Internacional

Advogado de Yousef Nadarkhan está sendo forçado a confessar na TV crimes que não cometeu

Comentários (1)
  1. claudivan2011 disse:

    Eu creio q lá os cristaos nao brigam entre eles.
    E aqui no Brasil ficamos discutindo coisas que nao edificam e ainda afastam ainda mais algumas pessoas do avangélio.

  2. Paula Reis disse:

    Meu Deus tenha misericórdia

  3. Igreja brasileira, vamos orar para Deus intervir nesta situação… Políticos brasileiros, em nosso país temos embaixadas de todos os países islâmicos, será que não esta na hora de reivindicarmos uma maior liberdade de expressão e religiosa? Se eles podem vir para o Brasil e construírem mesquitas, converter brasileiros ao islamismo, porque não podemos fazer isto lá? Querem ter o direito de viverem aqui e expressarem a religião deles, então deem o direito ao cristãos de expressarem o cristianismo lá também… Direitos iguais, isto é justo ou não?

  4. O Islã e a religião do ódio e da intolerância.

  5. Islã prega o ódio e a intolerância Cristo pregou diferente, vivemos num pais mais que democrático!!!

  6. A religião muçulmana está se espalhando por todo o mundo, Dilma já fechou um contrato com os representantes dessa religião para fazerem os seus templos aqui no Brasil, é possível ver um laço de amizade muito forte com os muçulmanos. Não é de se duvidar que Barack Obama é muçulmano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA