Brasil

Pastora Alda Célia e Bispa da Sara Nossa Terra lançam o Aroma Gospel, a unção em spray

Comments (98)
  1. Phillipe disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Uauuuuu! Eu tambem quero sentir o cheiro da Unção!

    Eu tambem decidi investir no Mercado Gospel, visto que é um mercado em expansão e é grande o lucro que os empresários vangélicos estão tendo. Vou fazer minha propaganda!

    “Precisando acender a chucarrasqueira para um almoço na Igreja? Não perca mais tempo. Compre agora mesmo as “Brasas Vivas do Altar de Deus”. Com ele seu churrasco vai ficar “cheio do misterio” e você, cheio do poder de Deus, pois com ele o fogo… “vai queimar, vai queimas, deixa o fogo então queimar…”

    Aguardem os novos lançamentos que irão “edificar” a sua vida.

    Graça e paz!

  2. linda disse:

    grande negocio no nome de jesus, este pessoal nao se manca

  3. Ederson Freitas disse:

    Bacana!

  4. STX disse:

    A ideia de perfumar as igrejas é otima!
    mas “unção em spray” matou! ¬¬

  5. monika disse:

    não julgueis, para não seres julgado.

  6. IURY disse:

    Essa foi muito engraçada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Israel Moreira disse:

    O que falar? Cambistas, que me nome de Deus buscam o lucro nada mais!

    Triste, lamentável, deplorável. Se querem abrir uma empresa ótimo, tem toda liberdade, mas não usem o nome de Deus, unção, etc para justificar o lucro.

    Me dá nojo e vergonha.

  8. Luiz disse:

    É fantastico o que se vê por aí!
    Cada vez mais o “evangelho barato” tem ganho espaço e nada de conversões sinceras e compromissos com Deus!
    Tudo isto que se vende, alegadno ser benção de Deus, nada mais é do que a satisfação pessoal, o lucro por meio do engano dos incautos, e pior ainda, usando o nome de Deus em vão! Literalmente “jogando pérolas aos porcos”!
    Oro para que este pessoal todo tenha de fato um encontro real com o Senhor Jesus, e que possam viver uma vida santificada que dignifique ao nosso Salvador e Senhor!
    Além disto, que no dia do juízo, esta turma não tenha que ouvir dos Senhor dos Senhores: ” afastem-se, pois não vos conheço!”
    Que Deus tenha misericórdia do povo (dito) evangélico no Brasil!

  9. petrafan disse:

    a idéia é péssima, tanto do ponto de vista mercadológico como do, digamos, “espiritual”.

  10. Lopes disse:

    Está provado, somos uma classe social !

    E sabe por que esse mercado existe, porque nós compramos, é claro ?!

    Não é questão de JULGAMENTO, é questão de ACORDAMENTO….ACORDA POVO !

    Dai nós ficamos com aquele sentimento que devemos comprar porque é de gente de Deus, “já que é pra comprar vamos abençoar os irmãos, porque a grana vai inverter pra nós mesmos” e começamos a escolher os produtos e só comprar “produtos Gospel”.

    ***** ESTAO TODOS FICANDO RICOS (( NADA CONTRA A RIQUEZA ))*****

    Então vamos parar de tomar Coca-Cola, parar de usar carros Toyota e tantas outras marcas que “são do diabo”.

    Nada contra ser empresário, mas vamos começar a olhar mais com os olhos da fé ! Estamos prejudicando até os donos “dessas empresas”.

  11. Celso disse:

    Nada contra a igreja ser “perfumada”.
    Mas é perigo quando isso e outras “unções” viram “amuleto espiritual”.
    O Evangelho é simples… é palavra que liberta, é testemunho que transforma, mas as pessoas complicam as coisas simples de Deus.

  12. João Paulo disse:

    Que vergonha!
    Utilizar o nome de Jesus para nagócio “abençoado”!?

  13. JOELINE disse:

    Nada contra o óleo ungido!!!! Sou contra aproveitar-se disto para fazer mercantilismo com o povo de Cristo ou para atrair pessoas em massa, em diversas campanhas, para dentro da igreja.Como bem disse Celso, está virando amuleto da sorte.Nada é maior que o nome de Jesus.

  14. Carlos Roberto disse:

    AROMA GO$PEL
    COMBATA O “Aedir Macedypti”

    A “AROMA GO$PEL”, do grupo “Emprejas S/A”, lançou no mercado mais uma de suas inovações para agradar e conquistar o pobre publico cristão. Trata-se do REPELENTE GO$PEL. Produto testado e aprovado no combate aos mosquitos “Aedir Macedypti” que causam danos irreparáveis ao caráter e alergia crônica às vias respiratórias da verdade. A questão é que a epidemia destes insetos invadiu as igrejas e vem causando estragos irreparáveis levando muitos à anemia espiritual aguda.

    Quem não se lembram da famosa “AROMA GO$PEL”? Aquela mesma empresa fundada pela Bi$pa – hic! – Ana Almeida, da igreja $ara No$$a Terra, do Rio de Janeiro, em parceria com Alda Célia, cantora gospel, para comercializar “ÓLEO$ UNGIDO$” em spray. Ela tem na sua linha de produção o óleo ungido, o azeite impuro, a essência de arruda, o ungüento, o ungüento fúnebre, os óleos curativos e agora tem também o REPELENTE GO$PEL para combater os mosquitos da verdade, só não tem “ÓLEO DE PEROBA”, claro!!!

    O negócio da Bi$pa e sua $ócia está “PRO$PERANDO”, e em breve poderemos ter novidades com a fabricação ORIGINAL do óleo usado por Maria para lavar os pés de Jesus. Não se surpreendam se isto acontecer!!! Afinal, o objetivo é conquistar o mercado evangélico com as bobagens milagrosas fabricadas em sociedade com o inferno. Quem sabe não irão convidar o publicitário Marcos Valério, da SMP&B, aquele do mensalão, para criar as propagandas e alavancar o mercado.

    O problema não está em comercializar os produtos descritos na Bíblia, o que já é natural no meio Go$pel, mas está exatamente em explorar a fé Cristã e os seus seguidores como publicidade para venda dos produtos. Isso mostra que, além de mistificar os óleos, colocando as essências como objeto de benção, ocorre também o interesse financeiro às custas da fé das pessoas. E ai, como diz o ditado: “Enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé”.

    Pela “mi$$ão” da empresa AROMA GO$PEL, percebe-se o objetivo da mesma que é oferecer produtos de alta qualidade e excelência para o mercado gospel. Patrocinar a expansão do Evangelho de tal maneira que influencie o crescimento das pessoas em todas as áreas da vida. Além de influenciar as pessoas para que vivam em plenitude através do conhecimento de Deus e através do conhecimento de princípios e valores fundamentais de vida.

    E a Bi$pa explica e justifica como será o “PAITROCÍNIO” para a expansão do Evangelho através da “AROMA GO$PEL”: “A empresa nasce onde colocamos Deus como nosso sócio, ou seja, 10% da empresa pertence a Ele”. Dezinho!!! Dá para imaginar se Deus fosse pagar com a mesma moeda e na mesma proporcionalidade?

    Desculpem-me, mas colocar Deus como sócio de um negócio deste, e ainda por cima, com direitos de sociedade em apenas míseros 10%, já é forçar a barra! Ora, se fosse assim, era para Deus ser, no mínimo, sócio majoritário! Ou seja, já que a empresa tem como objetivo principal a expansão do Evangelho, porque não doar 90% da arrecadação para a expansão do mesmo e reter somente 10% para o sustento da empresa? Perdoem-me, mas isso é inadmissível!!! A FINANCEIRA INFERNO S/A agrade penhoradamente.

    Não me assustaria se esta gente se associasse a uma destas fábricas de cerveja e lançasse no mercado a “CERVEJA GO$PEL” ou a “100% GIZUIZ”, com um dos slogans: “Um raro Prazer”, ou “Experimenta” ou ainda, “Questão de Bom Senso”…

    “Acaba não mundão bão sô!!!”

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  15. fabio - c.e. unção dobrada disse:

    Em João 02
    14 E [Jesus] encontrou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas e também os cambistas assentados;
    16 e disse aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de meu Pai casa de negócio.

    Posso entender a boa vontade das irmãs em promover produtos direcionados ao povo de Deus, mas, não concordo em fazer as
    coisas santas como marca de marketing. Observe que, era vendido produtos voltados ao oficio das coisas de Deus, poderiam até ter uma boa intenção,mas foram reprovados pelo Senhor Jesus o que deixou muito nervoso.

    Uma opinião pessoal, hoje, eu não usaria o selo de Salomão(erroneamente conhecido como estrela de Davi), pois não tem nada a ver com Deus.

  16. Maria disse:

    Não é só o Silas Maracutaia que tem direito a ter um avião particular né.

  17. Hamilton disse:

    ISSO NÃO TÁ CHEIRANDO BEM!!!!!! Acho que o limite para os mercadores dá fé será o lancamento de uma linha de medicamentos gospel.Imaginem só ,a fé curando e a ciência dando aquele reforço básico né ?Se a fé falhar a ciência dá uma mão!! Eita acho que dei idéia demais.Com licença …Vou patentear antes que alguem me roube está galinha dos ovos de ouro!!! FUI!

  18. samuel disse:

    caranba agora esculhanbou de vez, as igrejas esta vivendo os dias que o SR:Jesus viveu aqui na terra, onde nos templos comprava-se e vendia de tudo,hoje é tempos modernos,vende-se agua “1oo% do corrego da cascáia”Viagens turismo pro imferno da empresa drocer tryps, perfumes do puns de “pastores” “bispos”Reverendos” “Apostulos” e e outros autos titulados e não se surprienda que vcs, vão ver muito mais coisas, só que Jesus vira para espulsar estes mercenarios do templo,está cantora e esta bispa da igreja da terra doente precisa ser sarada se não vai pro imferno e o diabo está achando graça

  19. samuel disse:

    gostei da idéia do Hamilton,se quiser um socio vamos montar uma grande empresa de medicamentos e produtos ligados ão ramo,cotonetes,prara limpar os ouvidos dos crentes que pensa que são surdos,colirio celastial para linpar a visão dos crentes que não quer enchergar e se faz de cego,piula antecocepicional e camisinha gospel,etc,etc, e tal, então temos uma infinidades dde produtos que inescrupulosamente podemos enfiar a gloela a baixo, estou indiguinado com esta pessoas que pensa que crente é otario.

  20. samuel disse:

    monika acorda corre vai comprar perfume vai

  21. petrafan disse:

    fé demais não cheira bem.
    hehehe….

  22. Christian disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk………..
    ”Vou comprar as ‘brasas vivas do altar’ Phillipe”
    Graça e paz….

  23. Atalaia1973 disse:

    Meu Deus onde vamos chegar, e pior tem gente que vai compar…

    Esse é o nivel de nossos cristãos, o bom do brasil é o brasileiro mesmo. Porque só no Brasil mesmo.

  24. fabio - c.e. unção dobrada disse:

    Em João 02:14,15
    E [Jesus] encontrou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas e também os cambistas assentados; e disse aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de meu Pai casa de negócio.

    Posso entender a boa vontade das irmãs em promover produtos direcionados ao povo de Deus, mas, não concordo em fazer as
    coisas santas como marca de marketing. Observe que, era vendido produtos voltados ao oficio das coisas de Deus, poderiam até ter uma boa intenção,mas foram reprovados pelo Senhor Jesus o que deixou muito nervoso.

    Uma opinião pessoal, hoje, eu não usaria o selo de Salomão(erroneamente conhecido como estrela de Davi), pois não tem nada a ver com Deus.

  25. Georges disse:

    É como vi uma “pastora” dizer outro dia… é um “Manto de criatividade” que desceu sobre este povo. Quando a gente pensa que não falta mais nada, me aparece mais uma. Como se dizia antigamente, quanto mais se reza, mais assombração aparece. Pelo menos agora não vai mais faltar unção. Quando acabar você vai na lojinha e compra mais. E não falem mal de mim, pois agora também eu sou ungido. Não me toquem, porque ai daquele que tocar no ungido!

  26. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Deviam prender todos esses mafiosos!!!! Assim é demaissssssssss.

  27. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Pois é! Depois vem: Gel do Senhor, Baton da Graça, Blush da Misericórdia, Máscara de Sílios do Espirito Santo…. Até quando a ignorância irá prevalecer junto ao povo? e digo mais: Os olhos da mente vêm melhor q os nossos próprios olhos!!! Afinal, o pior cego é aquele q não quer ver!
    Wqueiroz – Lisboa -PT

  28. Ane disse:

    Não vejo nada de errado em ter um perfume para as igrejas. Algumas seitas e grupos esotéricos não tem o seu incenso e aquele cheiro de macumba no ar? Porque não podemos perfumar nossas igrejas? O que é tão abominável nisso?
    E outra, creio que as pastoras não falaram nada sobre unção em spray. Isso foi uma jogada deste artigo para colocar coisa onde não existe. Oque elas falaram foi Cheiro da Unção, o que pode ser entendido como sentir o doce aroma na igreja, lembrar das coisas boas que acontecem no culto, o cheiro da comunhão entre irmãos…Então quando um visitante sai daquela igreja ele vai levar aquele aroma.

  29. Paulo disse:

    Gente o que está acontecendo com o povo de Deus!
    Nossa!!!
    Será que ninguém teme a Deus isso me faz me lembrar desta passagem da bíblia!
    Mateus 21: 12-17

    12 E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;
    13 E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.
    14 E foram ter com ele no templo cegos e coxos, e curou-os.
    15 Vendo, então, os principais dos sacerdotes e os escribas as maravilhas que fazia, e os meninos clamando no templo: Hosana ao Filho de Davi, indignaram-se,
    16 E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?
    17 E, deixando-os, saiu da cidade para Betânia, e ali passou a noite.

    Podem dizer que o comércio não será na igreja, mas essa não é função da igreja e sim pregar o evangélio isso mostra quanto está frio. QUE O SANGUE DE JESUS REPREENDA AS ASTÚCIAS DO DIABO!

  30. samuel disse:

    Ane,minha querida não se iquale a eles pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!!

  31. Buzzi disse:

    Não há desculpa pra tal atitude… se querem vender e comercializar perfumaria, façam, mas não com o diferencial de ser “gospel”… fala sério…

    nada contra uma igreja perfumada, mas isso já é ridículo

    “Manto de Criatividade”… é… manto que cega os olhos espirituais

    Essa situção lembra por demais os vendedores do templo… aqueles que Jesus fez um chicote e espantou!!!

  32. Ane disse:

    Caro Samuel. Não se igualar a quem? Aqueles que julgam e condenam o que não conhecem ou entendem?

  33. Arnaldo disse:

    O ramo de cosméticos no Brasil, está crescendo muito… a cada dia novas marcas vão surgindo!!!
    Que idéia genial tiveram essas empresárias evangélicas, para ganhar um dinheirinho a mais!
    Será que não há outro produto, digamos assim, mais coerente com o povo evangélico para comercializar?
    Simplesmente LAMENTÁVEL!!!… a atitude dessas mulheres de Deus, com um agravante, com a aprovação de uma Bispa!

    ONDE ESTÁ A VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO?

  34. João Lucas disse:

    Claro né irmã Ane. Afinal de contas é muito fácil tirar os versiculos do contexto como “não julgueis para não ser julgado”, ou anomalias hermeneuticas como “não toqueis nos meus ungidos”.
    Lembre-se bem:
    “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta Justiça”(João 7:24).

    Agora só falta esse povo lançar toda a linha de cuidados pra a pele e rosto feito de arruda, para espantar o mau olhado.

    Que Deus tenha piedade de nós!

  35. Carlos Roberto disse:

    Pega leve, vai!!!

    VAMU ANDÁ CÁ FÉ

    “Andar com Fé”, o Gilberto Gil que está certo, diante das aberrações e da exploração imoral da religião pelos picaretas, resta andar cá fé… Não custa nada… Pedro, o vacilão do barco que o diga!!!

    Andá cá fé eu vô, nem que seja de carona…
    Que a fé num costuma faiá… Né memo?

    Que a fé tá na mulher, afinar ela é Pastora, uai!!!
    A fé tá na cobra coral, vistida de Bispa… sô!!!
    Oh! Oh!
    Num pedaço de pão… Ô numa arruda binzida…

    A fé tá na maré baixa da crença…
    Na lâmina de um punhal
    Oh! Oh!
    Na luz, na escuridão… Dos que vivem na exploração…

    Andá cá fé eu vô
    Que a fé num costuma faiá
    Olêlê!
    Andá cá fé eu vô
    Que a fé num costuma faiá
    Olálá!…

    Andá cá fé eu vô
    Que a fé num costuma faiá
    Oh Minina!
    Andá cá fé eu vô
    Que a fé num costuma faiá…

    A fé tá na manhã, perfumadia pelo aroma gospéu…
    A fé tá no anoitecer, lambuzada na unção do spray…
    Oh! Oh!
    No calor do verão… No prefume da bença…

    A fé tá viva e sã
    A fé também tá prá morrer, de vergonha…
    Oh! Oh!
    Triste na solidão…

    Andá cá fé eu vô
    Que a fé num costuma faiá
    Oh Minina!
    Andá cá fé eu vô
    Que a fé num costuma faiá…

    Andá cá fé eu vou
    Que a fé num costuma faiá
    Olálá!
    Andá cá fé eu vou
    Que a fé num costuma faiá…

    Certo ou errado até onde pode…
    A fé vai onde quer que eu vá
    Oh! Oh!
    A pé ou de avião… De cruzeiro gospio também…

    Mesmo a quem não tem fé
    A fé costuma acompanhar
    Oh! Oh!
    Pelo sim, pelo não…

    Andá cá fé eu vô
    Que a fé num costuma faiá
    Olêlê!
    Andá cá fé eu vô
    Que a fé num costuma faiá
    Olálá!…

    Andá cá fé eu vô
    Que a fé num costuma faiá
    Andá cá fé eu vô
    Que a fé num costuma faiá…

    Olêlê, vamos lá!

    Andá cá fé eu vô
    Que a fé num costuma faiá…

    Me poupem, pelo amor de Deus!!! Fala sério, quem sabe eltas irmâzinhas não querem produzir uns toníes de “Óleo de Peroba” para os CRENTINOS FAZEREM O TAL DO OFURÔ, além de dar um bom trato no corpo, vai dar um ótimo lustro na cara de pau desta gente…

    Sugiro a estas Pastorinhas que aproveitem o embalo e produzam também as “sete águas” em sociedade com o Edir Maicedo, para que ele não precise importar lá da Terra santa…

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  36. Presb. Norberto disse:

    Meu saudoso pai estava certo; ainda bem que ele nao esta mais aqui.

  37. Lopes disse:

    Vou dei xar um a pergunta !

    POR QUE NÓS METEMOS O PAU NESTAS COISAS, TIPO, GOSPELS E QUANDO A GENTE VAI PRESENTEAR UMA NAMORADA (O) OU UM AMIGO, A GENTE COMPRA UM LEMBRETE/CD/CHAVEIRO PRA DAR À PESSOA, TODOS PRODUTOS GOSPELS ?

    Ta na hora de cair fora disso e orar pelos “nossos líderes” !

  38. Fabio disse:

    Apesar de não concordar como o marketing empregado.
    Há algo de errado, estou vendo muitos “santos” e doutores da lei.

  39. Everson disse:

    Cânticos
    2:1 Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales.

    Eu só consigo sentir este cheiro aos pés de Jesus.
    Mesmo assim depois de muitas lagrimas.

    Tenta colocar isto em um frasquinho.

    Deus abençoe a todos.

  40. petrafan disse:

    Ane, é verdade!
    temos que exigir nossos direitos!
    se as outras religiões tem suas quinquilharias, temos que ter as quinquilharias góspeis também!
    abaixo a discriminação contra os góspeis!
    viva os perfumes góspeis, xmapú gospel, arroz gospel, feijão gospel, fralda gospel, papel higiênico gospel, spray de banheiro gospel, desodorante gospel, água sanitária gospel e camisinhas góspeis!

  41. Christiano disse:

    10% da empresa é dEle…
    ai ai…
    ou é dele ou não é, e ponto final!

  42. Eduardo disse:

    Cheirinho na igreja…já força a amizade né!!!!!
    Mas unção…

  43. Ane disse:

    Não vejo respaldo para dizer que isso é abominável! Não sou eu que estou com pedras nas mãos atirando nos meus próprios irmãos.Isso sim é abominável!

  44. Ane disse:

    Petrafan, seu comentário foi muito engraçado..sério! Pensando por esse ângulo…

  45. linda disse:

    CARLOS ROBERTO gostei dos seus poemas,vejo que tenho razao quando digo que o povo de DEUS estao todos ficando loucos

  46. rafael disse:

    o aroma gospel pode ser bom mas…

    ESSE NEGOCIO DE CHEIRO DE UNÇAO EU NUNCA OUVI FALAR E QUERO QUE QUEM QUIZER ME MOSTRE NA BIBLIA SOBRE A UNÇAO TER AROMA ”ISSO QUE ME FALTAVA”

    A PASTORA E UMA BENÇAO MAS NAO VIGIOU COM ”a unção em spray”

  47. Sérgio Murilo disse:

    É o evangelho dos lucros, todo mundo quer ganhar um pouquinho, não importa os meios. Mesmo que Jesus não concorde o povo quer usar a obra pra ganhar seu dinheirinho.

  48. rafael disse:

    CONCORDO!!!!

    O POVO ESTAO USANDO DEUS E NAO SENDO USADO POR ELE INFELIZMENTE

    Sérgio Murilo

  49. adna disse:

    Concordo plenamente com o fabio.
    Que Deus tenha misericordia desse povo que está sendo enganado como satanas tentou enganar a Jesus dando.
    Achei uma aberraçao. O povo perdeu a noção e a identidade.

  50. Anamaria disse:

    Gente que faz das coisas de Deus….jajá vão vender cargos na igreja, trono no céu, galardão….acorda igreja. Cristo tá ae…a sua porta…dormindo hein? Bjs

  51. leide disse:

    isso é uma palhacada do diabo,ate qdo vao continuarem a fazer essas palahacadas,mas é assim,o altar estar sendo mais um picadeiro do que mesmo um lugar santo e cheio de uncao.

  52. leide disse:

    Anamaria mas tem igreja que ja estao vendendo,kkkkkkkkkkkkk,tem ate pastor que diz assim,ei vc vou ti dar o cargo de libertacao aqui na igreja,e o teu dizimoi aqui estar minha conta ok??!!é assim hj em dia td é comprado,tem ate becao que se passa no cartao e no cheque qto mais cargo.

  53. Carlos Leão disse:

    Como tem gente cara de pauuuuuuuu

  54. jânio disse:

    Só uma pergunta. À que igreja mesmo pertencem as “sócias” de Deus?

  55. Torquato da Silva disse:

    Haja cofres para guardar tanto dinheiro.
    São vendilhões do templo.
    Nada mais a comentar!

  56. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Caro Petrafan como vc mesmo disse: “se as outras religiões tem suas quinquilharias, temos que ter as quinquilharias góspeis também!” É isso mesmo? RELIGIÃO??? Não sabia que o evagelho era isso! Bem, no começo quando minha mãe abril uma igreja, achei um absurdo, e olha q não sou evangelico!!! Porém, acho q ela tem toda razão. Já que tds fazem, pq ela não? Afinal, o evangelho já virou ” modismo ” e não é mais uma fé! Graças à Deus que aqui na UE, ainda é difício a RELIGIÃO ter vez, logo, as pessoas aqui têm cultura e não tapam o sol com a peneira.
    Abraços a tds!!!

  57. Leandro disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Só rindo mesmo!

  58. Ivan disse:

    Sem palavras, só rindo mesmo…

  59. Goxpeu disse:

    Já disse que ‘Fé Demais Não Cheira Bem’.

    @Goxpeu

  60. Letícia Matos disse:

    O neo-pentecostalismo, à luz da ortodoxia, é uma teologia mal elaborada, eclético-pragmática que busca os resultados mais que a pureza doutrinaria.
    Ela desvirtua o crente, levando-o a buscar a prosperidade terrena, quando a prioridade dele deveria ser “buscar as coisas que são do alto”.
    Cristo, alardeado pelos teólogos da prosperidade como um homem abastado, nasceu humilde e pobre, em um estábulo emprestado.
    Entrou no mundo desassistido de bens materiais e proferiu suas pregações em um barco emprestado.
    Entrou em Jerusalém montado em um jumento emprestado, e foi sepultado em um túmulo emprestado. Só a cruz era dele.
    Em sua mensagem ele nos falou sobre a necessidade de negar-se a si mesmo e tomar a cruz. Foi ele quem disse: “No mundo, tereis aflições”.
    Tempos depois o apóstolo Paulo escreveria aos coríntios: “se esperamos em Cristo só nessa vida, somos os mais miseráveis de todos os homens”.
    A mensagem triunfalista dos pregadores da prosperidade podem até caber em um discurso político onde a avareza prima sobre o caráter, mas não cabe nos lábios de Cristo ou dos apóstolos, e nem na verdadeira igreja evangélica.
    Mais uma forma de ganhar dinheiro iludindo o povo…

  61. Letícia Matos disse:

    ISTO É UMA VERGONHA!

  62. jlp disse:

    A primeira a lançar essas porcaria foi a ICR, depois mais a diante estamos vivendo o tempo da IURD, essa lançou tudo até vende benção e só fala da terra , mas se apertar direitinho vende terreno no céu.
    Agora esses ai vende unção em perfume…
    sabe que é isso ganancia pelo dinheiro deus dessa gente é o dinheiro mais nada manda eles viverem sem dinheiro .
    ser crente é facil dificil é suportar os crentes

  63. ADALTO CARDOSO SALES disse:

    UHUHUH! Ola pessoal…. Paz do Senhor! se é que tem alguem ai em paz.
    sou pastor e gostaria de deixar minha opinião sobre isso tudo que acabo de ver e ouvir. Caramba…. como deus é fiel. realmente sua palava se cumpre a cada dia… Is. 55:11, … bem, o Apostolo Pedro ja havia dito: … e farão de vós negocio… 2Pe. 2. Aleluias Jesus tu és Rei soberano… tua palavra se cumpre.
    Genteeeee….. JESUS ESTÁ VOLTANDO.
    É o fim dos tempos…… o cavaleiro do cavalo branco com um arco saiu para vencer e ser vencedor…. o evangelho da negociata, da facilidade, e da unção em forma de spray………… uhhhuuuuu!!!!

  64. LUCIANO SCHWARTZHUPT RODRIGUES disse:

    “do suor do seu rosto o homem comera seu pão”ótimo ter um(a) irmão trabalhando visando nós povo evangelico(gospel) com produtos com nosso nome..apenas devemos ter o cuidado de não colocar ,digo citar DEUS neste negócio, “dai a cesar o que é de cesar e a DEUS OQUE É DE DEUS” que deus abençoe muito nossa irmão.

  65. Elinaldo disse:

    Cristão ser comerciante, empresário não existe nada de errado
    Produzir um produto que venha trazer ao ambiente algo agradável
    principalmente para as igrejas, isso é bom
    O que não podemos é chegar ao ridiculo de transformar o produto
    naquilo que não podemos, TRAZER A UNÇÃO ou FAZER SENTIR A UNÇÃO através de um produto que é meramente comercial, não pode ser
    Que essa empresa continue criando, mas não banalise o que é sagrado
    Dou maior apoio a voces, a criarem novos produtos, mas, não misture
    as coisas, perfume as igrejas isso é agradável, mas, não trasforme isso no sagrado.
    Buscar o mercado evangelico é lovável, mas, não queiram fazer disso um caminho que os conuzam a distanciar-se da presença de Deus
    Chega de usar o nome de Deus para se promover
    Se voces lançrem produtos para o consumo no meio evangelico ou para melhorar o ambiente, não tenho nada contra e isso vai ter sucesso,
    mais não misture, sagrado é sagrado
    Pesem bem, o povo de Deus não é burro, eles tem discernimento

  66. Carlos Roberto disse:

    A CARA É DE PAU, MAS A MADEIRA NÃO É DE LEI

    Já é de conhecimento do público brasileiro as inúmeras vantagens que o ÓLEO DE PEROBA oferece. Muitas donas de casa já não se imaginam sem o MILAGROSO produto que dá vida nova aos móveis, cheirinho bom, ar de limpeza nos lares. A principal propriedade do produto é dar um “FALSO BRILHO” á madeira, tornando-a vistosa e com aparência de nova. O tal ÓLEO prodigioso consegue enganar até os mais experientes em razão de suas propriedades de limpeza.

    Infelizmente, desde que este produto se converteu a algumas “IGREJAS EVANGÉLICAS” e não conseguindo deixar de manter o seu poder de qualidade, este vem sendo usado pelos ditos Apóstolos, Paipóstolos, Bispos, Arcebispos, Profetas, Pastores que estão “MINISTRANDO EM NOME DE DEUS”. Estes donos de IMPÉRIOS DA FÉ, com suas “CARAS DE PAU”, têm deitado e rolado, abusando no uso do tal ÓLEO DE PEROBA, tudo para manterem o brilho de suas facetas manchadas e sujas pelas trapaças no meio cristão.

    INDICAÇÃO: No tratamento contra a falta aguda de vergonha na cara e na falta de princípios na vida.
    CONTRA INDICAÇÃO: Não é recomendado para pessoas sérias e comprometidas com a verdade, com a ética e com os princípios da Palavra de Deus.
    EFEITOS COLATERAIS: Pode causar vergonha, situações constrangedoras e anomalias no caráter.
    PRECAUÇÕES: Use com moderação, o uso indevido pode causar depressão moral e espiritual.
    OBSERVAÇÃO: O produto possui efeitos hidratantes.
    DIETA DO ÓLEO DE PEROBA: Passar uma camada na “CARA DE PAU” todo dia de manhã para ver se cria vergonha e muda de vida.

    MODO DE USAR: Passa-se uma boa camada do produto na cara do indivíduo, tira um bigode ali, um suspensório lá, alisa-se um cabelo aqui, coloca-se um aplique lá e pronto, o produto ajuda a dar um ar de vida nova, bom cheiro, limpeza e clareza em rostos tão desgastados pela falta de temor a Deus, respeito a Sua Palavra e as pessoas que os ouvem e os seguem.

    E não é que muitos hoje não conseguem mais viver em seus MINISTÉRIOS – ou será mistérios? – sem o produto estampado nas suas “CARAS DE PAU”? Tem muito crente também que pega uma carona vendo e aprovando os TELEVISIVOS PROFETAS do imaginário, que vendem o cristianismo a qualquer preço, para se sustentarem nos seus projetos pessoais. Cuidado!!! Óleo de Peroba na cara de pau vicia. E quem diria? O apelo é tão grande que vale tudo na maquiagem espiritual para justificar o uso indiscriminado do Óleo de Peroba. A Bíblia e seus ensinos que se dane.

    Mas, porque falei do óleo de peroba? Os PALHAÇOS transvestidos de “PASTORES”, para a vergonha nossa, invadiram de vez a telinha de nossas televisões. Neste sábado, por problemas de conexão na internet, tirei um tempo para dar uma passeada pelos canais de TV e ver as novidades de 2010 no meio da exploração religiosa praticada pelos mercenários da fé nas famigeradas “igrejas Eletrônicas”. Fiquei estarrecido com o que vi já no primeiro canal, a rede TV. Dois “PALHAÇOS” desbancaram o famoso “Carequinha” em plena luz do dia e diante das câmeras de um programa rotulado por estes picaretas de evangélico. Os sujeitos se intitulam Pastores, mas não passam de candidatos a bufões, Pastor Carlos Alberto Moyses e Pastor José Luiz Moysés, que apresentavam o que eles chamam de “PROGRAMA VOZ DA VERDADE”, uma baixaria impressionante, de dar inveja aos produtores dos humorísticos de nossas TVs. Didi Mocó e os trapalhões que se cuidem, os mocozeiros da “VOZ DA IGNORÂNCIA” estão a todo vapor, a turma de trambiqiueros é da pesada…

    Os camaradas são ridículos ao extremo, e pior, estão ridicularizando o Evangelho da graça, transformado-o em evangelho das gargalhadas, das piadas e da desgraça. Falam tanta bobagem, tanta besteira que eu me perguntei se era mesmo verdade o tal “VOZ DA VERDADE”. Pelo contrário, era a voz da mentira, da enganação, da ilusão, da picaretagem. O nível dos tais palhaços foi tão baixo que eles exibiam, em tom de sarcasmo e ironia, os “ANÉIS DE TEÓLOGO” que conseguiram, sabe-se lá como, como se fosse um troféu valioso e único. Parecia os “SENHORES DOS ANÉIS” querendo mostrar que possuíam poderes especiais por carregarem no dedo tal fantasia.

    Os palhaços são OCONCUR, imbatíveis, uma vergonha para nós que levamos o Evangelho a sério, DOIS PALHAÇOS dignos dos piores picadeiros que já conheci. Não se espantem se o Renato Aragão perder o seu posto e o seu emprego na Rede Globo para estes misteriosos do tal “Ministério Voz da Enganação”. Para arrematar a festa e o espetáculo de sadismo cristão, os sujeitos pediam, pelo amor de Deus, que se apresentassem 100 empresários para doarem R$ 1.000.00, cada um, durante 12 meses, para que eles pudessem se manterem no ar com o humorístico religioso. Os camaradas são tão “CARA DE PAU” que fazem a barba com serrote, e se bobear sai cavaco da cara deles! Eles não têm espinha na cara, tem nó nas bochechas.

    Dói só em pensar que o dinheiro que os fiéis depositam nas igrejas esta sendo usado para promover programas humorísticos circense, que os dízimos e ofertas, que eram para evangelizar servem agora para sustentar Palhaços nos picadeiros cheios de ESPÍRITO DE PORCO profetizando o sucesso de seus eventos milagrosos. São os “TEMPOS MUNDERNOS” avançando no meio do cristianismo e fazendo estragos apoiados por um bando de conformados, ou sei lá se são desinformados, sobre o que a Bíblia fala sobre o comportamento e a vida cristã.

    Gostaria de aproveitar o momento de baixaria no cristianismo para lançar o troféu “CARA DE PAU”. O ganhador vai levar um KIT “BOM BRILHO”, contendo uma caixa de óleo de peroba, uma flanela, um vidro de sementes de Aspidosperma spruceanum, óculos escuro, um nariz vermelho, um par de sapatos de palhaços e uma máscara do Pingüim, aquele do filme “Batman”.

    A disputa vai ser grande, o que tem de candidatos espalhados é brincadeira. O problema é que muitos irão corromper os seus concorrentes para ganharem o tal troféu, já que em outras modalidades eles são um fracasso. Chamem-me de herege! Se ser crente significa aderir a esse circo de horrores, então preciso informar-lhes que já desviei deste caminho faz tempo.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  67. Pr, José Mauro disse:

    tem gente comentando e dando idéias para as duas, como o irmão Everson: “…a rosa de Sarom, o lírio dos vales… tudo no frasquinho”, cobra direitos autorais Everson! rsrsrsr . Cheirar pode, mas e quando o negócio fede? Evangelho é constituído de amor, fé, verdade, fidelidade, graça, justiça e “equilíbrio”, e por ai vai… qual será o ingrediente que está faltando em nosso tempo? ou ingredientes? MARANATA! JESUS!

  68. ilma disse:

    meu Deus isso e o fim.como pode isso acontecer?Jesus nao veio trazer e nen fazer mercado do seu reino.
    Estou entristecida,em vez de anunciar o amor de jesus e o reino dele e a vida eterna que ele nos deu,estao fazendo comercio!!
    A unçao deDeus vem do alto,pelo amor de Deus parem de fazer do evangelho banco central na vida de vcs.
    Gente o dinheiro nao te leva a nada,o dinheiro e a raiz de toda amargura.
    Tenho certeza que deus esta triste com os que se dizem servos e fazem o que nao devem com a unçao dele,porque a unçao de Deus nao se encontra em oleo e muito menos em spray.
    ha muitos precisando conhecer realmente quem e Deus e o que e unçao e poder.
    Estou decepcionada,
    sinceramente meu Deus venha logo!!!

  69. JOELINE disse:

    Mas o pior de tudo não é isso. É a palavra sem consistência e seus adepetos podem quase tudo, desde tomar ceia sem o mínimo de preparo espiritual, até um evangelho light em que não é preciso muito compromisso.
    Hoje todo mundo que quer ser um missionário,evangelista,pastor, infelizmente, têm sido corrompidos por estes, pois acham que o evangelho é fonte de lucro e que o bonito é ter seus rostos na telinha, serem aplaudidos por multidões, com direito a autógrafo e tudo mais que o mundo tem.O resultado é lástimável, visto que como o evangelho da maioria não confronta o pecado, que neste caso só existe se não estiver em dias com os votos, hoje se encontra de tudo dentro da igreja e justificativas para tudo. E o diabo fazendo a festa…

  70. Caleb disse:

    É muié pastora, é muié bispa, é unção em forma de desodorante, é homemn querendo ser apostolo, cara, que babilonismo gosssspel.

    Onde tudo isso vai parar ?

    A só para voces saberem, aqui em sampa, temos :

    Pastoras.

    Bispas.

    Apostolos e apostolas.

    E, a mais “nova unção” do pedaço.

    Patriarca.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  71. Georges disse:

    Queria comprar uma cartela do Viagra de Sansão e um tubo de KY de Salomão, será que já foi lançado?

    1. slacker disse:

      kkk olha no mercado da unçao la deve ter hahhah. coitada da sua mulher hein

  72. tati disse:

    não sei qual foi a intenção, mais achei péssima a idéia,pois isso pode virar além de comercio na igreja um instrumento de idolatria.Temos que ser vigilantes.

  73. Lopes disse:

    Mercado ! Mercado ! Mercado !

  74. Carlos Roberto disse:

    O EVANGELHO DE CRISTO E OS DOS EVANGÉLICOS
    CRISTIANISMO DE ALUGUEL

    Marido de aluguel, barriga de aluguel, arma de aluguel tudo isto não é novidade, afinal estamos em pleno século XXI e este é o preço do progresso e do distanciamento do homem de Deus. Mas há uma área onde o ALUGUEL está tomando forma e causando danos irreparáveis ao povo e ao Evangelho, é o “CRISTIANISMO DE ALUGUEL”. Isto mesmo, o mercado de aluguel de siglas nos meios religiosos anda em alta e a rentabilidade é excelente, assim, tem muita gente pagando para usar um nome de igreja qualquer que está em evidência para aproveitar o mercado e faturar um bom dinheiro.

    Para o mundo, hoje, em nossa cultura progressista MODERNA, os evangélicos estão sendo inseridos em um contexto de igualdade de crenças e objetivos comuns com outros grupos. O problema crucial e perigoso, é que dentro do meio chamado evangélico, existem “CRENTES” e “EVANGÉLICOS”, e aqui não estou salientando nenhuma crença, ideologia ou teologia que nos diferencia, mas ações, atitudes e valores. Existe “CRENTES EM JESUS CRISTO” e “CRENTES EM IDEOLOGIAS”, e no segundo caso a expansão é impressionante, as ideologias que violam os ensinos da Bíblia encontram mais aceitação no meio do povão. Afinal, a Bíblia é, para este grupo, apenas mais um livro, nada mais.

    Como cristão, quero dizer que tenho vergonha da maneira de agir de alguns “EVANGÉLICOS”, mas jamais terei vergonha de dizer que sou “CRISTÃO”, pois não comungo com certos tipos de crenças e valores que o mundo chama de “EVANGÉLICOs”, que não passam de fachada para muitos absurdos concernentes à fé e à crença de nossa gente. A minha conduta e a minha fé estão voltadas sim, para os valores inseridos em minha vida pelas pisaduras de Cristo na cruz, pelas Escrituras e pelo exemplo de Jesus. Já estou crucificado com Cristo… Lamentavelmente os crentes hoje não sabem diferenciar entre o certo e o duvidoso, entre o falso e o verdadeiro, entre o original e o falsificado. Vivemos um momento onde, na onda do CRISTIANISMO MUNDERNO, todo mundo está aceitando tudo como sendo válido no exercício da fé cristã, o que é um enorme perigo. As heresias se espalham fazendo vítimas por toda a parte, destruindo o pouco que ainda resta da história do cristianismo primitivo.

    Precisamos estar atentos, nem tudo que é chamado de “EVANGÉLICO” é necessariamente bom ou tem respaldo das Escrituras. Muitos evangélicos são alienados, doentes por seus líderes ou por suas siglas religiosas. Vivem em um pequeno universo, onde todas as coisas são explicadas por uma limitada visão GOSPEL do mundo. Eles não lêem o que não é gospel, assim, abandonaram a Bíblia. Não ouvem música que não seja gospel, mas tentam fazer eventos como a “Noite Dance” depois do culto de sábado à noite, para competir com as danceterias e manter os jovens dentro da igreja… Curtem um rock pauleira de uma “Oficina G3”, mas não sabem o que é adoração. A onda gospel veio para rachar o cristianismo e criar um divisor do “ANTES” e do “DEPOIS”, e os estragos são notórios.

    Outra coisa que os crentes não conseguem enxergar é que nem tudo que acontece é batalha espiritual, há outras explicações sólidas para os fatos que nos cercam. Para alguns evangélicos, tudo, TUDO é batalha espiritual. Em todo canto ele vê uma luta de forças entre o bem e o mal, entre anjos e demônios. Não existe lugar para a natureza humana, para a conseqüência natural de nossas ações e até enchentes estão sendo creditadas a uma batalha entre o bem e mal. A culpa é de Iasã!!! Satanás é quem faz tudo de ruim acontecer. A culpa é do chifrudo, afinal, HERRAR É UMANU… Conheci uma evangélica que orava para Deus consertar sua máquina de lavar. Vi outra, há poucos dias, que gritava, “pra trás de mim, Satanás!”, só porque sua criança havia engasgado e estava tossindo.

    Há outra coisa básica que os crentes não conseguem entender, é que os PREGADORES TELEVISIVOS não são os “Messias Evangélicos”. Existe na cabeça de alguns evangélicos incultos com relação às Escrituras um “Complexo de Messias”, o sujeito consegue arrebanhar para si um monte de desavisados ou de interesseiros e logo é considerado o “Salvador da Pátria”, o Messias do século XXI. Alguns evangélicos se consideram o próprio MESSIAS e quando inseridos em um contexto não gospel de trabalho, escola, etc, eles sempre se acham o salvadores do grupo, aqueles que devem exercer a liderança e ter o maior destaque, suas palavras devem ser respeitadas e ouvidas, não pelo que suas ações dizem deles mesmos, mas porque eles são filhos do Rei. Eles se acham “a” luz que ilumina as trevas. Eles sempre se acham “OS AGENTES” do Espírito, aqueles que serão usados para converter todo mundo. Só não se lembram que precisam se converterem primeiro. Tem ainda os 007 da fé, os agentes secretos…

    Nem tudo que é evangélico é necessariamente espiritual, muitos evangélicos fingem ter desprezo pelas coisas “DO MUNDO”, mas sempre tentam incorporá-las ao seu MUNDO GOSPEL. Geralmente insistem em pensar a cultura e as modas a partir de seus próprios valores. Qualquer estilo musical, por exemplo, se torna “gospel”. Rock gospel, pagode gospel, mpb gospel, mantra gospel. Danceterias gospel, repelente gospel. Existem agora até grifes de roupa gospel. É o gueto gospel. Mas as mesmas coisas, se não forem “gospel”, não prestam.

    Nem todo evangélico está certo, muitos evangélicos, ao criticarem outros segmentos, não discernem os critérios que eles utilizam para fazer tal julgamento. Pior, poucos conhecem a Bíblia. Como podem, alguns evangélicos, criticar os católicos de idólatras, se isso existe em nosso meio? Como podem, certos evangélicos, falarem de infalibilidade papal, se eles rogam praga se alguém critica certos evangélicos “UNGIDOS” de Deus que se perpetuam na direção da maioria das denominações e até brigam por seu postos?

    Não é todo o evangélico que aceita educadamente certas críticas, alguns evangélicos esquizofrênicos, apaixonados por homens e não por Cristo, sofrem também de um COMPLEXO DE MÁRTIR. Eles sempre acham que estão sendo perseguidos, injustiçados, que estão sofrendo ameaças, e que uma grande conspiração mundial está sendo formada para perseguir a igreja verdadeira, que geralmente é a deles. O texto preferido deles é: “Não julgueis, para que não sejais julgados”. Para eles, quem critica esta julgando independente de haver ou não fundamento. Dizem que quem critica as suas condutas, o fazem por pura perseguição “POR CAUSA DA JUSTIÇA” e “INVEJA DO PODER” sobre a vida dos tais.

    Não, não é tudo farinha do mesmo saco, o que há são produtos deteriorados, muitos já foram levedados com o fermento dos fariseus, mudaram o rótulo, mas o produto continua o mesmo. De um lado, os “CRISTÃOS GENUÍNOS”, lavados pelo sangue do Cordeiro, que são poucos, do outro, os “EVANGÉLICOS”, que são milhares, que foram mergulhados em alguma pia batismal e vivem pensando que são os donos do pedaço nas questões pertinentes à fé e a crença em Deus.

    “Não é boa a vossa jactância. Não sabeis que um pouco de fermento leveda toda a massa? Alimpai-vos, pois do fermento velho, para que sejais uma nova massa…” – I Coríntios 5:6 e 7.

    “Se você não se importa de onde está, então você não está perdido”

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

  75. Ane disse:

    Mas, que coisa! KY ?? Não sería QI?

  76. Nelson disse:

    Assim fica difícil Deus sarar a terra…

  77. Leocir disse:

    Do jeito que a coisa tá indo, e o mercado evangélico anda “aquecido”, e aquecendo, aquecendo e aquecendo. Só falta anunciarem um cd personalizado de um pastor poderoso orando por você, daí você coloca no aparelho em casa, deixa rodando ele nomodo repeat e vai trabalhar, e o dia inteirinho vai ter a proteção das orações feitas por você lá na tua casa. Porque afinal de contas Deus olha a “intenção” do teu coração. … meus irmãos, a coisa anda bem estranha. E Jesus onde está? E o arrependimento? E a nova vida transformada para servir? Só o seu dinheiro é meu é a religião desse povo. Pule fora enquanto é tempo…

  78. Georges disse:

    Ane, Ane… a inocência é uma bênção…

  79. Marco A disse:

    Será que vão lançar o absorvente gospel, mais bacana seria aquele intimo né ai vc iria ficar ungida literalmente por dentro. Legal!

  80. STX disse:

    Aqui no Bairro tinha o “Açougue Gospel”
    Garantido q vc não compre um “bOiZeBu”!huahauahua! :P

  81. Miguel disse:

    Falta do que escrever, publicar e produzir. Unção sem mirra ou nardo é simplismente óleo de cozinha com perfume, serve apenas para ganhar dinheiro com sobra de óleo que ninguém quer comprar… VERGONHA!!!

  82. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Sinceramente, eu fico besta com tanto modismo!!! Deviam criar uma lei que proibi-se esses loucos de sair à rua! Eles gostam é de platéia!!! Querem aparecer a qualquer custo! Farinha do mesmo saco!!!!

  83. JOELINE disse:

    “Como podem, alguns evangélicos, criticar os católicos de idólatras, se isso existe em nosso meio?”

    ENGRAÇADO AMIGO CARLOS ROBERTO, TENHO A IMPRESÃO DE JÁ TER LIDO ISTO DE UMA OUTRA PESSOA!!! HUM!!! SERÁ QUE É ISTO MESMO QUE ESTOU PENSANDO?!!!SERÁ QUE EU ESTAVA CERTA? RSRSRSRS IA SER MUITO LEGAL!!!!

  84. paulo disse:

    poxa caramba tem pessoa com o mesmo nome que o meu eu sou o paulo de 15 anos nao tenmho mais 14 agora e 15.

    entao guando eu coloca o meu email nesse site eu vou coloca o meu email que e paullopg@hotmail.com

    entao vamos a nova polemica humm ho ho ho ho ho eu estou rindo adoa.
    agora eu vou fala serio eu concordo com a irma joeline nos nao podemos fala dos catolicos tambem no nosso meio evangelico tem muito idolatria,uma coisa que me aborrece e a idolatria.

    eu nao concordo com isso as pessoas fazendo comercios do evangelhor igual o picareta do bispo macedo.

    agora estao eventando tudo pra ganha dinheiro em nome de DEUS ne.

    eu quero ver um igreja que tenha carater e nao guantidade.

    maria oque vc do bispo macedo hein???

    irmao carlos roberto ma desculpa pergunta mais porque vc nao da mais opimiao em outras noticias bastante polemica??

    espero a resporda dos dois irmaos.

    paullopg@hotmail.com

  85. paulo disse:

    ola sou eu paulo de 15 anos de novo entre nessa noticia e vejas umas das mais polemicas noticias minhas.

    OSCA-FILHO HUMORISTA DO CQC CAUSA POLEMICA AO AFIRMA NO TWITTER QUER A CRUSTIFICAO NAO EXISTIU E QUE JESUS ERA MASOGUISTA GNOTICIAS.COM

  86. guiomarbarba disse:

    Nos últimos dias, farão comércio de vós…

    Infelizmente não apareceu ninguém ainda com a unção de Cristo para derrubar a mesa dos cambistas… Maldito são os comerciantes da fé.

  87. Henrique Pedrosa disse:

    Ridículo! Estamos mercadejando a fé em Cristo Jesus. Até quando vamos nos calar diante de tamanhas aberrações? E ainda clamamos por avivamento?! O avivamento vem, dentre outras coisas, com caráter e não o contrário. Que Deus tenha misericórdia e seu povo no Brasil tome jeito!

  88. Gustavo disse:

    fui so eu que viu que o “oleo sagrado da unçao” task task. parece um “SANTA” mto popular no meio brasileiro?

  89. reinaldo disse:

    Prefiro cheirar um monte de merda !!!!!

  90. JOELINE disse:

    Reinaldo querido não fale assim kkkkkk AHHHHHHH você é muito nervoso rsrsrs fique na paz!!!! CRAPIJKCE. Você é 10.

  91. JPN disse:

    Eu so quero dizer as estas senhoras, ALDA, ANA, E NEUZI, voçeis tem todo direito de montar seus negócios, agora por favor, não coloca Jesus nessa bagaça, um pouco de vergonha cara faz bem a qualquer um não é mesmo ?

  92. tania lopes da silva disse:

    graça e paz madas!! ! ja TRABALHO COM OLEO UNGIDO SOU DO MIR EM MANAUS DO APOSTOLO RENNER TERRA NOVA QUERO SABER COMO SER DISTRIBUIDORA DE VCS. POR FAVOR ME MANDE A TABELA DE PREÇOS OBRIGAD SHALOM PAZ.

  93. landa disse:

    socorro….. onde vamos parar? da=qui a pouco vamos V~e comerciis na tv… vende-se oleo santo, carvão santo para sua churrasqueira, carne ungida, ou seja é um bom negócio….. vamos vender, vender, vender, vender, vender, vender…… sempre tem algúem que compra.

  94. SILVANA MENDES disse:

    PARABÉNS PASTORA ALDA CÉLIA,

    UM PRODUTO ABENÇOADO.

  95. Jefferson disse:

    Boa Noite !
    Enquanto vcs se preocupam com essas coisas,as almas estao se perdendo,morrendo sem salvaçao.

  96. Fábio de Oliveira Lima disse:

    Bom dia a todos.
    Gostei da resposta do Phillipe. “Brasas vivas do altar” essa foi boa você é um dos meus.
    Vou lançar um produto novo. “Sapatos retété” para você marchar no poder, não precisa mais ir as sapatarias “do mundo”. Compre “sapatos retété”, é fogo puro.
    Oh gente esse pessoal tá brincando com coisa séria. Sabe usei de ironia agora pouco, mas a coisa tá sinistra. Como é uma cantora da MK muita gente compra a ideia só por causa da posição dela é triste as pessoas não querem o Evangelho de Verdade. Isso de Aroma gospel óleo em spray é moda para otários. E muitos estão caindo igual a uns patinhos. E tem mais a unção com óleo na Bíblia é para ser usado para os enfernos isso segundo o Novo Testamento. E a oração da fé salvará o doente. Ou seja, o poder não está no óleo e sim na fé. Muitas pessoas gostam de palhaçadas e infelizmente quando falamos o que é certo somos vistos como julgadores e obsoletos. Fazer o que? Gostam de pataquadas fiquem. Aliás uma sujestão para essas pastoras e bispas usem o óleo de peroba para ungirem as caras de pau de vocês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *