Brasil

Após Malafaia chamar novamente blogueiros evangélicos de “filhos do diabo”, pastor dono de blog responde

Comments (18)
  1. Marco Antonio disse:

    Qué qué isto pregadô, chamou os irmãozinhos de filhos do diabo, nossa, cruis credo! Mas quem prega só sobre dinheiro, dinheiro, oferta, mferta, oferta, compra jatinho – uma barbada! – tem empresas etc., não é filho de Mamão, digo, Mamom não? Diz aí!…

    1. Dennis disse:

      Ele só não é o filho do diabo, pq ele é o PRÓPRIO DIABO

      1. Nilton disse:

        Bom si ele é diabo, e meu caro dennis, é o quê ??
        o homem mas santo e intelectual dessa terra!!!!
        Como??? si o Dennis é gay!!
        Kara quando vc falou uma vez que era gay
        pra mim acabou com teus comentários, e eu não sou Religioso e não considero mas que vc diz…
        quer julgar os outros e depois vai si esfregar com macho… né seu bicha…..

  2. Esse ladrão sem vergonha já era para estar na cadeia junto com o edir macedo, Valdomiro, e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos outros…

  3. Hilton Silva disse:

    O diabo é o enganador, quem engana é filho do diabo. Vejamos, quem engana quem. Um pregador que deturpa um texto do Apóstolo Paulo para pregar prosperidade, ou alguém mostra o erro grosseiro desse enganador? O que diria o Silas Malafaia, como desculpa, diante de Jesus quando lhe dissesse, "tive fome e não me deste de comer": Olha, não ofertou ficou sem bênção, trouxa!? Está na Bíblia, eu estou mostrando na Bíblia, se ofertou recebe o pagamento, não ofertou, só lamento!?

  4. Verdade disse:

    Os Fariseus Sacerdotes (Mestres / Pastores da época), tentaram descredibilizar o MESSIAS chamando-o de filho do diabo, ou belzebu, etc Como não conseguiram, começaram a tramar sua morte.

  5. Waldirene do Nascimento Cardoso disse:

    Pastor Silas é uma benção , só precisa de uma pouco mais do fruto do Espírito, que é o dominio próprio.

    1. Antonio disse:

      Precisa de muito domínio próprio, sabedoria, mansidão, paz. Ele precisa do Espírito Santo na vida, apenas!

    2. Verdade disse:

      Sim a bíblia fala destes: Isaías 56:11

  6. Denis disse:

    Cada pessoa fala o que quer e é seguido por quem quer…
    Pessoas como este senhor Mala-sem-alça falam “coisas”…
    Então a opinião pública se divide em QUEM TEM CÉREBRO = repudia estas “coisas” e…
    quem é DESPROVIDO DE OPINIÃO PRÓPRIA/LÓGICA = acatam e defendem estas “coisas”…
    Simples assim…
    Um dica aos colegas que discordam das ASNEIRAS ABSURDAS DESSE MALA: Não percam seu tempo tentando fazer o grupo que acata a mudar de ideia: eles JAMAIS terão capacidade de entender o ÓBVIO! Se chegaram à idade adulta e se deixam levar pelas palavras e bravatas de um CHARLATÃO qualquer… Não percamos nosso precioso tempo… :D

    1. Elias disse:

      E você se acha o Bam bam bam dos inteligentes e que nunca foi enganado por ninguém e nem imagina que a maior astúcia do diabo é a de convencer você e milhões de pessoas de que ele simplesmente “não existe”, fazendo com que todos vocês acabem indo para o caminho que os levará para a perdição eterna. Continuem dizendo que os pastores são charlatões e não se preocupem com as suas almas que um dia você saberá da verdade mas será tarde demais !

    2. wagner disse:

      Pessoas como você vivem bancando mordomia para o executivo, legislativo e judiciário. Todos sem exceção pagamos, então o que somos? alienados, loucos, bobos.Não, cumprimos com os nossos deveres cívicos e bla.bla.bla….Então a palavra de Deus diz isto: dai aos governos o que a eles pertencem, ou seja seus impostos e a mesma palavra é dita quanto aos fiéis, o pastor fica incumbido de zelar pelo seu rebanho e esse mesmo rebanho fica incumbido de ofertar para a manutenção da igreja e também o sustento pastoral. É como você dar esmola você não conhece a pessoa,mais seu coração senti que é verdadeiro.

  7. marcos disse:

    não se metam, onde não são chamados, e quem e Sandy para abrir quela boca…vai cantar maria chiquinha que você ganha mais, não tem o que falar cale a boca.

  8. jesse silva disse:

    Por mais que eu faça um esforço hercúleo para entender essa forma raivosa, odiosa e pouco ética que Malafaia usa como exercício de discussão, só consigo entender apenas uma coisa. Ele, realmente, não fala em nome de Deus. Pelo menos, não em nome do Deus Eterno que é Senhor e Justo Juiz. Não há a menor possibilidade de alguém com um grau de desequilíbrio tão pontual, dizer que representa 40.000.000 de cristãos em uma nação com raízes católica, porém, com um sincretismo religioso que se observa em pouquíssimos países do mundo moderno. Não há como se dá credito a alguém que prega um falso moralismo e se esbalda em pregar, também, a falsa Teologia da Prosperidade. Qualquer cristão sério e convicto de sua fé em Cristo sente estranheza nas atitudes de um homem despudorado de bons costumes, sem o menor respeito as opiniões alheias. Lamentável!

  9. Patrick disse:

    Malafaia, a mão de Deus ainda vai pesar sobre sua vida. Seu herege. Seu negócio é dinheiro.

  10. Verdade disse:

    Estas caras estão com medo do povo conhecer a verdade nas escrituras…

  11. ananekamoth disse:

    o é o pastor silas ficou crazy

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *