Brasil

ABGLT entra com representação no Ministério Público contra a psicóloga cristã Marisa Lobo

Comentários (48)
  1. Diogo disse:

    Ela tem pacientes gays e ainda não os curou??

    1. João disse:

      Esses pilantras algbt deveriam processar a globo por fazer uma caricatura de um gay que é tudo de ruim. O Felix é odiado pela família, engana, mente, só vive rodeado de bandidos, seu pai o odeia, engana sua irmã, e faz tudo de mal. Agora vem esses pilantras algbts se preocupar com quem quer receber ajuda pra se reorientar. Vão tomar banho lgbts.

      1. Roberto disse:

        Discordo, João. Os gays não fazem isso porque não incorrem no mesmo erro dos evangélicos, que se unem em corporativismo. Por causa deste comportamento desonesto, indigno de pessoas que se dizem cristãs, apesar de o “irmão” não valer nada, os crentes o defendem, com a desculpa de ser um “homem de deus”. Isso é uma tremenda falta de escrúpulos. O corporativismo não existe no meio gay porque temos consciência de que existem gays que não valem pôrra nenhuma. Então, por que defendê-los? Isso, sim, é honesto. As pessoas que se comportam como o Felix tem seus motivos para serem assim, mas nada justifica certos comportamentos. Meu lema é: “Não importa o que fizeram de ti. O que importa é o que fizeste com o que fizeram de ti”. Por isso, os gays não tomam as dores de pessoas como o Felix, assim como fazem os evengélicos. Sabe por que? porque, apesar da “abominação”, somos sinceros e honestos.

        1. ana disse:

          Não defendemos “cristãos” que estão errados…. Se tá errado, tá errado e ponto!!!
          O que é certo é certo
          O que é errado é errado!!!!
          Simples assim.
          Cada um dará conta de seus atos a Deus.
          Independente de cristãos ou não.

        2. vai arrebentar disse:

          Quantos gays sinceros vc conhece?
          quantos ? quantos mesmo?

          VCS SÃO TÃO HONESTO QUE DESONRAM O PROPRIO CORPO.
          E Quem desonra o proprio corpo pode produzir honra para alguém?

          MAS EXISTEM , EU SEI QUE EXISTEM GAYS QUE SÃO SINCEROS,
          São aqueles que sabe que suas praticas são erradas, lutar para abandona-las, ou são sinceros para dizer que não estão dando conta de abandona-las.

          PORÉM OS GAYS QUE SÃO SINCEROS VCS ESTÃO RETIRANDO DELES O DIREITO DE PROCURAR AJUDA PARA MUDAR.

          pessoas boas e ruins existem em todos os lugares.

          O unico lugar que não existe esse mesclado de ser bom e ruim é no ceu.

          Pois o ser que estava lá é que era ruim foi EXPULSO DE LÁ.

          Agora ja na terra em todos os lugares existem os bons e os ruins,
          TAMBÉM NO INFERNO EXISTEM PESSOAS BOAS OU RUINS.

          Porque para escapar do inferno não basta ser bom, ou ter boas intenções.
          TEM QUE ENTRAR PELA PORTA, QUE É JESUS…

          E a biblia é clara que quem desonra,e destroi o proprio corpo sera também destruido….

          1. Roberto disse:

            Há muitos anos eu não sigo os preceitos bíblicos, porque são incompatíveis com a minha natureza. Então, guarde-os para você. Como eu disse anteriormente, o mal de vocês é forçar as pessoas a precisarem de ajuda, sendo que quem precisa de ajuda são vocês, fanáticos religiosos. Se você não consegue viver sem sua fé, problema seu. Eu consigo.
            E, rspondendo a sua pergunta, eu sou SINCERO e HONESTO. Sigam-me os bons…

          2. vai arrebentar disse:

            Pois é senhora roberto.

            E por pelo fato do evangelho não ser compativel com a natureza humana que as escrituras diz: QUEM QUIZER- Ninguém é obrigado-

            VIR APÓS MIM NEGUE SE A SI MESMO- tem que negar gostando ou não a si mesmo-
            TOME A SUA CRUZ- só o fato de pegar a cruz ja significa que tem que haver sacrificio.

            E SIGA-ME. JESUS deixou claro que ninguém é obrigado a segui-lo.
            e que ele é o unico caminho para O HOMEM VOLTAR A DEUS.
            E que quem quizer tem que negar a si mesmo, e estar disposto a sacrificar tudo, seja o que gostamos de fazer ou não, mesmo que a lei dos homens aprove, se for contra os principios biblicos tem que ser sacrificado, para poder segui-lo….

            Pelo menos da minha parte, eu nunca quiz obrigar ninguém a nada, pois nem MESMO JESUS OBRIGA NINGUÉM A NADA.
            OS unicos que querem obrigar a homossexuais a serem obrigados a viverem uma vida que muitos deles não querem são vcs mesmo.

            SE UM HOMOSSEXUAL NÃO QUISESSE deixar suas praticas não procuraria um psicologo, ou igreja ou qualquer lugar que ofereça o minimo de ajuda…

            Ora se vcs são tão alto suficiente, porque fazem igrejas so para gays? porque procuram psicologos? porque procuram religião?

            E com respeito a mim. REALMENTE VC DISSE TUDO, EU NÃO CONSIGO VIVER SEM A MINHA FÉ…ELA É TUDO É O QUE ME DA VIDA, É O QUE ME MANTEM DE PÉ….

            Se vc consegue viver sem fé.
            O QUE VC ESTA FAZENDO ENTRANDO EM UM SITE QUE TEM COISAS DA FÉ?

            A de repente vc vai dizer : EU ENTREI AQUI PARA COMBATER, AS COISAS QUE FALAM CONTRA O QUE CREIO…

            Ha então vc esta combatendo os que são contra a sua fé?

            ORA, ORA, ORA Mas vc não acabou de dizer que vive sem fé?

            NIGUÉ NESSE MUNDO VIVE SEM FÉ.
            Ate os que se dizem ateus, usam a fé para acreditar que não existe DEUS, COMO PODE UMA PESSOA COMBATER ALGUÉM QUE ELA DIZ QUE NÃO EXISTE?

            Se vcs creem que DEUS não existe então porque combatem contra ele?

            SENDO ASSIM VCS SE TORNAM MAIS TOLOS DE TODOS, PORQUE LUTAM CONTRA ALGUEM QUE DIZEM QUE NÃO EXISTE…

        3. Bereano Radical disse:

          Roberto, ainda bem que você deixou bem claro: “que se dizem cristãos”.

          1. PHEDRO disse:

            Esses evangélicos agem como meninos inconscientes,criam inimigos por todos os lados,mas não pela causa cristã,mas sim por uma plena burrice.
            Da onde os evangélicos tiraram á idéia de que “homo sexualismo “é doença?
            Se até agora não existe nenhuma prova cientifica que comprove isso.
            Olha a bosta que estão fazendo,pegando a própria palavra de Deus,e usando ela,para comprovar que o “homo sexualismo “ é doença. Meu Deus quanta burrice,e o quanto esses evangélicos tem envergonhado a própria causa cristã,com tais fanatismo degeneralizados.
            A bíblia não é um livro cientifico,ela é a palavra de Deus,ela é para que possamos saber qual a vontade dele para nós.Ela é um conjunto de regras normativas,para aqueles que buscam a Deus.
            A bíblia trata o homo-sexualismo como “pecado”,mas não como doença,e o pecado é o que separa o homem do criador.
            E muito simples para um crente,só dizer que se o cara continuar no homo sexualismo vai passar a eternidade no inferno,e ponto final,e ninguém pode contestá-lo,porque a liberdade de expressão é universal.
            Mas não batem o pé dizendo que é doença,que é antinatural,meu Deus quanta tolice.

          2. vai arrebentar disse:

            A maior parte de homossexualismo e POSSESSÃO MALIGNA.
            DEMONIO PURO- CHAMADO POMBA GIRA.

    2. Henrique disse:

      Desde quando psicólogo pode curar alguém? Não é médico e sequer pode receitar remédios. Vai estudar.

  2. Joaquim Nabuco disse:

    Uma sugestão a Marisa Lobo e a demais outros psicologos cristãos: Deve ser criado um grupo de psicologos cristãos que tem o mesmo posicionamento e fazer uma instituição paralela que RECONHECE psicologos cristãos e atender pessoas das igrejas, de grupos cristãos e de seguimentos simpaticos a estes, isso é um publico enorme que concordarão com voces e aceitarão voces de braços abertos, se os mundanos não nos aceitam que saibam que nos nos aceitamos uns aos outros, pois quem são estes mundanos para dizer um ai na vida dos cristãos verdadeiros ? Sim, deve ser incentivado estes tipos de coisas, como tambem escolas cristãs, ou ainda o homeschooling, faculdades cristãs, ora, isto tem aos montes nos EUA, então porque não haver aqui tambem, o povo cristão no Brasil é gigantesco e tem força, acordem, conversem com os lideres das igrejas, procurem quem tem a mesma opinião de voces e comecem a se organizar, os cristãos primitivos chegavam a viver em comunidades paralelas, nos devemos ser assim tambem, ter o nosso grupo e a nossa comunidade paralela, na realidade nem precisa chegar a este ponto e nem estou falando para fazerem isto, mas certas atitudes nesta direção são as unicas alternativas nos tempos atuais, pois certos grupos estão doutrinando os cidadãos com pensamentos anticristãos. Façam algo de uma vez, ou vão esperar ser pisoteados e jogados na sarjeta quando a solução esta nas mãos de voces ?

    Deus abençoe.

    1. Diogo disse:

      Piada do dia kkkkk

    2. Roberto disse:

      A pessoa só procura uma ajuda ela precisar de ajuda. Pelo que noto no comportamento dos evangélicos, vocês querem forçar as pessoas a precisarem de ajuda. Vão pro inferno e deixem as pessoas viverem suas vidas!

      1. Joaquim Nabuco disse:

        Va voce para o inferno.

        1. Roberto disse:

          Não vejo a hora de ocorrer esse arrebatamento. Só assim vocês deixam a humanidade em paz. Se não conseguem viver harmonicamente com o diverso, por que não compram logo suas passagens para lá? Se é que você me entende…

          1. Joaquim Nabuco disse:

            Sai dai seu falso, fingido, hipocrita, psicopata desalmado, insensato, sem noção, forçado, dissimulado e ateuzinho.

      2. vai arrebentar disse:

        O senhora roberta. PODERIA COMEÇAR PELA SENHORA DEIXANDO AS PESSOAS VIVEREM SUAS VIDAS.

        Viva sua vida que ja deve estar curtinha.
        QUANTOS ANOS VC TEM?
        Independente da sua idade vc não dura mais 70 anos.
        NÃO SE PREOCUPE SÃO APENAS 70 ANOS PARA QUE VC CONHEÇA A ETERNIDADE.

        Bom enquanto aqui vc estiver vc tera oportunidade de escolher a onde quer passa-la.

        POIS MUITAS DE SUAS AMIGUINHAS, JA Não pode mais escolher.
        pois ja estão lá.

        Quando tiver um velório de uma de suas amiguinhas, AI VC VAI LÁ.
        E DE UMA OLHADA PARA ELA, E Diga a vc mesma.
        DAQUI A ALGUNS DIAS SEREI EU QUE ESTAREI AI…

        E quando isso acontecer? a onde estará a minha alma?

        será que vai compensar ter disfrutado de todos os prazeres que a carne pode te dar. PARA DEPOIS VIVER UMA ETERNIDADE DE TORMENTOS?

        Sua sinceridade, e honestidade, SÃO INCAPAZ DE TE SALVAR…

        Pois Somente JESUS CRISTO PODE EFETUAR ESSA SALVAÇÃO, POIS FOI O UNICO CAPAZ DE PAGAR O PREÇO POR SUA ALMA…

        E apesar de sua alma ser dele, por direito. ELE TE DÁ O DIREITO DE ESCOLHER, SE QUER, PASSAR A ETERNIDADE COM ELE OU NÃO.

        É Isso que faz o amor de DEUS ser incomparavél, É QUANDO ELE DEIXA LIVRE AS PESSOAS QUE ELE COMPROU, E AMA, Para fazer sua escolha.
        se querem ou não estar com ele….

        1. clamando disse:

          parou de fugir é carinha..heheheh me diga la o gajo…mataram o stardust, para deixar bereano como lider de satã aqui agora

    3. mauro2011 disse:

      O conselho de psicologia não pode se curvar as vontades de determinada militâncias, os psicólogos sempre estiveram a vontade para atender quem os procurassem, até que um grupo se opôs em detrimento de muitos.

      Esse país é uma piada !

  3. Willian disse:

    Todos nós temos direito a uma opinião!
    Opss!!! “se você é cristão sua opinião é uma afronta”
    aaaa Tenha santa tartaruga……..
    Deus é AMOR, mas também é Justiça…

  4. Dani disse:

    Há muita gente que se deixa levar por pessoas sem escrúpulos que usam o nome de Deus em vão para ludibriar pobres ingênuos, apenas para conseguir riqueza e poder. Deus é Grandioso e jamais faria mal a ninguém, nem mesmo a quem está em pecado. Tenho muita pena dos homossexuais que estão sendo perseguidos e discriminados por quem se diz crente mas serve ao inimigo. Tanto ódio não vem de Deus. Se ela vende um DVD com esse título, então os homossexuais têm razão ao se dizerem perseguidos.

  5. Bereano Radical disse:

    Vou colar um comentário que achei interessante:

    robles disse: 1 de outubro de 2013 ás 9:12 pm
    “Gostaria de perguntar a os ativistas gays . Vocês são contra a cura gay , certo ? Também dizem que não existe ex-gay e os que estão abandonando o homossexualismo nunca foram gays .
    Então , se a tal cura gay esta servindo para livrar os ”enganados ” do homossexualismo , por que vocês se opõem a essa cura ? Ou vocês não querem que os ”enganados ” sejam libertos?”

    1. Roberto disse:

      Eu te respondo. O problema é que esses que dizem curados passam a atacar os que “ainda não estão curados”. Ora, eu acho que só procura um médico quem se sente doente. Mas vocês querem forçar as pessoas a se sentirem doentes. Esta é a questão. Tenho certeza de que a maioria dos homossexuais, seguros da sua condição, pensam da mesma forma que eu. Se algum se sente incomodado com a sua natureza que procure ajuda, mas não venham depois achar que todos precisam de ajuda. A maioria dá até palestras sobre o assunto, tentando convenver os outros. Só os fracos não conseguem enfrentar o preconceito social e religioso. Os incompetentes que peçam para sair e esqueçam do seu passado assim como de quem passou pelas suas vidas.

      1. ex. disse:

        Roberto
        Gays são uma aberração da natureza.
        Só queremos ajuda-lo a se reencontrar na vida.

      2. Bereano Radical disse:

        Sim, Roberto, concordo em parte com você. Se uma pessoa era “confusa”, e se tratou, isso não dá a ela o direito de julgar que todas as outras pessoas também são “confusas”, e instigá-las a se tratar. Essa atitude é errada, e nisso concordo com você.

        Mas um erro não justifica o outro. Isso também não pode ser usado para evitar que outros “confusos” procurem ajuda. E isso é o que o Conselho de Psicologia está fazendo.

      3. Realmente, ser gay não é doença…é sem-vergonhice mesmo, rsrsrs…

  6. Roberto disse:

    Não coloque palavras na minha boca e deixe de falar besteira. Se os ateus não tem fé, como podem crer em alguma coisa imaginária? Sugiro que você procure estudar sobre o comportamento dos ateus para entender como funciona a mente de uma pessoa sem fé. Perguntaram a José Saramago: “Como pode uma pessoa sem Deus ser boa?” Ele respondeu com outra pergunta: “Como podem pessoas com Deus serem tão más?”

    Você diz: “NIGUÉ NESSE MUNDO VIVE SEM FÉ.
    Ate os que se dizem ateus, usam a fé para acreditar que não existe DEUS, COMO PODE UMA PESSOA COMBATER ALGUÉM QUE ELA DIZ QUE NÃO EXISTE?” Dá para fazer um desenho? eu não entendi nada. A maconha que você consome estava misturada com cocô de cavalo?

    “Se vcs creem que DEUS não existe então porque combatem contra ele?
    SENDO ASSIM VCS SE TORNAM MAIS TOLOS DE TODOS, PORQUE LUTAM CONTRA ALGUEM QUE DIZEM QUE NÃO EXISTE…” Já falei várias vezes que os ateus não tem nada contra DEUS. O problema dos ateus é contra a hipocrisia dos CRENTES EM DEUS. Os ateus incomodam tanto que os crentes perdem uma oportunidade para demonizá-los. Eu sei que os crentes tem carência de neurônios, mas você bateu o recorde.

    1. Bereano Radical disse:

      O irmão não soube se expressar Roberto. Vou tentar traduzir.

      Acredito, que o que ele quis dizer, é que diferente da definição “agnósticos”, cuja palavra deriva do termo grego “agnostos” que significa “desconhecido”, “não cognoscível”, pois considera os fenômenos sobrenaturais inacessíveis à compreensão humana, e que em um sentido religioso é aquele que não acredita na existência de Deus, porém não nega essa possibilidade, por se encontrar num patamar racionalmente inacessível, o ateu nega a existência de Deus ou de qualquer entidade superior, ou seja, diferente do agnóstico que diz: “pode ser que exista, mas enquanto não tiver provas eu não acredito”, o ateu diz: “não existe”, ou seja, ele expressa uma fé na não existência de Deus.

      1. Bruno disse:

        A falta de fé não é uma nova fé. A descrença não é uma crença, como a própria palavra diz, ela DESCRÊ. E isso não é uma nova fé/crença. É como dizer que careca é um novo tipo de cabelo.

        Quanto a ateu e agnóstico, depende do nível de agnosticismo e ateísmo em que a pessoa se encontra, lembrando que agnóstico não é somente aquele que não crê, mas sim aquele que crê mas que não pode comprovar existência, não sabe se realmente existe. Eu sou agnóstico ateu, por mais que eu não creia eu abro a possibilidade de existir, mas no meu ponto de vista não existe.

  7. elvis lima disse:

    É piada,vão trab…

  8. mauro disse:

    Para o desespero de alguns será eleita com grande margem de merecidos votos.

    É preciso mais postulantes ao congresso.

    1. Jorge Vinicius disse:

      ESSA MULHER ENTENDE DE PSICOLOGIA, TANTO QUANTO EU ENTENDO DE MECÂNICA DE NAVE ESPACIAL.MEUS PÊSAMES À FACULDADE QUE ELA CURSOU.

      1. mauro disse:

        Ela defende que o psicólogo possa atender quem livremente o procura na intensão de auxílio profissional sem promessas de cura. A interferência nessa relação é descabida e ditatorial.

    2. Pitagoras disse:

      Verdade Mauro, ser evangélico é a única condição que os evangélicos avaliam para votar em evangélico. Até o capeta se elegeria se falar que é evangélico.

      1. Roberto disse:

        Pitágoras, e a campanha política já começou nas igrejas evangélicas faz tempo. O pastor “recomenda” votar nesse ou naquele candidato, por ser um homem (e agora mulher) de deus. As ovelhinhas, que nada contestam, só obedecem, afinal, quem ousaria desobedecar a uma recomendação de um “ungido do senhor”? Algo como aquela antiga brincadeira de criança: “Boca de forno, forno… farão tudo que seu mestre mandar: SIIIIIMMMMMMMMMM”.

      2. Elder Lima disse:

        Acho (até certo ponto) engraçado essa perseguição boba de vocês. Não estou sugerindo, e muito menos concordo com evangélicos na política partidária, mas me digam: Os presidentes da ditadura militar eram evangélicos? Tancredo neves(apesar de que não chegou a governar) era evangélico? Sarney é evangélico? Fernando Collor, Itamar, Fernando Henrique, Lula é evangélico? A Dilma é evangélica? Até onde eu saiba não. Eu também sou totalmente contra o envolvimento de evangélicos na política, mas o problema é que vocês não importa o que se faça, arranjam qualquer pretexto para: Difamar, caluniar, zombar e rebaixar pessoas que possuem uma fé cristã.
        Então eu me pergunto: Se pra vocês somos tão insignificantes, por que então se incomodam tanto? Se somos assim tão sem inteligência quanto vocês dizem, então que tipo de ameaça poderíamos ser? Ou será pura e simplesmente preconceito? Nenhum de vocês paga as contas de nenhum evangélico, se na sua opinião eu dou o meu dinheiro pra sustentar o pastor(o que não é verdade), pô, o dinheiro é meu ou é seu? Quem trabalha pra ganha-lo sou eu ou você? Quem paga minhas contas sou eu, ou você?
        Se na sua opinião a minha crença é uma ilusão, ótimo! Deixe que eu morra com minha ilusão!!!

        1. Roberto disse:

          Elder Lima, boa questão você levantou com relação ao pagamento do dízimo. O dinheiro é seu e deve fazer com ele o que bem entender. Você está corretíssimo, no entanto, seu comentário me faz levantar outra questão: por que vocês, evangélicos, se preocupam tanto com o traseiro dos gays e com as pererecas das prostitutas, afinal, cada um faz com o suas partes íntimas o que bem entender, você não acha? Este comportamento não seria também preconceito? Ah, porque a bíblia condena. Então cobrem uma postura dentro dos princípios bíblicos somente dos gays e prostitutas evangélicos, afinal, os “hereges” não tem nenhuma obrigação de seguir a sua doutrina. Se a doutrina fosse seguida à risca pelos próprios irmãos, boa coisa já fariam e não cometeriam o pecado da hipocrisia: façam o que eu digo mas não façam o que eu faço. Assim fica fácil pregar uma doutrina.

          1. Elder Lima disse:

            Cada um que fale por si, eu respondo apenas por mim. Realmente acho condenável a prática homossexual, mas isso não compete a mim julgar.
            Pouco me importa se o meu vizinho gosta de homem ou de mulher, ou que ele faz de sua vida particular, como eu disse no meu comentário anterior, se ninguém paga minhas contas, eu também não paga as de ninguém.
            O problema é que constantemente vejo por aqui pessoas que querem definir caráter por religião, pessoas que pelo visto estão com uma ideia pre-concebida de que ser cristão é sinônimo de mau-caratismo e picaretagem.
            Estão se esquecendo que em qualquer esfera da sociedade seja ela qual for existem pessoas de boa, e má índole.
            Se por um lado não se julga o caráter de alguém por sua opção sexual, também não se pode julgar uma pessoa pela fé que professa.

      3. mauro disse:

        Meu caro, assim funciona o sistema democrático. Setorizar as escolhas políticas é uma tendência e uma resposta aos acirramentos.

        Não foi por falta de aviso, vamos ocupar 70% do poder legislativo e filtrar todos os projetos que possam agredir a família brasileira.

        1. Pitagoras disse:

          Mauro, o que vc. entende por “família brasileira” ?

    3. mauro disse:

      Ela defende que o psicólogo possa atender quem livremente o procura na intensão de auxílio profissional sem promessas de cura. A interferência nessa relação é descabida e ditatorial.

  9. Gil disse:

    Marisa,

    Vc é muito bonita, caso se candidate, já tem meu voto!

  10. A finalidade das igrejas é:
    I Corintios 7:23 façais escravos de homens.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa .
    I Samuel 8:17 Tomará o dízimo servireis de escravos.
    Amós 4:4 e de três em três dias os vossos dízimos.
    II Pedro 2 :19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    I Corintios 15:18 Logo, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    Os pastores e padres pegam os fieis em três fatores: medo, ganância e culpa.
    Os três P (políticos,padres e pastores) resume em maçonaria.

    Quando vier o cristo ninguém saberá de onde ele é!

  11. Roberto disse:

    Vai Arrebentar, agora eu saquei. Com esse papo de pomba-gira, você é ex-macumbeiro. Eu nunca fui macumbeiro e nunca fiz nada que viesse a prejudicar ninguém. Então, dispenso seus aconselhamentos.

    1. Bereano Radical disse:

      Ex-macumbeiro? O vai arrebentar nunca deixou de ser macumbeiro, só mudou o nome do santo.

  12. Carvalho disse:

    Não há crime de opinião no Brasil, portanto, todos podem dar sua opinião, desde que não incorra em calúnia ou difamação (o que o ativismo gay mais faz). Então, posso dar aqui a minha opinião: uma união de duas pessoas do mesmo sexo jamais seria uma família, pode ser uma dupla, ajuntamento, mas nunca família (a CF diz isso), e uma relação sexual com órgãos que não são os sexuais, ou que jamais podem levar a procriação, jamais pode ser vista como natural, ou normal. Essa tentativa estúpida de querer colocar a relação homossexual como padrão social jamais ira surtir efeito, pois qual o pai e mãe que, quando nascer seu filho, diria com orgulho : quando crescer, quero que seja um gay ou uma lésbica? NENHUM. Os pais podem até se conformar com isso, mas ter orgulho, jamais.
    Conheço um gay que tem um filho e que não quer de forma alguma que ele seja gay. Por que será?

  13. Edy Mancebo disse:

    A verdade é que a Marisa Lobo é muito linda. Acho que também vou votar nela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.