Alexandre Frota afirma que encontrou com Deus em hospital e em frente a TV Record

27

O ator, ex-modelo, ex-ator pornô e ex participante de realitys shows Alexandre Frota revelou em entrevista que já teve dois encontros com Deus durante sua vida.

Frota está terminando seu biografia “Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão, 5,0” que deverá ser lançada ainda esse ano e em seguida transformada em um documentário sobre a vida do ator. O livro contará toda sua vida incluindo os momentos de fama e episódios como quando contracenou com atores gays em alguns dos vários filmes pornôs que participou.

O ator adiantou ao R7 dois momentos que julgou importante na vida. Segundo ele quando foi internado com broncopneumonia teve um encontro com Deus durante os 10 dias em que ficou internado. “Encontrei com Ele em 2006, quando fiquei internado no hospital Albert Einstein”, disse ele sem revelar detalhes.

O segundo encontro com Deus teria acontecido na rua, quando em 2007 uma mulher lhe parou e começou a revelar coisas pessoais de sua vida. “Uma mulher me parou na frente da Record e falou sobre a minha vida”. Após esse episódio Alexandre Frota largou a industria pornô e passou a frequentar cultos de algumas igrejas evangélicas, sendo visto várias vezes na Igreja Bola de Neve de Perdizes, São Paulo, onde encontrou outra famosa, Monique Evans.


Apesar de posteriormente ter se casado em uma cerimônia evangélica, o ator não chegou a se converter ou se fixar como membro de alguma denominação. Hoje ele afirma ser católico praticante e devoto de Nossa Senhora de Fátima, frequentando a igreja de mesmo nome.

Por Renato Cavallera, para o Gospel+

27 COMENTÁRIOS

  1. “Hoje ele afirma ser católico praticante e devoto de Nossa Senhora de Fátima, frequentando a igreja de mesmo nome.”

    Só se foi dois encontros com o capeta.

    Encontro com Deus traz uma mudança de vida, coisa que esse infeliz não tem.

    • Edson Souza, não é por ai, ao invés de vc falar assim, vc deve orar por ele, dê seu testemunho! se vc é benção, então abençoe esta vida! eu creio num Deus que transforma no seu momento!

  2. E sabem quem é os culpados disso? Os ‘pastorecos’ sedentos de inchar as suas igrejas com a podridão das celebridades… Mas como de Deus ninguém zomba, estes tremem e não suportam a presença do Espírito Santo nos cultos evangélicos (mesmo nessas igrejas evangélicas de fachada onde há a presença do Espirito Santo, pois Este está com as pessoas em particular e não em templos feito por mãos humanas!)

    • … Igreja é um local com as portas abertas para todos- principalmente os que precisam de ajuda, que são recebidos com amor e instruidos a deixar o pecado, conforme a palavra de Deus instrui. Porém o livre arbítrio que Deus deixou a todos permite que façamos a escolha- deixar o pecado, e pagar o preço para seguir a Jesus, ou continuar com a prática que a Biblia condena. Nenhum pastor vai te obrigar a nada, ou proibir de vc frequentar a igreja, É vc e Deus, o fato de ir na igreja, não te faz um membro dela, para isso é preciso muito mais que visitar exporadicamente. Vamos parar de por a culpa nos outros, e olhar pra dentro de nós.

  3. certamente para alguém que contracena com gays, mesmo tendo DEUS se apresentado a ele e até sentido o beneficio de sua presença, preferiu se manter apenas um espectador da fé, mais facil pagar por indulgencia ao padre do que se converter

  4. Jesus disse, Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não por mim.
    Cuidado, prestar culto de adoaração somente a Jesus, prestar adoração a qualquer outro ser
    é idolátria.

  5. Monica meus parabéns–sua resposta foi bem colocada Jesus Cristo te abençoe –devemos sim orar por todos sem distinção o mandamento de Jesus e que devamos orar pelas autoridades pelos nossos superiores –pois o poder da oração na boca de um servo do Senhor Jesus pode muito em sua eficácia diante do trono da graça que a GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA COMTODOS

  6. muitas pessoas brinca de ser crente eu fico indiqnada com artistas que se diz evangelico e fica fazendo filme pornô e dançando no trioeletrico da baiha rebolando a bunda para as pessoas e andando com a bunda e as pernas de fora que crente e esse saõ os falso crente

  7. o frota n esta convertido poq qm conhece verdadeiramente a palavra de deus n participa de uma igreja onde deus condena a pratica de imagens de escultura e deus disse adorai somente a ele inquanto os catolicos adoram imagens o nosso unico intermediario e so jesus cresto q foi o unico q deu a vida por nos ele e o nosso unico intercessor potanto so n igreja evangelica q e pregado a vdd o povo le a biblia mas pulam algumas paginas mas deus disse bem claro q so os obedientes a palavra e q seram salvos amem

    • Sueli, Deus não condena “imagens de escultura” minha cara… essa palavra só existe na biblia protestante com tradução equivocada e tendenciosa da “Almeida”, as demais biblia, inclusive as protestantes de outros paises e algumas aqui no Brasil, que realmente levam a religião a sério e não a tem apenas para ganhar lucro, o que Deus condena é fazer Ídolos, ou seja, fazer imagens de outros Deuses, veja que o próprio Deus mandou fazer “imagens de escultura” como anjos e até mesmo uma cobra…

  8. O Pastor “Gedeusti” um dia, também insinuou ter tido um encontro com DEUS, que até tomou café da manhã com ELE, no dia do seu aniversário…quanto ao Frota não passa de um devasso, sua biografia é reveladora, é um sodomita; ridícula são suas piadas, mas, infelizmente tem público. É um verdadeiro troglodita haja vista uma cena protagonizada por ele, em que quebrou o palco e só faltou bater no apresentador do programa de piada do qual ele foi o alvo; é muito bom ser estilingue, ruim é ser vidraça. Quando ele é provocado reage com violência, é o tipo de cara que gosta de fazer os outros de ridículo, mas, quando é ele, seus músculos falam mais alto.

  9. BARATA esse cara, morde e assopra, primeiro apoia causa gay, depois vem falar de Deus. Tomara que um dia você venha ter realmente temor a Deus, porque se tivesse tido não teria humilhado teu irmão: Marcos Feliciano! Seu OPORTUNISTA! COMO TODOS OS ARTISTAS QUE APOIAM A CAUSA GAY: OPORTUNISTAS!!!

  10. Frota, “estrela errante”, é uma verdadeira piada…e de muito mau gosto!!!
    Faz o que faz porque nunca encontrou homem de verdade na sua frente! Tão alienado que não sabe nem o que quer ser: gay, homem, bi, tri e…segundo suas ridículas palavras: pentasexual…tem mais é que viver de fazer “pontas” em programas de humor…pois como já disse e repito: ele é uma piada de muito mau gosto!!!

  11. Sou nova convertida leio todos os comentarios e procuro me edificar com ensinamentos que alguns postam com ensinamentos e passagens biblicas mas nao posso deixar de dizer isto alguns de voces estao se atacando via ao mundo, estou chocada, pescador de aquario? vces sao mesmo servos de deus altissimo, meu deus misericordia, estou ate com medo, porque penso que entre servos de deus nao existe isso, que horror, e sim oracao vida com deus, compromisso com o senhor e me atrevo a dizer ate mesmo pensava que havia uma certa santidade!

DEIXE UMA RESPOSTA