Pastor Silas Malafaia comenta possibilidade de beijo gay no último capítulo de Amor à Vida: “Globo abre um canal com os evangélicos por um lado, e fecha do outro”

43

A novela Amor à Vida se encaminha para o final e depois de ser o folhetim global com menor índice de críticas dos evangélicos nos últimos anos, ameaça causar grande indignação no público que se esforçou para conquistar.

O autor, Walcyr Carrasco, promoveu verdadeira reviravolta na novela, redirecionando os rumos do vilão Félix e tornando-o uma espécie de malfeitor arrependido, que busca reparar seus erros.

Essa redenção do personagem, que é gay, o aproximou de outra figura, o dono de restaurante Niko, que também é homossexual e passou toda a novela tentando formar uma família com seu parceiro e encomendando um bebê numa barriga de aluguel.

Carrasco vem escrevendo os capítulos a fim de tornar a amizade de Félix e Niko num relacionamento, e a possibilidade de ambos protagonizarem o primeiro beijo gay das novelas da TV Globo, incomodou o pastor Silas Malafaia, o principal interlocutor do público evangélico com os executivos da emissora.

“A Globo tenta abrir um canal com os evangélicos por um lado e fecha por um lado. A Rede Globo é a emissora campeã no país de promoção da causa gay”, comentou o pastor, em entrevista a Lauro Jardim.

A homossexualidade é um dos temas mais espinhosos para cristãos na atualidade, e um beijo gay na principal novela da emissora seria encarado pelas lideranças cristãs como uma declaração de guerra.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

43 COMENTÁRIOS

  1. Até quando os evangélicos vão continuar mendigando reconhecimento e espaço da Globo? Já não tem espaço nos outros canais? Globo passa o que quiser, como se fosse o primeiro canal a mostrar "beijo gay"… TV paga mostra direto!

    Querem um canal? Monte o seu oras… Igreja Adventista tem a TV Novo Tempo; Igreja da Graça tem a RIT; Igreja Católica tem TV Aparecida, Rede Vida e Canção Nova… Simples assim!

  2. Isso mais sedo ou mais tarde vai acontecer ser, o Brasil está caminhando pra isso, pra uma podridão moral, e quem pensa q Deus esta preocupado com isso esta enganado, isso só mostra q sua vinda se aproxima, ainda existe um remanescente q teme ao senhor e guarda a sua palavra, a palavra de Deus diz eis q sedo venho guarda oq tu tens pra q ninguém tome sua coroa, Deus deu ao homem a inteligência de escolher o melhor pra sua vida, mais se ñ querem, Deus ñ vai obrigar a ninguém fazer sua vontade.

  3. Os crentes não gosta do B. Edir Macedo porque? Porque ele nunca se curvo perante os príncipe desse mundo! Mais outros lideres de outras igreja vive se curvando perante os príncipe desse mundo e os poderosos. Não entendo isso, abre os olhos crentes, Deus está vendo tudo isso e ele vai jugar a cada um.

  4. A Globo, como qualquer TV, mostra em suas novelas:
    Namoros, assaltos, gays, heteros, beijos, sexo, casamentos, assassinatos, evangelicos, católicos, propinas, recalques, chantagens,…. ou seja TUDO que está presente na atualidade em nossa sociedade… Não sei o porque do PITTY do Malafaia. Gays existem na sociedade assim como todos os itens supracitados. Não faz sentido nenhum alguém se incomodar com isso.

    Acho que ele ta precisando de uma louça para lavar. rs

  5. Sou Evangélico; era viciado nessas porcarias chamadas de novelas, aos poucos me livrei; acho que o Silas Malafaia tem que tentar se libertar também. rsrsrsr Brincadeiras a parte; não adianta ficar dando murro em ponta de faca; aos poucos o Diabo foi usando esse meio de comunicação que é a televisão, que acredito ser um meio abençoado, criado por Deus para facilitar a vida do Homem; mais como tudo que Deus cria, o Diabo usa homens pra distorcer a criação de Deus. Existe coisas que mostra na televisão, que aos poucos foi sendo implantado e hoje ao assistirmos nem notamos que dentro do nosso lar que é sagrado, esta passando coisas terríveis como se fosse uma coisa normal; como por ex: Prostituição, trocas de casais; divorcio, ladrão bonzinho; assassinatos, promiscuidades de todas as formas. Beijo gay, ou relacionamento gay; acho que tem até menos peso do que esses pecados que citei; pois apesar de dizerem que aprovam, a grande maioria das pessoas não aceita dentro de suas famílias o relacionamento gay; em suas imensas hipocrisias, essas pessoas acham muito bonitinho, lindinho; mais isso na família dos outros.

  6. eu so evangelica na biblia esta escrito que deus fes home para a mulher para constituir familia,agora homo cm home gay es abominaçao a deus como e que vana constituir familia e fora da ley de deus. otra o beijo gay e abominaçao a deus …….

  7. Não é hilário da parte dele porque TELEVISÃO é concessão PÚBLICA. Se os gays não querem ter sua sexualidade comentada, basta eles voltarem pro ARMÁRIO e pararem de trazer isso a público. A partir do momento que os GAYS e simpatizantes trazem a público sua agenda política, tornam-se objeto de discussão PÚBLICA, logo ele que não é bobo, está correto em falar a respeito disso. O adulto que assiste ja tem cabeça formada mas e as crianças e pré-adolescentes? Pense nisso, é uma concessão pública e também a televisão que mais tem acesso no Brasil. É a própria Globo que tenta criar um vinculo de comunicação com os crentes através do Malafaia e outras lideranças evangélicas, portanto ele não está equivocado em se pronunciar a respeito.

  8. Acho que o Malafaia deveria se preocupar mais em pregar e viver o Evangelho ao invés de ficar dando pitaco em novela… está pior que mulher noveleira! Toda semana ele quer dar um pitaco… acho que ele queria ter sido escalado pra viver o Félix! Se ele quer cobrar moralismo, que cobre então do Bispo que produz novelas nada santas em seu canal. Na verdade o Malafaia, representante maior do Gospel Ostentação, está é ressentido de ter tomado um belo pé na bunda da Globo. Cansei!

  9. ta vendo so silas ta sempre abodando açuntos que da audiência para ele acendi um pavil fica olhando o circo pega fogo sabe ele gosta di audiência di mídia ta sempre inchirino em açuntos foco so pemçano si um gay chegar na igreja dele com uma quantia em dinheiro seja para ofertas ou disimo ele vai deser não pego seu dinheiro porque vc e um gay outra coisa falar di gay e fácil porque não fala dos corrupitos evangélicos e ate falar nomes ai não ne as almas estão indo pro inferno mais incrível e que e ilustre di renomes que levando porque não vai orar por essas alma au ives di ficar causando polemicas so fazendo eles ter mais ódio dos crenti verdadeiros culpa deles paga preço no joelho chega di aparecer silas e outros também

  10. Iracy Silva Barbosa Barbosa A bíblia diz : Não toqueis nos meus UNGIDOS. $ila$ Malafaia, talvez, já tenha atingido o patamar de Herege, e caso não tenha conseguido, esta muito próximo disso. Sendo assim, usarei a frase do Herege Macedão : Nada a perder!!! Quando essa meia dúzia de pastores colocam a Jesus Cristo como um servo, um criado, não existe um crente sequer que defenda a Cristo. Deixa de ser hipócrita sua hipócrita!

  11. esse silas é hilario!!! fica se preocupando com novela da globo,que é isso? porque ele não vai cuidar das ovelhas dele.dar pra ver que ele é um noveleiro de mão cheia que não perde um capitulo.ele deveria se envergonhar,para quem diz ser" um profeta de deus," é ridículo!!!

  12. apoio o malafaia pq um lider religioso não pode se preocupar só com os membros da igreja dele, tem que cuidar daqueles que estão longe de Deus, pq essa é a função de um pastor, e se ele tem voz pra criticar atos obscenos na tv, tem q protestar mesmo!!! e quem estiver a favor da novela esta contra Deus! pq a palavra de Deus diz q quem ama as coisa desse mundo se torna inimigo de Deus !!!

  13. cristãos foquem nas coisa de Deus, esqueça o mundo e o que ele faz, como cristão devemos andar com Deus, ser obediente a Ele, seguir a sua vontade, não liguem pra isso, pois estamos nos últimos dias e isso deve acontecer, reavive a sua fé em Jesus, pois Ele já esta voltando.

  14. Me deu foi NOJO, de ler essa matéria, ânsia de vômito mesmo! Como Silas Malafaia se presta a comentar isso? A globo não quer comunicação com os evangélicos, apenas não quer perder público, ibope. E sabe também q os evangélicos podem boicotar a novela. Agora os "evagélicos" q assistem esta imundície, vão assistir o beijo gay, se acontecer!!! Sou cristã, e repudio a rede esgoto.

  15. isso mesmo,,,,pois ficar debatendo com a globo,,nao vai resolver nada,,e outra cada um sabe o caminho certo e errado nao e a globo que vai fazer alquem vira a cabeça,,hoje estamos no mundo e temos que saber entrar e sai,,,e tambem a pessoa ser gay,e uma opçao de vida,,,e se deus quizer ele pode transformar a vida de qualquer um,,,todos nos temos erros faltas,,,oque devemos fazer e orar,para deus ter misericordia nao so dos gays mas sim de todos nos pois somos sujeitos atdo nesse mundo

  16. mas vcs nao assitem novelas mas nas ruas e oque mais ve,,e a internet,,,nao teneh como esconder do mundo,,,,cade o amor,,,,sera que uma pessoas gay,deus nao pode restaurar a vida dele se deus quizer,,tudo nesse mundo e sobre a permiçao de deus,,e ele sabe oque fazer cabe a nois todos orar pelo proximo,,ter mais amor,,,nao julgar,,,pois o dia do amanha pertence a deus,,

  17. Cafa Antunes vejo que você precisar se enformar mais sobre o pastor silas ele falou e muito sobre as programações da rede record,a diferença do nosso pais é que as pessoas quando alguém meche com as feridas guardada no coração seja ela evangelica ou não elas se manisfesta.e o unico que não tem medo de falar a verdade é o pastor silas.

  18. não sei o porque muitas pessoas não gosta dos comentários dos pastor silas.qualquer pessoa sendo evangélico ou não tem todo o direito de se manisfesta a sua opinião.devemos é respeitar as opiniões das pessoas,e não incentivar a discórdia entre irmãos.desculpe alguns evangelísticos a maioria que posta no site são verdadeiro incentivador das dicoria entre os irmão é lamentável.

  19. Meus prezados, o Pr. Silas é um homem de Deus, é muito corajoso, ele tem o Espírito Santo que o encoraja, enquanto muitos outros líderes se acovardam, dentro de seus suntuosos templos, preferem ficar calados. Pr. Silas continue, vai nessa tua força, Deus é contigo "Varão valoroso", demonio nenhum vai ficar em pé na tua frente, Deus te levantou como um "!Rolo compressor". A globo parece "Golias", e vc "Davi", vamos ver quem vai ao "chão". Receba essa palavra Varão.

  20. Nelson Chagas, se sexo fosse pecado, todos teríamos nascido assexuados. O que acontece na intimidade de um quarto, só diz respeito aos envolvidos, sejam gays ou heteros. Duvido que deus, se existisse, perderia seu tempo bisbilhotanto o que as pessoas fazem na cama.

  21. Roque Oliveira É exatamente isso que eu faço,embora TV a cabo tenha muita porcaria ,mas nada se compara aos canais abertos.Pra vc ter uma ideia a ultima novela que eu assisti foi 'Senhora do destino',se não me engano faz uns 10 anos e assistia por falta de opção, não por que eu gostava, e olha que eu não era cristã naquela época..

  22. Obrigada Silas Malafaia. Realmente isso é muito importante, especialmente para os evangélicos que não perdem a novela, ô glória….. que bom que no seu programa evangelístico a gente pode sempre ouvir estas pérolas. ô glória…

  23. Caio Fábio é quem tem razão: SILAS dick vigarista MALAFAIA é o maior covarde já existente, apoiado pela crentalhada ignara e burra. O pastor Caio Fábio se expressou assim: "SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO, SILAS MALAFAIA ESTARIA PRESO, FAZ TEMPO." Bem, eu completei o raciocínio do Caio Fábio: O BRASIL É UM PAÍS SÉRIO. O povo de deus do brazil é que não é sério.

  24. Caio Fábio é quem tem razão: SILAS dick vigarista MALAFAIA é o maior covarde já existente, apoiado pela crentalhada ignara e burra. O pastor Caio Fábio se expressou assim: "SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO, SILAS MALAFAIA ESTARIA PRESO, FAZ TEMPO." Bem, eu completei o raciocínio do Caio Fábio: O BRASIL É UM PAÍS SÉRIO. O povo de deus do brazil é que não é sério.

  25. familias sao destruidas e mal enfluenciada c q a globo vem vomitando nos lares, o mas triste q tem evangelhos leitores da palavra q se contamina com seriados e novelas e bbb, q so enfluencian a imoralidade. nao de audiencia ees tipo de entrentendimento sua familia e do senhor.

  26. O $ilas Malafaia se parece com um cigano gospel,usa um baita relógio de ouro, e nos dedos das mãos tem um anel…..Ele é a vaidade em pessoa .
    Como esse empresário da fé gosta de dar palpite na empresa da rede globo,e quando alguém da palpite na empresa dele. ele usa isso como perseguição religiosa intolerância contra os Cristãos .

    É por isso que o pastôô Arnaldo homi di deus está sempre fazendo deboche dele.
    Pra ele só existe beijo gay só na globo,será que ele vive dentro da empresa dele 24 hrs por dia?

  27. acontece que a sociedade brasileira e tão burra que ate a ficção influência eles… E tem homens casados que defendem um grupo que quer ser privilegiados pelas leis… Graças ao bom Deus, a PL 122 caiu por terra graças aos nosso irmãos evangélicos que estavam no governo desse pais!!!
    Pessoal vamos parar de ser ignorante e vamos ler a bíblia antes de defender o q Deus condena…

  28. ué que eu saiba cristão nem deveriam assistir globo,record,panico e depois evang´licos são cidadãos iguais a todos só faltava logo logo vão querer lei especial ah vã pentera macaco silas pastor macumunado com o pmdb e pt.

  29. MALAFAIA INTIMIDA FIÉIS A NÃO DENUNCIAREM "PASTORES LADRÕES"
    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/07/malafaia-estimula-fieis-a-nao-denunciarem-pastores-ladroes.html

    "O que tem parte com o ladrão odeia a sua própria alma; ouve maldições, e não o denuncia." Provérbios 29:24

    MALAFAIA E LINDBERGH SÃO DENUNCIADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/11/1367145-procuradoria-acusa-lindbergh-de-pre-campanha-com-pastor-silas-malafaia-no-rj.shtml

    MALAFAIA PEDE TRÊS MIL OFERTAS DE MIL REAIS COM MIKE MURDOCK

    Assine o Canal

    SILAS MALAFAIA PEDE NA TV TRÍZIMO DE DESEMPREGADO E O DINHEIRO DO ALUGUEL
    http://www.youtube.com/watch?v=ye3jkJNNTRQ

    Silas Malafaia manda 'Baixar Porrete' em Homossexuais

    Assine o Canal

    MALAFAIA COMEMORA COM RISOS E DEBOCHE O AFASTAMENTO PROVISÓRIO DA LEI QUE CRIMINALIZA A HOMOFOBIA E TODO TIPO DE PRECONCEITO CONTRA A DIGNIDADE HUMANA.
    http://goo.gl/UdZ88b

    PASTOR AMERICANO MORRIS CERULLO PEDE OFERTA DE R$900,00 AO VIVO EM PROGRAMA DE MALAFAIA SOB O ARGUMENTO DE QUE QUEM DOAR GANHARÁ ALGO INCRÍVEL DE DEUS.

    Assine o Canal
  30. Art 5º da Constituição:
    Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade.

    VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política.

  31. Apenas lamentável toda vez que esse pastor de merda abre a boca! É tanto incomodo com gays que as vezes penso que ele não passa de uma incubada que se esconde na igreja! Tantos problemas em nosso país, ele se preocupa com um beijo de novela…

  32. UM PROVÉRBIO: “DEUS PERDOA SEMPRE, OS HOMENS ÀS VEZES E A NATUREZA NUNCA”.
    UMA REFLEXÃO: SERÁ QUE VALE A PENA IR CONTRA A NATUREZA, ESTÁ AÍ O EFEITO ESTUFA, A FALTA DE ÁGUA, O DESIQUILÍBRIO EM GERAL DA NATUREZA, GRANDE PARTE POR CULPA DO HOMEM.
    UMA PREOCUPAÇÃO: SERÁ QUE PESSOAS PEDÓFILAS E OUTROS GRUPOS NÃO SE LEVANTARÃO PARA EXIGIREM SEUS DIREITOS CONTRA A DISCRIMINAÇÃO, APÓS AS CONQUISTAS RECENTES DOS HOMOSSEXUAIS, AFINAL OS DESEJOS DOS PEDÓFILOS SÃO CONTROLÁVEIS?
    UM FATO: ALGUÉM REALMENTE ACHA QUE EMISSORAS DE TV, GLOBO POR EXEMPLO ESTÁ PREOCUPADA COM DISCRIMINAÇÃO AOS HOMOSSEXUAIS, OU SIMPLESMENTE DEFENDE SEUS INTERESSES FINANCEIROS (AUDIÊNCIA, PRINCIPALMENTE POR TEMAS POLÊMICOS DEVIDO A CURIOSIDADE DO SER HUMANO, VENDA DE PRODUTOS AOS HOMENS HOMOSSEXUAIS, POIS QUEM MAIS CONSOME SÃO AS MULHERES, NADA MELHOR QUE TER UMA MAIOR QUANTIDADE DE “MULHERES” CONSUMINDO), BEM COMO QUEM GARANTE QUE OS DONOS DAS TV NÃO SÃO HOMOSSEXUAIS E ESTEJAM AUTO DEFENDENDO SUAS CONVICÇÕES.
    UM FATO 2: SE ENCONTRAR UM HOMOSSEXUAL CAÍDO A RUA, PRESTAREI SOCORRO IMEDIATAMENTE, POIS TRATA-SE DE UM SER HUMANO, SÓ PARA RELATAR QUE NÃO SOU HOMOFÓBICO, AMO QUALQUER SER HUMANO, POR FAVOR NÃO ME PROCESSEM!

  33. TEVE O BEIJO GAY!!! Então facam o seguinte, senhores evangélicos defensores da moral e bons costumes do século 19… Tomem vergonha e desliguem sua tvs no horario de novelas! Empresários crentes, deixem de puxar o saco da Globo e pedir espaco, como fazem há anos. Declararam guerra? Então que os artistas gospel rescindam seus contratos com a Som Livre!!! Saiam do Festival Promessas… deixem de assinar seus contratos milionários. Quero ver todos largarem o osso em nome da ”familia”! E os politicos evangélicos, cadê? Ganhar eleicão em nome dela é mole. Quero ver terem essa dita ética e moral e boicotarem a Globo agora. Simples assim! E principalmente que tal pastor Silas pare de babar ovo na emissora, como sempre fez. Hipócrita que critica num momento e se vende no outro. Bem feito!!

    BEIJO GAY SIM, PARABÉNS, CHUUUUUPA SILAS MALAFAIA!

  34. O silas malafaia é fã da globo, só assiste a globo, nem a band que ele tem programa ele assiste como assiste a globo, ele ama a globo e tem amigos lá. Globo e Malafaia tudo a ver.

DEIXE UMA RESPOSTA