Música Gospel

Advogada do ministério Trazendo a Arca esclarece relação do grupo com o Toque no Altar

Comentários (289)
  1. Arlei disse:

    Tenho lido e analisado a opinião de cada irmão amado,alguns quantos pastores e tantos ovelhas, esta nas mãos dos pastores não levar suas ovelhas para o inferno, muito me admira o pr Silas em seu programa revelar para todas as pessoas que um integrante do Trazendo a Arca esteve em pecado de adultério, isto é uma coisa que deveria ser analisada entre o integrante e Deus, depois a igreja perde credibilidade e os mais não sabemos por que. Deus abençoe a todos!

  2. jessica disse:

    pow é uma pena q eles tenham se separado mas fazer o q
    espero q Deus na sua infinta misericordia continue abnçoando tanto toque no altar como trazendo a arca
    Deus abençõe a todos
    fiquem na paz

  3. Tabita Figueiredo disse:

    Nossa!!! Fikei surpresa com essa notícia!! Sempre adimirei o Min. Toq no Altar e agora…
    Mas só eles e Deus sabem o que aconteceu, quem somos nós p/ julgar, e + cedo ou + tarde a verdade virá a tona!
    Mas uma coisa é certa, brigar na justiça, irmãos que faziam parte do mesmo min. Por favor né?!!!
    Espero que isso ñ nevha p/ ser vergonha p/ o Senhor Jesus que é o ÚNICO prejudicado (como sempre)
    Amém!!!

  4. kathleen disse:

    paz do SENHOR!! acho q cada um é digno do seu trabalho se eles queriam dinheiro é porque eles trabalharam,deram o seu melhor para Deus.ñ é fácil viver DA OBRA; mas eles tem famílias,eu duvido q o pastor deles ñ recebe o seu salário de pastor todo mês.ñ fiquem chateado!!!
    vamos entregar nas MÃOS DE DEUS q tudo ele pode fazer!!!

  5. luiz claudio disse:

    Rio de Janeiro,30/8/2007.
    Graça e Paz.
    Davi Saccer,e grupo.
    Meu conselho é:Vá em frente e continue olhando para o alvo(cristo Jesus)a mudança do nome do grupo,não tira a unção que Deus deu a voçês(continue assim sem denegrir o outro lado)e o Deus de paz continue vos abençoando.Amén.

    EV. Luiz claudio.

  6. dayane disse:

    Tenho certeza q Deus esta no controle de tudo…

  7. Adriana disse:

    Realmente foi muito impactante essa notícia ninguem esperava.
    Dias antes de ouvir algo sobre o assunto estava revendo o dvd do toque no altar e chorava quando ouvia todos falando da dedicação em relação ao ministério como pagavam o preço em oração para se manter e derepente….
    Algumas pessoas dizem que não quer ouvir o Trazendo a Arca pq é maldição mas Deus sabe a verdade e até que me provem ao contrário o cd e o ministério são uma BENÇÃO.
    A paz do Senhor a todos.

  8. amauri jose disse:

    so sei que gostava muito dos que cantavao primeiro era uma bencao

  9. Maicom Douglas Leao Muniz disse:

    É um pouco complicado discutirmos esse assunto mas espero que os ministerios de louvor de hoje para de brincar com Deus e leve o ministerio que Deus le entregou a sério, nao discuto sobre quem esta errado toque no altar ou trazendo a arca por que quem julga é o Senhor mas que Deus abencoe eles em todas suas decisoes. e aconselhos a ninguem falar mal doministerio de louvor trazendoa a arca por que eles sao sim ungidos do Senhor e segundo o coração de Deus….

  10. Waldir Ferreira disse:

    julgar é muito fácil, não esqueçamos o que a bíblia diz:se julgarmos seremos julgados estes homens e mulheres não foram escolhidos por acaso Deus tem um plano na vida de cada um deles o salmo 1 diz que o impio não permanecerá na congregação do justo se é de Deus ou não vamos ver daqui a alguns anos, Deus abençoe a todos vcs, paz.

  11. Emanuel Pascoal dos Satos disse:

    Que Deus continui abencoando todo o ministério de Louvo trazendo a arca e que vocês nunca se ddesviem dos caminhos do Sehor Jesus isso é o mais importante Lembre-se é muito importante
    ganhar almas para o reno de Deus.
    Alo deco Rodriques continuo e curtindo muito.Valeu Davi e Luis um forte abraço

  12. Carlos Alexandre - INSJC disse:

    Que a Graça e a Paz do Senhor continue com todos os irmãos!
    AMADOS, Por que ao invés de discutirmos ou tentarmos achar quem está errado ou não, ou o q a advogada disse ou não (pois isso é perigoso), PORQUE NÃO ORAMOS PELAS VIDAS DOS INTEGRANTES DOS 2 GRUPOS, PARA QUE DEUS POSSA ABENÇOAR E NOS MOSTRAR A VERDADE E A VONTADE DELE PARA CADA UM DOS GRUPOS!
    E não sou Juiz e vc?
    Como verdadeiros SERVOS e IRMÃOS vms orar! Vc Gostaria que falassem mal ou julgassem seu irmão de sangue? Entaum, todos somo irmãos em Cristo Jesus, Vms Orar a Deus e nos atentar aos levantes de satanás e as armadilhas q ele vive tramando contra nós…Amém amados!
    Fiquem com a Paz do Senhor…

  13. Anderover disse:

    Não posso julgar mas posso dar minha opnião:
    Acho que infelismente o Espírito Santo ficou de lado nesta hora dando espaço para o $. Já vimos isto algumas vezes com algumas banda que se achavam donos da verdade. Ser músico é uma coisa (Ivete é, Casuza foi e outros estão aí) agora ministro de louvor cheio do poder que contagia à todos com poder, espírito Santo e humildade (não confundam humildade com pobreza) nao sei não… ……..

  14. PR CLEBER R. SANTOS disse:

    MEUS AMADOS CREIO QUE O MELHOR A FARZER AGORA É CONCERTAR E O CONCERTO COMEÇA COM O ESVAZIAMENTO E O DESPOJAR DE TODO DIREITO HUMANO E ESPERAR O ENCHIMENTO E O REVESTIMENTO DIVINO.

    NÃO VALE APENA DESCOBRIR DE QUEM É O ERRO O CORPO ESTA SOFRENDO.

    QUALQUER UMA DAS PARTES QUE ESTEJAM SENSIVEL AO AGIR DE DEUS ABRA MÃO DOS SEUS DIREITOS. UM GRANDE ABRAÇO

  15. ailton Prado disse:

    Só quero dizer um seguinte …
    Homem é Homem e DEUS É DEUS …
    nós homens falhamos, porém ele nunca falhou e nunca vai falhar !!!
    Eu creio que ambas as partes são homens de DEUS, Até Paulo e Barnabé se separam. Pense nisso !!!

  16. neide disse:

    fico triste com a separação irmãos não permitam que o inimigo cause divisão entre a igreja orem pelo seu ministério,o que esta em foco, é GANHAR VIDAS PARA JESUS e não fama,dinheiro, prestigio,a palavra do senhor diz :buscai primeiro o reino de DEUS e sua justiça e tudo mais vos será acrescentado,nada acontece sem a permissão de Deus e tudo tem um propósito divino então é hora de pensarmos o que realmente interressa fiquem na paz do senhor.

  17. ISABEL disse:

    Feliz o homem quando é provado.Que a visão de voces continue a ser o altar do Senhor.A graça de Deus esteja sobre voces e sobre o Toque no altar.

  18. virginia disse:

    espero que a separação entre ambos sirva para a divugação do evangelho. Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

  19. Jonas missionario disse:

    Deus têm nos separado para anunçiar o evangelho, isso se tornou um motivo para o homem buscar seu conforto, seu proprio prazer. enquanto falam de amor escondem seus rostos. nem mesmo a propria igreja que deu a confirmação ao trabalho dos ministerios de louvor,pode ficar apurada do que aconteçeu para tal infatilidade espiritual e assim tomar providências do que fazer. a que ponto a nossa geração chegou somos tratados como consumidores de mercado(publico) ao invés de povo de Deus.

  20. BRUNO disse:

    Eu nunca tinha visto antes um ministerio de adoração como esse do toque no altar, mais agora vejo uma separação daqueles que eu via como homens de Deus,não que perderam a postura de Deus mais e terrivel tudo isso que esta acondecendo com o grupo e pesso a deus que ambos ao lados vejam que deus e o nosso grande alvo!!!

  21. Davi disse:

    Na verdade, tudo o que aconteceu, poderia ter acontecido em qualquer outro grande grupo de louvor. Todo mundo que buscar algo a mais, apesar de serem músicos e cantores evangélicos, com certeza eles tem o louvor como um dom de Deus, uma virtude e também um profissionalismo. No meu entender todo profissional, quer o melhor para si e para sua familia. Viajar durante semanas, de cidade pra cidade, estado pra estado e ficar longe da familia, com certeza merece o melhor. Como fazem com amor, apóio a busca do melhor sim.
    Isso digo com relação ao Trazendo a Arca. Agora com relação ao Toque no Altar, eles tem o dever de segurar o que eles tem de melhor. Mas como não conseguiram, a justiça porém, poderá resolver ou não. Mas aí eu tb apóio eles pq estão tentando segurar um grupo de pessoas que caracterizam a banda, mas por um motivo ministerial, ou inconcordâncias, aconteceu essa separação. O Toque no Altar é uma produtora e é uma empresa. Isso ocorre no meio Gospel a todo momento. Isso é natural. isso é profissional. rs fazer o q né?

  22. Nilton disse:

    Paz amados! mesmo q o corpo sofra precisamos estar unidos, por isso quero deixar uma palavra de Deus p/ edificar esse tds nesse fórum e fora dele tb, duas coisas:
    primeiro: a divisão quanto a dissenção é pecado, porém a divisão quanto ao direito pleno de seguir o chamado de Deus é garantido pela sua palavra. ICoríntios 11:19.
    segundo: a forma como ocorreu é q vejo na palavra um erro grave Icoríntios 6:1-7,vejo q mt arrependimento e perdão em nome de Jesus será liberado, e q só os verdadeiros adoradores são capaz de fazê-lo, abraço!

  23. Marla disse:

    Que pena !!td isso só fortalece a pirataria no meio cristão também…fazer o que né. O Deus mamom,continua atuando no nosso meio como nos tempos biblicos.
    Estamos orando e vai prevalecer a vontade do Senhor aquele que e digno de toda honra e adoração.
    Deus te abençõe muito.

  24. ADRIANA disse:

    Deus não opera na desobediência, e este grupo é abençoado por Deus pude sentir no show de trazendo a arca que o maior próposito deleS é levar as pessoa a Cristo , pude sentir Deus. verdadeiramente DEUS É COM VOCÊS!!!!!!!

  25. adriana disse:

    axu que o problema de td ser humano é achar que sabem alguma coisa e ficar julgando as pessoas ou tirando conclusões de situações que não lhes diz respeitam..Se ouvi uma separação no grupo ambas aa partes devem ter tido suas razões.se estão certas ou erradas não cabe a nós julgar…axu qeu como cristão o qeu deveriamos fazer é orar mais, falar menos e deixar que o senhor faça o resto… gosto muito do minst. trazendo a arca, como já gostava dos componentes quando eram minst. apascentar..e se eles fizeram certo ou não em sair como já falei não mi diz respeito o assunto..o que sei por experiência é qeu os hinos do minst.tem sido uma grande benção na minha vida e tem me ajudado muito espiritualmente..Como está escrito na biblia : que a palavra do SENHOR jamais volta vazia … e é isso, cada um faça a sua parte …e façamos a única coisa que o Senhor tem pedido de cada um.. A nossa sincera adoração a ele..Ique o Senhor possa está abençõando a vida de cadA um dos componentes do ministerio trazendo a arca!!!

  26. MANOEL PINTO disse:

    não quero julgar, isso cabe a Deus, nem criticar meus irmãos, ai daquele que se levantar contra um ungido do senhor, quero que saiba que em horas de total aflição o louvor que vinha de voces era e e balsamo p/minha vida, irmãos estou orando por ti, quando tu estas só com o teu coração triste saiba que estou orando por vcs.

  27. DAvi disse:

    Ola,o que importa mesmo é que Deus continua falando atraves dos louvores tanto do trazendo a arca como o toque no altar…cabe a nos agora é só orar por eles, eles neste momento estão carente de nossas oracões,,,OK

  28. hudson/brasilia disse:

    que Deus os abençoe, continuem semeando a Palvra.

  29. Sena disse:

    apesar de todos estes comentarios, só tenho uma palavra para disser-lhes

    LEMBRE-SE DO TEU CRIADOR.

  30. Anderson - Mendes -RJ disse:

    …Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor… Deus vos abençoe.

  31. SULAMITA disse:

    É UMA PENA TUDO ISSO QUE TEM ACONTECIDO, SERIA BOM O AMBOS OS MINISTERIOS ESCLARECESSE MELHOR ESTA SITUAÇÃO, POIS MUITAS PESSOAS PENSAM QUE ACONTECEU UMA REBELIÃO. PRECISAMOS ORAR E BUSCAR DIREÇÃO EM DEUS ANTES DE QUALQUER DECISÃO;POIS AS PESSOAS DO MUNDO NOS QUESTIONAM A RESPEITO DISTO, COMO NÃO SABEMOS O QUE ACONTECEU, NÃO TEMOS COMO DEFENDER OU EXPLICAR A SITUAÇÃO. DEUS OS ABENÇOE!!!

  32. Luz disse:

    Fui em uma apresentação dele e ele disse que não dava autógrafo e ele disse que não era famoso pois fazia tudo pra DEUS. Não foi o que pareceu no Raul Gil, muita Oração…Paz.

  33. LUIZ CARLOS OLIVEIRA VIEIRA disse:

    Não desanimem com as adiversidades que aparecerem,pois o Diabo não esta satisfeito com a divulgação do evangelio do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

  34. Zelita Silva disse:

    Do meu ponto de vista, ambos estão visando apenas o vil metal, e vejo que Deus está em segundo plano. Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas. Cuidado! Irmãos nada falha aos olhos de Deus. Vigiai e orai para que não entreis em tentação. Pois na Bíblia diz: Muitos virão em meu nome.
    Basta que saibamos reconhecer.

  35. Marcio Carnicelli disse:

    Bom Pessoal

    Primeiramente a Paz do Senhor Jesus a todos.
    Bom quero aqui expressar minha opinião não devemos julgar ninguém pois aqui ninguém tem carteira de advogado ou tem ? Primeiro quem deve Julgar é o nosso senhor Jesus.
    Pois nenhum de nós somos dignos nem de pegar a biblia senão pela misericordia de Deus.O Pastor Marco Gregorio senão fosse pela misericordia de Deus também não era digno de pregar a palavra de Deus.
    Então antes de julgar as atitudes vamos pensar se somos digno de fazer algum julgamento.

  36. julio ruiz disse:

    Sei de uma coisa,cada um irá dar conta das suas atitudes,perante DEUS.

  37. Gabriel Taveira disse:

    A palavra de Deus nos relata em Sl. 133
    que : Oh ! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
    Em Ez. 37 .26 A palavra de Deus fala que todo reino divido vai se unir e Deus disse; farei com eles um concerto de paz;e será um concerto de perpétuo; e os estabelecerei, e porei o meu santuario no meio deles para sempre.

  38. andreia disse:

    eu amo o trazendo a arca!!

  39. fernando lucio ferreira Alves disse:

    è muito triste o que aconteceu mas creio eu que a verdade vai aparecer assim solucionando esse problema

  40. Leila disse:

    Vamos lembrar o que está escrito em…

    SALMOS 75:5 a 7
    SALMOS 9:7
    I CORINTIOS 6:1 a 10

  41. Leila disse:

    Vamos lembrar o que está escrito em…

    SALMOS 75:5 a 7
    SALMOS 9:7
    I CORINTIOS 6:1 a 10

  42. THAMI disse:

    A unçao que esta na vida dos componentes do Trazendo a Arca continuará sendo multiplicada. Que Deus abençoe ambos + eu creio que essa unção permanece e contagiará a muitos. Deus abençoe os componentes do TRZENDO A ARCA , vcs são escolhidos do Altíssimo! O vento vai passar!!!

  43. THAMI disse:

    EU creio que houve um motivo pario para essa separaçao. Não acho que trará danos a nenhum dos grupos. Desejo muitas bençaos a ambos, e ao Trazendo a Arca muita força vinda do Altíssimo! A Paz!

  44. Thami Kristine disse:

    Deus é quem está vendo a disposiçao de kda um dos grupos, em servi-Lo verdadeiramente.Aquele que estiver disposto a servi-Lo será realmente abençoado….só ELE pode sondar os coraçoes!

  45. heudes lima disse:

    galera do trasendo a arca vc´s são show de bola,força graça e paz

  46. Eu acho que ficar imaginando o que aconteceu,não vai edificar ninguém,muito pelo contrário,só vai fazer julgar e julgar tambem é pecado. Deixem os homens de Deus fazerem a vontade do Senhor,pois eles estarão edificando vidas e voçes só julgando. Um abraço para o TRAZENDO A ARCA e que Deus abençoe!!!

  47. Marciel Diniz disse:

    Creio que o Davi e luiz são servos de Deus q passarão a muitos unção, através
    da adoração apaixonada por Jesus … eu mmesmo muitas vezes fui levado a sentir ccoisas que nunca havia sentido em minha vida… a inspiração q deles vvieram creio que primeiro veio Deus ..
    po outro lado eu peço aos nossos irmãos llevam o nome de JEsus , tomarem cuidado com as ilusoes desse mundo, não ddeixem que as coisas desse mundo os atraiam tem muitas pessoas q seguem esse exemplo de adoração a Jesus.. tomem cuidado …. buscai as coisas q são de cima pois ja sois ressucitados em cristo JEsus… CO 3.. A PAZ Q DEUS OS ABENÇOE

  48. André disse:

    Eu gostaria de desejar a todos os integrantes do TRAZENDO A ARCA boa sorte e que DEUS esteja sempre a frente de cada desição a ser tomada.

  49. laion disse:

    Eu sou fã do trazando a Arca! eu gosto muito do davi sacer ele é muito abençoado por DEUS

  50. Bruna disse:

    Não importa a separação, o q importa é que estão todos louvando e adorando a Deus, só que em momentos diferentes!

  51. brenoxl disse:

    eu gostei muito do minesterio trazendo
    a arca!pois são musicas que toca a alma
    das pessoas epecialmente a minha!e que
    nosso deus abençoe esse grupo e que todos os levantes venha cair por terra!!!!que deus abençoe a vcs!!!.

  52. Eli disse:

    Os musicos evangelicos são bençãos, mas temos que em todo tempo, olharmos para o nosso Rei Jesus nos espelharmos totalmente Nele pois sabemos que Ele é e sempre será o mesmo, nunca mudou e nunca mudará, Ele sim é o unico perfeito e jamais nos decepciona, temos que ser como Ele.

  53. David Lucas disse:

    Eu não sei claramente o motivo dessa separação, mas eu sei que cada um componente do minusterio trazendo a arca são verdadeiros adoradores e que eu sinto uma unção muito grande quando eles louvam.
    Um abraço e tudo de bom para todos da familia Apacentar.

  54. ricardo disse:

    uma pena o acontecimento pois todos nos acreditamos na verdade e esperamos que um dia ela apareça sou a favor do recebimento pelo trabalho mesmo sendo pela obra pois sem sustendo nao se vive só q nao podemos deixar de lado o da alma a palavra de DEUS espero que a saida de todos vcs não seja por causa do dinheiro pois DEUS salvação não se compra eu me identifico muito com todos vcs q DEUS abençoe a todos fiquem na paz e seja feita a vontade DEUS na vida de cada um ……

  55. Andre Silva disse:

    G e P,Deus sabe de todas as coisas,se o melhor foi se separar Ele tomara providencia de tudo,eu só quero acrescentar que o grupo Tazendo a Arca é uma benção,todos eles tem Unção.Deus fala muito comigo atraves das musicas,eu moro aqui em Paris é um pouco dificil ter acesso aos materiais cds,dvs etc.Mas eu tenho todos os cds do grupo,que Deus abençoe vcs sempre,continue com essa simplicidade,esta é´a chave do lindo trabalho de vcs.Anrdé

  56. Josué Natanael disse:

    Poxaa! que esse grupo é de Deus não tenho duvida, e ate quero dizer aos integrantes desse Ministério q suas canções despertou nos Jovens da minha igreja o desejo de sonhar, mas nao apenas de sonhar mas de confiar em Deus, tbm de esperar em Deus! enfim, fomos e somos grandemente abençoados por Vcs, isso pq vemos em vcs exemplo de verdadeiros adoradores…a responsabilidade de vcs é muito grandeee, vcs sao espelho pra maioria das pessoas q os ouvem, por isso todos esses comentarios q estao circulando por ai me intristecem..eu de fato nao sei ao certo o q aconteceu, o motivo da saida dos integrantes do min. Toque no Altar pra mim é desconhecido, e entendo q quem ganha com tudo isso nao sao vcs nem o min. Toque no Altar…divisao nao pod existir dentro da igreja e é onde satanás tem mais investido pq sem amor ninguem é nada…assim a Palavra de Deus nos ensina, entao meu conselho, mesmo q inexperiente mas q pra mim é o q eu faria, esqçam tudo q aconteceu e continuem no proposito q vcs tem diante de Deus q é adorar, trazer salvação às vidas, restauraçao de sonhos e muitas outras coisas as quais Deus tem chamado vcs! Desejo sim q sempre o Ministério Trazendo a Arca venha ser abençoando e venha crescer mas crescer em Deus..nao estamos vivendo dias faceis, lembrem se de q Jesus esta voltando e a vossa recompensa receberao no Céu…amem?!
    Deus continue revestindo vossas vidas e Poder e unçao e continue fazendo milagres atraves de vcs! te maisss meus amados irmaoss!

  57. alexandre disse:

    Para mim, esta saída foi uma rebeldia, e rebeldia Deus não aprova. Se quiser sair, tudo bem, mas saia com a bênção do pastor. E a unção se perde sim. Deus é Deus de união e não de separação. A comunicação é fundamental. Se há algo que não concordamos, devemos sentar e conversar amigavelmente com o nosso líder, pois foi a ele que Deus deu a visão do ministério. Judicialmente a saída pode ser possível, porém nós somos de Jesus e sendo assim espiritualmente está errado porque saíu da vontade e dos planos de Deus. a advogada Flávia Marques talvez não tenha a mesma fé que nós e por isso ela não vai entender as coisas espirituais. Que Deus abençoe a todos os envolvidos e dê sabedoria para tudo ser resolvido.
    Que o amor do Pai, a graça do Filho e a doce comunhão consoladora do Espírito Santo esteja com todos.

  58. fer disse:

    eu creio que em tudo a um proposito pois Deus sabe todas as coisas,eu so pesso a Deus que eles nunca para de adorar aquele que é digno de ser adorado.que Deus abençoe os meninos do trazendo a arca e do toque no altar.

  59. sabrina disse:

    EU AMO O MINISTÉRIO TRAZENDO A ARCA ( ANTIGO TOQUE NO ALTAR ), ORO POR ELES, SOU GRATA A DEUS POR ELE USAR ESSAS PESSOAS, MAS TAMBÉM SOU A FAVOR DA JUSTIÇA DE DEUS E A DOS HOMENS.
    BEM, SE CHEGOU A ESSE ESTREMO, ALGO SERÍSSIMO ACONTECEU.SE FOI POR DINHEIRO OU OUTRA COISA … A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NÃO HÁ NADA EM OCULTO QUE NÃO VENHA SER REVELADO E NÃO HÁ NADA ESCONDIDO QUE NÃO VENHA SER RECONHICIDO E TRAZIDO A LUZ. AGORA VOU DIZER COMO UMA MULHER DE DEUS, COMO O EVANGELHO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTA SENDO ENVERGONHADO HEIN! SENHOR JESUS TENHA MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO DE NÓS PAI!
    QUE A LUZ DO SENHOR BRILHE SOBRE ESSAS PESSOAS!

  60. fico triste com tal situação,o qeu me deixa mais intrigado é o fato de uma situação que devia ser resolvida espiritualmente,está sendo decidida nos tribunais do mundo.espero que haja pedidos de perdão e comunhão para que o espirito possa voltar a fluir com poder.

  61. PATI disse:

    OI…PRIMEIRAMENTE A PAZ DO SENHOR…SÓ DEUS SABE O QUE ACONTECEU…E VC’S.EU SEI QUE VC’S ORARAM E ISSO DEVE SER A VONTADE DE DEUS….NÃO PODEMOS JULGAR…POIS SABENOS QUE VC’S CONSULTARAM PRIMEIRO A DEUS ANTES DE FAZER ESTA REPARTIÇÃO.

    PARABÉNS.GOSTEI DA MARCA DA PROMESSA….

  62. Davi Marcos disse:

    Tudo na vida tem um proposito, quando Jesus morreu na cruz,teve o propopsito de Deus nós da vida. Quando surge um ministerio de adoração, se o proposito nao for adoração verdadeiramente ao Senhor acontece a divisao. Devemos tambem lembrar que satanas nosso adversario foi levita e ele é o unico beneficiado com a divisao de um grupo.

  63. waguinho disse:

    eles estao deixando o lado espiritual de lado, e se esquecendo da excencia,que é de adorar a Deus!!!!acho q isso é mais MARKETING mesmo!!!! que a paz esteja com todos.

  64. MAX disse:

    DEUS nos fez para sermos servos adoradores para viver em uniao diz a palavra de DEUS poucos entrarao no reino de DEUS por isso que esta nos ultimos dias tudo isso e um sinal vamos nos preparar .e mais facil entrar um camelo num fundo de uma agulha do que um rico ou ganancioso por dinheiro no reino dos ceus diz a biblia de um jovem que nao quis renunciar a sua riquesa e por isso muitos vao perde sua salvacao as musicas mesmo falam um que adianta ter as riquesas deste mundo e ser honrrado por todos e nao estiver perto de ti por isso voce que estar lendo vigie pois o nosso inimigo que se chama mamom que trabalha nessa area estar nos observando fique na paz

  65. DENILSON disse:

    EU primeiramente nao sei as causas do
    abandono se posso dizer assim,mas acho um absurdo um grupo de louvor deixar um
    ministerio e ir para outro,principalmente participar de brigas judiciais.
    IRMAOS CADE O TESTEMUNHO
    ESPERO ESCLARECIMENTOS PARA QUE ISSO NAO VENHA SER MAIS UMA CHACOTA PARA O POVO DE“DEUS“SER ENVERGONHADOS

  66. wilson disse:

    e jesus esta voltando os sinais estao bem presente e deus ta no controle de tudo se aconteceu deus permitiu agora uma boa pratica esse grupo e muito bom espero que de exemplo pra todos ministerios…jeova ta so olhando querendo ver os verdadeiros adoradores…luz pra todos

  67. Bom, quem somos nós para julgar tal situação não conhecendo realmente os contextos, mas quero salientar que nos parece realmente que nestas horas todos se esquecem de quem somos e para onde vamos, assim como todo o sacrificio que o Nosso Senhor Jesus Cristo realizou por nós, é como se todo o aprendizado fosse lançado esgoto abaixo,… Jesus do que valeu todo o seu sacrificio por nós,…Ah se Pudessemos voltar ao tempo para lembra-lo de que poderia ter ficado nos céus, pois lá na frente nós seriamos injustos com o Senhor;… Senhor me perdoe por levar a tua obra tão sério, por não entender que o foco não é mais os frutos, as almas preciosas, sim me perdoe Pai, mas ainda sou daquele que te louva com a alma, sabendo que os cifrões são aquilo que me serão acrescentado, e as almas é o buscar o reino de Deus em primeiro lugar.

  68. Cawboy disse:

    Nós devemos permanecer onde nos sentirmos bem. A adoração a deus é dada em qualquer local independente de ministério ou pastor. O trazendo a arca é uma benção e tem que fazer o que Deus quer que eles façam que é o louvor e a adoração ao senhor Deus.

  69. Rafaela disse:

    Gostava muito do ministerio Toque no Altar. Mais depois da saida de Davi Sacer e outros integrantes que montaram o novo grupo, achei que eles (trazendo a arca)ficaram com ate mais unçao do que eles tinham no toque no altar. e axo na verdade que o ministerio de agora Toque no altar perdeu a grande unçao que eles tinham com o Davi Sacer e ETC.
    BEIJAO

  70. STIVIE disse:

    EU SÓ TENHO ADISER QUE ´´ TODAS AS COISA COPERÃO PARA A QUELES QUE AMÃO A DEUS´´

  71. Cleiton disse:

    não somos Deus para julgar alguem mais só oramos para que a unção de ambos não se acabe por este motivo

  72. OLHAMOS PRA DENTRO DE NOS MESMOS
    PRECISAMOS CHAMAR A ATENÇÃO DE DEUS COM A NOSSA ADORAÇAO

  73. marlucia disse:

    Gente é tempo de pregarmos o evangelho
    através da palavra, de louvores e, principalmente do testemunho de vida- que faz toda a #. Não sei o motivo de tão grande intriga, porém peço a Deus que ele dê oportunidade de vocês se arrempederem.Pois a bíblia nos ensina:(seguir a paz c/ todos e santificação sem a qual ninguem verá a Deus).
    Fiquem com DEUS.

  74. junior c. julião disse:

    amo ouvir os hinos que tenho certeza que o proprio DEUS as deu,para lenvantar vidas que estão vivendo no anonimato,e afundado numa vida triste e mesquinha,venhão vir a tona para a adoração,me entristeço em ouvir o caso, satanas uma ves mas conseguiu o seu intuito colocando esta terrivel discensao,entre uma bela comunhão que sem duvida por causa do dinheiro,mais,quero deixar que tenho o pastor gregorio e teus filhos como o mesmo chamava, como homens de DEUS,somos homens limitados estamos sujeito a falhas,por isso vamos esta orando por vcs para que daqui para frente DEUS vos guie em aguas tranquio-las e de tudo certo.que DEUS abençoe somos filhos da misericordia

  75. Fabiano disse:

    Depois de passados alguns dias,percebemos que a unção de Deus continua tão atuante como dantes nas vidas dos integrantes do Trazendo a Arca. A despeito de tudo o que foi falado sobre os motivos da saida do grupo do ministério Apascentar,temos que ter coragem e quebar tabus no que diz respeito à atuação de muitos (infelismante)líderes evangélicos, que se acham donos dos irmãos e não tem escrúpulo de usá-los a seu bem querer.Deus respeita o livre arbítrio do homem, mas alguns se acham mas fortes que Deus,tratando com total derespeito o trabalho, a dedicação, os sonhos e limites de cada irmão,e tudo isso em nome de Jesus.Temos muitos líderes empreendedores e poucos,muito poucos pastores.

  76. CELIO LOPES disse:

    A MINHA OPINIAO SOBRE ESSE ASSUNTO E QUE NINGUEM PODE JULGAR NINGUEM, DEUS TEM UM PROPOSITO NA VIDA DE CADA UM DE NOS E NAO ACONTECE NADA NESTA TERRA SEM PERMISAO DELE, ENVEZ DE COMENTAR VAMOS FAZER O QUE A BILBIA NOS MANDA ORAR POR ELES.

  77. EriK disse:

    É uma pena que temos que ver isto até no meio cristão, pois levar um lider cristão a ser julgado por um ímpio,ainda mais por um motivo facíl de resolver, ou seja eles foram por muito tempo discipulado por ele. Mais o senhor é a verdadeira Justiça.

  78. Ly disse:

    ñ axu q o Trazendo a Arca esteja apenas com interesses financeiros….ngm pode julgar e nem fikr afirmando o motivo pelo quais eles sairam…..seria ou n vontade de Deus q eles saissem?!?!?!?!

    Qts lideres de igreja mudam de cargos?
    Qts pastores e etc mudam de denominação qndo é a vontade de Deus??

    E nada que Use o Nome de Deus em vão vai á frente….ele estao fazendo o maior sucesso e SIM dá pra Sentir q cantam de coração…..Ser ministro não é apenas CANTAR é Tocar a Deus e os outros com o Louvor….

    Dá dito isso é o q eu penso!

  79. Olá amados, a paz. Bem, o que quero dizer é o seguinte, ninguém tem o direito de julgar coisa alguma, pois nenhum de nós sabemos o q aconteceu para ser tomada essa iniciativa do presente grupo. Eu particularmente, me inspiro muito no Toque no Altar antigo, hoje o Trazendo a Arca. Tenho certeza que o que for de Deus vai permanecer e podem ter certeza disso. Não sou eu nem vc quem deve levantar juizo, Deus não precisa de defensor, Ele vela e zela pela tua palavra.
    Davi, com sabedoria disse: E Ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Porque o SENHOR ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre; mas a semente dos ímpios será desarraigada.(Salmos 37:6-28) Também em Salmos 89 diz:
    1 AS benignidades do SENHOR cantarei perpetuamente; com a minha boca manifestarei a tua fidelidade de geração em geração.
    2 Pois disse eu: A tua benignidade será edificada para sempre; tu confirmarás a tua fidelidade até nos céus, dizendo:
    3 Fiz uma aliança com o meu escolhido, e jurei ao meu servo Davi, dizendo:
    4 A tua semente estabelecerei para sempre, e edificarei o teu trono de geração em geração. (Selá.)
    5 E os céus louvarão as tuas maravilhas, ó SENHOR, a tua fidelidade também na congregação dos santos.
    6 Pois quem no céu se pode igualar ao SENHOR? Quem entre os filhos dos poderosos pode ser semelhante ao SENHOR?
    7 Deus é muito formidável na assembléia dos santos, e para ser reverenciado por todos os que o cercam.
    8 Ó SENHOR Deus dos Exércitos, quem é poderoso como tu, SENHOR, com a tua fidelidade ao redor de ti?
    9 Tu dominas o ímpeto do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as fazes aquietar.
    10 Tu quebraste a Raabe como se fora ferida de morte; espalhaste os teus inimigos com o teu braço forte.
    11 Teus são os céus, e tua é a terra; o mundo e a sua plenitude tu os fundaste.
    12 O norte e o sul tu os criaste; Tabor e Hermom jubilam em teu nome.
    13 Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão, e alta está a tua destra.
    14 Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto.
    15 Bem-aventurado o povo que conhece o som alegre; andará, ó SENHOR, na luz da tua face.
    16 Em teu nome se alegrará todo o dia, e na tua justiça se exaltará.
    17 Pois tu és a glória da sua força; e no teu favor será exaltado o nosso poder.
    18 Porque o SENHOR é a nossa defesa, e o Santo de Israel o nosso Rei.
    19 Então falaste em visão ao teu santo, e disseste: Pus o socorro sobre um que é poderoso; exaltei a um eleito do povo.
    20 Achei a Davi, meu servo; com santo óleo o ungi,
    21 Com o qual a minha mão ficará firme, e o meu braço o fortalecerá.
    22 O inimigo não o importunará, nem o filho da perversidade o afligirá.
    23 E eu derrubarei os seus inimigos perante a sua face, e ferirei aos que o odeiam.
    24 E a minha fidelidade e a minha benignidade estarão com ele; e em meu nome será exaltado o seu poder.
    25 Porei também a sua mão no mar, e a sua direita nos rios.
    26 Ele me chamará, dizendo: Tu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação.
    27 Também o farei meu primogênito mais elevado do que os reis da terra.
    28 A minha benignidade lhe conservarei eu para sempre, e a minha aliança lhe será firme,
    29 E conservarei para sempre a sua semente, e o seu trono como os dias do céu.
    50 Lembra-te, Senhor, do opróbrio dos teus servos; como eu trago no meu peito o opróbrio de todos os povos poderosos,
    51 Com o qual, SENHOR, os teus inimigos têm difamado, com o qual têm difamado as pisadas do teu ungido.
    52 Bendito seja o SENHOR para sempre. Amém, e Amém.

    Sou cantora com 2 cds e produzindo o 3º mas, o 2º cd saiu com o nome do ministerio onde congrego; Raquel Guimarães – Ministério Batista Missionára de Pirapora-MG. Deixando claro que nao pago nada para igreja, nem ela pra mim.Não temos vínculo empregatício, nem contrato de nehuma espécie. Só tem o nome da Igreja porque Deus me mandou colocar e eu obedeci. Mas, uma coisa eu acho q jamais faria, só se Deus mandar, a de ter um contrato trabalhista com igreja como levita em tempo integral. Pensem bem, se for para acontecer de termos q discutir fatos que só cabem a nós crentes, num tribunal, é melhor ser cantora independente mesmo, ralando para conseguir um espaço e mostrar o que Deus tem me dado. Tenho a benção da minha igreja, dos meus pastores, e vivemos em harmonia. Deixo aqui falando nisso, o endereço de onde tem algumas músicas, se quiserem baixar: http://www.buscamp3.com.br, e a partir de segunda no http://palcomp3.com.br/raquelguimaraes.
    O que eu peço é que cada um examine a sí mesmo e se sinta na pele do grupo. Quem, se fosse vc no lugar deles não faria igual ou pior…. Julgar é muito fácil, o ruim é outro lado da moeda, quando somos julgados. Que Deus tenha misericórdia de nós.

  80. Camilly disse:

    Bem eu acho que tudo que aconteceu foi por que Deus permitiu!!!

    Eu so acho que está bom do jeito que está!!!
    Trazendo a Arca que Deus abençõe grandemente vocês!!!

    Bjão!!

  81. DI disse:

    esse grupo é uma bençao que vcs sempre sejam uma bençao nas maos do senhor.
    fiquem na paz com Deus e continuen abençoando muitas vidas por esse mundo.

  82. DEUS TENHA MISERICÓRDIA,POIS É FINAL DOS DIAS,CRISTO ESTA VOLTANDO IGREJA E ELE VEM BUSCAR OS VERDDEIROS ADORADORES.NÃO SABEMOS O VERDADEIRO MOTIVO, PORÉM IMAGINAMOS QUE TUDO ISSO ENVOLVA DINHEIRO.ACHO QUE TUDO ISSO DEVERIA SER ESCLARECIDO, ESSA É A MINHA OPINIÃO.PELO BEM DA OBRA DE DEUS E PARA QUE A CREDIBILIDADE REALMENTE SEJA DADA À QUEM É DE DIREITO.GILMARA ZILAH

  83. fernando disse:

    A graça e a paz estejam com todos é um imenço prazer esta fazendo parte dessa banda trazendo a Arca, atraves das músicas, por que so trazendo a Arca é que vamos conseguir vençer não parem continue levando a palavra de nosso Deus vivo cantado essas belas músicas

  84. REINALDO disse:

    meus irmãos é o seguinte hoje em dia não existe essa de ¨verdadeiros adoradores¨ou que nós não queremos dinheiro só queremos a unção de Deus,isso só pode ser brincadeira.eu não acredito que algumas pessoas concordem com certas leis e contratos e depois fingem em esquecer isso tudo.se assinaram um contrato, é para ele ser cumprido,e se só fosse pela unção por que continuam gravando e vendendo produtos,se esqueceram de:de graça dai o que recebestes.AFINAS HOJE EM DIA TUDO É SÓ ¨COMERCIO¨.

  85. Marcio Vianna disse:

    Só gostaria de deixar bem claro que o ministério desses jovens[antigo toque no altar e agóra trazendo a arca]é uma bençao, e onde eles estiverem, o Senhor sará com eles. Deus abençoe voces amados. GRAÇA e PAZ!!!!!!!!

  86. Laodiceia disse:

    Deus os abençoe hoje e sempre!
    Continuem, vão em frente, pq se vcs não forem as proprias pedras clamarão em seu lugar!
    Deus continue os abençoando!

    Jesus preferiu morrer por vcs do q viver sem vcs!!!

  87. Marcio Vianna disse:

    É bem verdade que estamos vivendo um momento muito dificil,a palavra de Deus nao muda, e a mesma nos ensina que: Devemos estár sujeito a uma autoridade sim, uma vez que esta nao contrarie a palavra de Deus, poderia eu citar muitos exemplos biblicos aqui, mas quero fazer lembrar 2 exemplos: Daniel capitulo 6, quando o rei Dario estabelece um edito real que impedia Daniel de orar ao Senhor por espaço de 30 dias, entao Daniel nao se sujeita a esse tipo de autoridade por estár abaixo de uma ordenaça do Senhor nosso Deus. Em Atos capitulo 5 quando os judeus usam de autoridade para empedir que os apostolos anunciem o nome de Jusus, Pedro e os demais apostolos dizem: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens[atos 5:29] Infelizmente muitos confudem sujeiçao com prisao, nós somos livres pela pavra, salmos 119:105 A minha oraçao é que o Senhor abençoe o Ministério Apascentar e ao pastor Marcos Gregório e ao ministério Trazendo a Arca, que o Senhor corrija o que ele mesmo sabe que deva ser corrigido, para louvor e glória do nome de Jesus. GRAÇA e PAZ!!
    Marcio Vianna msn:markirj@hotmail.com

  88. LEONARDO disse:

    só jesuuuuuuuuuussssssss,,,,é perfeitoooooo pelos seculos dos seculosss,,a ele seja dada honra,gloria e louvoreesss para sempreeee amemmm…

  89. Não estou aqui para criticar vcs, pq há somente um juís capaz de nos julgar, ele se chama DEUS.
    É fácil apontar erros, difícil é tirar o argueiro do meu olho.Deus no seu infinito amor olhou para terra e não viu um justo sequer.Ao Mistério Trazendo a Arca Deus continue te abençoando.Paz seja com todos! Amém

  90. marcio alves saraiva disse:

    nòs cristâos estamos longe da perfeiçâo,mas juntos e cobertos com sague de jesus errar tem sinonimo acertar, e se vcs continuarem adorando estâo acertando, um grande abraço.

  91. DAMASIO disse:

    DEUS O ABENÇOE ESSE GRUPO VAI NA FÉ DEUS É FIÉL SÓ FÃ DE VCS

  92. Christianne França disse:

    Deus conhece de fato o coração desses q por motivos q cabem a eles se separaram… naum cabe a nós julgá-los por isso ou aquilo.. mas orar pra q seus louvores tenham de fato verdadeiros efeitos nas almas sedentas… Se são verdadeiros adoradores? Deus sabe!!!… … amo vcs… bjs

  93. Kamila Pire da Silva disse:

    Eu louvo a Deus pela vida de vcs e desejo de coração q o Senhor Jesus os abençôe e derrame sobre suas vidas a sua chuva dele.As musicas q vcs cantam para o Senhor, ajudam e falam com muitas pessoas.Que o ministério de vcs cresçam sempre.Para a honra e a glória do nosso Deus.Amém

  94. cristiane novaes disse:

    oo rei sau mesmo não sendo mas o ungido do Senhor permaneceu muitos anos no comando,Deus pois Deus tira não cabe a nos julgar nem um nem outro,se o Senhor e verdadeiramente o Senhor de nossa vidas Ele tratara com cada um segundo a Sua vontade e sabedoria.quanto a nos temos que orar muito,pois o princepi desse seculo quer e isso mesmo,causar discordia entre o povo de Deus,vigiemos e oremos pois o tempo esta proximo em que os verdadeiros adoradores O adoraram em espirito e em verdade.

  95. Erick André disse:

    ***

    Olá a todos, sou Cristão Católico e desde que ouvi o grupo, antigamente denominado Ministério Apascentar de Nova Iguaçu me tornei Fã deles; uma música me chamou a atenção em Especial, era um período que vivi uma forte tribulação, então durante a madrugada, mudando os canais passei pela record e estava tocando Restitui, amei a música. Tentei de toda a Forma descobrir qual era o grupo que cantava aquela música.

    De lá pra cá, tenho tentado acompanhar a trajetória deles, mas acho que os músicos são muito bons, a voz do David Socer é inconfundível e incomparável. Eles continuam sendo os melhores, se chamando Ministério Apascentar de Nova Iguaçú, Toque no Altar ou Trazendo a Arca; acho que nada muda, ainda serão as mesmas pessoas e os mesmos talentos.

    Um abraço a todos

    ***

  96. José carlos disse:

    O Problema hoje, é que as igrejas estão dando muinto espaço para os grupos de louvores,cantores visitantes,cantores da igreja e outros.e começa o culto cantando, vai no meio cantando, e deixa uma brexinha no final para o mais importante que a oração a busca do espirito santo o falar com Deus.
    Com isso vai dando brecha pra vaidade, para o se vangloriar em se apresentar para o publico, para ira se não forem chamados para cantar naquela festa na igreja ou nos cultos normais e se esquecem que estão ali para louvar a deus,estão ali por causa dele e não para vender cds Dvs no final do culto (não se lembram o que Jesus fez na porta do templo com aqueles comerciantes}por isso não pensem em cantar para gravar Cds e sim para pregar a palavra, se não vai acabar como este ministério, divididos entre pregar a palavra,ganha almas, e respeitar o pastor da igreja deles ou montar um novo Minístério,gravar Cds fazer shows e ganha muito Dinheiro
    não estou julgando mas todos tem que refletirem nesse problema na casa de DEUS.
    Deus abençoe a todos em nome de Jesus

  97. sued disse:

    tevemos ver os dois lado do ministerio e do pasto ministerio como todo o ser humano tem que sobreviver nao adiatava ministra riquezas e nao possuilas e do pasto que foi tambem materialista pois nap queria perde a galinha dos ovos de ouro

  98. ROBERTO disse:

    FIQUEI MUITO TRISTE COM A SEPARAÇÃO DO MINISTERIO APASCENTAR, POIS EU FUI MUITO ABENÇOADO COM OS LOUVORES QUE O SENHOR LHES DERAM, POIS SÃO LOUVORES MUITO PROFUNDO, ESPERO QUE TUDO SE EXCLAREÇA,E QUE NÃO FIQUE NENHUMA RIXA ENTRE VCES,SE HÁ,TOMEM A INICIATIVA E LIBEREM PERDÃO, POIS SERVEM AO MESMO DEUS, O MEU DESEJO É QUE VCS NÃO PERCAM O FOCO QUE É CRISTO JESUS. DEUS A TODOS ABENÇÕE.

    A MINHA GLORIA É FAZER COM QUE CONHEÇAM SOMENTE A TI JESUS.

  99. ana maria disse:

    Amados irmão tudo tem limite…….sei q tem muita coisa em jogo.Mais ñ esqueçam q a vidas q aprederam a ama-los e respeita-lo pelos q são e ñ pelo quem vcs tem…………quando vcs todos forem os céus o dinheiro ficará, ao menos q depois d tanta luta! E briga vidas sendo perdidas vcs quem ficar e desfrutar com SÁTANAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.