Brasil

Agente de trânsito é condenada por dizer a juiz que ele não é Deus durante uma blitz

Comentários (17)
  1. josé carvalho disse:

    Tai o que sempre falo das instituições no Brasil, seja político professor médico militar ou no judiciario o corporativismo fala mais alto, mesmo que o juiz estivesse errado, tentado dar o famoso carteiraço, subjugar, ainda tentou humilhar e prender. mas quem pagou a conta foi o pobre funcionário.

  2. thaylan disse:

    Mas e ai o juiz teve o carro prendido e pontos na cnh??? Ppor que se nao fica facil neh …. E a mentora da vaquinha p ajudar foi fantastica !!!! Em contra partida e o que falo nunca podemos dizer o que realmente queremos …

  3. divaldo disse:

    só tenho uma coisa a dizer (juiz não é Deus)

  4. Maria disse:

    Ué mais ele não é Deus mesmo!!! ficou com raivinha, pois não queria submeter ao exame. a agente fez o trabalho dela, e acabou sobrando pra ela. Essa é justiça que temos!!! francamente seu juiz.

  5. gil jose franisse disse:

    “neste mundo o erado e o serto” (juiz nao é Deus)

  6. raison motta disse:

    Essas pessoas, só porque tem estudo pensam que são melhores do que os outros, mas querem pisar e humilhar, e mesmo assim a justiça encobre e da razão a essas pessoas, mas o que podemos fazer é entregar na mão de Deus, pois sua justiça não falha, e esse juiz terá o que ele merece.

  7. Nelson Nunes disse:

    Tem juízes que envergonha sua classe

  8. mauro disse:

    De onde deveria vir o exemplo ele não veio, pior foi o juiz que a condenou ciente que a mesma estava em pleno exercício de suas tarefas cumprindo estritamente o previsto no código de trânsito.

    O judiciário brasileiro não pode ser conivente com os seus maus elementos.

    1. henrjk disse:

      Mauro é o seguinte, se você não viu o processo, sugiro que veja.
      O juiz estava sem a habilitação, pois estava na bolsa da esposa dele.
      Numa blitz quando somos parados, o agente pede documento do veículo, habilitação e identidade.
      A identidade de um juiz é a identificação de juiz e isso não é carteirada.
      O erro do juiz foi não estar com a habilitação e o erro da agente foi fazer chacota com ele.
      A agente extrapolou sua função ao fazer gracinha ou a responder a uma suposta provocação que não estava no relatório do processo.

      Eu estava há dois meses com um carro que tirei zero km e numa blitz os agentes só faltaram fazer-me entrar para baixo do carro para ver se tinha algo faltando.
      Estavam doidinhos para me apanhar em um deslize mesmo com o documento do veículo indicando que o carro era novo.

      1. florentino Pedro Junior disse:

        Eles são muitos abusados gostam de humilhar e subestimar os condutores e seu perfil a nível nacional Concordo com vc amigo.

  9. EU SOU A VERDADE disse:

    Com certeza ele não é Deus e bem longe disso. Afinal, quem recebeu ajuda de Deus foi a moça, que acabou recebendo para pagar a indenização e ainda sobrou. Quanto ao juiz, é mais uma prova que o nosso Brasil está muito a desejar. NADA FUNCIONA, TUDO MENTIRA, quando se trata dos nossos políticos e das nossas instituições, falidas e corrompidas. Muitas das vezes, um porteiro tem mais de juiz e um juiz tem mais de porteiro. Tudo é questão de oportunidade, e claro de ser humano.

  10. Nilva disse:

    uiz? Isso aí p mim é mto do safado sem caráter.

  11. Marcelo pereira dos santos disse:

    sem carteira de abilitação, carro sem placa, fora da lei, ou a lei mudo? e uma pessoa que tinha que da exemplo, mas e uma vergonha, porque acha que e melhor que as outras pessoas, ser juiz e um cargo de respeito, mas tem que cumpri a lei igual aos outras pessoas, ou estou erado?
    ³ uma agente trabalhando dentro da lei, jugada injustamente.

  12. Marcelo pereira dos santos disse:

    fora da lei, ou a lei mudou?

  13. Sidraque disse:

    Mostra a sua cara Brasil. Meritíssimo juiz saiba que ningeum pode fazer justiça com outros se primeiro não fizer consigo mesmo. Dirigir sem habilitação, e o carro sem placa é crime ou as autoridades não são sujeitas às leis? Mostra a sua cara Brasil

  14. Que justiça é essa disse:

    Esse é o belo Brasil!!!
    Onde os safados e bandidos se dão bem…
    Os que buscam trabalhar corretamente é que se ferram…tenho vergonha de ser brasileiro!!!

  15. Antonio disse:

    Este elemento, alem de não ser Deus. Ele é um inflator como qualquer outro. Portanto como magistrado inflator deveria ser cassado e proscesado como qualquer criminoso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.