Destaque

Ateu afirma que Jesus Cristo é um E.T. e que ele voltará em um disco voador

Comments (1)
  1. O inimigo de nossas almas (diabo), sempre procura usar os adeptos dele para distorcer a Palavra de Deus!! Esse ateu precisa se converter para que entenda o que a Bíblia diz!!

    1. Jesus nasceu, cresceu e morreu. Todos da sua época o viram, portanto ele não pode ser extraterrestre.

    2. Leo Mark disse:

      Claro, o diabo veio aqui em casa e me contratou para falar contra deus! Está pagando bem pelo menos!
      Melhor ler isso do que ser cego… =)

  2. SÓ SEI QUE Á IGNORÂNCIA É UMA BENÇÃO , MESMO POR QUE ELE É FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL ENTÃO NÃO SERIA UMA NOVIDADE * * *

  3. Agora sei porque ele adia a volta… visita em outros planetas em busca de vida inteligente… vai ver encontrou… poderia vir e resgatar os animais não humanos da miserável convivência com os animais estúpidos humanos, né Jesus?

  4. Tacyr Omar disse:

    Perfeito – eu também cheguei a estas conclusões, más o Pior é a grande mentira que encobre tudo, somos apenas ovelhas criadas para o sustento… etc etc etc …

    pobre de nós …

  5. esse cara nao entende nada sobre a biblia.

    1. Leo Mark disse:

      Só falo besteira mesmo, que coisa. Estudei atoa.

  6. Vitor disse:

    Você não viu, ouviu falar, você não sabe como ele era então fica quietinha ai.

  7. Adriano Bonalume disse:

    Não tem nada de estranho em afirmarem que Jesus é um ET. Não tem absolutamente nada de mais nisso, pois JESUS é um Espírito tão antigo, que ajudou na arquitetura da Terra, depois, milhões de anos após a criação deste planeta Ele encarnou entre nós para trazer sua mensagem de Amor e Evolução. Pois Ele mesmo disse: Não sou deste mundo, Na casa de meu Pai existem várias moradas. Para surgir entre nós Ele foi concebido naturalmente em sua Mãe (virgindade foi inventado pela Igreja Católica para que as mulheres se mantivessem virgem para os homens (machismo mosaico). É lógico e natural que não somos os únicos no universo. Imaginem se o Criador (DEUS) teria criado os humanos apenas nesse nosso Planetinha para se divertir quem sabe? O Universo é Infinito e existem milhões de Planetas habitados mais Evoluídos e também menos evoluídos que o nosso. Uma coisa é certa: JESUS é sim nosso Guia e Modelo. Um dia todos nós seremos como ele é. Uns mais cedo, outros mais tarde; depende unicamente de cada ser. Então minha gente, não tem nada de mais em dizer-se que JESUS é um ET…

  8. Dito Martines disse:

    Adriano Bonalume,sua teoria tem um fundo de verdade, nos fomos educados e instruidos naquilo q nossos pais aprenderam dos avós e estes dos bisavós etc…a Biblia não menciona onde Jesus esteve depois q foi encontrado no templo,e só volta a aparecer aos 30 anos e e com 33 já vai embora,com certeza foi homem de paz energico tinha sua equipe de trabalho q eram os apostolos e um q cuidava do dinheiro Judas Escariotes,deixou sua mensagem e disse eu voltarei…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *