A relação de um pastor com a sua esposa ficou ainda mais íntima, espiritualmente falando, após os dois testemunharem o quanto Deus foi misericordioso em suas vidas.
Paul A. Beasley é um líder religioso veterano de 62 anos que por causa de uma doença degenerativa em sua visão, já não podia enxergar direito e tinha muitas dificuldades para conseguir ler a Bíblia.
Ao receber um convite para dar lições durante a escola dominical, ele não soube o que fazer clinicamente, mas se lembrou de que Deus pode curar e fazer maravilhas em sua vida.
Foi nesse momento em que a esposa do pastor resolveu impor suas mãos sobre a sua visão, pedindo a Deus pela cura. O gesto chamou atenção até mesmo do veterano de orações.
“Orei e me senti impressionado por minha esposa Karen colocar os polegares nos meus olhos e orar”, disse ele, lembrando que a restauração da sua visão foi imediata, exatamente como um sinal de Deus.
“Quando ela terminou de orar, peguei o jornal trimestralmente e pude ler perfeitamente”, destacou o pastor, segundo informações da Assembleia de Deus News, nos Estados Unidos.
A esposa, Karen, comemorou a cura do esposo e por ter visto em seu rosto a alegria de poder enxergar melhor. Os dois agora testemunham a bondade de Deus, afirmando que a fé ficou inda mais fortalecida.
Alunos da Escola Dominical que foram ensinados pelo pastor também ficaram surpresos quando viram a transformação em sua visão.
“Seus rostos e olhos se iluminaram. Eles estavam tão felizes. Eu tive que ler a Bíblia para o Paul, agora ele está muito mais feliz por ser capaz de ler sozinho”, observou Karen.