Encerramento da 24ª Conferência Mundial Pentecostal reúne mais de 200 mil fiéis em SP

0

Mais de 200 mil evangélicos participaram do encerramento da 24ª edição da Conferência Mundial Pentecostal, em São Paulo, no último final de semana. O evento, que teve suas primeiras palestras realizadas no templo da AD Brás, foi terminado no Campo de Marte, tradicional ponto de concentração da Marcha para Jesus.

A celebração de encerramento começou às 15h30 e foi concluída pouco depois das 18h30. Mais de 1.500 ônibus de caravanas se dirigiram ao local, com fiéis, lotando a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira.

De acordo com informações da CPAD News, dentre os inúmeros convidados, estavam os pastores José Wellington, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e do Comitê Organizador; e Prince Guneratnam, presidente do Comitê Mundial Pentecostal, que juntos dirigiram a reunião.

O evento atraiu diversos políticos locais e nacionais, assim como o ministro das Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), que foi como representante do presidente Michel Temer (PMDB).


A principal palestra na tarde do sábado, 10 de setembro, foi o bispo Dag Heward-Mills, pegador de cruzadas evangelísticas internacionais e fundador e presidente da denominação pentecostal Lighthouse Chapel Internacional, que possui mais de 1.200 mil igrejas em 52 países.

Após a mensagem, o apelo foi feito e centenas de pessoas aceitaram Jesus Cristo como Salvador. Relatos dos presentes testemunham que houve curas durante a pregação.

Nos dois dias anteriores, os pastores Ingolf Ellssel (Alemanha), Arto Hamalainen (Finlândia), Grant Mcclung, Brad Walz e o evangelista Daniel Kolenda (EUA), abordaram sob diversos aspectos a necessidade de expandir o trabalho de missões, com a evangelização de pessoas de todo o mundo.

Entre os convidados estavam artistas como Marcelo Santos, Joe Vasconcelos, Soraya Moraes, Lília Paz, Quarteto Gileade e Eliezer de Tarsis. Ao todo, mais de 4 mil pessoas estiveram presentes por dia no evento antes do encerramento no Campo de Marte.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA