Igreja Assembléia de Deus apresenta candidatos ao governo no palco de Cruzada Evangelística

34

No último sábado (09), aconteceu no sambódromo de São Paulo a Grande Cruzada Evangelística das Assembleias de Deus, evento que foi organizado pelo pastor presidente da Assembleia de Deus do Brás, Samuel Ferreira, e reuniu além de pastores e artistas da música gospel, políticos e candidatos das eleições de outubro.

O evento teve os louvores conduzidos por nomes como Thalles Roberto, PCBaruk, Cassiane e Sergio Saaz, e foi palco para o lançamento do CD e DVD Brás Adoração.

Segundo os organizadores do evento, a Assembleia de Deus tem realizado cruzadas evangelísticas em diversos lugares do País “com a intenção de adorar a Deus e pregar o evangelho em vias públicas, para que assim pessoas sejam evangelizadas, como o nome do evento propõe”.

Porém, segundo o Guiame, nessa edição da Cruzada as preleções com mensagens bíblicas foram substituídas pela apresentação de governantes e candidatos a cargos no governo na próxima eleição. Durante a Cruzada, vários políticos foram levados ao palco pelos pastores da igreja, que afirmaram que só não pediam votos ao público para eles porque a lei não permite tal prática durante eventos religiosos.


– Não podemos pedir voto porque a lei não permite, mas se pudéssemos… – sugeriu o pastor Samuel no momento que apresentou os candidatos, chamados por ele de amigos. Segundo o pastor, os políticos presentes no evento “ajudaram a igreja enquanto estiveram no poder”.

Com a presença de cerca de 35 mil pessoas, o evento da Assembléia de Deus teve entrada franca e contou com o apoio da prefeitura da cidade, que não cobrou a locação do espaço.

Veja as fotos

cruzada-evangelistica-assembleia-de-deus-candidatos-2

cruzada-evangelistica-assembleia-de-deus-candidatos-3

cruzada-evangelistica-assembleia-de-deus-candidatos-4

cruzada-evangelistica-assembleia-de-deus-candidatos-5

cruzada-evangelistica-assembleia-de-deus-candidatos


34 COMENTÁRIOS

  1. A matéria foi feliz em mencionar “palco” ao invés de “pulpito” ou “altar”… realmente trata-se de um palco… esse negócio de “apresentar” candidatos aos incautos é previamente acertado antes de acontecer… os lideres já tiveram as promessas de benefícios para si e parentes antes de permitirem que esses politicos sejam levados no palco para serem apresentados como “homens de Deus na politica”…

    E a AD na mão desses ferreira…

        • STURDUST

          Quando acabar eu que tenho problemas de interpretação de texto???

          Se liga!!!

          Acabei de elogiar seu comentário! Você geralmente não fala nada que se aproveite, e vez ou outra dá algum lampejo de lucidez, que foi esse comentário!

          Você é muito ingrato!!!
          rsrsrsrs!!!!

        • Acorda Elder Lima!!! defensor da imundicie espiritual, hipocrita…
          Enquanto o povo necessita de Jesus para libertação espiritual pra suas almas os mercenários apresentam candidatos dizendo que eles vão resolver os problemas de são paulo e da humanidade… Raça de víboras, politiqueira e ladrões da fé, até quando vão provocar a ira do nosso Deus???

          • Valdemar

            Não lhe chamarei de burro(pois o animal não merece tal ofensa), Onde você me viu defendendo essa raça de vagabundos?

            De que adianta ler, e não entender o que leu??

          • NOSFERATU
            Ou então vir aqui em site cristão sendo ateu, para debater assunto que deveria passar longe da tua agenda, isto sim é ser burro , não acreditar em deus, e viver brigando com ele, seria mais ou menos assim socar a vento.

  2. Enquanto o povo necessita de Jesus para libertação espiritual pra suas almas os mercenários apresentam candidatos dizendo que eles vão resolver os problemas de são paulo e da humanidade… Raça de víboras, politiqueira e ladrões da fé, até quando vão provocar a ira do nosso Deus???

  3. Não que seja contra a política, mais não se deve misturar. O que a Palavra de Deus fala se cumpre, no entanto as promessas de homens são falíveis. Muito cuidado, pois quem traiu Jesus não foi da multidão e sim um dos 12. Só a misericórdia de Deus.

  4. E ja alerto ,de novo,esta estiagem que esta sobre os estado e uma determinaçao de Deus,para que o povo que se diz Dele acorde para a realidade caida da igreja,a igreja de Jesus nao e formada por corruptos,politica,riquezas acumuladas por poucos,A igreja de Jesus NAO FAZ ALIANÇA COM O MUNDO,a igreja e para ser luz.Acordem e clamem a Deus para restaurar e limpar sua Igreja.Acordem e se humilhem e submentan-se a Desu e ao ao homem.Coisas piores vao acontecer,e voces povo de Deus tem que estar preparados para a batalha contra as trevas.eu recomendo que voce leiam Amos,Ageu e sobre Elias,acorda povo ,acorda.

  5. E ja alerto ,de novo,esta estiagem que esta sobre os estado e uma determinaçao de Deus,para que o povo que se diz Dele acorde para a realidade caida da igreja,a igreja de Jesus nao e formada por corruptos,politica,riquezas acumuladas por poucos,A igreja de Jesus NAO FAZ ALIANÇA COM O MUNDO,a igreja e para ser luz.Acordem e clamem a Deus para restaurar e limpar sua Igreja.Acordem e se humilhem e submentan-se a Deus e ao ao homem.Coisas piores vao acontecer,e voces povo de Deus tem que estar preparados para a batalha contra as trevas.eu recomendo que voces leiam Amos,Ageu e sobre Elias,acorda povo ,acorda.

  6. O projeto de deus para os últimos dias, tira a igreja de entre 4 paredes, e a transporta para fora, é necessário sim cristãos na política, o único mal são os cristãos nova era que se vendem, mas no resto, torna-se a única maneira da igreja permanecer como sal da terra, e de luz para este mundo.
    Doutra maneira o anti Cristo já teria assumido, é só ver pelo grande numero de ateus gays desviados dr. profanos e velhacos que aqui circulam entre os crentes.

    • “O projeto de deus para os últimos dias, tira a igreja de entre 4 paredes, e a transporta para fora, é necessário sim cristãos na política”

      De onde tirou essa conclusão? Teve um “revelamento”. Me poupe, volte às escrituras para conhecer qual é o plano de Deus.

      • Explique aí, qual deve ser o projeto, virar freira e se enclausurar? me poupe, quando postar discordando, faça-o com argumentos e estes bíblicos e que não possuam contextos, contrários.
        Ex. ide os batizai em nome de jesus, ou então batizem em nome do pai do filho e do Espirito Santo. entendeu?

  7. Não esperem coisa melhor da AD madureira, enquanto esse ministério estiver sobre o controle dessa familia Ferreira, a tendência é piorar.
    Ainda bem que a palavra de Deus já nos previne de antemão:

    Apocalipse 22:11 – Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

    “…quem está sujo…”

    Shalom!

  8. Estava no palco o Sr padilha ex ministro da saúde, o mesmo que anunciou a seguinte frase:

    “Credenciaremos mais 30 centros para aborto legal”

    E por coincidência é o mesmo que apareceu nas capas dos principais jornais com o Dep e amigo pessoal Luiz Moura ligado a facção PCC, hoje expulso do partido.

    É preciso abrir bem olhos !
    Orai e Vigiai

  9. ESSE EX PREFEITO FOI O MESMO QUE EXPULSOU A MARCHA PRA JESUS DA PAULISTA E DEIXOU A PARADA GAY!!! ELE NEM É CASADO E NEM MOSTRA UMA FAMILIA, ESTRANHAMENTE, MAS A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS ESTAR METIDA NESSE MEIO É MAIS ESTRANHO AINDA.

    • rsrsrsrs

      DEMONIO no exciste kkkkkkkkk

      se eczistir, eles moram dentro das igrejas protestantes, pois é só lá que vemos eles possuindo as pessoas e dando entrevistas para Pa$$$tores rsrsrs

  10. É DE FATO COISA DE IGREJA MUNDANA O ENVOLVER-SE COM ESSES POLÍTICOS, QUE GERALMENTE SÃO CORRUPTOS E, PORTANTO, INSTRUMENTOS DE SATANÁS. AFINAL, NÃO PERMITEM QUE CRIANÇAS TENHAM ATENDIMENTO MÉDICO-HOSPITALAR. A VIDA DO CRISTÃO É ESPIRITUAL E NÃO SOCIAL. QUANDO JESUS DISSE QUE OS DIAS DE HOJE SÃO COMO OS DIAS DE NOÉ, REFERINDO-SE AS PESSOAS QUE SE CASAVAM E DAVAM-SE EM CASAMENTO (MT. 24:37-38), NÃO ESTAVA ELE CONDENANDO O CASAMENTO, MAS QUE AS PESSOAS BUSCAVAM PRIMEIRAMENTE AS QUESTÕES SECULARES, QUE SÃO SECUNDÁRIAS. É O QUE MUITAS IGREJAS MODERNISTAS FAZEM: PROFETIZAM CASAMENTO, CARRO NOVO, VIAGEM ETC, INCENTIVANDO AS PESSOAS A DESPREZAREM O CONVITE ÀS BODAS DO CORDEIRO E ENSINANDO- AS A SEREM “VIRGENS LOUCAS.” DEVEMOS BUSCAR PRIMEIRO O REINO DE DEUS ( MT. 6:33 ). TRATAR DE QUESTÕES SOCIAIS DENTRO DA IGREJA É UM SACRILÉGIO. FORA PREGAÇÃO COM ” SABOR DE MEL ” ( II TM. 4:3 ).

  11. Bom dia a todos.
    Através da minha ignorância e cultura.
    Afirmo que religião e politica não se misturam.
    Ou servimos a Deus, ou aos Homens.
    Me perdoem se estiver errado.
    Como um Pastor Politico poderá servir à Deus e defender os interesses políticos?
    Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja Presente em nossas vidas e tenha Misericórdia de todos nós.

DEIXE UMA RESPOSTA