Música Gospel

Advogada do ministério Trazendo a Arca esclarece relação do grupo com o Toque no Altar

Comentários (289)
  1. Gemayel disse:

    Isso so me cheira so ao prazer pelo dinheiro e ganancia é uma pena mas é oq penso e oq muitos pensam tb, isso é uma tremenda brecha, que Deus tenha misericórdia de nós.

    1. jonatas lima disse:

      Voces são um bando de hipocritas, e não sabem o que falam. voces que não conhecem o Davi e o que realmente aconteceu. Quero pedir pra Deus perdoar vcs pelas palavras que falam, pq só falam bobagem. Trazendo a arca, é um grupo de nome e respeito, e que leva a palavra de Deus consigo! O Caso de Davi, foi extremamente especulações, não aconteceu, pois ele está casado com a Veronica nada mais nada menos que 15 anos. Beijos para vcs.

  2. Marcos disse:

    É uma pena essa discussão toda. O que é visisvel nessa briga é a parte financeira que envolve os grupos de louvor. Duro é ter que aguentar eles chorando e dando showzinho de crentes apaixonados.

  3. Jurandir disse:

    Tudo isto nos torna iguais aos conjuntos seculares pois o que fica notavel é cada uma buscando seus direitos e proprios interesses. O mais inaceitavel é que o que me parece a grande facilidade de esquecimento que os rodeiam pois ; naõ foi ontem mesmo que eles estavam na totalidade jejuando e orando para que o espirito santo os decem letras e acordes para que podessem gravá-las. E agora? Em quem acreditar. Amam com tanta facilidade e separam-se com tanta rapidez. Isto realmente é uma tristeza para nos ouvintes de uma classe chamada apurada para ouvir e acreditar.

  4. As vezes é dificil lidar com essa situação, mas não devemos é nos escandalizar pois ambas as partes com serteza não queriam acabar assim, mas tiveram os seus motivos.O equivoco é ter que usar os meios legais,pois nós que devemos julgar o mundo como não julgamos as questões da igreja.

  5. Alysson disse:

    Sinceramente é triste que o foco disso tudo foi desviado.Sabemos que o nosso dever e obrigação é falar do amor de Deus, anunciar a Jesus como Senhor, Salvador, aquele que é digno de ser adorado.Gente, pare com isso busquem ao Senhor, Deus pode usar qualquer um pra cantar, adorar,etc. se eu e vcs não fizerem a vontade dele, ele vai levantar outras pessoas.Se ele usou a boca de uma jumenta, quanto ++++??
    Mais Deus está no controle de tudo! outra coisa, o amor ao $$$$(dim dim) é a raiz de todo mal!! pense noisso!
    falow! fica na paz do Senhor Jesus.

  6. vania maria dos santos vieira disse:

    É a palavra de Deus se cumprindo: irmãos levando irmãos à justiça, que coisa feia! ninguém está disposto mesmo a sofrer o dano como nos ensinou o apóstolo Paulo, pois o amor ao dinheiro fala mais alto. Que o Senhor tenha misericórdia de nós, pois o juízo começa primeiro pela casa de Deus.

  7. Mari disse:

    Não podemos julgar. Só o tempo dira quem está certo. Quem não estiver debaixo na vontade de Deusn vai cair. Um lado ou outro. Deus não se deixa escarnecer.O dinheiro tem entrado em 1° lugar em muitas igrejas.

  8. ELANI disse:

    Infelizmente essa é uma trizte realidades dos grupos ou departamentos das Igreja de hoje. Os amados irmãos não estão secíveis, atentos a vóz do Espíto Santo. E então acaba o inimigo arrumando brechas e colocando suas patas sujas, cousando rebelião, escandalo e divisão entre o povo Deus. Amados arrependão-se e perdoem-se uns aos outros, para que o Evangelho não seja evergonhado. Amém? Deus abençoe todos vocês…………

  9. gilmar araujo da silva disse:

    que pena que nosso evangelho esteja nesse nivel tao baixo so ganacia como a gente pode ver acima “os Artistas Gospel” pior é ter que ver é ouvir choradeiras que nao quer dizer nada é só show Deus nao quer show e sim Adoraçao Deus abençoe a todos que ver esse comentario paz de cristo nosso senhor

  10. genesis evangelista da silva disse:

    infelizmente temos visto acontecer,mas a biblia diz: que os escandalos ha de vir mas ai daqueles pelo qual o escandalos vier. por aumentar a iniquidade o amor de muito se esfriará. espero que possamos permanecer firmes.o grande problema desse povo é que eles começa adorando a DEUS E TERMINA SERVINDO O DIABO.

  11. lenilson disse:

    o publico Golpel brasileiro é fiél, e muito valoriza os pseudos “artistas evangelicos”, pena que que não exista essa reciprocidade por parte dos mesmos,os “pseudos artistas” olham prá nos e veem uma fonte lucrativa, “pequenas igrejas GRANDES NEGÓCIOS” desviaram o foco, o centro que é a pessoa de JESUS, foram tomados pela tão conhecida “sindrome de lucifer”, voce se lembra? aquela mesma sindrome de derrubou satanaz, eles querem ser melhores que tudo e todos. acho que já é hora de dar um basta em tudo isso.público evangelico,parem de idolatrar e endeusar essas bandas e esses pastores que só querem comer a lã das suas ovelhas. “ISTO É UMA VERGONHA”.

  12. Ana Paula disse:

    Em coletiva de imprensa, o grupo Trazendo a Arca explicou à imprensa os motivos que os levaram a sair do antigo grupo: queriam continuar com a visão que Deus havia dado a eles, que era a de serem independentes, dependerem apenas de Deus, e não de ser uma gravadora. Penso que, vendo a parte financeira sobrepor-se à espiritual, preferiram sair. Largaram o conforto de uma big estrutura que teriam, ainda mais com a contratação de um profissional do mercado para gerenciar o lado comercial da Apascentar. Infelizmente, muitas pessoas, inclusive aqui nesse site, preferem julgar os integrantes, como se eles estivessem pensando em dinheiro, fama, etc. Devemos fazer como Gamaliel: se são de Deus, prevalecerão; se não são perecerão, acabarão. O tempo e a verdade, que é Cristo, mostrarão, certamente, quem é de Deus ou não.

  13. Jaciara disse:

    O Ministério o qual o Grupo Trazendo a Arca fazia parte nunca me surpreendeu, ficou conhecido pela unção que estava presente nos componentes, e todos os ministérios ao redor tornaram-se conhecidos e prestigiados até o ponto do poder que parte do topo. Agora que bom que vcs despertaram e querem seguir a verdadeira vontade de Deus. Sucesso para vcs do Trazendo a Arca, pois unção vcs já possuem.

  14. Aline disse:

    Não devemos julgar, pois da mesma forma seremos julgados!! Mas o que pensar se nem o grupo,nem a igreja se manifesta sobre o verdadeiro motivo da saída de alguns integrantes. Por estarmos na verdade e sermos consumidores dos cds e dvs do grupo, acho q merecíamos uma atenção melhor. Fiquem em Paz!!!

  15. Diogenes disse:

    Cuidado pois aquele que julga tambem esta pecando. Deus mostrara quem são os verdadeiros adoradores

  16. Junior disse:

    O que eu acho bem estranho é a comparaçao de um grupo que diz submeter-se totalmente a vontade de Deus ,com pessoas que nao tem compromisso com a verdade cristã.Podemos notar que as decisões do desconhecido grupo trazendo arca sao baseadas nas decisoes de pessoas que buscam interesse financeiro.

    \”te conhecer e prosseguir em te conhecer,este é o alvo da minha vida\”
    Que seja esse o verdadeiro objetivo do grupo trazendo a arca

  17. Bruno disse:

    Deus sabe o pq de isto tudo estar acontecendo! Ele sabe o q passa dentro do coração de cada um e sonda as suas intenções! Sabe quem está com ganância e quem está em sinceridade com a Sua obra! Então, vamos orar para q tudo termine bem e o nome dEle seja glorificado!

  18. MOISES disse:

    O Q NAUM PODEMOS FAZER EH JULGAR O Q REALMENTE VC FARIA NUMA SITUAÇÃO DESSAS ?…O Q EU PUDE VER EH Q ELES SOH QUEREM O DIREITO DE MINISTRAR O LOUVOR …ISSO SIM

  19. jefferson disse:

    na verdade o Grupo trazendo a Arca Não Estava querendo dinheiro nem querer fazer parte da midia e sim o Grupo Toque no Altar, que tava Colocando eles como Artistas, e eles não queria isso por isso saiu do Toque no altar!

  20. ...... disse:

    Somos propriedades de Deus ou de seres humanos?Q tipo de evangelicos somos querendo ter dominios sobre as pessoas!?Se vcs estao louvando ha DEUS de coracao e alma q DEUS ilumine seus caminhos.

  21. vitão paz e vida disse:

    uma coisa eu digo para vcs povo de DEUS ELES TEM SER HOMENS E DAR UMA EXPLICACÃO PUBLICAMENTE.PORQUE EF:5.8 DIZ(POQUE, NOUTRO TEMPO, ERAS TREVAS,MAS,AGORA ,SOIS LUZ NO SENHOR;ANDAI COMO FILHO DA LUZ

  22. ANDRE - ARARUAMA - RJ disse:

    Quando a advogada deles colocou :

    3) Não existe no ordenamento jurídico pátrio a possibilidade de um músico ser compelido a permanecer em grupo musical. Assim como Ivete Sangalo deixou a Banda Eva, Cazuza deixou o Barão Vermelho, Rita Lee os Mutantes, Ney Matogrosso os Secos e Malhados, os integrantes do “Trazendo a Arca”, deixaram o “Toque no Altar” e formaram novo Grupo Musical

    Eu entendi que o foco é mais material do que espirituaL, a comparação que ela fez foi mt infeliz pois estamos falando de um grupo evangélico que tem que ter principios espirituais e que por obrigação tem que ter uma corbetura espiritual, mas uma vez acho que a advogada mostrou o foco da saída dos integrantes do toque no altar.
    Mas como nos não somos juizes que Deus mostre toda a verdade !!!
    pazzzzzz

  23. ALESSANDRA disse:

    É uma pena ver um grupo q se dizia se amar tanto ter acabado ,bem q diz nas escrituras q o amor de muitos se esfriariam.as pessoas estão amam ao dinheiro,amor ao próximo isso ñ esta mais existindo.nós como cristãos ñ podemos ser comparados c/o mundo e c/ grupos do mundo .temos q fazer a diferença e ñ adianta ficar chorando dizendo q deus fala pq quem fala é o inimigo,ganância,ipocresia.não vamos irmãos seguir o exemplo de homens mais sim o de Jesus.apartir do momento q aceitamos a cristo temos q ser nova criatura e grupos da igreja ñ pode ser igual do mundo pq aonde é q esta a diferença,sendo iguala mundo temos q ser luz

  24. wescleiaorim disse:

    A PAZ DE DEUS!!! bom realmente é lamentar td essa situaçao , eu penso que como cada um deles devem estar nesses ultimos meses , dias e horas que se passam relenbrando tudo que DEUS ofereceu á eles atraves de visoes e no começo todos tiveram a humildade pra aceitar e crer nessa possibilidade +…
    DEUS SEMPRE FIEL MOSTROU PRA TODOS SUA FIDELIDADE, e ai tudo foi explodindo derrepente: melhor cd do ano melhores musicas do ano,trofeu talento gospel … em fim… foi ai que subiu todo orgulho e soberba das duas partes !! não estou julgando nem um nem outro + afirmando algo visto não so por mim + por tds. mas … DEUS CONTINUA SENDO FIEL E ENVERGONHARA O DIABO + UMA VEZ, POIS AI DAQUELES QUE MEXER COM UNGIDOS DE DEUS e entao so nos resta orar uns pelos outros e confiar somente em DEUS!! pois ele sim é perfeito e fiel ate o fim com qualquer tipo de compromisso seja na terra ou no céu , que DEUS NOS AJUDE A NOS MANTERMOS FIRMES E FORTE ATE O FIM DE TD ISSO AQUI NA TERRA. A PAZ !!!

  25. Maria disse:

    Que o senhor Deus possa ter misericorida de todos nós, pois quem nesse momento esta feliz? sim irmãos o diabo, será que ambas as partes pararam pra pensar no numero de almas que se perderam com toda essa confusão…crentes novos na fé, pessoas que ainda sem muito conhecer a palavra acabaram se perdendo pois, qual esta sendo a diferença entre ser dervos do senhor Jesus ou servir ao mundo..
    que Deus abençoe a todos…,

  26. jair carvalho disse:

    ANDRE de araruama vc esta certissimo meus parabens

  27. Almir Porto disse:

    Dificil entender tudo isso,mas a palavra de DEUS ela tem que se cumprir.
    o importante é nunca desfalecermos,pois coisas piores ainda acontecerão.

    DEUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS

  28. Alex disse:

    Eu acho que eles como homens de Deus, deveriam resolver essa situação na base da oração, ai sim.. Com certeza Deus com sua infinita misericórdia Mostraria qual a decisão certa. Creio eu q. Não era da vontade de Deus ele se separarem quando eles não tinham nada, conseguiram suporta tudo, agora que a fama subiu a cabeça, decidiram afastassem uns dos outro, do nada podendo resolver tudo isso sem escândalo pro reino.. Uma coisa eu sei essas atitudes em nada agradou a Deus, não sei quem errou. + q Ele abençoes a todos…

  29. lauriete disse:

    A paz do Senhor!quero dizer que a única maneira de Deus agir em nossas vidas é nos colocarmos diante da presença Dele,pois o inimigo de nossas almas procura de todas as formas nos atingir sempre que estamos na vontade de Deus.Nada do que ele fizer nos afastará da Deus.Dsejo à voçes muito susseso em todosm os aspectos.Que O NOSSO DEUS CONTINUE ABENÇOANDO.

  30. elaine silva disse:

    oi eu sou apaixonada pelo ministerio toque no altar mais exatamente trazendo a arca, fiquei muito decepcionada com o que aconteceu com o grupo
    Acho que ficou muito mal explicado esta situaçÂo não estou acusando ninguem, quem sou eu para tal coisa
    Mas é como falei do inicio eu amo e adimiro muito a familia apascentar mais não entendi nada

  31. Uellington disse:

    voces tem um louvor que fala sobre abrir mao de tudo pelo nosso senhor Jesus Cristo. Voces nao tomaram um iniciativa precipitada saindo do ministerio apasentar?
    Voces nao acham que essa iniciativa foi para beneficio proprio de voces sera que voces estam agradando a Deus com essa atidude.

  32. Vagner disse:

    Muitos estão atirando pedras , mas a verdade só Deus sabe! Se eles estão certos ou não, não interessa a nenhum de nós , ao invés de fazer perguntas sem obter respostas, devemos orar pelas almas e para q as canços tanto do Toque no Altar qto a do Trazando a arca toque verdadeiramente as almas dos necessitados e carentes da presença de Deus!

  33. edison disse:

    Peço desculpas aos irmãos por dar opinião sobre este acontecido,mas so gostaria de perguntar a ambas as partes:se a palavra diz que antes de trazer a nossa oferta diante do senhor,se alguem te alguma coisa contra nós,primeiro conserta com teu irmão ,depois sim tras a oferta.Como então continuar a compor e se aproximar do altissimo e ofertar as musicas como forma de adoração?

  34. rodrigo disse:

    è verdade somente na oraçao Deus pode revelar realmente sua vontade,nao devemos jugar porque nao somos juizes,mas devemos abrir nossos olhos espirituais para essa coisas que nao agradam a Deus,fico triste de saber q grupos de adoraçao estao prefirindo do dinheiro em fez de pregar a salvaçao, entre eles na mao de Deus pq ele sabe de tudo….fiquem na paz!!!!!!!!
    Adoraçao nao é comercio ,mas sim um modo de vida!!!!!!!!!

  35. Sergio Santos disse:

    Gostaria de deixar um recado, e com isso alertar a todos que: Não julgueis para que não sejais julgados, pois com a medida com que julgares, também julgarão a vós outros. Deus está no controle de tudo e conheçe a os corações tanto dos bons, como os dos maus. Jesus é o cabeça da igreja, e nós somos a igreja de Cristo aqui na terra.
    E que Deus seja engrandeçido…

  36. HJ disse:

    Sem comentários !!!!!!!!!!!!

  37. lizania disse:

    sinceramente basta observar o comportamento de ambos e ver quem se comporta como servos do senhor,agora é chato,ver q no nosso meio haja algo tão envergonhante a ponto de todos perceberem q o q separou esse grupo foi o dinheiro q todos nós sabemos é a raiz de todos os males

  38. marcos barbosa disse:

    nao julgueis para nao serem julgados,pois com juizo que jugares serao julgados,a verdade e que cada um dara conta de si mesmo diante do grande trono de DEUS amem.DEUS abençoe a todos e fiquem na paz. e lembre-se cada vez que julgamos estamos afastado mais almas da presença do PAI medita nisso

  39. Márcio Fernando disse:

    Graça e Paz,

    Realmente este fato é lamentável, mas como conheço não é de hoje o casal Sacer, acredito que tiveram motivos fortes para tomarem está atitude de sairem do Toque no Altar. Que Deus abençoe a todos, pessoal não vamos ficar aqui julgando as pessoas porque quem tem legalidade para julgar é o Senhor nosso Deus!!!

  40. Márcio Santana disse:

    Esta advogada reflete bem o objetivo desta turma. Compará-los a Ivete, Secos e Nolhados mostra bem o perfil desta rapaziada. Certamente o Pr. Marcus Gregório tinha uma disciplina e autoridade espiritual bem determinada e o que eles quiseram foi caminhar sem este controle. Daqui há alguns meses vamos ver como eles ficam sem este suporte e principalmente a UNÇÃO que está sempre sobre a igreja. Vamos aguardar!

  41. gilberto vieira disse:

    Que bela comparação fez a advogada do grupo trazendo a arca com ivete sangalo,cazuza,nei matogrosso?!para tudo se dá um jeitinho não é mesmo?seja no gospel ou no secular. Já estão começando mal assessorados.

  42. Alllyne Reis disse:

    Quem somos nós para julgar quem está certo ou errado? Só o Senhor Deus sonda e conhece os corações dos envolvidos. Vamos nos unir em oração para que a perfeita vontade de Deus seja feita na vida de cada um deles.Deus abençoe o Toque no Altar e o Trazendo a Arca. Que ambos sejam instrumentos pra propagação do Evangelho de Cristo.

  43. ARIANA disse:

    VENHO POR MEIO DESTA DIZER QUE A MINHA UNICA TRISTEZA É QUE O CD TRAZENDO A ARCA ESTÁ DEMORANDO MUITO PARA SER VENDIDO
    AMO VOCÊS E NÃO DESANIME, SÓ POR QUE MEIA DÚZIA DE PESSOAS NÃO CONHECEM SUAS PARTICULARIADE COM DEUS. JÁ PASSEI UM BOCADO NESSA VIDA E ENTENDO O QUE VOCÊS ESTÃO PASSANDO, SÓ TENHO A DISSER QUE NUNCA DEIXE O JESUS QUE ESTÁ EM VOCÊS SER TOCADO, AMO TODOS VOCÊS CONTINUE ASSIM ADORANDO A DEUS E LANÇANDO CDS LINDOS

  44. Rodrigo Soares disse:

    VCS SÃO CANAL D BENÇÃO NA VIDA D MUITAS PESSOAS , E NA VIDA REALMENTE CONSEGUIMOS CONQUISTAR MUITOS E DESAGRADAR POUCOS !!! VC TEM A UNÇÃO D DEUS . O INIMIGO TENTOU PARA VCS COM MUITA FORÇA , MAS, NÃO CONSEGUIU E MAIS UMA VEZ FOI DERROTADOPELO PODER Q HÁ EM NOME D JESUS .NINGUÉM PODE APAGAR O SELOQ HÁ EM VOSSAS VIDAS É VERDADEIRAMENTE A MARCA DA PROMESSA Q DEUS VOS FEZ ,NINGUÉM PODE IMPEDIR, FOI DEUS Q PROMETEU E ELE É FIEL PRA CUMPRIR GENTE , NÃO DEIXE NUNCA A LAMPADA DO VOSSO MINISTÉRIO C APAGAR , NÃO DEEM OUVIDOS AO Q FALAM CONTRA A VOSSA HONRA , MAS, SAIBA Q O NOSSO DEUS ELE SIM É FIEL E JUSTO PARA NOS LEVANTAR E NOS EXALTAR . DEUS NUNCA FALHARÁ ELE MUDARÁ NOSSA SORTE , DIANTE DOS NOSSOS OLHOS . FIQUEM NA PAZ E FIRMES NA PROMESSA !!!

  45. João disse:

    O grupo é muito abençoado e o importante é que ele não acabou.

  46. pollyana disse:

    é uma pena o cd trazendo a arca estar demorando, estou anciosa e gosto muito de tudo que vocês já fizeram

  47. pollyana disse:

    Espero que não demorem para virem Volta Redonda de novo, e não desanimem pois trazendo a arca já é um sucesso

  48. levi disse:

    E uma pena q eles q eram tao unidos e declaram q tinham a maior submissam a autoridade patoral hoje lutando na justiça contra quem um dia ja foi para como uma familia e dificil de acredita q eles cantam eu nao preciso se reconhecido por ninguem e agora esta nessa situçao so visando lucros nao sei nao mas q Deus os continuem usando-os como no toque no altar

  49. SE ISTO FOI O MELHOR A SER FEITO,AMEM POR ISSO!O IMPORTANTE E ESTA ADORANDO A DEUS EM ESPIRITO E EM VERDADE,POIS E ISSO QUE DEUS PROCURA VERDADEIROS ADORADORES.E DO MINISTERIO TRAZENDO A ARCA EU SINTO ISTO,A VERDADEIRA ADORACAO PARA A HONRA E GLORIA DE DEUS!

  50. João Vitor disse:

    Acredito que se DAVI e Compania,pedisse perdão ao PR Marcus ( ainda q eles estejam certos.. )O Diabo ia chorar mto,ia se esperniar…Quem iria sair ganhando era Eles (PR,Banda e Nós como ouvintes asiduos) e Deus iria ficar mto Orgulhoso…e o maior prejudicado seria o INimigo…Ou o uma das partes tentarem o orgulho d elado.. e dar o Braço a torcer..
    PAZ A Todos!

  51. tania bittencourt disse:

    eu conheço alguns componentes do trazendo a arca, e fui dicipulada por outros e pelo pouco que pude ver são pessoas íntegras e envolvidas com o reino de Deus. tenho certeza que tudo será amplamente esclarecido, pois nosso Deus Jesus Cristo é fiel.

  52. Roberto disse:

    Que Deus tenha misericórdia visto que a caminhos que para o homem para ser direito, mas são caminhos de morte (espiritual). Vamos ficar com a palavra de Deus o qual não é homem para que minta nem filho de homem para que se arrependa. Que as nossas obras quando provadas permaneçam diante dele (Deus) para que recebamos o galardão que esta prometida aquele que fizer todas as coisas por fé e não por vista.
    As misericordias do Senhor é a causa de não sermos consumidos.
    Amem!

  53. Mairton disse:

    pra vocês que dizem que o Trazendo a arca quer só dinheiro, eu digo que é mentira.
    eles saíram do toque no altar justamente por isso, pois a ganância do pastor marcos estava de mais. O davi disse que se fosse pra desviar o foco de um grupo de louvor pra virar gravadora, elels preferiam sair. Então calem a boca seus desinformmados e se liguem, pois se eles realmente fossem pecadores e gananciosos, Deus não faria tantos milagres através deles.

  54. heber cabral disse:

    Eu fico muito triste com tudo isso, nos faz mas uma vez ver que temos olhar para cristo e não para homens, cheguei a ter eles como referência, quando ouco os hinos dele agora, tipo: o que tem eu alem de ti, o que a na terra que eu queira mais que a ti, eu estou disposto a morrer por ti, será? não consigo mais acreditar e nenhuma palavra vindo deles, cairam na cilada, que é uma pena

  55. sossa disse:

    SÓ O TEMPO DIRA QUEM TEM RAZÃO NISSO TUDO,
    DE DEUS NÃO SE ZOMBA TUDO QUE O HOMEM PLANTAR SEM DUVIDA ELE CONHERÁ ESSA LEI ESPIRITUAL NÃO FALHA.
    VAMOS ORAR GALÉRA…

  56. Jonathan viegas disse:

    estão fora de todos os princípios bíblicos,pois brigam entre si por dinheiro, isso é ganancia.

  57. Rosivaldo disse:

    Só quem está convivendo com situação é quem sabe! Quem somos nós para fazemos crítica? Só acho que só devemos ficar em determinado lugar enquanto estivermos nos sentindo bem, principalmente com relação ao Reino de Deus.

  58. henrick disse:

    Bom eu acho que eles agiram com a razão e não com a fé pois eu acredito assim :
    poxa o davi tem muito a agradecer a DEUS e o pr marcos gregorio pois se ele é alguem foi DEUS quem te levantou e nenhum homem pode te derubar a não ser ele mesmo (DEUS)
    mais ele tem que ver tudo o que o pr fez por ele tambem tente fazer um flesh de sua vida antes de tudo indo e vindo de japeri lotado
    e sobre o luís nossa ele sabe que era só mais um na multidão e de pupito agradeceu a DEUS e o pr marcos gregorio e disse assim: que o ama muito o seu pr e logo algum tempo0 depois deixa a igreja mais quem sou eu para jugar né?
    gosto muito de vcs sou morador daqui de mesquita eles conhecem bem o lugar e outra foram fazer um workinshop lá na pr Raquel igreja onde sua tia do davi frequenta as segunda feira nos culto de manhã! bom espero que DEUS possa tocar no coração deles e que possa um dia ser aquele amor gostoso de ve los adorando junto com sua amada igreja pois eu digo que vcs iram um dia voltar para lá adoro o trabalho de vcs de verdade lindas canções inspirada por DEUS mais eu até agora não vejo vcs fora do toque no altar um forte abraço para todos do grupo

  59. Kleber Luiz disse:

    Eu assisti o comentário de vcs no dvd…..ali eu senti uma unção tremenda(como agora que estou digitando essas palavras) tenho o disernimento do que aconteceu…o verdadeiro motivo é a briga espiritual…o inferno interiro esta estremencendo com a missão desse ministério…eu apoio essa decisão e gostaria de fazer parte dessa familia….eu sou levita…e tenho a mesma visão de submissão e obediência…que a GLÓRIA do SENHOR esteja com cada um do ministério TRAZENDO A ARCA….pois são poucos os dignos de carregar….

  60. raphael disse:

    o imimigo tentou destruir o que Deus ergueu, só que mais uma vez se deu mal
    pois Deus levantou um melhor pois a gloria da segunda casa é melhor que da primeira. vcs.são mais que vencedores.
    sucesso!benção sobre benção a esse ministério abençoado.
    TRAZENDO A ARCA É 100000000000000

  61. Ilton disse:

    Gostaria de pedir perdão, pois eu fiz más comentarios e juguei. Nao sei o que realmente aconteceu, e isso nao me cabe; pois Deus me chamou para anunciar as boas novas. Estou arrependido!

    Que Deus seja Louvado!

  62. paulo januario disse:

    …comecei a ler la em cima um montão de palavras duras a respeito de vcs e resolvi descer e verificar as msn mas resentes, aí sim fiquei mais tranquilo. Pois estou apoiando vcs e torcendo muito pra que vcs possam continuar sendo benção em nossas vidas. Tudo isso me fez lembrar a profecia entregue pelo o appostolo Rene terra nova naquele congresso la no alvares cabral em Vitoria no Espirito santo. Glórias a Deus!!!

  63. ziley disse:

    muito chato tudo isso pois e uma prova de ganancia entre ambas as partes que Deus possa ter misericordia deles e que esse ministerio venha ter o desejo verdadeiro de adorar a Deus na beleza de sua santidade! mais ele cantam demais isso nao posso negar!

  64. joana disse:

    Oro pra que com os verdadeiros adoradores almas sejam alcançadas…Que o Senhor tenha misericordia de tudo o que está ocorrendo e que com essa situação almas não venham se perder… Que as pessoas aproveitem as lindas letras pra glorificar a Deus e não idolatrando aos que cantam… Eu amo louvar ao Senhor…respeito aos que aparentam santidade, porém se assim não o forem terão que prestar contas com o próprio Deus…que o Senhor tenha misericódia de todos nós e nos guarde de qualquer tipo de decepção…afinal quem nos salvará é o Senhor Jesus Cristo e não o homem.Por isso que deus possa perdoar quem tiver errado…e honrar aos que o estiver honrando. amém!!

  65. Fernanda disse:

    eles vieram na minha cidade (Dourados)dia 05/07/2007, um show pro Senhor mesmo! abençoado muitas pessoas se converteram e em nenhum momento eles falaram sobre o acontecido, o CD é uma benção!!! Não cabe a nós julgar creio que todos continuam no caminho do Senhor!e que tudo seja conforme ele ordenar!! Q Deus abençoe a todos e que todos saibam que cada um é responsável pelos seus atos e que a salvação em Cristo só depende de nós!!

  66. Thais disse:

    Acho que Davi e seus companheiros sempre me passaram verdade.Eu gostei do Toque no Altar por causa deles . Justamente porque eles me passavam emoção e a verdadeira adoração a Deus.Vou agora passar a acompanhar o Trazendo a Arca.

  67. Adoro o ministerio ñ importa o os comentarios , o que importa e que Deus sempre o foi o alvo e nunca a fama, E vou está apoiando o Trazendo Arca principalmente no dia 20 de junho no Arena em Fortaleza. A paz do Senhor!

  68. thiago disse:

    Que decepção. Tomara Deus que tudo saia bem.

  69. Eduarda Silva disse:

    eu penso que o que está acontecendo é avontade de DEUS

  70. luciana disse:

    NA VERDADE,A VONTADE DE DEUS E SOBERANA,JESUS NÃO AGRADOU A TODOS.O HOMEM EM TÃO NEM SE FALA.SENTIMOS TRISTEZA EM VER O QUE ESTA ACONTECENDO E NO FUNDO O NOSSO CORAÇÃO DOI A VER ESTA DIVISÃO. COMO NAS IGREJAS A TANTA DIVISÃO E SOFREMOS.MAS O IMPORTANTE E PERMANECER NA FÉ EM JESUS CRISTO.

  71. Juliana disse:

    Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.ninguém tem o direito de julgar o proximo. e é claro se no grupo tem alguém que tem o coração sincero diante de Deus. Ele vai honrar. tenho certeza que Deus ñ se engana e se foi Ele quem levantou esse grupo podem falar o que quiser… mas Deus é quem vai determinar a benção.

  72. SUELEN BARROS disse:

    OLHA IRMÃOS EU COMECEI A GOSTAR DE VCS DESDE QUANDO VCS VIERAM EM UM CONGRESSO EM CÉLULAS EM VITÓRIA NO ESPIRITO SANTO,QUE FOI NO ALVARES E EU VI MUITA SIMPLICIDADE EM VCS.E DEUS DISSE EM SUA PALAVRA QUE:QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.EU NÃO SEI SE PECARAM OU NÃO NEM QUERO SABER.MAS SE ISSO ACONTECEU ELE É FIEL E JUSTO PARA NOS PERDOAR.VAI E NÃO PEQUES MAIS.UM ABRAÇO APOIO VCS

  73. JENNYTHA disse:

    NAO JUGUE AMADOS PARA NAO SER JULGADOS.ELES SAO PESSOAS MARAVILHOSAS QUE DEUS OS ABENCOES

  74. Mário Sérgio disse:

    Acho muito estranho tudo isso. Não cabe a mim e a ninguém julgar, só que vcê vê um grupo ministrando de olhos fechados, chorando, falando de Deus as multidões e o Brasil inteiro sendo tocado. Aí um belo dia tudo se desfaz sem a menor explicação com cada um falando algo diferente e ninguém se pronuncia deixando tudo no ar fazendo com que as pessoas pequem com a língua. Ë lamentável. Cantores seculares se separaram, mas como é que fica a cobertura espiritual, a submissão. Francamente não sei o que achar.

  75. bom o meu comentario a respeito disso é seguinte, fiquei muito triste quando soube da noticia porque é muito bom ouvir o toque no altar com os antigos componetes né e é uma pena ter acabado e se  acabou é porque não foi da vontade de Deus pra que continuasse, se fosse da vontade de Deus continuava,  mas quando eu fiquei sabendo do trazendo a arca fiquei mais tranquilo porque eu gosto muito deles.

  76. SOCORRO ALVES disse:

    CREIO QUE O SENHOR ESTÁ NO CONTROLE,E QUE NADA FICARÁ ENCOBERTO DISNTE DELE. AS RAZÕES PELAS QUAIS O GRUPO FOI DISFEITO,ESTÃO DIANTE DOS OLHOS DAQUELE PARA O QUAL DAREMOS CONTAS POR TODAS AS NOSSAS OBRAS.

    JULGAR,ATACAR,CALUNIAR,E FALAR DO QUE NÃO SABEMOS,TAMBÉM É PECADO QUERIDOS!!

    OUTRA COISA,SE A TOMADA DE DECISÃO DO GRUPO TRAZENDO A ARCA TEVE A DIREÇÃO DE DEUS, VEREMOS ATRAVÉS DOS FRUTOS QUE ELES APRESENTARÃO DORAVANTE. SÓ ESPERO EM DEUS, QUE ISSO NÃO TRAGA MAIS DANOS A IGREJA DO SENHOR JESUS JÁ TÃO LAMEADA.

  77. maria eugenia disse:

    GOSTO MUITO DOS SEUS CDS,POIS VCS SÃO UMA BENÇÃO….E O IMPORTANTE É NÃO DEIXAR A UNÇÃO DE DEUS QUE HA EM VCS ACABAR….CADÊ O CD?

  78. ANA VIANA disse:

    Se foi necessário acontecer tudo isto, é por que Deus assim quis que acontecesse.Todas as coisa cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e nada acontece sem a Sua premissão.A todos do Trazendo a arca deixo um abraço como vossa irmã em Cristo creio que continuarei sendo edificada com o vosso ministério.

  79. Eddye disse:

    é uma pena essa confusão toda, mas agora só resta orar e pedir a Deus para q resolva a confusão da melhor maneira possível. Mas o que eu gostaria que esclarecessem-nos é o porque disso tudo.
    grato pela atenção.

  80. Priscilla França disse:

    É tudo meio confuso mas; que Deus abençoe vcs e que tudo se resolva da melhor maneira possivel.
    Tô achando tudo muito ali ao pé da letra….Bom só vcs pra saber oque está se passando e se for pra prezervar alguém ou até vcs mesmos, respeito a atitude de vcs.
    Vcs são benção e conte com minhas orações!!!
    O cd Marca da promessa É LINDO!!!

  81. É certo que foi um choque para todo povo de Deus que acompanhava o ministério toque no altar e que mantinha como referêcia tais integrantes,porem nada podemos fazer nem devemos julgar,mas esclarecimentos e declarações pulblicas deveriam ser dadas,pois sem tal movimento deixou estranho o clima…e um enorme ponto de interrogação na mente do povo de Deus.

  82. kelly brandtner disse:

    Olha pessoal gostária de dizer que independente do que aconteceu com o toque no altar e o trazendo a arca eu continuo a acompanhar o trabalho de vocês pois a unção que lhes foi dada continua a mesma,deu pra sentir no ultimo cd.Não importa importa o que aconteceu,foi melhor separar,porque a palavra diz que a casa dividida não prospera e se vocês continuassem juntos talvea a unção de Deus iria se retirar e vocês não conseguiriam prosperar no ministério para o qual Deus os chamou.Fiquem na paz amo e apoio vocês.
    KELLY SNT VIAMÃO RS

  83. kelly brandtner disse:

    Gentev que barbaridade é essa que vocês estão falando.O grupo não morreu apenas se separou e que horror ficar dizendo que o motivo,foi o orgulho.Que Deus realmente tenha misericórdia de todas essas línguas maldosas.
    Vocês não acham que se a seperação deste grupo não fosse da vontade de Deus o trazendo o arca não teria nenhuma unção,misericórdia.
    bom eu acredito que Deus esta com vocês sigam em frente pois Deus esta ao lado de todos guardando abençoando protegendo de todo pré-julgamento que nós seres humanos costumamos ter.Parem de julgar e criticar pois ficar apontando o dedo não vem de Deus.
    beijos amo muito todo opessoal do trazendo a arca inclusive já comprei o cd que por sinal está ótimo pois a unção que lhes foi dada é a mesma.LEVANTEM CABEÇA POIS DEUS É COM VOCÊS BOLA PRA FRENTE.MEUSIRMÃOS AMADOS

    KELLY SNT VIAMÃO RS

  84. roserval disse:

    todos novamente tem que aceita a jesus aménn paz

  85. Vânia disse:

    Eu acho uma pena ter acabado assim… mais um motivo para falarem dos evangélicos…mais entendo o lado dos integrantes que sairam também… Acredito que Deus levante mesmo outra pessoa para cantar… mais a unção e a voz que Deus deu para o cantor são inquestionáveis… adorei o novo o cd e acho que Deus vai fazer muito mais ainda através deles.
    Agora então teremos 2 bandas para falar do amor de Deus… isso não é bom?? quanto as consequências…Deus cobra de cada um e conhece o coração de todos… fiquem com Deus.

  86. victor disse:

    LAMENTÁVEL,E MUITO MAL EXPLICADO.N~QUERO CONDENAR NIGUÉM.MAS OS DOIS LADOS TÊM CULPA.TODOS CRITICAM OS INTEGRANTES Q SAIRAM, MAS E O PASTOR MARCOS GREGÓRIO,ALQUÉM O CONHECE PESSOALMENTE OU CONVIVI COM ELE?AINDA BEM Q MINHA FÈ E APOIADA SOMENTE EM JESUS.

  87. Filipe disse:

    poooooxa adoro o toque no altar
    mas se eles resolveram mudar paciencia
    mas que eles continuem fazendo sucesso e que DEUS os proteja eos ilumine copiosamente de tal forma que eles continuem sendo uma benção na vida de muitas pessoas!!!
    vlw um abraço pra todos

  88. jordane disse:

    eu acho q niguem é perfeito e q niguem tem autoridade de criticar niguem,por que nem Jesus que é filho de DEUS ñ criticou , nós temos é que orar por eles, para q o senhor volte a usa-los outra vez ñ adianta ficarmos tentando tirar o cisco que esta nos olhos do outros , se no nosso tem uma trave, temos que primeiro corrigirmos a nós mesmos.

  89. roberta disse:

    DESEJO QUE TUDO ACABE BEM,E QUE ELES MANTENHAM SEU PROPOSITO COM DEUS COMO CREIO QUE JA ESTAO FAZENDO PARA A HONRA E GLORIA DO SENHOR JESUS.E QUE EM NOME DE JESUS A VIDA DESSAS PESSOAS SEJAM RESTAURADAS.!!!PAZZZZZZZZZ….!!!!!

  90. Rodrigo R. disse:

    Realmente se foram enjustiçados estão certos e Deus vai continuar fazendo deles
    um canal de benções…
    que os abenções…
    Loren eu te amo(minha noiva)

  91. caio disse:

    Eu só consigo me lembrar da palavra de Deus que diz: É necessário que venha o escândalo, porém coitado por quem vier. Eu aprendi que Deus nos chamou para fazermos a diferença e isso não está acontecendo. Pra que tando encontros e abrir a boca para falar que Deus é tremendo.Espero qeu Ele tenha misericórdia de nós.

  92. ivam gospel disse:

    to fora eu quero e Deus !

  93. Pra. Dalva disse:

    No dia em que nos dermos conta que não somos juízes a respeito destes ou outros acontecimentos, seremos mais felizes.

    O JUÍZ É DEUS, ELE SIM É FIEL, portanto nosso papel é orar, sermos intercessores sem sobrestar.

    Hoje o que nós diariamos da vida de Davi, Saulo, Abraão …..????

    Quem esclarecera toda questão é Jesus juntamente com a ação do Espírito Santo, Ele no tempo determinado, esclarecerá e promoverá a PAZ.

    Pra. Dalva

  94. Gloria Maria disse:

    Acho que ninguém tem o direito de julgar as atitudes de quem quer que seja. Só quem sabe realmente quem tem razão ou não é Deus e Deus só quer a paz, para isso Ele nos dá o livre arbítrio, o direito de escolha. Tudo o que fazemos traz consequências, essas consequências vão refletir sobre a nós mesmo devido às nossas atitudes.
    Vamos parar de ser hipócritas e deixar a vida dos outros em paz, quem já gostava do Toque no Altar, ótimo… quem gostar do Trazendo a Arca ótimo também e no final todo mundo está com o mesmo objetivo : LOUVAR E EDIFICAR JESUS CRISTO, FILHO DE DEUS…DEUS É UM SÓ…

  95. Gilvânio disse:

    Não cabe a mim julgar o porque da saída deles como fez o Pr. Silas Malafaia que além de tomar partido ainda os chamou de rebeldes e vagabundos. Que coisa feia Pr. Silas. O CD está maravilhoso e aconselho a todos que comprem. Que Deus seja o único juiz dessa causa.

  96. só sei que quando ousso as músicas deste grupo sinto uma uncão muito grande e profunda, DAVI SACER vc nasceu com esse dom maravilhoso q é louvar ao SENHOR e ninguém pode tirarisso de você!!!!!!!!!continue nessa força.

  97. carlos eduardo disse:

    só queria falar algo q eu sei q muitos querem falar temos saudades do toque no altar aquele q era no começo não sei se vai voltar mais esse é um desejo do meu coração ver realmente tudo restituido não esquecemos da voz inconfundivel do davi e luiz arcanjo o meu pedido é eles voltassem

  98. priscilla oliveira silva disse:

    bom gente li cometarios de cada  um,  vi q cada pessoa tem sua opiniao é claro!! bom nao opino pq na verdade nao sei oq esta havendo de verdade!! mas amo muito a familia apascentar!! venho acompanhado a historia desse ministerio tao abençoado!!! amo as musicas e cada um dos integrantes para mim nao importa se o grupo se separou vou admirar sempre esse trabalho tao lindo q eles fazem!!! q cada um possam sempre servir verdadeiramente ao senhor!!!

  99. Jean disse:

    Eu como Muitos não quero e Também Não tenho o direito de julgar, o novo CD está ótimo, eu adorei mesmo, espero que Deus continue os abençoando; mas não entendo o porque de não quererem divulgar e esclarecer tudo o que aconteceu de uma vez.

  100. Jonatas disse:

    Rebeldia é um caso sério ! Não se subter a liderança Espiritual só tráz problemas !

  101. Arlei disse:

    Tenho lido e analisado a opinião de cada irmão amado,alguns quantos pastores e tantos ovelhas, esta nas mãos dos pastores não levar suas ovelhas para o inferno, muito me admira o pr Silas em seu programa revelar para todas as pessoas que um integrante do Trazendo a Arca esteve em pecado de adultério, isto é uma coisa que deveria ser analisada entre o integrante e Deus, depois a igreja perde credibilidade e os mais não sabemos por que. Deus abençoe a todos!

  102. jessica disse:

    pow é uma pena q eles tenham se separado mas fazer o q
    espero q Deus na sua infinta misericordia continue abnçoando tanto toque no altar como trazendo a arca
    Deus abençõe a todos
    fiquem na paz

  103. Tabita Figueiredo disse:

    Nossa!!! Fikei surpresa com essa notícia!! Sempre adimirei o Min. Toq no Altar e agora…
    Mas só eles e Deus sabem o que aconteceu, quem somos nós p/ julgar, e + cedo ou + tarde a verdade virá a tona!
    Mas uma coisa é certa, brigar na justiça, irmãos que faziam parte do mesmo min. Por favor né?!!!
    Espero que isso ñ nevha p/ ser vergonha p/ o Senhor Jesus que é o ÚNICO prejudicado (como sempre)
    Amém!!!

  104. kathleen disse:

    paz do SENHOR!! acho q cada um é digno do seu trabalho se eles queriam dinheiro é porque eles trabalharam,deram o seu melhor para Deus.ñ é fácil viver DA OBRA; mas eles tem famílias,eu duvido q o pastor deles ñ recebe o seu salário de pastor todo mês.ñ fiquem chateado!!!
    vamos entregar nas MÃOS DE DEUS q tudo ele pode fazer!!!

  105. luiz claudio disse:

    Rio de Janeiro,30/8/2007.
    Graça e Paz.
    Davi Saccer,e grupo.
    Meu conselho é:Vá em frente e continue olhando para o alvo(cristo Jesus)a mudança do nome do grupo,não tira a unção que Deus deu a voçês(continue assim sem denegrir o outro lado)e o Deus de paz continue vos abençoando.Amén.

    EV. Luiz claudio.

  106. dayane disse:

    Tenho certeza q Deus esta no controle de tudo…

  107. Adriana disse:

    Realmente foi muito impactante essa notícia ninguem esperava.
    Dias antes de ouvir algo sobre o assunto estava revendo o dvd do toque no altar e chorava quando ouvia todos falando da dedicação em relação ao ministério como pagavam o preço em oração para se manter e derepente….
    Algumas pessoas dizem que não quer ouvir o Trazendo a Arca pq é maldição mas Deus sabe a verdade e até que me provem ao contrário o cd e o ministério são uma BENÇÃO.
    A paz do Senhor a todos.

  108. amauri jose disse:

    so sei que gostava muito dos que cantavao primeiro era uma bencao

  109. Maicom Douglas Leao Muniz disse:

    É um pouco complicado discutirmos esse assunto mas espero que os ministerios de louvor de hoje para de brincar com Deus e leve o ministerio que Deus le entregou a sério, nao discuto sobre quem esta errado toque no altar ou trazendo a arca por que quem julga é o Senhor mas que Deus abencoe eles em todas suas decisoes. e aconselhos a ninguem falar mal doministerio de louvor trazendoa a arca por que eles sao sim ungidos do Senhor e segundo o coração de Deus….

  110. Waldir Ferreira disse:

    julgar é muito fácil, não esqueçamos o que a bíblia diz:se julgarmos seremos julgados estes homens e mulheres não foram escolhidos por acaso Deus tem um plano na vida de cada um deles o salmo 1 diz que o impio não permanecerá na congregação do justo se é de Deus ou não vamos ver daqui a alguns anos, Deus abençoe a todos vcs, paz.

  111. Emanuel Pascoal dos Satos disse:

    Que Deus continui abencoando todo o ministério de Louvo trazendo a arca e que vocês nunca se ddesviem dos caminhos do Sehor Jesus isso é o mais importante Lembre-se é muito importante
    ganhar almas para o reno de Deus.
    Alo deco Rodriques continuo e curtindo muito.Valeu Davi e Luis um forte abraço

  112. Carlos Alexandre - INSJC disse:

    Que a Graça e a Paz do Senhor continue com todos os irmãos!
    AMADOS, Por que ao invés de discutirmos ou tentarmos achar quem está errado ou não, ou o q a advogada disse ou não (pois isso é perigoso), PORQUE NÃO ORAMOS PELAS VIDAS DOS INTEGRANTES DOS 2 GRUPOS, PARA QUE DEUS POSSA ABENÇOAR E NOS MOSTRAR A VERDADE E A VONTADE DELE PARA CADA UM DOS GRUPOS!
    E não sou Juiz e vc?
    Como verdadeiros SERVOS e IRMÃOS vms orar! Vc Gostaria que falassem mal ou julgassem seu irmão de sangue? Entaum, todos somo irmãos em Cristo Jesus, Vms Orar a Deus e nos atentar aos levantes de satanás e as armadilhas q ele vive tramando contra nós…Amém amados!
    Fiquem com a Paz do Senhor…

  113. Anderover disse:

    Não posso julgar mas posso dar minha opnião:
    Acho que infelismente o Espírito Santo ficou de lado nesta hora dando espaço para o $. Já vimos isto algumas vezes com algumas banda que se achavam donos da verdade. Ser músico é uma coisa (Ivete é, Casuza foi e outros estão aí) agora ministro de louvor cheio do poder que contagia à todos com poder, espírito Santo e humildade (não confundam humildade com pobreza) nao sei não… ……..

  114. PR CLEBER R. SANTOS disse:

    MEUS AMADOS CREIO QUE O MELHOR A FARZER AGORA É CONCERTAR E O CONCERTO COMEÇA COM O ESVAZIAMENTO E O DESPOJAR DE TODO DIREITO HUMANO E ESPERAR O ENCHIMENTO E O REVESTIMENTO DIVINO.

    NÃO VALE APENA DESCOBRIR DE QUEM É O ERRO O CORPO ESTA SOFRENDO.

    QUALQUER UMA DAS PARTES QUE ESTEJAM SENSIVEL AO AGIR DE DEUS ABRA MÃO DOS SEUS DIREITOS. UM GRANDE ABRAÇO

  115. ailton Prado disse:

    Só quero dizer um seguinte …
    Homem é Homem e DEUS É DEUS …
    nós homens falhamos, porém ele nunca falhou e nunca vai falhar !!!
    Eu creio que ambas as partes são homens de DEUS, Até Paulo e Barnabé se separam. Pense nisso !!!

  116. neide disse:

    fico triste com a separação irmãos não permitam que o inimigo cause divisão entre a igreja orem pelo seu ministério,o que esta em foco, é GANHAR VIDAS PARA JESUS e não fama,dinheiro, prestigio,a palavra do senhor diz :buscai primeiro o reino de DEUS e sua justiça e tudo mais vos será acrescentado,nada acontece sem a permissão de Deus e tudo tem um propósito divino então é hora de pensarmos o que realmente interressa fiquem na paz do senhor.

  117. ISABEL disse:

    Feliz o homem quando é provado.Que a visão de voces continue a ser o altar do Senhor.A graça de Deus esteja sobre voces e sobre o Toque no altar.

  118. virginia disse:

    espero que a separação entre ambos sirva para a divugação do evangelho. Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

  119. Jonas missionario disse:

    Deus têm nos separado para anunçiar o evangelho, isso se tornou um motivo para o homem buscar seu conforto, seu proprio prazer. enquanto falam de amor escondem seus rostos. nem mesmo a propria igreja que deu a confirmação ao trabalho dos ministerios de louvor,pode ficar apurada do que aconteçeu para tal infatilidade espiritual e assim tomar providências do que fazer. a que ponto a nossa geração chegou somos tratados como consumidores de mercado(publico) ao invés de povo de Deus.

  120. BRUNO disse:

    Eu nunca tinha visto antes um ministerio de adoração como esse do toque no altar, mais agora vejo uma separação daqueles que eu via como homens de Deus,não que perderam a postura de Deus mais e terrivel tudo isso que esta acondecendo com o grupo e pesso a deus que ambos ao lados vejam que deus e o nosso grande alvo!!!

  121. Davi disse:

    Na verdade, tudo o que aconteceu, poderia ter acontecido em qualquer outro grande grupo de louvor. Todo mundo que buscar algo a mais, apesar de serem músicos e cantores evangélicos, com certeza eles tem o louvor como um dom de Deus, uma virtude e também um profissionalismo. No meu entender todo profissional, quer o melhor para si e para sua familia. Viajar durante semanas, de cidade pra cidade, estado pra estado e ficar longe da familia, com certeza merece o melhor. Como fazem com amor, apóio a busca do melhor sim.
    Isso digo com relação ao Trazendo a Arca. Agora com relação ao Toque no Altar, eles tem o dever de segurar o que eles tem de melhor. Mas como não conseguiram, a justiça porém, poderá resolver ou não. Mas aí eu tb apóio eles pq estão tentando segurar um grupo de pessoas que caracterizam a banda, mas por um motivo ministerial, ou inconcordâncias, aconteceu essa separação. O Toque no Altar é uma produtora e é uma empresa. Isso ocorre no meio Gospel a todo momento. Isso é natural. isso é profissional. rs fazer o q né?

  122. Nilton disse:

    Paz amados! mesmo q o corpo sofra precisamos estar unidos, por isso quero deixar uma palavra de Deus p/ edificar esse tds nesse fórum e fora dele tb, duas coisas:
    primeiro: a divisão quanto a dissenção é pecado, porém a divisão quanto ao direito pleno de seguir o chamado de Deus é garantido pela sua palavra. ICoríntios 11:19.
    segundo: a forma como ocorreu é q vejo na palavra um erro grave Icoríntios 6:1-7,vejo q mt arrependimento e perdão em nome de Jesus será liberado, e q só os verdadeiros adoradores são capaz de fazê-lo, abraço!

  123. Marla disse:

    Que pena !!td isso só fortalece a pirataria no meio cristão também…fazer o que né. O Deus mamom,continua atuando no nosso meio como nos tempos biblicos.
    Estamos orando e vai prevalecer a vontade do Senhor aquele que e digno de toda honra e adoração.
    Deus te abençõe muito.

  124. ADRIANA disse:

    Deus não opera na desobediência, e este grupo é abençoado por Deus pude sentir no show de trazendo a arca que o maior próposito deleS é levar as pessoa a Cristo , pude sentir Deus. verdadeiramente DEUS É COM VOCÊS!!!!!!!

  125. adriana disse:

    axu que o problema de td ser humano é achar que sabem alguma coisa e ficar julgando as pessoas ou tirando conclusões de situações que não lhes diz respeitam..Se ouvi uma separação no grupo ambas aa partes devem ter tido suas razões.se estão certas ou erradas não cabe a nós julgar…axu qeu como cristão o qeu deveriamos fazer é orar mais, falar menos e deixar que o senhor faça o resto… gosto muito do minst. trazendo a arca, como já gostava dos componentes quando eram minst. apascentar..e se eles fizeram certo ou não em sair como já falei não mi diz respeito o assunto..o que sei por experiência é qeu os hinos do minst.tem sido uma grande benção na minha vida e tem me ajudado muito espiritualmente..Como está escrito na biblia : que a palavra do SENHOR jamais volta vazia … e é isso, cada um faça a sua parte …e façamos a única coisa que o Senhor tem pedido de cada um.. A nossa sincera adoração a ele..Ique o Senhor possa está abençõando a vida de cadA um dos componentes do ministerio trazendo a arca!!!

  126. MANOEL PINTO disse:

    não quero julgar, isso cabe a Deus, nem criticar meus irmãos, ai daquele que se levantar contra um ungido do senhor, quero que saiba que em horas de total aflição o louvor que vinha de voces era e e balsamo p/minha vida, irmãos estou orando por ti, quando tu estas só com o teu coração triste saiba que estou orando por vcs.

  127. DAvi disse:

    Ola,o que importa mesmo é que Deus continua falando atraves dos louvores tanto do trazendo a arca como o toque no altar…cabe a nos agora é só orar por eles, eles neste momento estão carente de nossas oracões,,,OK

  128. hudson/brasilia disse:

    que Deus os abençoe, continuem semeando a Palvra.

  129. Sena disse:

    apesar de todos estes comentarios, só tenho uma palavra para disser-lhes

    LEMBRE-SE DO TEU CRIADOR.

  130. Anderson - Mendes -RJ disse:

    …Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor… Deus vos abençoe.

  131. SULAMITA disse:

    É UMA PENA TUDO ISSO QUE TEM ACONTECIDO, SERIA BOM O AMBOS OS MINISTERIOS ESCLARECESSE MELHOR ESTA SITUAÇÃO, POIS MUITAS PESSOAS PENSAM QUE ACONTECEU UMA REBELIÃO. PRECISAMOS ORAR E BUSCAR DIREÇÃO EM DEUS ANTES DE QUALQUER DECISÃO;POIS AS PESSOAS DO MUNDO NOS QUESTIONAM A RESPEITO DISTO, COMO NÃO SABEMOS O QUE ACONTECEU, NÃO TEMOS COMO DEFENDER OU EXPLICAR A SITUAÇÃO. DEUS OS ABENÇOE!!!

  132. Luz disse:

    Fui em uma apresentação dele e ele disse que não dava autógrafo e ele disse que não era famoso pois fazia tudo pra DEUS. Não foi o que pareceu no Raul Gil, muita Oração…Paz.

  133. LUIZ CARLOS OLIVEIRA VIEIRA disse:

    Não desanimem com as adiversidades que aparecerem,pois o Diabo não esta satisfeito com a divulgação do evangelio do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

  134. Zelita Silva disse:

    Do meu ponto de vista, ambos estão visando apenas o vil metal, e vejo que Deus está em segundo plano. Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas. Cuidado! Irmãos nada falha aos olhos de Deus. Vigiai e orai para que não entreis em tentação. Pois na Bíblia diz: Muitos virão em meu nome.
    Basta que saibamos reconhecer.

  135. Marcio Carnicelli disse:

    Bom Pessoal

    Primeiramente a Paz do Senhor Jesus a todos.
    Bom quero aqui expressar minha opinião não devemos julgar ninguém pois aqui ninguém tem carteira de advogado ou tem ? Primeiro quem deve Julgar é o nosso senhor Jesus.
    Pois nenhum de nós somos dignos nem de pegar a biblia senão pela misericordia de Deus.O Pastor Marco Gregorio senão fosse pela misericordia de Deus também não era digno de pregar a palavra de Deus.
    Então antes de julgar as atitudes vamos pensar se somos digno de fazer algum julgamento.

  136. julio ruiz disse:

    Sei de uma coisa,cada um irá dar conta das suas atitudes,perante DEUS.

  137. Gabriel Taveira disse:

    A palavra de Deus nos relata em Sl. 133
    que : Oh ! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
    Em Ez. 37 .26 A palavra de Deus fala que todo reino divido vai se unir e Deus disse; farei com eles um concerto de paz;e será um concerto de perpétuo; e os estabelecerei, e porei o meu santuario no meio deles para sempre.

  138. andreia disse:

    eu amo o trazendo a arca!!

  139. fernando lucio ferreira Alves disse:

    è muito triste o que aconteceu mas creio eu que a verdade vai aparecer assim solucionando esse problema

  140. Leila disse:

    Vamos lembrar o que está escrito em…

    SALMOS 75:5 a 7
    SALMOS 9:7
    I CORINTIOS 6:1 a 10

  141. Leila disse:

    Vamos lembrar o que está escrito em…

    SALMOS 75:5 a 7
    SALMOS 9:7
    I CORINTIOS 6:1 a 10

  142. THAMI disse:

    A unçao que esta na vida dos componentes do Trazendo a Arca continuará sendo multiplicada. Que Deus abençoe ambos + eu creio que essa unção permanece e contagiará a muitos. Deus abençoe os componentes do TRZENDO A ARCA , vcs são escolhidos do Altíssimo! O vento vai passar!!!

  143. THAMI disse:

    EU creio que houve um motivo pario para essa separaçao. Não acho que trará danos a nenhum dos grupos. Desejo muitas bençaos a ambos, e ao Trazendo a Arca muita força vinda do Altíssimo! A Paz!

  144. Thami Kristine disse:

    Deus é quem está vendo a disposiçao de kda um dos grupos, em servi-Lo verdadeiramente.Aquele que estiver disposto a servi-Lo será realmente abençoado….só ELE pode sondar os coraçoes!

  145. heudes lima disse:

    galera do trasendo a arca vc´s são show de bola,força graça e paz

  146. Eu acho que ficar imaginando o que aconteceu,não vai edificar ninguém,muito pelo contrário,só vai fazer julgar e julgar tambem é pecado. Deixem os homens de Deus fazerem a vontade do Senhor,pois eles estarão edificando vidas e voçes só julgando. Um abraço para o TRAZENDO A ARCA e que Deus abençoe!!!

  147. Marciel Diniz disse:

    Creio que o Davi e luiz são servos de Deus q passarão a muitos unção, através
    da adoração apaixonada por Jesus … eu mmesmo muitas vezes fui levado a sentir ccoisas que nunca havia sentido em minha vida… a inspiração q deles vvieram creio que primeiro veio Deus ..
    po outro lado eu peço aos nossos irmãos llevam o nome de JEsus , tomarem cuidado com as ilusoes desse mundo, não ddeixem que as coisas desse mundo os atraiam tem muitas pessoas q seguem esse exemplo de adoração a Jesus.. tomem cuidado …. buscai as coisas q são de cima pois ja sois ressucitados em cristo JEsus… CO 3.. A PAZ Q DEUS OS ABENÇOE

  148. André disse:

    Eu gostaria de desejar a todos os integrantes do TRAZENDO A ARCA boa sorte e que DEUS esteja sempre a frente de cada desição a ser tomada.

  149. laion disse:

    Eu sou fã do trazando a Arca! eu gosto muito do davi sacer ele é muito abençoado por DEUS

  150. Bruna disse:

    Não importa a separação, o q importa é que estão todos louvando e adorando a Deus, só que em momentos diferentes!

  151. brenoxl disse:

    eu gostei muito do minesterio trazendo
    a arca!pois são musicas que toca a alma
    das pessoas epecialmente a minha!e que
    nosso deus abençoe esse grupo e que todos os levantes venha cair por terra!!!!que deus abençoe a vcs!!!.

  152. Eli disse:

    Os musicos evangelicos são bençãos, mas temos que em todo tempo, olharmos para o nosso Rei Jesus nos espelharmos totalmente Nele pois sabemos que Ele é e sempre será o mesmo, nunca mudou e nunca mudará, Ele sim é o unico perfeito e jamais nos decepciona, temos que ser como Ele.

  153. David Lucas disse:

    Eu não sei claramente o motivo dessa separação, mas eu sei que cada um componente do minusterio trazendo a arca são verdadeiros adoradores e que eu sinto uma unção muito grande quando eles louvam.
    Um abraço e tudo de bom para todos da familia Apacentar.

  154. ricardo disse:

    uma pena o acontecimento pois todos nos acreditamos na verdade e esperamos que um dia ela apareça sou a favor do recebimento pelo trabalho mesmo sendo pela obra pois sem sustendo nao se vive só q nao podemos deixar de lado o da alma a palavra de DEUS espero que a saida de todos vcs não seja por causa do dinheiro pois DEUS salvação não se compra eu me identifico muito com todos vcs q DEUS abençoe a todos fiquem na paz e seja feita a vontade DEUS na vida de cada um ……

  155. Andre Silva disse:

    G e P,Deus sabe de todas as coisas,se o melhor foi se separar Ele tomara providencia de tudo,eu só quero acrescentar que o grupo Tazendo a Arca é uma benção,todos eles tem Unção.Deus fala muito comigo atraves das musicas,eu moro aqui em Paris é um pouco dificil ter acesso aos materiais cds,dvs etc.Mas eu tenho todos os cds do grupo,que Deus abençoe vcs sempre,continue com essa simplicidade,esta é´a chave do lindo trabalho de vcs.Anrdé

  156. Josué Natanael disse:

    Poxaa! que esse grupo é de Deus não tenho duvida, e ate quero dizer aos integrantes desse Ministério q suas canções despertou nos Jovens da minha igreja o desejo de sonhar, mas nao apenas de sonhar mas de confiar em Deus, tbm de esperar em Deus! enfim, fomos e somos grandemente abençoados por Vcs, isso pq vemos em vcs exemplo de verdadeiros adoradores…a responsabilidade de vcs é muito grandeee, vcs sao espelho pra maioria das pessoas q os ouvem, por isso todos esses comentarios q estao circulando por ai me intristecem..eu de fato nao sei ao certo o q aconteceu, o motivo da saida dos integrantes do min. Toque no Altar pra mim é desconhecido, e entendo q quem ganha com tudo isso nao sao vcs nem o min. Toque no Altar…divisao nao pod existir dentro da igreja e é onde satanás tem mais investido pq sem amor ninguem é nada…assim a Palavra de Deus nos ensina, entao meu conselho, mesmo q inexperiente mas q pra mim é o q eu faria, esqçam tudo q aconteceu e continuem no proposito q vcs tem diante de Deus q é adorar, trazer salvação às vidas, restauraçao de sonhos e muitas outras coisas as quais Deus tem chamado vcs! Desejo sim q sempre o Ministério Trazendo a Arca venha ser abençoando e venha crescer mas crescer em Deus..nao estamos vivendo dias faceis, lembrem se de q Jesus esta voltando e a vossa recompensa receberao no Céu…amem?!
    Deus continue revestindo vossas vidas e Poder e unçao e continue fazendo milagres atraves de vcs! te maisss meus amados irmaoss!

  157. alexandre disse:

    Para mim, esta saída foi uma rebeldia, e rebeldia Deus não aprova. Se quiser sair, tudo bem, mas saia com a bênção do pastor. E a unção se perde sim. Deus é Deus de união e não de separação. A comunicação é fundamental. Se há algo que não concordamos, devemos sentar e conversar amigavelmente com o nosso líder, pois foi a ele que Deus deu a visão do ministério. Judicialmente a saída pode ser possível, porém nós somos de Jesus e sendo assim espiritualmente está errado porque saíu da vontade e dos planos de Deus. a advogada Flávia Marques talvez não tenha a mesma fé que nós e por isso ela não vai entender as coisas espirituais. Que Deus abençoe a todos os envolvidos e dê sabedoria para tudo ser resolvido.
    Que o amor do Pai, a graça do Filho e a doce comunhão consoladora do Espírito Santo esteja com todos.

  158. fer disse:

    eu creio que em tudo a um proposito pois Deus sabe todas as coisas,eu so pesso a Deus que eles nunca para de adorar aquele que é digno de ser adorado.que Deus abençoe os meninos do trazendo a arca e do toque no altar.

  159. sabrina disse:

    EU AMO O MINISTÉRIO TRAZENDO A ARCA ( ANTIGO TOQUE NO ALTAR ), ORO POR ELES, SOU GRATA A DEUS POR ELE USAR ESSAS PESSOAS, MAS TAMBÉM SOU A FAVOR DA JUSTIÇA DE DEUS E A DOS HOMENS.
    BEM, SE CHEGOU A ESSE ESTREMO, ALGO SERÍSSIMO ACONTECEU.SE FOI POR DINHEIRO OU OUTRA COISA … A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NÃO HÁ NADA EM OCULTO QUE NÃO VENHA SER REVELADO E NÃO HÁ NADA ESCONDIDO QUE NÃO VENHA SER RECONHICIDO E TRAZIDO A LUZ. AGORA VOU DIZER COMO UMA MULHER DE DEUS, COMO O EVANGELHO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTA SENDO ENVERGONHADO HEIN! SENHOR JESUS TENHA MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO DE NÓS PAI!
    QUE A LUZ DO SENHOR BRILHE SOBRE ESSAS PESSOAS!

  160. fico triste com tal situação,o qeu me deixa mais intrigado é o fato de uma situação que devia ser resolvida espiritualmente,está sendo decidida nos tribunais do mundo.espero que haja pedidos de perdão e comunhão para que o espirito possa voltar a fluir com poder.

  161. PATI disse:

    OI…PRIMEIRAMENTE A PAZ DO SENHOR…SÓ DEUS SABE O QUE ACONTECEU…E VC’S.EU SEI QUE VC’S ORARAM E ISSO DEVE SER A VONTADE DE DEUS….NÃO PODEMOS JULGAR…POIS SABENOS QUE VC’S CONSULTARAM PRIMEIRO A DEUS ANTES DE FAZER ESTA REPARTIÇÃO.

    PARABÉNS.GOSTEI DA MARCA DA PROMESSA….

  162. Davi Marcos disse:

    Tudo na vida tem um proposito, quando Jesus morreu na cruz,teve o propopsito de Deus nós da vida. Quando surge um ministerio de adoração, se o proposito nao for adoração verdadeiramente ao Senhor acontece a divisao. Devemos tambem lembrar que satanas nosso adversario foi levita e ele é o unico beneficiado com a divisao de um grupo.

  163. waguinho disse:

    eles estao deixando o lado espiritual de lado, e se esquecendo da excencia,que é de adorar a Deus!!!!acho q isso é mais MARKETING mesmo!!!! que a paz esteja com todos.

  164. MAX disse:

    DEUS nos fez para sermos servos adoradores para viver em uniao diz a palavra de DEUS poucos entrarao no reino de DEUS por isso que esta nos ultimos dias tudo isso e um sinal vamos nos preparar .e mais facil entrar um camelo num fundo de uma agulha do que um rico ou ganancioso por dinheiro no reino dos ceus diz a biblia de um jovem que nao quis renunciar a sua riquesa e por isso muitos vao perde sua salvacao as musicas mesmo falam um que adianta ter as riquesas deste mundo e ser honrrado por todos e nao estiver perto de ti por isso voce que estar lendo vigie pois o nosso inimigo que se chama mamom que trabalha nessa area estar nos observando fique na paz

  165. DENILSON disse:

    EU primeiramente nao sei as causas do
    abandono se posso dizer assim,mas acho um absurdo um grupo de louvor deixar um
    ministerio e ir para outro,principalmente participar de brigas judiciais.
    IRMAOS CADE O TESTEMUNHO
    ESPERO ESCLARECIMENTOS PARA QUE ISSO NAO VENHA SER MAIS UMA CHACOTA PARA O POVO DE“DEUS“SER ENVERGONHADOS

  166. wilson disse:

    e jesus esta voltando os sinais estao bem presente e deus ta no controle de tudo se aconteceu deus permitiu agora uma boa pratica esse grupo e muito bom espero que de exemplo pra todos ministerios…jeova ta so olhando querendo ver os verdadeiros adoradores…luz pra todos

  167. Bom, quem somos nós para julgar tal situação não conhecendo realmente os contextos, mas quero salientar que nos parece realmente que nestas horas todos se esquecem de quem somos e para onde vamos, assim como todo o sacrificio que o Nosso Senhor Jesus Cristo realizou por nós, é como se todo o aprendizado fosse lançado esgoto abaixo,… Jesus do que valeu todo o seu sacrificio por nós,…Ah se Pudessemos voltar ao tempo para lembra-lo de que poderia ter ficado nos céus, pois lá na frente nós seriamos injustos com o Senhor;… Senhor me perdoe por levar a tua obra tão sério, por não entender que o foco não é mais os frutos, as almas preciosas, sim me perdoe Pai, mas ainda sou daquele que te louva com a alma, sabendo que os cifrões são aquilo que me serão acrescentado, e as almas é o buscar o reino de Deus em primeiro lugar.

  168. Cawboy disse:

    Nós devemos permanecer onde nos sentirmos bem. A adoração a deus é dada em qualquer local independente de ministério ou pastor. O trazendo a arca é uma benção e tem que fazer o que Deus quer que eles façam que é o louvor e a adoração ao senhor Deus.

  169. Rafaela disse:

    Gostava muito do ministerio Toque no Altar. Mais depois da saida de Davi Sacer e outros integrantes que montaram o novo grupo, achei que eles (trazendo a arca)ficaram com ate mais unçao do que eles tinham no toque no altar. e axo na verdade que o ministerio de agora Toque no altar perdeu a grande unçao que eles tinham com o Davi Sacer e ETC.
    BEIJAO

  170. STIVIE disse:

    EU SÓ TENHO ADISER QUE ´´ TODAS AS COISA COPERÃO PARA A QUELES QUE AMÃO A DEUS´´

  171. Cleiton disse:

    não somos Deus para julgar alguem mais só oramos para que a unção de ambos não se acabe por este motivo

  172. OLHAMOS PRA DENTRO DE NOS MESMOS
    PRECISAMOS CHAMAR A ATENÇÃO DE DEUS COM A NOSSA ADORAÇAO

  173. marlucia disse:

    Gente é tempo de pregarmos o evangelho
    através da palavra, de louvores e, principalmente do testemunho de vida- que faz toda a #. Não sei o motivo de tão grande intriga, porém peço a Deus que ele dê oportunidade de vocês se arrempederem.Pois a bíblia nos ensina:(seguir a paz c/ todos e santificação sem a qual ninguem verá a Deus).
    Fiquem com DEUS.

  174. junior c. julião disse:

    amo ouvir os hinos que tenho certeza que o proprio DEUS as deu,para lenvantar vidas que estão vivendo no anonimato,e afundado numa vida triste e mesquinha,venhão vir a tona para a adoração,me entristeço em ouvir o caso, satanas uma ves mas conseguiu o seu intuito colocando esta terrivel discensao,entre uma bela comunhão que sem duvida por causa do dinheiro,mais,quero deixar que tenho o pastor gregorio e teus filhos como o mesmo chamava, como homens de DEUS,somos homens limitados estamos sujeito a falhas,por isso vamos esta orando por vcs para que daqui para frente DEUS vos guie em aguas tranquio-las e de tudo certo.que DEUS abençoe somos filhos da misericordia

  175. Fabiano disse:

    Depois de passados alguns dias,percebemos que a unção de Deus continua tão atuante como dantes nas vidas dos integrantes do Trazendo a Arca. A despeito de tudo o que foi falado sobre os motivos da saida do grupo do ministério Apascentar,temos que ter coragem e quebar tabus no que diz respeito à atuação de muitos (infelismante)líderes evangélicos, que se acham donos dos irmãos e não tem escrúpulo de usá-los a seu bem querer.Deus respeita o livre arbítrio do homem, mas alguns se acham mas fortes que Deus,tratando com total derespeito o trabalho, a dedicação, os sonhos e limites de cada irmão,e tudo isso em nome de Jesus.Temos muitos líderes empreendedores e poucos,muito poucos pastores.

  176. CELIO LOPES disse:

    A MINHA OPINIAO SOBRE ESSE ASSUNTO E QUE NINGUEM PODE JULGAR NINGUEM, DEUS TEM UM PROPOSITO NA VIDA DE CADA UM DE NOS E NAO ACONTECE NADA NESTA TERRA SEM PERMISAO DELE, ENVEZ DE COMENTAR VAMOS FAZER O QUE A BILBIA NOS MANDA ORAR POR ELES.

  177. EriK disse:

    É uma pena que temos que ver isto até no meio cristão, pois levar um lider cristão a ser julgado por um ímpio,ainda mais por um motivo facíl de resolver, ou seja eles foram por muito tempo discipulado por ele. Mais o senhor é a verdadeira Justiça.

  178. Ly disse:

    ñ axu q o Trazendo a Arca esteja apenas com interesses financeiros….ngm pode julgar e nem fikr afirmando o motivo pelo quais eles sairam…..seria ou n vontade de Deus q eles saissem?!?!?!?!

    Qts lideres de igreja mudam de cargos?
    Qts pastores e etc mudam de denominação qndo é a vontade de Deus??

    E nada que Use o Nome de Deus em vão vai á frente….ele estao fazendo o maior sucesso e SIM dá pra Sentir q cantam de coração…..Ser ministro não é apenas CANTAR é Tocar a Deus e os outros com o Louvor….

    Dá dito isso é o q eu penso!

  179. Olá amados, a paz. Bem, o que quero dizer é o seguinte, ninguém tem o direito de julgar coisa alguma, pois nenhum de nós sabemos o q aconteceu para ser tomada essa iniciativa do presente grupo. Eu particularmente, me inspiro muito no Toque no Altar antigo, hoje o Trazendo a Arca. Tenho certeza que o que for de Deus vai permanecer e podem ter certeza disso. Não sou eu nem vc quem deve levantar juizo, Deus não precisa de defensor, Ele vela e zela pela tua palavra.
    Davi, com sabedoria disse: E Ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Porque o SENHOR ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a semente dos ímpios será desarraigada.(Salmos 37:6-28) Também em Salmos 89 diz:
    1 AS benignidades do SENHOR cantarei perpetuamente; com a minha boca manifestarei a tua fidelidade de geração em geração.
    2 Pois disse eu: A tua benignidade será edificada para sempre; tu confirmarás a tua fidelidade até nos céus, dizendo:
    3 Fiz uma aliança com o meu escolhido, e jurei ao meu servo Davi, dizendo:
    4 A tua semente estabelecerei para sempre, e edificarei o teu trono de geração em geração. (Selá.)
    5 E os céus louvarão as tuas maravilhas, ó SENHOR, a tua fidelidade também na congregação dos santos.
    6 Pois quem no céu se pode igualar ao SENHOR? Quem entre os filhos dos poderosos pode ser semelhante ao SENHOR?
    7 Deus é muito formidável na assembléia dos santos, e para ser reverenciado por todos os que o cercam.
    8 Ó SENHOR Deus dos Exércitos, quem é poderoso como tu, SENHOR, com a tua fidelidade ao redor de ti?
    9 Tu dominas o ímpeto do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as fazes aquietar.
    10 Tu quebraste a Raabe como se fora ferida de morte; espalhaste os teus inimigos com o teu braço forte.
    11 Teus são os céus, e tua é a terra; o mundo e a sua plenitude tu os fundaste.
    12 O norte e o sul tu os criaste; Tabor e Hermom jubilam em teu nome.
    13 Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão, e alta está a tua destra.
    14 Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto.
    15 Bem-aventurado o povo que conhece o som alegre; andará, ó SENHOR, na luz da tua face.
    16 Em teu nome se alegrará todo o dia, e na tua justiça se exaltará.
    17 Pois tu és a glória da sua força; e no teu favor será exaltado o nosso poder.
    18 Porque o SENHOR é a nossa defesa, e o Santo de Israel o nosso Rei.
    19 Então falaste em visão ao teu santo, e disseste: Pus o socorro sobre um que é poderoso; exaltei a um eleito do povo.
    20 Achei a Davi, meu servo; com santo óleo o ungi,
    21 Com o qual a minha mão ficará firme, e o meu braço o fortalecerá.
    22 O inimigo não o importunará, nem o filho da perversidade o afligirá.
    23 E eu derrubarei os seus inimigos perante a sua face, e ferirei aos que o odeiam.
    24 E a minha fidelidade e a minha benignidade estarão com ele; e em meu nome será exaltado o seu poder.
    25 Porei também a sua mão no mar, e a sua direita nos rios.
    26 Ele me chamará, dizendo: Tu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação.
    27 Também o farei meu primogênito mais elevado do que os reis da terra.
    28 A minha benignidade lhe conservarei eu para sempre, e a minha aliança lhe será firme,
    29 E conservarei para sempre a sua semente, e o seu trono como os dias do céu.
    50 Lembra-te, Senhor, do opróbrio dos teus servos; como eu trago no meu peito o opróbrio de todos os povos poderosos,
    51 Com o qual, SENHOR, os teus inimigos têm difamado, com o qual têm difamado as pisadas do teu ungido.
    52 Bendito seja o SENHOR para sempre. Amém, e Amém.

    Sou cantora com 2 cds e produzindo o 3º mas, o 2º cd saiu com o nome do ministerio onde congrego; Raquel Guimarães – Ministério Batista Missionára de Pirapora-MG. Deixando claro que nao pago nada para igreja, nem ela pra mim.Não temos vínculo empregatício, nem contrato de nehuma espécie. Só tem o nome da Igreja porque Deus me mandou colocar e eu obedeci. Mas, uma coisa eu acho q jamais faria, só se Deus mandar, a de ter um contrato trabalhista com igreja como levita em tempo integral. Pensem bem, se for para acontecer de termos q discutir fatos que só cabem a nós crentes, num tribunal, é melhor ser cantora independente mesmo, ralando para conseguir um espaço e mostrar o que Deus tem me dado. Tenho a benção da minha igreja, dos meus pastores, e vivemos em harmonia. Deixo aqui falando nisso, o endereço de onde tem algumas músicas, se quiserem baixar: http://www.buscamp3.com.br, e a partir de segunda no http://palcomp3.com.br/raquelguimaraes.
    O que eu peço é que cada um examine a sí mesmo e se sinta na pele do grupo. Quem, se fosse vc no lugar deles não faria igual ou pior…. Julgar é muito fácil, o ruim é outro lado da moeda, quando somos julgados. Que Deus tenha misericórdia de nós.

  180. Camilly disse:

    Bem eu acho que tudo que aconteceu foi por que Deus permitiu!!!

    Eu so acho que está bom do jeito que está!!!
    Trazendo a Arca que Deus abençõe grandemente vocês!!!

    Bjão!!

  181. DI disse:

    esse grupo é uma bençao que vcs sempre sejam uma bençao nas maos do senhor.
    fiquem na paz com Deus e continuen abençoando muitas vidas por esse mundo.

  182. gilmara zilah disse:

    DEUS TENHA MISERICÓRDIA,POIS É FINAL DOS DIAS,CRISTO ESTA VOLTANDO IGREJA E ELE VEM BUSCAR OS VERDDEIROS ADORADORES.NÃO SABEMOS O VERDADEIRO MOTIVO, PORÉM IMAGINAMOS QUE TUDO ISSO ENVOLVA DINHEIRO.ACHO QUE TUDO ISSO DEVERIA SER ESCLARECIDO, ESSA É A MINHA OPINIÃO.PELO BEM DA OBRA DE DEUS E PARA QUE A CREDIBILIDADE REALMENTE SEJA DADA À QUEM É DE DIREITO.GILMARA ZILAH

  183. fernando disse:

    A graça e a paz estejam com todos é um imenço prazer esta fazendo parte dessa banda trazendo a Arca, atraves das músicas, por que so trazendo a Arca é que vamos conseguir vençer não parem continue levando a palavra de nosso Deus vivo cantado essas belas músicas

  184. REINALDO disse:

    meus irmãos é o seguinte hoje em dia não existe essa de ¨verdadeiros adoradores¨ou que nós não queremos dinheiro só queremos a unção de Deus,isso só pode ser brincadeira.eu não acredito que algumas pessoas concordem com certas leis e contratos e depois fingem em esquecer isso tudo.se assinaram um contrato, é para ele ser cumprido,e se só fosse pela unção por que continuam gravando e vendendo produtos,se esqueceram de:de graça dai o que recebestes.AFINAS HOJE EM DIA TUDO É SÓ ¨COMERCIO¨.

  185. Marcio Vianna disse:

    Só gostaria de deixar bem claro que o ministério desses jovens[antigo toque no altar e agóra trazendo a arca]é uma bençao, e onde eles estiverem, o Senhor sará com eles. Deus abençoe voces amados. GRAÇA e PAZ!!!!!!!!

  186. Laodiceia disse:

    Deus os abençoe hoje e sempre!
    Continuem, vão em frente, pq se vcs não forem as proprias pedras clamarão em seu lugar!
    Deus continue os abençoando!

    Jesus preferiu morrer por vcs do q viver sem vcs!!!

  187. Marcio Vianna disse:

    É bem verdade que estamos vivendo um momento muito dificil,a palavra de Deus nao muda, e a mesma nos ensina que: Devemos estár sujeito a uma autoridade sim, uma vez que esta nao contrarie a palavra de Deus, poderia eu citar muitos exemplos biblicos aqui, mas quero fazer lembrar 2 exemplos: Daniel capitulo 6, quando o rei Dario estabelece um edito real que impedia Daniel de orar ao Senhor por espaço de 30 dias, entao Daniel nao se sujeita a esse tipo de autoridade por estár abaixo de uma ordenaça do Senhor nosso Deus. Em Atos capitulo 5 quando os judeus usam de autoridade para empedir que os apostolos anunciem o nome de Jusus, Pedro e os demais apostolos dizem: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens[atos 5:29] Infelizmente muitos confudem sujeiçao com prisao, nós somos livres pela pavra, salmos 119:105 A minha oraçao é que o Senhor abençoe o Ministério Apascentar e ao pastor Marcos Gregório e ao ministério Trazendo a Arca, que o Senhor corrija o que ele mesmo sabe que deva ser corrigido, para louvor e glória do nome de Jesus. GRAÇA e PAZ!!
    Marcio Vianna msn:markirj@hotmail.com

  188. LEONARDO disse:

    só jesuuuuuuuuuussssssss,,,,é perfeitoooooo pelos seculos dos seculosss,,a ele seja dada honra,gloria e louvoreesss para sempreeee amemmm…

  189. Não estou aqui para criticar vcs, pq há somente um juís capaz de nos julgar, ele se chama DEUS.
    É fácil apontar erros, difícil é tirar o argueiro do meu olho.Deus no seu infinito amor olhou para terra e não viu um justo sequer.Ao Mistério Trazendo a Arca Deus continue te abençoando.Paz seja com todos! Amém

  190. marcio alves saraiva disse:

    nòs cristâos estamos longe da perfeiçâo,mas juntos e cobertos com sague de jesus errar tem sinonimo acertar, e se vcs continuarem adorando estâo acertando, um grande abraço.

  191. DAMASIO disse:

    DEUS O ABENÇOE ESSE GRUPO VAI NA FÉ DEUS É FIÉL SÓ FÃ DE VCS

  192. Christianne França disse:

    Deus conhece de fato o coração desses q por motivos q cabem a eles se separaram… naum cabe a nós julgá-los por isso ou aquilo.. mas orar pra q seus louvores tenham de fato verdadeiros efeitos nas almas sedentas… Se são verdadeiros adoradores? Deus sabe!!!… … amo vcs… bjs

  193. Kamila Pire da Silva disse:

    Eu louvo a Deus pela vida de vcs e desejo de coração q o Senhor Jesus os abençôe e derrame sobre suas vidas a sua chuva dele.As musicas q vcs cantam para o Senhor, ajudam e falam com muitas pessoas.Que o ministério de vcs cresçam sempre.Para a honra e a glória do nosso Deus.Amém

  194. cristiane novaes disse:

    oo rei sau mesmo não sendo mas o ungido do Senhor permaneceu muitos anos no comando,Deus pois Deus tira não cabe a nos julgar nem um nem outro,se o Senhor e verdadeiramente o Senhor de nossa vidas Ele tratara com cada um segundo a Sua vontade e sabedoria.quanto a nos temos que orar muito,pois o princepi desse seculo quer e isso mesmo,causar discordia entre o povo de Deus,vigiemos e oremos pois o tempo esta proximo em que os verdadeiros adoradores O adoraram em espirito e em verdade.

  195. Erick André disse:

    ***

    Olá a todos, sou Cristão Católico e desde que ouvi o grupo, antigamente denominado Ministério Apascentar de Nova Iguaçu me tornei Fã deles; uma música me chamou a atenção em Especial, era um período que vivi uma forte tribulação, então durante a madrugada, mudando os canais passei pela record e estava tocando Restitui, amei a música. Tentei de toda a Forma descobrir qual era o grupo que cantava aquela música.

    De lá pra cá, tenho tentado acompanhar a trajetória deles, mas acho que os músicos são muito bons, a voz do David Socer é inconfundível e incomparável. Eles continuam sendo os melhores, se chamando Ministério Apascentar de Nova Iguaçú, Toque no Altar ou Trazendo a Arca; acho que nada muda, ainda serão as mesmas pessoas e os mesmos talentos.

    Um abraço a todos

    ***

  196. José carlos disse:

    O Problema hoje, é que as igrejas estão dando muinto espaço para os grupos de louvores,cantores visitantes,cantores da igreja e outros.e começa o culto cantando, vai no meio cantando, e deixa uma brexinha no final para o mais importante que a oração a busca do espirito santo o falar com Deus.
    Com isso vai dando brecha pra vaidade, para o se vangloriar em se apresentar para o publico, para ira se não forem chamados para cantar naquela festa na igreja ou nos cultos normais e se esquecem que estão ali para louvar a deus,estão ali por causa dele e não para vender cds Dvs no final do culto (não se lembram o que Jesus fez na porta do templo com aqueles comerciantes}por isso não pensem em cantar para gravar Cds e sim para pregar a palavra, se não vai acabar como este ministério, divididos entre pregar a palavra,ganha almas, e respeitar o pastor da igreja deles ou montar um novo Minístério,gravar Cds fazer shows e ganha muito Dinheiro
    não estou julgando mas todos tem que refletirem nesse problema na casa de DEUS.
    Deus abençoe a todos em nome de Jesus

  197. sued disse:

    tevemos ver os dois lado do ministerio e do pasto ministerio como todo o ser humano tem que sobreviver nao adiatava ministra riquezas e nao possuilas e do pasto que foi tambem materialista pois nap queria perde a galinha dos ovos de ouro

  198. ROBERTO disse:

    FIQUEI MUITO TRISTE COM A SEPARAÇÃO DO MINISTERIO APASCENTAR, POIS EU FUI MUITO ABENÇOADO COM OS LOUVORES QUE O SENHOR LHES DERAM, POIS SÃO LOUVORES MUITO PROFUNDO, ESPERO QUE TUDO SE EXCLAREÇA,E QUE NÃO FIQUE NENHUMA RIXA ENTRE VCES,SE HÁ,TOMEM A INICIATIVA E LIBEREM PERDÃO, POIS SERVEM AO MESMO DEUS, O MEU DESEJO É QUE VCS NÃO PERCAM O FOCO QUE É CRISTO JESUS. DEUS A TODOS ABENÇÕE.

    A MINHA GLORIA É FAZER COM QUE CONHEÇAM SOMENTE A TI JESUS.

  199. ana maria disse:

    Amados irmão tudo tem limite…….sei q tem muita coisa em jogo.Mais ñ esqueçam q a vidas q aprederam a ama-los e respeita-lo pelos q são e ñ pelo quem vcs tem…………quando vcs todos forem os céus o dinheiro ficará, ao menos q depois d tanta luta! E briga vidas sendo perdidas vcs quem ficar e desfrutar com SÁTANAS

  200. wesllen (negão) disse:

    oq q posso dezer???a não ser q ninguem tem nada aver com a vida d voces;E q cada um vai responder pelos seus atos perante Deus.mais com tudo”Sejam uma BENÇÃO nas mãos d DEUS e ele q sempre é fiel cumprira os desejos do teu coração.
    Graça e PÁZ…

  201. Amélia disse:

    Bom como serva, do Altissimo lamento
    Dificil firma que nosso Senhor esteja feliz,com tais coisas acontecendo na obra tão linda como servi-lo,
    ainda mais como levitas,
    Que Deus tenha miséricordia, dos ministros de louvores,
    e que a verdade prevalessa,
    como em Romanos 8.1-2;,
    Desejo de todo meu coração, que ambos os lado se reconcilie-se,
    a tempo,Mateus 24,27.28;Orrenda e terrível coisa é cair neese!!! 1ªJoão C;4 v.20.

  202. claudia disse:

    Por que tanto o Trazendo a Arca quanto o Toque no Altar não tem coragem pra dizer realmente o que aconteceu entre eles?
    Eu tenho algumas imaginações, ( dinheiro, alguém aparecia mais que o outro, ganância. etc… , é muito triste ter que assistir esses acontecimentos diante do povo cristão, ainda mais quando essas pessoas também se dizem cristas.
    È muito triste.
    Cláudia.

  203. pastor alex disse:

    Meus amados a paz em cristo,eu sei que muitos irão ler esta mensagem, pois sabemos que problemas sempre acontecem nas igrejas, e isso é notável,pois sou pastor e sei do que estou falando,no momento como este a solução é orar e orar muito pois o inimigo de nossas de nossas vidas luta incanssavelmente, para nos parar,e é porque ele sabe que o que Deus nos deu é muiiiiiito!!! GRANDE!!!
    Confesso á vocês que já ouvi os dois grupos de louvor e é uma benção
    pois então meus amados vamos orar por eles e pedir ao SENHOR que libere seu poder e perdão sobre as vidas deles tá bom meus irmãos.
    AMO MUITO VOCÊS EM CRISTO JESUS DEUS ABENÇOE A TODOS

    SDS;PASTOR ALEX SANTOS

  204. Luiz Carlos disse:

    Queria dizer que gosto muito das músicas do Trazendo a Arca,mas, não concordo quando vcs. que se referem a outras bandas do mundo como exemplo,não querenda ser preconceituoso e menos ainda querendo julgar, mais a palavra do senhor como vcs. sabém + que muitos fala que nós somos povo separado e o que do mundo é apenas uma provação. A salvação em cristo jesus é o maior tesouro que nós temos, e seria um grande disperdicio se perdemos esse tesouro. Se vcs. são levitas da casa do senhor toda honra e glória ao senhor,pois, o dom que vcs.receberam pertence ao senhor. Que o senhor abençoe a todos nós.

  205. luiz carlos disse:

    para melhor explicar meu comentario.

    Não quero falar mau de banda nenhuma,só quero dizer que se nós somos cristões nós temos que ter o senhor jesus como exemplo. Quando falo banda do mundo é que estou falando de uma forma espiritual,pois, o senhor já testificou que estamos aqui de passagem, não fazemos parte deste mundo.

  206. Dionatan de Andrade disse:

    Na verdade Davi Sacer naum quiz ser submisso ao Pr Marcos Gregorio e quis sair voando sozinho, pra mim pessoa que naum sab ser submissa nunca sera honrada por Deus

  207. Leticia disse:

    A verdade a DEUS pertence…
    Mas a se todos cantam ao mesmo
    DEUS… se separar é inutil…
    Porem a musica de amnos tocam profundamente meu coraçao e
    que importa é exatamente isso.

  208. cida disse:

    Oh gente pra mim é o seguinte precisamos nos preocupar com nossa salvação e deixar que a vida dos outros DEUS cuida…Siceramente penso que como todos somos fracos e para fortalecermos necessitamos pensar mais em DEUS e sei que o ministério Trazendo a Arca não fez vergonha a ninguém,se fez pra DEUS só ele sabera..fika na Paz..

  209. irmã cida disse:

    Sei que se isso aconteceu com eles um motivo muito justo deve ter havido meus irmãos,não vamos julgar o acontecido,sabemos que tudo Deus tem um proposito…Assim como uma esposa separa de seu esposo por motivos obvios,,Todos nós temos livre arbitrio de andarmos e mudarmos,fazermos o que quisermos…Devemos agradecer porque o senhor nós aceita de qualquer jeito que estejamos..deixem esse problema pra lá e se apeguem somente com a palavra de DEUS..e o ministério Trazendo a Arca vai continuar de onde parou e se estão brigados ou não DEUS vai agir sobre a vida deles e fazer voltar a paz de novo mesmo que continuem separados…a união permanecerá porque DEUS é maior…Desejo sinceramente que continuem louvando a DEUS acima de tudo…e glorificando sempre o teu nome…Desejo Paz pra todos e um otimo natal e um inicio de ano fervoroso na presença de DEUS amém..Paz pra todos irmãos….

  210. Marcos Dias disse:

    A paz primeiramente.

    Creio que seja injusta qualquer acusação, sendo que estamos de fora e não sabemos o que realmente se passa, e ainda que soubessemos deviamos nos colocar no lugar deles e pensarmos: como eu teria agido?
    Apesar de trabalharem na obra de Deus, há interesses financeiros que não podemos negar, afinal o dinheiro é necessário, e se tratando de trabalho é como disse advogada: nenhum músico é obrigado a permanecer em um determinado grupo, cada deve procurar o que lhe favorece melhor, não deixando a obra de Deus de lado, tudo ok.

  211. bom..quem naõ tem pecado que atire a primeira pedra…a falha é do homem ..DEUS naõ falhou e jamais falhara’..vidas estaõ sendo salvas pelo ministerio trazendo a arca ..mais DEUS quer salvar a todos..ele olha la’ de cima e ve’que naõ um só que o agrade verdadeiramente..por.iso vamos fazer a nóssa parte.e deixar DEUS fazer a dele…o louvor é ha’ DEUS e naõ ha’ nós..ele usa quem ele quér e como quiser..o importante é que cristo seja pregado a todos…fiquem.todos na santa paz de DEUS……………

  212. Guilherme disse:

    Falar mal de pessoas quem tem abençoado muitas vidas com músicas edificantes ,não é esse o caráter que nosso Senhor Jesus nos ensinou.Quem somos nós!

    Quem não é contra Deus,é por nós.

  213. Xandero disse:

    Eiiiiiii

    Vamos parar de analisar tudo como espiritual pessoal, o lance ai é o seguinte… o trazendo a arca estava sendo enganado. Só isso, então resolveram sair. E ponto final. Conheco todos os envolvidos de ambos os lados, e quando se perde a confiança minha gente… ja era!

    Acreditem NISSO! E continuem orando pelos dois lados e deixa DEUS julgar!

    PRONTO!

    ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS.

  214. jasiel- maceió disse:

    desde o principio aconteceram rebeliões, sempre alguem querendo ser igual ou melhor que o outro,ate os irmãos de moisés lembram o maior exemplo disso foi lucifer, ele vivia no reino, e esses integrantes de igrejas, grupos,etc… não são diferentes, querem sempre ser melhor que a liderança e nunca aceitam estar debaixo de autoridade, lucifer ainda não foi derrotado, nem porisso ele é bonzinho ou esta certo, ja fazem milhares de anos que sua derrota foi anunciada. O que deveriamos fazer é exatamente o que a biblia diz não dar lugar ao diabo, e evitar divisões em nosso meio, o verdadeiro vencedor não é aquele que vence os inimigos, o verdadeiro vencedor é aquele que vence a si mesmo(autor desconhecido, mas base biblica.)

  215. portugueza disse:

    amo toque no altar mas estejam mesmo de verdade no altar do Senhor. Amo também trazendo a arca.É o que sempre digo vamos filtrar o que é saúde pr n alma e entregar tudo nas maos do Senhor ele saberá o q fazer cm certza.Que Deus os tenha em suas maos verdadeiramente A pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  216. Amados irmãos….
    Na verdade o que importa aqui?…
    O grupo se separou…e daí?
    Que espécie de crentes somos para vir aqui falar mal de qualquer grupo de louvor?
    Onde se diz na Bíblia que vcs que puseram esses depoimentos aê estão com a razão?…pois a razão e o juízo só vem de Deus e nós seres humanos…criaturas….servos do Senhor não temos….
    Não podemos jugar aqui niguém…
    Então vamos nos por em nossos lugares…vigiar-mos nossas vidas, orar e cuidar de ganhar vidas….pois o fim está próximo e enquanto vcs ficam aqui falando mau dos grupos…
    Amém….as vezes nós crentes precisamos levar umas boas do Senhor…paz….

  217. Léo disse:

    E uma pena que esse grupo teve que se separar, não sei porque motivo acontecei isso, mais digo uma coisa Deus vai jugar cada um da queles que estão pregando o nome dele pra tirar proveito “financeiro” que Deus tenha compaixão.

  218. mario lima disse:

    muitos estao tristes e com duvidas, nao estamos falando de coisas bobas, mas de pessoas que atraves de suas musicas e atitudes, abencoaram e colocaram alegrias e esperancas em muitos coraçoes, li algumas opinioes e vi que as pessoas estao muito tristes com tudo que aconteceu, duvidosos de nao saber no que acreditar, pois o nosso amor e por todos e para todos voces. Alguem disse que isso e proprio de quem prega so a prosperidade, sera que o dinheiro ou a fama falaram mais alto e foram colocados antes de DEUS, esquecendo o alvo que e JESUS, outros como eu, nao sabem o que pensar, o que dizer, acrescentado a tristeza esta a duvida, sera que o diabo esta tendo vitoria entre o povo de DEUS, causando orgulho, inveja, mentiras, dicordia e entrigas, separando a igreja? De todos os comentarios que li, eu fico com um de um irmao que e puramente biblico e que em muito nos adverte:¨Muitos me diarao naquele dia: Senhor, Senhor, nao profetizamos nos em teu nome? E em teu nome nao fizemos muitas maravilhas? E entao eu lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vos que praticais a iniquidade¨. Deus abencoe ao min. apascentar, ao toque no altar, ao trazendo a arca. e que tudo possa ser esclarecido e resolvido segundo a vontade de DEUS, e em vez de irmaos desunidos teremos servos fieis e com amor uns pelos outros. colocando DEUS a frente de tudo, permitindo que Sua vontade seja feita sempre.

  219. Palloma disse:

    nossa , como é que pode né galera ? As vezes eu fico pensando se precisa de tudo isso . É como diz a letra de um louvor ” só a tua graça de basta e tua presença é o meu prazer ” . Eu amo meu Senhor , jamais faria algo assim . É , realmente esse diabo é muito sujo . É , um dia estava debatendo sobre isso lá na minha igreja , e , o show do trazendo a arca é uma benção , mais porque é uma benção ? Porque a partir do momento que você invoca o espirito santo ele vai comparecer. Agora tambem não sabemos se levarmos um Cd pra nossa casa nós iremos levar maldição pra nossa casa .
    Bom, resumindo , é uma pena tudo isso . Mais DEUS é misericordioso , ele sabe tudo o que faz .

    Beijos amados .
    Fiquem com nosso Deus todo poderoso, e que eles nos guarde sempre .

  220. hans disse:

    é o poder do dinehiro e a visao de sucesso fama e outras ositas mas que cercam aqueles que originalmente queiram apenas louvar ams que se debatem nas cosias mundanas , o louvos fica pra depois dsicutamos a grnan

    o q n entendeo é a briga do ex-pr deles ligando pessoalmente para sabotar a carreira dos ex-pupilos .. somente ele é detentor da graç de deus e pode ordenar os caminhos certos do frupo?

    suspeito

    n deveria deixas-los simplismente ir como o filho prodigo a palavra de deus diz que evemos ser mansos e humildes de coração q n aconteceu nesse episodio.

  221. Sandra GRoch Piracicaba/SP disse:

    Trazendo a Arca… tudo oq posso escrever, é q o Poder do Nosso Salvador Jesus Cristo, a Presença Santa do Espírito Santo, consta no DVD de vocês, uma sexta-feira assisti 3X seguidas e até agora, sinto o impacto deste DVD, o Nosso Senhor, está presente, dá para sentir o perfume de Cristo, no ambiente do meu Lar, meus filhos de 13anos/10anos, louvaram juntos com vocês, isso é entronizar o Trono de Deus e nos levar até o mais alto dos louvores. É saber que Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo opera no meio dos louvores, e em minha casa operou maravilhosamente.
    Então oro por vocês, todos os levitas do Senhor, que verdadeiramente, o louvor é tão somente ao Senhor… louvado seja eternamente o nosso Deus, pois se não até as pedras clamaram, mais Deus nos dá a oportunidade de louvá-lo.
    Quanto ao dinheiro, misericórdia, mas a palavra de Deus não deixa lacuna nenhuma quanto a isso, os levitas eram abençoados através de parte das ofertas levadas ao Altar. Irmãos em nome de JESUS, que o motivo não tenha cido dinheiro, quanto descordar de pensamentos, estatutos, até Pedro e Paulo tiveram suas discordâncias, e nem por isso, foram ao tribunal, e sim resolveram perante DEUS. Sei que estamos em outro tempo, mas a palavra se renova a cada instante, O NOSSO ADVOGADO É O SENHOR SEMPRE, ELE ESTARÁ ADVOGANDO NISSO TUDO, não será por palavra de homem, e sim, do AMÉM DO NOSSO DEUS.
    Oro por todos, clamo à Deus, por justiça, porque todos os que se levantam quanto os Ungidos do Senhor… se levantam para cair.
    O Nosso GEneral é quem Guerreia por Nós.
    Amo Vocês Todos… Em Nome de Jesus Cristo..”A Nossa Luta não é contra carne ou sangue”….

  222. Banda Em Nome do Rei disse:

    Eu acho que como as daqui de cima disseram eu também acho que foi por dinheiro mas assim como disse um integrante do “Trazendo a arca” ,”ENTRE EM JUIZO COM DEUS”
    Que a paz do senhor seja com todos.Amem.

  223. joao lino disse:

    Sinceramente, acho que se eles não tivessem o verdadeiro chamado levítico não estariam prosperando em tudo o que fazem. As pessoas que só sabem criticar precisam calar a boca e escutar mais a voz de Deus pois é ele que “exalta o puro de coração e se revela aos que BUSCAM sua face”…

    Não acredito que um cd evangelico trará maldição, os que acreditam nisso estão precisando se converter. Já se passaram dois anos do fato ocorrido e infelizmente (ou felizmente) todos tiveram que engolir. Atualmente o melhor ministério de louvor do Brasil é o trazendo a arca. Se não concorda… paciência.

    Fiquem na paz do Senhor.
    João Lino (joao-jl@hotmail.com)

  224. eliel leboo disse:

    Eu só acho uma coisa.
    se eu tenho uma linda filha virgem eu poderia guarda-la para mim ?
    Ela não teria o direito de se casar?
    Pois eu digo que o ministério deles foi gerado criado e hoje se tornou independente por direito .
    E os que ficaram cera que não podem fazer o mesmo, fazendo a nova formação crescer.
    se o pastor liberasse eles sem contenda obra de Deus seria ainda mais louvada , pois se eles erraram o pastor também errou .
    conclusão: gosto tanto dos que ficaram como dos que sairam.
    Um grande abraço para todos e fiquem na paz do senhor.
    ((((((((((((((Banda Projeto Gênesis)))))))))))))))

  225. Ana Paulla honorio disse:

    Eu não preciso ser reconhecido po nimgguem,a minha gloria é fazer com que conheçam a ti e que diminua eu pra que tu cresa Senhor +e+.
    Quando trouseram aquela prostituta diante Jesus ele disse para aqueles que tinham pecados que atirasem a primeira pedra e todos os acusadores se retiram dali se Jesus não jugou aquela mulher quem somos nós para julgar desde q o foco deles sejam conhecer e proseguir em conhecer á jesus e ganhar alma para ele o resto não enteraça.

    Que Deus abençoe todos q lerem.AMÈM

  226. dana disse:

    pensando bem ….o que aconteceu com o grupo toque do altar, aconteceu tambem com a ivete e banda eva,… e aqueles tantos outros enumerados. só tem uma diferença entre eles e toque do altar
    é que eles não louvam ao nosso Deus, não foram consagrados, nem são adoradores do nosso Senhor Jesus Cristo! irmão a casa desunida não prevalece, quem não ajunta espalha! pensem bem atritos todos temos
    mas e daí? qual é o problema de se humilhar? Jesus não o fez por nós, e não somos imitadores de Cristo…?

  227. Humberto disse:

    Eu acho isso uma vergonha !!!

  228. odete.pereira.novaes disse:

    DAVI EU OUÇO VC CANTANDO EU TENHO A MARCA DA PROMEÇA, POIS ENTÃO MEU IRMÃO ESPERE NO SENHOR, E VOU DIZER MAISA MUSICA Q MAIS AMO É SOBRE AS AGUAS……….
    SE O MAR TE SUBMERGIR A TUA MÃO ME TRAZ A TONA PRA RESPIRAR E ME FAZ ANDAR SOBRE AS AGUAS TU ES O DEUS DA MINHA SALVAÇÃO ES O MEU DONO MINHA PAIXÃO O MEU LOUVOR MEUS IRMÃO A BIBLIA DIZ Q ANTES DE VC OFERTAR PRIMEIRO PEÇA PERDÃO A SEU IRMÃO.SE NÃO FIZER ISTO VCS NÃO VÃO TER CREDITOS COM OS OUVINTES Q AMAM VCS ,POIS SÃO MUITO ESPECIAIS.
    PARE COM TUDO ISTO E CANTA PRA JESUSPOIS ELE E O DONO DA PRATA E DO OURO .FIKE NA PAZ Q O SENHOR TE DE SABEDORIA E Q SEU OBJETIVO SEJA JESUS .

  229. Monique-CE disse:

    A paz seja convosco amados. Estamos diante de uma situação inexplicável…A Bíblia diz que os verdadeiros adoradores, o adoram em Espírito e em verdade. Se não há VERDADE declarada por parte do Toque no Altar, porque devemos julgar o integrantes que compõem o TRAZENDO A ARCA? Assim como o Rei Saul tendo sido ungido por Deus veio a pecar…e desviou-se de Deus e seguiu outros caminhos…A fé e a graça que estava sobre Davi não veio a contrapor-se ao ungido do Senhor…O que nós aprendemos com isso é que …”Somos falhos”, todavia a Graça de Deus é abundante sobre as nossas vidas…Davi disse a Jônatas: Bem sabeis que o Rei Saul trama contra a minha vida..tendo eu sido fiel em toda a sua casa.As Igrejas de Deus aqui na Terra tem si comrropido pois não tem vivido o verdadeiro evangelho..O da cruz…que ama e perdoa toda a fraqueza mais que sabe tomar a decisão certa. Se vc querido(a), não está vendo a luz de Deus resplandecer sobre sua Igreja, sobre seu pastor, sobre sua vida…NÃO DESANIMES: A fé me Deus e em Cristo é quem nos sustenta. Não devemos julgar…mais devemos ter altivez em atender o chamado do Senhor. Pq assim como Deus usou a Davi grandemente em obras em adoração…Deus fará com todos aqueles q estiverem dispostos a seguir o SEU CHAMADO, embora estando dispostos a receberem as críticas e imcopreensões as quais TODOS NÓS TEMOS RECEBIDO. Permanecei firme e dê CRÉDITO e Deus permanecerá contigo…Amém!

  230. Cibelle disse:

    O alvo é Cristo!!!Tanto o Trazendo a arca como Toque no altar são canais de benções…Que Deus continue usando a vida de vocês, pois muitas pessoas se converterão, voltaram ou teve uma comunhão maior com Deus através do louvor ministrados por vocês, pelas pregações, pelas orações ou intercessoes…Enfim de várias formas!!!!Agraceço a Deus pela vida de vocês!!Um forte abraço da parte do Senhor!!!O LOUVOR LIBERTA!!!!!

  231. Cesar Paiva disse:

    Meus amigos,
    Entendo que em nosso mundo secular passamos por este tipo de discução…
    Mas sendo assim, podemos entender que tanto o “Trazendo a Arca” quanto o “Toque no Altar”, apesar de terem “músicas” que falam do amor de Deus e do amor para o Senhor Jesus, estão muito mais ligados os movimento musical POP, que ao luminosos oficio e pratica de louvar ao senhor Jesus… O único digno de louvores, honras e glorias !!!
    Se fosse diferente disso não estariam tatando em seus ministérios de assuntos do mundo secula, não é mesmo ??? Não haveria necessidades destes embates juridicos e tudo trancorreria sob a luz do evangelho e de seus luminosos códigos de conduta para nossa vida…
    O Senhor guie e ilumine as cabeças e espiritos destes valorosos levitas para que foquem mais no louvor ao Cristo Jesus que nos assuntos empresariais de seus “conjuntos musicais”…

  232. eliel leboo disse:

    a verdade é que Deus tem compromisso com sua palavra e sendo cantada ele usa de misericórdia para com os dois lado .
    por isso é que nós devemos entregar esta causa nas mãos do senhor Jesus. este é o recado da(((((((( banda projeto gênesis))))))))

  233. SATOS PRODUÇÕES disse:

    Olha só que situação o Toque no Altar chegou!!
    O Trazendo a Arca não deve se importar com as opiniões pois se o trabalho tem mudado e marcado a vida das pessoas DEUS está nesse projeto e as questões as quais levaram a isso já era esperado pois no meio gospel a nivelde igreja o dinheiro corrompe a mente de alguns lideres e ocasiona escandalos.
    TRAZENDO A ARCA recebam o que DEUS tem dado a cada um devido ao esforço de vossas mãos e jamais em momento algum desistam.
    EDBATERA, SATOS PRODUÇÕES

  234. Sandra Freitas disse:

    Gostaria muito que alguém do Grupo Toque no Altar pudesse entrar em contato comigo, meu sobrinho era fã de carteirinha do Grupo, principalmente da Musica Marca da Promessa, aconteceu uma situação ele faleceu e eu tento entender a Musica, pois ele acreditava que Deus iria salva-lo no momento de aflição, em minhas palavras é como se Deus tivesse deixado-o, mais penso também que naquele momento Deus olhou para ele e lhe estendeu a mão, dando-lhe o direito de sentar-se ao trono com ele, gostaria muito de uma explicação sobre a musica, epalavras que eu possa entender porque tem que ser desse jeito, preciso muito de palavras amigas e que façam acreditar que Deus vai nos conformar e nos ajudar a superar essa tempestade, que + tarde será só recompensas, + jamais esquecerei o THIAGO RAFAEL GOMES DE FREITAS. obrigada, aguardo respostas.

  235. Mábia disse:

    Louvo a Deus pela vida desse grupo tão maravilhos, que tem alcançado vidas atraves de seus louvores. Podemos sentir da unção do Espirito Santo sobre a vida de deles; não podemos julga-los, o nosso juiz é Deus, ele é o único, no passado coisas semelhantes já existiam, importa é que cristo seja reconhecido e que nós diminuamos a cada dia.

  236. LEVITA. disse:

    Paz do Senhor! O Ministério trazendo a Arca tem os integrantes como dissidentes do Toque no Altar. Conheço irmãos que ouvindo somente um lado da versão e seguindo o que o Pastor Marcus Gregório disse, tornaram-se radicais e dizem que os integrantes saíram do Toque por motivos financeiros, mas que eles foram culpados…, estive pesquisando na Net, li a versão do Pastor Marcus Gregório e li a versão dos integrantes…, como tenho uma pequena experiência na parte fonográfica e de editora, entendo que o Pastor criou uma empresa (Gravadora+editora) e estava embolsando os lucros da vendagens dos CD’s que são dos direitos autorais chamados de vendagens, e dos direitos autorais, como: os conexos (dos que os músicos que gravaram o CD e DVD tem direito), direito de execução em rádios, em shows, sem falar nos direitos intelectuais sobre a Obra! Isso os integrantes do Trazendo a Arca jamais iriam revelar ao público evangélico, pois todas as lideranças estariam contra eles, imagina o que é expor as falhas de um pastor na mídia…, poderia acontecer uma histeria coletiva, abrir os olhos de muitos irmãos, para o materialismo de muitos pastores…, Assim fica fácil, o Luiz Arcanjo tem inspiração divina, os integrantes fazem arranjos maravilhosos, o Davi manda ver lá na frente, arrebatam almas para DEUS e para a Igreja e o Pastor ganha todos os dividendos. Porque quase ninguém tem coragem de questionar o Pastor? Pastor não está acima do bem e do mal. Não se trata de ser mercenário, porque os integrantes resolveram pedir uma explicação, e sim de injustiça e apropriação indevida de direitos autorais por parte do Pastor, isso é de DEUS? Muitos irmãos disseram que não iria assistir ao Ministério Trazendo a Arca, porque o Pastor disse que eles estavam queimados com ele, com o Pastor. Pode uma coisa dessas? Quando vamos a Igreja, temos que ir pra ouvir a palavra de DEUS e não a palavra do Pastor, e mais: não julguemos a distância, vamos procurar ouvir a outra versão, ser um servo de DEUS e não um Robô. Só quem pode julgar é DEUS! Como tudo, está entregue nas mãos de DEUS.DEUS abençoe!

  237. LEVITA. disse:

    A legislação constitucional não escolhe se são bandas ou grupos de ímpios ou levitas…, talvez isso que a advogada tenha tentado mostrar…, Trazendo a Arca, Toque no Altar…, as composições de Luiz Arcanjo foram, em parte, responsáveis pelo meu arrebatamento, tenho 39 anos, sepre tinha sido católico, parte de minha família é espírita, e só agora pude conhecer a verdadeira felicidade. Bebia desde os 09 anos, já estava quase alcoólatra, disse quase, porque DEUS não permitiu. Uma madrugada pós-embriaguês e depressão pela perda de minha saudosa Mãe, falei: “SENHOR, MEU CORPO NÃO SUPORTA MAIS BEBIDA Alcoólica, MAS EU NÃO TENHO FORÇAS PRA PARAR DE BEBER, ENTREGO MINHA VIDA EM TUAS MÃOS, MEU CORAÇÃO É TEU!”.
    E com poucos dias perdi completamente a vontade de beber, e sinto em meu coração que nunca mais voltarei a beber, amém, senhor! Vamos deixar isso nas mãos de DEUS, perdoar quem estiver errado, orar por todos e ir aos shows do Trazendo a Arca e Toque no Altar, Louvar e agradecer de coração ao Senhor, pedir perdão pelas nossas falhas que isso é o que vale! Tem muito irmão que vive na Igreja e só quer saber de fofoca, da vida alheia, e adora atirar pedras nos outros. Isso não é também uma fraqueza…? A miséria no mundo, falsos profetas, lideres políticos corruptos, guerras, terrorismo, enfermos, os que vivem a margem da sociedade, desempregados, aprisionados, ateus, pastores enriquecendo através do dízimo e da palavra, crianças sendo estuprada pelo pai, mãe matando filhos, violência contra a mulher, ignorantes que nem eu,…, Tantas fraquezas humanas, tantas coisa muito mais sérias na vida que precisam de oração…, vamos deixar esse imbróglio nas mãos de DEUS! AMÉM!

  238. Douglas disse:

    Bem meus amigos e irmãos, quero apenas dizer que independente da causa que gerou esse fato, não devemos nos levantar e apontar, pois o homem não deve viver de incertezas e preposições, ao invés de fazer isso vamos orar para que Deus abençoe a todos os ministérios tanto Toque no Altar como Trazendo a Arca. Que Deus abençoe a todos.

  239. Rosenir Martisna disse:

    A paz do Senhor…
    Não temos que julgar quem está certo ou errado, ate´pq a Bíblia nos adverte contra isso, quando julgamos passamos de juízes a réus.
    A verdade é que a igreja do Senhor Jesus está preocupada com tanta coisas e estamos nos esquecendo da principal “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.
    E é isso que temos que fazer,enquanto esses levitas as seus louvores sempre falam ao meu coração,”examinai tudo e retém o que é bom”,
    no mais vamos orar p Deus ter misericódia de nós,para que possamos ser levantados como uma geração santa, que maneja bem a palavra da verdade,precisamos buscar a Deus de uma forma tal p que os ímpios vejam a luz de Cristo em cada um de nós..

    shalon adonai

  240. carlos henrique disse:

    triste é brincar com os dons e talentos que DEUS entrega mais se os louvores forem ministrados com o coração creio que a obra nunca para e vemos que essa divisão somou dois grupos cheios de unção e ousadia aparentimente mais sabemos que DEUS olha o coração de cada um .

  241. marlos disse:

    A Igreja copiando o mundo…
    “Assim como Ivete Sangalo deixou a Banda Eva, Cazuza deixou o Barão Vermelho, Rita Lee os Mutantes, Ney Matogrosso os Secos e Malhados, os integrantes do “Trazendo a Arca”, deixaram o “Toque no Altar” e formaram novo Grupo Musical.”

    É muito artista pra pouco Jesus.

  242. Tarcisio disse:

    já se passaram anos
    e os dois grupos continuam levando a palavra de Deus
    é certo que o Trazendo a Arca com certeza se levantou
    pois acho que o alvo deles com certeza é Deus acima de tudo
    mas não tiro o mérito do Toque no Altar que continua firme e forte
    mas vamos aprender com isso e deixar que Deus seja nosso alvo não o dinheiro
    fica com a Paz e a Graça do Nosso Senhor Jesus

  243. Ãcho uma vergonha para ambos, apos a divisão do grupo procuro mais ñ encontro mais unsão, ao invez de justiça vcs deveriam esta buscando a Deus ; Aonde avia ministraçoes agora ha shows mais espero de verdade ter ajudado; Parem com isso e busquem o que se perdeu…

  244. Elzir disse:

    “Não deixe que os anos ceguem os meus olhos,e que ao passar do tempo eu deixe de te ouvir, não deixe que eu perca a tua presença………………´´Simplesmente só precisamos de mais de Deus,não temos que olhar para o homem,devemos reter o que realmente nos edifica e esquecer a vida particular dos outros.

  245. rodrigo rangel disse:

    o que eu acho e que ninguen pode julgar as pessoas a biblia dis que Lo´se separou do seu tio abraão.eu não sei averdade doque aconteceu. eu quero dizer amo muito esse min delouvor epesso a Deus todos os dias por eles.fui tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau

  246. Aganldo disse:

    Li a materia e me lembrei dessas orientações abaixo..
    sera que tem alguma semelhança???

    I CORINTIOS 6

    6:1 OUSA algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos?

    6:2 Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?

    6:3 Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

    6:4 Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para julgá-los os que são de menos estima na igreja?

    6:5 Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?

    6:6 Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis.

    6:7 Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?

    6:8 Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos.

  247. Eunice Bezerra disse:

    Não sei bem o que aconteceu,mas uma coisa tenho certeza,Deus tem abençoado Davi,Verônica e Luís,pq vejo o quanto são usados por Deus,pq eu assistindo o novo dvd no Maracãnanzinho eu senti a Presença do Espírito Santo fortemente,caso contrário esse Ministério não nos ajudaria a sentir a Presença de Deus!!!

    Não cabe a nenhum de nós julgarmos pois ninguém sabe de fato o que aconteceu…

    Que Deus continue os abençoando grandemete!!!

  248. DRM disse:

    ROMANOS 11`22 DEVEMOS POIS COMSIDERA A BONDADE I A SEVERIDADE DE DEUS PARA COM OS QUI CAIREM EM SEVERIDADE PARA CONOSCO A BEGUINIDADE SE PERMANERCERMOS NA BEGUINIDADE DI OUTRA FORMA SERAO CORTADOS.
    [OS IMPIOS SERAO LANÇADOS NO FOGO I TODA A GENTE QUE SI ESQUECE DE DEUS] PENSE DUAS VEZES ANTES DE PECAR ..CRENTES

  249. Nathanael disse:

    Só sei de uma coisa, e com isso não quero estar julgando ninguém, mas já perguntaram qual é o custo pra qualquer um deles ministrar em sua igreja? A Palavra diz que o obreiro é digno do seu salário, mas por favor, a igreja paga, as passagens, alimentação, hotel, e calro e acho muito certo, uma boa oferta, pois como disse o Obreiro é digno do seu salário, mas só que além dessas coisas tem gente por aí cobrando 25.000 reais para tocar em igrejas, mesmo que fose um grupo grande daria um ótimo saário pra isso, mas 25.000 fala sério? A gente se esforça como ministro de louvor pra que nossa igreja tenha o mínimo de material, humano e instrumentos bons, que o custo não chegaria nem perto.

  250. Abinho disse:

    EU acho que a comparação da Advogada deles, foi infeliz oa fazer comparações com essa galera do meio secular, como cazuza Rita Lee etc. esse povo só queria crescer sozinho e poder colocar a mão em mais grana .. muito infeliz a comparação !!! agora o que realmente aconteceu de fato tbm.. naum vou julgar pois ninguem sabe!!! mais o trazendo a Arca precisava tomar ate o nome do TOQUE NO ALTAR ??? vós deixa essa endagação !! somos um povo lavado e remido no espirito santo , alguem errou, mais aprendemos sobre o PERDÃO ESSE É O NOSSO LEMA !!!!!!!!!!!!!!! FIQUEM NA PAZ

  251. Áureo Reis disse:

    Para o Agnaldo: dia 23 junho 2009

    Os irmãos tiveram que ir a juízo para terem um nome de registro de seu grupo musical, visto que o pastor deles não aceitava que eles levassem o nome do grupo ao qual eles eram os responsáveis pela letra e música dos louvores inspirados por Deus.
    È bom o mundo ser redondo, ele dá voltas. Ouvi dizer aqui em ganância. Será que alguém se tocou de que a ganância partiu do pastor do ministério Apascentar de Nova Iguaçu? Pois em menos de um ano ele fez com que o grupo gravasse 2 CD´s. Depois que os membros saíram de lá e em momento algum se manisfetaram quanto ao motivo em público, quantos CD´s foram gravados? Não estou querendo supor que não são usados pelo Espírito Santo. Tanto são também que gravaram seu CD. Mas me lembro deles com um programa nas manhãs de sábado na tv aberta no qual se preocupavam em apresentar passeios deles em pizzarias e clips de algumas músicas. Em momento algum vi a ministração da palavra de Deus em primeiro lugar. Assim como o Silas Malafaia, o sr. Marcus Gregório quer é o venha a nós. Quando ele viu o grupo sair da igreja viu um tesouro ir embora. Não fosse isso ele teria realmente resolvido aceitar a saída dos integrantes sem litígio. Pois ninguém é obrigado a continuar onde não se sente bem ou não é bem vindo! Pelo livre arbítrio eles poderiam até ter ido para o Mundo. Mas hoje vemos que eles continuam no caminho do Senhor. Sendo muito usados por Ele. Basta ler as letras dos louvores: Pura Adoração a Deus. Mexe e fala ao nosso coração. E que Deus continue usando-os.

  252. Paulo de Tarso disse:

    Graça e Paz!

    Não sei porque tanta celeuma por tão pouco.

    São interesses opostos que usaram o Judiciário para
    resguardar o que entendem ser direito de cada.

    Não importa se são evangélicos, ou romanos, ou espíritas ou qualquer coisa, pois quando o tema é dinheiro o homem revela o seu coração.

    E porque não falar de ministérios que são desfeitos quando o líder (eles gostam de ser chamados assim) que vive pregando sobre o pecado da rebelião, um dia diz que a visão dele veio de Deus, e rompe com sua denominação e abre, digamos, a sua “franquia”.

    Pelo meu lado fico observando que “nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros” e por isso afirmo, com toad a certeza:
    “Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.”

    Maranatha!

    Ps: citações que deveriam conhecer de coração, por isso… vão ler a Bíblia.

  253. fabio disse:

    irmaos , tudo acontece pela vontade de Deus ,conheço Davi Amorim (Sacer) a muito tempo desde criança, estudei com ele sei de sua indole sempre foi um rapaz de Deus correto e com unçao do Senhor procurem saber de sua vida , verao que ele continua a mesma pessoa e com certeza se ele saiu do grupo foi porque tinha alguma coisa errada.Deus ja esta mostrando quem estava certo nada fica escondido aos olhos de fogo do senhor Deus e o diabo sempre sera envergonhado. Davi continue na presença do senhor que tu e sua decendencia sera exaltado e onde cantar ganhara almas para DEUS. Assim escreve seu amigo de infancia Fabio.

  254. helinho disse:

    o ministeroi da minha igreja queria se espehar neles fazer outro grupo . e rum em!!!

  255. Serva disse:

    ai dos guias cegos de israel.todos vos,comam a verdade do unico deus.os seus atalaias sao cegos,nada sabem,sonhadores,caes gulosos,numca se fartam,sao pastores que nada compreendem,e todos se tornam para o seu caminho,cadavum para sua ganancia,todos sem excecao.is 56.9-12

  256. Marcos Cantagalli disse:

    Alguém conhece o Pr. Marcus?

    Sabem do tamanho interesse comercial e lucrativo que ele tem?
    Vocês conhecem o Ministério Trazendo a Arca?

    Começaram debaixo, em plena Baixada Fluminense. Se houve algo que os fizeram explodir, (foi o Espírito Santo e ponto.) Não cabe à você mero expectador, criticar a atitude de libertar-se de um ambiente totalmente manipulado, autoritário, e comercial que se tornou o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu!

    Quem não vive não sabe, quem não sabe não fala, quem não fala é sábio, pois quem somos nós pra julgar? Não é revolta contra o Min. Apasc., nem muito menos com o EXCELENTÍSSIMO, ILMO SR. MARCUS GREGÓRIO. Mas revolta contra o julgamento improcedente que fazem contra A VACA GORDA QUE DAVA LUCRO E QUE DEIXOU SEU FAZENDEIRO PARA CRESCER COM O LEITE QUE ELA DÁ.

    >NENHUMA LIGAÇÃO COM O TRAZENDO A ARCA
    >NENHUM EX-MEMBRO DA IGREJA
    >NENHUM INIMIGO DO PASTOR

    >AMO AS DUAS PARTES, MAS CONHEÇO AMBAS AS PARTES!

    NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  257. creuziane disse:

    o importate de tudo é que todos corinuam alcaçando vidas atravez dos seus louvores , pregando o evangelho ateravez da musica gloria Deus por isso.

  258. Flavio Borges disse:

    Tem muitas gente SÓ CRITICANDO IGREJAS .MAS A BILBI DIZ QUE NÃO JUGARMOS PARA NÃO SE JUGADOS.
    DE VEMOS FICAR FIRMES , POR QUE jESUS DIZ AQUELE QUE PRESEVERAR ATÉ O FIM SERÁ SALVO.

  259. Carla disse:

    EXCELENTÍSSIMO, ILMO SR. MARCUS GREGÓRIO. ” eu li isso lá em cima”

    To rindo até agora!!!!

    Ele é pastor ou Juiz????

    só sei q tem uma lábia muito boa…

  260. Carlos - DF disse:

    Não devemos julgar nada!!!mais sou levita e sei muito bem o que esses pastores fazem com os levitas dentro das igrejas!

  261. Edgar disse:

    Esta na própria natureza do homem, buscar os seus próprios interesses e vontades, mas a partir do momento em que servimos de todo o nosso coração ao nosso Senhor, esses interesses e vontades já não se tornam prioridade em nossas vidas!

    ambos podem ter errado, mas a nossa justiça não vem do homem, e sim de Deus, e a hora é Ele quem escolhe, o lugar, é Ele quem escolhe, a lógica de Deus é totalmente diferente da lógica humana!

    Se nós nos preocuparmos em sermos santos e buscarmos a Deus de todo o nosso coração! Vamos ser pessoas sábias ao escrever, ao falar e até ao ficar calado.

    Os dois ministérios são canal de benção para minha vida, e o Senhor tem muito mais pra fazer através deles!

    Deus os abençõe!

    Edgar
    (Mnistério Apascentar de Guarulhos, músico dos Jovens)

  262. Mauro J F Miguel disse:

    Olá Verdadeiros Irmãos em Cristo…
    Tantos comentários…tantos juízes atirando a primeira pedra.É uma pena como tantas pessoas que se dizem cristãs se prestem a fazer esses tipos de comentário (julgando, massacrando e atirando as primeiras pedras).Se o Nosso Senhor Jesus aparecesse em forma humana entre nós hoje, certamente O cruxificariam novamente.É uma grande pena, pois ninguém entendeu a mensagem sublime do Nosso Mestre Jesus.Que esse grupo continue fazendo mais e mais sucesso se for a vontade de DEUS é claro…e parece que está sendo, não acham?Parabéns pelo excelente trabalho que vcs (Trazendo a Arca) vêm desenvolvendo e consequentemente abençoando milhares e milhares de vidas…Que Deus abençõe à todos nós, em nome de Jesus…e aos que se dizem cristãos: “Com a mesma intensidade que julgardes o seu próximo, assim também serás julgado”

  263. lucas disse:

    na verdade isso aconteceu,para provar q ue satanás tenta dest ruir o grupo trazendo a arca, mais ele nao vai conseguir,pois sei que eles estao alicessados na rocha
    que é jesus..

  264. telma araujo ribeiro disse:

    Por incrivel que pareça, ouvir falar desses acontecimentos, mais ñ tive tempo para achar ou ñ achar. preferi ñ opinar, pois de nada sabia, como ñ sei, mais tenho certeza que deve estar sendo duro, sofrido, passar por tudo isso. Sem Deus com certeza o Trazendo a Arca ñ conseguiria. Tenho certza que Deus é fiel. o Trazendo a Arca vem provando isso. Deus os tem abençoado. em 2010 tive em minhas mãos o dvd do TRAZENDO A ARCA e posso dizer: senir o perfume de cristo, fui levada a adorar, a louvar, a buscar ao senhor desde a primeira música. a unção do altissimo é sobre vós. Deus cuida do q é seu. ninguém ta errado, ninguém tá certo. se há algo errado Deus concerta, é só buscá-lo. eu amo vcs trazendo a arca. isso ñ foi separação, apenas uma decisão e Deus tem abençoado a decisão que foi tomada. que flua mais e mais de Deus para vcs para que vocês possam passar para quem precisa de DEUS. continuem na posição e Deus resolverá tudo.juntem as pedras, como diz andré valadão e vocês vão usá-las para construir os degraus para subir mais alto, para glória de Deus. a Ele sim, toda honra, glória, louvor…eternamente. Deus abençoe a todos.

  265. WALTER MANOCCHI disse:

    ESSAS IGREJAS, TODAS, TANTO CATOLICAS COMO CRENTES E AVANGELICAS, SÃO NA VERDADE UM BANDO DE PICARETAS, QUE SE ESTE PAÍS FOSSE SERIO, ESTARIAM CONDENADOS A UNS 50 ANOS DE PRISÃO. ARRUMAM DE TUDO PARA ENGANAR UM BANDO DE TROUXAS IGNORANTES. É CÓPO DE AGUA ABENÇOADO, E CRUCIFIXOS, E ROSARIOS, É SANTOS E SANTAS, É UM PADAÇO FAJUTO DE PÁU DA CRUZ E TANTAS OUTRAS VIGARICES. VEJAM A VIDA DE JESUS! JESUS ÉRA UM VAGULINO QUE NÃO GOSTAVA DE TRABALHO DURO. TANTO QUE FUGIU DA CARPINTARIA DO SUPOSTO PAI DELE ( POIS JOSÉ ERA UM CORNO MANSO),E
    FOI APRENDER PICARETAGEM. APRENDEU A TER MUITA LABIA, E SE DIZENDO CURANDEIRO, SABIO E PROFETA, VIROU LIDER DE UM PUNHADO DE IMBECIES IGNORATES DA ÉPOCA. ESSE LIDERANÇA SUBIU TANTO A SUA CABEÇA QUE TENTOU SER REI DA JUDEIA, E DEU NO QUE DEU. QUANDO ESTAVA NA CRUZ PARA SER FRITADO, VENDO QUE NÃO TINHA PORRA NENHUMA DE PODER, DISSE
    AOS SEGUIDORES PRESENTES, ¨NA VERADADE, NA VERDADE VOZ DIGO, TENHO CERTEZA DE QUE ESTOU FUDIDO. SE ESSES IDIOTAS DE FIEIS, LESSEM UM POUCO DAS CIÊNCIAS PALEONTOGICAS, ANTROPOLOGICAS, ARQUEOLOGICAS, GEOLOGICAS E BIOLOGIA DA CRIAÇÃO, IRIAM VER QUE HA 40 MIL ANOS ATRAZ, NÃO HAVIA RELIGIÕES, RITOS OU CULTOS. E QUE OS PRIMEIROS DEUSES FORAM OS DOS EGIPSIOS, FENICIOS, NORDIGOS E GREGO ROMANOS QUE TINHAM DEUSES PARA TODOS OS GOSTOS. FOI UM PICARETA CHAMADO MOISES QUEM PRIMEIRO INVENTOSESSE DEUS FAJUTO E MENTIROSO DE HOJE.REPITO, ESSES PADRE PASTORE ETC. JÁ DEVERIAM ESTAR ATRAZ DE UMA CADEIA NCOM PRESOS DE CASSETE GRANDE, PARA SENTIR SEUS CUZINHOS ARDEREM, POR ENGANAR TANTOS IDIOTAS IGNORANTES E INOCENTES UTEIS.

  266. Flávio Dutra disse:

    Esse rapaz a cima precisa de JESUS…

    Eu agradeço a Deus por estar na presença DELE e por ter tido a oportunidade de ouvir alguns cds de vcs.
    Eu sou levita tbm e eu ouço mt o trabalho de vcs,eu choro,elevo o meu pensamento até o céu e quando me dou por mim estou louvando em espírito e isso é gratificante,pq DEUS mesmo sem merecermos nos abençoa,fala conosco e é isso que precisamos,de pesoas sérias como vcs,com unção.Um abrção e continuem buscando…

  267. rao rodrigues disse:

    imagine que vc e um adorador ,e que tem uma relaçao de intimidade com Deus,vc o abraça,fala ,eo ouve.e Deus fala com vc, te orientando a sair de dentro da igreja e pregar aos desesperados , mas sua liderança tem outra visao ,e quando mais seu ministerio cresce vc fica mais longe do que DEUS quer,talvez odinheiro nao os tenha corrompido mas sim a sua liderança que deixou de ouvir a DEUS pois estava seduzida pelo dinheiro.imagine vc dizendo q precisa fazer e as pessoas q vc adimirava dizendo que nao e rentavel ou que nao vai dar lucro.antes de expressar possiçoes ,ore e veja as coisas com os olhos deDeus ou seja veja os dois lados e entao haja com justiça.

  268. Wildes Dias disse:

    QUANDO ESTOU ADORANDO A DEUS, COMO POSSO, TENDO CONTENTAS COM MEUS IRMAOS, CONSEGUIR ADORAR COM SANTIDADE SERIEDADE A DEUS????
    É IMPOSSIVEL.

  269. Yago álef disse:

    Eu sei que de qualquer forma o nome do Senhor será gorificado!
    nós que devemos saber o nosso dever que fazer o IDE do senhor que é pregar o evangélio,apesar que se for em forma de louvor é ainda melho!!!!

    Mnistério de Louvor “Geração de Davi” Eu faço parte,Guitarrista!
    Abraço.

  270. fabriciafarina disse:

    Comentários desde 2007, e a equipe permanece de pé, levando-nos a crer que esta obra não foi edificada com palha … vejamos, cada um de nós, como temos edificado.
    No mais, um abraço compassivo para Walter Mannochi. Saiba que a ciência que estudo tem se curvado à Palavra viva. E que vc é livre para escolher acreditar no que quiser. Se toda esta revolta te dá vida, ok. Paradoxalmente, o seu depoimento denota uma carência imensa DAQUELE contra o qual vc tanto blasfema e que, mesmo assim, te ama. Creio que seu grito “torto” de socorro, EM CAIXA ALTA, será ouvido po ELE.

    Um abraço a todos!

  271. renato disse:

    Boa Tarde!

    Infelizmente os motivos reais não podem ser revelados aos cristãos que intecederam pelo ministério toque no altar e que pelo relato dos integrantes na época no site oficial, de que todos que intercediam e oravam pelo ministério faziam parte deste ministério, contudo após o “racha”, nada foi explicado, nenhuma satisfação foi dada ao povo cristão, como diz a palavra de DEUS “O DINHEIRO É A RAIZ DE TODOSD OS MALES”.

    Att,

    Renato l.

  272. pr jones batista disse:

    a paz a todos não é só uma (briga comercial) mas sim até a onde nos como pastores vemos a igreja e seus membros, tenho visto pessoas que tratam as ovelhas como propriedades, nesse caso especifico fico pensando como um pastor pode ir na justiça para requerer direito sobre o que Deus tem dado a seu povo.
    a biblia diz que o talento é individual, vejam eles oravam e jejuavam pelo ministerio e se eles acharam que era hora de sair a unica coisa que o pastor deveria faver era de abençoar a vida dele.
    como diz a biblia:
    recebi mandoto de abençoar e não de amadiçoar.
    que Deus voz abençõe!!!!!!!!!!!!!!!!!

  273. Pra Ana Claudia santana disse:

    Graça e Paz!
    Creio que o davi juntamente com seu grupo passaram tempo em oraçao antes de qualquer coisa ,pois um adorador conhecemos de longe assim como as “estrelas gospels”.Deus nao nos constituiu juizes de ninguem, todos daremos conta a Ele de tudo. Deus tem formas de agir que homens nao entendem, o homem é muito limitado pra entender a SOBERANIA de Deus. Trazendo a Arca é um minis. abençoado e sentimos Deus nas cançoes.Quem conhece a Biblia entende o que estou falando.
    Quero deixar claro aqui que esse ministerio é muito bem vindo em nossa Igreja e comunidade.amamos o Davi,e sua equipe e oramos pra que Deus lhe de graça pra vencer as perseguiçoes,o que é totalmente normal á aqueles que estao na direçao de Deus.
    Deus os Abençoe!

  274. zeilson coutinho peixoto disse:

    como nóis já sabemos, a nossa luta não é contra a carne e nem contra o sangue e sim contra as potestades( obras malíguinas)
    essa guerra entre servos de Deus não pode mais acontecer
    sobre os grupos: trazendo a arca e toque no altar
    tenho a dizer o seguinte:
    são dois grupos exelentes, tenho cds dos dois
    e sou fãzaço dos dois, pra mim são umas bençãos
    Deus abençoe todos vcs e vamos a luta

  275. PR AMILTON disse:

    TALVEZ SIM TALVEZ Ñ ,ESSE É O NOSSO COMENTARIO. MAIS EU PENSO QUE ELES ESTÃO APENAS ATENDENDO O CHAMADO QUE DEUS TEM PRA ELES .E QUE DEUS OS ABENÇOE !!!!

  276. Marquinhos disse:

    Só posso dizer uma coisa: divisão não é de Deus, é do diabo. Não sei e nem quero saber quem esta certo. O certo é o que esta escrito na Bíblia: ” oh quão bom e suave que os irmãos vivam em união…”
    está escrito que no final dos tempos o amor de muito esfriariam. está escrito dos escandalos na igreja, mas ai daqueles de quem por meio viessem os escandalos.
    Digo mais uma coisa: Adorem a Deus por meio de Nosso Senhor Jesus Cristo, este sim é digno de louvor. Os levitas são de Deus, mas para servir a Deus levando o povo a adoração por intermédio do Espirito Santo. Os pastores são de Deus, mas para servir a Deus levando ao povo a palavra por intermedio do Espirito Santo.
    Infelizmente hoje, realmente isto acontece, muitos querem poder e dinheiro e dinheiro é a raiz de todo o mal que acontece no mundo. isto é bíblico. Muita gente na Igreja também adoram os Músicos ou pastores para a própria condenação e da igreja também quando aceita isto.
    Jesus esta voltando……..

  277. Edson disse:

    Eu só sei que DEUS não se agrada nem um pouco disso, e todos que estão envolvido nessa intriga vão pagar um preço alto por isso. Sendo que as pessoas do mundo ficam até desacreditadas da palavra de DEUS, pois satanas só que uma brecha para trabalhar contra a palavra e fazer que as criticas caim matando sobre a igreja que não tem nada a ver com essas brigas. Que voces possam se converter e pedir perdão uns para os outros enquanto há tempo. Amém?

  278. wagner martins lopes disse:

    minha, opinião é todos tem que ganhar igual…certoo…mas se eles sairão do toque no altar é pq algo deu errado ,parte financeira deu alguma diferença certo..outra,todos atirão pedra nessa hora mas ninguém, sabe realmente oque eles estavam aguentando…pois, desejo q eles continuen, com com á permissão de DEUS q deus abençoe esse ministério quem julga é só o PODEROSO DEUSS…ÁMEM

  279. ricardo m.mr disse:

    ouça as cançoes,sinta a musica totalmente inspirada por deus.essas musicas veem dos ceus garimpadas no joelho.agora,crentes tambem tem causas na justiça.alias o diretor ou responsavel pelo grupo toque no altar tem razao de sentir a perda de musicos como;david sacer,luis arcanjo,andre mattos,eu tambem sentiria.ah,sobre o dinheiro que esto tanto falando,ouçao irmaos.quem prospera,é porque está autorizado por Deus a prosperar.Deus abençoe a todos.

  280. Bernardo disse:

    Ólha tudo isso é interesse em dinheiro.
    porque no meio do povo de Deus tem muito lobo desfarçado
    de ovelha.
    eo pior que o povo não enxerga isso.

  281. luciana disse:

    sou fa do toque no altar e agora sou muito mais do trazendo a arca.adoro eles.

  282. berg disse:

    bom eu amo muito tbm os louvores do trazedndo a arca e sei que eles sairam nao interesse mais pelo chamado que eles tem pra fazer muito mais[manaus] espero ver vcs ak trazendo arca …….

  283. levi disse:

    A despeito dos acontecimentos, tenho louvado ao Senhor Jesus com os hinos dessas duas bandas, e, todos na igreja da qual participo estamos sentindo a presença de DEUS, pois nosso objeto e chegar à presença DELE atravé do louvor.
    Fiquem em paz irmãos, porque problemas sempre teremos neste mundo.
    TUDO CONCORRE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!

  284. Diego Mendes disse:

    triste e ver justica resolvendo problemas evangelicos…issu so dificulta mais evangelizarmos, porq nao estamos dando exemplo.. :(

    1. Diego Mendes disse:

      antigo ..mas deu vontade de pesquisar hoje…

  285. jonatas lima disse:

    Bandos de hipocritas. Não conhecem o grupo, as pessoas do grupo, o que aconteceu, e falam bobagem. só pq o mundo gosta de dinheiro, cobiçam o dinheiro, a igreja tambem cobiça? Não conhecem a historia do grupo. Eles levam a palavra de Deus, e nao o dinheiro. E isso grupo tornou um sucesso, pois Deus abençoou e foi de sua vontade. Quem são vcs para criticar, e falar algo? Fiquem na suas e adorem o nome do Senhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO