Brasil

Ana Paula Valadão profetiza construção do mega templo da Igreja Batista da Lagoinha e afirma que “as nações irão aprender a adorar a Deus ali”

Comments (34)
  1. Jorge Vinicius disse:

    SÓ QUE JESUS NASCEU NUMA ESTREBARIA, E NUNCA IRIA MORAR NUM PALÁCIO DESSES.

    1. Mateus M12 disse:

      Então quer dizer

    2. Mara Eliza disse:

      Hmm… Jesus nasceu numa estrebaria porque não havia lugar para eles na hospedaria

      1. Marcos Oliveira disse:

        E você acha que Deus não estava no controle?

        Se ele nasceu em uma estrebaria é porque Deus assim desejou, muito provavelmente para nos deixar o exemplo de humildade.

        Sem contar a cidade onde nasceu que era pequena e já havia sido profetizada em Malaquias.

        Malaquias 5:2 – E tu, Belém-Efrata, pequena demais para figurar como grupo de milhares de Judá, de ti me sairá o que há de reinar em Israel, e cujas origens são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.

      2. Mara Eliza disse:

        Salomão fez um templo para Deus onde tinha muito ouro e coisas preciosas.

        1. Marcos Oliveira disse:

          Isso que dá não saber interpretar o Velho Testamento. O templo tipificava a igreja que será adornada com muitas pedras preciosas e ouro que são as obras de justiça dos santos e galardões.

          Leia a respeito da nova jerusalém que é a igreja (noiva) que desce do céu e entenderá.

  2. Pitagoras disse:

    “Humildade” é a marca registrada desses pastores, só faltou ela dizer como o Malafaia: “ouviram seus manés…” abram a bolsa…

  3. Gilberto disse:

    Que Jesus abençoe e tudo dê certo… A Igreja Batista da Lagoinha é uma benção para a nação!

    1. Mara Eliza disse:

      Sim, e eles tem uma unção tremenda!

    2. Ana Silva disse:

      As pessoas não entendem que a revelação de um ministério vem de Deus. O ministério da Ana Paula é SÓ DELA e de mais ninguém. Ela é um vaso de Deus e Ele a usa como quiser. Ninguém (cristão ou não) tem o direito de se meter e dizer que é certo ou errado, e se assim o fizer, vai ter com o próprio Deus, pois na Palavra está escrito “Quem não é a meu favor é contra mim; e quem não me ajuda a ajuntar está espalhando.” Lucas 11:23. A árvore se conhece pelos frutos. Quais escândalos recentes envolvem o ministério da Lagoinha? É um celeiro de vidas que se juntam ou que se espalham? Comecem a atirar as primeiras pedras, hipócritas….”Mas eu vos digo que de toda palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no Dia do Juízo” Mateus 12:36. Não se esqueçam do que diz a Palavra de Deus: “porque, se este plano ou este trabalho vem de seres humanos, ele desaparecerá. Mas, se vem de Deus, vocês não poderão destruí-lo, pois neste caso estariam lutando contra Deus.” Atos 5:38-39

  4. Bruno Alexandre disse:

    As pessoas estão se esquecendo dos ensinamentos de Yeshua, um homem humilde que pegou o compartilhar com o próximo, que a riqueza neste mundo de dada compensa. é por isso que alguns testemunham que têm muito crente no inferno, que em vida dizia ser fiel, crente, mas suas obras e vida estava para com o mundo.

  5. STARDUST disse:

    a lagoinha segue a tendencia “universal”.

  6. ANTES AS PROFECIAS ERAM DESTINADAS PARA ARREMDIMENTOS AO POVO DE DEUS…HOJE PELO QUE VEJO É PARA O EGOCENTRISMO INDIVIDUALISTAS DENOMINACIONAIS …EHHHHHHH…NÃO SE FAZ PROFETAS COMO ANTIGAMENTE

  7. Gil disse:

    Igrejas apostatando, isto é um sinal dos tempos!
    Jesus está voltando!

  8. Everton Santos disse:

    Meus Deus… e ainda tem uma torre de 23 metros para que o povo ore e um local para ensinar a adorar, que loucura, me parece uma nova torre de Babel dos novos tempos. Pelo que eu sei Jesus disse a mulher samaritana: que o local de adoração não seria em jerusalém e nem no pé daquele monte, pois os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade. Mas Ana e os demais lobos, quer dizer, loucos, insistem em anunciar ao povo que o local de adoração é e será em seus mega templos. Quando os apóstolos se impressionaram com o templo de sua época, Jesus simplesmente disse a todos eles: Não ficará pedra sobre pedra, que não seja derrubada. Adoremos Somente ao Senhor, pois é o único digno de louvor e adoração.

  9. michel disse:

    O TEMPLO SOMOS NÓS, UM DEUS QUE PRECISA DE TEMPLO FEITO POR HOMENS PRA MIM É MUITO PEQUENO, NÓS SOMOS O TEMPLO, VAMOS LER BIBLIA, JESUS DISSE QUE DERRUBARIA O TEMPLO E DEPOIS DE 3 DIAS IA LEVANTAR, QUAL ERA O TEMPLO ? PESQUIZE.16 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

  10. jairo disse:

    Deus com pressa??????

    1. jairo disse:

      Nós damos a eles o que eles querem,(o circo da satisfação e felicidades) e recebemos o que nós desejamos. ( o dinheiro dos ingressos)

  11. Fico indignada,pois vejo acada dia pastores entregando seu ministerio de pregar a palavra de Deus “O EVANGELHO GENUÍNO,E DEIXAR SE ENFEITIÇAR PELA COBIÇA,A GANANCIA AO MATERIALISMO COMPETITIVO ENVERGONHECEM PASTORES!!!AGINDO DESSA MANEIRA VOCES DESVIAM TANTOS DOS CAMINHOS DE DEUS.ki vergonha….Souuma credente em Deus,pois ser evangelica virou moda!.

  12. Teologia Católica Bíblica disse:

    NÃO EXISTE UM LUGAR ESPECÍFICO QUE PARA SE ADORAR A DEUS ( JO. 4: 21 ).
    A VERDADE É QUE NINGUÉM MANIPULA DEUS POR MEIO DA FÉ. É VERDADE QUE AQUILO QUE SE PEDE A DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO SE RECEBE ( JO. 14: 13-14 ). PORÉM É PRECISO QUE O PEDIDO ESTEJA DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS ( I JO. 5: 14-15 ), CASO CONTRÁRIO NADA SE RECEBE ( TG 4: 3 ).

  13. Everton Santos disse:

    Não acredito que tem pessoas pensando que o debate em pauta é: se o templo sai ou não sai, se virou profecia ou profetada. Se toca, a questão não é essa, vai ler a Bíblia, deixa de ser condicionado(a).

  14. edgar disse:

    Jesus é o Senhor sendo o Senhor é unipresente.

    1. Mara Eliza disse:

      onipresente

  15. emanuelle disse:

    Essa mulher faz adivinhações e diz ser profecia.

  16. VOZ disse:

    Criatura,presunçosa,arrogante e sem noçao de realidade,nao passa de mais uma besta gananciosa que engrossa a fileira dos mercenarios da fe.

    1. Mara Eliza disse:

      Que palavras lindas saem da sua boca, mostra em que estado seu coração está!

  17. VOZ disse:

    A alguns anos eu tive o desprazer de conhecer estas criaturinha caricata do mundinho bizarro gospel podre,por tres dias,falou tanta besteira nos grupos de estudo que so ouvindo e vendo mesmo para acreditar,proximo ao final do congresso deu um show de horror,em que ate o pastor responsavel teve que intervir,isto aconteceu em uma cidade chama da Pompeia proximo a Marilia.

  18. emanuelle disse:

    Essa seita muitos são formados em achismos teológicos e espalham muitas heresias.

  19. Crente disse:

    Como “pastora” ela deveria saber que Deus não mais habita em templos feitos pelas mãos dos homens.

    Eis aí mais uma justificativa para sobrecarregar o incauto fiel na obrigação de pagar o dízimo.

    Templo é dinheiro.

  20. Marcos Oliveira disse:

    A Lagoinha me dá nojo já não é de hoje. A cada dia vão se afundando mais.

  21. emanuelle disse:

    Desejo que esse projeto que autoriza a venda da rua para ampliação dessa igreja nunca seja aprovado pela justiça. Deus nos livre da difusão de heresias dessa seita.

  22. Teologia Católica Bíblica disse:

    COISA DE SEITA OU IGREJA MUNDANA. A SALVAÇÃO QUE DEUS ENVIOU AO HOMEM ( JO. 3:16 ), CONFIOU-A À PESSOA DE JESUS CRISTO ( AT. 4: 10-12; RM. 3:24; TT. 2:11 ) E NÃO À PLACA DE IGREJA.

  23. Adriano disse:

    Quer saber de uma, que faça mesmo, e que seja maior que qulaquer templo religioso no Brasil, maior que o templo de salomé da heretica seita iurd, ora se essa imundicie da iurd pode pq q uma igreja evangelica não pode? Digo mais que a IBL seja a Hillsong do Brasil… e q a glória do Spirit of God seja sempre nesse ministerio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *