Destaque

Apresentador de TV causa polêmica ao sugerir “emenda à Bíblia” para permitir casamento gay

Comments (13)
  1. vai arrebentar disse:

    tem que emendar é a cabeça desse cara idiota,

    esses e que se dizem inteligentes são os mais burros.

    1. clamando disse:

      o cagueta gostou da idéia ta louco para casar com um bigodudo, mas não adianta correr para mim , que meu negócio é mulher, corre atras de outro cagueta

      1. Welson disse:

        Uau….manda ele para mim…

  2. Daiane Luz disse:

    Meu Deus,quanta ignorancia!

  3. CLARA disse:

    a grande mídia nas mãos do diabólicos gays

  4. VINICIUS disse:

    Em primeiro lugar quero dizer que Não sou homofóbico… Mas na bíblia não se pode tirar nem acrescentar nada isso é mandamento de Deus e quem não crê em Deus respeite a bíblia pois ela própria é quem diz isso… e se a bíblia não é dígna de respeito ela não tem valor para essas pessoas e se não tem valor deixe ela quieta então, e faça um livro, invente uma religião e um outro nome para a união de vocês porquê casamento é entre macho e fêmea… isso diferencia heterosexual de homosexual…é como se a empresa TIM quisesse usar o mesmo manual e o mesmo nome da vivo se possui planos e metas diferentes há uma diferença e essa diferença não quer dizer que deve haver violência, danos morais e coisas relacionadas a homofobia.

  5. Mauro Cantu disse:

    Pessoas com este pensamento nao conhece o poder divino sobre o universo
    e precisa de ajuda espiritual para ter um encontro com Jesus e sabervque a Biblia nao foi escrita por meio de homem mas pelo poder de Deus atraves do espirito santo.

  6. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Nos os Cristões, temos a Verdadeira Palavra de Deus (A BIBLIA SAGRADA)e Acreditamos nela.Eles que são de outra comunidade, que escrevam um livro eles(a)com as suas proprias palavras,e as suas regras, e nos deixem com a Palavra do Nosso Deus Altissimo.Apocalipse, 22 v15.
    QUE A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO SEJA COM TODOS.

  7. Paulo Rodrigo disse:

    ….não há o que se espantar…porque está escrito: “….Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências….”

    2Tm.4:3

    e também:

    “……..E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas….”

    2Tm.4:4

    …ou seja estamos vendo se materializando as profecias…..vemos literalmente demônios usando pessoas para destruir a Palavra de Deus…..
    ….e o que podemos fazer???
    …Deus não faz aquilo que cabe a nós fazer…ou seja…é inevitável que as profecias se cumpram…..mas como Igreja e Corpo de Cristo temos que oferecer resistência….não ficar olhando como crianças assustadas com medo do Bicho Papão…..

  8. wagner arruda disse:

    sempre haverá divergência entre a biblia eo mundo ,como todos sabemos isso é biblico.não se trata apenas de mandamentos biblicos mas de toda uma sociedade que esta deixando de lado a familia (homem e mulher) é isso que constitui um lar.

  9. lucio disse:

    Bando de loucos sodomitas, como se atrevem a querer mudar ou acrescentar algum texto na Bíblia Sagrada, como se agindo assim por acaso mudariam a vontade de DEUS? Tomem vergonha na cara e aprendam a aceitar e compreender a perfeita vontade do Pai, quem vai contra a Bíblia Sagrada, não vai contra algumas Igrejas e sim vai contra o Próprio DEUS, pois a Bíblia é a vontade de DEUS…E outra coisa, seu beto maia, não existem Igrejas homofóbicas, o que tem surgido atualmente, são muitas igrejas fundadas por grupos de pessoas insanas e safadas que pensam que podem convencer a humanidade que o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo é algo normal e aceitável….Ora bolas, por que DEUS então não criou outro homem pra ser o companheiro de Adão? Já pensou que nojo, dois machos se acasalando, será se nasceria alguma coisa dessa relação suja e diabólica? Toma vergonha na cara, bando de sodomitas afeminados e porcos…

  10. Marcos disse:

    Vão querer emendar na bíblia palavras que Jesus não disse?

    “Mas desde o princípio da criação Deus os fez homem e mulher. Por isso deixará o homem a seu pai e sua mãe, e unir-se-á à sua mulher e serão os dois uma só carne. Portanto o que Deus juntou não seprare o homem.” Marcos cap 10 ver 6-9 Este é o mandamento do Senhor em relação à sexualidade humana. Quem quiser aceitar Jesus, aceitei-o.

  11. selma de souza disse:

    ESSE CARA É LOUCOÉ? EUHEM?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *