Internacional

Pesquisa: americanos sentem-se mais confortáveis com candidato a presidente gay do que um evangélico

Comentários (35)
  1. Lopes disse:

    Veja quérulo a evanjecaiada ta tomando no mundo inteiro.. Tbm pudera a pouco um tal de líder pastoreco cerullo esteve no Brasil e ao invés de vir falar uma palavra ., veio vender uma tal de unção ao lado do mala falha., por 10mil reais., a proposta seria está:

    To recebendo um ávido de Deus ., que aquele que alçar uma oferta de 10mil reais ., receberá uma unção extraordinaria., jamais derramanda ., e o cerullo gritava meu Deus vai honrar .,

    Seria a unção do caracará ., cerullo., quem pagasse iria ficar o resto da vida sem trabalhar com o fiofo pra cima , fazendo bolinha de sabão com bufas., kkkk

    Por isso é muito maid o descrédito total nos fanfarroes mercenarios da Fe.,

    1. Janete disse:

      OS PRESIDENTES EVANGÉLICOS QUE GOVERNARAM ESTE PAÍS PROMOVERAM GUERRAS E MATANÇAS POR TODO O MUNDO. NADA MAIS JUSTO SEREM REJEITADOS.

      1. emanuelle disse:

        PORQUE NÃO SOU PROTESTANTE

        “ E te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a MINHA Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela…”
        A partir deste versículo retirado de Mateus, é com muita confiança que podemos ter a certeza, de que Jesus entregou a sua única Igreja para continuar sua missão no mundo. Portanto a Igreja Católica não esta evangelizando
        e salvando almas pro Senhor a 500, 200, ou alguns anos atrás, mas sim a mais de 2000 mil anos. Alguns dos “novos” (protestantes) querem tirar muita verdade de nossa história, porém aqui vai alguns dos motivos pelo qual não sou protestante:
        1. Não sou protestante, porque: o protestantismo não existe desde o princípio do Cristianismo. Surgiu 1500 anos depois da era Apostólica. Suas igrejas são locais, regionais ou nacionais, não existindo uma Igreja Universal.

        2. Não sou protestante, porque: atribuem a si próprios o direito de “interpretar a Bíblia”. Acreditam ter uma iluminação pessoal vinda do “Espírito Santo” sem intermediários, ou seja, sem a Igreja. O mais interessante, é a diferença que o “Espírito Santo” manifesta em cada uma das centenas (talvez milhares) de ramificações do protestantismo.

        3. Não sou protestante, porque: a doutrina não tem unidade, as igrejas não são infalíveis em questões de moral e fé. Suas hierarquias não são rígidas, os preceitos são secundários. A salvação está em somente “crer em Cristo”, mas sabemos que não basta somente crer, pois, é preciso viver a fé, e vivê-la em santidade. Daí os Mandamentos. Daí a moral que a Igreja ensina. Dizer que a salvação vem somente do “crer” em Cristo, é continuar vivendo vida injusta ou dissoluta, é mentir à própria consciência.

        4. Não sou protestante, porque: apesar deles lerem a Bíblia (embora sem alguns livros e com interpretações diversas) não possuem nenhuma autoridade superior Infalível, para declarar que uma palavra tem tal sentido, e exprime tal verdade.

        5. Não sou protestante, porque: eles negam a Tradição oral. Sendo que na própria Bíblia, Paulo recomenda os ensinamentos de viva voz (Tradição) que nos foram transmitidos por Jesus e passam de geração em geração no seio da Igreja, sem estarem escritos na Bíblia. Confira em (2 Tim 1,12-14).

        6. Não sou protestante porque, há passagens da Bíblia que eles não aceitaram como tais; a Eucaristia, por exemplo… Jesus disse claramente: “Isto é o meu corpo” (Mateus 26,26) e “Isto é o meu sangue” (Mateus 26,28).

        7. Não sou protestante, porque: os “supostos intérpretes da Bíblia” não aceitam a real presença de Cristo no pão e no vinho consagrado, sendo que em (João 6,51) Jesus afirma: “O pão que eu darei, é a minha carne para a vida do mundo”. Aos judeus que zombavam, o Senhor tornou a afirmar: “Em verdade, em verdade vos digo: se não
        comerdes a carne do filho do homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós. Pois a minha carne é uma verdadeira comida e o meu sangue é uma verdadeira bebida”.

        8. Não sou protestante porque, os mesmos, não reconhecem o primado de Pedro, sendo que o próprio Jesus disse: “Tu és Pedro (Kepha) e sobre esta pedra (Kepha) edificarei a minha Igreja” (Mateus 16,18).

        9. Não sou protestante, porque eles não aceitam o sacramento do perdão e da reconciliação. Sendo que Jesus entregou aos Apóstolos e seus sucessores, a faculdade de perdoar ou não os pecados, e agir em nome dele. “Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem não perdoardes, não serão perdoados” (Jo 20,23).

        10. Não sou protestante porque Jesus disse que edificaria sua Igreja sobre Pedro (Mateus 16,18), e as igrejas protestantes são constituídas sobre Lutero, Calvino, Knox, Wesley, etc…Entre Cristo e estas denominações há um hiato…Somente a Igreja Católica remonta até Cristo.

        11. Não sou protestante porque, Jesus prometeu à sua Igreja que estaria com ela até o fim dos tempos (Mateus 28,20), e os mesmos se afastam da única Igreja de Cristo, para fundar novas “igrejas”, que se vão dividindo, subdividindo e esfacelando cada vez mais, empobrecendo e pulverizando a mensagem do Evangelho.

        12. Não sou protestante porque, quem lê um folheto protestante dirigido a Igreja Católica, lamenta o baixo nível das argumentações, sendo imprecisas, vagas, ou mesmo tendenciosas; afirmam gratuitamente sem provar as suas acusações; baseiam-se em premissas falsas, datas fictícias, anacronismos etc.

        13. Não sou protestante, porque: eles protestam, criticam, censuram a fé Católica para substituí-la pela negação, pela revolta contra a autoridade do Papa etc. Esse é o laço que os une, pois a essência do protestantismo é a negação da Igreja Católica.

        14. Não sou protestante porque, cada qual dá à Escritura o sentido que julga dar, e assim se vai diluindo e pervertendo cada vez mais a mensagem revelada. Lêem apenas, mas tem grandes dificuldades de estudarem a Bíblia e as antigas tradições do Cristianismo.

        15. Não sou protestante porque, a grande razão pela qual o protestantismo se torna inaceitável ao Cristão que reflete é o subjetivismo que o impregna visceralmente. A falta de referenciais seguros, garantidos pelo próprio Espírito Santo (conforme João 14,26 e João 16,13I), é o principal ponto fraco ou calcanhar de Aquiles do protestantismo.

        16. Não sou protestante, porque: esta diluição do protestantismo e a perda dos valores típicos do Cristianismo, estão na lógica do principal fundador – Martinho Lutero – que apregoava o livre exame da Bíblia ou a leitura da Bíblia sob as luzes exclusivas da inspiração subjetiva de cada protestante; cada qual tira das Escrituras “o que bem lhe convém” .

        17. Concluindo! Não sou protestante, porque, Maria Santíssima disse: “Desde agora, todas as gerações me chamarão de Bem-Aventurada” (Lucas 1,48), e nos cultos protestantes, seu nome, sequer é mencionado. Caiu no esquecimento. Quem cumpre (Lucas 1,48) é somente a Igreja Católica Apostólica Romana.

        Por isso e outras razões somos felizes por pertencermos a Igreja de Jesus.
        SOU FELIZ POR SER CATÓLICO!!!

        1. delldellphone disse:

          emanuelle vou te falar uma coisa . sua frustração, de quando vc se olha no espelho deve ser uma coisa horrenda né. mal amada, mal comida, arrombada, gorda, com bigode, fedida…e o pior de tudo mulher do padre. a seita imunda catolica que foi fundada pelo proprio diabo é o berço das aberrações gays e da pedofilia. então resuma-se a sua insignificancia e morra .

          1. Sandro disse:

            Só porque você falou tudo isso contra uma pessoa que sequer você conhece, tratando de forma absolutamente repulsiva a que qualquer homem, seja hétero ou gay, deve tratar uma mulher, sim, só por causa disso eu vou agora ler todos os comentários que ela escrever, seu covardão agressor de mulheres!

          2. emanuelle disse:

            O delldellphone deve estar com algum delírio causado pela sua febre aftosa.

        2. Joel disse:

          Emanuelle por favor leia Jeremias 10 e Êxodo 20, garanto que se vc tiver um pouco de entendimento não será tão convicta da sua crença.

        3. Lopes disse:

          Apoiado emanuelle o senhor é contigo

  2. Slash disse:

    Partido republicano(dos evangélicos) perdeu mesmo toda a moral com o eleitorado americano. Bush foi um tiro no pé.

  3. Sandro disse:

    Como ponderou o Slash, depois da experiência traumática com Bush os americanos querem distância de fundamentalistas no comando do país. Mas não é só por causa do Bush, é também por causa da questão gay que, colacada em evidência, recebeu forte ataque dos evangélicos, mas o tiro saiu pela culatra já que a Justiça e o povo, em geral, ficaram a favor dos gays na perseguição que estes sofrem dos fundamentalistas.

    1. Servo disse:

      O que esta acontecendo e so a apostasia da igreja americana.Alias igrejas serias estao evitando americanos em seus pulpitos.Estao em estado de do.Amigo meu pastor chegou agora de Atlanta de volta pois esta assustado com a infidelidade dos cristaos americanos.Eles foram modelo e missionarios ha muito tempo.Estao degradados e dignos de do.

  4. emanuelle disse:

    O povo não aguenta mais o protestantismo tão dividido e confuso. Eis a explicação:

    1)- Não existe um só rebanho ,cada um segue o pastor quer e interpretam a bíblia conforme seus interesses – QUEM ESTÁ CERTO ?

    2)- Existem seitas protestantes que dizem que Jesus não é Deus,outras dizem que é … – QUEM ESTÁ CERTO ?

    3)- Para a maioria dos protestantes o casamento não é um sacramento e por isso mesmo não é indissolúvel – QUEM ESTÁ CERTO ?

    4)- Uns protestantes santificam o sábado, outros o domingo e outros ainda não santificam dia nenhum– QUEM ESTÁ CERTO ?

    5)- Alguns protestantes são a favor do aborto, outros contra– QUEM ESTÁ CERTO ?

    6)- Um grupo protestante afirma que as almas estão inconscientes, outros que estão conscientes– QUEM ESTÁ CERTO ?

    7)- Alguns dizem que o inferno foi extinto, outros dizem que ele é eterno– QUEM ESTÁ CERTO ?

    8)- Para alguns protestantes Maria é Mãe de Deus, outros negam. – QUEM ESTÁ CERTO ?

    9)- Alguns protestantes tratam a ceia ou eucaristia como um sacramento para outros é só um símbolo– QUEM ESTÁ CERTO ?

    10)- Os mórmons aprovam a poligamia, outros condenam– QUEM ESTÁ CERTO?
    11)- Uns batizam apenas em nome de Jesus outros em nome da Santíssima Trindade. No protestantismo existem pelo menos cinco entendimentos na questão do batismo. – QUEM ESTÁ CERTO ?

    12)- A grande maioria das igrejas protestantes proclama que a salvação é obtida somente pela fé sem obras, em oposição ao que diz Tiago 2,26. – QUEM ESTÁ CERTO ?

    13)- Alguns protestantes acreditam que estão salvos e não podem perder a salvação, contrariamente ao que nos diz a Bíblia: (1Cor9,27), (Gal 4,9), (I Tim 1,19-20; 4,12; 5,15) – QUEM ESTÁ CERTO ?

    14)- uns acreditam em Anjos da Guarda outros não– QUEM ESTÁ CERTO ?

    15)- Umas Igrejas as Pentecostais pregam O MILENARISMO, já as Protestantes mais antigas não – QUEM ESTÁ CERTO ?

    Destaquei apenas algumas contradições, pois a lista é grande!!!

    “Existem pouquíssimas pessoas neste mundo que realmente odeiam CEGAMENTE a Igreja Católica, mas infelizmente há milhões que odeiam o que eles PENSAM ser a Igreja Católica… (Fulton J. Sheen)”
    POR QUE O PROTESTANTISMO É TÃO CONFUSO?
    Temos a verdade nas palavras de Jesus Cristo e o poder de refletir com a lógica básica para discernir essas palavras apropriadamente.

    Simplesmente observemos a abundência de versiculos enfatizando a Unidade e a Verdade:

    1. Há um só Deus (Efésios 4,6).
    2. Há uma só verdade (João 14,6; 17,17).
    3. Há um só Espirito Santo (Efésios 4,4).
    4. Há um só rebanho (João 10,16).
    5. Há um só Pastor para este rebanho (João 10,16).
    6. Há uma só Igreja (Salmo 127,1; Mateus 16,18; 1Coríntios 3,11; Efésios 1,22; 4,5).
    7. Há uma só autoridade (Mateus 18,15-18; João 20:21-23).
    8. Há uma só Bíblia (Gálatas 1,8-9).
    9. Há uma só interpretação da Bíblia (Atos 8,30-34; 2Pedro 3,14-17).
    10. Há um só batismo (Efésios 4,5).
    11. Há um só sacerdócio (Hebreus 7,11-17).
    12. Todos nós devemos ser um (João 17,20-23).
    13. Estamos obrigados a buscar a verdade (2Tessalonicenses 2,13; Tiago 3,14; 2João 1,1-4).
    14. Graves conseqüências esperam aqueles que não revelam a verdade (Romanos 1,18).
    15. Graves conseqüências esperam aqueles que não aceitam a verdade (Romanos 2,8).
    16. Graves conseqüências esperam aqueles que não dizem a verdade (Apocalipse 21,8.27).
    17. Temos só uma vida e temos de vivê-la corretamente nesta única oportunidade (Hebreus 9,27).

    Qualquer coisa que contradiga, ainda que seja um só destes versiculos listados, não vem de Deus e sim do autor da divisão e da confusão.

    Com todos estes “UM” acima mencionado, o que motiva os protestantes a não mostrar seu poder de reflexão e análise, e ver que não cumprem com o que a Sagrada Escritura manda?

    Mais de 35.000 divisões protestantes violando cada um ou vários versículos mencionados na lista acima, como os de número 4, 5 e 6.

    Todas as seitas ensinando diferentes doutrinas, infringindo o versículo do número 2 acima.

    Nenhuma delas tem autoridade; veja o número 7.

    Certamente todas elas quebram o número 9, com seus costumes de “interpretar individualmente” a Sagrada Escritura.

    Por que é tão trabalhoso para eles refletirem que, para se ter Uma Só Verdade, deves haver Uma Só Autoridade?

    É assim tão simples, mas os protestantes não podem compreendê-lo; e suas milhares de dezenas de seitas comprovam isso.
    I João 2,19: Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos.

    1. delldellphone disse:

      emanuelle vou te falar uma coisa . sua frustração, de quando vc se olha no espelho deve ser uma coisa horrenda né. mal amada, mal comida, arrombada, gorda, com bigode, fedida…e o pior de tudo mulher do padre. a seita imunda catolica que foi fundada pelo proprio diabo é o berço das aberrações gays e da pedofilia. então resuma-se a sua insignificancia e morra .

      1. Sandro disse:

        Só porque você falou tudo isso contra uma pessoa que sequer você conhece, tratando de forma absolutamente repulsiva a que qualquer homem, seja hétero ou gay, deve tratar uma mulher, sim, só por causa disso eu vou agora ler todos os comentários que ela escrever, seu covardão agressor de mulheres!

        1. emanuelle disse:

          Obrigada Sandro,
          O delldellphone deve estar com algum delírio causado pela sua febre aftosa.

    2. Servo disse:

      Eu so nao entendo o que os caoticos vivem fazendo la.Eles gostam demais,e quando acham um tempo ,uma vaguinha na agenda no ano, vao la na paroquia.Eu gosto deste tipo de fiel.

  5. emanuelle disse:

    JERUSALEM – BABILÔNIA…A GRANDE PROSTITUTA…AGRANDE MÃE DAS PROSTITUIÇOES E ABOMINAÇÕES DA TERRA.
    Entendo que muitos protestantes ludibriados por pastores interesseiros,fazem esta acusação de boa fé, porém influenciados pela propaganda anticatólica.

    Provarei biblicamente que a Igreja Católica NÃO É a grande prostituta denominada Babilônia, mas Jerusalém, pois quando esta passagem foi produzida, nem o Vaticano e nem muito menos a Igreja Católica instituída e organizada como vemos hoje, ainda não estava estabelecida, mas sim Jerusalém.

    Em primeiro lugar, a Bíblia é uma só e deve ser entendida COMO UM TODO, HARMONICAMENTE. Nela não existe contradição, portanto fiquemos atentos à verdadeira interpretação:

    1)-A meretriz é descrita como uma “GRANDE CIDADE”, ou um império poderoso. Uma grande cidade que está situada sobre sete colinas.

    “E a mulher que viste é A GRANDE CIDADE, a que tem a soberania sobre os reis da terra” (Apocalipse 17,18).

    Somente ao ler este versículo, já os “profetas” anticatólicos ficam mal, porque a Igreja NÃO É uma cidade. É uma Instituição.

    2)- O Apocalipse diz que a prostituta está sentada sobre sete colinas; onde há sete colinas? Aqui todos os protestantes só olham para Roma, porém, vemos também estas sete colinas em dois lugares: Em Roma e em Jerusalém.Pergunta que não cala: Por que os Protestantes só sitam as sete Colunas de Roma e não as de Jerusalém ?

    VEJAMOS AS SETE COLUNAS EM JERUSALÉM (monte Gared; monte Goath; monte Acra; monte Bezetha; monte Moriah; monte Ophel; monte Zion). Isto é geografia. Jerusalém era conhecida no Oriente como a cidade das sete colinas.

    3)- Detalhe importantíssimo: Se fizermos uma pesquisa pela internet sobre as SETE colinas de Roma, acabaremos por saber que o Vaticano que é a sede OFICIAL da Igreja Católica NÃO ESTÁ SENTADA SOBRE AS FAMOSAS SETE COLINAS, porque elas estão a LESTE do rio Tibre enquanto que o Vaticano está a OESTE deste rio.

    4)- É o próprio livro do Apocalipse que menciona claramente que a GRANDE CIDADE (a prostituta) é aquela onde Jesus foi crucificado:

    “E seus cadáveres, na praça da Grande Cidade, que simbolicamente se chama Sodoma ou Egito, ali onde também seu Senhor foi crucificado” (Apocalipse 11,8 )

    5)- A pergunta que não quer calar é esta: Para os “experts” e bíblicos protestantes: “Jesus foi crucificado em Roma?… ou em Jerusalém??”

    6)- Ademais esta Cidade denominada de GRANDE PROSTITUTA é aquela que derrama o sangue dos PROFETAS e Santos:

    “Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra” (Apocalipse 18,24);

    “Vi que a mulher estava ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus; e esta visão encheu-me de espanto. ” (Apocalipse 17,6).

    7)- Pergunta: Quem matava os profetas???

    O PRÓPRIO JESUS LHES DÁ A RESPOSTA em Lucas 13,34:

    “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os enviados de Deus, quantas vezes quis ajuntar os teus filhos, como a galinha abriga a sua ninhada debaixo das asas, mas não o quiseste!”.

    Respondam Quem matou o Apóstolo São Tiago e o diácono Estêvão?

    Resposta:Jerusalém !!! Jerusalém acusava os mártires e os apóstolos de traição à lei e aos Profetas.

    8)- Roma antiga e não o Vaticano, é pois, o poderoso império pagão, a Besta que primeiro fornicou com Jerusalém, aliou-se com ela e logo a ODIOU e DESTRUIU (Ap. 17,16), acabando com Jerusalém ques e prostitui-se aliando-se à Roma dos imperadores perseguidores dos primeiros Cristão ao destruir o Templo em 70 d.C. profetizado pelo próprio Cristo. O templo de Jerusalém era o último vestígio que fazia o elo de ligação da Antiga Aliança de Deus com Israel. (Isto foi predito por Jesus quando carregava a cruz, ao consolar às mulheres dizendo que não chorassem por ele, senão por seus filhos já que coisas mais terríveis sucederiam e NÃO PASSARIAM DESSA GERAÇÃO antes que ocorressem – Mt. 24:34).

    Se bem que Jesus em Mateus misture o “fim dos tempos” com o “fim do templo”, nessa passagem específica, ele se refere somente à destruição do Templo, não ao fim do mundo, porque senão teríamos de admitir que ele se enganou, já que AQUELA GERAÇÃO passou e o mundo não se acabou. Porém essa geração teve de passar pelo terrível “Sítio de Jerusalém” acontecida em 70 D.C.

    Por isso o próprio Cristo lhes disse: “Fujam para os campos…”

    9)- E Jesus se referiu a Jerusalém como a que matava os profetas, sendo absolutamente coerente com a Bíblia que é harmônica em todas suas partes, e se lerem EZEQUIAL, ISAÍAS, JEREMIAS e OSÉIAS verão que identificam a PROSTITUTA, a noiva INFIEL, com JERUSALÉM:

    “… filho do homem, mostra a Jerusalém os seus crimes abomináveis” Ezequiel 16,2

    “… eis o que diz o Senhor Javé: por tua prata dilapidada, por tua nudez descoberta no decurso de tuas prostituições com os teus amantes e com os teus ídolos abomináveis, pelo sangue de teus filhos que lhes deste, vou reunir todos os teus amantes com aquele a quem juraste amor, todos quantos amaste e todos que detestas, vou reuni-los contra ti de todos os lados, e perante eles descobrirei a tua nudez, a fim de que te contemplem totalmente” Ezequiel 16,36-37

    “…Entregar-te-ei nas suas mãos; eles demolirão o teu montículo, abaterão o teu lugar alto; despojar-te-ão dos teus vestidos; levarão os teus ornatos e te deixarão nua e despojada” Ezequiel 16,39

    “… fizeste para ti uma lupanar e edificaste para ti prostíbulo em todas as praças” Ezequiel 16,24

    “Prostituistes com os egípcios…” Ezequiel 16,26

    “… logo multiplicaste tuas prostituições no país dos mercadores, na Caldéia…” Ezequiel 16,29

    “Oh, quão débil era teu coração – oráculo do Senhor Javé – para cometer todas estas ações, dignas de uma prostituta descarada!” Ezequiel 16,30

    “Como te converteste em rameira, oh, cidade fiel? Estavas cheia de justiça, nela habitou a equidade; porém agora, os homicidas!”. (Isa. 1:21)

    “Porque desde muito atrás rompeste teu jugo e tuas ataduras, e disseste: Não servirei. Contudo, sobre cada outeiro alto e debaixo de toda árvore frondosa tu permanecias como prostituta”. (Jer. 2:20)

    “A reputação da tua beleza correu entre as nações, pois essa beleza era perfeita, graças ao esplendor que te havia eu preparado – oráculo do Senhor Javé. Tu, porém, te fiaste na beleza, aproveitaste da tua fama para te prostituíres e ofereceste a tua sensualidade a todo transeunte, a quem te entregaste”. (Eze. 16: 14-15)

    “Não te alegres, Israel! Não exultes como os pagãos! Porque te prostituíste, afastando-te de teu Deus. E amaste o salário impuro em todas as eiras de trigo”. (Oseas 9:1)

    Entenderam ou querem que eu desenhe homens lentos na compreensão ?

    10)- É o próprio Deus quem reclama e identifica Jerusalém como a que se prostituiu com os reis da terra e cometeu abominações.A través de toda a Biblia, é a Israel a quem os profetas caracteristicamente condenam como rameira. Em consequência, quando João ajuíza contra Israel por sua rejeição a Cristo, a grande apostasia de todos os tempos (Mat. 21:33-45), apropriadamente a chama:

    “… a grande prostituta… a mãe de todas as prostitutas da terra” (Apoc. 17:1, 5)”.

    SAI DELA POVO MEU! JERUSALÉM OU ROMA?
    Esse termo retirado do livro de Apocalipse é usado por algumas seitas protestantes para atacar a Santa Igreja Católica, segundo eles e segundo as interpretações bizarras que eles fazem no livro do Apocalipse.Não vou poupar nomes,darei nomes aos bois: as principais seitas que pregam isso abertamente são:
    1)- Seita protestante Ministério 4 Anjos.
    2)- Seita Protestante dos Adventistas em geral seguidores da falsária Ellen G. White.
    3)- Seita das Testemunhas de Jeová.

    E vários seitas protestantes pentecostais e neo-pentecostais, não vou citar uma por uma porque são centenas delas.Agora eu pergunto: “será que é isso mesmo que diz Apocalipse?”… Vamos ao texto:

    Apocalipse 18,4: “Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas…”

    Bem nesse texto diz para as pessoas saírem de um lugar (Não de uma Igreja) para não participar de seus pecados e das suas pragas, até ai tudo bem, porém vamos confirmar na Bíblia Sagrada de que lugar o livro do Apocalipse se referia:

    Lucas 21, 20-24:”Quando virdes que Jerusalém foi sitiada por exércitos, então sabereis que está próxima a sua ruína.Os que então se acharem na JUDÉIA fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade retirem-se; os que estiverem nos campos não entrem na cidade.Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito.Ai das mulheres que, naqueles dias, estiverem grávidas ou amamentando, pois haverá grande angústia na terra e grande ira contra o povo.Cairão ao fio de espada e serão levados cativos para todas as nações, e JERUSALÉM será pisada pelos pagãos, até se completarem os tempos das nações pagãs.”

    Bem meus irmãos,a resposta desse versículo de Apocalipse está no Evangelho de São Lucas, observem o texto e todos vocês entenderão que:
    1)- Jesus Cristo manda as pessoas saírem de Jerusalém e da Judéia.
    2)-Jesus Cristo manda ninguém entrar na CIDADE (E não Igreja).
    3)- Jesus Cristo diz que serão dias de castigos.
    4)- Jesus Cristo diz que esse castigo contra Jerusalém será para se cumprir tudo o que está escrito.
    5)- Jesus Cristo diz que será angustia e ira contra aquele povo.

    Agora eu pergunto:
    Será que existe ainda algum blasfemo que queira desmentir Jesus Cristo?

    Agora eu vou mostrar aqui o que realmente Jesus Cristo se referia ao dizer:

    “Para que se cumpra tudo o que foi escrito”

    Verifiquemos sem emocionalíssimos o que foi escrito contra Jerusalém com relação ao:Sai dela meu povo:

    Ezequiel 9,4-5: “…e lhe disse: Percorre a cidade, o centro de Jerusalém, e marca com uma cruz na fronte os que gemem e suspiram devido a tantas abominações que na cidade se cometem.Depois, dirigindo-se aos outros em minha presença, disse-lhes: Percorrei a cidade, logo em seguida, e feri! Não tenhais consideração, nem piedade.”

    Jamais alguém encontrará na Bíblia Sagrada um versículo onde há uma condenação a cidade de Roma, isso é apenas fruto das alucinações e malabarismos deturpadores dos protestantes.
    Resumindo o tal “Sai dela meu povo” era referente à cidade de Jerusalém a prostituta da Babilônia na qual OS PROFETAS morreram conforme esclarece neste mesmo capítulo ao final:

    Apoc 18,24: “ E nela se achou o sangue dos profetas…”

    E mais uma vez a mentira acaba aqui, pois nenhum profeta do antigo testamento derramou sangue em Roma.

    Recomendação final: Há livro muito bom que aprofunda este estudo bíblico.O livro se chama, em espanhol “DIAS DE RETRIBUCIÓN” de David Chilton.

    PASMEM !!! IRONICAMENTE ELE É UM EX-EVANGÉLICO!!!!

  6. emanuelle disse:

    Entendo que muitos protestantes ludibriados por pastores interesseiros,fazem esta acusação de boa fé, porém influenciados pela propaganda anticatólica.

    Provarei biblicamente que a Igreja Católica NÃO É a grande prostituta denominada Babilônia, mas Jerusalém, pois quando esta passagem foi produzida, nem o Vaticano e nem muito menos a Igreja Católica instituída e organizada como vemos hoje, ainda não estava estabelecida, mas sim Jerusalém.

    Em primeiro lugar, a Bíblia é uma só e deve ser entendida COMO UM TODO, HARMONICAMENTE. Nela não existe contradição, portanto fiquemos atentos à verdadeira interpretação:

    1)-A meretriz é descrita como uma “GRANDE CIDADE”, ou um império poderoso. Uma grande cidade que está situada sobre sete colinas.

    “E a mulher que viste é A GRANDE CIDADE, a que tem a soberania sobre os reis da terra” (Apocalipse 17,18).

    Somente ao ler este versículo, já os “profetas” anticatólicos ficam mal, porque a Igreja NÃO É uma cidade. É uma Instituição.

    2)- O Apocalipse diz que a prostituta está sentada sobre sete colinas; onde há sete colinas? Aqui todos os protestantes só olham para Roma, porém, vemos também estas sete colinas em dois lugares: Em Roma e em Jerusalém.Pergunta que não cala: Por que os Protestantes só sitam as sete Colunas de Roma e não as de Jerusalém ?

    VEJAMOS AS SETE COLUNAS EM JERUSALÉM (monte Gared; monte Goath; monte Acra; monte Bezetha; monte Moriah; monte Ophel; monte Zion). Isto é geografia. Jerusalém era conhecida no Oriente como a cidade das sete colinas.

    3)- Detalhe importantíssimo: Se fizermos uma pesquisa pela internet sobre as SETE colinas de Roma, acabaremos por saber que o Vaticano que é a sede OFICIAL da Igreja Católica NÃO ESTÁ SENTADA SOBRE AS FAMOSAS SETE COLINAS, porque elas estão a LESTE do rio Tibre enquanto que o Vaticano está a OESTE deste rio.

    4)- É o próprio livro do Apocalipse que menciona claramente que a GRANDE CIDADE (a prostituta) é aquela onde Jesus foi crucificado:

    “E seus cadáveres, na praça da Grande Cidade, que simbolicamente se chama Sodoma ou Egito, ali onde também seu Senhor foi crucificado” (Apocalipse 11,8 )

    5)- A pergunta que não quer calar é esta: Para os “experts” e bíblicos protestantes: “Jesus foi crucificado em Roma?… ou em Jerusalém??”

    6)- Ademais esta Cidade denominada de GRANDE PROSTITUTA é aquela que derrama o sangue dos PROFETAS e Santos:

    “Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra” (Apocalipse 18,24);

    “Vi que a mulher estava ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus; e esta visão encheu-me de espanto. ” (Apocalipse 17,6).

    7)- Pergunta: Quem matava os profetas???

    O PRÓPRIO JESUS LHES DÁ A RESPOSTA em Lucas 13,34:

    “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os enviados de Deus, quantas vezes quis ajuntar os teus filhos, como a galinha abriga a sua ninhada debaixo das asas, mas não o quiseste!”.

    Respondam Quem matou o Apóstolo São Tiago e o diácono Estêvão?

    Resposta:Jerusalém !!! Jerusalém acusava os mártires e os apóstolos de traição à lei e aos Profetas.

    8)- Roma antiga e não o Vaticano, é pois, o poderoso império pagão, a Besta que primeiro fornicou com Jerusalém, aliou-se com ela e logo a ODIOU e DESTRUIU (Ap. 17,16), acabando com Jerusalém ques e prostitui-se aliando-se à Roma dos imperadores perseguidores dos primeiros Cristão ao destruir o Templo em 70 d.C. profetizado pelo próprio Cristo. O templo de Jerusalém era o último vestígio que fazia o elo de ligação da Antiga Aliança de Deus com Israel. (Isto foi predito por Jesus quando carregava a cruz, ao consolar às mulheres dizendo que não chorassem por ele, senão por seus filhos já que coisas mais terríveis sucederiam e NÃO PASSARIAM DESSA GERAÇÃO antes que ocorressem – Mt. 24:34).

    Se bem que Jesus em Mateus misture o “fim dos tempos” com o “fim do templo”, nessa passagem específica, ele se refere somente à destruição do Templo, não ao fim do mundo, porque senão teríamos de admitir que ele se enganou, já que AQUELA GERAÇÃO passou e o mundo não se acabou. Porém essa geração teve de passar pelo terrível “Sítio de Jerusalém” acontecida em 70 D.C.

    Por isso o próprio Cristo lhes disse: “Fujam para os campos…”

    9)- E Jesus se referiu a Jerusalém como a que matava os profetas, sendo absolutamente coerente com a Bíblia que é harmônica em todas suas partes, e se lerem EZEQUIAL, ISAÍAS, JEREMIAS e OSÉIAS verão que identificam a PROSTITUTA, a noiva INFIEL, com JERUSALÉM:

    “… filho do homem, mostra a Jerusalém os seus crimes abomináveis” Ezequiel 16,2

    “… eis o que diz o Senhor Javé: por tua prata dilapidada, por tua nudez descoberta no decurso de tuas prostituições com os teus amantes e com os teus ídolos abomináveis, pelo sangue de teus filhos que lhes deste, vou reunir todos os teus amantes com aquele a quem juraste amor, todos quantos amaste e todos que detestas, vou reuni-los contra ti de todos os lados, e perante eles descobrirei a tua nudez, a fim de que te contemplem totalmente” Ezequiel 16,36-37

    “…Entregar-te-ei nas suas mãos; eles demolirão o teu montículo, abaterão o teu lugar alto; despojar-te-ão dos teus vestidos; levarão os teus ornatos e te deixarão nua e despojada” Ezequiel 16,39

    “… fizeste para ti uma lupanar e edificaste para ti prostíbulo em todas as praças” Ezequiel 16,24

    “Prostituistes com os egípcios…” Ezequiel 16,26

    “… logo multiplicaste tuas prostituições no país dos mercadores, na Caldéia…” Ezequiel 16,29

    “Oh, quão débil era teu coração – oráculo do Senhor Javé – para cometer todas estas ações, dignas de uma prostituta descarada!” Ezequiel 16,30

    “Como te converteste em rameira, oh, cidade fiel? Estavas cheia de justiça, nela habitou a equidade; porém agora, os homicidas!”. (Isa. 1:21)

    “Porque desde muito atrás rompeste teu jugo e tuas ataduras, e disseste: Não servirei. Contudo, sobre cada outeiro alto e debaixo de toda árvore frondosa tu permanecias como prostituta”. (Jer. 2:20)

    “A reputação da tua beleza correu entre as nações, pois essa beleza era perfeita, graças ao esplendor que te havia eu preparado – oráculo do Senhor Javé. Tu, porém, te fiaste na beleza, aproveitaste da tua fama para te prostituíres e ofereceste a tua sensualidade a todo transeunte, a quem te entregaste”. (Eze. 16: 14-15)

    “Não te alegres, Israel! Não exultes como os pagãos! Porque te prostituíste, afastando-te de teu Deus. E amaste o salário impuro em todas as eiras de trigo”. (Oseas 9:1)

    Entenderam ou querem que eu desenhe homens lentos na compreensão ?

    10)- É o próprio Deus quem reclama e identifica Jerusalém como a que se prostituiu com os reis da terra e cometeu abominações.A través de toda a Biblia, é a Israel a quem os profetas caracteristicamente condenam como rameira. Em consequência, quando João ajuíza contra Israel por sua rejeição a Cristo, a grande apostasia de todos os tempos (Mat. 21:33-45), apropriadamente a chama:

    “… a grande prostituta… a mãe de todas as prostitutas da terra” (Apoc. 17:1, 5)”.

    SAI DELA POVO MEU! JERUSALÉM OU ROMA?
    Esse termo retirado do livro de Apocalipse é usado por algumas seitas protestantes para atacar a Santa Igreja Católica, segundo eles e segundo as interpretações bizarras que eles fazem no livro do Apocalipse.Não vou poupar nomes,darei nomes aos bois: as principais seitas que pregam isso abertamente são:
    1)- Seita protestante Ministério 4 Anjos.
    2)- Seita Protestante dos Adventistas em geral seguidores da falsária Ellen G. White.
    3)- Seita das Testemunhas de Jeová.

    E vários seitas protestantes pentecostais e neo-pentecostais, não vou citar uma por uma porque são centenas delas.Agora eu pergunto: “será que é isso mesmo que diz Apocalipse?”… Vamos ao texto:

    Apocalipse 18,4: “Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas…”

    Bem nesse texto diz para as pessoas saírem de um lugar (Não de uma Igreja) para não participar de seus pecados e das suas pragas, até ai tudo bem, porém vamos confirmar na Bíblia Sagrada de que lugar o livro do Apocalipse se referia:

    Lucas 21, 20-24:”Quando virdes que Jerusalém foi sitiada por exércitos, então sabereis que está próxima a sua ruína.Os que então se acharem na JUDÉIA fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade retirem-se; os que estiverem nos campos não entrem na cidade.Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito.Ai das mulheres que, naqueles dias, estiverem grávidas ou amamentando, pois haverá grande angústia na terra e grande ira contra o povo.Cairão ao fio de espada e serão levados cativos para todas as nações, e JERUSALÉM será pisada pelos pagãos, até se completarem os tempos das nações pagãs.”

    Bem meus irmãos,a resposta desse versículo de Apocalipse está no Evangelho de São Lucas, observem o texto e todos vocês entenderão que:
    1)- Jesus Cristo manda as pessoas saírem de Jerusalém e da Judéia.
    2)-Jesus Cristo manda ninguém entrar na CIDADE (E não Igreja).
    3)- Jesus Cristo diz que serão dias de castigos.
    4)- Jesus Cristo diz que esse castigo contra Jerusalém será para se cumprir tudo o que está escrito.
    5)- Jesus Cristo diz que será angustia e ira contra aquele povo.

    Agora eu pergunto:
    Será que existe ainda algum blasfemo que queira desmentir Jesus Cristo?

    Agora eu vou mostrar aqui o que realmente Jesus Cristo se referia ao dizer:

    “Para que se cumpra tudo o que foi escrito”

    Verifiquemos sem emocionalíssimos o que foi escrito contra Jerusalém com relação ao:Sai dela meu povo:

    Ezequiel 9,4-5: “…e lhe disse: Percorre a cidade, o centro de Jerusalém, e marca com uma cruz na fronte os que gemem e suspiram devido a tantas abominações que na cidade se cometem.Depois, dirigindo-se aos outros em minha presença, disse-lhes: Percorrei a cidade, logo em seguida, e feri! Não tenhais consideração, nem piedade.”

    Jamais alguém encontrará na Bíblia Sagrada um versículo onde há uma condenação a cidade de Roma, isso é apenas fruto das alucinações e malabarismos deturpadores dos protestantes.
    Resumindo o tal “Sai dela meu povo” era referente à cidade de Jerusalém a prostituta da Babilônia na qual OS PROFETAS morreram conforme esclarece neste mesmo capítulo ao final:

    Apoc 18,24: “ E nela se achou o sangue dos profetas…”

    E mais uma vez a mentira acaba aqui, pois nenhum profeta do antigo testamento derramou sangue em Roma.

    Recomendação final: Há livro muito bom que aprofunda este estudo bíblico.O livro se chama, em espanhol “DIAS DE RETRIBUCIÓN” de David Chilton.

    PASMEM !!! IRONICAMENTE ELE É UM EX-EVANGÉLICO!!!!

  7. emanuelle disse:

    Uma grande verdade:

    JERUSALEM – BABILÔNIA…A GRANDE P R O S T I T U T A …AGRANDE MÃE DAS P R O S T I T U I Ç O E S E ABOMINAÇÕES DA TERRA.
    Entendo que muitos protestantes ludibriados por pastores interesseiros,fazem esta acusação de boa fé, porém influenciados pela propaganda anticatólica.

    Provarei biblicamente que a Igreja Católica NÃO É a grande p r o s t i t u t a denominada Babilônia, mas Jerusalém, pois quando esta passagem foi produzida, nem o Vaticano e nem muito menos a Igreja Católica instituída e organizada como vemos hoje, ainda não estava estabelecida, mas sim Jerusalém.

    Em primeiro lugar, a Bíblia é uma só e deve ser entendida como um todo, harmonicamente. Nela não existe contradição, portanto fiquemos atentos à verdadeira interpretação:

    1)-A meretriz é descrita como uma “grande cidade”, ou um império poderoso. Uma grande cidade que está situada sobre sete colinas.

    “E a mulher que viste é a grande cidade, a que tem a soberania sobre os reis da terra” (Apocalipse 17,18).

    Somente ao ler este versículo, já os “profetas” anticatólicos ficam mal, porque a Igreja NÃO É uma cidade. É uma Instituição.

    2)- O Apocalipse diz que a prostituta está sentada sobre sete colinas; onde há sete colinas? Aqui todos os protestantes só olham para Roma, porém, vemos também estas sete colinas em dois lugares: Em Roma e em Jerusalém.Pergunta que não cala: Por que os Protestantes só citam as sete Colunas de Roma e não as de Jerusalém ?

    Vejamos as sete colunas em Jerusalém (monte Gared; monte Goath; monte Acra; monte Bezetha; monte Moriah; monte Ophel; monte Zion). Isto é geografia. Jerusalém era conhecida no Oriente como a cidade das sete colinas.

    3)- Detalhe importantíssimo: Se fizermos uma pesquisa pela internet sobre as SETE colinas de Roma, acabaremos por saber que o Vaticano que é a sede OFICIAL da Igreja Católica NÃO ESTÁ SENTADA SOBRE AS FAMOSAS SETE COLINAS, porque elas estão a LESTE do rio Tibre enquanto que o Vaticano está a OESTE deste rio.

    4)- É o próprio livro do Apocalipse que menciona claramente que a GRANDE CIDADE (a prostituta) é aquela onde Jesus foi crucificado:

    “E seus cadáveres, na praça da Grande Cidade, que simbolicamente se chama Sodoma ou Egito, ali onde também seu Senhor foi crucificado” (Apocalipse 11,8 )

    5)- A pergunta que não quer calar é esta: Para os “experts” e bíblicos protestantes: “Jesus foi crucificado em Roma?… ou em Jerusalém??”

    6)- Ademais esta Cidade denominada de GRANDE PROSTITUTA é aquela que derrama o sangue dos PROFETAS e Santos:

    “Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra” (Apocalipse 18,24);

    “Vi que a mulher estava ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus; e esta visão encheu-me de espanto. ” (Apocalipse 17,6).

    7)- Pergunta: Quem matava os profetas???

    O PRÓPRIO JESUS LHES DÁ A RESPOSTA em Lucas 13,34:

    “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os enviados de Deus, quantas vezes quis ajuntar os teus filhos, como a galinha abriga a sua ninhada debaixo das asas, mas não o quiseste!”.

    Respondam Quem matou o Apóstolo São Tiago e o diácono Estêvão?

    Resposta:Jerusalém !!! Jerusalém acusava os mártires e os apóstolos de traição à lei e aos Profetas.

    8)- Roma antiga e não o Vaticano, é pois, o poderoso império pagão, a Besta que primeiro fornicou com Jerusalém, aliou-se com ela e logo a ODIOU e DESTRUIU (Ap. 17,16), acabando com Jerusalém ques e prostitui-se aliando-se à Roma dos imperadores perseguidores dos primeiros Cristão ao destruir o Templo em 70 d.C. profetizado pelo próprio Cristo. O templo de Jerusalém era o último vestígio que fazia o elo de ligação da Antiga Aliança de Deus com Israel. (Isto foi predito por Jesus quando carregava a cruz, ao consolar às mulheres dizendo que não chorassem por ele, senão por seus filhos já que coisas mais terríveis sucederiam e NÃO PASSARIAM DESSA GERAÇÃO antes que ocorressem – Mt. 24:34).

    Se bem que Jesus em Mateus misture o “fim dos tempos” com o “fim do templo”, nessa passagem específica, ele se refere somente à destruição do Templo, não ao fim do mundo, porque senão teríamos de admitir que ele se enganou, já que AQUELA GERAÇÃO passou e o mundo não se acabou. Porém essa geração teve de passar pelo terrível “Sítio de Jerusalém” acontecida em 70 D.C.

    Por isso o próprio Cristo lhes disse: “Fujam para os campos…”

    9)- E Jesus se referiu a Jerusalém como a que matava os profetas, sendo absolutamente coerente com a Bíblia que é harmônica em todas suas partes, e se lerem EZEQUIAL, ISAÍAS, JEREMIAS e OSÉIAS verão que identificam a PROSTITUTA, a noiva INFIEL, com JERUSALÉM:

    “… filho do homem, mostra a Jerusalém os seus crimes abomináveis” Ezequiel 16,2

    “… eis o que diz o Senhor Javé: por tua prata dilapidada, por tua nudez descoberta no decurso de tuas prostituições com os teus amantes e com os teus ídolos abomináveis, pelo sangue de teus filhos que lhes deste, vou reunir todos os teus amantes com aquele a quem juraste amor, todos quantos amaste e todos que detestas, vou reuni-los contra ti de todos os lados, e perante eles descobrirei a tua nudez, a fim de que te contemplem totalmente” Ezequiel 16,36-37

    “…Entregar-te-ei nas suas mãos; eles demolirão o teu montículo, abaterão o teu lugar alto; despojar-te-ão dos teus vestidos; levarão os teus ornatos e te deixarão nua e despojada” Ezequiel 16,39

    “… fizeste para ti uma lupanar e edificaste para ti prostíbulo em todas as praças” Ezequiel 16,24

    “Prostituistes com os egípcios…” Ezequiel 16,26

    “… logo multiplicaste tuas prostituições no país dos mercadores, na Caldéia…” Ezequiel 16,29

    “Oh, quão débil era teu coração – oráculo do Senhor Javé – para cometer todas estas ações, dignas de uma p r o s t i t u t a descarada!” Ezequiel 16,30

    “Como te converteste em rameira, oh, cidade fiel? Estavas cheia de justiça, nela habitou a equidade; porém agora, os homicidas!”. (Isa. 1:21)

    “Porque desde muito atrás rompeste teu jugo e tuas ataduras, e disseste: Não servirei. Contudo, sobre cada outeiro alto e debaixo de toda árvore frondosa tu permanecias como p r o s t i t u t a”. (Jer. 2:20)

    “A reputação da tua beleza correu entre as nações, pois essa beleza era perfeita, graças ao esplendor que te havia eu preparado – oráculo do Senhor Javé. Tu, porém, te fiaste na beleza, aproveitaste da tua fama para te prostituíres e ofereceste a tua sensualidade a todo transeunte, a quem te entregaste”. (Eze. 16: 14-15)

    “Não te alegres, Israel! Não exultes como os pagãos! Porque te prostituíste, afastando-te de teu Deus. E amaste o salário impuro em todas as eiras de trigo”. (Oseas 9:1)

    Entenderam ou querem que eu desenhe homens lentos na compreensão ?

    10)- É o próprio Deus quem reclama e identifica Jerusalém como a que se prostituiu com os reis da terra e cometeu abominações.A través de toda a Biblia, é a Israel a quem os profetas caracteristicamente condenam como rameira. Em consequência, quando João ajuíza contra Israel por sua rejeição a Cristo, a grande apostasia de todos os tempos (Mat. 21:33-45), apropriadamente a chama:

    “… a grande p r o s t i t u t a… a mãe de todas as prostitutas da terra” (Apoc. 17:1, 5)”.

    SAI DELA POVO MEU! JERUSALÉM OU ROMA?
    Esse termo retirado do livro de Apocalipse é usado por algumas seitas protestantes para atacar a Santa Igreja Católica, segundo eles e segundo as interpretações bizarras que eles fazem no livro do Apocalipse.Não vou poupar nomes,darei nomes aos bois: as principais seitas que pregam isso abertamente são:
    1)- Seita protestante Ministério 4 Anjos.
    2)- Seita Protestante dos Adventistas em geral seguidores da falsária Ellen G. White.
    3)- Seita das Testemunhas de Jeová.

    E vários seitas protestantes pentecostais e neo-pentecostais, não vou citar uma por uma porque são centenas delas.Agora eu pergunto: “será que é isso mesmo que diz Apocalipse?”… Vamos ao texto:

    Apocalipse 18,4: “Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas…”

    Bem nesse texto diz para as pessoas saírem de um lugar (Não de uma Igreja) para não participar de seus pecados e das suas pragas, até ai tudo bem, porém vamos confirmar na Bíblia Sagrada de que lugar o livro do Apocalipse se referia:

    Lucas 21, 20-24:”Quando virdes que Jerusalém foi sitiada por exércitos, então sabereis que está próxima a sua ruína.Os que então se acharem na JUDÉIA fujam para os montes; os que estiverem dentro da cidade retirem-se; os que estiverem nos campos não entrem na cidade.Porque estes serão dias de castigo, para que se cumpra tudo o que está escrito.Ai das mulheres que, naqueles dias, estiverem grávidas ou amamentando, pois haverá grande angústia na terra e grande ira contra o povo.Cairão ao fio de espada e serão levados cativos para todas as nações, e JERUSALÉM será pisada pelos pagãos, até se completarem os tempos das nações pagãs.”

    Bem meus irmãos,a resposta desse versículo de Apocalipse está no Evangelho de São Lucas, observem o texto e todos vocês entenderão que:
    1)- Jesus Cristo manda as pessoas saírem de Jerusalém e da Judéia.
    2)-Jesus Cristo manda ninguém entrar na CIDADE (E não Igreja).
    3)- Jesus Cristo diz que serão dias de castigos.
    4)- Jesus Cristo diz que esse castigo contra Jerusalém será para se cumprir tudo o que está escrito.
    5)- Jesus Cristo diz que será angustia e ira contra aquele povo.

    Agora eu pergunto:
    Será que existe ainda algum blasfemo que queira desmentir Jesus Cristo?

    Agora eu vou mostrar aqui o que realmente Jesus Cristo se referia ao dizer:

    “Para que se cumpra tudo o que foi escrito”

    Verifiquemos sem emocionalíssimos o que foi escrito contra Jerusalém com relação ao:Sai dela meu povo:

    Ezequiel 9,4-5: “…e lhe disse: Percorre a cidade, o centro de Jerusalém, e marca com uma cruz na fronte os que gemem e suspiram devido a tantas abominações que na cidade se cometem.Depois, dirigindo-se aos outros em minha presença, disse-lhes: Percorrei a cidade, logo em seguida, e feri! Não tenhais consideração, nem piedade.”

    Jamais alguém encontrará na Bíblia Sagrada um versículo onde há uma condenação a cidade de Roma, isso é apenas fruto das alucinações e malabarismos deturpadores dos protestantes.
    Resumindo o tal “Sai dela meu povo” era referente à cidade de Jerusalém a prostituta da Babilônia na qual OS PROFETAS morreram conforme esclarece neste mesmo capítulo ao final:

    Apoc 18,24: “ E nela se achou o sangue dos profetas…”

    E mais uma vez a mentira acaba aqui, pois nenhum profeta do antigo testamento derramou sangue em Roma.

    Recomendação final: Há livro muito bom que aprofunda este estudo bíblico.O livro se chama, em espanhol “DIAS DE RETRIBUCIÓN” de David Chilton.

    PASMEM !!! IRONICAMENTE ELE É UM EX-EVANGÉLICO!!!!

  8. emanuelle disse:

    Os americanos estão abandaonando as seitas protestantes, estão descobrindo o caminho verdadeiro da fé. Estão deixando as heresias pregadas por falsos pastores. Estão abandonando o caminho do ateísmo. É por isso que não confiam em candidatos evangélicos. Muitos brasileiros, fanáticos protestantes se exibem dizendo que os EUA é a maior nação protestante, mas a situação é bem diferente do que falam, a verdade é que a religião católica supera as seitas evangélicas, agora o Catolicismo já é a maior religião com mais de 68 milhões de fiéis. A maioria convertida do protestantismo e cerca de 120.000 protestantes estão voltando para a Igreja Católica a cada ano.

    É ótimo que os EUA estejam se convertendo rápido e “tradicionalmente”. O país deles tendo protestantismo como raiz devem saber, e ter provado muitas das loucuras e venenos que traz esse tipo de crença.

    Os dados:

    1. The Catholic Church – 68,202,492, [ranked 1 in 2011]

    2. Southern Baptist Convention – 16,136,044, [ranked 2 in 2011]

    3. The United Methodist Church – 7,679,850, [ranked 3 in 2011]

    4. The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints – 6,157,238, [ranked 4 in 2011]

    5. The Church of God in Christ – 5,499,875, [ranked 5 in 2011]

    6. National Baptist Convention , U.S.A. , Inc. – 5,197,512, [ranked 6 in 2011]

    7. Evangelical Lutheran Church in America – 4,274,855, [ranked 7 in 2011]

    8. National Baptist Convention of America , Inc. – 3,500,000, [ranked 8 in 2011]

    9. Assemblies of God – 3,030,944, [ranked 9 in 2011]

    10. Presbyterian Church (U.S.A.) – 2,675,873, [ranked 10 in 2011]

    Site ncccusa.org

    1. delldellphone disse:

      emanuelle vou te falar uma coisa . sua frustração, de quando vc se olha no espelho deve ser uma coisa horrenda né. mal amada, mal comida, arrombada, gorda, com bigode, fedida…e o pior de tudo mulher do padre. a seita imunda catolica que foi fundada pelo proprio diabo é o berço das aberrações gays e da pedofilia. então resuma-se a sua insignificancia e morra .

      1. Sandro disse:

        Só porque você falou tudo isso contra uma pessoa que sequer você conhece, tratando de forma absolutamente repulsiva a que qualquer homem, seja hétero ou gay, deve tratar uma mulher, sim, só por causa disso eu vou agora ler todos os comentários que ela escrever, seu covardão agressor de mulheres!

        1. emanuelle disse:

          Obrigada Sandro,
          O delldellphone deve estar com algum delírio causado pela sua febre aftosa.

          1. esse tal delle aberração só escreve asneiras e defeca pela boca.Esse
            mula-sem-cabeça virou lacraia de seita.Eu me divirto às custas desse louco.

    2. Servo disse:

      Emanuelle .Ainda somos51% ,e vcs 23.fontes ficticias as suas.Quem esta crescendo nao sao catolicos e sim ateus.Catolicos contam ate mosquitos da dengue com membros.Sendo assim nos perdemos e eu me rendo.

      1. Servo querido de JESUS:Não se esqueça que a Igreja Católica ganhou um
        importe País: Cuba,e em breve as seitas evangélicas também estarão por
        lá vendendo a fé,a salvação e toda sorte de heresias.

    3. Lopes disse:

      Avante emanuelle desmascare os hereges ., vendilhões do templo.,

  9. emanuelle disse:

    Pastor acusado de estuprar adolescente é preso após ficar 2 anos foragido

    Um pastor foi preso, 05 de maio de 2015, após ficar dois anos foragido por ter estuprado uma adolescente, em Atlanta, nos Estados Unidos. Yohandry Bravo, de 39 anos, foi parado durante uma blitz e teve sua ficha criminal descoberta por policiais que o detiveram. Ele foi ncaminhado para um penitenciária local. As informações são do jornal The New York Daily News.

    O estupro da menor, de 16 anos, aconteceu na casa do pastor. Segundo a polícia, depois da morte do filho, o pastor, que é casado, abriu a casa para moradia de alguns de seus seguidores. Logo depois, vítimas foram à polícia para denunciá-lo por molestá-las. Além do estupro da menor, ele tem uma acusação por abuso contra um menor.

    Ele fugiu após as denúncias e se mudou para um localidade próxima, onde continuava a atuar como pastor numa congregação com mais de 200 fieis. O religioso está na função há 17 anos.

    Extra.globo

    1. delldellphone disse:

      emanuelle vou te falar uma coisa . sua frustração, de quando vc se olha no espelho deve ser uma coisa horrenda né. mal amada, mal comida, arrombada, gorda, com bigode, fedida…e o pior de tudo mulher do padre. a seita imunda catolica que foi fundada pelo proprio diabo é o berço das aberrações gays e da pedofilia. então resuma-se a sua insignificancia e morra .

      1. Sandro disse:

        Só porque você falou tudo isso contra uma pessoa que sequer você conhece, tratando de forma absolutamente repulsiva a que qualquer homem, seja hétero ou gay, deve tratar uma mulher, sim, só por causa disso eu vou agora ler todos os comentários que ela escrever, seu covardão agressor de mulheres!

        1. emanuelle disse:

          Obrigada Sandro,
          O delldellphone deve estar com algum delírio causado pela sua febre aftosa.

          1. delldellphone disse:

            eu acho lindo, de verdade como as aberações gays se defendem. são como ratos e baratas amutuados defendendo as doenças que carregam mas , no fundo não sabe que estao se auto destruindo. sandrete rainha do boquete e emanuelle sapata frustrada morram na mingua seus lixos.

    2. Flaviana disse:

      Tem muito pastor imprestavel,alias que fazem coisas piores e mais nojentas do que essa noticia que vc colou aqui,mas tem padre que fazem coisas podres ,mas sempre gosta de postar coisas sujas pra amenizar as mal lavadas que seus padres fazem ,alias é tipico,escondem nas noticias,escondem no Vaticano

    3. Servo disse:

      Emanuelle e uma NN,NOVICA E NEOFITA na palavra ,no conhecimento ,na informacao,na escolha de algo instrutivo,enfim, Alguem se candidata a casar com a moca ou vao ver uma beata religiosa improdutiva a solta?Fracatolica ou melhor caotica em suas contribuicoes para a fe crista.Falei demais ,ela nem sabe o que isto.

  10. Servo disse:

    A senhora Clinton que o diga.

  11. Servo disse:

    Gente realmente a Emanuelle tem razao e nos evangelicos perdemos.Na Italia por exemplo so 25% sao catolicos,mas eu acho que isto esta errado pois de acordo com as novas medicoes ,os mosquitos da dengue tambem sao contados e nao e novidade,afinal o que e necessario para ser catolico?

  12. Studebaker disse:

    Como diz uma musiquita mequetrefe to nem ai to nem ai to nem ai, tumara colocarem la um gizarrão como presidente pois assim o trem desanda de veis, pra quelas bandas, ate porque ja foi um pais de Evangelicos, hoje esta caminhando para a derrota fatal, somente quem tem a perder são eles mesmo,

  13. zeze disse:

    Emanuelle.

    Vc disse, que é com confiança que podemos ter a certeza que a igreja católica é a igreja de JESUS, é que PEDRO no seu entendimento foi o primeiro papa.
    Só que a igreja católica que vc se refere Emanuelle e que acha que jamais será abalada, não é a igreja que vc frequenta Católica Apostólica Romana, e sim a igreja formada por todos os santos de todas as época. E muitos desses santos foram assassinados, ao longo dos séculos, pelo romanismo, a outra Igreja Católica.

    Não confunda Emanuelle, a pura imaculada Igreja, o Corpo de Cristo, com a Igreja Romana, que é apenas uma grande instituição religiosa, mas que não tem a Bíblia como sua fonte de autoridade.
    Vc Emanuelle, como os demais católicos dizem que PEDRO foi o primeiro papa, primeiro se PEDRO foi o primeiro papa então os papas teriam que seguir o exemplo de PEDRO. porque PEDRO disse, (Os crentes são a casa Espiritual Edificada em Cristo. 1 Pedro capitulo 02)
    Mais infelizmente para os católicos romanos, a fonte da autoridade não é a palavra de DEUS, e sim uma teologia extrabíblica , baseada na tradição papista.

    Emanuelle, Onde esta escrito na Bíblia que PEDRO foi o primeiro papa e que ele é a pedra fundamental da Igreja? Se isso fosse verdade, Pedro teria sido um papa muito diferente…..Primeiro, cefas era repreensível (Gl 2.11) Segundo, ele era casado (MT 8.14.15) Terceiro , pobre(ATOS 3,6), Quarto, Pedro nunca recebeu adoração ou veneração (Atos 10,25,26) Outrossim, quando foi mesmo que PEDRO esteve em Roma?
    Portanto Emanuelle, temos que seguir a Bíblia e não ser adoradores de papa.
    Emanuelle, vc esta ciente de quem não segue a palavra de DEUS é desobediente?
    o que a palavra diz acerca do Senhor JESUS tem algum valor pra vc ? Em 1 Coríntios 3.11 está escrito..ninguém pode pôr outro fundamento, além do que já está posto, o qual é JESUS CRISTO.
    porque então, o romanismo insiste em afirmar que Pedro é o fundamento da Igreja? Porque a fonte de autoridade dessa religião é a teologia papista. E, ao se firmar nela, os católicos consideram todas as outras fontes secundárias, inclusive a Palavra de DEUS. Isso, sim , é desobediência..
    É claro que os te´logos romanistas admitem crer na Bíblia. Mas dizer não é o mesmo que praticar, haja vista eles empregarem o texto sagrado convenientemente , a bel-prazer, fora de contexto, para manter o que o papismo afirma. Usam Mateus 16. 18 para justificar a primazia de PEDRO, ignorando que a pedra á qual JESUS fez referência é a própria declaração que o apóstolo fizera; Tu és o Cristo, o filho do DEUS vivo (v. 16) Aliás, o mesmo PEDRO reconheceu – pregando e escrevendo – que JESUS é a pedra fundamental da Igreja (Atos 4, 11, ; 1 Pedro 2,4) Porque que os católicos Emanuelle não lê em suas Bíblias essas referências?

    Outra coisa Emanuelle , Aproveitando o ensejo, onde está escrito na Bíblia que Maria é mediadora é que morreu virgem? É isso que os católicos dizem..
    A Palavra de DEUS diz claramente que só existe um mediador; JESUS CRISTO ( 1 Timóteo 2,5; Atos 4, 12; Jo 10.9; 14,6). E como Maria teria morrido virgem, se as escrituras em Mateus 13.55. mencionam os outros filhos dela?

    Não me venha com essa teoria extrabíblica e antibíblica de que os irmãos de JESUS eram primos, pois a Bíblia diz claramente que o Ele foi o primogênito de Maria, isto é, o seu primeiro filho (Lc 2.7) Ora, essa ênfase não é uma prova de que a mãe do Senhor teve outros filhos?
    Que as verdades Bíblia da palavra de DEUS possa encontrar lugar no coração de muitas pessoas enquanto há tempo.(Hb 3.15)

    JESUS CRISTO, o único mediador , só há salvação em JESUS , Rei dos Reis, príncipe da paz, Senhor dos senhores.
    Não é João , Maria, Pedro, nem São Cristovão, nem Padre Cícero do juazeiro que vai vir sobre as nuvens com milhares de Anjos buscar os remidos do Senhor, mais sim JESUS Cristo, a Ele, a honra, a glória pelos séculos dos séculos ..amém……….

  14. cesar disse:

    olha gente, Deus vai tomar decision para essas eleicoes…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.