Pastora Alda Célia e Bispa da Sara Nossa Terra lançam o Aroma Gospel, a unção em spray

98

Sengundo o site da Igreja Sara Nossa Terra, “o Aroma Gospel é uma empresa que nasceu com um sonho de ter produtos de ótima qualidade e excelência para atender ao público evangélico”. A empresa já está no ramo a alguns anos, e hoje tem a frente como sócia e garota propaganda a cantora e Pastora Alda Célia, artista contratada pela gravadora MK Music.

Em entrevista com Bispa Ana Almeida, da Igreja Sara Nossa Terra do Rio de Janeiro, descreveu como surgiu a idéia que teve com as sócias pastora Alda Célia e Neuzi Pantera, para lançar este óleo, segundo elas “abençoado”, e também explicam que uma das primeiras providências da nova empresa foi criar um aroma em spray para perfumar todas as igrejas Sara Nossa Terra do Brasil e do exterior a partir de 2008.

Como surgiu a idéia do Aroma Gospel?

Quando a pastora Alda Célia voltou de Israel o que mais me impressionou foi que estávamos buscando um óleo que tivesse boa qualidade, um ótimo aroma e que acreditamos que representasse a unção. Ela trouxe um óleo de ótima qualidade e tivemos todo o cuidado nos detalhes, como por exemplo em fazer uma embalagem bonita e prática através do spray. É uma coisa prática para que a pessoa ficasse com aquele aroma lembrando da unção.


Porque entrar no mercado de produtos evangélicos?

Porque não consumir produtos que saibamos da procedência debaixo de todos os conceitos bíblicos? E também a empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele. Nosso sonho é ser uma empresa modelo e as pessoas verão que é possível ter um negócio cumprindo todas as leis e ser abençoado.

Como é a Aroma Sara Nossa Terra?

Nossa primeira providência foi trabalhar em cima do aroma que perfume as igrejas. Já que a Sara Nossa Terra estava com este projeto de padronizar o visual, resolvemos trabalhar em cima de um spray que pudesse ser colocado no ambiente. Como todos gostaram do cheiro da mirra, pois é forte e ao mesmo tempo suave, pensamos em tornar o cheiro da mirra a nossa essência. Para que todos que entrarem na Sara Nossa Terra sentissem o cheiro da unção.

Porque o ramo de perfumes, essências e sprays?

Quando montamos a empresa estávamos pensando em que produzir, pois a Alda tem uma abrangência muito grande no Brasil. Queríamos divulgar um produto que não deixasse de trazer um conceito de adoração. Inaugurar a empresa com este óleo teve um significado muito grande para nós. Pois estavamos em busca desta unção de adoração e as pessoas irão poder ficar com aquele cheirinho gostoso.

A idéia é levar a Aroma Gospel para todo o Brasil?

A idéia é disponibilizar o óleo em todo o Brasil através do mercado cristão, em site de produtos gospel e também na Sara Brasil. Nossa idéia, em primeiro lugar, foi atender ao ministério Sara Nossa Terra e depois partirmos para todo mercado evangélico do Brasil e com isso reunirmos representantes de diversos pontos do País.

Alda Celia e a Aroma Gospel

Em 2009 a cantora, pastora e ministra de louvar Alda Célia chegou a falar sobre o Aroma Gospel: “Quero testemunhar uma bênção: neste ano Deus permitiu que ao lado da Bispa Ana de Brito e de Neuzi Pantera lançássemos o óleo ‘Aroma Gospel’ que já é vendido em todo Brasil. Deus está nos dando novas estratégias e agora também lançamos o óleo da alegria.”

O Aroma Gospel também conta com óleo repelente em sua linha de produtos. Segundo blogs e sites do gênero o oléo ungido em spray custa em base R$10.

Fonte: Sara Nossa Terra e Gospel+
Via: Genizah Virtual

98 COMENTÁRIOS

  1. O EVANGELHO DE CRISTO E OS DOS EVANGÉLICOS
    CRISTIANISMO DE ALUGUEL

    Marido de aluguel, barriga de aluguel, arma de aluguel tudo isto não é novidade, afinal estamos em pleno século XXI e este é o preço do progresso e do distanciamento do homem de Deus. Mas há uma área onde o ALUGUEL está tomando forma e causando danos irreparáveis ao povo e ao Evangelho, é o “CRISTIANISMO DE ALUGUEL”. Isto mesmo, o mercado de aluguel de siglas nos meios religiosos anda em alta e a rentabilidade é excelente, assim, tem muita gente pagando para usar um nome de igreja qualquer que está em evidência para aproveitar o mercado e faturar um bom dinheiro.

    Para o mundo, hoje, em nossa cultura progressista MODERNA, os evangélicos estão sendo inseridos em um contexto de igualdade de crenças e objetivos comuns com outros grupos. O problema crucial e perigoso, é que dentro do meio chamado evangélico, existem “CRENTES” e “EVANGÉLICOS”, e aqui não estou salientando nenhuma crença, ideologia ou teologia que nos diferencia, mas ações, atitudes e valores. Existe “CRENTES EM JESUS CRISTO” e “CRENTES EM IDEOLOGIAS”, e no segundo caso a expansão é impressionante, as ideologias que violam os ensinos da Bíblia encontram mais aceitação no meio do povão. Afinal, a Bíblia é, para este grupo, apenas mais um livro, nada mais.

    Como cristão, quero dizer que tenho vergonha da maneira de agir de alguns “EVANGÉLICOS”, mas jamais terei vergonha de dizer que sou “CRISTÃO”, pois não comungo com certos tipos de crenças e valores que o mundo chama de “EVANGÉLICOs”, que não passam de fachada para muitos absurdos concernentes à fé e à crença de nossa gente. A minha conduta e a minha fé estão voltadas sim, para os valores inseridos em minha vida pelas pisaduras de Cristo na cruz, pelas Escrituras e pelo exemplo de Jesus. Já estou crucificado com Cristo… Lamentavelmente os crentes hoje não sabem diferenciar entre o certo e o duvidoso, entre o falso e o verdadeiro, entre o original e o falsificado. Vivemos um momento onde, na onda do CRISTIANISMO MUNDERNO, todo mundo está aceitando tudo como sendo válido no exercício da fé cristã, o que é um enorme perigo. As heresias se espalham fazendo vítimas por toda a parte, destruindo o pouco que ainda resta da história do cristianismo primitivo.

    Precisamos estar atentos, nem tudo que é chamado de “EVANGÉLICO” é necessariamente bom ou tem respaldo das Escrituras. Muitos evangélicos são alienados, doentes por seus líderes ou por suas siglas religiosas. Vivem em um pequeno universo, onde todas as coisas são explicadas por uma limitada visão GOSPEL do mundo. Eles não lêem o que não é gospel, assim, abandonaram a Bíblia. Não ouvem música que não seja gospel, mas tentam fazer eventos como a “Noite Dance” depois do culto de sábado à noite, para competir com as danceterias e manter os jovens dentro da igreja… Curtem um rock pauleira de uma “Oficina G3”, mas não sabem o que é adoração. A onda gospel veio para rachar o cristianismo e criar um divisor do “ANTES” e do “DEPOIS”, e os estragos são notórios.

    Outra coisa que os crentes não conseguem enxergar é que nem tudo que acontece é batalha espiritual, há outras explicações sólidas para os fatos que nos cercam. Para alguns evangélicos, tudo, TUDO é batalha espiritual. Em todo canto ele vê uma luta de forças entre o bem e o mal, entre anjos e demônios. Não existe lugar para a natureza humana, para a conseqüência natural de nossas ações e até enchentes estão sendo creditadas a uma batalha entre o bem e mal. A culpa é de Iasã!!! Satanás é quem faz tudo de ruim acontecer. A culpa é do chifrudo, afinal, HERRAR É UMANU… Conheci uma evangélica que orava para Deus consertar sua máquina de lavar. Vi outra, há poucos dias, que gritava, “pra trás de mim, Satanás!”, só porque sua criança havia engasgado e estava tossindo.

    Há outra coisa básica que os crentes não conseguem entender, é que os PREGADORES TELEVISIVOS não são os “Messias Evangélicos”. Existe na cabeça de alguns evangélicos incultos com relação às Escrituras um “Complexo de Messias”, o sujeito consegue arrebanhar para si um monte de desavisados ou de interesseiros e logo é considerado o “Salvador da Pátria”, o Messias do século XXI. Alguns evangélicos se consideram o próprio MESSIAS e quando inseridos em um contexto não gospel de trabalho, escola, etc, eles sempre se acham o salvadores do grupo, aqueles que devem exercer a liderança e ter o maior destaque, suas palavras devem ser respeitadas e ouvidas, não pelo que suas ações dizem deles mesmos, mas porque eles são filhos do Rei. Eles se acham “a” luz que ilumina as trevas. Eles sempre se acham “OS AGENTES” do Espírito, aqueles que serão usados para converter todo mundo. Só não se lembram que precisam se converterem primeiro. Tem ainda os 007 da fé, os agentes secretos…

    Nem tudo que é evangélico é necessariamente espiritual, muitos evangélicos fingem ter desprezo pelas coisas “DO MUNDO”, mas sempre tentam incorporá-las ao seu MUNDO GOSPEL. Geralmente insistem em pensar a cultura e as modas a partir de seus próprios valores. Qualquer estilo musical, por exemplo, se torna “gospel”. Rock gospel, pagode gospel, mpb gospel, mantra gospel. Danceterias gospel, repelente gospel. Existem agora até grifes de roupa gospel. É o gueto gospel. Mas as mesmas coisas, se não forem “gospel”, não prestam.

    Nem todo evangélico está certo, muitos evangélicos, ao criticarem outros segmentos, não discernem os critérios que eles utilizam para fazer tal julgamento. Pior, poucos conhecem a Bíblia. Como podem, alguns evangélicos, criticar os católicos de idólatras, se isso existe em nosso meio? Como podem, certos evangélicos, falarem de infalibilidade papal, se eles rogam praga se alguém critica certos evangélicos “UNGIDOS” de Deus que se perpetuam na direção da maioria das denominações e até brigam por seu postos?

    Não é todo o evangélico que aceita educadamente certas críticas, alguns evangélicos esquizofrênicos, apaixonados por homens e não por Cristo, sofrem também de um COMPLEXO DE MÁRTIR. Eles sempre acham que estão sendo perseguidos, injustiçados, que estão sofrendo ameaças, e que uma grande conspiração mundial está sendo formada para perseguir a igreja verdadeira, que geralmente é a deles. O texto preferido deles é: “Não julgueis, para que não sejais julgados”. Para eles, quem critica esta julgando independente de haver ou não fundamento. Dizem que quem critica as suas condutas, o fazem por pura perseguição “POR CAUSA DA JUSTIÇA” e “INVEJA DO PODER” sobre a vida dos tais.

    Não, não é tudo farinha do mesmo saco, o que há são produtos deteriorados, muitos já foram levedados com o fermento dos fariseus, mudaram o rótulo, mas o produto continua o mesmo. De um lado, os “CRISTÃOS GENUÍNOS”, lavados pelo sangue do Cordeiro, que são poucos, do outro, os “EVANGÉLICOS”, que são milhares, que foram mergulhados em alguma pia batismal e vivem pensando que são os donos do pedaço nas questões pertinentes à fé e a crença em Deus.

    “Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento leveda toda a massa? Alimpai-vos, pois do fermento velho, para que sejais uma nova massa…” – I Coríntios 5:6 e 7.

    “Se você não se importa de onde está, então você não está perdido”

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  2. Do jeito que a coisa tá indo, e o mercado evangélico anda “aquecido”, e aquecendo, aquecendo e aquecendo. Só falta anunciarem um cd personalizado de um pastor poderoso orando por você, daí você coloca no aparelho em casa, deixa rodando ele nomodo repeat e vai trabalhar, e o dia inteirinho vai ter a proteção das orações feitas por você lá na tua casa. Porque afinal de contas Deus olha a “intenção” do teu coração. … meus irmãos, a coisa anda bem estranha. E Jesus onde está? E o arrependimento? E a nova vida transformada para servir? Só o seu dinheiro é meu é a religião desse povo. Pule fora enquanto é tempo…

  3. Falta do que escrever, publicar e produzir. Unção sem mirra ou nardo é simplismente óleo de cozinha com perfume, serve apenas para ganhar dinheiro com sobra de óleo que ninguém quer comprar… VERGONHA!!!

  4. Sinceramente, eu fico besta com tanto modismo!!! Deviam criar uma lei que proibi-se esses loucos de sair à rua! Eles gostam é de platéia!!! Querem aparecer a qualquer custo! Farinha do mesmo saco!!!!

  5. “Como podem, alguns evangélicos, criticar os católicos de idólatras, se isso existe em nosso meio?”

    ENGRAÇADO AMIGO CARLOS ROBERTO, TENHO A IMPRESÃO DE JÁ TER LIDO ISTO DE UMA OUTRA PESSOA!!! HUM!!! SERÁ QUE É ISTO MESMO QUE ESTOU PENSANDO?!!!SERÁ QUE EU ESTAVA CERTA? RSRSRSRS IA SER MUITO LEGAL!!!!

  6. poxa caramba tem pessoa com o mesmo nome que o meu eu sou o paulo de 15 anos nao tenmho mais 14 agora e 15.

    entao guando eu coloca o meu email nesse site eu vou coloca o meu email que e paullopg@hotmail.com

    entao vamos a nova polemica humm ho ho ho ho ho eu estou rindo adoa.
    agora eu vou fala serio eu concordo com a irma joeline nos nao podemos fala dos catolicos tambem no nosso meio evangelico tem muito idolatria,uma coisa que me aborrece e a idolatria.

    eu nao concordo com isso as pessoas fazendo comercios do evangelhor igual o picareta do bispo macedo.

    agora estao eventando tudo pra ganha dinheiro em nome de DEUS ne.

    eu quero ver um igreja que tenha carater e nao guantidade.

    maria oque vc do bispo macedo hein???

    irmao carlos roberto ma desculpa pergunta mais porque vc nao da mais opimiao em outras noticias bastante polemica??

    espero a resporda dos dois irmaos.

    paullopg@hotmail.com

  7. ola sou eu paulo de 15 anos de novo entre nessa noticia e vejas umas das mais polemicas noticias minhas.

    OSCA-FILHO HUMORISTA DO CQC CAUSA POLEMICA AO AFIRMA NO TWITTER QUER A CRUSTIFICAO NAO EXISTIU E QUE JESUS ERA MASOGUISTA GNOTICIAS.COM

  8. Nos últimos dias, farão comércio de vós…

    Infelizmente não apareceu ninguém ainda com a unção de Cristo para derrubar a mesa dos cambistas… Maldito são os comerciantes da fé.

  9. Ridículo! Estamos mercadejando a fé em Cristo Jesus. Até quando vamos nos calar diante de tamanhas aberrações? E ainda clamamos por avivamento?! O avivamento vem, dentre outras coisas, com caráter e não o contrário. Que Deus tenha misericórdia e seu povo no Brasil tome jeito!

  10. Eu so quero dizer as estas senhoras, ALDA, ANA, E NEUZI, voçeis tem todo direito de montar seus negócios, agora por favor, não coloca Jesus nessa bagaça, um pouco de vergonha cara faz bem a qualquer um não é mesmo ?

  11. graça e paz madas!! ! ja TRABALHO COM OLEO UNGIDO SOU DO MIR EM MANAUS DO APOSTOLO RENNER TERRA NOVA QUERO SABER COMO SER DISTRIBUIDORA DE VCS. POR FAVOR ME MANDE A TABELA DE PREÇOS OBRIGAD SHALOM PAZ.

  12. socorro….. onde vamos parar? da=qui a pouco vamos V~e comerciis na tv… vende-se oleo santo, carvão santo para sua churrasqueira, carne ungida, ou seja é um bom negócio….. vamos vender, vender, vender, vender, vender, vender…… sempre tem algúem que compra.

  13. Bom dia a todos.
    Gostei da resposta do Phillipe. “Brasas vivas do altar” essa foi boa você é um dos meus.
    Vou lançar um produto novo. “Sapatos retété” para você marchar no poder, não precisa mais ir as sapatarias “do mundo”. Compre “sapatos retété”, é fogo puro.
    Oh gente esse pessoal tá brincando com coisa séria. Sabe usei de ironia agora pouco, mas a coisa tá sinistra. Como é uma cantora da MK muita gente compra a ideia só por causa da posição dela é triste as pessoas não querem o Evangelho de Verdade. Isso de Aroma gospel óleo em spray é moda para otários. E muitos estão caindo igual a uns patinhos. E tem mais a unção com óleo na Bíblia é para ser usado para os enfernos isso segundo o Novo Testamento. E a oração da fé salvará o doente. Ou seja, o poder não está no óleo e sim na fé. Muitas pessoas gostam de palhaçadas e infelizmente quando falamos o que é certo somos vistos como julgadores e obsoletos. Fazer o que? Gostam de pataquadas fiquem. Aliás uma sujestão para essas pastoras e bispas usem o óleo de peroba para ungirem as caras de pau de vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA