Capa

Sexo oral não é pecado se a esposa pensar em Jesus enquanto pratica, diz livro publicado por arcebispo católico

Comentários (62)
  1. Rui disse:

    Tá maluco cara?

    1. lulala disse:

      maluco igual vc.
      Retardado….kkkkkkkk

      1. Rui disse:

        lulala
        a recíproca é verdadeira.
        Siga o seu guru Macedão! rsrsrsrs e pt saudações kkkkkkk

    2. ira disse:

      parabésn jorge vinicios ,mas muitos fariseus preferem cvomo sempre atacar a católica afinal é mais fácil do que ver a verdade a seita evangélica como qualquer outra está chafurdando na lama cheia de idolos de carne e osso e cheia de heresias e sincretismo mas se é pastor pode é já não enganam mais todos o tempo todo .

      1. Giuseppe Elia disse:

        Ira, que bom que você fez esse comentário, espero por você para defendermos a Igreja Católica desses invejélicos que nos perseguem.

      2. lulala disse:

        Ira

        E vcs católicos a 2000 anos com a mente engessada.

  2. lulala disse:

    Só podia ser católico….

    1. Rui disse:

      Eu prefiri a “ORIENTAÇÃO” do Macedão,IURD
      “sexo oral só é pecado se o orgasmo for alcançado.”
      xupa(bis) que é de uva

    2. Jorge Vinicius disse:

      Evangelista Billy Graham afirma que os evangélicos idolatram o dinheiro e o poder
      Por Dan Martins em 29 de abril de 2012
      Tags: Billy Graham, Teologia da Prosperidade

      O evangelista Billy Graham, que recentemente foi considerado um dos homens mais admirados dos Estados Unidos, afirmou essa semana que os evangélicos adoram a ídolos o dinheiro, o poder e as posses.
      Em resposta à pergunta de uma leitora, em sua coluna no site Chicago Tribune, Graham comparou a idolatria à preocupação contemporânea com dinheiro e bens materiais. “Ambos podem facilmente tornar-se “ídolos” que seguimos servilmente e deixamos de lado as coisas mais importantes em nossas vidas. Em vez de servir a Deus, servimos ao dinheiro e às coisas”, ressaltou, citando em seguida o trecho do evangelho de Mateus no qual Jesus advertiu: “Ninguém pode servir a dois senhores …. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro”.
      “Não podemos nos curvar aos ídolos feitos de pedra ou de metal, como as pessoas faziam antigamente (e algumas ainda fazem em diferentes partes do mundo). Mas isso não significa que nós [evangélicos] não temos nossos próprios ‘ídolos’ hoje. Ou seja, temo que ainda servimos a coisas com a mesma devoção que eles tinham” afirmou o evangelista.
      Billy Graham prosseguiu listando outras coisas que podem ser consideradas ídolos nos dias de hoje: “Tenho certeza que você pode pensar em várias coisas que se tornaram ídolos para nós. Por exemplo, o prazer, o sexo, o entretenimento, o prestígio social, a beleza ou o poder. Contudo, a verdadeira questão é esta: A que a ídolos servimos? O que temos colocado em nossa vida no lugar que pertence somente a Deus?”
      Aos 92 anos, Graham está afastado das cruzadas evangelísticas que o tornou mundialmente famoso. Ele completou seu texto dizendo: “Certifique-se de seu compromisso com Jesus Cristo, e procure segui-Lo todos os dias. Não se deixe influenciar pelos falsos valores e objetivos deste mundo, mas coloque Cristo e Sua vontade em primeiro lugar em tudo que você faz”.

  3. Gaudino Albuquerque disse:

    As religiões estão se afastando cada vez mais de seus propósitos estão virando ferramentas patéticas de imbecilização coletiva e o mais chocante é perceber que as pessoas simplesmente absorvem dogmas, preceitos, regras, doutrinas sem ao menos questionarem a legitimidade a funcionalidade e o mais importante a lógica que esses preceitos tem com a Palavra. Quer dizer a passagem que diz: “Conheceis a verdade e ela vos libertará” deu lugar à “Escutai qualquer coisa e aceitai tudo o que lhe for dito sem qualquer questionamento e já estarás salvo”

    1. Cherppk disse:

      Voce escutou que deus existe e acreditou…. cada um com o seu né n?

  4. Mary disse:

    Prefiro não comentar!

  5. mauro disse:

    As citações polémicas acima são da autora do livro “Casa-te e sê submissa”, a que se diz católica italiana, Constanza Miriano, e não do arcebispo Francisco Martinez, de Granada, como divulgou, erradamente, o Diário Popular paraguaio o primeiro a publicar equiviocadamente a matéria.

    A tradução espanhola de tal livro é que foi publicada por uma editora afeta à diocese de Granada.

    Gnotícias ou Gfofocas ???

    Tenham prudência e cuidado ao publicar as matérias, vocês são de Cristo ou futriqueiros de ocasião ?!.

    1. mauro disse:

      É mais uma “notícia” requentada de novembro de 2013.

      Vamos trabalhar Gnotícias !!

  6. fernando Rodrigues disse:

    Pelo amor de Deus gente isso e lá noticia que se publica num site que se diz ser cristão? acho que um site como esse deveria era publicar maneiras de se evangelizar as pessoas que não conhecem a Cristo, vamos falar do amor de Deus, dizer que só Jesus salva isso é que tem que ser feito.

  7. Paulo disse:

    Por falar em sexo oral, cade o Edson Souza?

    Sera’ que ele foi arrebatado e a gente ficou? rsrsrs

  8. roberto disse:

    que experiencia que este senhor tem para dar concelhos para casais,affffffffffff

    1. mauro disse:

      O sacramento da confissão dá a ele condição de aconselhar e orientar casais.

    2. Paulo disse:

      Se fosse assim o apostolo Paulo nao poderia aconselhar casais no seu tempo.. afffff digo eu..

  9. agenildo soares dos santos disse:

    Só falta liberar o casamento ,para o CLERO , já se fala em sexo oral sem pecado !, no passado essa pratica era considerada “PROSTITUIÇÃO ” com direito a coivara de FOGO pelo CLERO ROMANO CATÓLICO e seu capitalismo selvagem dos anos 1000
    !, já podemos esperar no futuro, uma sociedade secreta entre, os GAY e cúpula Romana . em poucos anos não , haverá pecado que não seja perdoado , como o aborto ! não tenho nada contra o aborto ,sou totalmente a favor ” sem essa de dizer,que só DEUS pode tirar a VIDA ,de alguém ! como se DEUS fosse ASSASSINO ” . não sei pra quer estudar tanto a TEOLOGIA ,pra depois colocar o POVO em caminho estreito , boa parte desses LÍDERES em desconformidade com palavra de DEUS .

  10. Studebaker disse:

    isso e um cloaca dentro do outro me desculpem la palavra, que pode passar pela pionhenta destes seres, como pode una persona dizer ou afirmar tal disparate? colocar o Senhor da Gloria o Rei dos reis e Senhor dos senhores o Filho do Deus Vivo em pensamento no praticar de una la abominacion, tenha a santa paciencia, como um ser que se diz Cristão pode conceber em sus pensamientos tar proeza, sera o binidito eu num aquidito qui isto vem de um bispo catulico, pelamore de deuso

    1. mauro disse:

      A noticia é um blefe, a editora não pertence ao religioso muito menos a sua diocese, é apenas uma parceira.

      1. Studebaker disse:

        A intão ta bão uai, eu ate me assustei, pois vir de padre por exemplo não e de duvidar mas de arcebispo ai a coisa fica deveras feia, menos mal então eu retiro o que escreve e ponto final torna-se nulo minhas escritas,

  11. soldado universal disse:

    nem merece ser comentado essa baboseira.

  12. viviane silva disse:

    so e pecado aquilo que te condena por dentro

  13. Fernando Priore disse:

    Deus criou o homem e a mulher e disse:“Procriai-vos!“e só há uma forma de isso ocorrer:o pênis penetrar na vagina.O resto é perversão.

  14. luciano disse:

    Não duvido nada.

  15. clamando disse:

    gozar na boca segundo macedo é pecado, mas fazer sexo oral sem gozar nela é pratica gostosa, por isto que o jean willys começou a frequenta a iurd

    1. Paulo disse:

      Valha-nos Deus, ja’ chegamos a esse nivel aqui?…

      Um fala “caga pra dentro”, o outro diz “gozar na boca”, e olha que esses são os self-intitulados santos do site, a dupla dinâmica clamando e seu parceiro fiel studebaker… Aconselho a tirarem as crianças da sala antes de abrirem os comentarios aqui… lamentavel..

      1. Studebaker disse:

        Uma diferença ha não pequena mas sim uma enorme diferença entre o que serve e o que não serve a DEUS, naquele dia um não tranquilo dia mas sim um dia fadidico, neste dia sim havera de ser mostrado a diferença daqueles que servem e daqueles que não servem, muito maior indecencia esta no proprio noticiario, quando escreve as palavras caga pra dentro eu pede desculpa pelas palavras escrita e isso e um ponto, segundo eu sou daqueles das antigas que dobro meus fracos joelhos ao pe da cama ou nos bancos da igreja assim como todos meus irmãos o fazem e colocamos tudo eu disse tudo diante do meu UNICO EU DISSE UNICO SENHOR E SALVADOR, pois certamente não tenho de forma alguma outro, isto e outro ponto, terceiro eu sei e sei muito bem mas como sei os meus limites isto e outro ponto, quarto sei e muito e como sei quando verdadeiramente erro diante de meu UNICO EU DISSE UNICO SENHOR, neste sitio aqui existe palavras escritas por outros que aqui escrevem que supera muito mas muitos e termos de descalabro indecencia difamação mal conduta carater preconceito, a vista do que estas palavras que eu pedindo desculpa escreve, portanto fica a pergunta para vossa dignissima pessoa o que foi que eu te fiz para que vossa pessoa queira me denegrir agredir ou ofender digame em todas as letras, pois se eu eu disse eu e somente eu sentir ou concordar que errei em relação a vossa pessoa certamente corrigirei, agora se eu sentir que não o fiz certamente ficara provado que vossa pessoa esta dizovano, entendeu

        1. clamando disse:

          JÁ DISSE É MEU AMIGO E OS ATEUS GAYS QUEREM EXCLUIR TODOS OS CRISTÃOS DAQUI

        2. Paulo disse:

          Poderoso Thour, se nessa msg acima vc escreveu algum recado para mim, aconselho na proxima vez resumir tudo em tres ou quatro linhas pq eu tenho muita preguiça de ler, principalmente coisas de gente desinteressante como vc.

      2. lulala disse:

        Clamando

        É pastor empresário boca porca este velho 75 anos e ñ se da o respeito com o pé na cova e acha que Deus não esta vendo este tanto de palavrão…tsc,tsc…../o|

        1. lulala disse:

          CLAMANDO

          Pe na cova.hehe

          1. clamando disse:

            para ti é senhor pé na bunda do lulalala hehehhe

      3. clamando disse:

        POIS JÁ SAIRAM FAZ TEMPO QUANDO OS GAYS COMO PAULO E LULALA PASSARAM A PERMEAR 24 HORAS POR DIA FAZENDO APOLOGIA ATEU GAY…

        1. lulala disse:

          Clamando
          Você aqui neste site é mais sujo que ateu e gay.
          Eles falam menos palavrões que vc.
          Se concerte com Deus velhinho.
          Ou o anjo da canela preta vai vir te buscar hein?kkkkk

        2. Paulo disse:

          Que isso Luana, nao e’ pq vc virou ex-gay que vai pensar que e’ melhor do que os homossexuais que vc hoje apedreja, Casar com mulher e ter filhos e virar pastor nao muda a sua natureza rosa-choque. Volta pro reduto Luana. O Carlão vive perguntando por vc, sentindo sua falta, volta pro reduto Luana! kkkkkkkkkkkk

          1. Paulo disse:

            clamando Haroldo Hetero

            http://youtu.be/av2xHkQIzxk

      4. PAULO, é que esse clamando pelos dízimos é apaixonado ou tem inveja do íntegro,ineligente e de caráter JEAN WYLLYS.Não voto no PSOL do Jean porque
        é quase igual a uma seita de fanáticos fundamentalistas.

      5. PAULO, esses fariseus hipócritas vão pensar e pensam é nas gostosas da rua e da tv na hora do sexo e não em JESUS CRISTO.Sexo é pensamento,imaginação…Muita

        mentira no sexo diante de DEUS que tudo sabe e tudo ver.SANTO é JESUS.O resto,
        é pecador fraco.

    2. CLAMANDO,pensei que você era santo,puro,perfeito e ungido do Senhor.Você é pior do
      que os fariseus hipócritas da época de JESUS.Vá se converter,olhos de adultério.

  16. soldado universal disse:

    ha sei.

  17. Evangelho puro disse:

    Quando dão notícia sobre a igreja católica sempre vem um puxa pra dizer que a notícia é mentirosa.

    1. Você está agindo como um petista, ou os judeus, que crêem poderem acusar todo mundo de tudo mas quando alguém mostra as falhas deles – que não são poucas e são tão escabrosas quanto as dos demais – e aí fazem a maior gritaria acusando os outros de mentirosos, anti-semitas e coisas assim. Ou seja: Um católico é “puxa saco” por defender sabe-se lá o que, e um protestante por acaso é “dono da verdade”/ Vamos falar sério, amigo. Ou então discutir essas coisas não faz sentido porque todos poem primeiro o fanatismo antes da razão.

  18. keila disse:

    o importante e ser feliz ,tem coisa muito pior que sexo oral e as pessoas fazem sem nenhum constrangimento.entre o casal vale tudo o que os dois concordarem e ponto.

  19. Samuel Martins disse:

    Certíssimo

  20. É Paulo,valendo-me de suas palavras acrescento:Todos santos,sim “santo”nás esses pseudos crentes bocas sujas.Provavelmente estes depois que saem da igreja vão correndo para o computador de suas casas ver pornografia,por isso só destilam veneno,pois a boca fala do que o coração está cheio,e estes estão cheio de imundicias não do ESPÍRITO SANTO,sepulcros caiados vão santificar as vossas vidas,viboras.

  21. Há,e não sou homoxessual,repudio essa pratica,e quem não gostar só posso dizer sinto muito e boa sorte aqui nesse mundo breve e transitório onde não se encontra a verdadeira felicidade a não ser em CRISTO O SALVADOR.

  22. Didi disse:

    Irani Bento – Você não pode generalizar. Existem sim quem tem como ídolos pastores e etc. São tão leigos quanto a quem pede para uma estátua um milagre..uma pobre estátua que não consegue nem se mexer, quem dirá fazer algo por alguém. (td bem vai dizer q a estátua é só para lembrar..como uma foto de parente Ok.)
    A única pergunta que fica é a seguinte:
    Se os católicos tbm acreditam que o único com o poder de salvar é Jesus Cristo, por que pedir para santo não sei quem, pra coitada da maria (que é sim uma mulher importante, honrada, porém apenas uma mulher.), ficar pedindo intermediações?????
    Não é mais fácil falar com Jesus direto??
    E quanto a Maria, que sempre causa polêmicas esse assunto, ninguém ficou com mais aflição de ver Jesus sofrer como sofre e ser crucificado, do que ela mesmo.
    Se ela tivesse todo esse poder de abençoar pessoas, fazer milagres, curar e não sei o q, não teria feito por Jesus??
    Jesus tem o poder, e poderia não passar pelo que passou, ele sim tinha poder de evitar, mais permitiu tudo acontecer para nos libertar de nossos pecados.
    Respeito os católicos, até pq a maioria da minha familia é e eu já fui.
    Acredito como todos, que a salvação está em Cristo, não em religião nenhuma, muito menos em pessoas.
    Estamos em uma época bacana, onde está havendo mais respeito entre as religiões.
    Ofender, dizendo que nossos líderes são estelionatários, mentirosos ou qualquer coisa, é o mesmo que dizer que todo padre é pedófilo, e quanto a dinheiro, ninguém no mundo “rouba” mais q o vaticano, pode apostar.

  23. Pitagoras disse:

    Como gostam de meter o bedelho na vida dos outros !

  24. Jaqueline Correa disse:

    Como pode, um homem estuda tanto pra falar tamanha plasfemia!?
    Se converta irmão!!!.

  25. Rosane disse:

    “Deus colocou-te ao lado do teu marido, esse santo que te suporta apesar de tudo”.
    Acho que isso não é submissão. É idolatria de marido.
    Submissão é respeito, conciliação, É acordo. Onde existe um marido amoroso, protetor, carinhoso, a submissão é correspondente. Os homens devem ser submissos também: a Deus, às autoridades, chefes, líderes religiosos, diretores da empresa em que trabalham, etc.Como se vê homens insubmissos atualmente!… Quem crê na Palavra de Deus a pratica, mesmo se o marido não for bom… 2 Pedro 3.1 -2; 3.7: Mulheres, sede vós, igualmente, submissas a vosso próprio marido,para que, se ele ainda não obedece à Palavra, seja ganho,sem palavra alguma, por meio do procedimento de sua esposa, ao observar o vosso honesto comportamento cheio de temor. Maridos, vós, igualmente, vivei a vida comum do lar, com discernimento, e, tendo consideração para com a vossa mulher como parte mais frágil, tratai-a com dignidade, porque sois, juntamente, herdeiros da mesma graça de vida, para que não se interrompam as vossas orações (as orações dos maridos interrompidas por causa dos maus tratos). Ver Efésios 5.22-33 e Colossenses 3.18-19.

  26. STARDUST disse:

    “Guerra entre Edir Macedo e Valdemiro tem novo episódio: drogas

    A guerra entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago está longe de acabar. Não há espaço para bandeira branca, em nenhuma hipótese.

    Por trás dos ataques, tem de tudo um pouco:
    interesses ligados à política, espaço na televisão, perda de fiéis, de faturamento, troca-troca de pastores e bispos. Enfim, um cenário típico de novela, mas daquelas, onde os dois lados só enxergam vilões. Não existem mocinhos. Agora, a coisa entrou também por um enredo mais pesado, com acusação de envolvimento com drogas. Drogas mesmo.

    Edir Macedo está disponibilizando nas redes sociais, como em seu Blog, Facebook e YouTube, vídeo de uma gravação onde um homem, acompanhado da mulher, foi ouvido pelo bispo da IURD Clodomir Santos e revela que passou a se envolver com maconha, crack, cocaína, bebidas, após trocar a igreja Universal pela Mundial.

    Lá, na nova denominação, foi incentivado por
    pastores a usar drogas e fazia reuniões com fiéis, inclusive, completamente drogado. O título é um ataque direto da Universal ao rival Valdemiro: “Era Pastor da Mundial e Fazia Reuniões Drogado!”.

    A apoteose dessa gravação acontece com um
    ritual de exorcismo de Clodomir, sem nada a dever aos bons filmes do gênero. No blog de Macedo, muitos se colocaram a favor da “matéria”, mas houve também quem a criticasse.

    “Pessoal, sou da Universal, mas não concordo com esse tipo de matéria, pois qdo (sic) o homem falha é ele que tem de dar contas dos seus atos e não a instituição a qual ele congrega, na Universal também há pastores que falham, ou vocês duvidam, vamos parar com essa hipocrisia…”, crítica um seguidor.

    Os ataques entre essas igrejas se acentuaram principalmente após Valdemiro Santiago perder a Rede 21, do Grupo Band, para a Universal, no ano passado, por atraso no pagamento para a emissora da família Saad.

    Além disso, uma reportagem do “Domingo Espetacular”, da Record, rede de Macedo, informou que Valdemiro comprou fazendas com dinheiro da Mundial”

    FONTE : coluna flavio ricco – uol

  27. AVILA FERRERA disse:

    É o final dos tempos…já esta acontecendo……

  28. Leudes disse:

    É isso que dá, querer dá orientação a assuntos restrito a “quatro paredes”…T O L O S!!!

  29. edinho disse:

    Tantas almas pra salvar, tantos países pra fazer missão,tantos para ensinar a palavra, e vc`s ainda ficam debatendo sobre a intimidade dos casais… Precisam muito de JESUS ainda!

  30. JOSE SANTOS disse:

    Concordo plenamento que dev-e levrar a palara de Deus pelos munto todo. Mas ao mesmo tempo devmos estar muito atentos à maneira como é levada. Antes de mais nada um grande respeito pelo povo a ser convertido é, absolutamente, necessário. Por exemplo os índios do BRASIL, muitos dele foram “convertido” posteriomente perceberam que a mensafoi de algum modo vazia, porque tudo é feito como se estivéssimos viveno o apocalípese, ou final dos tempos: coissa essa que já vem sendo feito há pelo menos 2000, PAULO APÓSTOLO pregava assim. O autou do APOCALIPSE, o fazia de modo muito mais prático. Passa-se o tempo e o tal apocalípise não vem e o indio cre perde a sua cultura que lhe dava sentido pleno para viver e o que fica é um enorme vazio existencial que le, algumas vezes ao suicídio.Além do mais você acredita em sã consciencia que O PAI ETERNO vai mandar para o inferno todos os índios que continuaram na sua féDDD? Por certo que não. Umas besteirinhas para sua reflexão.
    Os CENTENAS DE MILHADES DE BUDISTAS, INDUS E JUDEUS também vão torrar nas chamas eternas do INFERNO (SE BEM QUE AGORA JÁ SABEMOS QUE LÁ NÃO HA FOFO, PALAVRA DE FRANCISCO DE ROMA)
    Obrigado pelo comentário!
    P.S. O texto foi uma brincadeira com os disparates de DUAS SANTAS IGREJAS, para mostrar para quem de direito que não engolimos mais toda e qualquer besteira q

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.