Aliados de Marco Feliciano preparam dossiês contra Jean Wyllys e outros algozes do deputado

16

Parlamentares do PSC e outros aliados do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) anunciaram que estão preparando dossiês contra os deputados que lideram o movimento para derrubar o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e avisaram que pretendem, nos próximos dias, entrar com representações contra eles.

Os apoiadores de Feliciano têm como alvos principais os deputados Domingos Dutra (PT-MA), Érika Kokay (PT-DF) e Jean Wyllys (PSOL-RJ).

O dossiê sobre Dutra traz uma acusação de que o parlamentar teria incluído uma empregada doméstica na folha de pagamento do seu gabinete para ficar com a maior parte do salário. A acusação relata ainda que ela constaria como doadora da campanha de Dutra, que se desvia da acusação alegando ser uma manobra para desviar a atenção que agora está sobre Marco Feliciano.

– Aproveitaram para passar essa história para o PSC. Estão tentando desviar a atenção. Essa moça trabalhou três meses comigo e foi aliciada pelos meus inimigos. Mas o caso já está arquivado. O que o PSC tem que se preocupar é com a defesa de Feliciano – disse Dutra.


De acordo com o jornal O Globo, as acusações contra Érika Kokay são baseadas em denúncias feitas por funcionários do gabinete dela afirmando que a deputada estaria cobrando “dízimo” dos salários recebidos e sonegaria impostos. Em sua defesa, a deputada alega já ter sido inocentada de tais acusações por falta de provas.

Contra o deputado e ativista gay Jean Wyllys, os parlamentares afirmam não ter encontrado ainda fatos que possam usar contra ele.

Protestos de apoio

Uma campanha organizada pela psicóloga Marisa Lobo nas redes sociais também busca manifestar apoio ao parlamentar evangélico. Ela está promovendo um “beijaço hétero” intitulado “Marco Feliciano me representa”, que tem como objetivo promover a reestruturação da família tradicional, segundo a organizadora.

– Coloque nos comentários a foto do seu Beijo, depois vamos postar também em outro banner – informa a imagem de divulgação da campanha, que conta com o apoio de milhares de pessoas, entre elas artistas gospel, como a cantor Perlla.

– O pastor #Marcosfeliciano @marcosfeliciano #marcosfelicianomerepresenta.. #familia #projetodeDeus #uniao #amo – escreveu Perlla, junto de uma foto na qual aparece beijando o seu marido, Cássio Castilhol.

– Os homens estão invertendo os valores deixados por Deus e querem que todos aceitem calados a desobediência – comentou a usuária do Facebook, Paty Obregon, segundo o The Christian Post.

Porém, a campanha foi também criticada por muitos usuários das redes sociais, que fizeram piadas com o fato de um beijo hétero não ser algo que “quebra padrões e paradigmas”.

– Mas é muita cafonice, gente. Que coragem hein, Marisa? Muita ousadia um beijaço hétero. Ah vá! – postou Cássia Anacleto sobre a campanha.

Por Dan Martins, para o Gospel+


16 COMENTÁRIOS

  1. É evidente que por detrás de Jeam Willis há uma estrutura chamada rede globo, que tem por finalidade censurar e denigrir a voz do pastor Marcos Feliciano. Não concordo com a posição teológica do pastor,nem tampouco com o pensamento ultra liberal das rede globo, representada por Jeam Willis, que tentam unidos fazer da sociedade brasileira,uma Sodoma. Ninguém nasce homossexual, faz-seao longo da vida, ninguém nasce cristão, faz-se ao longo da jornada. Agora, tentar impor pela ditadura gay, que uma minoria tem mais direito do que a maioria não. O Brasil está com Marco Feliciano, juntos pelas famílias saudáveis. A guerra é pelo poder de uma secretaria que cuidará da orientação familiar brasileira, logo a rede globo, representada pelo Jeam tenta de forma fortuita e assantante, pelos meios, mas escusos e misteriosos usurpar o lugar, e Jeam Willis nem sequer fora citado para concorrer ao cargo. Cai fora Jeam procure outra coisa pra fazer, vc não representa mais de 60milhões de familias evangélicas brasileira.

  2. so se atira pedras em arvores que dao frutos entao Pastor aquiete seu coraçao Deus e contigo, fique firme estou orando pelo senhor . amo os gays, tenho amigos gays mas isso nao quer dizer que e certo, esta na Biblia Sagrada. leviticos 18 v 22. temos que pregar a verdade e se cair na mao do homem Deus nos livra, cair nas maos do diabo,Deus nos livra mas terrivel coisa e cair nas maos do Deus vivo quem nos livrara.?

  3. A paz do Senhor,meu pastor..
    Marcos Feliciano me representa!!Creio que Deus é com ele.
    Fica pastor!Mas fica firme…pois a batalha esta travada.
    Que Deus te abencoe muito.Um abraco

  4. E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    Gênesis 1:27
    E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
    Gênesis 1:28
    Fiquem na Paz de Cristo….

  5. O OBJETIVO DA ESQUERDA É DESMORALIZAR OS CRISTÃOS EM GERAL, JÁ QUE OS CRISTÃOS SÃO MAIORIA, TEM AS MELHORES INSTITUIÇÕES COMO AS DE SAÚDE, EM EDUCAÇÃO, CARIDADES, TERAPÊUTICOS, CENTROS DE RECUPERAÇÃO DE DROGADOS, E A ESQUERDA NADICA DE NADA!!! É MUITA INVEJA!!! QUEREM AGORA COMPETIR!!! O CRISTIANISMO FUNDOU A PRESENTE CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, E A ESQUERDA EM MENOS DE UMA CENTENA DE ANOS VIU SUA SOCIEDADE DESMORONAR, AÍ VEM ESSES DESEQUILIBRADOS AGORA QUERER ESCULHAMBAR NOSSA NAÇÃO DE VALORES CRISTÃOS-JUDAICOS?? QUE ELES VÃO PARA O MEIO DA SELVA OU DO DESERTO E CRIEM PRA ELES UMA SOCIEDADE DO JEITO QUE O DIABO GOSTA!!!

  6. pergunta para o jean wyllys aonde eles usaram R$11.000.000,00 dos cofres publico, ele sabe!!!!!!
    o amiguinho dele até agradeceu!!!!!!!!!!!!!
    ia me esquecendo a raiva deles não é por que o pastor é homofóbico ou racista é que o leite da vaca secouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  7. Vamos orar, para que Deus possa fortalecer e encorajar os seus servos.
    Tacharam o pastor como homofóbico, apenas por defender os valores cristãos, agora estão perseguindo-o. Uma pergunta: Perseguição é crime?

  8. antes,crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 2Pedro 3-
    A família está escrita na bíblia mais de 600 vezes e o Senhor disse: crescei e multiplicai-vos ,quem quiser pecar por si só escolherá o seu verdadeiro matadouro.

  9. ESSE FULANO ARTHUR, É UM DAQUELES SEM NOÇÃO QUE COSTUMEIRAMENTE ENCONTRAMOS POR AÍ, FALA, FALA, E NÃO ENTENDE NADA! EU QUERO VER COMO SERÁ RECEBIDO O PAPA FRANCISCO NO BRASIL EM JULHO POR ESSES ATIVISTAS GAYS? IRÃO APEDREJÁ-LO? POIS ELE TAMBÉM É CONTRA A UNIÃO HOMOSSEXUAL, ELE ASSIM COMO OS PASTORES, MARCOS FELICIANO, SILAS MALAFAIA, EU E MAIS MILHÕES DE PESSOAS DECENTES NESTE PAÍS,NÃO TEMOS RAÍVA DOS HOMOSSEXUAIS, NÃO CONCORDAMOS É COM AS PRÁTICAS CONTRÁRIAS A CRIAÇÃO DE DEUS, QUE FEZ ADÃO E EVA, HOMEM E MULHER, MACHO E FÊMEA. POR FAVOR JEAN WYLLYS VÁ DEFENDER AS CAUSAS JUSTAS PARA AS QUAIS FOSTES ELEITO, SAÚDE, EDUCAÇÃO,MORADIA,SALÁRIO DIGNO PARA QUEM REALMENTE TRABALHA NESTE BRASIL, CASO CONTRÁRIO…. DEUS VAI TRATAR CONTIGO, ESSE SINCERAMENTE É O MEU DESEJO, POIS MESMO ASSIM TÚ TENS UMA ALMA!

  10. Jean Wyllys o que tú vais fazer com o Papa Francisco? que não só é contra os HOMOSSEXUAIS, como também declarou não gostá-los? vais arrancá-lo do vaticano ou vai atacá-lo aquí no Brasil junto com os teus aliados? A IMPRENSA está toda esperando tua RESPOSTA… PASTOR MARCOS FELICIANO, AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS ESTÃO CONTIGO NESSA LUTA PELA DIGNIDADE E DIREITOS HUMANOS! BRASIL DIGA NÃO AO ATIVISMO GAY!!!

  11. JAN ,JESUS TE AMA!…, ESTOU ORANDO POR TI PR:MACOS FELICIANO SOMO MAIS 50 MILHÕES JUNTOS PELA FAMÍLIA NÃO SOMOS HOMOFÓBICOS, SOMOS O POVO DE DEUS, A MÍDIA É MAL TENDENCIOSA ,ABAIXO HETEROFOBIA!!!, AO CONGRESSO BRASILEIRO, ABAIXO PL:122!!!,NÃO RASGUEM ACONSTITUIÇÃO, MAIS RESPEITO COM QUASE 60MILHÕES DE EVANGÉLICOS.MATEUS :16.18

DEIXE UMA RESPOSTA