Livros: confira a lista dos 5 mais vendidos aos leitores do Gospel+ na última quinzena

1

Adquirir o hábito de ler é uma conquista riquíssima que permite ao indivíduo reflexões profundas, respostas mais sólidas para dúvidas improváveis, crescimento intelectual e espiritual, além de prazer.

Na última quinzena, os livros mais procurados na Amazon pelos leitores do Gospel+ foram obras com uma característica em comum: a busca pelo conhecimento para servir de forma mais completa e racional.

A exceção da lista fica por conta do livro “Nana Nenê”, um manual prático escrito por autores cristãos para ajudar pais de primeira viagem a proporcionar uma noite de sono tranquila para o bebê.

Confira:


Em “Guia Fácil Para Entender Apocalipse” (compre aqui), Daymond R. Duck apresenta um panorama detalhado de toda a revelação relatada no último livro da Bíblia: o Apocalipse. Em linguagem acessível, o livro esclarece as maiores dúvidas sobre a segunda vinda de Jesus e o futuro da humanidade. De estudiosos da Bíblia até leigos, o conteúdo permite aprender, de forma simples e acessível, exatamente o que a Bíblia revela para o fim dos tempos.

No livro “A Esposa Que Eu Quero Ser” (compre aqui), a autora Judith Kemp fala às mulheres sobre o quanto os maridos precisam delas. Com habilidade, Kemp aborda os textos bíblicos sobre a submissão feminina e explica que a função da mulher é diferente da função do homem. “Deus tem dado aos nossos maridos o privilégio de serem os líderes espirituais do lar. Mas não é somente um privilégio, é também uma responsabilidade. E um dia eles vão ter que responder diante de Deus pela situação dos seus lares. Eles são os sacerdotes espirituais dos seus lares”, explica a sinopse do livro.

História do Cristianismo ao Alcance de Todos” (compre aqui): Nas 592 páginas desta obra, Bruce L. Shelley fala sobre a história do cristianismo para todos aqueles que desejam aprender mais sobre a religião e as pessoas que ajudaram a construí-la como conhecemos hoje. O autor faz reflexões sobre as questões que os heróis da f[e enfrentaram, decisões e motivações, o que torna a leitura empolgante. Dividida em oito partes, o livro observa o cristianismo segundo as eras, e fala sobre as megaigrejas, cultos para não-crentes, efeitos da mídia na comunicação do Evangelho, a sociedade aberta para o evangelho, entre outros assuntos.

Os autores Gary Ezzo e Robert Bucknam falam em “Nana, Nenê” (compre aqui) sobre a mudança que acontece na vida dos pais, incluindo a qualidade do sono, vida social, entre outras coisas. “Mais do que uma lista de certos e errados, o que os autores apresentam neste livro são princípios para que os pais desenvolvam estratégias que atenderão às necessidades de seus filhos, sem estresse e cansaço. Além de conhecer o revolucionário método de controle do sono do bebê, aprenda também sobre estes e muitos outros assuntos importantes: alimentação correta; como estabelecer uma rotina adequada; o significado do choro; cólicas, refluxo e outros incômodos; cuidados com a mãe e o bebê; a importância do carinho e de criar vínculos”, resume a sinopse do livro.

Max Lucado fala sobre “365 Bênçãos” (compre aqui) neste livro que propõe uma reflexão para cada dia do ano. A partir de textos bíblicos, o autor best-seller comenta o que cada passagem possui de inspirador para a vida na prática. Essa é uma obra leitura fácil, rápida e agradável, repleto de mensagens positivas pensadas pelo autor que vem sendo considerado o maior escritor de livros de inspiração do mundo, com mais de 60 milhões de exemplares vendidos.

Os livros acima fazem parte de uma seleção publicada no Glivros, que lista os lançamentos do mercado literário cristão, sempre com um resumo do conteúdo e avaliações, facilitando aos leitores a seleção dos títulos de seu interesse. Ainda neste mesmo espaço, um grande número de livros também é colocado à disposição para o download parcial em formato PDF para apreciação antes da compra.


1 COMENTÁRIO

  1. KD os livros do Ma$$edão ou do $ilas?

    os caras dizem que vendem tantos livros, que chegaram a ficar milionários (bilionário no caso do Ma$$edo), mas os livros deles nunca aparecem na lista dos mais lidos…

DEIXE UMA RESPOSTA