Fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias gravam mensagem de apoio ao pastor Marcos Pereira, condenado por estupro; Assista

5

A condenação do pastor Marcos Pereira a 15 anos de prisão pelo estupro de uma fiel da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) mobilizou fiéis da denominação na gravação de um vídeo motivacional dirigido a seu líder.

O gesto foi uma repetição da iniciativa tomada na última semana, quando o canal da ADUD publicou no YouTube diversos vídeos com depoimento de fiéis em defesa a Pereira.

Desta vez, ao som da música “Aguente Firme”, do grupo Voices, centenas de fiéis gravaram a mensagem de incentivo ao pastor no templo da ADUD.

Ao final da gravação – que contou com a presença da cantora Nívea Silva e de Felipe Madureira, ambos filhos do pastor – os fiéis gritaram palavras de estímulo.


“Pastor Marcos, não desista, não desista, continue a lutar. 2013, o ano de atravessar o Jordão. O que significam estas pedras? Milagre, milagre, a última solução. Liberdade pastor Marcos Pereira. Somos uma igreja séria e exigimos respeito. Eu amo meu pastor Marcos Pereira”, gritaram os fiéis.

“Nós, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, não escondemos armas de fogo aqui neste templo. Sabe por quê? A nossa arma é a Bíblia”, disse Nívea Silva, acompanhada dos fiéis. “O meu pastor foi condenado sem provas, mas ele me resgatou das drogas. Injustiça, eu te conheci. Justiça, cadê você?”, questionaram.

Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


5 COMENTÁRIOS

  1. E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
    E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
    E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
    E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
    E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
    E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
    Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
    E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro.
    E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.
    E tinha a glória de Deus; e a sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima, como a pedra de jaspe, como o cristal resplandecente.
    E tinha um grande e alto muro com doze portas, e nas portas doze anjos, e nomes escritos sobre elas, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.
    Do lado do levante tinha três portas, do lado do norte, três portas, do lado do sul, três portas, do lado do poente, três portas.
    E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro.
    E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro, para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro.
    E a cidade estava situada em quadrado; e o seu comprimento era tanto como a sua largura. E mediu a cidade com a cana até doze mil estádios; e o seu comprimento, largura e altura eram iguais.
    E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, conforme à medida de homem, que é a de um anjo.
    E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro.
    E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda;
    O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista.
    E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente.
    E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.
    E a cidade não necessita de sol nem de lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a tem iluminado, e o Cordeiro é a sua lâmpada.
    E as nações dos salvos andarão à sua luz; e os reis da terra trarão para ela a sua glória e honra.
    E as suas portas não se fecharão de dia, porque ali não haverá noite.
    E a ela trarão a glória e honra das nações.
    E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

    Apocalipse 21:1-27

  2. Vendo os fieis da igreja desse pastor se manifestarem, a impressão que dá que o homem é inocente, será que justiça errou ?, e o seu advogado o que fala ?, irá recorrer da sentença ?
    Todo mundo questiona que não há prova contra ele, mais no caso de estupro, é muito difícil conseguir provas materiais, é a palavra da vítima que manda, e na verdade, eu não creio que as vítimas mentiram.
    Eu acredito na justiça, e não venha me dizer que é perseguição religiosa., é o que eu penso.

    • vcs acreditam em papai noel muitos pastores se é que sao pastores muitos adoram olhar ao traseeiros das fieil e muitos deles sempre dao um jeitinho de cantar a mais novinhas ate as mais velha acreditem en sertos canalhas quem quiser um bando de pilantras ;safados e muitos ipocritas atras do nome do pai é isso ai tenho dito……..

  3. Visão de Obadias: Assim diz o Senhor DEUS a respeito de Edom: Temos ouvido a pregação do SENHOR, e foi enviado aos gentios um emissário, dizendo: Levantai-vos, e levantemo-nos contra ela para a guerra.
    Eis que te fiz pequeno entre os gentios; tu és muito desprezado.
    A soberba do teu coração te enganou, como o que habita nas fendas das rochas, na sua alta morada, que diz no seu coração: Quem me derrubará em terra?
    Se te elevares como águia, e puseres o teu ninho entre as estrelas, dali te derrubarei, diz o Senhor.
    Se viessem a ti ladrões, ou assaltantes de noite (como estás destruído! ), não furtariam o que lhes bastasse? Se a ti viessem os vindimadores, não deixariam algumas uvas?
    Como foram rebuscados os bens de Esaú! Como foram investigados os seus tesouros escondidos!
    Todos os teus confederados te levaram até a fronteira; os que gozam da tua paz te enganaram, prevaleceram contra ti; os que comem o teu pão puseram debaixo de ti uma armadilha; não há nele entendimento.
    Porventura não acontecerá naquele dia, diz o Senhor, que farei perecer os sábios de Edom, e o entendimento do monte de Esaú?
    E os teus poderosos, ó Temã, estarão atemorizados, para que do monte de Esaú seja cada um exterminado pela matança.
    Por causa da violência feita a teu irmão Jacó, cobrir-te-á a confusão, e serás exterminado para sempre.
    No dia em que o confrontaste, no dia em que estranhos levaram cativo o seu exército, e os estrangeiros entravam pelas suas portas, e lançaram sortes sobre Jerusalém, tu eras também como um deles.
    Mas tu não devias olhar com prazer para o dia de teu irmão, no dia do seu infortúnio; nem alegrar-te sobre os filhos de Judá, no dia da sua ruína; nem alargar a tua boca, no dia da angústia;
    Nem entrar pela porta do meu povo, no dia da sua calamidade; sim, tu não devias olhar satisfeito o seu mal, no dia da sua calamidade; nem lançar mão dos seus bens, no dia da sua calamidade;
    Nem parar nas encruzilhadas, para exterminares os que escapassem; nem entregar os que lhe restassem, no dia da angústia.
    Porque o dia do Senhor está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça.
    Porque, como vós bebestes no meu santo monte, assim beberão também de contínuo todos os gentios; beberão, e sorverão, e serão como se nunca tivessem sido.
    Mas no monte Sião haverá livramento, e ele será santo; e os da casa de Jacó possuirão as suas herdades.
    E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o Senhor o falou.
    E os do sul possuirão o monte de Esaú, e os das planícies, os filisteus; possuirão também os campos de Efraim, e os campos de Samaria; e Benjamim possuirá a Gileade.
    E os cativos deste exército, dos filhos de Israel, possuirão os cananeus, até Zarefate; e os cativos de Jerusalém, que estão em Sefarade, possuirão as cidades do sul.
    E subirão salvadores ao monte Sião, para julgarem o monte de Esaú; e o reino será do Senhor.

    Obadias 1:1-21

  4. Quem somos nós para jugar?
    Se ele realmente for o culpado, vai pagar… não por este mundinho que jas no maligno mas por Deus!
    E se for inoscente, Deus que é justo, irá se fingar de todos os que armaram p/ ele…

    Eu não sei de nada… não convivia com ele, por isso não tenho o direito nem capacidade de me posicionar.

  5. safado duvido mque ja deu cantada nas irma da congreg chamando as para festinhas e muitas foram com proposito de ganhar un lugar no paraiso elas se calam mais é pura verdade…….

DEIXE UMA RESPOSTA