Em biografia, Andressa Urach conta que foi prostituta e atendia líderes religiosos e artistas

63

A modelo e apresentadora Andressa Urach afirmou que era uma das garotas de programa mais caras do país, que que atendia pessoas conhecidas nacionalmente, incluindo líderes religiosos.

A afirmação foi feita em uma publicação no Instagram, na última sexta-feira, 31 de julho, quando Urach apresentou a capa do livro com sua biografia, “Morri Para Viver”, que será lançado pela editora Planeta até o fim desse mês.

O livro com os relatos da vida de Andressa Urach foi escrito pelo jornalista Douglas Tavolaro, vice-presidente da TV Record e responsável pela trilogia “Nada a Perder”, do bispo Edir Macedo.

De acordo com Urach, o livro contará como ela “se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país” e seus “casos secretos com clientes ricos e famosos”, que formam uma lista de “empresários milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos e religiosos”.


Ímola era o “nome de guerra” usado por ela quando era prostituta, segundo a sinopse do livro. O texto contará ainda os detalhes das “noitadas” e “festas particulares” que frequentava, além do uso de drogas, o vício nas cirurgias plásticas e “como se inventa a fama no universo das celebridades”.

Na rede social, Andressa Urach – que se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus após ficar internada com infecções nas pernas devido ao uso de próteses – disse que a decisão de relatar suas experiências não foi fácil: “Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída”, escreveu.

Atualmente, Urach é funcionária da TV Record e adotou um novo figurino, além de afirmar que considerava seu estilo de vida antigo “vulgar”.


63 COMENTÁRIOS

  1. Nem vou fazer comentário sobre a moça, para não me chamarem de pervertido.

    Será que ela vai insinuar que um dos clientes era o Valdemiro? Difamar a concorrência?

    • É TEU NEGÓCIO É OS GAYS KKK CAUSA DIFUNDIDA LARGAMENTE POR TEUS PARES SANDRO WANDERLEI FELIPE AFONSO BEREANO OPS BEREANO NÃO ERA GAY KKK OU ERA, VEJA ASSIM COMO NA CARA DE PAU VC. RESSUSCITOU ANA CLARA TRAGA O BEREANO NOVAMENTE

    • Espera Clamando, vou tentar rir do seu comentário………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………… Só que não.

      • stareduardo
        realmente vc. não riu, mas veja bem ao contrário eu kkkkkkkkkkkkk e até entendo porque não riu, pois com um baita sapo na garganta é mui difícil kkkkkkkkkkhehehehehahahahahhohohohhoho

      • Ao contrário de você eu sou piedoso, e não acho o seu quadro clínico mental engraçado, mas triste. Você até seria uma piada clamando, mas infelizmente o seu caso é sério.

  2. Agora a tiazona irá repetir o que é comum entre os evanjegues ., dizer antes eu dava o fiofo ., agora só mamo jeba ., e com isso encher as contas bancárias às custas de conversão as seitas., agora conversão ao Cristo cruxificado isto é coisa para as Freiras e padres., também dito.

    • Lopes
      Vc é católico? Tá mais que “justificado” só escreve coisas imorais, não seria melhor vc comentar com prudência?
      Nem protestante e nem católico, escreveu a bíblia, mas os judeus, inclusive o próprio Jesus homem era judeu e todos os escritores bíblicos.
      Por que a ICR, venera as imagens de esculturas? Leia então o capítulo 15 da Sabedoria, contido na bíblia católica, quem sabe, tu vai aprender adorar somente a Deus e saber que só Jesus é o mediador entre Deus e os homens, 1 Timóteo 2:5, e que Maria não é medianeira e nem pode responder reza ou oração?

      • Manoelotinha heregesinho sujeitinho protestante a pauta aqui e a. Mercantilização da fé coisas que vcs evanjegues sabem fazer muito bem ., o que queres que o povo santo e piedoso católico bandeam se as fileiras mundanas das suas seitinhas de esquinas autenticadas nos cartórios de quinta categoria., quem pensas que é para falar da piedade católica., seus mercenários da fé., faça um favor ., vai vender vassouras ungidas., vai vender livros escandalosos como vai fazer esta herege., vai vender perfume de Jesus., vai vender campanhas ., vai vender lencinho suado., isto não é idolatria herege., senta em cima do rabo e fica olhando os outros., te fecha idolatra de prosperidade protestante., vcs pagarão um alto preço pelas heresias que pregam., ainda tem coragem de falar dos católicos ., fecha está sua bocarra chacal., filho de satã., cria de líbero e de pastorecos mercenarios ., do bras

  3. NOTIFICAÇÃO AO DONO DO SITE:
    Estou usando o nick do Stardust,pq ele me deu o email dele,assim como eu dei a ele o meu,os mais antigos e vcs com certeza tem arquivado quando começamos um relacionamento aqui com ajuda da Mary,depois fomos conversar mais intimamente por email,estava tentando comentar no sie e não estava conseguindo então uso do Jgmix,que está fingindo não saber o que está acontecendo pq esta com vergonha e preconceito por eu ser gay,o justo é,como ele me deu o email,quando trocamos,ele que faça um nick novo e email novo,agora não vou aceitar ele dar de coitadinho,nem de viajando na maionese”ahhh nao sei de nada” e ele tb esta aproveitando e comentando
    quero uma solução,e pra me excluir ,vao ter que excluir muitos,o primeiro o clamando rei dos nicks,não vou suportar preconceito por ser homossexual.

      • DEUS TEM UM RECADO PARA VC. ESCRITO NO LIVRO DA TUA VIDA
        Homossexualidade e doenças

        Os atos sexuais dos homossexuais masculinos envolvem práticas que são prejudiciais ao corpo e que envolvem um risco elevado de doenças infecciosas. As práticas de sexo oral-genital, genital-anal e oral-anal são responsáveis por muitos tipos de crises de saúde de grandes proporções entre os homens homossexuais. Muitas doenças comuns, e uma variedade de outros problemas, comprovam o fato de que a AIDS é só a mais noticiada e mortal das várias pragas atingindo os homossexuais.

        O Dr. Paul Cameron comenta:

        Quando um indivíduo se torna homossexual, ele passa a desenvolver hábitos anti-sociais. Quase toda criança é ensinada a evitar as fezes. Quando a mãe educa seu filho a usar o pinico, ela explicitamente o ensina a ver as fezes como sujas, nojentas e prejudiciais à saúde. No entanto, a maioria dos homossexuais acaba aprendendo a se envolver completamente com as fezes. Pesquisas passadas sugerem a seguinte progressão seqüencial típica da atividade gay. A idade média de contato sexual genital dos gays é 13 anos. Dois anos mais tarde, eles usam o ânus para ter relações sexuais… um ou dois anos depois, eles deixam que outros gays lhe lambam o ânus por “prazer sexual”. Quando chegam aos 21 anos, a maioria dos gays já aprendeu a fazer tudo. Eles aprenderam a buscar e gozar atividades que os teriam deixado com nojo quando eram crianças. Alguns buscam excitações maiores como o sadomasoquismo, enfiar o punho inteiro pelo ânus, comer fezes ou beber urina.

        Sexualidade Sem Propósito:

        Os Riscos da Atividade Homossexual

        Embora os ativistas gays tentem constantemente passar para o público a idéia de que o estilo de vida homossexual não oferece perigo algum para ninguém, suas práticas sexuais os tornam vulneráveis a uma variedade de doenças. O Dr. Thomas Schmidt explica:

        É importante entender que ainda que venham a descobrir uma cura para o HIV e a AIDS, os homens homossexuais continuariam a pagar um preço físico horrível por suas atividades, da mesma forma que eles já estavam pagando antes do começo da epidemia. Classificarei esses problemas em termos de trauma físico, infecções não-virais e infecções virais. Em alguns desses problemas de saúde, os homens homossexuais perfazem pelo menos 70 por cento do total de casos registrados. Os médicos que trabalham com homens homossexuais agora recebem treinamento para regularmente procurar em seus clientes pelo menos 15 doenças comuns, sem contar o HIV e a AIDS, e esse número poderia ser duplicado ou triplicado se levássemos em consideração problemas menos comuns.

        Antes de prosseguirmos, precisamos de uma breve e simples lição de anatomia. Não é necessário um diploma médico para compreender o risco de infecção que há quando a boca entra em contato com o pênis ou o ânus, mas poucas pessoas entendem que internamente o ânus é vulnerável a danos. A parte final do sistema digestivo, o intestino grosso, é um longo tubo de uns 15 cm que consiste principalmente do cólon. O cólon termina fazendo uma virada bem acentuada para baixo, onde fica estreito e curto, criando outra área chamada o reto. O último centímetro do tubo é o canal anal, uma área cheia de nervos, alinhada com células epiteliais cubóides estratificadas e cercada pelo músculo esfíncter anal. O reto é alinhado com uma única camada de células epiteliais, em forma de colunas, cujo propósito é absorver líqüidos.

        • Clamando, voce é patético

          acha que esse seu texto ridiculo é verdadeiro ?
          voce é um sem noção

          devia saber que os heterossexuais tem o sexo anal como preferencia nacional

          então vai procurar algo util pra voce fazer

          • AQUI MQIA UM PROFISSIONAL DA ÁREA OPINA SOBRE O ASSUNTO, CLARO ESPEREMOS QUE DR. DENNIS NOS MOSTRE SEU TRABALHO
            A liberação sexual tirou os homossexuais de sua condição social obscura e os levou ao mundo tenebroso dos problemas físicos, onde espreita um número grande de doenças. E se isso não fosse sombrio o suficiente, o espectro mais mortal da infecção do HIV aprofunda essa escuridão, não só para o número cada vez maior dos que morrem, mas também dos que ficam para trás para chorar e imaginar quem será o próximo a morrer.

            Pesquisas médicas sérias revelam então que os homossexuais têm mais facilidade de pegar doenças sexualmente transmissíveis do que as pessoas que não são homossexuais. Além disso, os gays têm relações sexuais com tantos parceiros diferentes que eles mesmos aumentam o risco de pegar e transmitir essas doenças. Alguns gays não se importam se infectarão seus parceiros ou não, e às vezes até decidem deliberadamente fazer com que os outros sejam contaminados e sofram tanto quanto eles. E é difícil tentar eliminar esse tipo de irresponsabilidade, pois os ativistas do movimento homossexual pregam que ninguém tem o direito de interferir na vida sexual privada de um gay.

          • DOENÇAS E TRATAMENTOS

            Médico diz que prefere ter HIV a diabetes e causa polêmica
            Segundo médico, o HIV, se devidamente tratado, não diminui a expectativa de vida do paciente, enquanto a diabetes pode reduzi-la em até 10 anos
            18 ABR 2014 16h03 atualizado às 16h15
            separator1COMENTÁRIOS
            Em uma coluna publicada no site Spectator nesta semana, o médico britânico Max Pemberton (pseudônimo jornalístico) afirma que, clinicamente falando, ele, como médico, preferiria ter o vírus HIV a ter diabetes tipo 2. O artigo tem causado polêmica, mas a intenção não era falar que uma doença é melhor ou pior do que a outra, e sim ressaltar que hoje o vírus da aids já pode ser tratado e, tomando-se os devidos cuidados, a doença não mais é sinônimo de morte – podendo ser até menos danosa do que a diabetes 2, por exemplo.

            SAIBA MAIS
            Dieta de 800 cal pode combater diabetes, diz estudo; entenda
            Procedimento genético pode ajudar no tratamento da Aids
            Foto: Getty Images
            Foto: Getty Images
            Para ele, as pessoas são complacentes com a diabetes de uma forma que seria considerada “descuidada” com a aids, como se fosse um contratempo que pode ser consertado com remédios. “Mas isso está errado”, diz ele. “Independentemente de como é tratada, a diabetes 2 é uma doença progressiva, que resulta em um aumento de remédios ao longo do tempo. Um recente estudo australiano mostrou que, depois de 6 anos, 44% dos pacientes não respondiam mais ao tratamento oral e precisaram de injeções de insulina.”

            Já a aids, por outro lado, exige uma medicação em dose única e fixa, uma vez ao dia. Também deve ser tomada para o resto da vida, mas não há o incômodo da injeção, ambos os tratamentos têm efeitos colaterais, mas as estatísticas no Reino Unido mostram que o HIV não mais reduz a expectativa de vida do paciente, enquanto a diabetes tipo 2 pode reduzi-la em até 10 anos.

            Diabéticos têm 4 vezes mais chances de ter uma doença cardiovascular e em até 30% dos casos há danos no funcionamento dos rins. A diabetes aumenta os riscos de cegueira, ferimentos e úlceras. A aids, se tratada a tempo e corretamente, pode não dar maiores problemas, já que o sistema imunológico é mantido em equilíbrio.

            Os avanços da medicina e campanhas publicitárias, segundo Pemberton, possibilitaram essa mudança no quadro dos pacientes soropositivos. Desde que a doença surgiu, há mais de 30 anos, campanhas em massa e bastante agressivas fizeram com que as pessoas tivessem medo da aids, que pode de fato matar uma grande quantidade de gente em muito pouco tempo. Esse medo foi responsável pela “promoção do sexo seguro em uma escala que nunca se fez em relação à alimentação saudável contra a diabetes”, por exemplo.

            Na página do Spectator, os comentários de leitores sugerem que o assunto é ainda tabu, já que muitos condenaram a posição aberta do médico que, segundo eles, encoraja comportamentos “de risco”.

            Outros, diabéticos, discordam da opinião de Pemberton, já que para eles a diabetes não causou conquências tão graves. “As complicações que você menciona são resultados de uma diabetes mal controlada”, comentou uma leitora.

            “É o impacto social da condição que afeta o diagnóstico, mais do que o aspecto físico. O maior problema de ser diagnosticado com aids é o medo de ser rejeitado pela sociedade, e não a doença em si”, diz o médico. “Se a aids ainda tem o status de uma doença aterrorizante, é devido à atitude da sociedade – e não por causa do vírus”, finaliza.

          • CLAMANDO vcs são doentes tem fixação na homossexualidade, a maioria dos homens heteros gostam de sexo anal com suas parceiras ou prostitutas.

            Vc sabia que a diabete hoje mata muito mais que a AIDS??? Milhões de evangelicos grutões morrem disto, pois descontam o que não podem fazer no prazer da comilança

            A maioria destas pesquisas estão superadas. estamos no século 21 e não nos anos 80. Ao contrário que vc falou, no mundo o maior numero é entre Heteros, pare de ler pesquisas americanas de crentes fanáticos.

            a maior parte dos casos de aids são na AFRICA, onde tem paises com até 20% da populaçao contaminada enquanto no Brasil não chega a 0,5%, grande maioria destes casos de heteros. milhões de orfãos da Aids
            não entendo por que citou isto o tema aqui não é este, quando vcs ficam sem argumentos, dão tiros para todos os lados
            Vcs adoram demonificar a homossexualidade, o que vcs falam sobre as LESBICAS??? são o grupo menos atingidos pela aids e outras doenças sexuais, mesmo sem usar camisinha, agora pergunto:

            -As lesbicas são privilegiadas pelo deus Hebreu?? já que nao criou nenhuma doença para puni-las ??
            -As mulheres heteros são amaldiçoadas por deitarem com homens e gerarem filhos, já que elas sao as principais vitimas de Aids na africa e já liderando em numeros no resto do mundo??
            Alem de serem vitimas, morrem muito mais de cancer de utero e seios, do que morrem de aids

          • Jesus a principal pedra do caminho nunca falou na condenação dos gays, mas falou dos adulteros, e a maioria das igrejas de vcs casam adulteros

            Apocalipse 22:15: “Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo aquele que ama e pratica a mentira.”

          • paulo denis sandro e todos os gays, querem ver eu ficar curado, é só os gays irem para seu reduto um site ateu gay, pronto nunca mais vou falar para vcs. que vão para o inferno, outra coisa o paulo abestalhado, jesus nunca falou, mas seu pai falou e é ele quem manda

        • Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
          10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
          Deus te abe

          • paulo
            vc. já foi mais inteligente, tinha apreço por teus comentários, pois sabia a diferenças entre certo e errado, hoje vc. virou ativista, e por isto agora acéfalo comete erros graves.
            primeiro estes versículos foram escrito por João e não por Paulo, joão o apóstolo do amor deixa claro estas ordenanças, na ilha de patmos quando recebe estas escrituras.
            então por favor, pare respire e pense, sei que meu senhor amou incondicional a todos, mas sua morte só valida para quem crer e for batizado, com batismo de arrependimento, ou seja, Paulo para ser filho, as coisas velhas devem passar e tudo se fazer novo, ai sim nenhuma condenação terás.
            Mas ao contrário, não abdicando do pecado vc.; se torna inimigo de Deus e digno de morte, ou inferno.
            Amigo paulo, novamente posto para tentar chamar sua atenção e não ficar presos a discussões que não levam a nada.
            Sinceramente que vc. se converta e Deus te abençoe.

          • Clamando Tem textos de paulo citando isto sim, pelo que sei Corintios 6 é dele.
            João escreveu Apocalipse 22:15 dito de Jesus

  4. Sendo gay na condição de evangélico que foi excluído, posso afirmar: há muitos gays nas igrejas evangélicas, como há também crentes “heteros” que transam com esses gays.

    • gay na condição de evangélico?
      que coisa é essa?
      Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

      I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

      Viram só. Homossexualismo não é natural. Homem é homem, mulher é mulher e não existe meio termo, Deus fez assim e pronto.
      Arrependão-te do mal, procure a Deus, ele pode te livrar de todos os problemas.
      ,

      • CESARR7 Engraçado que Jesus(a principal pedra do caminho, nunca citou os gays)

        Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
        Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
        Apocalipse 22:15,16

      • O paulo você como um gay assumido e que ainda tem filhos e que com certeza tem a maior vergonha de ter um pai gay, se é que eles sabem disso. POIS EU DUVIDO QUE UM FILHO TENHA ORGULHO DE TER UM PAI GAY…

        Eu por exemplo diria: NÃO É MAIS MEU PAI, NÃO QUERO NEM SABER, Isso é a maior desonra para um filho, assim como é para um pai que descobre que seu filho é gay,…

        Se você não sabe na nação de israel os gays eram mortos pela lei, essa era a sentença.
        Sendo assim se por ventura ouve-se um gay em israel nessa epoca ele não se declarou, pois na ha nenhum relato na biblia de um gay que compareceu diante de JESUS, E se comparecesse com certeza JESUS o perdoaria e diria: VÁ E NÃO PEQUES MAIS, Ou seja abandone essa pratica abominável…
        Com respeito a relações afetivas que envolve sexo JESUS deixou claro.

        Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
        Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
        E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
        Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
        Marcos 10:6-9

        LEIA BEM O PAULO, DEIXARA O HOMEM PAI E MÃE E SE UNIRA A SUA MULHER…

        E em outra passagem ele disse: EU NÃO VIM REVOGAR A LEI, MAS CUMPRI-LA.
        Isso significa que essa passagem continua valendo:
        Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

        Paulo põe uma coisa na sua cabeça.
        A RELAÇÃO SEXUAL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, É ABOMINÁVEL PELA PRÓPRIA NATUREZA.
        Paulo não nem uma questão de DEUS, e sim da propria natureza que abomina tal pratica,,

        • CESARR7 eu não sou o tema do post.

          DEIXARA O HOMEM PAI E MÃE E SE UNIRA A SUA MULHER… Nem Jesus, nem Paulo fez isto. Na cultura judaica era vergonhoso um adulto solteiro,

          Levitico??? Jesus citou em Mateus 19, os eunucos de nascimento, que segundo o Talmud judaico são os gays de hoje, falando que eles não eram chamados para o casmento hetero(por razões obvias)

          • Os gays eram mortos no AT, assim como os adulteros, alias só as adulteras, pois sobraram adulteros famosos, como Davi, Salomão e outros, nenhum foi apedrejado rsrs, machismo puro.
            O talmud judaico falava dos gays(eunucos de nascimento)mostrando que eram comum na cultura judaica na época de Cristo

          • sim é verdade
            todos se arrependeram e não pecaram mais e vc? Cristo te perdoa, vc. vai parar de fazer sexo com o canal de esgoto, vai parar de fazer vergonha para teus filhos

          • CLAMANDO nem Jesus nem Paulo casaram. Por que revogaram o mandamento da criação??? Deixará seu pai e sua mae e…………..

            Deu liberdade aos eunucos por opção(religiosos) e falou tb dos eunucos de nascimento.

            Veja que em apocalipse 22:15 ele não cita sodomitas, nem efeminados, mas sim adulteros(que vcs casam)

            9 Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério. Mateus 19

            Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.
            Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.
            Mateus 19:11,12

    • Homossexualidade e doenças

      Os atos sexuais dos homossexuais masculinos envolvem práticas que são prejudiciais ao corpo e que envolvem um risco elevado de doenças infecciosas. As práticas de sexo oral-genital, genital-anal e oral-anal são responsáveis por muitos tipos de crises de saúde de grandes proporções entre os homens homossexuais. Muitas doenças comuns, e uma variedade de outros problemas, comprovam o fato de que a AIDS é só a mais noticiada e mortal das várias pragas atingindo os homossexuais.

      O Dr. Paul Cameron comenta:

      Quando um indivíduo se torna homossexual, ele passa a desenvolver hábitos anti-sociais. Quase toda criança é ensinada a evitar as fezes. Quando a mãe educa seu filho a usar o pinico, ela explicitamente o ensina a ver as fezes como sujas, nojentas e prejudiciais à saúde. No entanto, a maioria dos homossexuais acaba aprendendo a se envolver completamente com as fezes. Pesquisas passadas sugerem a seguinte progressão seqüencial típica da atividade gay. A idade média de contato sexual genital dos gays é 13 anos. Dois anos mais tarde, eles usam o ânus para ter relações sexuais… um ou dois anos depois, eles deixam que outros gays lhe lambam o ânus por “prazer sexual”. Quando chegam aos 21 anos, a maioria dos gays já aprendeu a fazer tudo. Eles aprenderam a buscar e gozar atividades que os teriam deixado com nojo quando eram crianças. Alguns buscam excitações maiores como o sadomasoquismo, enfiar o punho inteiro pelo ânus, comer fezes ou beber urina.

      Sexualidade Sem Propósito:

      Os Riscos da Atividade Homossexual

      Embora os ativistas gays tentem constantemente passar para o público a idéia de que o estilo de vida homossexual não oferece perigo algum para ninguém, suas práticas sexuais os tornam vulneráveis a uma variedade de doenças. O Dr. Thomas Schmidt explica:

      É importante entender que ainda que venham a descobrir uma cura para o HIV e a AIDS, os homens homossexuais continuariam a pagar um preço físico horrível por suas atividades, da mesma forma que eles já estavam pagando antes do começo da epidemia. Classificarei esses problemas em termos de trauma físico, infecções não-virais e infecções virais. Em alguns desses problemas de saúde, os homens homossexuais perfazem pelo menos 70 por cento do total de casos registrados. Os médicos que trabalham com homens homossexuais agora recebem treinamento para regularmente procurar em seus clientes pelo menos 15 doenças comuns, sem contar o HIV e a AIDS, e esse número poderia ser duplicado ou triplicado se levássemos em consideração problemas menos comuns.

      Antes de prosseguirmos, precisamos de uma breve e simples lição de anatomia. Não é necessário um diploma médico para compreender o risco de infecção que há quando a boca entra em contato com o pênis ou o ânus, mas poucas pessoas entendem que internamente o ânus é vulnerável a danos. A parte final do sistema digestivo, o intestino grosso, é um longo tubo de uns 15 cm que consiste principalmente do cólon. O cólon termina fazendo uma virada bem acentuada para baixo, onde fica estreito e curto, criando outra área chamada o reto. O último centímetro do tubo é o canal anal, uma área cheia de nervos, alinhada com células epiteliais cubóides estratificadas e cercada pelo músculo esfíncter anal. O reto é alinhado com uma única camada de células epiteliais, em forma de colunas, cujo propósito é absorver líqüidos.

      • CLAMANDO vcs são doentes tem fixação na homossexualidade, a maioria dos homens heteros gostam de sexo anal com suas parceiras ou prostitutas.

        Vc sabia que a diabete hoje mata muito mais que a AIDS??? Milhões de evangelicos grutões morrem disto, pois descontam o que não podem fazer no prazer da comilança

        A maioria destas pesquisas estão superadas. estamos no século 21 e não nos anos 80. Ao contrário que vc falou, no mundo o maior numero é entre Heteros, pare de ler pesquisas americanas de crentes fanáticos.

        a maior parte dos casos de aids são na AFRICA, onde tem paises com até 20% da populaçao contaminada enquanto no Brasil não chega a 0,5%, grande maioria destes casos de heteros. milhões de orfãos da Aids
        não entendo por que citou isto o tema aqui não é este, quando vcs ficam sem argumentos, dão tiros para todos os lados
        Vcs adoram demonificar a homossexualidade, o que vcs falam sobre as LESBICAS??? são o grupo menos atingidos pela aids e outras doenças sexuais, mesmo sem usar camisinha, agora pergunto:

        -As lesbicas são privilegiadas pelo deus Hebreu?? já que nao criou nenhuma doença para puni-las ??
        -As mulheres heteros são amaldiçoadas por deitarem com homens e gerarem filhos, já que elas sao as principais vitimas de Aids na africa e já liderando em numeros no resto do mundo??
        Alem de serem vitimas, morrem muito mais de cancer de utero e seios, do que morrem de aids

  5. Espero que nesse livro que ela lançou ela conte um detalhe de sua suposta conversão que ela sempre omite quando fala do assunto.

    Que a sua conversão a iurd lhe rendeu um contrato de R$ 20 mil com a record (pertencente a iurd) deixando o anterior com a redetv onde ganhava a metade.

  6. É sempre assim, transam com meio mundo, depois pagam de santas. Espero que não seja mais uma Mara Maravilha da vida que só procurou o evangelho pra ganhar dinheiro, já que estava em total decadência secular na época.

  7. É uma vergonha! Faz tudo de errado e agora precisa de se expor para manter a fama. A seita Universal vai aproveitar de tudo isso para se tornar a garota universal.

  8. Que essa moça tenha mudado não tenho duvida nenhuma, mas ela quer ganhar dinheiro vendendo o seu tristimunho, quando poderia fazer um livro e doar para as pessoas serem salvas através do seu testemunho, poderia usa-lo para abençoar outras pessoas.

  9. So acho que ela mudou sim, ela fez tudo de errado sim mas a partir do seu arrependimento Deus perdoou ela ! Ela nao esta usando o livro para continuar com a fama ela fez uma biografia com a historia da sua vida e quem quiser comprar que compre , nao vem aqui criticar ! Aproveita se ajoelha e pede perdao pra Deus por todos vcs estarem julgando e criticando ela achamdo que a conhece so por uma biografia ou pela fama dela ! Se liguem olhem para suas proprias vidas e vao pedir perdao a Deus so por ter julgado ela !

  10. Andressa atendia lideres religiosos, se ela atendia não duvido, mas isso acontece com certeza que não duvido.Já vi Andressa pelada nas fotos e ela tem rabão e bundão e seios gostosos rsrs

DEIXE UMA RESPOSTA