Destaque

Assembleia de Deus faz acordo para apoiar José Serra nas eleições municipais desse ano

Comentários (38)
  1. Qual o valor deste apoio? troca de liberdade de expressão? promessa de salvação para serra se ele ganhar e lembrar da igreja? Olha quem esta atento as escrituras sagradas não faz apoio deste tipo, esquecem o que J. Serra fez… Não estou aqui para julgar, mas é lamentavel a decisão. Convertei-vos a Deus e não as mudaças politicas!!

  2. Pereira Leite TelexFree disse:

    "Ele sempre deu uma atenção muito boa à igreja”

    Em tempo de eleição o que não vai faltar é atenção…Depois só enrolação!!!

  3. Luana Pereira disse:

    Aff'z a igreja não deve fazer alianças politicas não :/ Misericórdia!

  4. damiao silva disse:

    um verdadeiro curral elaitoral eu sou evangelico imagine se eu vou votar num cadidato que a igreja manda se brasil o voto é segreto.quem vota de pau mandado é burro.

  5. Candidatos, mantenham a religião fora das campanhas!!!
    Esse ano tem eleições no Brasil. E será mesma história de sempre: candidatos usando o nome de Deus para ganharem votos. Nos EUA isso acontece também, por isso vários grupos decidiram fazer campanha contra isso. Leiam a matéria:

    http://blogdofabianocaldas.blogspot.com.br/2012/03/candidatos-mantenham-religiao-fora-das.html

    1. Deus será moeda de campanha nessas eleições

  6. Heleono disse:

    É nisso que dá ficar misturando as coisas, hoje faz alianças e amanhã vão querer o “fígado” dele (de serra). E o que é pior, vão querer que o Brasil sejem exatamentem como a bíblia manda…Só que se fizerem aliança, acho que foi o o candidato errado, tudo indica que quem vem candidato à presidência pelo PSDB é o Aécio Neves.

  7. jonas barros lima disse:

    o JOSE SERRA que assinou quando era ministro da saúde no governo FHC a liberação do aborto em caso de estupro e casos quando a mãe corre risco de vida. E fora o dia do maçom

    Agora pergunto: PQ esses canalhas (pastores, principalmente MALAFAiA) criticam o STF no caso recente de aborto de fetos sem cérebro se vão apoiar um candidato que fez a mesma coisa no governo FHC…? fora que o SERRA gosta muito de uma maçonaria, essa tal maçonaria que o malafralda não admiti ser do diabo… Duvidoso…..

    Esses pastores donos da unção divina são contraditórios… e o malafaia nem se fala se contradiz até na teologia que prega (antes era errado, hoje é certo). Ainda querem nos chamar de filhos do diabo…. Eu sei muito bem quem é filho de satã….

    vai entender cabeça de homem ungido por poder, honra e gloria! Canalhas e hipócritas….

    1. OverLordSS disse:

      Mermão, sou ateu e esse assunto todo pra mim acaba sendo uma piada de mal gosto, mas se candidate a presidente que você ganha meu voto.

    2. Leandro disse:

      A Maçonaria não é seita, é uma organização. Eles não escancaram as portas pra qualquer um entrar justamente pra não virar zona e qualquer zé guela falar bobagem. A ong é importante… e não tem nada a ver com ‘diabo’.
      A falta de informação é um fato e tudo bem não tê-la, mas acreditar em rumores é burrice – e injustificável.

      Acordos são feitos de acordo com o dinheiro ganho. Nada tem a ver com fé. Deveria saber bem disso. O que importa é o lucro, nada mais.

      1. Edson Souza disse:

        Ela é seita sim, e pra mim esta sendo uma das mais perigosas do seculo 21 pq esta envolvendo os lideres das igrejas mais influentes do Brasil.
        Sutilmente elas esta conquistando membros que tem posições eclesiástica de destaque, enganando com sua filosofia satanica de riqueza e poder.

  8. o JOSE SERRA que assinou quando era ministro da saúde no governo FHC a liberação do aborto em caso de estupro e casos quando a mãe corre risco de vida. E fora o dia do maçom

    Agora pergunto: PQ esses canalhas (pastores, principalmente MALAFAiA) criticam o STF no caso recente de aborto de fetos sem cérebro se vão apoiar um candidato que fez a mesma coisa no governo FHC…? fora que o SERRA gosta muito de uma maçonaria, essa tal maçonaria que o malafralda não admiti ser do diabo… Duvidoso…..

    Esses pastores donos da unção divina são contraditórios… e o malafaia nem se fala se contradiz até na teologia que prega (antes era errado, hoje é certo). Ainda querem nos chamar de filhos do diabo…. Eu sei muito bem quem é filho de satã….

    vai entender cabeça de homem ungido por poder, honra e gloria! Canalhas e hipócritas….

  9. Breno Lucano disse:

    Fazendo isso, ele se alia a um dos setores mais conservadores da sociedade. Mau sinal!!!

  10. Cláudio Vaz disse:

    O Serra é maçom declarado, o que será que o pessoal das Assembléias de Deus vão dizer agora ? Falaram tanto da IURD em relação a Dilma e agora ?

  11. Cláudio disse:

    O Serra é maçom declarado, o que será que o pessoal das Assembléias de Deus vão dizer agora ? Falaram tanto da IURD em relação a Dilma e agora ?

  12. laires disse:

    Que bom sería se essa Holigarquia que se perpetua no poder da CGADB, se preocupassem mais com o evangelho de cristo, com assistencia aos obreiros em missões, com ações sociais, vcs envergonham o nome da Igreja, é lamentável …

  13. o povo assenbleiano nao e bobo, vota em quem quer, bobo e quem pensa isso

    1. Muito me admira que ainda existam cristãos nessa igreja

    2. Artur Stoppelli querido amigo a assembleia de deus é a maior denominaçao evangelica do mundo ,a mais respeitada,a mais democratica ela nao tem um dono,nao tem uma so adiministração e ninguem pode decidir nada pelos seus membros as convençoes como madureira ,cgadb eoutras são convençoes de pastores nao de igrejas,a igreja e livrre e como é grande desperta o interesse de politicos,mais nem MANOEL FERREIRA nem WELIGTON BEZERRA SÇAO NADA as assembleias de deus sçao dos assembleianos,fique na paz

    3. lamento ter que discorda! a maioria assembleiana é cega e isto é fato!
      veja bem a maioria!…. criticam o aborto, mas ta com serra,criticam casamento gay. mais ta com serra. nada que uma grana não faça esquecer!

    4. Nestor de Almeida voce não entedeu nada que eu escrevi

  14. Jorge Vinicus disse:

    A$$embléia : isto é igreja ou partido político?

  15. Jorge Vinicius disse:

    A$$embléia : isto é igreja ou partido político.????

  16. Johnny disse:

    A cada dia que se passa temos a certeza que a volta do senhor Jesus esta próxima, e quando ele voltar quem será o reais justos que estarão prontos?, será que eles podem dizer ora vem senhor Jesus? a igreja instituída por Cristo não tem assuntos políticos como prioridades e sim a caridade e o amor ao próximo, e por que dizer que temos que ter representantes no governo para defender os nossos interesse? nós temos Jesus que morreu por todos nós em sacrifício de sangue, morreu por muitos que deveriam ser exemplo e na verdade se tornam vergonha para o evangelho e mancha imagem da igreja e do povo de Deus

  17. Dayanne Torres disse:

    Muito triste o rumo que a igreja de cristo está seguindo, só escândalos, politicas, mentiras, corrupção.que Deus tenha misericórdia!

    1. Não se esqueça que a principal igreja, o templo, o tabernáculo móvel de Cristo, somos cada um de nós individualmente, e que a salvação é individual, por isso cada um prestará conta de seus atos diante do Criador.

    2. Dayanne Torres disse:

      Mas perante a sociedade respondemos tambem pela igreja física,pois fazemos parte de tal.mas não me envergonho do Evangelho de Cristo!

    3. Igreja de Cristo ? Mas não foi a igreja Católica quem se aliou ao PSDB, foi uma igreja protestante, e não é de hoje essa busca por poder político

    4. Dayanne Torres disse:

      Igreja de Cristo sim,em nenhum momento fui intolerante com nenhuma religião ou igreja.se for falar de podres de igreja,vai sobrar pra todas..

    5. Não disse que você foi intolerante, só lhe corrigi. A igreja de Cristo (fundada por ele) nada tem a ver com essa historia toda. Assembléia de Deus é uma igreja protestante

    6. Artur Stoppelli – Nenhum homem em sí, ou igreja como instituição, ou partido político tem poder nenhum se de cima não lhe for dado. Jesus disse isso à pilatos, mas pilatos não entendeu, e muita gente hoje ainda não entende essa fala de Jesus, porque tudo está sob o controle de Deus e acontece conforme a Sua vontade, porque os planos de Deus não podem ser frustrados. Acreditem ou não, é assim que as coisas funcionam.

    7. Valmir Barbos de Souza discordo ! a biblia fala que um cego gia outro ambos cairão no boraco quem esta aceitando o lixo teológico da madureira como pregação tb vai cair em um boraco!

  18. Marleti Nunes disse:

    COMO ASSIM? FIZERAM ACORDO…. DESDE QUANDO IGREJA PODE FAZER COMPROMISSOS COM VOTOS DE ALGUÉM? E A DEMOCRACIA QUE TANTO LUTAMOS PARA OBTER… VERGONHA NACIONAL…

    1. Erika Ebsen disse:

      Sempre houve acordos!!
      "Uma mão lava a outra…", mesmo que seja com lama.

  19. Luis Henrique disse:

    GAY, ABORTO E MAÇONARIA !

    Parece que a vida do Cristão se resume nisso, sendo contra isso, não preciso fazer mais nada !

    Não estão entendendo no que se transformaram as denominações !

    PARAMOS DE VIGIAR !

    PARAMOS DE ORAR !

    NÃO ESTAMOS SENDO MAIS PRUDENTES COMO SERPENTES E MANSOS COMO POMBOS !

  20. O verdadeiro povo de Deus é livre em Jesus Cristo, sabe escolher, não está preso a voto de cabresto. Enganam-se esses políticos ditos evangélicos e igrejas que pensam que mandam na vontade do cristão. A vontade de Deus é uma e a do homem é outra. Vimos que Silas Malafaia e apóstolo Valdemiro Santiago(considero ambos homens de Deus) apoiaram José Serra para presidente da república, mas quem ganhou foi Dilma. Portanto a vontade do homem é uma e a de Deus é outra diferente, porque os planos de Deus não podem ser frustrados, mesmo que se apoiem casamentos gays, abortos etc., Deus está no controle, pois o fim não virá sem que antes estas coisas aconteçam. Está escrito.

  21. Isto é besteira o povo cristão vota em quer, depois de muita análise e não em quem os líderes manda.

  22. Salomão Carvalho disse:

    Política é um mal necessário. Se não o fizer, e ficar alienado, fatalmente o "kit gay" do Sr. Haddad vai entrar nas escolas e no currículo dos seus filhos. Veja que o cristão paga impostos, e não são poucos, votam e vivem em uma sociedade fora dos átrios da igreja, portanto deve participar para que minimize o impacto no fim dos dias na vida de cada um dos homens e mulheres de Deus. Isto daqui vai virá uma Sodoma e Gomorra, e se nós pudermos diminuir os efeitos colaterais em nossas famílias, não será melhor para nossas famílias? Apoio a aliança para manter pelo menos o mesmo nível de governo que o Estado de São Paulo. Agora, olha a baixaria de corrupção e mar de lama nos órgãos do governo federal, gerido pelo PT. Se isto vier para São Paulo, a maior capital do país, aí é que os cristãos irão sentir. Eu achei até que os crentes haviam aprendido a lição quando votaram na Presidente Dilma Rousseff, mas pelo que estou vendo nos comentários, ainda falta muito… Deus que nos livre dos petralhas tomarem a nossa cidade, aí será tarde demais para chorar…

    http://twitpic.com/8sljsx

    1. Parei de ler no "kit-gay", esse nem deve saber do que trata o material, ouviu a opinião do pastor da igreja e tomou para sí. Isso sim é que é alienação

    2. Salomão Carvalho disse:

      Artur Stoppelli, meu querido, eu sou o pastor da igreja. Outra coisa, eu escrevi aos evangélicos, num segmento especifico.

    3. WOOOOOW, um pastor dissertando sobre alienação…

    4. Kit gay não existe

      Peço, aliás, lhe imploro para que o senhor se informe muito bem sobre o kit anti-homofobia, sobre dados de suicidios de vitimas de bullyng homofobico em escolas, antes de fazer sua pregação. Se é contra o kit tudo bem, mas ajude a elaborar uma nova solução para o problema, não é vetar e pronto. Garanto que o MEC esta aberto a sugestões

    5. Salomão Carvalho disse:

      Artur Stoppelli, gosto da sua opinião um tanto sarcástica, mas o meu comentário repito, foi a um público definido. Outrossim, a matéria do Gospel+ Notícias é da aliança entre a Assembléia de Deus e o candidato a prefeitura da capital , José Serra. Só isto. Não pode mais o evangélico ter opinião em off, numa digestão madura do que pode-se fazer com o voto antes de dá-lo ao PT, que tem sido uma porcaria de governo? Por favor, veja se vai a um outro site, e nos deixe em paz. Obrigado.

    6. Salomão Carvalho disse:

      Anderson Hipocreme, parabéns a sua ironia, mas, como disse a outro comentarista há pouco, este site é evangélico, e como tal eu tenho total liberdade de me expressar com todo o conteúdo que temos a nosso dispor. Entenda-se que o alienado aqui não sou eu, mas aquele que diverge de nós cristãos e entra no site tão somente para tumultuar e ridicularizar os comentários do site Gospel+ Notícias. É um desrespeito à democracia e a liberdade de expressão. Depois não venham dizer de intolerância, pois os maiores intolerantes são aqueles que incitam patrulha em nossos sites evangélicos. Eu exijo respeito, pois eu os respeito, e jamais entrei em site homossexual ou ateu, ou petista, ou seja lá o que for, para atacar ou ridicularizar. Tome seu lugar: quem quer respeito tem de respeitar primeiro.

  23. Eis a verdadeira função e propósito dessas igrejas!

    Se esse Estado não manter sua laicidade, vai se afundar em ditadura, corrupção, alienação, perseguições à minorias, etc

  24. Johnata Anderson disse:

    Será que o vampiro serrana não pegou fogo não?

  25. Naldo Colling disse:

    Piada a política -brazileira-. O partido com maior corrupção com uma das empresas que mais rouba.

    1. pior que muitas. igrejas hoje em dia, sirva lavanderia de dinheiro sujo dos partidos politicoshttp://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2010/09/igrejas-evangelicas-servindo-de.htmlDizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de ladroes.
      Lucas 19:46

  26. Antônio disse:

    Eu estou cançado de ver igreja servie em época de eleição
    em escritório politico e cabo eleitoral.
    Agora vem a Assembléia fechando acordo com uma pessoa dese nivel.
    O Povo se S Paulo se não estiver a memória curta vai lembrar do
    que disse esse sujeito quando ganhou a prefeitura e largou na metade
    seu mandato como prefeito.
    Acorda S Paulo,não deixe Serra fazer mais uma vez vcs e a prefeitura
    de tripolin pra candidatura a precidente em 2014.

  27. SANTOS disse:

    FOI 1 BOA ESCOLHA JÁ QUE A igreja AD, a grande maioria dos PASTORES SÃO maçons,

    além do mais SERRA é 1 grande homem de deus, COMO DISSE O MALAFAIA,

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESTOU LHE DIZENDO, o povo dividido, rs
    ENGANADORES…

    hoje se ve a MARIANA sendo abençoada como PASTORA, que o mala assim tentou a destruir, E O SERRA, FOI CONDECORADO COM grão mestre da maçonaria, kkkkkkkkkkkkkkk

    EITA IGREJA MAÇÔNICA.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ,

    1. Renato Paúra disse:

      SANTOS
      O que mais vejo aqui é você defendo a sua denominação perguntando se tem provas. Agora eu te pergunto, você tem prova que a maioria dos pastores das AD são mações?
      Você diz que a AD é igreja maçônica. Você já olhou pra sua denominação e pro seu líder?
      Antes de você tacar pedra no telhado dos outros, observa melhor o teu pra ver se não é de vidro.

      1. Edson Souza disse:

        Irmão em Cristo Renato Paúra

        O problema é que as Asssembleias de Deus no Brasil são divididas e confudem quais ministérios esta se envolvendo na maçonária ou apiando politicos mau carater.
        A Igreja universal é diferente ela não tem essa divisão só tem um lider em do todo o mundo(bispo Macedo,já as Asssembleias de Deus tem toda essa confusão de vários ministerios.

        Assembleia(belém) permiti politicos corruptos e encredulos suberem no pulpito Assebleia de Deus(madureira) ta fazendo pior,permitindo subir no altar Satanista e se envolvendo com a seita do reverendo Moon.

        1. Renato Paúra disse:

          Edson Souza
          Independente se a AD tem suas divisões, a minha resposta ao SANTOS não foi em defender a denominação AD e nem em criticar a IURD. Embora eu congregue na AD, jamais vou defender erros de denominação ou de pastores, sejam assembleianos ou não. Sou não aceito que uma pessoa que não gosta de ver sua denominação e seu líder serem atacados e, depois, atacar os outros. Isso chama-se hipocrisia.
          Ademais, existem pessoas que gostam de ofender uma denominação que se dividiu. Essas pessoas que faze isso deveria então, criticar o próprio Deus que dividiu a nação de Israel em dois reinos conforme está registrado em 1Rs 12.16-24.

  28. ALEXANDRE disse:

    Assim é que manifesta o cumulo da ignorância, sem duvida, quanto estão levando para vender os Irmão ??? tomem vergonha na cara bando de safados!!!! escondidos atras da Biblia!!!!

  29. Paulo Ceraso disse:

    Cada dia pior, ninguém tem vergonha na cara, bandidos falam tanto na bíblia, nunca ouvi nenhum pastor dizer “ Dê a Cesar o que é de Cesares, dê a Deus o que é de Deus ´´ acho que arrancaram essa pagina da bíblia, até Jesus era Laico. Seja feita a sua vontade senhor Serra.

  30. Pessoas esclarecidas votam em quem quer, mas pessoas alienadas votam em quem o pastor mandar elas votarem.Essa historia mal contada de kit gay, virou moeda de troca entre os politicos e lideranças evangelica.Agora com essa desculpa instituição religiosa apoiam politicos, e partidos que estão envolvidos com maiores escandalos de corrupção no pais.Mas tudo pode, se eles são contra o tal kit gay.Acordo financeiro é isso que vejo, kit gay e so uma desculpa pros evangelicos votarem em serra, achando que ele é a favor da familia, da moral, da etica, dos bons costumes.O povo evangelico tem que parar de pensar pela cabeça dos outros, cada um tem um cerébro começam a usa-los.Hoje em dia o que existe e acordo de enterece pessual, lideranças evangelicas cada vez mais poderosas, e ricas, eo mundo cada vez pior.Nada mudou na politica quando os candidatos evangelicos assumiram as cadeiras publicas nas assembléias legislativas, nem na camera de vereadores desse pais.Tudo continua igual currupção, desvio de dinheiro, falta de saúde, segurança.A desculpa deles é sempre a mesma."isso e biblíco, o mundo não vai melhora"ou então"o mundo jaz do maliguino, nosso lugar não é aqui, vamos pra um lugar melhor, quando jesus volta pra resgatar sua igreja".Se é tudo isso mesmo então porque essas alianças entre politicos e evangelicos?pra que evangelicos estão se candidatanto em cargo politicos?Se não é pra mudar as coisas no mundo então e pra que?qual o proposito de deputados , senadores, prefeitos.vereadores evangelicos.Acorda povo..abram os olhos, pensem, questionem, pergunte.Se libertem dessas correntes espirituais enganadoras, que so buscam o poder cada dia mais e mais, e que so ensinam o povo ser submissos, e aceitarem tudo que eles quiserem que aceite.

    1. Erica Martins de Oliveira disse:

      Falou tudo, as pessoas ainda não perceberam q religião com politica não combina…Aliás qualquer coisa q envolve politica não prestar

    2. Infelizmente amiga,lideres religiosos sempre dominaram,e alienaram as pessoas,o medo do fim do mundo e do inferno manteve as pessos presas,submissas.Antigamente se pagava indugencias pra igreja catolica, para livra almas do inferno hoje temos dizimo,trizimo,etc…O povo não pode questionar isso e ser desobediente,tem que aceitar,afinal de contas são homens de deus,escolido pelo proprio pra leva a sua palavra.O que vemos hoje são homens cada vez mais ricos e poderosos,mandando em tudo,ditando regras,dizimando o racismo,homofobia e preconceito no coração dos outros,demonizando todas as outras religião,e ainda se declarando santos,povo escolido por deus,donos da verdade e caminho para o paraiso…Muito tempo acreditei nisso hoje não mais…Evolui abri os olhos,aprendi a ver o mundo de outra forma… me libertei das garras do ditador,hoje não temo mais os deuses temo os homens que dizem fala por esses deuses.

    3. Erica Martins de Oliveira disse:

      DEUS é um só…………..

    4. Jonas Silva disse:

      Busâo hiperlotados,,postos de saúde sem médicos,,,trânsito caótico..cidade imunda…e tem pessoas que vão votar nesse cara,,,todo sofrimento pra paulistano é pouco…rrr

    5. Andréa Bastos Lopes A Palavra de DEUS diz que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriaria, mas tbm diz que o que perseverar até ao fim será salvo, temos que olhar p/ JESUS, autor e consumador da nossa fé, é dele que virá nosso socorro, infelizmente os "homens de DEUS" a maioria estão corrompidos mas JESUS éo mesmo ontem, hoje e será eternamente. Obs: no meu voto ninguem manda. CAMPANHA VOTO NULO, ACORDA BRASIL!!!!

  31. Sol Matias disse:

    não concordo com igrejas fazendo alianças politicas com quem quer que seja !o mais sensato é o cristão se informar bem sobre a posição de cada candidato, principalmente sobre o que diz respeito a assuntos que contradizem a palavra de Deus e dê seu voto a quem realmente tenha compromisso com Deus e com a família !!!

  32. Thais Mello disse:

    Que falta de vergonha lideres religiosos se envolvendo em questão políticas.É ja vi que esses lideres estão mesmo fazendo a vontade do diabo, vcs sabe k esses governos nao fazem nada e sim so nos resta esperar pelo governo SOBERANO DE DEUS.ainda bem k o fim esta próximo!

  33. Diante desse absurdo, a única coisa que posso dizer é: ISSO É UMA VERGONHA!

    Engraçado, ir a algum show secular é pecado! Dançar é pecado! Fazer sexo antes do casamento é pecado! Usar camisinha é pecado!

    Agora fazer ACORDOS com políticos corruptos….. é certíssimo! Usar a igreja como capa para pleitos eleitorais é correto! O que esperar desses últimos dia!

  34. Flanelson disse:

    Diante desse absurdo, a única coisa que posso dizer é: ISSO É UMA VERGONHA!

    Engraçado, ir a algum show secular é pecado! Dançar é pecado! Fazer sexo antes do casamento é pecado! Usar camisinha é pecado!

    Agora fazer ACORDOS com políticos corruptos….. é certíssimo! Usar a igreja como capa para pleitos eleitorais é correto! O que esperar desses últimos dia!

  35. marco antonio disse:

    povo cristão, cuidado em quem vc vai votar. ha muitos lobos vorazes por aí, nessa epoca aproximando-se dos evangelicos segundo os seus interesses(chegar ao poder). depois, é kit gay, é liberação do aborto, é fechamento de igrejas evangelicas, é distribuição de camisinhas nas escolas, é financiamento de paradas gays com dinheiro publico (o mesmo não acontece em eventos evangelicos),é corrupção em varios setores do poder.talvez não temos a opção de escolher o melhor, mas vamos tentar o menos pior.que Deus abençoe a todos.

  36. PR Partido do Roubo! Que vergonha para os evangélicos, Dê a Deus o que é de Deus e a Cesar o que é de Cesar.

  37. Renato Paúra disse:

    A AD apoiando José Serra? Aquele político que colocou na sua última campanha o símbolo exotérico do yig-yang? Que é maçon?
    A CGADB que tem como o presidente o José Wellington Bezerra da Costa, que anda em comunhão com o Ver. Moon?
    O verdadeiro cristão não deve apoiar essa união abominável (1Co 6.14-17).

    1. Edson Souza disse:

      Eu que participo da igreja Assembleia de Deus(ministério belem) desconheço isso.
      Vc não estaria enganado, confundido?
      Que eu saiba, que esta envolvido até o pescoço(cheio de videos no youtube) é o ministério do Bispo Manoel ferreira das Assembléia de Deus(madureira)
      Vc teria algum video mostrando o presidente o José Wellington Bezerra envolvido nisso? Pq até agora, não tenho certa se ele tb esta envolvido na seita do reverendo Moon.

      1. Renato Paúra disse:

        Edson Souza
        Me perdoe. Realmente eu confundi sim o Manuel Ferreira com o José Wellington Bezerra da Costa. Mas, quanto ao apoio de candidato e partido político, continuo na mesma tese que a igreja do Senhor não deve se envolver nem apoiando e nem indo contra. O povo tem que decidir por si e a igreja do Senhor te que se preocupar em pregar o evangelho. Mas, realmente, você estar certo. me perdoe e, se eu pudesse tiraria até esse infeliz comentário quanto a pessoa do José Wellington Bezerra da Costa.

        1. Edson Souza disse:

          “Mas, quanto ao apoio de candidato e partido político, continuo na mesma tese que a igreja do Senhor não deve se envolver nem apoiando e nem indo contra.”

          Concordo contigo irmão.

          O que me deixar revoltado é a nossa liderança deixar esses homens subirem no altar sabendo como esses políticos são.

          Não sabia que Deus dava permissão para políticos subirem no altar.

          Visando só a posição social.
          Realmente os diretos iguais não é só governo que não cumprem essa leis,mas tb a igreja faz a mesma coisa que o governo,discrimina e favorece somente que tem dinheiro e posição social de cada membro. Como disse nas cartas do Apostolo Tiago.

          PROVANAÇÃO!!!

  38. Todos os membros da Igreja Assembleia de Deus, devem votar em quem você acha que o representara melhor quando estiver no poder! Jamais votar em um candidato, quem quer que seja, pq determinado pastor ou um "representante" se aliou a ele! O VOTO É PESSOAL!

  39. Edson Souza disse:

    Serra voltando de novo para a prefeitura, esse mentiroso?Tá de brincadeira?
    Eu não entendo esses lideres. Pior que são lideres da igreja onde eu congrego. Assembléia de de Deus(ministério Belém)
    Lembro muito bem algo que esse mentiroso do Serra disse que não iria sair da prefeitura que cumprirá todo o mandato, assinou um termo de compromisso, no dia 14 de setembro de 2004, e ele cumpriu?

    Esses pastores não um pingo de vontade de analisar em que eles procuram apoiar nas eleições, o que buscam é somente interesses políticas e não um político sério que tenha compromisso para o com o povo.

    Veja na integra o documento da época

    “São Paulo, 14 de setembro de 2004.

    Eu José Serra, comprometo-me a, se eleito prefeito do município de São Paulo no pleito de outubro de 2004, cumprir os quatro anos de mandato na íntegra, sem renunciar à prefeitura para me candidatar a nenhum outro cargo eletivo”, teor do documento assinado pelo justo candidato da ralé retrógada.

    1. Leandro disse:

      Sem contar o evento da bolinha de papel. Kkkkk

  40. a CGADB orgão exclusivo da adbelém,é um orgão representativo da igreja ministério do belém e não interfere na opinião dos ministérios independente das ASSEMBLÉIAS DE DEUS, salvo as que pertencem ao seu ministério e orgão fiscalizador CGADB por isso é incoerente dizer que essa entidade representa as ASSEMBLÉIAS DE DEUS EM SP, seria uma articulação e manipulação de seus membros a terem que votar em um candidato apoiado pela sua igreja o nosso voto é livre e vai além de interesses religiosos!!!!!

    1. será ? o lider em aracaju é dep. estadual aqui a grana rola solta nas igrejas AD todas!

    2. Nestor de Almeida É meu querido irmão e amigo,e tem gente que segue esse povo,mas é sempre bom frisar que Deus tudo vê e esta dificil nos dias de hoje encontrar um homem segundo o coração de Deus,o melhor negocio é orar e não olhar pra essas mazelas da vida!!!!!

  41. Edson Souza disse:

    Como eu comentei em outro post.

    Pior do que isso é a maiorias dos lideres das Igreja Assembleia de Deus permitir politico corrupto, mafioso e satanista subir no altar em epoca de eleições pra ficarem mentindo e nem cristãos eles são para subirem no altar de Deus, acho isso repugnante.
    Ponto positivo pra Igreja Universal do Reino de Deus. Sempre percebia isso com relação aos lideres da igreja Universal, apoiam seus candidatos,mas até agora não encontrei ou video com um politico safado em cima do altar da igreja Universal falando no microfone.Isso que respeitar ao altar de Deus.Dou os Parabéns.
    Espero que continue assim.

    Jesus Cristo seja exaltado por isso!

  42. SANTOS disse:

    ELE (serra) ESTÁ SAUDANDO TAMBÉM A MUUUUUUUUUUUUUUUITOS “pastores” ENVOLVIDOS COM A MAÇONARIA, oxxxxxxxxxxxxi

    SE EU COLOCAR A LISTA, não quero ficar de castigo, escrevendo as igrejas envolvidas com a maçonaria, vou citar 3, ASS. DE DEUS – PRESBITERIANA – BATISTA etc…

    antes de alguém querer me contestar, de uma olhadinha no GOOGLE, não custa nada, NÃO DIGO NEM NO YOUTUBE, MUITOS FALAM BOBAGEM SEM PROVAS.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

    1. Edson Souza disse:

      Ta ai os honrados politicos que os lideresdas Assembleia de Deus apoiam.
      Pra satanistas subirem no altar discusar e mentir.
      Será eles deixaria eu subir no pulpito falar do amor de Jesus ou louva-lo? Eu sendo membro? Provalmente seria negado pq não sou da mesma classe.

    2. Renato Paúra disse:

      Nesse etc a IURD não faz parte não, SANTOS? Dois pesos e uma medida?
      Pra teu governo, onde houver um grupo, sempre vai ter os verdadeiros e falsos, e a IURD não está fora desse rol.
      Denominação não salva ninguém SANTOS. A salvação é individual. Falsos profetas e maçons existem na AD, na Batista, na Prebisteriana, na Congregacional, na Metodista, ou seja, em todas as denominações; inclusive na IURD.
      Não seja denominacionalista SANTOS; acima de tudo seja servo do Senhor, pois são estes que farão parte daqueles que vão estar com o Senhor independente qual seja a sua denominação.

  43. mary da silva disse:

    sai dela povo meu!!!a grande babilonia.olha ela aí!!!!! o anticristo é um político que vai gonvernar o mundo.na nova ordem mundial.a igreja não deve se envolver com a politica….a igreja fazendo acordo com politico corrupíto…o SERRA que assinou a liberação do aborto!agora a igreja faz acordo com ele!!!!….uma igreja que se diz a igreja de CRISTO.gente abre os OLHOS!!!!!!!!

  44. Sera que a assembleia de DEUS VAI LEVAR O SERRA para orar pela igreja igual foi em outras eleiçôes , igreja tem que ficar nula nessa questâo homen de DEUS tem que ter sabedoria nessa epoca , quando o serra nâo cumprir o que ele prometer eles vâo falar o que vâo dizer que è o diabo isso è uma vergonha , porisso que as assembleas de DEUS estâo em decadencia , com uns lideres desse so a missericordia.

  45. Lily disse:

    A igreja não pode levantar bandeira a não ser a do nosso Senhor. Se está escrito aqui nesse site, que até duvidamos da veracidade dele, que a assembleia vai apoiar, é pura mentira, que vai apoiar pode ser o presidente da convenção que com certeza não levou isso a votação.

  46. No proprio livro Teologia do Obreiro da EETAD está escrito o seguinte: O Obreiro e a Politica –
    Nunca promover o apoio da igreja a candidato algum, sob qualquer pretexto. Como rebanho, os crentes devem obedecer aos seus pastores no que tange ao cumprimento do que ensinam as escrituras, porém, como indivíduos, eles são livres para votar em quem quiser. Nunca permitir que o púlpito da sua igreja torne-se palanque de comícios. O púlpito só deve ser usado para a condução de almas a Cristo pela pregação do Evangelho, para exortar, consolar e edificar o povo de Deus. Saiba-se de antemão que política e ministério evangélico são coisas incompatíveis.
    Já faz tempo que pregam o que não vivem.
    Ninguem que milita se embaraça com negócio desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra 2tm 2.4

  47. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Tem pai que é cego, o bispo SANTOS é tão cego que não enxergar que, a única denominação tida como evangélica que tem o símbolo da maçonaria na frente dos seus templos é a Universal. Ou qualquer semelhança é mera conhecidencia?

  48. clamando disse:

    apoiar abertamente politico que faz sinal da seita iluminattis…………só sendo da assembléia

  49. elder lima disse:

    Um absurdo, é o máximo que posso dizer!

  50. YNALDO disse:

    ME ENGANA QUE EU GOSTO!
    Estamos no ano de 2012, ano de eleições municipais em todo o Brasil quando muitos dos nossos líderes que ocupam cargos eclesiásticos dentro da Igreja do Senhor, que tem como objetivo principal cuidar do rebanho de Cristo (Jr 23.1-4; Ez 34.2-10; Zc 11.4-7; Mq 5.4; 7.14; Jo 21. 15-17; At 20.28; 1Pd 5.2-4) e trabalhar em prol do Reino de Deus — de cuja ambas as atividades eles não querem —, irão se envolver com a política e com toda a sujeira que a mesma carrega e, tudo isso, por causa do deus Mamom (dinheiro). Não sou contra um crente que faz uma política limpa — o que é uma raridade nos dias atuais. Na verdade sou 100% contra é a politicagem dentro da Igreja do Senhor, quando os púlpitos dessas igrejas são ou irão ser profanados pelos ímpios com os cultos em ação de graças “pelas vitórias que Deus lhes concedeu”. Esses Judas Escariotes, que infelizmente estão dentro das igrejas (1Jo 4.1) é quem apóiam ou irão apoiar todas essas farras políticas porque os mesmos se beneficiam delas. Não adianta colocar José do Egito (Gn 39 ‒ 41) que segundo a Bíblia foi um notável administrador, para justificar e santificar a política corrupta da atualidade. José do Egito não subiu ao poder de forma inescrupulosa, desonesta e iníqua. Nessa situação foi Deus sim, quem interviu para que a Sua vontade e o Seu projeto fossem concretizados. Ninguém me convence que Deus dá vitória a um político que tenha algumas dessas características: seja dado a fornicação, à prostituição, ao adúltero, seja beberrão, mentiroso, que compra voto, que rouba e pratica outras falcatruas, que anda em contenda e vive em intriga com o seu próximo, que visita os terreiros de macumba e pratica rituais de magia negra, que participa de eventos onde o Diabo se faz presente como campeonatos esportivos, festas, serestas, micarinas, baladas, etc, etc, e etc. Pastor nenhum me venha com essa ideologia, falácia e outros argumentos pífios dizendo que é Deus quem dá a vitória a esses tais políticos. Deus permite, mas não justifica dizer que tudo que Deus permite seja realmente o que Ele quer. Na Bíblia Sagrada está escrito: “… Ide por todo o mundo, proclamai o Evangelho a toda criatura. Aquele que crer e for batizado será salvo; o que não crer será condenado (Mc 13.15,16)”. Não existe em nenhum lugar da Bíblia Sagrada o conselho: “Ide por todo o mundo e façais política”. Acorda Igreja! Abra os olhos e desmanche esse noivado. Esse casamento da Igreja com o mundo e a política da atualidade não dá certo. Siga o conselho que o Mestre lhes ordenou (Mt 6.25-34). Deixa esses transvertidos corruptos se envolverem com a política suja deles sozinhos. Volta ao primeiro amor! (Ap 2.6)

  51. SANTOS disse:

    MEUS CAROS, ME PERMITA,

    REFRESCAR A MEMÓRIA.

    A principal característica do profeta velho é o engano.

    Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.

    Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.

    Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.

    Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.

    Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.

    Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?

    Diante desse cenário temos que lembrar o que aconteceu com o homem de Deus (I Reis 13) que seguia o seu caminho e foi levado à morte, enganado pelo profeta velho, porque não guardou a sua fé.

    TEMOS QUE ESTÁ ATENTO A TUDO ISSO, EM SP a AD, vai apoiar o SERRA, PORQUE ehem???

  52. JA TENHO VISTO MUITOS ACORDOS DESSA NAUREZA E OBSERVEI QUE OS BENEFICIADOS NÃO FORAM OS MENBROS QUE VOTARAM MAS SIM OS QUE ESTAVAM EM CIMA E SUAS FAMILIAS NÓS ESTAMOS VIVENDO EM EPOCA DE ELEIÇÕES E O ESPIRITO DE BALAÃO ESTÁ ATIVO NOS DIAS DE HOJE NOS IGREJA DEVEMOS REFLETIR E BUSCAR A DIREÇÃO DE DEUS E CONTINUAR LUTANDO PELOS NOSSOS OBJETIVOS QUE A PALAVRA DE DEUS E SEUS ENSINAMENTOS NÃO SE APROVEITAR DE OCASIÕES E DA FALTA DE CONHECIMENTO DO POVO.

  53. Silas Malafaia (Um dos líderes da Assembléia) sonha em ter um canal de televisão só dele. Na eleição presidencial ele procurou a Dilma para fazer uma aliança em troca de uma concessão de um canal de televisão. A Presidenta não aceitou e ele mudou de lado e começou a apoiar o José Serra. Esse Silas é o maior Filha da Puta da história.

  54. ESTAMOS VIVENDO A ERA DA APOSTASIA.A BATATA DESSES PA$TORE$ ESTÁ ASSANDO.QUEM VIVER VERÁ.

  55. Isso é absurdo! Desde quando o povo de Deus faz alianças com o diabo?
    Por que é isso que esse fulano representa com suas atitude s de mentiras e roubos ligados à privataria. Basta ver a campanha baixa que ele fez contra Dilma. Aquilo não tinha nada haver com cristianismo. .É um absurdo! O povo de Deus não está representado por esse deputado sem unção! Tenho certeza que a maioria do povo das Assembleias de Deus, igreja onde me batizei, não comungam da mesma ideia. E muito menos Deus!

    1. Isso é absurdo! Desde quando o povo de Deus faz alianças com o diabo? (2)

    2. tonY pacHeco

      Ninguém tem mais dúvidas: é agora ou nunca. Ou vai ou

      racha. Tem que haver julgamento já do Mensalão e tem que

      haver a CPI do Cachoeira, que não vai pegar só DEMóstenes,

      pois, pelo que se sabe, até Lula teria, supostamente,

      recebido 1 milhão de reais para sua campanha vinda do

      rapaz da queda d'água. Portanto, veremos nos próximos dias

      do que somos feitos: se um rebanho de merdas ou mulheres

      e homens de verdade.

    3. Fala serio!!!! No congresso o que mais tem é evangélicos e que é pior Corrupto, agora começou a especulação de quem vai apoiar quem e já se diz que tá errado, quando é para o PT seria muito bom né…

  56. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    oportunista uma vela pra DEUS e outra para o capeta.

  57. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    pastor José Wellington sempre colou no psdb oportunista duvido se é 100% da igreja que apoia.

  58. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    na campanha de 2010 foi a mesma coisa negociaram DEUS falaram mentiras em nome de DEUS nas igrejas mas não adiantou.o que eu vi de pastores mentindo falando que dilma comia criancinha ia fecha as igrejas que o vice da dilma era satanista entre outras mas na verdade pude ver que satanista filho do diabo foi quem espalhou estes boatos.

  59. Todd Tomorrow disse:

    Os políticos e os líderes de muitas igrejas veem os evangélicos como gado! Acho que está bem claro.

  60. CIDO disse:

    PASTOR FREIRE FALANDO QUE HADADE NÃO TEM FIRMEZA NAS PALAVRAS?,E O SERRA QUE PROMETEU QUE SE GANHACE A PREFEITURA IRIA CUMPRIR TODO MANDATO E NÂO O FEZ, TAMBEM NÂO É MENTIROSO?

  61. negociatas em troca de favores politicos vergonha para lideres inescrupulosos que buscam poder e dinheiro.

  62. ele já é socio do reverendo moon. isto pro bicho Manoel ferreira é fichinha.
    mais muitos crente da madureira dizem : não posso ir contra o meu líder. então vai contra Jesus!…….E os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada, por todas as nações, casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões.
    Marcos 11:17

  63. Àlvaro Mello disse:

    Alianças políticas e religiosas não deveriam ter nada a ver uma com a outra. Esses pastores que se dizem ser "mensageiros", "profetas" ou coisa parecida, vão usar da ingenuidade da ingenuidade das pessoas que acreditam neles pra defenderem seus interesses pessoais, que no final querem nada mais nada menos do que terem dinheiro, e querem mais que as outras pessoas se danem.
    Deveria haver alguma lei que impedisse chantagem psicológica, pra impedir esse tipo de absurdo, mas no BRASIL vale tudo, até parece que eles vão fazer uma lei que possa impedir que algum dia eles sejam eleitos. ESSA É A NOSSA DEMOCRACIA!

  64. Marco Antonio disse:

    Eo cara nem deu as caras; perdoem o trocadilho, mas gostei, gostei mesmo; eles merecem!.
    Mas quem agendou este "meeting" foram os membros ou os pastorecos, ou liderzinhos, os dirigentizinhos de meia tigela?

  65. Os donos de denominações se degladiando, mas saem com seu quinhão " du puder ", A CGADB com Serra, a Universal com o Celso e a Mundial com Haddad. De que lado o diabo está????E deus ajudando deveremos ter o impossível do terceiro turno.

  66. meu amigo independente de ser evangélico ou não nós somos cidadaõs, e a ploitica publica faz parte da sociedade temos livre arbitrio na escolha daquele candidato que tem compromisso com a sociedade e um trabalho com seriedade e o Serra e o candidato apto tem esxperiência e quer o melhor para a Cidade de São Paulo eu de 45

    1. Galvao Bueno disse:

      Heim zaquel a vida anda para frente votar nesse e o mesmo que voltar a anos atras, repense seu voto manu

    2. Votar em quem? no Hadad na revista Gay para nossas crianças?

    3. Vc. pode até ñ concordar, mas Ele tem tarimba, Basta nós como Sociedade Cobrar exigir o Melhor para a nossa Cidade Sou 45.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.