Alice Cooper afirma que seu trabalho é “avisar às pessoas sobre satã”

3

Em uma entrevista concedida recentemente ao site DC Beacon, o lendário músico do rock Alice Cooper falou sobre sua atual dedicação em servir a Cristo e em divulgar o evangelho. Afirmando estar em uma missão para “alertar as pessoas sobre satã”, ele diz se considerar apenas um pequeno totem nesse trabalho de falar sobre Deus;

O músico afirmou ainda que evita o rótulo de “celebridade cristã”, porque “é realmente fácil ter foco em Alice Cooper e não em Cristo”.

– Eu sou um vocalista de rock. Nada mais que isso. Não sou um filósofo. Eu me considero apenas um pequeno totem de conhecimento cristão. Então não espere tantas respostas vindas de mim – ressaltou.

Durante a entrevista, ele comentou também que tem falado de Cristo para vários amigos do meio artístico, e que muitos nomes conhecidos do mercado musical tem abraçado a fé cristã.


– Eu falei com algumas pessoas que são meus amigos, e eles disseram em voz alta que aceitaram Cristo. Eu falei com algumas grandes estrelas sobre isso, alguns personagens horríveis, e você ficaria surpreso. Aqueles que você acha que estão mais perdidos, são os mais propensos a ouvir – afirmou Alice Cooper.

Com as músicas de suas mais recentes gravações de indicando uma mudança em seu coração, Cooper afirma ver seu personagem no palco como um “profeta do julgamento”, que alerta às pessoas que o diabo existe, e não é apenas um mito.

– Tenha cuidado! Satã não é um mito. Não fique sentado aí fingindo que ele é uma piada’. Eu acho que meu trabalho é avisar às pessoas sobre Satã – citou o músico, ao falar sobre a mensagem que tenta passar às pessoas.


3 COMENTÁRIOS

    • É legal ver um astro do rock dizer isto, manifestando sua crença cristã compartilhando com todos. Enquanto isso a maioria dos rockeiros geralmente de gêneros de rock pesado; preferem ou ser ateus ou satanistas. Tem que ter gente como ele pra fazer a diferença.

  1. Não importa de que lama Ele nos resgatou, o fato é que todos estávamos em alguma. Deus seja louvado pela vida de Alice Cooper, pela minha vida e de milhares daqueles que já foram alcançados e outros que ainda serão.

DEIXE UMA RESPOSTA