Alexandre Frota diz que Igreja Universal tentou convertê-lo e que queimou exemplar da Bíblia por não crer em Deus

48

O ator Alexandre Frota afirmou que em um período da sua vida, queimou um exemplar da Bíblia Sagrada e que a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) tentou convertê-lo.

As afirmações foram feitas nesta quinta-feira, 18 de julho, durante uma entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan FM.

Segundo Alexandre Frota, ele queimou uma Bíblia porque não acreditava em Deus. A história, dentre outras, é relatada na biografia do ator, Identidade Frota, que será publicada em outubro.

Sobre a IURD, igreja liderada pelo bispo Edir Macedo, ex-patrão de Frota na TV Record, o ator afirmou que chegou a frequentar dois cultos na denominação, em companhia do diretor Vildomar Batista, que comandou atrações como Hoje Em Da e Programa da Tarde.


“Teve um momento que o sonho da Universal era dobrar o Frota. Eles pensavam: ‘Se dobrarmos o Frota a gente dobra qualquer um’. Fui duas vezes ao culto com o Vildomar, mas não me adaptei lá”, disse, em meio a risadas.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


48 COMENTÁRIOS

  1. A iurd tava de olho no dinheiro dele… já pensou o dízimo? fora a fogueira santa???

    E a propaganda? já pensou o frota dizendo na record: ” eu sou a universal ” ?

    infelizmente, a liderança da iurd não tem como meta as almas, e sim o dinheiro delas….

    ” QUEM QUISER DAR AMÉM, QUEM NÃO QUISER QUE SE DANE! OU DÁ OU DESCE!!! ” ( edir macedo, numa aula exclusiva para “pastores” )

  2. Na última quarta-feira (17/07/13), na reunião dos filhos de DEUS, pude dizer “Ah que dia!”. Foi maravilhoso! Um gozo inimaginável tomou conta do meu ser. Estava buscando o Espírito Santo há anos, mas eu via em mim os erros que cometia, e não conseguia me desvencilhar deles.

    Quando realmente usei a fé inteligente e comecei a usar o raciocínio, foi aí que disse “não” para o meu eu e me humilhei perante o Senhor e, graças a DEUS, Ele me respondeu. Hoje tenho certeza de que não faço parte de uma igreja ou denominação, e sim do Reino de DEUS.

    Agradeço a DEUS pela Fogueira Santa. Tirei o chão dos meus pés! O meu pedido foi ter um encontro com DEUS, um novo nascimento.

    Que DEUS continue abençoando o senhor, em nome de Jesus.

    Junior

    *************************************************************************************************

    Cheguei à Universal aos 11 anos de idade, levado por minha mãe, que tinha chegado à igreja após servir os encostos por mais de 30 anos. Ela tinha tantos problemas de saúde que sua residência era praticamente o hospital. Tomava muitos remédios: cerca de 20 por dia.

    Após participar de uma reunião com o pastor Renato Maduro, na Universal de Fortaleza, ela foi curada e nos levou a ter um encontro com Deus.

    Fui participando da igreja, entrei no grupo Jovem, depois no grupo de evangelização, depois fui obreiro e pastor, mas tive vontade de voltar ao mundo, que eu ainda não havia conhecido de fato.

    Lá comecei a levar uma vida profana. Fui garoto de programa, depois aliciei garotos para fazerem programas também e ganharem dinheiro para mim, organizei festas de swing (trocas de casais) e comecei a conhecer o submundo das drogas e da prostituição.

    Com o tempo, me vi sozinho, oprimido. Pensei várias vezes em dar cabo da minha vida, e quase assim o fiz, mas Deus ainda tinha um plano para mim.

    Foi então que, em um certo domingo, após consumir muita cocaína, tive uma parada respiratória, seguida de uma parada cardíaca, e no hospital, após os médicos já terem chamado a família e dado por fim aquela minha história, pedi a Deus, ali mesmo na UTI, uma última chance, e Ele me ouviu.

    Os médicos disseram que algo havia acontecido, pois meus pulmões haviam voltado ao normal; ou seja, não estavam mais escuros, e minha respiração havia voltado ao normal.

    Então voltei para casa, e no outro dia fui à igreja, e já nos degraus da catedral de Fortaleza, após 15 anos afastado, voltei para os braços do Senhor Jesus. Na realidade, eu O conheci naquele dia de fato e de verdade, pois antes tinha visto as Obras dEle na minha mãe e na minha família, mas não em minha vida.

    Hoje sou um homem de Deus. Aos 37 anos de idade já sou empresário e curso duas faculdades, e creio que o Senhor Jesus agora é meu amigo íntimo, pois temos muitos planos juntos, e meu nome agora é ISRAEL, “príncipe de Deus”.

    Por isso agradeço ao Senhor Jesus e à Universal, que proporcionou essa transformação em minha vida.

    Um dia voltarei para o Altar de Deus, se Ele permitir, em o nome de Jesus. Amém!

    Edy Monteiro

    • Eu nunca pratiquei um milésimo dos pecados que esses “convertidos” praticaram, nunca paguei um centavo de dízimo, mas sempre tive uma vida próspera à custa de muito trabalho e estudo e honestidade. Dentro desse princípio da Universal, será que o capeta que me ajuda?

      • ROQUE É DEUS QUE ABENÇOA NÃO AJUDA ABENÇOA PORQUE VC FAZ POR MERECER E NO FUNDO VC SABE QUE VC É ESPECIAL PARA DEUS VC CONSEGUE ENCHERGAR ONDE ESTÁ O ENGANO ENQUANTOS CEGOS ESTÃO DENTRO DA IGREJA ADORANDO PASTORES E BISPOS OU ENTÃO “EU SOU A UNIVERSAL””” KIAKIAKIA MEU ESTE SLOGAN É UM BARATO COMO SE A UNIVERSAL FOSSE O DEUS DELES TENHO VISTO SEUS COMENTARIOS E VEJO QUE QUER UM DESPERTAR FIFERENTE E SABE QUE DEUS É CAPAZ EU TAMBÉM BUSCO ISSO SOU DE UMA IGREJA QUE NÃO ESTÁ NA MIDIA NEM NO RADIO SOU PENTECOSTAL MINHA IGREJA NÃO COMERCIALIZA O NOME DE DEUS ESTOU MUITO FELIZ COM DEUS E VEJO QUE VC TENTA PEDIR SOCORRO DE UMA MANEIRA DIFERENTE SIM CRITICANDO E PROVOCANDO DEUS MAS FICA TRANQUILO SUAS RESPOSTAS VÃO VIR ANTES QUE SE CANSE

      • Não é isso não Roque, veja bem, primeiro, nós nascemos em pecado; segundo, dízimo não salva ninguém; terceiro, nem todas as denominações cristãs são como a IURD, tem igrejas evangélicas idôneas por aí… – Quanto a sua prosperidade, parabéns, a bíblia ensina que temos mesmo uma vida próspera à custa de muito trabalho, estudo e honestidade, confira na sua bíblia os livros de Provérbio 6:6 “Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, considera os seus caminhos, e sê sábio” ; II Tess 3:10 “se alguém não quer trabalhar, também não coma”. E muitos outros…! Mas é muito bom você saber que aqui na terra Deus dá o sol e a chuva para todos, pois Deus ama a todos, contudo, espiritualmente falando, depois da nossa primeira morte (a do corpo) a história é outra, fica esperto, estude a bíblia e tire dela o máximo de proveito, senão… ‘já viu né’!

    • “Por isso agradeço ao Senhor Jesus e à Universal”
      Amado Edy Monteiro agradeça somente a Jesus, a Universal foi apenas um veículo que dirigiu você até a Jesus! Particularmente eu não aceito as barbáries que há na IURD (meu conhecimento de causa é tão somente através dos programas televisivo da IURD) , mas como você, tem muita gente sincera lá… Sejas abençoado, irmãozinho…

      • ROQUE TUDO BEM VC NÃO GOSTAR DE CRENTE EU SOU EVANGÉLICA E TEM UNS QUE REALMENTE DEVERIAM SER VOMITADO POR DEUS MAS QUERO LHE EXPLICAR UMA COISA DEUS NÃO PRECISA DE NINGUEM PARA EXISTIR QUERIDO,ELE É ESPIRITO NÃO UMA IMAGEM NEM UM ABSTRATO RETRATO ELE É ESSENCIA VEJA QUANDO NO SEU PESAR ESTIVER SÓ NÃO ENCONTRAS NINGUEM COM QUEM DESABAFA E CHORA NESTA HORA TÚ BEM SABES QUE ALGUEM ESTÁ ALI E VÊ TEU PESAR BEM ESTE ALGUEM É JESUS E ELE SÓ NÃO FAZ NADA PORQUE SEU CORAÇÃO ROQUE NÃO PERMITE DEUS NÃO É MEU NEM SEU É NOSSO ,NOSSO PAI SE ELE NOS AMA É SÓ OLHAR PARA DENTRO DE VC ELE ESTÁ AÍ NÃO PRECISA MALTRATAR O NOME DELE PORQUE ELE NUNCA TE MALTRATOU E NÃO DESCONTE NELE A FURIA QUE ESTÁ AI DENTRO CHORE A SEUS PÉS E VERÁS QUE É NÓS QUE PRECISAMOS DELE PARA CONTINUAR LUTANDO

      • Não meu querido, Deus existe, porque você existe! Veja, (Por favor, leia):
        “o qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por ele e para ele. Ele é antes de todas as coisas, e nele subsistem todas as coisas”; (Colossensses 1:15-17)
        O melhor, leia em sua casa o capítulo todo, é muito bom!

  3. Coleta ou dizimo?
    Outra prática que se tornou parte integrante dos cultos nas igrejas denominacionais é o uso do dízimo (dar 10% da renda). O dízimo é algo claramente judaico, e foi emprestado pela cristandade da ordem de coisas que a epístola aos Hebreus chamou de “arraial” (Lv 27:30-34; Nm 18:21-24; Hb 13:13). O dízimo não tem lugar no cristianismo. O cristianismo funciona sobre princípios completamente diferentes e muito mais elevados do que o sistema da lei mosaica. Impor esse padrão sobre os filhos de Deus no cristianismo hoje é não entender a graça e a diferença que existe entre judaísmo e cristianismo.

    O dízimo era uma instituição imposta aos filhos de Israel que estavam sob a lei. No cristianismo o novo homem não precisa de uma lei. Ele se deleita em agradar a Deus e fazer a Sua vontade (Rm 8:4). Colocar a nova vida em Cristo sob o princípio da lei é achar que existe algo nessa vida que poderia querer agir fora da vontade de Deus, mas não existe tal impulso em um crente que esteja andando no Espírito. No judaísmo não importava se a pessoa queria ou não, pois mesmo assim ela era obrigada a dar seus 10%. Era a lei. De maneira alguma este é o princípio sobre o qual os cristãos se baseiam na hora de contribuir. Em 2 Coríntios 8-9 temos os princípios para o cristão ofertar. Repare com atenção que nestes capítulos, ou em qualquer outro lugar do Novo Testamento, não há uma palavra sequer que diga que os cristãos devem utilizar o método legal do dízimo em seu ato de ofertar.

    Nos capítulos 8 e 9 de 2 Coríntios, os princípios da contribuição cristã são colocados de maneira bem simples. Primeiro devemos nos dar a nós mesmos para o Senhor e nos entregarmos à vontade de Deus, e então dar de nossos bens de acordo com a medida que temos. Ali diz: “será aceita segundo o que qualquer tem, e não segundo o que não tem” (2 Co 8:5, 11-12). Para ter algum valor diante de Deus, a contribuição cristã precisa vir do coração. Se não existir uma “prontidão de vontade”, então o ato de dar não passa de algo legal e, portanto, não existirá nisso qualquer valor real de sacrifício.

    Estes capítulos também revelam o propósito da contribuição cristã. O apóstolo mostra que o ato de dar é para:
    • Expressar comunhão com outros membros do corpo de Cristo (2 Co 8:4).
    • Abundar em cada aspecto da experiência cristã (2 Co 8:7).
    • Provar a realidade de nosso amor (2 Co 8:8, 24).
    • Imitar nosso Senhor Jesus (2 Co 8:9).
    • Ajudar a atender as necessidades de outros (2 Co 8:13-15).
    • Experimentarmos, na prática, a abundância com que Deus nos supre conforme Sua total suficiência (2 Co 9:8-10).
    • Criar condições para que outros agradeçam a Deus (2 Co 9:11-15).
    • Permitir que tenhamos abundância creditada em nosso favor (Fp 4:17).

    Na ordem de Deus, o que existe são as coletas feitas regularmente quando os santos se reúnem no primeiro dia da semana. A Palavra de Deus diz: “Ora, quanto à coleta que se faz para os santos, fazei vós também o mesmo que ordenei às igrejas da Galácia. No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade” (1 Co 16:1-2). Embora a coleta mencionada nesta passagem fosse para as necessidades específicas dos santos em Jerusalém, o princípio continua valendo para nós hoje. Ainda existem necessidades específicas na igreja.

    A ocasião quando a coleta deve ser feita é quando os santos se reúnem para partirem o pão no primeiro dia da semana (At 20:7). Hebreus 13:15-16 conecta o sacrifício da “beneficência e comunicação” com o “sacrifício de louvor” que é oferecido no partir do pão.

    O que é estarrecedor na cristandade hoje, e certamente uma desonra ao Senhor, é vermos as denominações encorajarem até mesmo aqueles que não são salvos a ofertarem nas coletas. A impressão que isso dá naqueles que são deste mundo é que podem fazer algo de aceitável a Deus ainda em seu estado não regenerado. E o que é pior, isso também passa a impressão de que o cristianismo é um sistema de “toma-lá-dá-cá”. Como alguém observou, “seu Deus deve ser bem pobre, pois Ele está sempre obrigando vocês cristãos a pedirem dinheiro!”.

    Não encontramos na Bíblia coletas envolvendo pessoas que não fossem salvas. A prática no princípio da igreja era de não fazer coletas públicas. Para evitar ideias erradas que o mundo pudesse ter dos cristãos, os servos do Senhor no início da igreja tinham o cuidado de não tomar “nada” daqueles dentre as nações às quais eles levavam o evangelho, pessoas que não conheciam o Senhor (3 Jo 7). Esta continua sendo a ordem para a igreja hoje.
    Traduzido de “God’s Order” – Bruce Anstey – 4th Edition

    • ALGUEM FOI NA TUA CASA PEDIR ALGUMA COISA? ENTÃO NÃO SE META COM QUE OS OUTROS FAZEM COM O QUE GANHAM ISSO VAI MELHORAR EM QUE AS TUAS FINANÇAS ACHA QUE ESTÁ DANDO UM ÓTIMO CONSELHO PARA ALGUEM??PALAVRAS AO VENTO E TEMPO É O QUE VC GASTOU

    • Sabes que tem razão em seu comentário, Jairo…!
      O que me intriga não é propriamente dar o dízimo, pois de uma forma ou outra, dinheiro não cai do céu e o templo tem lá as suas despesas, mas… Se devemos dizimar, por que os ‘levitas’ que fazem parte do ‘grupo de louvor’ não usufrui do dízimo? – Tem cousa errada aí…!!!

      • Mas eles não são os levitas, propriamente ditos, Aliás, eles mesmo se autointitulam levitas. Não tem nada a ver com a tribo de Israel. Não dê ideia, por favor, rs…

        • Fique tranquila Mary (rsrsrs), na verdade, apesar de meus 37 anos de vida cristã, ainda estou aprendendo e também não sei todas as respostas, é somente especulação! Fique com a Paz daquele que excede todo o nosso entendimento!

          • wagner. jairo e mary

            Se formos verificar, tem várias coisas dentro das denominações que são estranhas ao que vemos na bíblia…

            outro exemplo, além do dízimo, que é uma aberração:

            “ministério de louvor”…

            aonde tem isso na bíblia???

            Eu só conheci o verdadeiro Jesus ( o da bíblia ) quando eu disse NÃO ao sistema denominacional que vemos por aí.

            Mas graças a Deus vamos aprendendo com Jesus e o que aprendemos nós vamos compartilhando…

            Ao contrário das denominações que sabem a vdd mas preferem lucrar com o analfabetismo bíblico dos membros.

  4. QUE PENA! ESSE CIDADÃO É DIGNO DE NOSSA MISERICÓRIA E NOSSAS ORAÇÕES E DA MISERICÓRDIA DO SENHOR JESUS… O PREÇO É ALTO!!!! CONDENAÇÃO ETERNA.

    • FROTA É UM PERDEDOR ESTA É A VERDADE E PERVERTIDO A POUCO TEMPO ATRÁS FALOU QUE TINHA PERDIDO A MULHER DA VIDA DELE CLAUDIA RAIA LOGO DEPOIS OS FILMES PORNOS E AGORA QUER´APREOVEITAR O GANCHO E VOLTAR POLEMICO É UM MICO MESMO

  5. Quer saber se DEUS existe tente ficar sem o ar que tu respiras,seu ingrato ou sera que nó simplesmente brotamos num vale de ossos secos. Nós seres humanos somos a maior prova de que DEUS existe tenho pena de um ser como você,sou de DEUS DO SENHOR JESUS aprendi a respeita-lo e foi na UNIVERSAL.! quem tu achas que estará contigo quando ninguém mais estiver lá você só terá três escolhas,, olhar pro alto, pra dentro de você ou pro chão,quem duvida da existência de DEUS ignora a existência do mundo.DEUS abençoe você.

  6. Quer saber se DEUS existe tente ficar sem o ar que tu respiras,seu ingrato ou sera que nó simplesmente brotamos num vale de ossos secos. Nós seres humanos somos a maior prova de que DEUS existe tenho pena de um ser como você,sou de DEUS DO SENHOR JESUS aprendi a respeita-lo e foi na UNIVERSAL.! quem tu achas que estará contigo quando ninguém mais estiver lá você só terá três escolhas,, olhar pro alto, pra dentro de você ou pro chão,quem duvida da existência de DEUS ignora a existência do mundo.DEUS abençoe você.

    • MAS A LUTA DE VCS NÃO É EXATAMENTE AO CONTRARIO DO SEU DEBOCHE ,ME BELISCA QUE ESTOU LOUCA NÃO ENTENDO SE É O QUE REM QUE VEJAMOS COMO UMA COISA NATURAL E BONITA PORQUE TIRA SARRO DE UM SUPOSTO NAMORO ENTRE 2 HOMENS FAZENDO DISTO UMA CHACOTA ?ENTÃO É PORQUE O PRECONCEITO ESTÁ DENTRO DE VC CARO QUERIDO ,ANALISE SUAS FALAS E OS MOTIVOS QUE O TRAZEM A ESTE SITE SE FOR PARA NOS ORIENTAR SOBRE ALGO QUE NÃO SABEMOS OK ENTÃO VOU DEBOCHAR TAMBÉM ALEXANDRE FROTA FOI CASADO COM CLAUDIA RAIA KKKKKKKK ALEXANDRE FROTA FEZ VARIOS FILMES TRANSANDO COM MULHERES KKKKKKKK MARCOS FELICIANO TEM UMA FILHA DE 21 ANOS SEU UNICO E AINDA CASAMENTO E FROTA PULOU DE GALHO EM GALHO PELA MIDIA COM VARIAS MULHERES NESTES ULTIMOS 16 ANOS KKKKKK QUAL O FUNDAMENTO AMADO DEIXA ESSA GENTE BOBA DA MIDIA PARA LÁ NÓS SOMOS IGUAIS EU E VC NÕA SOU DE UMA RAÇA E VC DE OUTRA QUEREMOS AS MESMAS COISAS RESPEITO RECONHECIMENTO E O AMOR DO NOSSO DEUS

  7. Esse mela cueca, quando estava no hospital um tempo atrás, imaginou que Deus falou com ele provavelmente com medo de morrer.

    Seu dia tá chegando frota se prepare.

  8. o problema chama-se final de carreira ,nao consegue como nunca conseguiu chamar a atençao de nada ja fez de tudo mas nunca conseguiu agora quer ve se atacando a Deus ele consegue algum ibope …ele tem que ficar e na praça e nossa lugar de fazer palhaçada e ver se consegue chamar a atençao coisa que duvido muito mas o joio e assim mesmo QUE Deus tenha misericordia de uma pessoa como esta …um piniquinho na cabeça iria ajudar muito..kkkkkkkkkkkkk

  9. ‘ IGREJAS ‘ ASSOCIADAS AO CRIME ORGANIZADA OU APOIADAS DIRETAMENTE POR POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE SÃO FERRAMENTAS DE SATANÁS, CONSEGUEM ENGRANDECER O NOME DE SUAS PLACAS E ENGORDAR A CONTA DE MUITOS ‘ PASTORES ‘ QUE DESOBEDECEM A PALAVRA DE JESUS CRISTO QUE DIZ QUE SE DEVE ‘ VENDER ‘ TUDO E AJUDAR OS POBRES ( MT 19;21 ) , ISSO ELES NÃO FAZEM. DEUS MESMO JA HAVIA DITO ISSO EM DT ‘ JAMAIS DEIXARIA DE HAVER POBRES NA TERRA E É DE RESPONSABILIDADE DOS RICOS AJUDÁ-LOS. PORÉM A RIQUEZA TEM DE VIR DE DEUS E NÃO DE SATANAS. ESSE TIPO DE RIQUEZA EU DISPENSO. PARA AS ‘ IGREJAS ‘ QUE MERCANTILIZAM A PLAVRA DE DEUS, ESTÁ AQUI, DENTRE VÁRIOS, UM VERSÍCULO ADEQUADO; ‘ OS PROFETAS ( FALSOS ) ENGANAM O POVO. PARA OS QUE LHE PAGAM, ELES PROMETEM PAZ, MAS AMEAÇAM COM GUERRA OS QUE NÃO LHE DÃO NADA. . . ‘ ( MQ. 3;5 ). TÔ FORA.

    • Hilariante tua colocação estou rindo até agora: A igreja Caotica,é uma das mais ricas do mundo. com a catedral, onde o papudo mora, é quase tudo em ouro e prata, só no ano passado a igreja caotica pagou mais de 1.200 mil euros em indenização para famílias que tiveram seus filhos vitimas de pedofilia, segundo dados todo clero da igreja caotica ultrapassa os 800 mil entre padres, bispos arcebispo, etc. de onde vem tanto dinheiro, então meu caro, porque não vendem tudo e distribuam aos pobres? Fácil, criticar os outros, e esconder a própria podridão debaixo do tapete. Quero apenas te lembrar da grande historia de amor da tua igreja, na (santa inquisição). Falsos profetas também são os que, fogem da verdade Bíblica, falando mentiras (tipo, purgatório, crisma, transubstanciação, venda de indulgências, proibição de casamentos dos sacerdotes,virgem Maria), ( quem forma um deus e funde uma imagem de escultura, que é de nenhum préstimo) Is:44-10, também tô fora,

    • Fala da tua seita católica, fala dos massacres que ela comenteu, nas cruzadas, na inquisição, dos abusos de pedofilia, das indulgencias . . .e outras coisas fala aí. . . primeiro olhe o seu umbigo cheio de sujeira pra ver o dos outros meu caro.

  10. Ele fez e notícia tal fato deliberadamente, ou seja, sabendo o que faz não poderá ser tomado por inocente naquele Grande Dia do Juízo.
    Na verdade, tem gente que vive sem Jesus, que é até feliz sem Jesus; mas difícil será é morrer sem Jesus!
    Ele tocou fogo na Bíblia e blasfema da Palavra de Deus – que louco, ainda esta noite poderão pedir a sua alma. – E terás de comparecer diante de Jesus.
    Então, quero ver o que você fará com sua descrença, pois não crer e ser inimigo de Deus, não o livrará do Juízo e do castigo eterno.
    Queimadores de Bíblias, serão queimados com fogo inextinguível !
    Bom será arrepender-se e voltar-se para Deus enquanto tem tempo.

  11. O frota ja era …passou anos sem conseguir um contrato ate que a record o contratou e agora que saiu nao deve esta recebendo muitos convites por isso fica falando estas besteiras…eu convivo com ateus e nem eles falam essas imbecilidades…mas agora como tudo que fala de Deus e de gay sai na midia…entao so ta querendo se exibir …pra ver se consegue um trabalhinho

  12. O QUE LEVOU ESSE IDIOTA RIDÍCULO A QUEIMAR A BÍBLIA NÃO FOI NENHUMA CONVICÇÃO RELIGIOSA, POIS TODOS QUE PENSAM DIFERENTE FAZEM QUESTÃO DE CONHECE-LA PARA OPINAR. O PROBLEMA DESSE OTÁRIO É QUE ELE É ANALFABETO. O QUE TEM DE GRANDE É A BUNDA, MAS O CÉREBRO É MUITO PEQUENO. É SÓ VER SUAS ENTREVISTAS; NÃO FALA NADA QUE SE APROVEITA.

  13. DEUS ñ precisa que nimguém o defenda, ELE ñ deixou d fora os pecados daqueles q ELE chamou p/ sua maravilhosa obra, sim!!! a obra é DELE, o homem falhará…. DEUS CONTINUOU seu plano, seu propósito q era enviar aquele q sempre foi fiel e obedient JESUS!!!!!!!! JÁ estavamos julgados e condenados desd q nossos irmão pecaram no EDÉM, OU vcs acham q DEUS foi pego de surpresa por satanás????MAS por causa de sua INFINITA MISSERICORDIA é que não somos consumidos; TODA HONRA! TODA GLÓRIA E LOUVOR SEJAM P/ ELE, SALVADOR DO MUNDO!!!!!!!!!!!

  14. o velho testamento:encerra com maldição ,o novo encerra com a graça.eu obseamentorvo q alguns pregadores não pregam o novo testamento,na verddade é bom provar q não e o diabo q dá as coisas boas, para aquels q são incredulo(TOMÉ) q DEUS é justos.q a biblia não é mentirosa.

  15. Se Deus estiver errado, se o que Jesus disse não se deve levar em consideração, então esta lei não se aplica. Fique tranquilo. Do contrário, tema e trema:

    Não se enganem: Ninguém zomba de Deus. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá. Gálatas 6.7

    Essa lei universal de colher tudo o que se planta é constantemente ignorada pelas pessoas. Elas querem plantar preguiça e colher sucesso. Plantam timidez e querem colher frutos da coragem. Plantam infidelidade e querem colher justiça. Fazem errado e querem colher o certo.

    Mas os principais infratores dessa lei são exatamente os que supostamente creem em Deus. Acham que porque são cristãos, estão isentos das consequências de seus erros. “Deus perdoa”, “Deus entende”, “Deus é misericordioso”, “Deus faz o impossível” – no sentido de “Ainda que eu faça as minhas sujeiras, Deus virá atrás para limpar.” Burros. Deveriam ler melhor suas Bíblias.

    Deus não nos isenta das consequências dos nossos atos, principalmente quando é zombado por nós. E não há pior zombador de Deus do que aquele que diz crer nEle, mas não faz caso de Suas leis.

    Cuidado com o que você planta!

  16. boa tarde a todos!
    fui a igreja essa semana, o pastor falou que não devemos desejar o mau ao próximo,mesmo ele zombando falando todas estas besteira que vem dizendo a respeito do evangelismo ,temos que horar por pessoas que acha que são o dono da razão.
    para os evangélicos que acredita na palavra que teme a deus,não se sinta ofendido com os comentários desse cidadão,ele foi em 2 cultos ,não teve ensinamento biblíco! para ele a biblia era apenas mas um livro como qualquer outro,e para compreender la ,tem que estudar com profundidade,e não só ele ,como qualquer pessoa que vá a igreja por ir,não terá o que busca,para acreditar naquilo que não se pode ver ,tem que ter muita fé,e aqueles que tem fé em deus alcançara o reino dos céus!

  17. Jairo, como vc pode afirmar isso, para e pense so um pouco, tudo isso que existe de maior e mais fabuloso foi criado por Deus , inclusive vc tem o dna de Deus, porque vc eh feita criatura dele, e se ele eh o graNDE E PODEROSO SENHOR COMO VC QUER DAR-LHE RESTOS, QUANTO VC PEDE O MELHOR PARA SI, olhe como vc tem que pensar melhor a respeito Deus reaje a nossas acoes, porque cada gesto nosso provoca uma acao de Deus, entao nao queira PARA dEUS E OU A cASA DEle DAR QUALQUER COISA DE O MELHOR, JESUS FOI O QUE DEU MAIS EXEMPLO A RESPEITO DE DIZIMO LEIA A BIBLIA E VERa, e a tua properidade esta TODA EM VC NAO SER APEGADO Ao dinheiro, se amar mais ao dinheiro nao podera servir a Deus e tem mais ELE sempre em primeiro depois vc….amem…

DEIXE UMA RESPOSTA