Grupo hacker Anonymous divulga número pessoal de Marco Feliciano e força pastor a trocar de celular, diz jornalista

7

Um perfil do grupo de hackers ativistas denominado Anonymous no Twitter divulgou dados pessoais do pastor Marco Feliciano e o forçou a trocar o número de seu celular devido às milhares de ligações recebidas com insultos.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna na revista Veja. O Anonymous havia publicado o suposto número de celular do pastor no dia 03 de abril deste ano, e o perfil foi excluído da rede social logo após a divulgação.

twitter anonymous

Na época em que o grupo divulgou o número de celular, o pastor Marco Feliciano havia determinado a proibição da entrada de manifestantes nas sessões da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.


Entretanto, mesmo com a exclusão do perfil que inicialmente publicou a informação, um novo perfil foi criado divulgando não apenas o número de celular do pastor, mas também suas informações pessoais, como número de CPF, RG, data de nascimento, placa do carro e até, o CNPJ de sua empresa.

Twitter anonopsbr

Esse segundo perfil continua ativo e publicando informações a respeito de outros alvos de protestos, como por exemplo, a invasão do grupo hacker na página da Secretaria da Educação em São Paulo, como parte das manifestações contrárias ao aumento da passagem no transporte público da capital paulista.

O grupo hacker Anonymous já havia protestado contra Feliciano anteriormente, divulgando um dossiê sobre as atividades do pastor como deputado e empresário, e com informações sobre as doações feitas à campanha eleitoral de 2010, quando ele foi candidato pela primeira vez a deputado federal.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


7 COMENTÁRIOS

    • Engraçado, pq ele tb não vai cuidar da vida deçe, ao invés de criticar os gays e negros? ele usa o nome de Deus para justificar o próprio preconceito!!! Pregue o amor, faça sua parte, respeite sua vida e seja feliz!! Não tente mudar os outros! Isso é feio, e prejudicial à vc mesmo!
      Gente assim, é digna de pena

  1. PESSOAS ASSIM DEVERIAM MORRER QUEIMADAS, ATROPELADAS, BALEADAS, OU MELHOR SOFRER COM UM CANCER TERMINAL QUE NAO PERMITISSE ELES NEM ABRIR OS OLHOS DE TANTA DOR. ODEIO ESSES NERDS METIDOS A JUSTICEIROS, BANDO D EVAGABUNDOS.

  2. Os hackers são verdadeiros bandidos da internet deixa Feliciano se expressa to cansada dessa ditadura gay que quer impor suas ideias, evangélico não é alienado ,verdadeiros cristãos amam a Deus e amam o próximo.

  3. TIRANDO AI TODOS OS QUE SAO AFAVOR DO SENHOR E DEPUTADO FELICIANO–o restante com certeza são—viviviviaaaaadddddoooosssss -abomináveis e os tais hackers são bandidos larápios efeminados terroristas insubordinados -vibriões coléricos e evergumenos –vao queimar nos quimtos do inferno bando de capetas

  4. estamos em tempo de perseguiçao,triste mesmo é ver irmaos na fé perseguindo uns aos outros,mesmo muitas vezes se expressando mal Feliciano é a favor da familia tradicional,contra casamento gay,contra aborto isso é o que todos deveriam levar em conta

DEIXE UMA RESPOSTA