Brasil

Ateus e ativistas gays reagem contra concessão de passaportes diplomáticos a pastores evangélicos

Comments (25)
  1. clamando disse:

    SIM QUE RECEBAM O PASSAPORT E ESTE CARIMBADO PARA O PAÍS DOS MULÇUMANOS, SEM VOLTA É CLARO HEHEH RAÇA MISERAVEL, ATÉ QUANDO A DEMOCRACIA VAI GERAR MONSTROS PARA LHE CORROER AS ENTRANHAS, NÃO FOI POR ISTO QUE LUTEI PELA ABERTURA POLITICA NO PAÍS

    1. João Batista disse:

      Democracia é isso. Todos tendo direitos iguais sendo diferentes.

    2. João Batista disse:

      “OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA”…

      1. João Batista disse:

        “Muitas vezes, a felicidade incomoda os tristes; o sucesso incomoda os que lutam sem resultados; os que amam incomodam os que se decepcionaram e os que sonham incomodam os que já perderam a esperança.

        Se vc é parte do grupo que está incomodando, não se abata com as críticas. Desfrute de suas conquistas com liberdade!”

        1. clamando disse:

          depois que o certo é estar errado o reto é o torto o avesso é o direito, se conformar é para os fracos, e não faz parte do vocabulario dos soldados de CRISTO não me conformar com este mundo este é o mandamento, lutar sempre, fazer do errado virar certo do torto ficar reto e do avesso o direito lutei e lutarei sempre, esta é a índole daqueles que servem a CRISTO

          1. João Batista disse:

            Amém ! E deixem que nos atirem pedras, aqueles que não sabem com que esforço, com que sangue e com que fogo nós marchamos. construímos e cantamos.

  2. Joana disse:

    Nesse ponto eu concordo plenamente com os ateus e atisitas gays, ainda mais em se tratando de Valdemiro Santiago, esse pra mim não deve nem ser pastor muito menos ter tantas regalias. Cancelamento já.

  3. João Batista disse:

    Apoio que pastores e gays tenham passaporte especial quando representem organizações que participem de organismos internacionais. São autoridades e precisam ser distinguidos, sim. Sem preconceito nem para pastores e nem para gays. Até porque pastores também podem ser gays e gays também podem ser pastores.

  4. Manoel Carlos de Elias disse:

    Eu assinei e n sou nem gay e nem ateu …. muito menos evangélico

  5. Manoel Carlos de Elias disse:

    perdão n kiz ofender a igreja evangélica , desculpe me n sou evangélico , n kiz ser agressivo acima

  6. Wanderlei Santana disse:

    Confesso que agora ficou difícil, pois gostei que as bibas ficaram revoltadas, mas, por outro lado não posso concordar com essa concessão de passaportes para essa trupe de anticristos que estão a disseminar um falso evangelho por aí. Seria bom se os passaportes fossem concedidos apenas para os 7 países onde matam boiola, se isso fosse possível, seria ótimo, com os mesmos direitos para os estelionatários da fé, pois provavelmente nesses 7 países também matam pastores, não sou favorável a que matem pastores, mas esses da lista não fazem falta, seria uma limpeza, já pensou que maravilha, dez dias de visitação obrigatória aos agraciados com a benesse governamental, com tudo pago pelo governo brasileiro, mas não sem antes avisar os visitados, de que uma elite do inferno estava chegando por lá, vai que os tais consigam entrar e sair sem ser percebidos, não podemos correr o risco de te-los de volta, é melhor garantir que cheguem logo ao encontro do pai deles, o capeta. rsrsrsrs…

  7. show disse:

    passaporte pra gay? pra que? gay é tão idiota e imprestavel que nasce homem é pensa que é mulher. se eles não sabem usar nem o c…imaginem um passaporte diplomatico.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksão doentes mentais mesmo esses gays.

    1. Rodrigo disse:

      Passaporte diplomático para pastor? pra que? pastor é tão idiota e imprestável que nasce ladrão e depois vira pastor… imagine o que vão fazer com um passaporte diplomático: espalhar o REINO DO INFERNO pela terra inteira? Já não basta o Brasil estar esta porcaria? Já não basta ter transformado o Evangelho de Jesus Cristo em um comércio sem fim?

      1. show disse:

        rodrigo qual seu nome artistico rodrigakkkkkkkkkkkkk seu traveco cheio de doenças lave sua boca com agua sanitaria pra poder falar de uma pessoa que prega a Palavra de Deus.quem espalha o reino do inferno são as bibas como você cheios de doenças sexualmente transmissiveis.gays são a vergonha de suas familia a desgraça da sociedade. são como ratos baratas que só servem pra espalhar doenças e serem esmagados.coloca teu endereço que vou ai fazer uma plastica na tua cara seu bosta.

        1. João Batista disse:

          Quanto às doenças vc está bem certo. A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A “alegria” da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657).
          ……..É muito maior entre os gays certos tipos de cânceres malignos como o linfoma e o câncer anal ( KOBLIN, American Journal of Epidemiology, nov/1996, p. 916-923). Infecções pelo vírus do papiloma humano(HPV) entre gays são os principais responsáveis pelo alto índice de câncer anal ( PALEFSKY, Journal of AIDS, abril/1.998, p.320-326).

          1. show disse:

            obrigado João Batista por confirmar o que eu disse mas, que eles são umas pragas são kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. francisco disse:

      foram homens corajosos, ousados e abusados e lideres religiosos que agindo segundo as leis sagradas mataram o teu cristo. chega de crime e intolerancia em nome de deus. o estado e as leis humanas nao viram culpa no cristo e lavarao suas maos mas os religiosos e as leis sagradas viram e o condenaram incitando o povo e usando da democracia a matar a crtisto. a biblia e muitos outros livros sagrados tem cido usado para promover a injustiça eo mal. o deus de vcs nao si agrada do mal que fazem em nome dele . a biblia é um livro sagrado para ler lida e vivida por quem o segui ela. e nao para quem segui ela usar para promover a injustiça e o mal a quem nao o segui.

  8. wellington disse:

    DEPOIS ESSA CAMBADA VEM FALAR EM PRECONCEITO!!!!!!!!!

  9. doni disse:

    difícil será esse pastores conseguirem passatorte para o céu onde os falsos profetas jamais entrarão!

  10. manoel francisco disse:

    Essa guerra de pastores e religiosos contra a comunidade gay é pessoal e decorrente de mudança de período. Saimos do período denominado Modernismo e entramos no Pós-Modernismo é por isso que existem esses embates. É comum haver embates desse e de outros tipos quando se está em fase de transição de período. Porém é tudo questão de tempo até que tudo se acomode.

    1. LUIZ CLAUDIO disse:

      Desconfio que não meu amigo, infelizmente evangélicos são esquizofrênicos (não todos é claro) . Já nasceram da picuinha com a igreja católica, (hoje fazem bem pior), implicam com quase tudo e até consigo mesmos, prova disto é o numero infinito de denominações derivadas desta seita. São contra tudo e contra todos. Dizem que tem Deus mas duvido já que se apresentam como pessoas infelizes e implicantes. Incapazes de viver democraticamente em uma sociedade pluralista. Se pudessem viver entre si já teriam destruídos uns aos outros… São presas fáceis de líderes oportunistas e psicopatas. Felizmente não são todos. Houve um tempo em que até olhava com bom ânimo o crescimento deles mas hoje, sinceramente começo a ficar preocupado.

  11. jose Augusto Filho disse:

    Bom , deve ser bom pra eles ter passaporte, deve ter alguma vantagem nisso, nada contra.
    Agora o que não entendo é biba querer passaporte tambem, pura inveja. é o fim da picada. já não basta as passetas nojentas nas ruas enfeiando a cidade, querer passaporte diplomatico é demais.

  12. Joana disse:

    Tem gente defendendo mais este escândalo alegando que esses pastores vão levar o evangelho para outros paises, tá, ok, mas PQ ELES NÃO USAM O DINHEIRO DO DIZIMO PRA ISSO ???? Pq eles não deixam de comprar casas , carros e lanchas e mandam dinheiro p/as missões ??????? Eu acho isso uma vergonha !!!!!

  13. tony junior disse:

    Gente, vamos votar na petição pública on line para cancelar o passaporte dele.

    w w w . peticaopublica . com.br /? pi= P2013 N34617 sem os espaços

    ou

    digitem no google.

    cancelamento passaporte diplomatico do valdemiro santiago

    a terceira pagina que aparecer, vai ser a da petição on line, votem e divulgue

  14. Não somos ateus e nem ativistas gays, mas esse Bolsa-Libera Muamba, é uma vergonhosa moeda de troca para caçar votos nas iNgrejas! Já se fala que algumas estão cobrando dízimo sobre Bolsa-Família!

  15. Nilma Medeiros da Silva disse:

    O itamaraty tem que conceder sim a concessão de passaporte diplomáticos aos pastores evangélicos,padres,etc.
    Eu acho que o Brasil tem que rever seus valores,a moral e os valores no BrASIL
    está acab ando, devido essa liberdade que se está dando aos integrantes da ABGLT,OS POLÍTICOS ESTÃO OUVINDO ESSES GRUPOS DE GAYS QUE SÓ FAZEM ACABAR COM A FAMÍLIA E A MORAL DO POVO BRASILEIRO.Eu tenho um recado pra todos os integrantes da ABGLT: não adianta voces quererem brigar com os evangélicos e os católicos, nós somos ainda graças a deus a maioria no mundo,enquanto existir a igreja católica ou evangélica existirá a moral e a família,os valores que os integrantes dos grupos de voces querem acasbar, voces são homens, homens que gostam de transar com homens, que querem acabar com a moral e o bom costume do povo brasileiro, que estão lutando para que o povo brasileiro aceitem voces e suas orgias, eu não aceito, eu vivo no Brasil, tenho direito na liberdade e a dar minha opinião. E a minha opinião é essa, fazem o que voces querem fazer em grupo fe4chado, não adianta voces irem pra rua e tentarem arrastar multidões, porque eu estou no meio da multidão e eu não apoio o comportamento de voces, eu e todas as igrejas do mundo. Quer brigar ? pode vim quente que eu estou fervendo

  16. Déborah Crístian Rodrigues dos Santos disse:

    Eu não sei porque os políticos estão dando tanta mídia para os homossexuais, porque esse tipo de pessoa só acaba com a moral da família brasileira e os bons costumes, eu tenho um amigo que morreu de Aids porque se envolveu com um viado cheia de doenças sexualmente transmissíveis,eles destroem os valores, querem acabar com a família. MEU NOME É DÉBORAH E EU SEI QUE UM HOMEM QUE DÁ O
    C….NUNCA VAI SER MULHER, E ELE SABE DISSO, ELE É UM HOMEM SAFADO

  17. You have made many high quality points at this time there. I personally appeared over the internet to the difficulty and discovered most people goes as well as along with your web site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *