Brasil

Aliança entre evangélicos e TV Globo “é a queda da Igreja”, afirma pastor. Assista

Comentários (44)
  1. Kleidson Lima disse:

    Se você assiste uma coisa que não EDIFICA isso DEUS não se agrada, mas se você assiste uma coisa que edifica – DEUS SE AGRADA. se tem louvor e PALAVRA DE DEUS é claro que DEUS se agrada, se tem pornografia é claro que DEUS não se agrada. Então porque tem crentes que demonizam LOUVOR e a palavra de DEUS na televisão? Toda GLORIA e toda HONRA é pra JESUS. Então EDIFICAÇÃO esta no que você ASSISTE e não no CANAL. Se a pessoa não gosta de louvor e pregação em tv é a mesma coisa que os ímpios fazem, não gosta que passe a palavra de DEUS na tv. Então se tem crente que tem comportamento e idéias de ímpios esses são falsos crentes. Em vez de pessoas que conhecem a palavra de DEUS se alegrar porque no Brasil pode falar de qualquer tipo de religião, tem crentes que são contra, tem países que quando fala a PALAVRA DEUS vai é morto. Faço uma pergunta para esses cristão que não gostam que a palavra de deus e louvor seja anunciado na tv se fossem vocês para a tv PREGAR ou LOUVAR para o Brasil vocês iriam? Se a resposta for sim é porque seriam OBEDIENTES a DEUS. Se a resposta for não é porque fugiriam de sua missão de anunciar o evangelho. Não perca a oportunidade de falar de JESUS para seu PRÓXIMO, aconteça o que for se desvie do mundo e agrade a deus. JESUS TE AMA. Cada um tem sua forma de PREGAR e LOUVAR. PERFEITO somente JESUS. Você pode se agradar mais com um que PREGA ou LOUVA e não se agradar com outro. Placa de igreja não salva quem salva é JESUS, se você segue a verdade você vai SER SALVO (A). Do mesmo jeito são cantores gospel nem todos são da mesma igreja, mas todos que cantam louvor (toda honra e toda gloria a JESUS e não cantam musicas mundanas, porque é o trabalho deles cantar somente adoração a JESUS. Cristão escuta somente louvor (adoração a JESUS) e não musicas seculares. DEUS não divide a gloria dele. AME SEU IRMÃO EM CRISTO JESUS. FICA NA PAZ DE JESUS.”Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.(Efésios 6:12)

    1. Cassio Civo disse:

      Nos tempos de Jesus, nas sinagogas existiam canticos e leitura das escrituras e é nítido que Deus não se agradava de tudo aquilo..
      Seu argumento não foi válido… Igreja Católica divide o seu culto em adoração a Deus e adoração a Maria e a outros santos, cânticos a Deus são entoados, mas será que ele se agrada em dividir a sua Gloria com alguém??

    2. Luan Lopes disse:

      Isso ai. . . . A Questão não é o louvor… eu mesmo assisti o festival promessas, lembrei da música da cassiane que fazia tempo que não ouvia, senti a presença de Deus, porém, por tras daqueles louvores existe uma aliança terrivel entre evangelicos e mundanos, a biblia diz que oque importa é o evangelho ser pregado, mas a biblia tbm diz para adorarmos em Espírito e em verdade, para nos desviarmos do caminho dos impios, para não nos sentarmos na roda dos escarnecedores

    3. Luan Lopes disse:

      na Biblia vemos que Deus se importa com qualidade e não com quantidade… o Povo de Deus ja perdeu guerra por causa de um que pegou despojos que haviam sidos utilizados como oferenda a deuses estranhos. Isrrael ja deixou de ir para guerra com milhares e ir apenas com 300,500, sendo todos estes escolhidos e separados para a guerra…. ou seja, não precisamos de aliança, não precisamos de midia, precisamos é nos esvaziar de nós mesmos, nos encher de Deus, acabar com toda vaidade e soberba da vida e principalmente do século 21, tomar vergonha na cara e pregar o evangelho citado da biblia, aonde a salvação da alma é o centro e não o quanto essa alma vai ser prospera se teoricamente for "salva".

    4. a IGREJA DE CRISTO é TRIUNFANTE,para DEUS importa a quantidade pois deseja que todos sejam salvo,quando houver uma oportunidade é se consagrar pra usar a autoridade de CRISTO e fazer a vontade de DEUS!!!!

    5. Julio Moncef disse:

      Esse pastor ai não tem moral pra falar nada não! Ele é um pastor condenado pela justiça, isso já sem direito à apelação, por ter roubado de outro pastor a igreja (cnpj, templo cadeiras e tudo mais) que ele pastoreia hoje. Ele é prosélito em último gral.

    6. Vejam o vídeo abaixo a partir dos 12:30 e verão a visão que Deus deu a um homem onde fala dessa multidão de povos, igrejas, pastores, padres tudo junto cantando e tremam diante dessa revelação, mas irão tremer somente o povo que teme a Deus: >>

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-MhT_l1_tlY

      Abraços

    7. Sêmia Rabah disse:

      Kleidson to contigo nessa, gostei, são crentes sem visão , são conservadores, impõem costumes, a globo claro tem seus interesses mas Deus esta usando esse interesse para tocar em vidas, eu creio nisso e todos q louvaram sei q tem compromissos com a obra., Nós ainda veremos os resultados , não é um dia pro outro, a semente foi lançada.

    8. Cassio Civo , vcs misturam muito as coisas…aprendam a separar as coisas…

    9. Andrey de Oliveira , Não estamos aqui falando de louvar ou não louvar a Deus. Estamos aqui falando de estratégias para ganhar almas para Jesus. Façamos como o apostolo Paulo de Tarso, Vejam:

      "Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais.
      E fiz-me como JUDEU para os judeus, para GANHAR os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
      Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
      Fiz-me como FRACO para os fracos, para GANHAR os fracos. Fiz-me TUDO para todos, para por TODOS OS MEIOS chegar a SALVAR alguns.
      E eu faço isto por CAUSA do EVANGELHO, para ser também participante dele.
      1 Coríntios 9:19-23 Amados, abramos nossos olhos espirituais, o fim está próximo, e ficam ai discutindo sobre coisas que nós não entendemos direito, somente em parte. Deus é; ONISCIENTE, ONIPRESENTE, E ONIPOTENTE e está no controle de tudo. Imitemos nosso irmão Paulo de Tarso. O importante é que o evangelho seja pregado, cantado….Esse pastor pensando assim, não entende de nada do reino de Deus. Jesus se referindo aos "religiosos" os chamou de hipócritas, por vários motivos: Não entravam no céu, e nem deixavam os outros entrarem, colocavam uma doutrina de mais de 300 "não", que nem ele mesmo poderiam carregar. Só eram brancos por fora. E hoje as igreja estão CHEIAS de pessoas vazias de Deus, e VAZIAS de pessoas cheias de Deus. tudo por causa de alguns pseudos pastores. amém

    10. Luan Lopes , Não tem nada a ver o seu comentário. 1)Atrás do que tinha uma aliança terrível? 2)Quem estava fazendo essa aliança? 3) com autoridade de quem? 4) importante o evangelho ser pregado, amém. 5) adorar em espírito e em verdade, Amém, 6) e quem não estava ou quem estava adorando em espirito e verdade? da pra saber? 7) E quem estava la "andando" no caminho dos ímpios?. 8) e quem estava sentado na roda dos escarnecedores?. Meus Deus, quanta falta de sabedoria. Não misturem as coisas irmãos.

    11. Kleidson, o que não edifica aos seus olhos, talvez Deus não veja desta mesma forma, por isso fica difícil fazer um julgamento. A mensagem através da música muitas vezes atinge o alvo onde a palavra não alcança, e vice e versa, as pessoas são diferentes e os veículos portadores de boas e más notícias são diversificados, nessa hora o discernimento é preciso pra não deixar a emoção falar mais alto que a razão.

    12. Véi na boa tem uma estória de uma velhinha que morava ao cara que odiava crente. O cara vivia zuando a velhinha pq ela ia pra igreja , que Deus não existia, que ela era gagá e talz… Um dia a velhinha vinha sozinha na calçada meio cabisbaixa e o cara prazuar perguntou:

      – Que foi vovó? Descobriu q o pastor tava roubando sua aposentadoria??? kkkkkkkkkkk
      A velhinha respondeu:

      – Não meu filho, é que sou humana e estou preocupada pq não tenho nada pra comer, mas já pedi a Deus pão pra matar minha fome e eu creio que ele vai mandar.

      O cara pensou: "Agora eu pego essa velha boboca". Saiu pra padaria comprou pão, leite, salame, ovos mandou colocar tudo num saco, colocou na porta da velhinha bateu palmas e correu, ficou escondido e pensava " Quando ela abrir e dizer que foi Deus eu desmascaro ela." A velhinha abriu a porta viu aquela sacola cheia e começou a glorificar a Deus, aí o cara saiu de onde estava escondido e disse: " Velha boboca, não foi Deus quem te mandou esses pães, fui eu que comprei com meu dinheiro, Deus não faz nada pela senhora, se não fosse por mim a senhora estaria com fome!" a velhinha respondeu alegremente: " Meu filho eu apenas pedi pão a Deus, se ele escolheu que fosse vc a me entregar não é minha culpa!"

      Moral da história: Muita gente tá comendo do pão de Deus com esse festival, ao invés de estarem preocupados com sua "santa reputação" e "imagem inabalável da igreja de Deus" orem para quem aqueles que assistem e ouvem as palavras e cânticos em rede nacional, sejam tocados pelo espírito santo, provem amor pelas pessoas e não apenas pelos seus "achômetros medíocres de "santos".

    13. De Jesus Jcc disse:

      Muitos estao iludidos com esta explosao gospel e esta onda é tao grande que atingiu todo mundo,
      mas devemos saber sempre que nem todos que cantam ou pregam o fazem para honra e gloria do Criador, porque alguns cantam e pregam por dinheiro, o Messias disse que este povo me honra com os labios mas seus corações estão longe de mim. Qual é o conteudo que passa nestas emissoras de TV, é só exibição de pecado, e se estes cantores gospel procurassem glorificar a Deus não seria desta maneira aliançando-se com pecado…………..

  2. Is. 1.13 Não posso suportar iniqüidade associada ao ajuntamento solene.

    1. Se eles não conseguirem ser luz nas trevas….terão problemas, mas não será de forma alguma a queda da Igreja.

    2. É verdade, não é a globo que ira derrubar a igreja do Senhor .

    3. Aha Ginno disse:

      Sem duvida Jose, nada prevalecerá contra a Igreja de Jesus Cristo, lembrando que a igreja de Jesus Cristo é invisíveis, ela não tem placa…as que com certeza vão cair são essas que se dizem evangélicas com lideres que não tem o mesmo modo de pensar e agir que Cristo tinha…lideres infiltrados que servem a abadon o deus do abismo, os lobos com peles de ovelhas… pesquise no you tube um video que é uma palestra do Pastor Samuel Ramos… o titulo é O decreto dominical e blue law… e assista com paciencia e poder entender um pouco o que estou falando…abração

    4. José Eymard Jacintho, Não entendi seu comentário(iniquidade associada ao ajuntamento solene)????

    5. Aha Ginno , concordo com vc."Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
      Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
      Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
      Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
      Filipenses 1:15-18 Será que somos melhores do que Paulo. será que não estamos coando um mosquito e engolindo um camelo. fique na paz

  3. paulo jr disse:

    mas vai confundir muitas mentes!

  4. estâo, querendo tirar o brilho e a simplicidade da igreja, do SENHOR. estâo querendo modernizar a IGREJA DO SENHOR.

    1. Gabriel Silva disse:

      É verdade a tv globo esta acabando com os cristão.

    2. Gabriel Silva , kkkkkk, faz me rir, nem o capeta pode com a igreja do Senhor. Vcs estão cegos. Não enxergam um palmo além do nariz. se depender de pessoas como vcs para a vinda do Senhor Ele não virá nunca. Pois estão arraigados nas suas vãs doutrinas. Cegos guiando cegos, vão da no abismo.

  5. clamando disse:

    POIS ENTÃO NÓS DO GOSPEL MAIS ENTAMOS COMO DIRIA, O BUCK ROGERS, ANOS LUZ A FRENTE, NÃO É DE HOJE QUE COMENTAMOS ESTA ASSOCIAÇÃO DE MALAFAIA DIANTE DO TRONO DE SATÃ E OUTROS, COM A REDE GLOBO SÓ TER UM FIRME PROPÓSITO O DE SERVIR AO INTERESSE DE SATANAS OU O DO ECUMENISMO

  6. Jorge Augusto disse:

    Foi a Globo que inventou esses shows gospels???

    1. Jorge Augusto, E dai? Importa que o evangelho seja pregado, se é através da música amém. Pois Deus habita no meio dos louvores. E o louvor liberta. Não importa o interesse da globo, para da IBOP seu que não é, pois ela da IBOP com ou sem os evangélicos ok. Se é por audiência, também não é…prefiro assistir o "show" gospel do que o Big bosta. Prefiro assistir a globo do que a Record, não sou hipócrita. assisto aquilo que é bom, o que não for, vou filtrando através do que Deus me deu(discernimento)..ok. fique na paz meu irmão.

  7. Está errado. Importa que o evangelho seja pregado. Se não estão obedecendo, isso não deve ser motivador para que não seja pregado. Nós temos que ver isso como uma conquista. Verdade, a globo ainda não se converteu, não tirou tudo de errado que há nela. Mas um passo de cada vez. Quando eram os nossos parentes que aceitavam ir na igreja ou cantar uma musiquinha, agente não se alegrava? Pq só ela é o demo, e nós não eramos? O fato de que a sociedade está tão ruim não é fruto da doutrina evangélica, pelo que sei. Imagina se não tivesse. O infeliz comentariasta deveria notar o quanto de gente que dá testemunho de que era bandido e que se converteu. verdade, num conjunto interdenominacional tão grande, é até esperavel que haja corrupção no meio, mas isso são coisas que com mais inteligencia do povo, trabalho de equipe, santificação e etc poderá melhorar. Se a mudança do pais de católico pra evangélico não fizer nada senão tirar a idolatria, e depois tivermos de começar tudo de novo, converter tudo de novo de outros erros, pelo menos é um trabalho a menos. Só o fato de que estarem insatisfeitos com a qualidade dos evangélicos já mostra que os evangélicos tem muito mais para dar. Avante, gente. Deixa os que querem lucro deixarem Deus ser exaltado pelo lucro por hora. Mais tarde, quanto esse pais for de maioria evangélica, ai eles vão comer na mão dos evangélicos, ai agente vai ter mais poder de influencia para exigir mais santificação da globo e outras. A midia sempre segue o povo, então aproveitem que ela quer servir vocês, mesmo sendo interesseira. Ou preferem que ela continue contra? Isso é fruto do crescimento dos evangélicos. Continuem santificando.

    1. Julio Moncef disse:

      Esse pastor ai não tem moral pra falar nada não! Ele é um pastor condenado pela justiça, isso já sem direito à apelação, por ter roubado de outro pastor a igreja (cnpj, templo cadeiras e tudo mais) que ele pastoreia hoje. Ele é prosélito em último gral. O conselho de pastores de nossa cidade não considera ele Pastor. Ele se alto consagrou a pastor, ele mesmo fez o seu casamento, pois ninguém quis abençoa-lo. Ele em uma ocasião chegou pra um membro de sua igreja que estava com sua noiva e disse a ele: Deus me disse que sua noiva será minha esposa, e o rapaz tirou de seu dedo a aliança e colocou no dedo dele e colocou a noiva do lado dele tbm. Isso são as coisas pequenas que ele fez e faz. Pessoas jovens que são dessa pseudo-igreja ai não reconhecem o pai e a mãe como autoridade mais, só reconhecem o Paulão como autoridade. Julguem vocês se esse cara merece crédito. Entrem em contato com o conselho de pastores de Franca-SP e confirmem o que eu falei.www.conselhopastoresfranca.com.br. Abç!!!

  8. levi varela disse:

    Pastor,

    Tenha calma,

    A partir de qual premissa o senhor concluiu que a Globo iria fazer um evento em que a palavra veria da pregação e não da música?

    Ora, nunca se ouviu falar em um evento desse tipo, como seja, de músicas, levado avante pela Globo nem de católicos e nem de espíritas.

    Não sei do que o senhor está reclamando, visto que em nenhuma outra emissora de tv e de rádio, em nível nacional nunca isso jamais ocorreu, aliás o segundo evento em menos de um ano.

    O senhor esqueceu que um pastor evangélico já fez pregações esclarecimentos nessa mesma emissora também, espaço aberto a outros seguimentos religiosos e na época ninguém foi tão incisivo contra, refiro-me ao pastor Fabio, lembra?

    Uma lembrança, muitas emissoras de rádio e tv que recebem dinheiro com programas evangelísticos nunca fizeram um evento, muito menos com essa magnitude.

    Quanto à magnitude do evento, isso sempre fez parte da Globo, ou seja, ela tem um padrão que é considerado em nível mundial, deveria o senhor ficar preocupado se tivesse sido algo sem o mesmo padrão, abaixo do que ela sempre fez, aí ficaria caracterizada a discriminação.

    Pastor, muitas pessoas procuraram Cristo para resolver seus problemas terrenos, como enfermidades, coisa que Cristo não se negou a fazer, então se a globo procura os evangélicos por causa do financeiro, de audiência ou coisa que o valha, vai o senhor fazer diferente de Cristo, portanto tratá-la mal?

    Pastor, as músicas evangélicas estão na boca do povo há muito tempo com Régis Danessi, com Lázaro, com Aline Barros, então se os hinos cantados naquela noite são de baixa qualidade em termos de contextualizações cristã, isso o senhor poderia ligar para os cantores e sugerir que cantem as mais espirituais, se bem que nem sempre essas concepções são unânimes, basta vê que existem igrejas que ainda permanecem cantando Luiz Carvalho, Feliciano Amaral, as irmãs falavinha…

    Calma, que o senhor não é o gestor ainda dos céus, e Deus agem diferente da sua gestão episcopal.

    1. parabens! pelo comentario usou palavras sabias sem ofensas.

    2. clamando disse:

      sera por isrto que estas palavras sabias, falam as mesmas do macedo98 % dos cantores gospel são de satã, ou pelo simples fato que seja cantor ou pregador, é bem simples a luz nãotem comunhão com as trevas certo globo satanica, e cristãos nada a ver

      1. Luiz Carlos disse:

        Você esta nesecitando ler mais a Biblia meu irmão, Em ll co 5.10,11- Paulo deixa claro que não devemos nos separar completamente dos incredulos_ caso contrario não poderiamos obedecer a ordem de Cristo de falar-lhes a respeito da salvação (mt 28.18-20. ou pensa você que os telespequitadores da Globo não nesecitam de salvação, com a sua mente fechada você esta mais atrapalhando o Evangelho do que contribuindo para a propagação embora tenha muitos espiritas na Globo é uma rede de comunicação não é uma religião e so o povo de Deus a pode usa para o bem maior que é a propagação da santa e palavra de Deus.

  9. NUNCA os evangélicos criticaram tanto o programa Panico, quanto criticam isso ai. Gente, primeiro se tira a trave, depois o cisco. Vamos lutar contra a pornografia, perversão, programas de comédia imorais, escandalos, violencia, etc… Vocês reclamam mais do festival promessas do que da própria novela. Tá certo isso?

  10. Mandem um e-mail para globo passar zorra total ao invés disso! Vocês reclamam menos quando passa casseta e planeta do que quando passa louvor! Coai o camelo primeiro, depois peguem a lupa para achar a mosca

  11. Vejo mais artigos em noticias cristãs falando mal disso do que falando mal de pornografia. Serão esses os vossos inimigos, povo de Deus? Os que cantam a Deus na globo que são os corruptos? Devemos pedir para a globo para botar de volta alguma mini-série de cultura cigana, espirita ou algo do tipo? Liga para a globo: olha, eu sou cristão e sei que você, diabo, não se converte nunca. Portanto pare de fazer isso.

    1. valeu cara pelo comentario este povo tem msm de se converter

  12. Jornal nacional: ok.
    Festival promessas: COMO PASSAM UMA COISA DESSAS NA GLOBO? Ora, se vocês assistem um jornal, ou um futebol que o seja no canal, então para vocês não precisa ser perfeito o canal para assistir, mas para passar um programa cristão sim? Como se converterá a globo? Se se converter, vocês a mandarão voltar a ser o que era!

    1. Luis P. C. Rocha, vc disse tudo, se formos olhar para o "vaso" no caso aqui o canal de tv, não tem nenhum que preste. O importante não é o canal, e sim o que estamos assistindo, se nos edifica para Deus ou não. Mas o povo está cego do "zói", coam um mosquito mas engolem um camelo. criticam isso ou aquilo, mas consentem em outras práticas abomináveis aos olhos de Deus.

  13. Queridos evangélicos: coloquem suas luzes de volta debaixo da cama, e não na maior emissora do pais. Eu não gosto deles lucrando enquanto eu prego o evangelho, ou pregando por inveja. Ass Paulo, aquele que disse que contanto que pregassem, mesmo que por inveja, para ele tava bom

    1. Julio Moncef disse:

      Esse pastor ai não tem moral pra falar nada não! Ele é um pastor condenado pela justiça, isso já sem direito à apelação, por ter roubado de outro pastor a igreja (cnpj, templo cadeiras e tudo mais) que ele pastoreia hoje. Ele é prosélito em último gral. O conselho de pastores de nossa cidade não considera ele Pastor. Ele se alto consagrou a pastor, ele mesmo fez o seu casamento, pois ninguém quis abençoa-lo. Ele em uma ocasião chegou pra um membro de sua igreja que estava com sua noiva e disse a ele: Deus me disse que sua noiva será minha esposa, e o rapaz tirou de seu dedo a aliança e colocou no dedo dele e colocou a noiva do lado dele tbm. Isso são as coisas pequenas que ele fez e faz. Pessoas jovens que são dessa pseudo-igreja ai não reconhecem o pai e a mãe como autoridade mais, só reconhecem o Paulão como autoridade. Julguem vocês se esse cara merece crédito. Entrem em contato com o conselho de pastores de Franca-SP e confirmem o que eu falei.www.conselhopastoresfranca.com.br. Abç!!!

  14. Servos como Paaulo Junior é que as igrejas precisam, que falam a verdade não importando o que outros dirão se gostarão ou não.

  15. aqueles que estão do lado da globo são como os profetas que comiam da mesa de jezabel!!!! globo é uma ferramenta de satanas !!!!!

    1. Denilson roberto Sales, Será que somos melhores do que o apóstolo Paulo. veja o que ele disse a carta aos filipenses:

      ""Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
      Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
      Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
      Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
      Filipenses 1:15-18 Será que somos melhores do que Paulo. será que não estamos coando um mosquito e engolindo um camelo. fique na paz

  16. thiago gomes disse:

    se a globo não abre espaço para os evangelicos é porque ela é do diabo, mas se ela abre espaço para os evangelicos também é do diabo!!! então vamos ver fazenda de verão na record!!

  17. Zameq disse:

    Se a Globo faz novela e não dá espaço é satânica, agora abre espaço é queda da igreja,?! Esses pastores acha que são Deus, pra mim o que importa que o reino de Deus foi anunciado e pregado sem tem interesse da globo ou não, não importa devemos abraçar pois foi através de uma louvor que meu pai a mais de 40 anos se converteu e através dele, sua família toda e hoje é cristão o importante é o reino ser anunciado pois através de louvores tocam o coração mais que uma mensagem como esse que não edificam em nada nossas vidas o grande problema do evangelho hj no Brasil é a desunião se todos se unisse como irmão teríamos muito mais que temos hoje a abaixa a divisão precisamos de união!!!

    1. Adriana disse:

      Otima resposta misericorida de pensar isto vamos anunciar envagelho pessoal o Brasil precisa disto.

    2. Fernando disse:

      Bem Lembrado Zameq .. Temos que ser um para que o mundo creia que o pai nos enviou…. Devemos levar a palavra de DEUS a todos seja da forma que for temos que ter a ousadia de PAULO que viajou por varios lugares para levar a palavra não devemos guarda-la para nós e sim em nós e decimina-lá a todos quanto for possivel.

  18. Inv Isabêh disse:

    na apresentacao do fesival promessas eu estava orando juntamente comoutros irmaos, para que vidas viessem para o rei JESUS CRISTO de NAZARE`, nos temos que parar de dar vereditos de tribunas de julgamento, e as vezes estamos parando a obra do ESPIRITO SANTO, o merito nao e´ nosso e sim a graca de SENHOR efesios 2:8-9, a globo ou outro orgao de comunicacao, esta sobre a soberania de DEUS.

    1. Erika Gentille disse:

      Certamente. Tudo é dEle. E Ele transfere riquezas, faz como quer.

    2. Tom Borchis disse:

      não podemos esquecer o que foi dito a pilatos antes da crucificação quando ele folou que tinha poder sobrea sentensa de cristo e Jesus respondeu que não teria poder se do auto não teria dado por outro lado temos k ter muito cuidado pois o diabo e o pai da mentira ele é enganador ale usara de mentiras para roubar o k "Deus" tem para todos nõs não se deixen enganar por balinhas dadas a vcs

  19. Junior Vania disse:

    como ouvirão se não tem quem pregue na globo?
    o que é melhor assistir festival promesas ou novela?
    o interesse comercial da globo não interessa.
    o que interessa é que eles não tem disculpas de não terem aceitado ou escutado a mensagem verdadeira de CRISTO.
    onde esta o crente que foi evangelizar lá na globo?
    onde esta o crente que foi evangelizar lá na tv local de sua cidade?
    na radio?
    pro traficamte?
    assassino?
    prostituta?
    marginal?
    drogado?

    vc é um que já foi?

    como ouviram se não tem quem pregue?

    para de criticar e vai lá vc
    abre a sua boca

  20. otrebor disse:

    A PAZ!

    As vezes, nos Crentes esquecemos que na mesma proporção em que julgamos também seremos julgados, da mesma forma que apontamos também nos apontam, sempre falamos “a luta e contra os espíritos, e não contra a carne”, pois e, todos nos caímos no erro, e nem, se quer, prestamos a atenção em nos mesmo, simplesmente porque somos Soberbos com a Bíblia debaixo do braço, e nos auto-promovemos aos escolhidos, salvos, os preferidos porque sabemos falar palavras da Bíblia como se fosse um jogo de xadrez para tentar derrotar nosso próximo por puro prazer de demonstrar que sabemos mais, ou por picuinha velada.

    Daí, volto a lembrar de “FILIPENSES 2”, que mesmo antes de chegar ao final do versículo
    3, tivéssemos um pouco se sinceridade para connosco, veremos que seriamos reprovados.

    Não defendo globo, pastores, igrejas (quatro paredes apenas) realidade todos os lideres de Igrejas queriam ser um Macedo, RR, Malafaia, Fábio Caio, Davi Miranda, Valdemiro, etc. …,
    Todos seguem um ritual Americano, todos tendem a controlar mídia, cada um a sua maneira, mas sempre vindo de lá, não importa, até o nome “Gospel vem de fora”, tudo tende a ser copiado, até a globo é cópia!”, o diferencial e que ela e uma das maiores produtoras de novela, nos EUA e chamado de seriado, 24 horas, Bonanza, etc., existe seriado de 5 anos de duração até, tem muita gente falando besteira da forma que imagina, para denegrir apenas, sem conhecimento de causa ou ao menos ter passado do portão a dentro da Bandeirantes, Gazeta, SBT, Globo, Cultura, etc., apenas atacam a globo, da mesma maneira que os Muçulmanos atacam o EUA dizendo que são o satã, porque querem que seu povo sejam cegos para a realidade que estão servindo a quem estão tentando perpetuar o poder, olhem para a carnificina no Oriente, pouco nem se quer sabe que o Túmulo de Nosso Senhor JESUS O CRISTO PERTENÇE AOS GREGOS e que esta quase indo a Leilão por divida com Impostos!, e que também estão tentando elaborar a Bíblia com girías, porém aqui se vê: “crentes com o Perdão do que vou relatar, chamando irmãos de “bost.!, Merd.!,etc. …”, ALGUEM LEU QUE JESUS O CRISTO OU ELIAS, MOISÉS, JÕAO BAPTISTA, ELISEU, PEDRO, TIAGO, QUALQUER UM ESCOLHAM, USAVAM ESSAS PALAVRAS QUE, AQUI ATÉ SE TORNOU COMUM?, ALGUEM LEU NA BÍBLIA QUE ALGUM DISCIPULO, OU SEGUIDOR COMO QUEIRAM PROFERIAM ATAQUE PESSOAIS AOS OUTRO COM A MEMA VIOLÊNCIA QUE AQUI?.

    “POIS É, isso que e um espaço denominado “Gospel = Evangelho”, ou Novo Testamento, como queiram!”, Crente, mas tem alguns que dizem AQUI E DE QUEM “GOSPE Mais”.

    E ainda querem descer a lenha na globo?, em Lideres?, TODOS SOMOS ERRANTES, ABSURDAMENTE PECADORES, disso sabemos, e até dizemos, mas logo em seguida RESCUSSITA A SOBERBA “EU SOU!, LAVADO E REMIDO NO SANGUE DE CRISTO LOGO SEREI SALVO, – Nada tenho contra ninguém, e não estou falando deste ou daquele, mas do Intimo, dai vem a lembrança “DE QUEM EO MELHOR QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!, acho que lembra alguma coisa do “passado!”, ou da Bíblia?, você decide. Amém

  21. Maria Eduarda disse:

    JAMAIS A QUEDA DA IGREJA VERDADEIRA DE CRISTO, A IGREJA NUNCA PAROU E JAMAIS PARARÁ PQ CRISTO ESTA NA FRENTE PQ ELA VAI TRIUNFANTE RUMO AO ARREBATAMENTO O DIABO TEM TENTADO PARAR ESSA IGREJA VERDADEIRA HA MAIS DE 2 MIL ANOS E CADA VEZ CRESCE MAIS EM SANTIDADE DE ALGUNS SANTOS(CRENTES) AINDA EXISTE O REMANESCENTE FIEL VCS VERÃO QUANDO SUMIREM OS HUMILDES FIEIS A DEUS!

  22. Maria Eduarda disse:

    O INIMIGO PROCURA SE APROXIMAR PRA TENTAR DETE-LA E FAZER CALAR QUEM SE CALA É ELE JESUS CRISTO O NOIVO COM ELA ESTA , E QUEM É ELA O QUE ELA FAZ , ELEITA DE DEUS ELA É ESCOLHIDA E MUITO MAIS OH GLORIAS NINGUEM VAI PARAR A NOIVA DE JESUS!

  23. clamando disse:

    só sei de uma coisa quem quiser julgar e ser dono da razão, que pende para a gloriosa globo e defende os pastores e cantores,que a ela se aliaram, certamente como diz Paulo aos hebreus cap.7; 13 este tal nunca pertenceu a esta tribo e nunca serviu neste altar,, se queres servir a dois deuses ou vai amar um e aborrecer o outro ou vice verso, não da para voces servirem ao diabo e quererem falar de DEUS, tai quem sabe o correto é primeiro se convertam servam a DEUS e depois falem dele, por enquanto melhor é calar

  24. Ruy Marinho disse:

    Excelente o vídeo!

    Só faço uma pequena ressalva que no começo do vídeo foi colocado parte do texto de meu artigo, publicado na coluna aqui no Gospel +: http://colunas.gospelmais.com.br/festival-promessas-na-globo-e-seus-objetivos-comerciais-2_3685.html

  25. ESSE PASTOR QUER É IBOPE, POIS O SHOW PROMESSAS NAO TEM NADA A VER COM AVIVAMENTO E NEM APOSTASIA, SIMPLESMENTE FOI O SEGUNDO MILAGRE QUE DEUS FEZ PARA QUE A REDE GLOBO DE TELEVISAO FIZESSE O QUE A RECORD NAO FAZ, ISSO É UMA HONRA PARA O EVANGELHO NO BRASIL. AGORA SE DEPENDER DESSES AGOREIROS DE PLANTAO QUE NAO TEM VISAO ESPIRITUAL QUE SÓ ABREM A BOCA PARA MURMURAR DAS COISAS QUE DEUS FAZ, O EVANGELHO NAO SAIRIA DA TV RIT E DA BAND E DA RECORD SÓ COM AQUELA MENSAGEM MEDIOCRE QUE SÓ FALAM EM DINHEIRO, E SÓ SERIA OUVIDO OS LOUVORES COMPOSTOS POR RR SOARES E CANTADO POR AQUELES CANTORES FABRICADOS POR ELE QUE TANTO A COMPOSIÇAO E O CANTOR NAO DIZEM NADA. PARABENS REDE GLOBO, ASSIM COMO DEUS SE GLORIFICOU EM FARAÓ , ELE O SENHOR TAMBEM ESTÁ SENDO GLORIFICADO EM TÍ. AGOREIROS CALEM-SE POR FAVOR E DEIXEM DEUS FALAR. AMEM

    1. Julio Moncef disse:

      Esse pastor ai não tem moral pra falar nada não! Ele é um pastor condenado pela justiça, isso já sem direito à apelação, por ter roubado de outro pastor a igreja (cnpj, templo cadeiras e tudo mais) que ele pastoreia hoje. Ele é prosélito em último gral. O conselho de pastores de nossa cidade não considera ele Pastor. Ele se alto consagrou a pastor, ele mesmo fez o seu casamento, pois ninguém quis abençoa-lo. Ele em uma ocasião chegou pra um membro de sua igreja que estava com sua noiva e disse a ele: Deus me disse que sua noiva será minha esposa, e o rapaz tirou de seu dedo a aliança e colocou no dedo dele e colocou a noiva do lado dele tbm. Isso são as coisas pequenas que ele fez e faz. Pessoas jovens que são dessa pseudo-igreja ai não reconhecem o pai e a mãe como autoridade mais, só reconhecem o Paulão como autoridade. Julguem vocês se esse cara merece crédito. Entrem em contato com o conselho de pastores de Franca-SP e confirmem o que eu falei.www.conselhopastoresfranca.com.br. Abç!!!

    2. muito estão se encobertando com a biblia e convivem com o erro e não passam de fraudulentos .

    3. Tertuliano Tertu, vc esqueceu seu Caps Lock precionado..hehehehe

  26. Defensor do Reino disse:

    podemos dizer que a as Associações Globo seria hoje como a BABILONIA da antiguidade,pois encontramos lá um emaranhado de culturas diferentes,e mais uma coisa amigo leitor,querendo ou não,LUZ não se mistura com TREVAS…

  27. se uma porta se abre, tem que aproveitar a oportunidade pra pregar o evangelho, se a rede globo lhe convidar pra falar de JESUS CRISTO em rede nacional qual de vós não iria, a onde há trevas tem que chegar a luz!!!

    1. Francisco Wellington Irmão Nên . Misericórdia de que meu irmão…não entendi seu "comentário"…rsrsrs

  28. Concordo plenamente com o que o Pr. Paulo afirma em seu comentário. A igreja de Jesus cresceu sem precisar de favores de ninguém. A verdadeira igreja de Jesus ainda hoje não se curva diante dessas ofertas. Essas que dizem ser "igreja", essas sim, se curvam pois precisam de mídia, elas e seus "falsos levitas", que cobram cachês para pregar ou cantar.
    O verdadeiro evangelho consiste em pregação para salvação, e não para enriquecimento de alguns, que dizem que Deus os guarda, e andam de carros blindados e com seguranças.
    Onde está a pregação séria da Palavra após essas apresentações?
    Não devemos esquecer o que diz a Palavra: E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Pedro 2:3.
    Que a verdadeira igreja de Jesus continue só com a Sua Palavra.
    Isso nos basta.

    1. Julio Moncef disse:

      Esse pastor ai não tem moral pra falar nada não! Ele é um pastor condenado pela justiça, isso já sem direito à apelação, por ter roubado de outro pastor a igreja (cnpj, templo cadeiras e tudo mais) que ele pastoreia hoje. Ele é prosélito em último gral. O conselho de pastores de nossa cidade não considera ele Pastor. Ele se alto consagrou a pastor, ele mesmo fez o seu casamento, pois ninguém quis abençoa-lo. Ele em uma ocasião chegou pra um membro de sua igreja que estava com sua noiva e disse a ele: Deus me disse que sua noiva será minha esposa, e o rapaz tirou de seu dedo a aliança e colocou no dedo dele e colocou a noiva do lado dele tbm. Isso são as coisas pequenas que ele fez e faz. Pessoas jovens que são dessa pseudo-igreja ai não reconhecem o pai e a mãe como autoridade mais, só reconhecem o Paulão como autoridade. Julguem vocês se esse cara merece crédito. Entrem em contato com o conselho de pastores de Franca-SP e confirmem o que eu falei.www.conselhopastoresfranca.com.br. Abç!!!

    2. Torquato da Silva.
      "Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
      Mateus 12:30

    3. Julio Moncef , "Não estamos aqui falando de louvar ou não louvar a Deus. Estamos aqui falando de estratégias para ganhar almas para Jesus. Façamos como o apostolo Paulo de Tarso, Vejam: Gente não estou aqui pra falar coisas bonitas para que me "curtam", mas que vcs meditem na palavra de Deus.

      "Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais.
      E fiz-me como JUDEU para os judeus, para GANHAR os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
      Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
      Fiz-me como FRACO para os fracos, para GANHAR os fracos. Fiz-me TUDO para todos, para por TODOS OS MEIOS chegar a SALVAR alguns.
      E eu faço isto por CAUSA do EVANGELHO, para ser também participante dele.
      1 Coríntios 9:19-23 Amados, abramos nossos olhos espirituais, o fim está próximo, e ficam ai discutindo sobre coisas que nós não entendemos direito, somente em parte. Deus é; ONISCIENTE, ONIPRESENTE, E ONIPOTENTE e está no controle de tudo. Imitemos nosso irmão Paulo de Tarso. O importante é que o evangelho seja pregado, cantado….Esse pastor pensando assim, não entende de nada do reino de Deus. Jesus se referindo aos "religiosos" os chamou de hipócritas, por vários motivos: Não entravam no céu, e nem deixavam os outros entrarem, colocavam uma doutrina de mais de 300 "não", que nem ele mesmo poderiam carregar. Só eram brancos por fora. E hoje as igreja estão CHEIAS de pessoas vazias de Deus, e VAZIAS de pessoas cheias de Deus. tudo por causa de alguns pseudos pastores. amém

  29. Torquato da Silva disse:

    Concordo plenamente com o que o Pr. Paulo afirma em seu comentário. A igreja de Jesus cresceu sem precisar de favores de ninguém. A verdadeira igreja de Jesus ainda hoje não se curva diante dessas ofertas. Essas que dizem ser “igreja”, essas sim, se curvam pois precisam de mídia, elas e seus “falsos levitas”, que cobram cachês para pregar ou cantar.
    O verdadeiro evangelho consiste em pregação para salvação, e não para enriquecimento de alguns, que dizem que Deus os guarda, e andam de carros blindados e com seguranças.
    Onde está a pregação séria da Palavra após essas apresentações?
    Não devemos esquecer o que diz a Palavra: E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Pedro 2:3.
    Que a verdadeira igreja de Jesus continue só com a Sua Palavra.
    Isso nos basta.

  30. J. Soares disse:

    Será que, se este pastor e sua denominação fosse convidados pela rede globo de televisão para participar deste evento, ele estaria fazendo estas críticas?

    1. Pr Julio disse:

      Esse pastor ai não tem moral pra falar nada não! Ele é um pastor condenado pela justiça, isso já sem direito à apelação, por ter roubado de outro pastor a igreja (cnpj, templo cadeiras e tudo mais) que ele pastoreia hoje. Ele é prosélito em último gral. O conselho de pastores de nossa cidade não considera ele Pastor. Ele se alto consagrou a pastor, ele mesmo fez o seu casamento, pois ninguém quis abençoa-lo. Ele em uma ocasião chegou pra um membro de sua igreja que estava com sua noiva e disse a ele: Deus me disse que sua noiva será minha esposa, e o rapaz tirou de seu dedo a aliança e colocou no dedo dele e colocou a noiva do lado dele tbm. Isso são as coisas pequenas que ele fez e faz. Pessoas jovens que são dessa pseudo-igreja ai não reconhecem o pai e a mãe como autoridade mais, só reconhecem o Paulão como autoridade. Julguem vocês se esse cara merece crédito. Entrem em contato com o conselho de pastores de Franca-SP e confirmem o que eu falei.www.conselhopastoresfranca.com.br. Abç!!!

  31. quero ser crente como diz as escrituras de JESUS. disse:

    NÃO ADIANTA CULPAR A satânas PELO NOSSO DESVIO E A NENHUM DOS TEUS PERTENCES
    NÃO COLOQUE CULPA NOS QUE NÃO SÃO CULPADOS PARA SE POR COMO INOCENTE
    EU NÃO POSSO ACUSAR A UM HOMEN DE TER MI ESTUPRADO, ABUSADO DE MIN,MI PEGO A FORÇAS ,MI VIOLENTADO, DE TER ACABADO COM TODA ESPERANÇA QUE HAVIA EM MIN DE UM DIA EN IDADE DE CASAR ,CASAR,GERAR FILHO FILHOS GOVERNA BEN NO GOVERNO DE DEUS A MINHA CASA, AMAR MEU ESPOSO OU MINHA ESPOSA ,SER PARTICIPANTE DE TODOS OS ATRIBUTOS DE UN CASAMENTO NO SENHOR,SE ANDEI EU DIANTE DESTE HOMEN DA FORMA QUE ELE QUERIA QUE ANDACE EU,NAS MINHAS SENSUALIDADES,EXTIGANDO OS DESEJOS E VONTADES DESTE HOMEN,RECEBENDO DELE OS CUIDADOS PARA CONTINUAR A MANTER A FORMOSSURA DO CORPO EXTERIOR E A APARÊNCIA BONITA EXTERIOR FACIAL ,O ENCANTANDO COM FALSAS GRAÇAS COM FALSAS VAIDADES E FORMOSSURAS,

  32. Orlando Filho disse:

    Naõ concordo Paulo diz pregai em tempo e fora do tempo. Fosse assim ele não tinha entrado no Areópago onde estava um altar quase cheio de ídolos e Pregado ao DEUS desconhecido . Qual é a rede santa de TV não foi feliz comentário colega.

  33. ão vejo problema em cantarem louvores a Deus, pois ele é digno de todo o louvor, mas concordo com tudo o que Paulo Junior falou, cadê a pregação da palavra de Deus nesses shows? Eles não anunciam a Jesus, não pregam contra o pecado e não anunciam que a volta de Jesus está próxima, como o povo irá se arrepender se não ouvirem a verdade que liberta? Deus não quer quantidade, e sim qualidade!! Hoje me lembro de uma visão e revelação que Deus deu para o presidente dos Gideões missionários Cizino, Deus mostrou para ele um monte de igrejas juntos cantando para Deus, tinha católicos, Assembléia de Deus, Adventistas, Quadrangular, IURD, presbiterianos, pastores, padres e etc, mas todos eram iguais, não dava para diferenciar um do outro, deixaram o pecado se misturar com as coisas de Deus, então Deus disse para ele, estás vendo todo esse povo? Esse povo se diz a minha igreja, mas essa não é a minha igreja, essa igreja está comprometida com o mundo, mas no meio desse povo eu irei tirar a minha igreja para o arrebatamento, o povo que não se contaminou. Acredito que o povo que será tirado para o arrebatamento são aqueles que não participam desse culto ecumênico, não não se misturam e nem participam dessas coisas. É mais ou menos por ai….

    >>> Vejam o vídeo abaixo a partir dos 12:30 e verão a visão que fala dessa multidão de povos e igrejas, pastores, padres e tremam diante dessa revelação, mas irão tremer somente o povo que teme a Deus: >>

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-MhT_l1_tlY

    Abraços

    1. Andrey de Oliveira: Não seja religioso. Se não foi uma pregação da palavra. ela foi dita cantada. e quantos corações vc acha que foi tocado por cada hino ali entoado, a semente foi plantada, a palavra de Deus nunca volta vazia. Abra seus olhos espirituais e pare de ficar vendo coisas onde não existe, veja essa passagem:

      "Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
      Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
      Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.
      Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.
      1 Coríntios 3:6-9

      Se Deus usou uma mula para falar com o profeta 'velho". Temos que nos preocupar com nossa salvação. Cada um dará conta a Deus. amém?

  34. Jose Rocimar disse:

    Eu nao ia fazer nenhum comentario,mas ao acistir a essa pregaçao nao poderia deixar de defender o evangelho de Cristo,muitos criticaram o Pr. Paulo, na verdade vir que ele é um servo de Deus,e que nao existe trabalho sem que Deus seja glorificado, cadê a mensagem da palavra de Deus no festival promessas? se vocês criticam o Pr.Paulo é porque voces nao sabem o que é evangelho, foram feito em fundos de quintal temos que sermos verdadeiros crentes, na verdade a globo a pior inimiga dos evangelicos hoje está tirando proveito com nós,essa emissora é diabolica, nao tem nada com Deus só quer ibope, eu queria ver ela apresentar o festival promessas se nao desse ibope! parabens Pr. Paulo você é um dos que não se dobra ao pecado e tudo aquilo que satanás lança no meio do povo de Deus.As pessoas estão confundidos ser crente e ser salvo, mas Jesus disse sede santo porque eu sou Santo (1 Pe 1:16).

  35. as pessoas estão confundindo evangélicos com Cristão, cristão verdadeiros são os seguidores dos ensinamentos de Cristo, não uma classe de pessoas que vivem em sua grande maioria atras de bençãos, mas infelizmente de bençãos deste mundo, bens materiais.
    As pregações dos pseudo pastores são pregações tendenciosas, todas direcionadas ao mesmo propósito tirar dinheiro dos seus seguidores afim de barganhas de prosperidades.

  36. Andrey disse:

    Não vejo problema em cantarem louvores a Deus, pois ele é digno de todo o louvor, mas concordo com tudo o que Paulo Junior falou, cadê a pregação da palavra de Deus nesses shows? Eles não anunciam a Jesus, não pregam contra o pecado e não anunciam que a volta de Jesus está próxima, como o povo irá se arrepender se não ouvirem a verdade que liberta? Deus não quer quantidade, e sim qualidade!! Hoje me lembro de uma visão e revelação que Deus deu para o presidente dos Gideões missionários Cizino, Deus mostrou para ele um monte de igrejas juntos cantando para Deus, tinha católicos, Assembléia de Deus, Adventistas, Quadrangular, IURD, presbiterianos, pastores, padres e etc, mas todos eram iguais, não dava para diferenciar um do outro, deixaram o pecado se misturar com as coisas de Deus, então Deus disse para ele, estás vendo todo esse povo? Esse povo se diz a minha igreja, mas essa não é a minha igreja, essa igreja está comprometida com o mundo, mas no meio desse povo eu irei tirar a minha igreja para o arrebatamento, o povo que não se contaminou. Acredito que o povo que será tirado para o arrebatamento são aqueles que não participam desse culto ecumênico, não não se misturam e nem participam dessas coisas. É mais ou menos por ai….

    Abraços

  37. Joana disse:

    “Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?”
    Amós 3:3

    Eu sou contra qualquer tipo de aliança entre crentes e incrédulos. O único compromisso que temos com eles é levar a palavra da salvação, nosso compromisso é com Deus e não com a midia. Me envergonho de saber que irmãos em cristo se alegram em ver uma emissora usando as coisas de Deus para subir no IBOP. Outra coisa meu irmãos, louvor é importante, mas a palavra, o ensino da palavra é muito mais. A palavra de Deus é que nos fortalece espiritualmente. Esse louvor que vemos hoje em dia, esses “pop stars e idolos gospel” que até fã clube tem, será que agradam a Deus ? Será que é esse tipo de louvor que nosso Senhor quer ? Eu tenho minhas dúvidas. Eu sou do tempo que o culto começa com uma horação poderosa, com um hino e depois é era palavra até o fim, fechando com um hino e outras oração. Agora a gente vai na igreja parece q estamos em um show mundano!!!! É uma oração pra abençõar os “levitas”, 45 min de cantoria e 15 de palavra !!!! Oque q é isso minha gente ???

  38. Joana disse:

    Acho que comentários mal redigidos, de impossível entendimento e escritos em caixa alta, deveriam ser excluidos.

  39. Joana disse:

    O Pr. Paulo Junior está completamente CORRETO !!!

  40. Rodrigo disse:

    (josué 23.7)
    para que não vos mistureis com estas nações que ainda restam entre vós; e dos nomes de seus deuses não façais menção, nem por eles façais jurar, nem os sirvais, nem a eles vos inclineis.

  41. Nelzilane Araújo disse:

    Lembrei de Elias:
    “Também conservei em Israel sete mil, todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda boca que nãoo beijou.”
    1 Reis 19:18

    O Pastor Paulo Junior tem razão.
    Já encontrei vários vídeos de pregações dele e todas são absolutmente coerentes com a Palavra.
    Avivamento não é barulho. É volta ao Evangelho.

    Pra se ter uma ideia, compare os três primeiros cd´s do Diante do Trono com os três últimos.
    VENDERAM-SE PRA SOM LIVRE.

    Ana Paula ministrou na música Preciso de Ti, que não precisava de carros, mansões ou beleza exterior. E agora, o que vemos????

  42. Carlos disse:

    Me dá vontade de vomitar de ver certas opiniões sobre o tal festival…..Será mesmo que Deus usaria um mero festival pra resgatar perdidos?? Falta de estudo aprofundado das escrituras e de ética…..Mamon está acima do evangelho nos dias atuais….Não é o evangelho de Cristo nem akele pregado na Reforma Protestante…Voltamos aos tempos pré reforma….o ambiente era similar na época….O tal crescimento tão propalado pelos “avangélicos” é uma falácia…basta ver a quantas anda a nossa sociedade….o resto é só blá blá blá……Ainda bem que tem os restantes de Gideão neste país…

  43. João Ricardo Castro disse:

    APOIADISSÍMO PASTOR… A VOZ DE DEUS USANDO SEU SERVO COMO INSTRUMENTO DE SUA OBRA!

  44. Kleidiane lima, o que o pastor Paulo junho está dizendo tem sentido;dê um tempo para ele antes de julgar, descartar como falácia. Antes desses cantores se aproximarem da tv globo o comportamento deles era bem diferente de agora;eu vejo os cantores em questão fazendo gestos satânico de mão chifrada, e parte do povo evagélico o aplaudem! " O que pinta na globo, pinta na boca do povo".Lembra desse jargão? Faz um teste! Tenta pedir para Deus te revelar a verdadeira identidade deles(cantores), pergunte para Deus qual o verdadeiro propósito dessa aproximação dessa emissora conôsco.

  45. Mario Silva disse:

    AE Julio Moncef… vc questiona esse cara por ser pastor, mas, vc se diz pastor tbem? Postando por varias vezes seu comentario. Vc luta contra quem? Essa é a sua mensagem e testemunho como pastor de uma igreja que se chama Primeiro Amor?
    Bom… isso sim é o fim!
    Sem pormenores qto a vida do pastor em questão, o que ele abordou nao deixa de ser verdade. Ou vc ensina diferente na sua comunidade?
    E o pior… no fim vc ainda diz: Abraços!! Ora… guarde os seus abraços pros quintos….

  46. Está difícil agradar esse povo, seria bom saber se está ou não agradando a Deus o resto não interessa.

  47. Pr.Nelson disse:

    O importante e que o evangelho seja pregado,eu assistir e fui edificado.

  48. Pr.Nelson disse:

    O importante e que o evangelho seja pregado,eu assistir e fui edificado.vou orar pra ter mais.

  49. CONCORDO! PARABENS PR. PAULO JUNIOR!! CONTINUE NA POSIÇÃO, NA CONDIÇÃO NA QUAL O SENHOR JESUS TE COLOCOU: A DE VERDADEIRO ADORADOR!!! POUCOS, MUITO POUCOS TEM CONSIGO CHAMAR A ATENÇÃO DE DEUS, TEM CONSIGO FAZÊ-LO LEVANTAR-SE DO TRONO (Jo 4.23). SEU POSICIONAMENTO ME ANIMA, COMO CRISTÃO, A PROSSEGUIR!

  50. Se um cantor evangélico canta em rádio gospel, ele é santo, mas em rádio de ímpios, ele é mundano?

    Se canta em emissora de crente, é santo, em emissora de ímpio, é mundano e apóstata?

    Conseguir espaço em empresa comandada por ímpios NÃO É VIVER O MESMO ESTILO DE VIDA DELES!

    Falou de Cristo e do Evangelho nas canções e os ímpios ouviram?

    Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
    Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
    Filipenses 1:15-18

    Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
    Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
    Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
    Mateus 5:14-16

    Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
    Atos 1:8

    1. Renato M veras, Faço suas minha palavras.é isso ai.

  51. Assisti, aliás, baixei essa pregação no meu computador. Concordo plenamente com o pastor Paulo Júnior, esse tipo de evangelho não traz mudança de vida, nem edificação e nem savação de almas.l

    1. Benjamim Geraldo Ribeiro, xará, te entendo mas veja o que o apóstolo Paulo disse aos filipenses.

      "Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
      Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
      Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
      Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
      Filipenses 1:15-18 Será que somos melhores do que Paulo. será que não estamos coando um mosquito e engolindo um camelo. fique na paz

  52. cs disse:

    Um dia disseram que a televisão era do diabo… e hoje vemos varios progrmas abençoados, e vidas salvas e abençoadas atraves da televisao..e ai??

  53. Jadson Alexandre disse:

    Temos que vigiar,foi bom a palavra de Deus foi anuciada.mas não se inluda.

  54. Só assiste e vai nisso quem é MUITO trouxa..

    1. Adalberto Voltareli , "Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
      Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
      Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
      Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
      Filipenses 1:15-18 Será que somos melhores do que Paulo. será que não estamos coando um mosquito e engolindo um camelo. fique na paz

  55. erivelton disse:

    Pura ipocrisia

  56. erivelton disse:

    rede nojo vcs achan q a rede nojo esta enteresada en ganhar almas pra jesus nunca o real enterese é totalmente comercial eles viran a força de conçumo q há no mercado evangelico e foi isso q a interesou nada mais q isso

  57. Marcia disse:

    Nada irá contribuir para a queda da Igreja do Senhor, pois a verdadeira Igreja permanece pura, santa e imaculada. A palavra de Deus nos garante que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam, mesmo que seja aparentemente ruins. A Igreja permanece vitoriosa!!!

  58. Mateus Megda disse:

    Quem esse cara pensa que é ? Se não tem espaço para o evangelho na TV fala que é discriminação, se tem fala que é o diabo. Meu irmão, as coisas não são assim, através deste espaço o ministério só tende a crescer, agora se você não abençoa e só lança palavras de maldição, acho que o seu vai ser o primeiro á entrar nessa sua suposta "queda".

  59. Odair Badan disse:

    o cristianismo não é show é palavra, poder Jesus nuNca levou cantor com ele, e Tinha dançarino e tocadores p/ show, cristianismo é nascer de novo e concientizaçao de suas leis, as igrejas so estão aparecendo o que realmente são ATOS 2.3 (LINGUA DE FOGO) É ESTA A LINGUA DO CRISTÃO.O objetivo do SACRIFICIO DE Cristo da ressurreição do poder a igreja virgem foi o nascimento do cristianismo…..

  60. Prezado Pastor, não é verdade tal afirmãção e sim que a Igreja Universal é quem está por traz de tais cometários, isso porque a TV Globo quer influenciar os evangélicos par que a Tv Record não venha crescer tanto quantos os evang´licos tem crescidfos no BRasil só isso. Qaunto as oportunidade são bem vindas vez que anunciar o Evagelho n amaioir midia é melhor que na media ou menor para Deus sua palvra não volta vazia nunca.

  61. Não estamos aqui falando de louvar ou não louvar a Deus. Estamos aqui falando de estratégias para ganhar almas para Jesus. Façamos como o apostolo Paulo de Tarso, Vejam: Gente não estou aqui pra falar coisas bonitas para que me "curtam", mas que vcs meditem na palavra de Deus.

    "Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais.
    E fiz-me como JUDEU para os judeus, para GANHAR os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
    Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
    Fiz-me como FRACO para os fracos, para GANHAR os fracos. Fiz-me TUDO para todos, para por TODOS OS MEIOS chegar a SALVAR alguns.
    E eu faço isto por CAUSA do EVANGELHO, para ser também participante dele.
    1 Coríntios 9:19-23 Amados, abramos nossos olhos espirituais, o fim está próximo, e ficam ai discutindo sobre coisas que nós não entendemos direito, somente em parte. Deus é; ONISCIENTE, ONIPRESENTE, E ONIPOTENTE e está no controle de tudo. Imitemos nosso irmão Paulo de Tarso. O importante é que o evangelho seja pregado, cantado….Esse pastor pensando assim, não entende de nada do reino de Deus. Jesus se referindo aos "religiosos" os chamou de hipócritas, por vários motivos: Não entravam no céu, e nem deixavam os outros entrarem, colocavam uma doutrina de mais de 300 "não", que nem ele mesmo poderiam carregar. Só eram brancos por fora. E hoje as igreja estão CHEIAS de pessoas vazias de Deus, e VAZIAS de pessoas cheias de Deus. tudo por causa de alguns pseudos pastores. amém

  62. Felipe Soares Eilert disse:

    Vivam numa caverna então, ai não precisam ver coisas que não querem.

  63. Walter Pessoa disse:

    Sabe o que é isto, é pura inveja, e fico preocupado que os nossos inimigos esta no nosso meio mesmo, é Jesus já nos advertia que onde tiver trigo também vai ter o joio.

    1. Iviza Leal disse:

      FELIZ ANO NOVO..PRIMO E QUE ESTE ANO QUE INICIA POSSAMOS NOS CONHECER.. ABRAÇO…

  64. ieda sardinha disse:

    Essa aliança com a globo não é de forma alguma agradavel ao Senhor pois conhecemos os seus interesses de ambas as partes so querem se dar bem dar ibope. Louvam de labios porem seus corações estão lonnnnnge de Deus. Deus nunca trabalha com maioria.Sempre vence e realiza seus propositos com os pequenos e fracos.

  65. Mykola Szoma disse:

    Paulo Jr.!
    Não o conheço. Não sei quem é você. Qual é a sua denominação. Mas, o pouco que acabo de ler da sua preleção, digo-lhe: Você está completamente certo em todas as suas afirmações. Partindo de concepção da própria música chamada Gospel. Também acho… Não, não acho — sei (pela análise da história do excluídos americanos) Gospel é a música de alento do povo derrotado por sua pele diferenciada, Gospel não glorifica deus nenhum, ela eleva o humanidade do homem desprezado para um dia ser alguém na vida. No fundo, é música humanista que busca enaltecer as qualidades humanas — por alguém destruídas! Exalta as qualidade do homem: "Nós somos tão bons, quiça melhores que…" Pergunto: E onde fica o Cristo no mundo Gospel? Será que ele teria uma moeda para comprar um CD que abençoa (o bolso só) de quem o gravou… Como música, Gospel é um gênero bastante exuberante e faustoso. porém, divino quase nada tem. Tudo ali é humano. Exalta
    a plena e total realização humana na área das humanas atividades. Uma grande descoberta dos negros americanos. Que seja lhes dado o devido tributo humano e nada mais!

  66. Mykola Szoma disse:

    Duvido, que haja alguém que tenha algum conhecimento sobre a história americana, possa discordar de mim "in totum". — Aqui, forcei a barra!.. Assim é mais chique. ha!ha!ha!

  67. Não há aliança entre a igreja evangélica e a TV Globo, e sim interesses econômicos e financeiros. Aprenda pastor!

  68. RODRIGO disse:

    EU DIRIA QUE A GLOBO TERIA ABERTO ESPAÇO PARA OS CRISTÃOS SE HOUVESSE UM PROGRAMA PARA QUE PASTORES,OU ALGUM ABENÇOADO PUDESSE PREGAR A PALAVRA COM LIBERDADE…MAS COM O QUE ESTAMOS VENDO ACONTECER É BEM O QUE O PASTOR DECLAROU AI, A IGRAJA DE CRISTO NÃO ESTA MAIS ENFERMA, ESTA PARAPLÉGICA.

  69. Festival Promessas é um CAVALO DE TROIA para a Igreja, esta se cumprindo..os sábios estão sendo enganados.

    1. Jesica Daiany disse:

      É SERIO NUM DIGA E JESUS ENTRA NA CASA DE UM PUBLICANO FOI TAMBÉM? MARIA MADALENA DIZEM QUE ERA UMA PROSTITUTA ELE ANDAVA COM ELA? TIRANDO QUE ELE JANTOU COM O SEU TRAIDOR FOI ASSIM OU NÃO FOI? ACHO QUE PAULO SE FINGIU DE TOLHO PRA GANHAR OS TOLHO FOI OU NÃO FOI? AGOOORRA O POVO DE DEUS ENTRANDO ONDE ANTES NUNCA ENTROU PRA FALAR DE JESUS E A GENTE TE OUVIR ISSO AI…

  70. Se nós evangelicos estamos chegando na tv globo, isso é sinal de que estamos avançando com a palavra de deus e glorias e ele por isso.

  71. ZIUSUTRA disse:

    Católicos, evangélicos, judeus, muçulmanos… Todos hipócritas! Pregam o Reino dos Céus, mas digladiam-se para se estabelecerem no mundo. São lobos em peles de cordeiros.
    A Rede Globo, assim como a Record, não foge à regra, são farinha do mesmo saco: Por trás de tudo que fazem sempre há interesses mundanos. Sepulcros caiados!

  72. infelismente são muito poucos pastores que pensam assim como este, talvez seja porque poucos estão comprometidos realmente com a palavra de DEUS.

  73. Hamilton Sales disse:

    Bom, acho que essas passagens já bastam para entender a vontade de Deus !

    "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
    E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
    E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
    Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;"
    (2 Coríntios 6:14-17)

    1. Hamilton Sales disse:

      Obs: Segundo o dicionário teológico-> Belial Significa : "inutilidade, inútil, vil, indigno, maligno, imprevisível, sem valor, sem caráter, sem moral, leviano, tolo, malvado, etc" ! Olha, se nu lugar de Belial colocasse Globo não haveria diferença nenhuma !

  74. fazer a obra de Deus só na igreja é facil, as pessoas só sabem criticar aqueles que tem feito a obra de Deus, Jesus disse Eu vim para os doentes, eu não sou contra este troféu talento, porque muitos estão sendo alcansando através disto, eu acredito que quando Deus quer fazer algo até o diabo tem que obedecer, mais hoje em dia está muito dificil de fazer a obra do Senhor porque muitos farizeus se levantam contra, em vez de ficar falando mal de quem tem se levantado para o trabalho evangelistico, porque não vai fazer o mesmo, não perca seu tempo falando mal dos ungidos do senhor, mais ganhe este tempo pra falar do amor de Deus fica a dica!!!!!

  75. levi varela disse:

    Carlos Ananias,

    Concordo, e vou mais longe. Enquanto da globo são mais interesses financeiros e econômicos, os das igreja, são as almas, a evangelização, afinal igreja alguma possui atores e diretores que interesse empregar na Globo. É a mesma coisa que ocorre com a Band, com Rede TV que vêm sendo instrumentos, nunca as pessoas jurídicas. Aliás, gostaria de saber qual pessoa jurídica se converteu seja aqui seja noutro país, como Colgate, BBC de Londres, CNN…, tem cada coisa entre os evangélicos que mais se parece com coisa não de Cristo, sim do jumento que o carregou.

  76. selma de souza disse:

    concordo com o pastor em tudo na verdade isto ai só serviu para promover o ego dos nossos irmãos estrelas. agora a igreja do senhor jamais vai sofrer queda que vai cair é quem quer cair. a igreja permanecerá de pé até a volta do Senhor.

  77. Alessandra Tavares disse:

    Muito esquisito essa mudança radical da globo. Eu que n]ão me confio. Ai tem!

  78. Tafir disse:

    INFELIZMENTE VEJO QUE AINDA NAO APRENDEMOS COM O DIABO.
    DENTRO DE DOIS ANOS VERAO O RESULTADO DESTA ABERTURA, CREIO QUE EXISTIRAO MUITOS RELIGIOSOS, CANTANDO LOUVORES DO TIPO “ENTRA NA MINHA CASA” MAS POUCOS HOMENS E MULHERES DE DEUS.
    CUIDADO COM O LOUVOR, POIS ELE PODE TE LEVAR A DEUS COMO TAMBEM TE DISTANCIAR DE DEUS, ABRINDO ESPACO A EMOCOES QUE NAO TEM NADA HAVER.
    QUANTA GENTE CANTA ESSAS “MUSICAS ENVAGELICAS”,’ QUE ATE CHEGAM A ESTAR NO TOPO DE DISCOS PEDIDOS EM TODAS RADIOS, CHORAM E TAL MAS NAO QUEREM COMPROMISSO COM DEUS.
    ATENCAO, CUIDADO COM ESSA ABERTURA E CUIDADO COM A MUSICA.
    ALIAS, UM CONCELHO, NAO ESCUTE QUALQUER MUSICA SO PORQUE FALA DE DEUS, VEJA BEM O CONTEUDO E QUEM CANTA.
    EU PARTICULARMENTE NAO ESCUTO TUDO QUE E MUSICA ENVAGELICA.
    MEUS IRMAOS, NAO SEJMOS CRIANCAS NA FE, SEJAMOS VIGILANTES, RACIONAIS E INTELIGENTES, PORQUE DEUS SE AGRADA DESSES.

  79. Irmão Ronald disse:

    A Paz do Senhor a todos os irmãos em Cristo,
    Tenho uma convicção muito forte em meu coração que Deus tem reprovado muitas ações da Igreja Evangélica Cristã Brasileira.
    Tudo que temos visto me remete as passagens das escrituras dos livros de Sofonias e Malaquias (leiam estes dois pequenos capítulos).
    Estamos nos acomodando com os hábitos do mundo, nos corrompendo com aquilo que o mundo tem apregoado e temos aceitado e achado até bom (bem estar, prosperidade, riquezas e seguranças materiais, facilidades, fama, poder, orgulho e tantas outras coisas.
    Sinto que tudo isso tem provocado a ira do Senhor, e se não nos arrependermos vamor ter que arcar com as consequencias. É tempo de buscar mais a Deus, a sus Verdade, a sua direção, a essência da sua mensagem contida no Evangelho, nos relacionarmos com nosso Criador, conhecer Seus atributos, e tudo isso tem ficado em um segundo plano na vida do cristão.
    A Glória de Deus está acima de todas as coisas, e estamos nos orgulhando de ver esta Glória se misturando a coisas profanas. Sinceramente prefiro a Glória de Deus dentro da Igreja, nem que seja entre poucos irmãos do que algo em grande escala, televisiva, mas contaminada.
    Creio que é tempo de voltarmos a buscar uma Igreja sem modismos, hábitos corrompidos, padrões de pensamento imoras (hoje as Igrejas se parecem mais com empresas,tem meta, estrtégia de crescimento,aceitação da “marca”, marketing)caso contrário a mão de Deus pesará contra esta nação.
    Deus abençoe a todos.

  80. giciele disse:

    ñão devemos nos colocar em julgo desigual, ou amamos a luz ou amamos as trevas!

  81. Paulo Junior o melhor Pregador do Brasi ! tais como ele são poucos !procure por "Pastor Paulo Junior" ou "defesa do evangelho" no youtube e sua vida irá mudar com certeza! conheço o Ministério à mais de dois anos e depois que conheci minha vida Cristã mudou totalmente ! videos muito bons e edificadores !

  82. Yoyo disse:

    Meus irmao, Deus deu livre arbitro a cada um, mas cuidado com a lingua pork e um pequeno veneno, o q comentas vem do coracao, por mais q vc saiba os irmaos q se metiram nesta alianca com a globo,respeita, nao ofendi moral mente pork o Deus q os chamou se eles estiverem errados podes os despertar,vamos orar a favor dos nossos irmaos, nao s divertam soment em comentario mas vamos dar o nosso contribut em oracao.Oh meu Deus,ajuda nos andar em tua santidade, pork eu nao gostaria de ver os meu irmaos um dia no inferno i eu tambem nao quero ir no inferno, por isso vou guarda a minha lingua de levantar a minha boca i opor acerca dos erros dos teu filhos.A oracao tem poder,os mundanos i os cristaos q estao na distracao precisao da tua i a minha oracao. Nos conseguimos falar isso ao nosso proximo, mas sera que ja falaste/falamos com o Papai dos Ceus?( o Revelador dos Segredos -=> Jesus).Oremos uns aos outros para q nos asseguremos mais a Jesus,pork a oracao d um justo pode muito nos seus efeitos/Africa-Angola-Cabinda

  83. Yoyo disse:

    Meus irmao, Deus deu livre arbitro a cada um, mas cuidado com a lingua pork e um pequeno veneno, o q comentas vem do coracao, por mais q vc saiba os irmaos q se metiram nesta alianca com a globo,respeita, nao ofendi moral mente pork o Deus q os chamou se eles estiverem errados podes os despertar,vamos orar a favor dos nossos irmaos, nao s divertam soment em comentario mas vamos dar o nosso contribut em oracao.Oh meu Deus,ajuda nos andar em tua santidade, pork eu nao gostaria de ver os meu irmaos um dia no inferno i eu tambem nao quero ir no inferno, por isso vou guarda a minha lingua de levantar a minha boca i opor acerca dos erros dos teu filhos.A oracao tem poder,os mundanos i os cristaos q estao na distracao precisao da tua i a minha oracao. Nos conseguimos falar isso ao nosso proximo, mas sera que ja falaste/falamos com o Papai dos Ceus?( o Revelador dos Segredos – Jesus).Oremos uns aos outros para q nos asseguremos mais a Jesus,pork a oracao d um justo pode muito nos seus efeitos/Africa/Angola/Cabinda

  84. Yoyo disse:

    Meus irmao,Deus deu livre arbitro a cad um,ms cuidad cm a lingua pork e um pequeno veneno,respeita, nao ofendi moral mente pork o Deus q os chamou se eles estiverem errados podes os despertar,vamos orar a favor dos nossos irmaos, nao s divertam soment em comentario mas vamos dar o nosso contribut em oracao.Oh meu Deus,ajuda nos andar em tua santidade, pork eu nao gostaria de ver os meu irmaos um dia no inferno i eu tambem nao quero ir no inferno, por isso vou guarda a minha lingua de levantar a minha boca i opor acerca dos erros dos teu filhos.A oracao tem poder,os mundanos i os cristaos q estao na distracao precisao da tua i a minha oracao. Nos conseguimos falar isso ao nosso proximo, mas sera que ja falamos com Deus?Oremos uns aos outros para q nos asseguremos mais a Jesus,pork a oracao d um justo pode muito nos seus efeitos

  85. Yoyo disse:

    Cuidado com a lingua pork e um pequeno veneno,respeita, nao ofendi moral mente pork o Deus q os chamou se eles estiverem errados pode os despertar,nao s divertem soment em comentarios mas vamos orar.A oracao tem poder,os mundanos i os cristaos q estao na distracao precisao da tua i a minha oracao

  86. Denize disse:

    ESTE VÍDEO APESAR DE PEQUENO, É UM DOS MELHORES. GRAÇAS A DEUS QUE TEMOS O PASTOR PAULO JÚNIOR QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ DE SE TORNAR IMPOPULAR OU RIDICULARIZADO PELA MAIORIA. COMO DIZIA LEONARD RAVENHILL: UM PREGADOR COMUM AGRADA A HOMENS, MAS UM PROFETA DESAGRADA. PARABÉNS! CONTINUE COM ESTA OUSADIA DE PREGAR O VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS. POIS NOSSA GERAÇÃO É A MAIS MIMADA DE TODOS OS TEMPOS. ADORA AS BENÇÃOS DE DEUS, MAS ODEIAM SUA CORREÇÃO E DISCIPLINA.

  87. luiz disse:

    essa rede de esgoto e do propio diabo esses air que se diz crete eles sao crete mesmo porque ate o diabo e crete;sao os artista buscardo a groria do mundo,nao tem diferenca entre eles o mundo ,eu como evangelico tenho vergonha deles,mais tambem tem razao sao seprucos calhados,

  88. Leandro disse:

    eu nao conheço paulo junior nem qualquer outro pastor a verdade tem que ser dita hoje se prega milagres e milagres enrriquecimento e o foco principal que é a salvação tem sido associado a essas coisas mas na verdade uma coisa pode acontecer independente ou em conjunto com outra ser cristao e muito mais que acreditar em pregação e pastores voce acha que estes te darao a verdade somente por pensarem que estao certos a propria biblia adverte maldito o homem que confia no homem nenhum homem seria capaz de fazer como moises fez um lugar de adoração a Deus tudo que temos e lugar de reunioes a biblia diz aonde estiver um ou mais buscando a Deus ele estaria ali mas como devemos buscar a Deus leia a biblia e nao interprete comforme quer e sim como esta se ela diz impio e justo e voce é impio o que esta ali serve pra ti se queres bençao seja justo obs nao é facil ser santo mas é preciso errar é humano voce errara sempre nem por isso se considere impio apenas tente ser melhor e mais melhor nao pro mundo mas pra Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.