Adolescente pode ser preso por 2 anos por simular sexo com estátua de Jesus

18

Um adolescente de 14 anos pode ser condenado à prisão nos Estados Unidos por simular um ato de sexo oral com uma estátua de Jesus. O adolescente fotografou o ato e compartilhou a foto em seu perfil no Facebook.

Nessa semana a foto publicada pelo jovem chegou até as autoridades da cidade de Everett, no estado da Pensilvânia. Na imagem o garoto aparece simulando o ato sexual com uma estátua de Jesus que fica localizada em frente a uma organização cristã da cidade. Por causa das fotos, as autoridades locais o acusaram de “profanação de objeto venerado”.

Segundo informações do Huffington Post, a foto recebeu 120 comentários na rede social do adolescente. As mensagens se dividem em frases com “incrível” e “isso é o paraíso”, e manifestações de repulsa ao ato do jovem, como uma pessoa que afirmou: “repulsivo, mesmo que você não acredite você deve respeitar aqueles que vão para o céu”.

Acusado pelas autoridades locais, o adolescente pode ser condenado a passar até dois anos preso em um estabelecimento corretivo para jovens por “profanação”, que no estado é um crime definido como a “desfiguração ou danificação que pode afrontar a sensibilidade de pessoas capazes de observar ou descobrir a ação”.



18 COMENTÁRIOS

  1. CADEIA E QUE FAÇAM SEXO ORAL COM ELE NA CADEIA, PODEM TER CERTEZA DISTO, LA A MAIORIA É CHICANO ITALIANO SÃO CATÓLICO, VAI VIRAR PENEIRA E XUPAR ATÉ GOSTAR, NÃO PRECISA DOIS ANOS COM UM SÓ ELE JÁ VAI TER BASTANTE TRABALHO….COM UM ANU SÓ KKKKKKK

        • cheias de católicos?

          kkk

          mas não dizem que lá são maioria Protestantes??

          kkk

          ehh Luciano.. tá desinformado heim..

          kkk

          mas ela entra ateu e sai pa$tor protestante..

          ou será que ele não é dos protestantes que gostam de quebrar imagens???

          • Pois é,aqui dizem que as cadeias é cheia de catolicos porquer o Brasil é de maioria catolica,agora nos estados unidos ja não tem desculpa né teinaldo?

          • então Luciano.. o caso é que aqui, “dizem” que a cadeia está cheia de católicos.. mas é interessante ver tantos “pa$$tores” saindo diplomados lá de dentro. kkkk

          • Reinaldo, meu irmão, se você ler o comentário do José Carvalho, verá que ele falou sobre os “chicanos”, latinos, que representam de 40 a 50% da população carcerária dos Estados Unidos da América. Como se sabe, a América Latina concentra 40% de toda a população católica do MUNDO; sendo assim, imagino que o amigo lá em cima, José, está correto quando diz que, na cadeia, o infrator da matéria em questão encontrará muitos católicos em sua futura moradia temporária…
            Abraço e paz para você.

  2. Fico pensando na tristeza dos pais ao saberem que colocaram no mundo uma criatura inútil e desprovida de cérebro!

    Mas se o que ele queria mesmo era notoriedade, deveria ter feito essa simulação usando um crocodilo, ou um tubarão!

    Garanto que seria sucesso na web!!

  3. Estes jovens já nao tem respeito por nada e por ninguém mesmo! Vivemos numa época onde se perdeu completamente o respeito por tudo! Só Deus mesmo para pôr termo a tudo isto!

  4. Nenhuma estátua está autorizada a representar o Senhor Jesus. Jesus está vivo, ele é um ser espiritual. O referido jovem se comunicou com uma estátua que não ouve, não cheira, não vê.
    Provavelmente ele não sabe quem é Jesus, quem foi Jesus quando esteve aqui. É por isso que em êxodo 20 está escrito para não adorar imagem, e agora? O que o católico vai fazer? Vai fazer o quê?Está vendo a ideia de vocês de fazer estátua em que Deus?

  5. de dentro das cadeias quem CONTINUA
    comandando o tráfico de drogas,
    e ORDENANDO a matança?
    são os “convertidos”
    exemplo pa$$tor Marcos Pereira , marcinho VP e outros amiguinhos

    • A matéria não diz de qual Igreja é a imagem, final, é americana, e muitas religiões protestantes também suam imagens.. inclusive, costuma-se dizer muito que os americanos são maioria protestantes..

      mas creio que nenhuma religião Cristã adora aquela estatua..

      creio que ela só serve como ornamento e foi feita para fazer as pessoas estarem sempre lembrando-se de Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA