Home » Esportes, Mundo Cristão

Zé Roberto anuncia que será pastor

Profile photo of Redação Gospel+ Por Redação Gospel+ em 31 de maio de 2007

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Um jogador da seleção brasileira, o meia Zé Roberto, anunciou que se tornará pastor quando encerrar a carreira de atleta. Na declaração feita à agência Placar, Zé Roberto acrescentou que vai demorar um pouco, mas a decisão já foi tomada.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Mesmo com visual de rapper, o testemunho do jogador é muito positivo no exterior. Prova disso é o convite que o cristão recebeu para pregar na Igreja Evangélica Internacional, em Zurique (Suíça). Cartazes com a foto de Zé Roberto estão espalhados não só nessa cidade, mas também em Lucerna.

Segundo a agência Placar, além do brasileiro, atletas alemães e suíços foram convidados para ministrar na igreja. No entanto, não tiveram disponibilidade e apenas Zé Roberto marcará presença. Na ocasião, o jogador ministrará uma palestra cujo tema é “Como Jesus mudou a minha vida”.

Zé Roberto, 31 anos, deixou o clube de futebol alemão Bayern Munique e estuda a proposta de fazer parte de um time espanhol. O novo contrato deve ser superior a dois anos.

Na seleção brasileira, o atleta se reúne com os companheiros Cris, Lúcio, Kaká, Fred e Luizão para realizar cultos evangélicos. As reuniões acontecem nos dias de folga do grupo e contam com o apoio da turma dos Atletas de Cristo, liderada pelo ex-jogador Alex Dias Ribeiro. O atleta vive, atualmente, na Suíça e recebe permissão para entrar na concentração.

Antes da Copa do Mundo de 2006, o ex-técnico Carlos Alberto Parreira disse que o grupo não representava problemas e, por isso, permitia os encontros. Desde o final do ano passado, o ex-jogador Dunga é o técnico da seleção do Brasil.

Fonte: Elnet

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

4 comentaram, comente você também!

  1. A PAZ AMADOS!
    EU ME CHAMO BRITO, SOU EX ATLETA DO FLUMINENSE, BOA VISTA DE PORTUGAL, ENTRE OUTROS CLUBES NO BRASIL E NO EXTERIOR.HOJE EU SOU ORGANIZADOR DA COPA EVANGÉLICA DE FUTEBOL NO RIO DE JANEIRO E GOSTARIA DE ME APRESENTAR MELOR AOS AMADOS SOBRE ESSE GRANDE MINISTÉRIO.
    SEGUE O MEU E MAIL: [email protected]
    Orkut: [email protected]
    MSN: [email protected]
    SITE: http://www.novavidacol.com.br/copaevangelica
    SITE:www.brito3.com.br
    DESDE DE AGRADEÇO A ATENÇÃO!
    21.8547-7926/8150-1995

  2. Que a Paz do senhor esteja com todos.

    Ola, sou Pastora Vera da Igreja do Evangelho Quadrangular,
    mora em Macapá-Ap no meio do Mundo
    estou construindo uma igreja do Evangelho Quadrangular e preciso de muitos apoios, ja começei a obra da igreja para terminar!
    Por isso pesso se Poder mandar o email do Pastor Jose Roberto Jogadore de futebol Agradeço, ou se Vc sentir Vontade no seu Coração de ajudar nossa igreja mande um email para mim que contarei nossa hostiria!

    [email protected]

    Agradeço!

  3. Graça e Paz: Amados

    gostaria de pode fazer um contato com o Pastor Jose Roberto o jogador
    se for possivel o email ficai muito grato a paz

  4. Matheus Vianna disse:

    Olá pessoal. Eu também sou evangélico. Eu e meu irmão somos membros na igreja Batista no ES, mas como estudamos na Universidade Federal de Viçosa – MG frequentamos a igreja Presbiteriana lá.
    Estamos indo para Alemanhã pois meu irmão quer fazer testes de futebol em alguns clubes e queremos falar com o Zé Roberto sobre isso. Vocês podem nos dar um contato dele?
    Deus esteja conosco e com vocês
    muito obrigado
    Matheus Vianna

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,674 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar