A condenação do pastor Marcos Pereira a 15 anos de prisão pelo estupro de uma fiel da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) mobilizou fiéis da denominação na gravação de um vídeo motivacional dirigido a seu líder.
O gesto foi uma repetição da iniciativa tomada na última semana, quando o canal da ADUD publicou no YouTube diversos vídeos com depoimento de fiéis em defesa a Pereira.
Desta vez, ao som da música “Aguente Firme”, do grupo Voices, centenas de fiéis gravaram a mensagem de incentivo ao pastor no templo da ADUD.
Ao final da gravação – que contou com a presença da cantora Nívea Silva e de Felipe Madureira, ambos filhos do pastor – os fiéis gritaram palavras de estímulo.
“Pastor Marcos, não desista, não desista, continue a lutar. 2013, o ano de atravessar o Jordão. O que significam estas pedras? Milagre, milagre, a última solução. Liberdade pastor Marcos Pereira. Somos uma igreja séria e exigimos respeito. Eu amo meu pastor Marcos Pereira”, gritaram os fiéis.
“Nós, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, não escondemos armas de fogo aqui neste templo. Sabe por quê? A nossa arma é a Bíblia”, disse Nívea Silva, acompanhada dos fiéis. “O meu pastor foi condenado sem provas, mas ele me resgatou das drogas. Injustiça, eu te conheci. Justiça, cadê você?”, questionaram.
Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+