Home » Internacional, Política

Youcef Nadarkhani é novamente forçado a aceitar o islamismo e recusa mais uma vez

Profile photo of Dan Martins Por Dan Martins em 20 de janeiro de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Youcef Nadarkhani é novamente forçado a aceitar o islamismo e recusa mais uma vez

Novamente as autoridades do Irã demonstram a total ausência de liberdade religiosa no país e tentam forçar, mais uma vez, que Youcef Nadarkhani negue sua fé.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O ministério Christian Solidarity Worldwide confirmou, de acordo com a agencia Bos News Life, que o pastor iraniano novamente rejeitou a oferta de liberdade em troca de reconhecer publicamente o islamismo como sua crença, negando assim o cristianismo.

Segundo o The Christian Post Tiffany Barrans, diretor internacional do Centro Americano para Lei e Justiça deu uma declaração na qual afirmou que “a última tentativa de pressão ao Pastor Youcef em reconhecer Maomé como um mensageiro de Deus viola tanto a Constituição iraniana e vários princípios do direito internacional, que o Irã é obrigado a respeitar”.

Barrans completou dizendo que “em vez de cumprir suas obrigações legais sob o império da lei, exigindo que liberte o pastor Youcef e permita a prática pacífica do cristianismo, o Irã, mais uma vez destrói qualquer credibilidade que poderia ter com a comunidade internacional”.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

8 comentaram, comente você também!

  1. Alda Lopes Monte disse:

    É difícil acreditar, mas depois de mais de 2000 anos da morte de Cristo, cristãos são condenados a morte por terem se convertido. Vamos orar por Youcef Nadarkhani, pastor evangélico iranianos condenado a morte por ter deixado o Islamismo

  2. gente será que o Irã irá soltar o pastor? Vamos orar para que Deus ajude que esja verdade.

  3. A Dilma se posicionou, contra governo muçulmano, qdo se tratava de uma mulher adúltera que planejou e participou do ASSASSINATO do marido? Seria por se tratar de uma mulher ou pq o assassinato do marido é coisa pessoal (direito) da esposa? Ou será, ainda, pq não se tratava de uma pastora?

  4. Uma, nação que não respeitam liberdade basica, que é liberdade religiosa, liberdade expressão, liberdade das mulheres etc

  5. gente as coisas só estão comesando, o que devemos fazer é só orar para que o~Irã passe a ser um pais que pense no ser humano. Só que para isso acontecer é preciso da ajuda de outros paises, e principalmente do Brasil, mas parece que nem mesmo esse está muito preocupado com o que acontece com as populações, a comesar pela população dele. O que podemos fazer é só orar por todos.

  6. Orar e denunciar. Países com repreensão a liberdade cristã, ou a qualquer outra religião precisa ser punido internacionalmente e banido das importações e exportações. O irã é pais campeão em romper direitos humanos internacionais. No entando é um pais queridinho de nossos governantes que fazem vista grossa ao desrespeito ao ser humano em prol de uma balança de pagamento positiva. $$$ valendo mais que a vida.

    • “Eu lhes digo, meus amigos: não tenham medo dos que matam o corpo e depois nada mais podem fazer.

      Mas eu lhes mostrarei a quem vocês devem temer: temam aquele que, depois de matar o corpo, tem poder para lançar no inferno. Sim, eu lhes digo, esse vocês devem temer.

      Não se vendem cinco pardais por duas moedinhas? Contudo, nenhum deles é esquecido por Deus.

      Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!

      “Eu lhes digo: quem me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.

      Mas aquele que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.

      Todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem será perdoado, mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado.

      “Quando vocês forem levados às sinagogas e diante dos governantes e das autoridades, não se preocupem com a forma pela qual se defenderão, ou com o que dirão, pois naquela hora o Espírito Santo lhes ensinará o que devem dizer”.
      (Lucas 12:4-12)

  7. Isso sim é que precisa ser divulgado….Senhor tenha misericórdia deste líder. Irmãos e amigos, intercedam por ele!!!

  8. E enquanto isso aqui no Brasil irmãos na fé se degaladeiam divindo a Igreja de Cristo , penso como esses pastores se comportariam no lugar de youself

  9. Senhor tenha misericordia do teu servo…

  10. Oremos pela vida do Pastor Youcef, que o Senhor tenha misericórdia daqueles que querem obriga-lo a negar nosso Senhor Jesus como enviado de Deus.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 455,077 comentários no Notícias Gospel.