Internacional

Adeptos de seita tatuam o número 666 na pele a mando de líder na Costa Rica

Próxima notícia
O estilo Rock Gospel de vida
Comentários (26)
  1. Leiam apocalípse cap.19 vss.20-21, e vejam o que acontecerá com os que se submeterem ao anticristo e tatuarem o sinal da “besta” tô fora meu.

  2. farnanda disse:

    bom eu acho um absurdo estes negocios que as passoas publico
    eu acho qu vcs deriam parar com isso……..
    mas nao tenho nada contra com quem acredita so nao acho certo ficarem publicando estaS baboseiras…..

  3. Van Eu amo Jesus disse:

    Eita.. olha o anticristo ai gente..
    é melhor cada um voltar logo para o amor de Cristo,antes que fiquem para trás, pois o fim esta proximo, quem Crê diga Amém Huollllllllllll!
    Maravilhoso Consselheiro Deus Forte, Pai da eternidade e Principe da Paz.

  4. Nanna disse:

    Blasfemia pura, eu credito em Deus pai todo poderoso!!! o resto é resto! Van Eu amo Jesus boaaaaaaaaaaaaa!

  5. Nanna disse:

    Bobeira pura, Deus chicoteia!

  6. julio cesar disse:

    jesus foi ben especifico na sua palavra que o numero 666 seria o anti cristo a marca da besta e o selo de deus seria o sabado entaõ so existe um caminho ser obsevares todos os mandamentos de deus e os guarda então sera salvo mais aquele que naõ observa e naõ guarda sera lançado fora então meus queridos irmão arcode enconto ha tempo sair fora do anti cristo procure o caminho de jesus esta ben caro nas santas escrituras naõ ser deixe levar por falsos profetas e falsos cristo porque cristo memos disse que quando ele viria aqui na terra ele viria sobre as nuvens dos ceus eu so posso ora por voces que estaõ ser enganado nessas falsas dotrina do diabo deus entaõ estou muito triste e o mesmo tempo alegre triste por pessoas ser deixado ser levar colocado a marca da besta e o mesmo tempo estou alegre porque jesus esta valtado

  7. maycon disse:

    CAra, sai dessa, só existe um Deus, capaz de nos perdoa e salvar, O Qual eu pesso que perdoe a sua vida por tudo que você esta blasfemando. Pessa perdão de joelho, vocÊ e todos os seus “seguidores”, só Deus mesmo para perdoa! E você que esta lendo essa mensagem e que acredita no mesmo Deus que eu, o Deus que salva e liberta os cansados e oprimidos, vamos juntos orar por todas essas vidas e não cair no 666!!! Irmãos nó conhecemos a palavra de Deus e não a nada falar senão a própria palavra de Deus!!!!!!A paz do Senhor esteja com todos!!!

  8. BENIGNO ARAUJO DIAS disse:

    Sou arreligioso, portanto, não estou induzido a apresentar um conceito anagógico aos eventos considerados extraodinários. Todavia, reconheço que, ora, a humanidade encontra-se no vértice de uma bifurcação, sem outras escolhas: uma vertente que leva ao niilismos (anarquismo total) e outra que nos empurra para uma ditadura logística ou psicossomática (domínio de corpo e mente). Esta última parece mais factível e perseguida. Atualmente, o que há de mais sofisticado no rastreamento global (o verichip é individual), pode-se afirmar que seja a constelação de satélites ECHELON, dos Estados Unidos. Porém, sua eficiência se restringe a quem deixa dados em operações e/ou comunicações eletrônicas.
    Nunca os governos investiram tanto nas neurociências: -Pesquisadores da marinha americana conseguiram inspirar pensamentos em pessoas, sob influência das ondas ELFs (de baixa frequência).- A vidente Edna, da extinta União Soviética, seria capaz de enxergar quaisquer pontos na terra. -Cientista brasileiro, Miguel Nicofelis, conseguiu a proeza de fazer um macaco nos EUA mover um robô que se achava no Japão, só com a força do pensamento do macaco. -Máquinas que já tomam decisão conforme o pensar do operador etc. É claro que essa corrida tem um objetivo maior. Você que se julga tão inteligente, será relegado à condição de cachorrinho de cambão. Quem sobreviver, verá!
    OBS: o homem já conseguiu produzir centenas de aparatos capazes de captar e decodificar o mais varia espectro de ondas eletromagnéticas. -Lembre-se e tenha em mente: o pensamento se propaga através de uma forma de onda!

  9. Bianca disse:

    Meu Deus essas pessoas não devem saber do numero da besta… quem quiser assista os filmes ‘um ladrão na noite e a agonia do planeta’ todos dois fala sobre o numero da besta… xau beijinhos.

  10. Joana Alves disse:

    o AntiCristo ja se levantou!

  11. sebastião silas nery sores disse:

    ´E o diabo que esta enganando o povo isso é coisa do cão…
    do cramunhão..
    do chico tripa;;
    filho do cão com a pomba gira…
    eles tem q se converter o mais rápido possivel

  12. sebastião silas nery sores disse:

    porque esse povo não vai procurar o q fazer em vez de ficar tirando a atenção dos outros…
    são um bando de farçante.
    filhos do cramunão

  13. darcel disse:

    so jesus para te do desse cara pois este homen e um exemplo claro de anticristo fuiiiiiiiiiiiii mais nao antes de dizer jesus ate o fim

  14. julio cesar silva disse:

    É a confirmação do fim do mundo,e está tudo na palavra de Deus.Isso não me surpreende nenhum pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Carolline Amaro disse:

    . Gennte que nosso único e verdadeiro Deus tenha misericórdia
    dessas pessoas que seguem essa ceita do troço ‘ruim!

    saaaai pra lá!

    e salve nosso bom Deus ♥

  16. Isa disse:

    Nossa este cara leu o dicionário todo kkkkk. Sou só meu Jesus Cristo e não abro mão

  17. park7santos disse:

    Desculpem mas voces nao tem base biblica para afirmarem qualquer coisa sobre apocalipse todos vocês são judaizantes o fim do sistema religioso está proximo

  18. Cadu! Jesus é Reiiiii! disse:

    Anticristo que nada!

    Esse dai é só ajudante dele e querendo ganhar grana e enganar uns bobos, será que ninguem falou de Jesus pra ele não! coitado quero ver se quando ele morrer e for para o ADES e ver pela primeira vez o demônio, o primeiro nome que ele vai gritar vai ser Jesussss! ou será que ele vai querer espulsar, porque se diz ser jesus?

    Queira Deus que se arrependa antes!

  19. vinicius disse:

    hahaha é msm!mas isso é bobagem!!!!só eziste um Deus e que ele perdoe esses tontos q fazem essa bobagem toda aí!!!

  20. Brunno F. disse:

    O pior de tudo é que tambem existem crianças envolvidas nessa blasfemia, Deus diz claramente que o numero da besta o 666 é o número do anticristo, chegamos ao olocausto final o bom sera o arrebatamento e sei que tbm tenho muito que pedir perdão a Deus por meus pecados , esse safado nunca será Jesus , pois Jesus só ha um e ele esta nos nossos corações ate que volte de verdade!!!

    brunno f. 14 anos brasilia

  21. lorinha disse:

    o fim esta mesmo proximo “orai e vigia irmãos pois o fim esta próximo”
    esse ai nem adianta se arrepender pois o pecado da blasfemia não´Deus não perdoa,
    a essas pessoas q o seguem, oro por elas.
    Perdoai vos hó DEUS elas não sabem o que fazem.

  22. elias disse:

    tudo isto é babozeir de quem não acredita em Deus. Deus é o único senhor.

  23. Paz seja convosco.

    As profecias estão se cumprindo, e o grande dia breve virá, e todos aqueles que o seu nome não for encontrado o livro da vida será lançado no lago de fogo e enchofre, quanto a nº 666 e sim o numero da besta como afirma no livro de Apocalipse, as pessoa que o aceitarem infelizmente já estão assinando a sua condenação eterna.

    Visite o Blog: http://www.prflaviocarvalho.blogspot.com.br e conheça melhor o Ministério Avivamento.

  24. Isso foi umas das profecias dito por Jesus Cristo, quando seus profetas lhes perguntaram se o mundo teria fim, ele respondeu que sim e perguntaram lhe novamente quando a de acontecer, Jesus lhes disse ninguém sabe a não ser o Pai. e os profetas insistiram perguntando quais os sinais, entre outro, ele lhes disse muitos viram em meu nome e hão de enganar á muitos mas aquele que permanecer firme, até o fim, terá vida eterna. Então Jesus não deixou duvidas, é lamentável ainda ter tanta gente que nem se quer procura o manual que Deus nos deixou para que todos tivessem conhecimento da sua palavra e, não fossem enganados pelos ante cristo.Só nos resta aproximarmos de Jeová Deus cada dia mais que só ele e o filho amado Jesus Cristo, tem poder para nos livrar dos ataques do satanaz e seus seguidores.

  25. Maria Grando disse:

    só deus para ter misericordia destas pessoas cegas e burras

  26. SO DEUS PARA TER PIEDADE DESTAS PESSOAS QUE ACREDITAM EM FALSOS PROFETAS E SAEM FAZENDO TUDO QUE MENTEM QUE MUITOS NAO ENTREM NESTE EMBALO RIDICULO
    GRTA PELA COMPREENÇAO!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.