Esportes

Após perder um braço em um ataque de tubarão, jovem testemunha transformação de vida: “Deus não abandona você”

Comments (13)
  1. clamando disse:

    É VERDADE O SENHOR SEMPRE FAZ A DIFERENÇA NA HORA DA ANGUSTIA

  2. Pitagoras disse:

    Se Deus tivesse livrado a garota do ataque do tubarão, não a teria abandonado. Aliás não sei porque um deus sábio e bondoso criaria uma fera desse tipo…

    1. Elder Lima disse:

      Pitagoras na boa, fico na dúvida se seus comentários são apenas ironias, ou se realmente você é(com todo respeito) tão burro quanto deixa transparecer!
      Em todas as praias onde a incidência de ataques de tubarão são grandes, existem dezenas de placas de aviso do tipo: CUIDADO ATAQUE DE TUBARÃO.
      A matéria não dá grandes detalhes, mas creio que a praia onde ela surfava fosse uma dessas com grande incidência de ataques. Agora que culpa tem Deus, se moça se arriscou a esse ponto? É o mesmo que se deitar em uma linha férrea e pedir pra Deus: “Deus não deixa o trem passar por cima de mim”
      Agora, o motivo que o levou a criar “uma fera desse tipo” com diz você, não sei. Mas se ele criou alguém tão nocivo igual a você, porque não criaria um tubarão?

      1. Cláudio disse:

        Ora, se deus impediu que Daniel fosse atacado por leões, por que não impediu que essa serva dele fosse atacada por um tubarão? Isso é papo de autoajuda. Sem fé, esses crentes debilitados, inseguros, carentes e totalmente perdidos não conseguem sobreviver.

        1. thiago disse:

          Ela SOBREVIVEU a um ataque de tubarão, você quer conhecer a sabedoria de Deus sendo que nem tem humildade e amor pelo próximo para compreender as mensagens dele?

    2. Pitagoras disse:

      Lima, sua defesa de Deus é comovente, e ele precisa muito disso, pois há milênios, parece plenamente omisso. Vc. me acha nocivo ? Será por abalar sua inabalável fé ? Não se esqueça o que sua fé afirma: = assim como Deus teria criado os (poucos) bons, também teria criado os nocivos, incluindo tubarões e capetas. Sds.

      1. Elder Lima disse:

        Pitagoras acredite, se tem algo que Deus não precisa é que alguém o defenda. Além do mais você vai precisar aumentar e muito a sua carga irônica para poder me abalar em alguma coisa! Quanto a omissão, realmente ele está omisso na vida daqueles que não creem, assim como você. Mas isso é uma questão de fé.
        E respondendo sua pergunta, sim eu o acho nocivo. Mas sua nocividade é prejudicial apenas à você.
        abçs!!

  3. TOUR NATRAK disse:

    O nosso Deus e quando eu digo o nosso Deus estou me referido a aqueles que Adoram em Espirito e em Verdade ao Deus Único Santo e Verdadeiro, agora como eu esta dizendo o nosso Deus e Bom e suas muitas misericórdia dura para todo o sempre, ponto– Agora senhor Pitágoras o senhor sendo o pai da hipotenusa e avo do catetao, não tem o direito de escrever uma pataquara jumentalogica como esta que tuis escreveste, puxa Pita deste jeito c me racha sera qui tuis já ta dizovano, esta tua pregunta ai e de caga pra dentro so que que isso so vai divaga si não tuis dizova mutio ai o trem pega so ta doido home

    1. Pitagoras disse:

      Ora Natrak, responda argumentos com argumentos, fica feio partir para ataque pessoal. Defenda sua fé com lógica. Sds.

      1. TOUR NATRAK disse:

        HO Pita não levei pru lado pessoal não home isso ai foi para mim como uma brincadeira que fiz contigo e porque gosto de levar as coisa mais para o lado da alegria, e talvez você não entendeu falou, se você se sentiu ofendido você esta proibido de se sentir ofendido, pois não foi de modo algum faze-lo, você já deve ter percebido que gosto de brincar contigo, eu sei que você e gente boa leva na alegria a vida e bela e nos de forma alguma somos inimigos ok Pita

      2. Pitagoras disse:

        OK Natrak, tudo na santa paz.

  4. Lidiane disse:

    Gente que absurdo que vocês estão falando. Oro a Deus que tenha misericórdia de vocês. Jesus estar voltando, não podemos perder tempo, falando tanta bobagem. Jesus te ama.

  5. Lidiane disse:

    Gente não vamos agredir as pessoas com palavras. Nós como cristão, devemos fazer a diferença. Mostrar para o que Deus nos chamou. Para pregar o evangelho da boa nova. Jesus te ama.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *