Em busca de apoio, Marina Silva vai a culto e apresenta Eduardo Campos a 2 mil pastores da Assembleia de Deus

18

Marina Silva, candidata à vice-presidência na chapa de Eduardo Campos (PSB), apresentou o ex-governador pernambucano a um grupo de 2 mil pastores na última segunda-feira, 04 de agosto.

A reunião, realizada na sede da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo, aconteceu depois que o pastor Everaldo Pereira (PSC) deixou o local. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Marina, Eduardo e o pastor Everaldo só se encontraram no saguão do templo.

O pastor Everaldo Pereira e a missionária Marina Silva são os dois únicos evangélicos que disputam as eleições presidenciais de 2014. Everaldo é apoiado por líderes evangélicos como Manoel Rodrigues, Silas Malafaia, Magno Malta e Marco Feliciano, este último o principal crítico de Marina Silva entre os assembleianos.

Na reunião com os 2 mil pastores, Marina falou sobre o Evangelho e os princípios ensinados por Jesus, e apresentou Eduardo Campos, católico, que falou sobre a agenda de governo que ambos construíram para o país, em caso de vitória.


O pastor Lélis Marinho comentou o encontro dizendo que a dupla “foi muito bem recebida” pelos participantes da reunião, e que o fato de Marina pertencer à denominação confere uma “identidade maior” da chapa PSB/Rede com a igreja.

No entanto, comenta-se nos bastidores que a visita de Marina Silva e Eduardo Campos à Assembleia de Deus visava na verdade a conquista do apoio dos pastores e fiéis assembleianos para um eventual segundo turno, caso Campos e Marina ultrapassem Aécio Neves (PSDB) e enfrentem Dilma Rousseff (PT).

Há uma quase certeza de que o apoio formal da Assembleia de Deus será dado a Everaldo Pereira, que é “prata da casa”. Os correligionários da campanha do pastor já contam como certo o apoio do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa.

18 COMENTÁRIOS

  1. SR JOSÉPASPALHO,quero mostrar a todos como vc não é digno de credibilidade,antes de mais nada antes de vc vir com suas balelas como faz com Stardust eu sou UM SÒ troquei de nick pq voltei a configuração de fabrica meu aparelho e foi apagado o email,e nao lembrava o email pra digitar e fiz outro ,ja que não confio em sites,nao digito nunca meu email pessoal ,mas enfim na materia do Jean vc escreveu que o clamando nao mente ,que quando ele comenta como moisés ele deixa claro que é o clamando,chamou ele de Dr e escreveu que ele é pastor e que vc é diacomo(mastodos sabem que vc é o tapado do clamando),supondo que vc não seja o Clamando e nós todos aqui fingindo que vc não é o tapado do Clamando,vc mostrou que conhece ele,então pq quando comecei comentar fez aquele teatrinho pra todos aqui dizendo que eu era o clamando,da pra confiar em vc?hem seu fariseu de meia tigela

    • Seja quem for, nota-se um certo disturbio associativo a configurações, de dupla personalidade, esquizofrenia bem definida, e diga-se de passagem falta de educação, se não sabe brincar não entre na roda.

        • viu como vc. tem problema, quando falei em brincar, não disse que estava brincando, mas que sim quando passou a me atacar para desenvolver uma ligação mais chegada com poeirinha, que sabia que ao me atacar que sobraria também para vc.
          Fica claro teu disturbio, dupla personalidade, pois antes atacava poeirinha e duma hora para outra passou a ama-lo , já vi este filme em outro lugar, tome remedinhos no horário que passa.

          • Sr José ,vc esta equivocado,eu concordo com Stardust somente quanto ao dizimo,ninguem nunca tera como contradize lo quanto a isso,mas discordo dele em muitos outros assuntos,vejo ele inclusive como uma pessoa covarde ,prepotente,na minha humilde opinião o Elder Lima e o Eduardo tem mais sabedoria e entendimento que ele,ele sempre foge tirando o foco dos comentários,agora quanto a disturbios ,ja escrevi se tem alguem com disturbios aqui é vc,mas como dizem que vc é um idoso é normal

  2. Essas assembleias são as piores das piores,são talibãs e xiitas do ocidente mesmo.São os ovos
    da serpente congelada que está chocando,mas,assim que despertar com seus olhos altivos e
    movidas de ganância e toda sorte de preconceitos,será destruída igual irmandade mulçumana
    no Egito e outras seitas de fanáticos .

    • Os assembléianos estão se contaminando com a politica,igreja é igreja e política é política,como óleo e agua tem que ser.concordo que devemos acompanhar e observar a política até para não eleger pessoas como jean wyllys etc…Jesus disse:dai a cesar oquer é de César e dá a Deus oquer é de Deus.então vamos acompanhar a política sim e observa lá,agora a igreja se entranhar com a política tenho para mim que é um ato imoral.
      quer virar um político ético moralmente?então se afaste do púlpito enquanto tiver na política.

  3. Janio manoel de Santana nervosinho assim com a assembleia pq? do mesmo jeito que esses pastores ai se submeteram a ouvir campanha politica, aqui na nossa nem visita eles fazem porque o pastor não da oportunidade para esse tipo de iniquidade, VOCÊ tem que aprender que se você generaliza você peca, pois esta afirmando de má fé que até os inocentes aqueles que ivem pelo evangelho são deixados levar pelo pecado.

  4. Minha querida pastora marina votei em ti na outra eleição, gosto do seu jeito simples e audacioso. sempre vou votar no povo que tem compromisso com Deus, porque sei que antes de botar a mão no que não pertence vai ter temos de Deus, é o que falta nesta turma do Lula que esta ai roubando roubando e ninguém faz nada, vou votar em você bem que eu seja a única mas meu voto pra Eduardo Campos é por você e conte com minhas orações amada continue no seu programa de sustentabilidade é isso ai o Brasil precisa de pessoas simples e confiantes covoce. vamos pra vitória. beijos.

DEIXE UMA RESPOSTA