DOS PRESIDENTES NUNCA FORAM CRISTÃOS, mas sim Ateus, Maçons e afins, onde apenas se utilizaram da religião para manipular o povo ( que já está acordando ), LEMBRANDO que o Ateísmo tem como base principal os EUA, onde é berço dos "cavaleiros do ateísmo".

      Observe que não há como discutir com NÚMEROS.

      Agora OBSERVE O ULTIMO LUGAR, O PAÍS COM MENOR IDH.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Rep%C3%BAblica_Democr%C3%A1tica_do_Congo

      Observe a RELIGIÃO PREDOMINANTE DO PAÍS.

      Copiar a frase:

      Na República Democrática do Congo, o cristianismo é a religião predominante, sendo seguido por aproximadamente 95% da população. A maioria das pessoas que seguem outras religiões é muçulmana ou adepto de alguma religião local.[52]

      OU SEJA, QUANTO MAIS CRISTÃO, MAIS DESGRAÇADO UM PAIS É!

      Pode começar tentar discutir com os números.

    • VOCÊ ACHA MESMO QUE É ALIENAÇÃO CRER NUM DEUS TODO-PODEROSO QUE CONDENA PECADORES PERDIDOS AO INFERNO? ALIENAÇÃO É VIVER DESFRUTANDO PRAZERES POR CRER QUE NÃO EXISTE VIDA APÓS A MORTE E JUÍZO DIVINO, DEPOIS MORRRER E IR PRA O INFERNO '! JESUS CRISTO NÃO FOI APENAS UM CARA LEGAL, ELE É O ÚNICO QUE PODE FAZER O PAI TE PERDOAR E TE LIVRAR DA CONDENAÇÃO QUE MERECEMOS!

    • estarei orando por você, leia joão 3.1-21, Deus te der a graça de mudar de vida….II Co 5.17

    • Ou você não sabe ler e interpretar dados, ou ta querendo da uma de doido.
      Você acabou de mostrar dados que comprovam que na Noruega a maioria é teísta, só que nesse meio há muitas vertentes ideológicas e a maioria lá não crê em um "Deus pessoal".
      E sua logica (ou não logica) é interessante: O país é pobre, e o povo é cristão, logo o cristianismo traz a pobreza.
      Epa epa, você citou Congo, Africa…. E você vem botar a culpa deles serem pobres no cristianismo?
      Acho que vc precisa voltar pro ensino médio e estudar mais historia.
      Ah… vc esqueceu de refutar o que eu falei sobre países com governos ateus.
      Uma prova de que teísmo não leva a pobreza: Judeus.
      Seu argumento é tão fraco que creio que um aluno de ensino fundamental consegue refutar, basta o cara conhecer UM POUCO de geografia e história, e saber ler pra interpretar as pesquisas.

      E cara, DIZER QUE O ATEISMO TEM COMO BASE PRINCIPAL OS EUA É APELAR PRA BURRICE.
      O Ateísmo começou a crescer mais na Grécia mas ele existe dês de que se conhece a história do homem.

    • Nossa que bom, deve ser Emanuel né…
      Enfim vá lá mostrar que não existiu Jesus nem messias nem nada…

      Quem sabe talver assim se torne claro o quanto é inútil ser ateu…

      Flwz

  14. Rafa

    Existe algum argumento que não seja falácia?

    Repito insanamente que é PURA IGNORANCIA seguir um conceito de vida que lhe foi imposto sem questioná-lo.

    Existem milhares de religiões no mundo, a possibilidade da sua estar certa chega próximo do ZERO ABSOLUTO.

    O mais interessante é como os deuses e profetas pararam de fazer milagre depois que o ser humano aprendeu a documentar as coisas.

    Noa eua, em algumas cidades, entraram em vigor a lei do milagre, ´que é necessário comprovar o milagre com os fiscais da prefeitura e curiosamente MILHARES DE IGREJAS FALIRAM e ESTÃO á VENDA:

    Segue o Link:

    http://www.property.org.uk/unique/ch.shtml

    Então…ja imaginou uma lei dessa na SUA IGREJA ? rsrs

    Caro amigo, todos seus argumentos são totalmente inválidos apenas pelo motivo de você ser massa de manobra, enganado e ter sido vítima da lavagem cerebral que se chama cristianismo, que de pouco em pouco, está se tornando uma mitologia.

    Por gentileza, poste uma ÚNICA PROVA que algum deus exista, ou melhor, que ele seja ainda o SEU DEUS, pois até hoje nenhum ÚNICO HOMEM morreu, ressuscitou e voltei para contar oque acontece depois da morte.

    Por gentileza, eu quero SABER, não ACREDITAR.

    Por favor, um ÚNICO ARGUMENTO que tenha LÓGICA, sem papo de "ngm pode entender, só nós cristãos" pois ja foi provado por A + B que quem é religoso tende a ter o cérebro atrofiado.

    Segue o lnik dos estudos:

    http://www.paulopes.com.br/2011/05/religiao-atrofia-o-cerebro-revela.html

    e olha que interessante, no próprio site gospem ASSUMEM ISSO:

    http://noticias.gospelmais.com.br/estudo-cientifico-afirma-religiao-atrofia-cerebro-20357.html

    Então amigo do cérebro atrofiado, sem mais papo.

    • Quanto aos milagres, ótimo que tenha leis como essas aí, pois é uma ótima maneira de sumir com os charlatões. Bem que poderia ter aqui também, eu apoio. Como minha fé não depende de milagres, (pois se dependesse não seria fé) estou bem tranquilo sobre sobre isso.
      Agora, bem que poderiam exigir provas do que os ateus “pregam” pra poder se colocar nas escolas, certo? Seria justo, não acha?

      Sobe a fantástica descoberta ¬¬
      Chega ser infantil falar uma bobagem como essa, usar uma publicação de “especialistas” ateus que diminuem religiosos (e baseados em meia dúzia de pessoas), como se isso valesse de alguma coisa. Em todo caso, ó grande encefálico, eu sou programador e sei que qualquer instrumento pode dizer o que o homem quer que ele diga, por tanto, vc precisaria depositar sua “fé” na honestidade de quem o faz, e obviamente ateus não são os mais honestos quando falam de religiosos, sempre vão desenvover formas de diminuí-los. A história recente nos mostra isso.

      Mas vamos à realidade e analizar as práticas humanas:
      São religiosos que vivem em botequins falando besteira e gastando seus rendimentos em bebida? Isso é coisa de cérebro bem usado?
      São religiosos que enchem a cara, saem pra dirigir e atropelam e matam pessoas? Coisa de “cerebrassos” isso, certo?
      São religiosos que se comportam como zumbis em festas rave, entupidos de drogas? Tem que ser gênio pra praticar esse estilo de vida.
      São religiosos que praticam sexo com qualquer pessoa e contraem todo tipo de doença? E são estes que conseguem gravidez indesejada e vivem praticando o aborto?
      São religiosos que ficam nús em carnaval?
      São religiosos que vão a bailes funk (eu nem preciso dizer as genialidades que ocorrem alí)?

      São religiosos que escutam Justin bieber, Restart e michel teló?

      E o que dizer do genial comportamento que se testemunha em um show de rock? E o estilo de vida daqueles “jovens” é uma demonstração excelente de um cérebro bem usado.
      Não vou continuar e mostrar as diversas práticas de não religiosos que demonstram o gigantesco desuso do cérebro, por que é desnecessário.

      Quanto a mim, é engraçado vc me chamar de massa de manobra, pois vc não conhece minha “carreira” cristã, não sabe as situações que já passei, nem sabe minha postura sobre diversas práticas daqueles que se dizem cristãos e de suas lideranças, por tanto, geniozinho, cale-se.

      Em todo caso, prefiro ter meu cérebro atrofiado do que ter o cérebro do Kiko, como é o seu caso (comprovado no lixo postado acima), esse sim, digno de pena.

    • Rafael Martins Você vive em uma bolha.

      Não tem absolutamente nenhuma referência beber e gastar dinheiro com bebida e ser ateu.. Eu sou ateu, não bebo NADA e nunca nem toquei em cigarro.

      Acredito que o papo encerra aqui, ja vimos sua intolerância de acordo com sua "fé" ou melhor FIDEISMO.

      Acredite, você esta usando o facebook…por causa de um Ateu.

      Você é programador..POR CAUSA DE UM ATEU.

      Você está vivo neste momento, por causa de ateus que desenvolveram a medicina.

      Sua maior sorte no mundo, é que EXISTAM ATEUS para cobrir toda a mentira e hipocrisia que é o seu fideismo ( sim, vc nao tem fé, tem fideismo ).

      E respondendo as suas perguntas sobre bebida, carnaval acidentes…

      SIM, SÃO OS RELIGIOSOS QUE FICAM NÚS NO CARNAVAL, SIM, SÃO OS RELIOSOS QUE VÃO EM BAILE FUNK, SIM PARA TODAS AS QUESTÕES.

      Se chega ao ateísmo pela inteligencia, assim como todos os grandes homens que fizeram parte da história que lemos hoje.

      Bill Gates que 'criou' a plataforma do Windows que você usa,é ATEU.

      Steve Jobs, se usar MAC, é ateu.

      O Grande criador do LINUX, Linus Torvalds, TAMBÉM É ATEU.

      A sua religião é SUSTENTADA POR ATEUS e todo o equipamento que vocês usam de SOM, TAMBÉM FOI CRIADO POR ATEUS.

      Nós, Ateus, estamos preocupados demais ajudando a humanidade para nos importarmos com nós mesmos, ajudamos sem ver crença, cor, nacionalidade, etc…

      Agora DIGA amigo Rafael Martins, quais invenções ou BENEFÍCIOS a igreja cristã trouxe para o mundo anão ser atrofiar cérebros, roubar dinheiro e fazer lavagem cerebral em pessoas mais ignorantes?

    • Pera pera pera… quer dizer que todos os médicos da história são ateus?
      Estou impressionado com essa fantástica informação.
      E quer dizer que hoje só estou vivo por causa deles?
      Estou impressionado de novo, e curioso pra saber como é que as pessoas conseguiam viver antes da medicina estar desenvolvida… se bem que os médicos devem ser tipos de deuses que existem antes da humanidade, por isso é impossível viver se não for por intermédio desses indivíduos. Os índios que viviam aqui certamente deviam ser elfos, por que se fossem humanos nunca teriam sido encontrados vivos, já que não tinham médicos.

      E quanto à informática (¬¬), com toda certeza, segundo você, eu sou o primeiro cristão da história a trabalhar desenvolvendo tecnologia, certo? (giant facepalm)
      E o Linus, certamente fez tudo sozinho, procede?
      E se Steve Jobs era ateu, por que ele gastou tanto tempo da vida dele atraz de experiências místicas?

      E ainda que todos os médicos do mundo e todos os engenheiros eletrônicos e programadores do mundo fossem ateus, isso quer dizer o que? Nada. Ou vc acha, na sua profunda ignorância, que vc nunca foi beneficiado de nenhum feito de algum religioso? Vc realmente crê nisso?

      Fulano, eu já vi argumentos melhores vindo de adolescentes. A cada réplica suas esquivas se tornam mais patéticas.

      E vcs ateus são tão bonzinhos, mas por que será que todo ateu que encontro na internet não faz outra coisa senão se inflar em seu próprio orgulho e se declarar superior aos religiosos? Vc mesmo fez isso muito bem acima, certo caxolinha atrofiada? E aqueles ateus que mataram mais que qualquer falso religioso no século passado só estavam preocupados com o bem estar dessas pessoas, neh? Assim como hoje os ateus que matam na coreia do norte, são mais bonzinhos que os ursinhos carinhosos.

      Além do mais, vc me chama de intolerante, mas não sou eu que estou me declarando ser mais inteligente que alguém, ou dizendo que ateus são intelectualmente inferiores a mim (ainda não acredito que li tamanha baboseira).

    • E por mais que eu discorde dos atos da ICAR, se não fosse por ela hoje vc seria muçulmano, seu energúmeno. Eis aí algo que vc deve considerar um excelente benefício.

    • Fernando Camargo Candido todos estes ateus q vc cita tem inteligências pq recebeu do Deus q eles ñ acredita.o homem ñ pode receber coisa alguma se do céu ñ for lhe dado.

    • Julie Marie Castin Eu do risada de quem acredita em jesus e papai noel. rsrs

    • ESTAREI ORANDO POR VC……LEIA FILIPENSES 3.18-21

    • Fernando Camargo Candido
      HAUSHAUSHUAHSUAHS, ADOREI, CARA VOCÊ PRECISA VIRAR COMEDIANTE!
      Primeiramente, ateísmo não tem nada a ver com ciência. Para a ciência, o ateísmo (e também o teismo) são indiferentes.

      Mas eu gostei dessa frase: "Você está vivo neste momento, por causa de ateus que desenvolveram a medicina."
      Cara, de onde você tirou isso? Pegue um bom livro de história (que não tenha sido escrito por um marxista maluco) e verás que a igreja foi quem criou as universidades durante a idade média… Aliás, nem precisa de tanto, procure o documentário "Vaticano" do canal History Chanel. Gostaria que você citasse o nome de pelo menos 10 cientistas ateus (sem copiar do Google, please)

      "Acredite, você esta usando o facebook…por causa de um Ateu."
      Ótimo, fazemos uso da genética, graças à Gregor Mendel (monge agostiniano). Você acredita em Big-bang? Agradeça a um padre católico (George Lemaitre). E por aí vai…

      "A sua religião é SUSTENTADA POR ATEUS e todo o equipamento que vocês usam de SOM, TAMBÉM FOI CRIADO POR ATEUS."
      HAUSHAUSHUAHSUAHUSHAS, E que comprovações tens disso? Me diz aí, quem foi o ateu que criou os equipamentos de som?

      "Sua maior sorte no mundo, é que EXISTAM ATEUS para cobrir toda a mentira e hipocrisia que é o seu fideismo ( sim, vc nao tem fé, tem fideismo )."
      Claro! A maior sorte do mundo foi ter existido Mao Tse Tung, Pol Pot e Joseph Stalin… Sem eles (e sem os seus massacres, que resultaram em mais de 100 milhões de mortos) o mundo estaria bem pior!

      "Nós, Ateus, estamos preocupados demais ajudando a humanidade para nos importarmos com nós mesmos, ajudamos sem ver crença, cor, nacionalidade, etc…"
      Agora pegou pesado! HAUSHAUSHUAHSHAS. Você é quem? Algum representante do ateísmo? Ah, claro, você conhece todos os ateus do mundo e sabem que todos eles estão preocupadissimos com as questões sociais…

      "Agora DIGA amigo Rafael Martins, quais invenções ou BENEFÍCIOS a igreja cristã trouxe para o mundo anão ser atrofiar cérebros, roubar dinheiro e fazer lavagem cerebral em pessoas mais ignorantes?"
      O ateísmo trouxe alguma coisa ao mundo? HAUSHAUSHAUSHAHSUA. Para a ciência ateísmo é irrelevante. Não faz diferença se um cientista é ateu ou não. Não foi o ateísmo que trouxe benefícios ao mundo, foi a ciência. Aliás, agradeça às cruzadas, pois sem elas os muçulmanos dominariam a Europa, implantariam sua cultura e hoje sua mulher loura estaria usando burca… (PS. Só pra deixar bem claro, nada contra muçulmanos e muito menos contra ateus…)

    • Eu não sei se dou risada ou se choro.

      A medicina nasceu com roubo e dissecamento de corpos para compreender como era o funcionamento do organismo.

      Segundo as religiões, onde 100% delas tem base a ignorância, as doenças provém de demônios ( segundo a bíblia ) e outras religiões como druidismo, as curas são 100% naturais, porém todas tem como base a ignorância.

      Há frases como "oque deus une, ninguém separa", vemos a medicina humilhando deus separando gêmeos siameses e até mesmo um grande ateu chamado Jacinto Convit, que inventou a cura/vacina para a Lepra, curando milhares de pessoas deixando jesus como um farrapo ao lado dele.

      O brilhantismo dos céticos sempre superaram todas as religiões, levando em conta que a ciência nunca leva nada "espiritual" ou "religioso" como base, não existe nada na ciência que tenha base religiosa.

      Quando você aplica uma vacina, está dobrando o joelho para invenções do mundo, o mais engraçado é a sua FÉ caindo em chão, afinal, deus protege você e todo o rebanho religioso de todo o mal e doenças, qual o motivo de se render a invenções da medicina?

      A fé cristã é uma piada, só tem FÉ no que eles não tem, mas correm pro médico quando acontece algo, olha a fé ai:

      http://rederecord.r7.com/video/exclusivo-pastor-evangelico-morre-apos-ser-picado-por-serpente-em-culto-nos-eua-4fd54a736b71322615522694/

      Olhe este BLOG e veja a religião cair em chão:

      http://fernandoccandido.blogspot.com.br/

    • Julie Marie Castin Tem que rir mesmo pq você é burra pra cacete, pqp! nenhum argumento digno de resposta.

    • Fernando Camargo Cândido, qual sua moral para falar de tolerância e tratar as pessoas com formalidade se em comentário anterior tu disse coisas como estas:

      "Faço questão, todos os dias, de reprimir a crença alheia, não com palavras, não com atitudes, mas com esforço diário e determinação em viver". Primeiro, disse que não tenta convencer as pessoa de sua religiosidade ser falsa, e depois diz que reprime a crença alheia, sim, reprime, não com palavras, mas com atitudes, esforço diário e determinação em viver, o que é supor que cristãos são gente preguiçosa, bunda-mole, etc. Ok, cadê as provas disto?

      "Tenho muito estudo, sou 'parcialmente' rico, tenho uma mulher árabe, loira, olhos verdes e perfeita!" Geralmente, tolerância (no sentido de "humildade em reconhecer e aceitar, mesmo que errada, a conduta do próximo, por ser parte do jeito dele") e orgulho são antagônicos. Como as duas conseguem viver simultaneamente em você? Você possui duas personalidades? então, tolerância é as pessoas te tolerarem, e isto seria valor cristão, mas sua forma intolerante e agressiva com que tratar cristãos é liberdade e verdade?

      "Digo, eu tenho oque absolutamente nenhum cristão do mundo é capaz de der, pois a religião não o deixa manter, infelizmente ja namorei com 2 garotas evangélicas e acredite, são insuportavelmente instáveis e arrogantes diante as 'vontades divinas". E daí? Como sua tolerância com sua propaganda narcisística de si mesmo o tornam um ser melhor que um cristão ao ponto de você poder falar em tolerância?

      "A crença é ilógica". Segundo o Teorema de Kürt Godel, o Teorema da Incompletude, a ciência tem vários pontos soltos, que são tampados com coisas nas quais, a despeito de não serem comprovadas verdadeiras, cremos por intuição e por que fazem sentido. Assim como você tem crenças em muitas coisas. Adoraria que você provasse, com critérios confiáveis, que você não tem ABSOLUTAMENTE QUALQUER CRENÇA, e não falo só das religiosas, faço das crenças não-religiosas também, se é que tu sabe o que é o termo "crença".

      "Eu não vou fazer as contas, pois sei que você é cristão e segundo estudos a religião atrofia o cérebro, logo você não vai saber fazer a conta dos covados da bíblia e irei deixar você 'pisar em ovos". Ou tu é troll, Candido, ou você fala no termo tolerância, que os outros devem ter em relação a você, e depois você usa a tolerância alheia para ofender, sem nem ter mostrado as fontes de tais estudos aqui, para podermos analisar a veracidade, ver se não houve fraude científica, etc. Aliás, virou costume dos positivistas contemporâneos pegar ideias prontas de estudos, chavões e bordões e lançá-los como argumentos, ao invés de estudar. Terminando esse festival de tolerância não-religiosa ao cristianismo com um "abraços amigo cristão".

      Então, qual é tua credencial moral e psicológica para exigir tolerância, pigmeu pseudo-intelectual?

    • Fernando Camargo Candido, "Acredite, você esta usando o facebook…por causa de um Ateu".

      Você usa óculos? Não sei. Mas quem usa, agradeça ao frade Roger Bacon.

      Você usa calculadora? Agradeça a Blaise Pascal.

      Então, o que o Facebook ter sido criado por um ateu influi em algo?

      Posso mencionar outras descobertas tecnológicas e científicas de cristãos que, por serem cristãos, te impediriam de usar diversos apetrechos?

      É, o guri é troll mesmo. Quer apenas ser polemista. Neo-ateu detectado. Por causa dos argumentos que usa.

    • Pessoas inteligentes raramente, mas MUITO RARAMENTE MESMO são cristãos, digo, elas podem seguir a DOUTRINA e alguns ENSINAMENTOS de Jesus ( até mesmo eu sigo ), porém é semelhante a seguir ensinamentos de Buda, Krishna, Apolo, Rá, Dionísio, etc.

      Não confunda acreditar em um "ser que rege as leis do universo" com ser cristão, como Einstein mesmo, diziam que ele era cristão, até ele soltar a frase que tinha pena de quem segue fundamentos cristãos para sua vida, porém ele acreditava num deus, NÃO SENDO CRISTÃO, apenas acreditando que existe a possibilidade de existir.

      Você já escutou uma teoria interessante sobre Neil deGrasse sobre o 1% de diferença na nossa espécie ?

      Nós temos homens que o cérebro pesa 1.2kg e outros até 1.5kg, existem diferenças de níveis de raciocínio entre humanos SIM, alguns conseguem ver o universo como um conjunto de coisas, outros enxergam nosso sistema solar apenas como obra de qualquer deus, alguns tem a visão de vida, outros tem uma visão que deram a ele, a visão religiosa…alguns tem a vontade de ajudar, salvar, fazer a diferença, outros querem salvar apenas a si mesmos…alguns vivem sem medo, sem dogmas, felizes, contentes e prósperos, outros vivem com medo, cheio de dogmas, tristes e pobres e ainda acreditam que isso é a vontade de algum ser e estão lá por não terem cumprido algum tipo de dogma.

      Se você for um destes seres humanos que possui a capacidade intelectual menor, por mais que eu lhe ofereça o universo, você não será capaz de compreendê-lo, seu cérebro não permitirá, por isso, continue em sua religião, continue seguindo a pessoa que te disse que jesus era bonzinho, que o diabo era mal, que se você fizer errado vai pro inferno, que se você fizer certo vai pro céu e siga a lista de regras que está escrita num livro que você nunca averiguou que é real e nunca se perguntou para saber se as pessoas que lhe contaram tudo isso eram confiáveis.

      Enquanto estiver no estado acima de "eu acredito em tudo que me dizem", não teremos diálogos, eu acredito em provas, você em papo.

    • Por que não voltamos às primeiras alegações suas e estabelecemos as fontes para elas? E como você disse que só acredita em provas, isto fica muito conveniente. Redobra a necessidade do meu questionamento pelas fontes. Traga-as. E sem Wikipédia, sites ateus e vídeos do YTube que são questionáveis, quero livros e autores renomados. Boa parte do que você disse até aqui não passou de propaganda narcisista, falácia genética e meramente uma aula de coisas das quais não preciso saber agora. Não desvie do foco. Quero dados comprovados, fontes. Traga.

      Ainda estou esperando.

    • 1° Surra do seu amigo Craig: http://www.youtube.com/watch?v=4KBx4vvlbZ8

      2° Surra ideológica sobre o mito Jesus: http://www.youtube.com/watch?v=ndXVFi69Jb0

      http://www.youtube.com/watch?v=cXju2CnFUxQ ( assista todos 1/14 )

      4° O Argumento de http://www.youtube.com/watch?v=RUyMx2H5OXY

      Refutado: http://www.youtube.com/watch?v=e0Dl2O3Q9es

      E outra, caso queira falar sobre um bom debatedor, o ÚNICO DEBATEDOR que temos de assumir que é delicado de debater pois tem bons argumentos, é um homem chamado Ahmad Deedat, um árabe muçulmano.

      Procure sobre Ahmad Deedat, ele tem bons argumentos, pena que são a favor de Allah e o seu deus fica fora dessa rs

      Ahmad Deedat é um cara respeitado, tem bons argumentos, não enrola, não fica cativando público como seu ídolo Craig

    • Fernando Camargo Candido Eu ainda falei que não queria vídeos de YTube. E, para piorar, diz que Hitchens ganhou. Como você define OBJETIVAMENTE, com PARÂMETROS CONFIÁVEIS, que ganhou a discussão ou não? Ou basta deixar à mercê da minha interpretação e experiências pessoais? E você pode provar que tenho o Craig como ídolo? Espero as provas.

    • Fernando Camargo Candido Já vi que é fogo de palha. Mais um adolescente nascisista. Fazendo suposições que não pode provar. Vou nessa. Quando tiver FONTES, não fontes, eu retorno.

    • O parâmetro social para determinar um vencedor é avaliando a ideia que faz mais lógica e coerência, como as idéias dele são "como deus criou e deus fez tudo" e não provém de absolutamente nenhuma explicação sobre nada, afirma que deus criou tudo e acabou.

      Quando você faz um tipo de debate deste num bom centro acadêmico, quem afirma qualquer coisa sem nenhuma explicação é geralmente ignorado, por este motivo Craig tem como uma de suas regras, evitar debates em centros Acadêmicos, aceitando debates com pessoas 'comuns' que geralmente são cristãos e obviamente isto é algo que possamos afirmar que ele quer MARKETING, não a VERDADE, pois em grandes centros acadêmicos é mais delicado levar o pessoal pra um lado imaginário e 'espiritual'.

      Quando, qualquer pessoa responde "por que deus quis", obviamente é ignorado e é uma pessoa sem cérebro algum.

      Quando são apresentadas provas científicas, o debate acaba, para Craig não, começa a tentar fazer explicações espirituais que tornam o debate sem nexo, cansativo e sem rumo algum, justamente para as "craiguétes" que acham que Craig é algum tipo de super debatedor cristão, não ficarem chateadas e acharem que ele 'ganhou', que torna marketing dele interessante, porém no ponto de vista da busca pela verdade, ridículo.

    • Alegar que Deus não existe por pluralismo cultural é simplesmente ridículo e só reforça o argumento da moral objetiva…

      Aliás deveria parar de mentir sobre evolução da ciência ser dependente do ateísmo, isso é uma junção de falso dualismo com uma ladeira escorregadia…

      Outro ponto bem claro sobre a inutilidade do ateísmo é que tal pensamento nunca serviu de base para elaboração de nenhum tipo de sociedade ou código de moral.

      Enfim, dá para ver que você é um neo ateu típico.

      boa noite

    • Fernando, falar que Craig evita debates em centros Acadêmicos…. cara na moral, Em que mundo tu vive?
      Os maiores debates de Craig foram em centros acadêmicos.
      Volta e meia ele ta em Havard, Oxford e por ai vai.
      E outra, pare de falar que fulano e cicrano eram Ateus (muitos eram agnósticos), se eu quiser avacalhar: A razão de todos eles terem pudido trabalhar nisso foi por que um CRISTÃO criou o computador.
      E uma coisa, em toda a história sempre que surgia ateus com idéias e indagações realmente instigantes, sempre surgiam teístas com argumentos e explicações que superavam isso.
      A época de ouro do ateísmo já se passou hoje só vemos moleques e pessoas de mente fraca sendo facilmente ludibriadas por argumentos fracos.

  15. VALDOMIRO POR FAVOR MANDA UMA TOALINHA POR BISPO TID DA RENASCER, O PAI DELE PERDEU O DOM DOS MILAGRES

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,305 comentários no Notícias Gospel.