Internacional

Atentado terrorista a universidade cristã deixa 21 mortos na Nigéria

Comments (3)
  1. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graça e paz do SENHOR, faço apergunta a todos vocês esta ea religião que o mundo todo esta se curvando qual sera desculpa pois nos cristãos somos criticados por causa do dizimo ou que so JESUS salva,então eles tem igual a 2 anos atras um comentarista brasileiro que não e mulçumano disse na midia eo povo que se deixa levar pela tv cre que o isla e bom globo faz parecer tudo lindo ate o rio gandes ser limpo sendo não ser verdade na questão da india e o hinduismo que não mostra os paria que vivem nas sargetas ou uma nova classe não denominada que vivem pior que os parias,residem nos subsolos,povo brasileiro vamos acordar para o que o reino de satanas esta querando fazer com vocês se distanciarem do SENHOR DEUS VIVOE DE SEU FILHO AMAMDO CRISTO JESUS,QUANDO CHEGAR NO FINAL veram quem esta certo o deus do isla ou nosso,DEUS SUPREMO

  2. levi varela disse:

    Parabéns povos islâmicos, pois não reagem contrários a esse tipo de postura dos que professam a mesma fé de vocês.

    Cadê o Deus (Alá) que tanto pregam como bondoso, como o pai?

    Criticam os católicos do passado, todavia fazem o mesmo na atualidade quando se calam, pois o calar é consentir, o calar é omissão.

    Querem os senhores se sentar nas Mesquitas ao lado de quem foi obrigado a pensar igual a vocês?

    Cadê a liberdade que até mesmo o mais simples animal carrega consigo quando passeia nas florestas, quando navega nos mares, quando voa os céus? Será que vocês querem que uma ave passe a navegar dentro dos mares, uma baleia voe?

    Quer a religião ou os que a ela pertence pôr roupas nos animais silvestres?

    Senhores muçulmanos reajam a isso, exijam dos governos dos seus países de origem que intervenham, proclamem um jejum mundial em prol desta causa, ou seja, de garantir o ser humano seguir a religião, ao Deus, as regras, que queiram, daí parar com essa matança, tirando de suas unhas o sangue, os restos mortais de inocentes, as entranhas de seus irmãos, lambuzadas e tingidas com pólvoras negras, mortais, parem com isso.

    Toda essa energia dirija em prol dos seus irmãos que sofres na Indonésia, por decorrencia de terremotos, vulcões, tusynames, furacões, implorem a Deus que a ira Dele não os abata ainda mais, afinal Deus a justiça divina tarda mas não falha, mesmo que seja para com seus dependentes, mesmos que vocês já estejam na eternidade vendo tudo de ruim que acontece a eles, modo de Deus fazer sofrer a quem causou sofrimento.

  3. Agora eu pergunto: cadê, por exemplo, o Conselho Mundial de Igrejas para denunciar isso e mover céus e terra para acabar com essa barbaridade, assim como faz o Islã, através da “causa palestina”, para tentar destruir Israel?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *