Música Gospel

Advogada do ministério Trazendo a Arca esclarece relação do grupo com o Toque no Altar

Comments (289)
  1. wesllen (negão) disse:

    oq q posso dezer???a não ser q ninguem tem nada aver com a vida d voces;E q cada um vai responder pelos seus atos perante Deus.mais com tudo”Sejam uma BENÇÃO nas mãos d DEUS e ele q sempre é fiel cumprira os desejos do teu coração.
    Graça e PÁZ…

  2. Amélia disse:

    Bom como serva, do Altissimo lamento
    Dificil firma que nosso Senhor esteja feliz,com tais coisas acontecendo na obra tão linda como servi-lo,
    ainda mais como levitas,
    Que Deus tenha miséricordia, dos ministros de louvores,
    e que a verdade prevalessa,
    como em Romanos 8.1-2;,
    Desejo de todo meu coração, que ambos os lado se reconcilie-se,
    a tempo,Mateus 24,27.28;Orrenda e terrível coisa é cair neese!!! 1ªJoão C;4 v.20.

  3. claudia disse:

    Por que tanto o Trazendo a Arca quanto o Toque no Altar não tem coragem pra dizer realmente o que aconteceu entre eles?
    Eu tenho algumas imaginações, ( dinheiro, alguém aparecia mais que o outro, ganância. etc… , é muito triste ter que assistir esses acontecimentos diante do povo cristão, ainda mais quando essas pessoas também se dizem cristas.
    È muito triste.
    Cláudia.

  4. pastor alex disse:

    Meus amados a paz em cristo,eu sei que muitos irão ler esta mensagem, pois sabemos que problemas sempre acontecem nas igrejas, e isso é notável,pois sou pastor e sei do que estou falando,no momento como este a solução é orar e orar muito pois o inimigo de nossas de nossas vidas luta incanssavelmente, para nos parar,e é porque ele sabe que o que Deus nos deu é muiiiiiito!!! GRANDE!!!
    Confesso á vocês que já ouvi os dois grupos de louvor e é uma benção
    pois então meus amados vamos orar por eles e pedir ao SENHOR que libere seu poder e perdão sobre as vidas deles tá bom meus irmãos.
    AMO MUITO VOCÊS EM CRISTO JESUS DEUS ABENÇOE A TODOS

    SDS;PASTOR ALEX SANTOS

  5. Luiz Carlos disse:

    Queria dizer que gosto muito das músicas do Trazendo a Arca,mas, não concordo quando vcs. que se referem a outras bandas do mundo como exemplo,não querenda ser preconceituoso e menos ainda querendo julgar, mais a palavra do senhor como vcs. sabém + que muitos fala que nós somos povo separado e o que do mundo é apenas uma provação. A salvação em cristo jesus é o maior tesouro que nós temos, e seria um grande disperdicio se perdemos esse tesouro. Se vcs. são levitas da casa do senhor toda honra e glória ao senhor,pois, o dom que vcs.receberam pertence ao senhor. Que o senhor abençoe a todos nós.

  6. luiz carlos disse:

    para melhor explicar meu comentario.

    Não quero falar mau de banda nenhuma,só quero dizer que se nós somos cristões nós temos que ter o senhor jesus como exemplo. Quando falo banda do mundo é que estou falando de uma forma espiritual,pois, o senhor já testificou que estamos aqui de passagem, não fazemos parte deste mundo.

  7. Dionatan de Andrade disse:

    Na verdade Davi Sacer naum quiz ser submisso ao Pr Marcos Gregorio e quis sair voando sozinho, pra mim pessoa que naum sab ser submissa nunca sera honrada por Deus

  8. Leticia disse:

    A verdade a DEUS pertence…
    Mas a se todos cantam ao mesmo
    DEUS… se separar é inutil…
    Porem a musica de amnos tocam profundamente meu coraçao e
    que importa é exatamente isso.

  9. cida disse:

    Oh gente pra mim é o seguinte precisamos nos preocupar com nossa salvação e deixar que a vida dos outros DEUS cuida…Siceramente penso que como todos somos fracos e para fortalecermos necessitamos pensar mais em DEUS e sei que o ministério Trazendo a Arca não fez vergonha a ninguém,se fez pra DEUS só ele sabera..fika na Paz..

  10. irmã cida disse:

    Sei que se isso aconteceu com eles um motivo muito justo deve ter havido meus irmãos,não vamos julgar o acontecido,sabemos que tudo Deus tem um proposito…Assim como uma esposa separa de seu esposo por motivos obvios,,Todos nós temos livre arbitrio de andarmos e mudarmos,fazermos o que quisermos…Devemos agradecer porque o senhor nós aceita de qualquer jeito que estejamos..deixem esse problema pra lá e se apeguem somente com a palavra de DEUS..e o ministério Trazendo a Arca vai continuar de onde parou e se estão brigados ou não DEUS vai agir sobre a vida deles e fazer voltar a paz de novo mesmo que continuem separados…a união permanecerá porque DEUS é maior…Desejo sinceramente que continuem louvando a DEUS acima de tudo…e glorificando sempre o teu nome…Desejo Paz pra todos e um otimo natal e um inicio de ano fervoroso na presença de DEUS amém..Paz pra todos irmãos….

  11. Marcos Dias disse:

    A paz primeiramente.

    Creio que seja injusta qualquer acusação, sendo que estamos de fora e não sabemos o que realmente se passa, e ainda que soubessemos deviamos nos colocar no lugar deles e pensarmos: como eu teria agido?
    Apesar de trabalharem na obra de Deus, há interesses financeiros que não podemos negar, afinal o dinheiro é necessário, e se tratando de trabalho é como disse advogada: nenhum músico é obrigado a permanecer em um determinado grupo, cada deve procurar o que lhe favorece melhor, não deixando a obra de Deus de lado, tudo ok.

  12. bom..quem naõ tem pecado que atire a primeira pedra…a falha é do homem ..DEUS naõ falhou e jamais falhara’..vidas estaõ sendo salvas pelo ministerio trazendo a arca ..mais DEUS quer salvar a todos..ele olha la’ de cima e ve’que naõ um só que o agrade verdadeiramente..por.iso vamos fazer a nóssa parte.e deixar DEUS fazer a dele…o louvor é ha’ DEUS e naõ ha’ nós..ele usa quem ele quér e como quiser..o importante é que cristo seja pregado a todos…fiquem.todos na santa paz de DEUS……………

  13. Guilherme disse:

    Falar mal de pessoas quem tem abençoado muitas vidas com músicas edificantes ,não é esse o caráter que nosso Senhor Jesus nos ensinou.Quem somos nós!

    Quem não é contra Deus,é por nós.

  14. Xandero disse:

    Eiiiiiii

    Vamos parar de analisar tudo como espiritual pessoal, o lance ai é o seguinte… o trazendo a arca estava sendo enganado. Só isso, então resolveram sair. E ponto final. Conheco todos os envolvidos de ambos os lados, e quando se perde a confiança minha gente… ja era!

    Acreditem NISSO! E continuem orando pelos dois lados e deixa DEUS julgar!

    PRONTO!

    ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS.

  15. jasiel- maceió disse:

    desde o principio aconteceram rebeliões, sempre alguem querendo ser igual ou melhor que o outro,ate os irmãos de moisés lembram o maior exemplo disso foi lucifer, ele vivia no reino, e esses integrantes de igrejas, grupos,etc… não são diferentes, querem sempre ser melhor que a liderança e nunca aceitam estar debaixo de autoridade, lucifer ainda não foi derrotado, nem porisso ele é bonzinho ou esta certo, ja fazem milhares de anos que sua derrota foi anunciada. O que deveriamos fazer é exatamente o que a biblia diz não dar lugar ao diabo, e evitar divisões em nosso meio, o verdadeiro vencedor não é aquele que vence os inimigos, o verdadeiro vencedor é aquele que vence a si mesmo(autor desconhecido, mas base biblica.)

  16. portugueza disse:

    amo toque no altar mas estejam mesmo de verdade no altar do Senhor. Amo também trazendo a arca.É o que sempre digo vamos filtrar o que é saúde pr n alma e entregar tudo nas maos do Senhor ele saberá o q fazer cm certza.Que Deus os tenha em suas maos verdadeiramente A pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  17. Amados irmãos….
    Na verdade o que importa aqui?…
    O grupo se separou…e daí?
    Que espécie de crentes somos para vir aqui falar mal de qualquer grupo de louvor?
    Onde se diz na Bíblia que vcs que puseram esses depoimentos aê estão com a razão?…pois a razão e o juízo só vem de Deus e nós seres humanos…criaturas….servos do Senhor não temos….
    Não podemos jugar aqui niguém…
    Então vamos nos por em nossos lugares…vigiar-mos nossas vidas, orar e cuidar de ganhar vidas….pois o fim está próximo e enquanto vcs ficam aqui falando mau dos grupos…
    Amém….as vezes nós crentes precisamos levar umas boas do Senhor…paz….

  18. Léo disse:

    E uma pena que esse grupo teve que se separar, não sei porque motivo acontecei isso, mais digo uma coisa Deus vai jugar cada um da queles que estão pregando o nome dele pra tirar proveito “financeiro” que Deus tenha compaixão.

  19. mario lima disse:

    muitos estao tristes e com duvidas, nao estamos falando de coisas bobas, mas de pessoas que atraves de suas musicas e atitudes, abencoaram e colocaram alegrias e esperancas em muitos coraçoes, li algumas opinioes e vi que as pessoas estao muito tristes com tudo que aconteceu, duvidosos de nao saber no que acreditar, pois o nosso amor e por todos e para todos voces. Alguem disse que isso e proprio de quem prega so a prosperidade, sera que o dinheiro ou a fama falaram mais alto e foram colocados antes de DEUS, esquecendo o alvo que e JESUS, outros como eu, nao sabem o que pensar, o que dizer, acrescentado a tristeza esta a duvida, sera que o diabo esta tendo vitoria entre o povo de DEUS, causando orgulho, inveja, mentiras, dicordia e entrigas, separando a igreja? De todos os comentarios que li, eu fico com um de um irmao que e puramente biblico e que em muito nos adverte:¨Muitos me diarao naquele dia: Senhor, Senhor, nao profetizamos nos em teu nome? E em teu nome nao fizemos muitas maravilhas? E entao eu lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vos que praticais a iniquidade¨. Deus abencoe ao min. apascentar, ao toque no altar, ao trazendo a arca. e que tudo possa ser esclarecido e resolvido segundo a vontade de DEUS, e em vez de irmaos desunidos teremos servos fieis e com amor uns pelos outros. colocando DEUS a frente de tudo, permitindo que Sua vontade seja feita sempre.

  20. Palloma disse:

    nossa , como é que pode né galera ? As vezes eu fico pensando se precisa de tudo isso . É como diz a letra de um louvor ” só a tua graça de basta e tua presença é o meu prazer ” . Eu amo meu Senhor , jamais faria algo assim . É , realmente esse diabo é muito sujo . É , um dia estava debatendo sobre isso lá na minha igreja , e , o show do trazendo a arca é uma benção , mais porque é uma benção ? Porque a partir do momento que você invoca o espirito santo ele vai comparecer. Agora tambem não sabemos se levarmos um Cd pra nossa casa nós iremos levar maldição pra nossa casa .
    Bom, resumindo , é uma pena tudo isso . Mais DEUS é misericordioso , ele sabe tudo o que faz .

    Beijos amados .
    Fiquem com nosso Deus todo poderoso, e que eles nos guarde sempre .

  21. hans disse:

    é o poder do dinehiro e a visao de sucesso fama e outras ositas mas que cercam aqueles que originalmente queiram apenas louvar ams que se debatem nas cosias mundanas , o louvos fica pra depois dsicutamos a grnan

    o q n entendeo é a briga do ex-pr deles ligando pessoalmente para sabotar a carreira dos ex-pupilos .. somente ele é detentor da graç de deus e pode ordenar os caminhos certos do frupo?

    suspeito

    n deveria deixas-los simplismente ir como o filho prodigo a palavra de deus diz que evemos ser mansos e humildes de coração q n aconteceu nesse episodio.

  22. Sandra GRoch Piracicaba/SP disse:

    Trazendo a Arca… tudo oq posso escrever, é q o Poder do Nosso Salvador Jesus Cristo, a Presença Santa do Espírito Santo, consta no DVD de vocês, uma sexta-feira assisti 3X seguidas e até agora, sinto o impacto deste DVD, o Nosso Senhor, está presente, dá para sentir o perfume de Cristo, no ambiente do meu Lar, meus filhos de 13anos/10anos, louvaram juntos com vocês, isso é entronizar o Trono de Deus e nos levar até o mais alto dos louvores. É saber que Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo opera no meio dos louvores, e em minha casa operou maravilhosamente.
    Então oro por vocês, todos os levitas do Senhor, que verdadeiramente, o louvor é tão somente ao Senhor… louvado seja eternamente o nosso Deus, pois se não até as pedras clamaram, mais Deus nos dá a oportunidade de louvá-lo.
    Quanto ao dinheiro, misericórdia, mas a palavra de Deus não deixa lacuna nenhuma quanto a isso, os levitas eram abençoados através de parte das ofertas levadas ao Altar. Irmãos em nome de JESUS, que o motivo não tenha cido dinheiro, quanto descordar de pensamentos, estatutos, até Pedro e Paulo tiveram suas discordâncias, e nem por isso, foram ao tribunal, e sim resolveram perante DEUS. Sei que estamos em outro tempo, mas a palavra se renova a cada instante, O NOSSO ADVOGADO É O SENHOR SEMPRE, ELE ESTARÁ ADVOGANDO NISSO TUDO, não será por palavra de homem, e sim, do AMÉM DO NOSSO DEUS.
    Oro por todos, clamo à Deus, por justiça, porque todos os que se levantam quanto os Ungidos do Senhor… se levantam para cair.
    O Nosso GEneral é quem Guerreia por Nós.
    Amo Vocês Todos… Em Nome de Jesus Cristo..”A Nossa Luta não é contra carne ou sangue”….

  23. Banda Em Nome do Rei disse:

    Eu acho que como as daqui de cima disseram eu também acho que foi por dinheiro mas assim como disse um integrante do “Trazendo a arca” ,”ENTRE EM JUIZO COM DEUS”
    Que a paz do senhor seja com todos.Amem.

  24. joao lino disse:

    Sinceramente, acho que se eles não tivessem o verdadeiro chamado levítico não estariam prosperando em tudo o que fazem. As pessoas que só sabem criticar precisam calar a boca e escutar mais a voz de Deus pois é ele que “exalta o puro de coração e se revela aos que BUSCAM sua face”…

    Não acredito que um cd evangelico trará maldição, os que acreditam nisso estão precisando se converter. Já se passaram dois anos do fato ocorrido e infelizmente (ou felizmente) todos tiveram que engolir. Atualmente o melhor ministério de louvor do Brasil é o trazendo a arca. Se não concorda… paciência.

    Fiquem na paz do Senhor.
    João Lino (joao-jl@hotmail.com)

  25. eliel leboo disse:

    Eu só acho uma coisa.
    se eu tenho uma linda filha virgem eu poderia guarda-la para mim ?
    Ela não teria o direito de se casar?
    Pois eu digo que o ministério deles foi gerado criado e hoje se tornou independente por direito .
    E os que ficaram cera que não podem fazer o mesmo, fazendo a nova formação crescer.
    se o pastor liberasse eles sem contenda obra de Deus seria ainda mais louvada , pois se eles erraram o pastor também errou .
    conclusão: gosto tanto dos que ficaram como dos que sairam.
    Um grande abraço para todos e fiquem na paz do senhor.
    ((((((((((((((Banda Projeto Gênesis)))))))))))))))

  26. Ana Paulla honorio disse:

    Eu não preciso ser reconhecido po nimgguem,a minha gloria é fazer com que conheçam a ti e que diminua eu pra que tu cresa Senhor +e+.
    Quando trouseram aquela prostituta diante Jesus ele disse para aqueles que tinham pecados que atirasem a primeira pedra e todos os acusadores se retiram dali se Jesus não jugou aquela mulher quem somos nós para julgar desde q o foco deles sejam conhecer e proseguir em conhecer á jesus e ganhar alma para ele o resto não enteraça.

    Que Deus abençoe todos q lerem.AMÈM

  27. dana disse:

    pensando bem ….o que aconteceu com o grupo toque do altar, aconteceu tambem com a ivete e banda eva,… e aqueles tantos outros enumerados. só tem uma diferença entre eles e toque do altar
    é que eles não louvam ao nosso Deus, não foram consagrados, nem são adoradores do nosso Senhor Jesus Cristo! irmão a casa desunida não prevalece, quem não ajunta espalha! pensem bem atritos todos temos
    mas e daí? qual é o problema de se humilhar? Jesus não o fez por nós, e não somos imitadores de Cristo…?

  28. Humberto disse:

    Eu acho isso uma vergonha !!!

  29. odete.pereira.novaes disse:

    DAVI EU OUÇO VC CANTANDO EU TENHO A MARCA DA PROMEÇA, POIS ENTÃO MEU IRMÃO ESPERE NO SENHOR, E VOU DIZER MAISA MUSICA Q MAIS AMO É SOBRE AS AGUAS……….
    SE O MAR TE SUBMERGIR A TUA MÃO ME TRAZ A TONA PRA RESPIRAR E ME FAZ ANDAR SOBRE AS AGUAS TU ES O DEUS DA MINHA SALVAÇÃO ES O MEU DONO MINHA PAIXÃO O MEU LOUVOR MEUS IRMÃO A BIBLIA DIZ Q ANTES DE VC OFERTAR PRIMEIRO PEÇA PERDÃO A SEU IRMÃO.SE NÃO FIZER ISTO VCS NÃO VÃO TER CREDITOS COM OS OUVINTES Q AMAM VCS ,POIS SÃO MUITO ESPECIAIS.
    PARE COM TUDO ISTO E CANTA PRA JESUSPOIS ELE E O DONO DA PRATA E DO OURO .FIKE NA PAZ Q O SENHOR TE DE SABEDORIA E Q SEU OBJETIVO SEJA JESUS .

  30. Monique-CE disse:

    A paz seja convosco amados. Estamos diante de uma situação inexplicável…A Bíblia diz que os verdadeiros adoradores, o adoram em Espírito e em verdade. Se não há VERDADE declarada por parte do Toque no Altar, porque devemos julgar o integrantes que compõem o TRAZENDO A ARCA? Assim como o Rei Saul tendo sido ungido por Deus veio a pecar…e desviou-se de Deus e seguiu outros caminhos…A fé e a graça que estava sobre Davi não veio a contrapor-se ao ungido do Senhor…O que nós aprendemos com isso é que …”Somos falhos”, todavia a Graça de Deus é abundante sobre as nossas vidas…Davi disse a Jônatas: Bem sabeis que o Rei Saul trama contra a minha vida..tendo eu sido fiel em toda a sua casa.As Igrejas de Deus aqui na Terra tem si comrropido pois não tem vivido o verdadeiro evangelho..O da cruz…que ama e perdoa toda a fraqueza mais que sabe tomar a decisão certa. Se vc querido(a), não está vendo a luz de Deus resplandecer sobre sua Igreja, sobre seu pastor, sobre sua vida…NÃO DESANIMES: A fé me Deus e em Cristo é quem nos sustenta. Não devemos julgar…mais devemos ter altivez em atender o chamado do Senhor. Pq assim como Deus usou a Davi grandemente em obras em adoração…Deus fará com todos aqueles q estiverem dispostos a seguir o SEU CHAMADO, embora estando dispostos a receberem as críticas e imcopreensões as quais TODOS NÓS TEMOS RECEBIDO. Permanecei firme e dê CRÉDITO e Deus permanecerá contigo…Amém!

  31. Cibelle disse:

    O alvo é Cristo!!!Tanto o Trazendo a arca como Toque no altar são canais de benções…Que Deus continue usando a vida de vocês, pois muitas pessoas se converterão, voltaram ou teve uma comunhão maior com Deus através do louvor ministrados por vocês, pelas pregações, pelas orações ou intercessoes…Enfim de várias formas!!!!Agraceço a Deus pela vida de vocês!!Um forte abraço da parte do Senhor!!!O LOUVOR LIBERTA!!!!!

  32. Cesar Paiva disse:

    Meus amigos,
    Entendo que em nosso mundo secular passamos por este tipo de discução…
    Mas sendo assim, podemos entender que tanto o “Trazendo a Arca” quanto o “Toque no Altar”, apesar de terem “músicas” que falam do amor de Deus e do amor para o Senhor Jesus, estão muito mais ligados os movimento musical POP, que ao luminosos oficio e pratica de louvar ao senhor Jesus… O único digno de louvores, honras e glorias !!!
    Se fosse diferente disso não estariam tatando em seus ministérios de assuntos do mundo secula, não é mesmo ??? Não haveria necessidades destes embates juridicos e tudo trancorreria sob a luz do evangelho e de seus luminosos códigos de conduta para nossa vida…
    O Senhor guie e ilumine as cabeças e espiritos destes valorosos levitas para que foquem mais no louvor ao Cristo Jesus que nos assuntos empresariais de seus “conjuntos musicais”…

  33. eliel leboo disse:

    a verdade é que Deus tem compromisso com sua palavra e sendo cantada ele usa de misericórdia para com os dois lado .
    por isso é que nós devemos entregar esta causa nas mãos do senhor Jesus. este é o recado da(((((((( banda projeto gênesis))))))))

  34. SATOS PRODUÇÕES disse:

    Olha só que situação o Toque no Altar chegou!!
    O Trazendo a Arca não deve se importar com as opiniões pois se o trabalho tem mudado e marcado a vida das pessoas DEUS está nesse projeto e as questões as quais levaram a isso já era esperado pois no meio gospel a nivelde igreja o dinheiro corrompe a mente de alguns lideres e ocasiona escandalos.
    TRAZENDO A ARCA recebam o que DEUS tem dado a cada um devido ao esforço de vossas mãos e jamais em momento algum desistam.
    EDBATERA, SATOS PRODUÇÕES

  35. Sandra Freitas disse:

    Gostaria muito que alguém do Grupo Toque no Altar pudesse entrar em contato comigo, meu sobrinho era fã de carteirinha do Grupo, principalmente da Musica Marca da Promessa, aconteceu uma situação ele faleceu e eu tento entender a Musica, pois ele acreditava que Deus iria salva-lo no momento de aflição, em minhas palavras é como se Deus tivesse deixado-o, mais penso também que naquele momento Deus olhou para ele e lhe estendeu a mão, dando-lhe o direito de sentar-se ao trono com ele, gostaria muito de uma explicação sobre a musica, epalavras que eu possa entender porque tem que ser desse jeito, preciso muito de palavras amigas e que façam acreditar que Deus vai nos conformar e nos ajudar a superar essa tempestade, que + tarde será só recompensas, + jamais esquecerei o THIAGO RAFAEL GOMES DE FREITAS. obrigada, aguardo respostas.

  36. Mábia disse:

    Louvo a Deus pela vida desse grupo tão maravilhos, que tem alcançado vidas atraves de seus louvores. Podemos sentir da unção do Espirito Santo sobre a vida de deles; não podemos julga-los, o nosso juiz é Deus, ele é o único, no passado coisas semelhantes já existiam, importa é que cristo seja reconhecido e que nós diminuamos a cada dia.

  37. LEVITA. disse:

    Paz do Senhor! O Ministério trazendo a Arca tem os integrantes como dissidentes do Toque no Altar. Conheço irmãos que ouvindo somente um lado da versão e seguindo o que o Pastor Marcus Gregório disse, tornaram-se radicais e dizem que os integrantes saíram do Toque por motivos financeiros, mas que eles foram culpados…, estive pesquisando na Net, li a versão do Pastor Marcus Gregório e li a versão dos integrantes…, como tenho uma pequena experiência na parte fonográfica e de editora, entendo que o Pastor criou uma empresa (Gravadora+editora) e estava embolsando os lucros da vendagens dos CD’s que são dos direitos autorais chamados de vendagens, e dos direitos autorais, como: os conexos (dos que os músicos que gravaram o CD e DVD tem direito), direito de execução em rádios, em shows, sem falar nos direitos intelectuais sobre a Obra! Isso os integrantes do Trazendo a Arca jamais iriam revelar ao público evangélico, pois todas as lideranças estariam contra eles, imagina o que é expor as falhas de um pastor na mídia…, poderia acontecer uma histeria coletiva, abrir os olhos de muitos irmãos, para o materialismo de muitos pastores…, Assim fica fácil, o Luiz Arcanjo tem inspiração divina, os integrantes fazem arranjos maravilhosos, o Davi manda ver lá na frente, arrebatam almas para DEUS e para a Igreja e o Pastor ganha todos os dividendos. Porque quase ninguém tem coragem de questionar o Pastor? Pastor não está acima do bem e do mal. Não se trata de ser mercenário, porque os integrantes resolveram pedir uma explicação, e sim de injustiça e apropriação indevida de direitos autorais por parte do Pastor, isso é de DEUS? Muitos irmãos disseram que não iria assistir ao Ministério Trazendo a Arca, porque o Pastor disse que eles estavam queimados com ele, com o Pastor. Pode uma coisa dessas? Quando vamos a Igreja, temos que ir pra ouvir a palavra de DEUS e não a palavra do Pastor, e mais: não julguemos a distância, vamos procurar ouvir a outra versão, ser um servo de DEUS e não um Robô. Só quem pode julgar é DEUS! Como tudo, está entregue nas mãos de DEUS.DEUS abençoe!

  38. LEVITA. disse:

    A legislação constitucional não escolhe se são bandas ou grupos de ímpios ou levitas…, talvez isso que a advogada tenha tentado mostrar…, Trazendo a Arca, Toque no Altar…, as composições de Luiz Arcanjo foram, em parte, responsáveis pelo meu arrebatamento, tenho 39 anos, sepre tinha sido católico, parte de minha família é espírita, e só agora pude conhecer a verdadeira felicidade. Bebia desde os 09 anos, já estava quase alcoólatra, disse quase, porque DEUS não permitiu. Uma madrugada pós-embriaguês e depressão pela perda de minha saudosa Mãe, falei: “SENHOR, MEU CORPO NÃO SUPORTA MAIS BEBIDA Alcoólica, MAS EU NÃO TENHO FORÇAS PRA PARAR DE BEBER, ENTREGO MINHA VIDA EM TUAS MÃOS, MEU CORAÇÃO É TEU!”.
    E com poucos dias perdi completamente a vontade de beber, e sinto em meu coração que nunca mais voltarei a beber, amém, senhor! Vamos deixar isso nas mãos de DEUS, perdoar quem estiver errado, orar por todos e ir aos shows do Trazendo a Arca e Toque no Altar, Louvar e agradecer de coração ao Senhor, pedir perdão pelas nossas falhas que isso é o que vale! Tem muito irmão que vive na Igreja e só quer saber de fofoca, da vida alheia, e adora atirar pedras nos outros. Isso não é também uma fraqueza…? A miséria no mundo, falsos profetas, lideres políticos corruptos, guerras, terrorismo, enfermos, os que vivem a margem da sociedade, desempregados, aprisionados, ateus, pastores enriquecendo através do dízimo e da palavra, crianças sendo estuprada pelo pai, mãe matando filhos, violência contra a mulher, ignorantes que nem eu,…, Tantas fraquezas humanas, tantas coisa muito mais sérias na vida que precisam de oração…, vamos deixar esse imbróglio nas mãos de DEUS! AMÉM!

  39. Douglas disse:

    Bem meus amigos e irmãos, quero apenas dizer que independente da causa que gerou esse fato, não devemos nos levantar e apontar, pois o homem não deve viver de incertezas e preposições, ao invés de fazer isso vamos orar para que Deus abençoe a todos os ministérios tanto Toque no Altar como Trazendo a Arca. Que Deus abençoe a todos.

  40. Rosenir Martisna disse:

    A paz do Senhor…
    Não temos que julgar quem está certo ou errado, ate´pq a Bíblia nos adverte contra isso, quando julgamos passamos de juízes a réus.
    A verdade é que a igreja do Senhor Jesus está preocupada com tanta coisas e estamos nos esquecendo da principal “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.
    E é isso que temos que fazer,enquanto esses levitas as seus louvores sempre falam ao meu coração,”examinai tudo e retém o que é bom”,
    no mais vamos orar p Deus ter misericódia de nós,para que possamos ser levantados como uma geração santa, que maneja bem a palavra da verdade,precisamos buscar a Deus de uma forma tal p que os ímpios vejam a luz de Cristo em cada um de nós..

    shalon adonai

  41. carlos henrique disse:

    triste é brincar com os dons e talentos que DEUS entrega mais se os louvores forem ministrados com o coração creio que a obra nunca para e vemos que essa divisão somou dois grupos cheios de unção e ousadia aparentimente mais sabemos que DEUS olha o coração de cada um .

  42. marlos disse:

    A Igreja copiando o mundo…
    “Assim como Ivete Sangalo deixou a Banda Eva, Cazuza deixou o Barão Vermelho, Rita Lee os Mutantes, Ney Matogrosso os Secos e Malhados, os integrantes do “Trazendo a Arca”, deixaram o “Toque no Altar” e formaram novo Grupo Musical.”

    É muito artista pra pouco Jesus.

  43. Tarcisio disse:

    já se passaram anos
    e os dois grupos continuam levando a palavra de Deus
    é certo que o Trazendo a Arca com certeza se levantou
    pois acho que o alvo deles com certeza é Deus acima de tudo
    mas não tiro o mérito do Toque no Altar que continua firme e forte
    mas vamos aprender com isso e deixar que Deus seja nosso alvo não o dinheiro
    fica com a Paz e a Graça do Nosso Senhor Jesus

  44. Ãcho uma vergonha para ambos, apos a divisão do grupo procuro mais ñ encontro mais unsão, ao invez de justiça vcs deveriam esta buscando a Deus ; Aonde avia ministraçoes agora ha shows mais espero de verdade ter ajudado; Parem com isso e busquem o que se perdeu…

  45. Elzir disse:

    “Não deixe que os anos ceguem os meus olhos,e que ao passar do tempo eu deixe de te ouvir, não deixe que eu perca a tua presença………………´´Simplesmente só precisamos de mais de Deus,não temos que olhar para o homem,devemos reter o que realmente nos edifica e esquecer a vida particular dos outros.

  46. rodrigo rangel disse:

    o que eu acho e que ninguen pode julgar as pessoas a biblia dis que Lo´se separou do seu tio abraão.eu não sei averdade doque aconteceu. eu quero dizer amo muito esse min delouvor epesso a Deus todos os dias por eles.fui tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau

  47. Aganldo disse:

    Li a materia e me lembrei dessas orientações abaixo..
    sera que tem alguma semelhança???

    I CORINTIOS 6

    6:1 OUSA algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos?

    6:2 Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?

    6:3 Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

    6:4 Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para julgá-los os que são de menos estima na igreja?

    6:5 Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?

    6:6 Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis.

    6:7 Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?

    6:8 Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos.

  48. Eunice Bezerra disse:

    Não sei bem o que aconteceu,mas uma coisa tenho certeza,Deus tem abençoado Davi,Verônica e Luís,pq vejo o quanto são usados por Deus,pq eu assistindo o novo dvd no Maracãnanzinho eu senti a Presença do Espírito Santo fortemente,caso contrário esse Ministério não nos ajudaria a sentir a Presença de Deus!!!

    Não cabe a nenhum de nós julgarmos pois ninguém sabe de fato o que aconteceu…

    Que Deus continue os abençoando grandemete!!!

  49. DRM disse:

    ROMANOS 11`22 DEVEMOS POIS COMSIDERA A BONDADE I A SEVERIDADE DE DEUS PARA COM OS QUI CAIREM EM SEVERIDADE PARA CONOSCO A BEGUINIDADE SE PERMANERCERMOS NA BEGUINIDADE DI OUTRA FORMA SERAO CORTADOS.
    [OS IMPIOS SERAO LANÇADOS NO FOGO I TODA A GENTE QUE SI ESQUECE DE DEUS] PENSE DUAS VEZES ANTES DE PECAR ..CRENTES

  50. Nathanael disse:

    Só sei de uma coisa, e com isso não quero estar julgando ninguém, mas já perguntaram qual é o custo pra qualquer um deles ministrar em sua igreja? A Palavra diz que o obreiro é digno do seu salário, mas por favor, a igreja paga, as passagens, alimentação, hotel, e calro e acho muito certo, uma boa oferta, pois como disse o Obreiro é digno do seu salário, mas só que além dessas coisas tem gente por aí cobrando 25.000 reais para tocar em igrejas, mesmo que fose um grupo grande daria um ótimo saário pra isso, mas 25.000 fala sério? A gente se esforça como ministro de louvor pra que nossa igreja tenha o mínimo de material, humano e instrumentos bons, que o custo não chegaria nem perto.

  51. Abinho disse:

    EU acho que a comparação da Advogada deles, foi infeliz oa fazer comparações com essa galera do meio secular, como cazuza Rita Lee etc. esse povo só queria crescer sozinho e poder colocar a mão em mais grana .. muito infeliz a comparação !!! agora o que realmente aconteceu de fato tbm.. naum vou julgar pois ninguem sabe!!! mais o trazendo a Arca precisava tomar ate o nome do TOQUE NO ALTAR ??? vós deixa essa endagação !! somos um povo lavado e remido no espirito santo , alguem errou, mais aprendemos sobre o PERDÃO ESSE É O NOSSO LEMA !!!!!!!!!!!!!!! FIQUEM NA PAZ

  52. Áureo Reis disse:

    Para o Agnaldo: dia 23 junho 2009

    Os irmãos tiveram que ir a juízo para terem um nome de registro de seu grupo musical, visto que o pastor deles não aceitava que eles levassem o nome do grupo ao qual eles eram os responsáveis pela letra e música dos louvores inspirados por Deus.
    È bom o mundo ser redondo, ele dá voltas. Ouvi dizer aqui em ganância. Será que alguém se tocou de que a ganância partiu do pastor do ministério Apascentar de Nova Iguaçu? Pois em menos de um ano ele fez com que o grupo gravasse 2 CD´s. Depois que os membros saíram de lá e em momento algum se manisfetaram quanto ao motivo em público, quantos CD´s foram gravados? Não estou querendo supor que não são usados pelo Espírito Santo. Tanto são também que gravaram seu CD. Mas me lembro deles com um programa nas manhãs de sábado na tv aberta no qual se preocupavam em apresentar passeios deles em pizzarias e clips de algumas músicas. Em momento algum vi a ministração da palavra de Deus em primeiro lugar. Assim como o Silas Malafaia, o sr. Marcus Gregório quer é o venha a nós. Quando ele viu o grupo sair da igreja viu um tesouro ir embora. Não fosse isso ele teria realmente resolvido aceitar a saída dos integrantes sem litígio. Pois ninguém é obrigado a continuar onde não se sente bem ou não é bem vindo! Pelo livre arbítrio eles poderiam até ter ido para o Mundo. Mas hoje vemos que eles continuam no caminho do Senhor. Sendo muito usados por Ele. Basta ler as letras dos louvores: Pura Adoração a Deus. Mexe e fala ao nosso coração. E que Deus continue usando-os.

  53. Paulo de Tarso disse:

    Graça e Paz!

    Não sei porque tanta celeuma por tão pouco.

    São interesses opostos que usaram o Judiciário para
    resguardar o que entendem ser direito de cada.

    Não importa se são evangélicos, ou romanos, ou espíritas ou qualquer coisa, pois quando o tema é dinheiro o homem revela o seu coração.

    E porque não falar de ministérios que são desfeitos quando o líder (eles gostam de ser chamados assim) que vive pregando sobre o pecado da rebelião, um dia diz que a visão dele veio de Deus, e rompe com sua denominação e abre, digamos, a sua “franquia”.

    Pelo meu lado fico observando que “nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros” e por isso afirmo, com toad a certeza:
    “Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.”

    Maranatha!

    Ps: citações que deveriam conhecer de coração, por isso… vão ler a Bíblia.

  54. fabio disse:

    irmaos , tudo acontece pela vontade de Deus ,conheço Davi Amorim (Sacer) a muito tempo desde criança, estudei com ele sei de sua indole sempre foi um rapaz de Deus correto e com unçao do Senhor procurem saber de sua vida , verao que ele continua a mesma pessoa e com certeza se ele saiu do grupo foi porque tinha alguma coisa errada.Deus ja esta mostrando quem estava certo nada fica escondido aos olhos de fogo do senhor Deus e o diabo sempre sera envergonhado. Davi continue na presença do senhor que tu e sua decendencia sera exaltado e onde cantar ganhara almas para DEUS. Assim escreve seu amigo de infancia Fabio.

  55. helinho disse:

    o ministeroi da minha igreja queria se espehar neles fazer outro grupo . e rum em!!!

  56. Serva disse:

    ai dos guias cegos de israel.todos vos,comam a verdade do unico deus.os seus atalaias sao cegos,nada sabem,sonhadores,caes gulosos,numca se fartam,sao pastores que nada compreendem,e todos se tornam para o seu caminho,cadavum para sua ganancia,todos sem excecao.is 56.9-12

  57. Marcos Cantagalli disse:

    Alguém conhece o Pr. Marcus?

    Sabem do tamanho interesse comercial e lucrativo que ele tem?
    Vocês conhecem o Ministério Trazendo a Arca?

    Começaram debaixo, em plena Baixada Fluminense. Se houve algo que os fizeram explodir, (foi o Espírito Santo e ponto.) Não cabe à você mero expectador, criticar a atitude de libertar-se de um ambiente totalmente manipulado, autoritário, e comercial que se tornou o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu!

    Quem não vive não sabe, quem não sabe não fala, quem não fala é sábio, pois quem somos nós pra julgar? Não é revolta contra o Min. Apasc., nem muito menos com o EXCELENTÍSSIMO, ILMO SR. MARCUS GREGÓRIO. Mas revolta contra o julgamento improcedente que fazem contra A VACA GORDA QUE DAVA LUCRO E QUE DEIXOU SEU FAZENDEIRO PARA CRESCER COM O LEITE QUE ELA DÁ.

    >NENHUMA LIGAÇÃO COM O TRAZENDO A ARCA
    >NENHUM EX-MEMBRO DA IGREJA
    >NENHUM INIMIGO DO PASTOR

    >AMO AS DUAS PARTES, MAS CONHEÇO AMBAS AS PARTES!

    NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  58. creuziane disse:

    o importate de tudo é que todos corinuam alcaçando vidas atravez dos seus louvores , pregando o evangelho ateravez da musica gloria Deus por isso.

  59. Flavio Borges disse:

    Tem muitas gente SÓ CRITICANDO IGREJAS .MAS A BILBI DIZ QUE NÃO JUGARMOS PARA NÃO SE JUGADOS.
    DE VEMOS FICAR FIRMES , POR QUE jESUS DIZ AQUELE QUE PRESEVERAR ATÉ O FIM SERÁ SALVO.

  60. Carla disse:

    EXCELENTÍSSIMO, ILMO SR. MARCUS GREGÓRIO. ” eu li isso lá em cima”

    To rindo até agora!!!!

    Ele é pastor ou Juiz????

    só sei q tem uma lábia muito boa…

  61. Carlos - DF disse:

    Não devemos julgar nada!!!mais sou levita e sei muito bem o que esses pastores fazem com os levitas dentro das igrejas!

  62. Edgar disse:

    Esta na própria natureza do homem, buscar os seus próprios interesses e vontades, mas a partir do momento em que servimos de todo o nosso coração ao nosso Senhor, esses interesses e vontades já não se tornam prioridade em nossas vidas!

    ambos podem ter errado, mas a nossa justiça não vem do homem, e sim de Deus, e a hora é Ele quem escolhe, o lugar, é Ele quem escolhe, a lógica de Deus é totalmente diferente da lógica humana!

    Se nós nos preocuparmos em sermos santos e buscarmos a Deus de todo o nosso coração! Vamos ser pessoas sábias ao escrever, ao falar e até ao ficar calado.

    Os dois ministérios são canal de benção para minha vida, e o Senhor tem muito mais pra fazer através deles!

    Deus os abençõe!

    Edgar
    (Mnistério Apascentar de Guarulhos, músico dos Jovens)

  63. Mauro J F Miguel disse:

    Olá Verdadeiros Irmãos em Cristo…
    Tantos comentários…tantos juízes atirando a primeira pedra.É uma pena como tantas pessoas que se dizem cristãs se prestem a fazer esses tipos de comentário (julgando, massacrando e atirando as primeiras pedras).Se o Nosso Senhor Jesus aparecesse em forma humana entre nós hoje, certamente O cruxificariam novamente.É uma grande pena, pois ninguém entendeu a mensagem sublime do Nosso Mestre Jesus.Que esse grupo continue fazendo mais e mais sucesso se for a vontade de DEUS é claro…e parece que está sendo, não acham?Parabéns pelo excelente trabalho que vcs (Trazendo a Arca) vêm desenvolvendo e consequentemente abençoando milhares e milhares de vidas…Que Deus abençõe à todos nós, em nome de Jesus…e aos que se dizem cristãos: “Com a mesma intensidade que julgardes o seu próximo, assim também serás julgado”

  64. lucas disse:

    na verdade isso aconteceu,para provar q ue satanás tenta dest ruir o grupo trazendo a arca, mais ele nao vai conseguir,pois sei que eles estao alicessados na rocha
    que é jesus..

  65. telma araujo ribeiro disse:

    Por incrivel que pareça, ouvir falar desses acontecimentos, mais ñ tive tempo para achar ou ñ achar. preferi ñ opinar, pois de nada sabia, como ñ sei, mais tenho certeza que deve estar sendo duro, sofrido, passar por tudo isso. Sem Deus com certeza o Trazendo a Arca ñ conseguiria. Tenho certza que Deus é fiel. o Trazendo a Arca vem provando isso. Deus os tem abençoado. em 2010 tive em minhas mãos o dvd do TRAZENDO A ARCA e posso dizer: senir o perfume de cristo, fui levada a adorar, a louvar, a buscar ao senhor desde a primeira música. a unção do altissimo é sobre vós. Deus cuida do q é seu. ninguém ta errado, ninguém tá certo. se há algo errado Deus concerta, é só buscá-lo. eu amo vcs trazendo a arca. isso ñ foi separação, apenas uma decisão e Deus tem abençoado a decisão que foi tomada. que flua mais e mais de Deus para vcs para que vocês possam passar para quem precisa de DEUS. continuem na posição e Deus resolverá tudo.juntem as pedras, como diz andré valadão e vocês vão usá-las para construir os degraus para subir mais alto, para glória de Deus. a Ele sim, toda honra, glória, louvor…eternamente. Deus abençoe a todos.

  66. WALTER MANOCCHI disse:

    ESSAS IGREJAS, TODAS, TANTO CATOLICAS COMO CRENTES E AVANGELICAS, SÃO NA VERDADE UM BANDO DE PICARETAS, QUE SE ESTE PAÍS FOSSE SERIO, ESTARIAM CONDENADOS A UNS 50 ANOS DE PRISÃO. ARRUMAM DE TUDO PARA ENGANAR UM BANDO DE TROUXAS IGNORANTES. É CÓPO DE AGUA ABENÇOADO, E CRUCIFIXOS, E ROSARIOS, É SANTOS E SANTAS, É UM PADAÇO FAJUTO DE PÁU DA CRUZ E TANTAS OUTRAS VIGARICES. VEJAM A VIDA DE JESUS! JESUS ÉRA UM VAGULINO QUE NÃO GOSTAVA DE TRABALHO DURO. TANTO QUE FUGIU DA CARPINTARIA DO SUPOSTO PAI DELE ( POIS JOSÉ ERA UM CORNO MANSO),E
    FOI APRENDER PICARETAGEM. APRENDEU A TER MUITA LABIA, E SE DIZENDO CURANDEIRO, SABIO E PROFETA, VIROU LIDER DE UM PUNHADO DE IMBECIES IGNORATES DA ÉPOCA. ESSE LIDERANÇA SUBIU TANTO A SUA CABEÇA QUE TENTOU SER REI DA JUDEIA, E DEU NO QUE DEU. QUANDO ESTAVA NA CRUZ PARA SER FRITADO, VENDO QUE NÃO TINHA PORRA NENHUMA DE PODER, DISSE
    AOS SEGUIDORES PRESENTES, ¨NA VERADADE, NA VERDADE VOZ DIGO, TENHO CERTEZA DE QUE ESTOU FUDIDO. SE ESSES IDIOTAS DE FIEIS, LESSEM UM POUCO DAS CIÊNCIAS PALEONTOGICAS, ANTROPOLOGICAS, ARQUEOLOGICAS, GEOLOGICAS E BIOLOGIA DA CRIAÇÃO, IRIAM VER QUE HA 40 MIL ANOS ATRAZ, NÃO HAVIA RELIGIÕES, RITOS OU CULTOS. E QUE OS PRIMEIROS DEUSES FORAM OS DOS EGIPSIOS, FENICIOS, NORDIGOS E GREGO ROMANOS QUE TINHAM DEUSES PARA TODOS OS GOSTOS. FOI UM PICARETA CHAMADO MOISES QUEM PRIMEIRO INVENTOSESSE DEUS FAJUTO E MENTIROSO DE HOJE.REPITO, ESSES PADRE PASTORE ETC. JÁ DEVERIAM ESTAR ATRAZ DE UMA CADEIA NCOM PRESOS DE CASSETE GRANDE, PARA SENTIR SEUS CUZINHOS ARDEREM, POR ENGANAR TANTOS IDIOTAS IGNORANTES E INOCENTES UTEIS.

  67. Flávio Dutra disse:

    Esse rapaz a cima precisa de JESUS…

    Eu agradeço a Deus por estar na presença DELE e por ter tido a oportunidade de ouvir alguns cds de vcs.
    Eu sou levita tbm e eu ouço mt o trabalho de vcs,eu choro,elevo o meu pensamento até o céu e quando me dou por mim estou louvando em espírito e isso é gratificante,pq DEUS mesmo sem merecermos nos abençoa,fala conosco e é isso que precisamos,de pesoas sérias como vcs,com unção.Um abrção e continuem buscando…

  68. rao rodrigues disse:

    imagine que vc e um adorador ,e que tem uma relaçao de intimidade com Deus,vc o abraça,fala ,eo ouve.e Deus fala com vc, te orientando a sair de dentro da igreja e pregar aos desesperados , mas sua liderança tem outra visao ,e quando mais seu ministerio cresce vc fica mais longe do que DEUS quer,talvez odinheiro nao os tenha corrompido mas sim a sua liderança que deixou de ouvir a DEUS pois estava seduzida pelo dinheiro.imagine vc dizendo q precisa fazer e as pessoas q vc adimirava dizendo que nao e rentavel ou que nao vai dar lucro.antes de expressar possiçoes ,ore e veja as coisas com os olhos deDeus ou seja veja os dois lados e entao haja com justiça.

  69. Wildes Dias disse:

    QUANDO ESTOU ADORANDO A DEUS, COMO POSSO, TENDO CONTENTAS COM MEUS IRMAOS, CONSEGUIR ADORAR COM SANTIDADE SERIEDADE A DEUS????
    É IMPOSSIVEL.

  70. Yago álef disse:

    Eu sei que de qualquer forma o nome do Senhor será gorificado!
    nós que devemos saber o nosso dever que fazer o IDE do senhor que é pregar o evangélio,apesar que se for em forma de louvor é ainda melho!!!!

    Mnistério de Louvor “Geração de Davi” Eu faço parte,Guitarrista!
    Abraço.

  71. fabriciafarina disse:

    Comentários desde 2007, e a equipe permanece de pé, levando-nos a crer que esta obra não foi edificada com palha … vejamos, cada um de nós, como temos edificado.
    No mais, um abraço compassivo para Walter Mannochi. Saiba que a ciência que estudo tem se curvado à Palavra viva. E que vc é livre para escolher acreditar no que quiser. Se toda esta revolta te dá vida, ok. Paradoxalmente, o seu depoimento denota uma carência imensa DAQUELE contra o qual vc tanto blasfema e que, mesmo assim, te ama. Creio que seu grito “torto” de socorro, EM CAIXA ALTA, será ouvido po ELE.

    Um abraço a todos!

  72. renato disse:

    Boa Tarde!

    Infelizmente os motivos reais não podem ser revelados aos cristãos que intecederam pelo ministério toque no altar e que pelo relato dos integrantes na época no site oficial, de que todos que intercediam e oravam pelo ministério faziam parte deste ministério, contudo após o “racha”, nada foi explicado, nenhuma satisfação foi dada ao povo cristão, como diz a palavra de DEUS “O DINHEIRO É A RAIZ DE TODOSD OS MALES”.

    Att,

    Renato l.

  73. pr jones batista disse:

    a paz a todos não é só uma (briga comercial) mas sim até a onde nos como pastores vemos a igreja e seus membros, tenho visto pessoas que tratam as ovelhas como propriedades, nesse caso especifico fico pensando como um pastor pode ir na justiça para requerer direito sobre o que Deus tem dado a seu povo.
    a biblia diz que o talento é individual, vejam eles oravam e jejuavam pelo ministerio e se eles acharam que era hora de sair a unica coisa que o pastor deveria faver era de abençoar a vida dele.
    como diz a biblia:
    recebi mandoto de abençoar e não de amadiçoar.
    que Deus voz abençõe!!!!!!!!!!!!!!!!!

  74. Pra Ana Claudia santana disse:

    Graça e Paz!
    Creio que o davi juntamente com seu grupo passaram tempo em oraçao antes de qualquer coisa ,pois um adorador conhecemos de longe assim como as “estrelas gospels”.Deus nao nos constituiu juizes de ninguem, todos daremos conta a Ele de tudo. Deus tem formas de agir que homens nao entendem, o homem é muito limitado pra entender a SOBERANIA de Deus. Trazendo a Arca é um minis. abençoado e sentimos Deus nas cançoes.Quem conhece a Biblia entende o que estou falando.
    Quero deixar claro aqui que esse ministerio é muito bem vindo em nossa Igreja e comunidade.amamos o Davi,e sua equipe e oramos pra que Deus lhe de graça pra vencer as perseguiçoes,o que é totalmente normal á aqueles que estao na direçao de Deus.
    Deus os Abençoe!

  75. zeilson coutinho peixoto disse:

    como nóis já sabemos, a nossa luta não é contra a carne e nem contra o sangue e sim contra as potestades( obras malíguinas)
    essa guerra entre servos de Deus não pode mais acontecer
    sobre os grupos: trazendo a arca e toque no altar
    tenho a dizer o seguinte:
    são dois grupos exelentes, tenho cds dos dois
    e sou fãzaço dos dois, pra mim são umas bençãos
    Deus abençoe todos vcs e vamos a luta

  76. PR AMILTON disse:

    TALVEZ SIM TALVEZ Ñ ,ESSE É O NOSSO COMENTARIO. MAIS EU PENSO QUE ELES ESTÃO APENAS ATENDENDO O CHAMADO QUE DEUS TEM PRA ELES .E QUE DEUS OS ABENÇOE !!!!

  77. Marquinhos disse:

    Só posso dizer uma coisa: divisão não é de Deus, é do diabo. Não sei e nem quero saber quem esta certo. O certo é o que esta escrito na Bíblia: ” oh quão bom e suave que os irmãos vivam em união…”
    está escrito que no final dos tempos o amor de muito esfriariam. está escrito dos escandalos na igreja, mas ai daqueles de quem por meio viessem os escandalos.
    Digo mais uma coisa: Adorem a Deus por meio de Nosso Senhor Jesus Cristo, este sim é digno de louvor. Os levitas são de Deus, mas para servir a Deus levando o povo a adoração por intermédio do Espirito Santo. Os pastores são de Deus, mas para servir a Deus levando ao povo a palavra por intermedio do Espirito Santo.
    Infelizmente hoje, realmente isto acontece, muitos querem poder e dinheiro e dinheiro é a raiz de todo o mal que acontece no mundo. isto é bíblico. Muita gente na Igreja também adoram os Músicos ou pastores para a própria condenação e da igreja também quando aceita isto.
    Jesus esta voltando……..

  78. Edson disse:

    Eu só sei que DEUS não se agrada nem um pouco disso, e todos que estão envolvido nessa intriga vão pagar um preço alto por isso. Sendo que as pessoas do mundo ficam até desacreditadas da palavra de DEUS, pois satanas só que uma brecha para trabalhar contra a palavra e fazer que as criticas caim matando sobre a igreja que não tem nada a ver com essas brigas. Que voces possam se converter e pedir perdão uns para os outros enquanto há tempo. Amém?

  79. wagner martins lopes disse:

    minha, opinião é todos tem que ganhar igual…certoo…mas se eles sairão do toque no altar é pq algo deu errado ,parte financeira deu alguma diferença certo..outra,todos atirão pedra nessa hora mas ninguém, sabe realmente oque eles estavam aguentando…pois, desejo q eles continuen, com com á permissão de DEUS q deus abençoe esse ministério quem julga é só o PODEROSO DEUSS…ÁMEM

  80. ricardo m.mr disse:

    ouça as cançoes,sinta a musica totalmente inspirada por deus.essas musicas veem dos ceus garimpadas no joelho.agora,crentes tambem tem causas na justiça.alias o diretor ou responsavel pelo grupo toque no altar tem razao de sentir a perda de musicos como;david sacer,luis arcanjo,andre mattos,eu tambem sentiria.ah,sobre o dinheiro que esto tanto falando,ouçao irmaos.quem prospera,é porque está autorizado por Deus a prosperar.Deus abençoe a todos.

  81. Bernardo disse:

    Ólha tudo isso é interesse em dinheiro.
    porque no meio do povo de Deus tem muito lobo desfarçado
    de ovelha.
    eo pior que o povo não enxerga isso.

  82. luciana disse:

    sou fa do toque no altar e agora sou muito mais do trazendo a arca.adoro eles.

  83. berg disse:

    bom eu amo muito tbm os louvores do trazedndo a arca e sei que eles sairam nao interesse mais pelo chamado que eles tem pra fazer muito mais[manaus] espero ver vcs ak trazendo arca …….

  84. levi disse:

    A despeito dos acontecimentos, tenho louvado ao Senhor Jesus com os hinos dessas duas bandas, e, todos na igreja da qual participo estamos sentindo a presença de DEUS, pois nosso objeto e chegar à presença DELE atravé do louvor.
    Fiquem em paz irmãos, porque problemas sempre teremos neste mundo.
    TUDO CONCORRE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!

  85. Diego Mendes disse:

    triste e ver justica resolvendo problemas evangelicos…issu so dificulta mais evangelizarmos, porq nao estamos dando exemplo.. :(

    1. Diego Mendes disse:

      antigo ..mas deu vontade de pesquisar hoje…

  86. jonatas lima disse:

    Bandos de hipocritas. Não conhecem o grupo, as pessoas do grupo, o que aconteceu, e falam bobagem. só pq o mundo gosta de dinheiro, cobiçam o dinheiro, a igreja tambem cobiça? Não conhecem a historia do grupo. Eles levam a palavra de Deus, e nao o dinheiro. E isso grupo tornou um sucesso, pois Deus abençoou e foi de sua vontade. Quem são vcs para criticar, e falar algo? Fiquem na suas e adorem o nome do Senhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *