Ativistas ateus lançam a “Igreja Unida do Bacon” e reúnem milhares de “fiéis da carne”

113

Não bastassem os atentados à liberdade religiosa, um grupo de ativistas ateus resolveram zombar da crença que não compreendem e lançaram uma igreja do deus bacon.

Em Los Angeles, Califórnia (EUA), os ateus lançaram a “Igreja Unida do Bacon”, onde “bacon é o deus” e os rituais celebram a carne suína e a gordura dela proveniente.

Com aproximadamente 4 mil fiéis da carne, a “igreja” é descrita pelos fundadores como forma de protesto, pois segundo eles, os movimentos religiosos existentes não abrem espaço para os não-crentes.

Com vários outdoors espalhados pela cidade, os fiéis da carne dizem que creem na “igreja” porque o “bacon é real”. Segundo informações da versão em português do Blasting News, os crentes suínos seguem nove mandamentos, quase todos ligados ao ateísmo.


Entre os princípios básicos, os fiéis devem ser descrentes quanto à existência de Deus; envolvidos na luta contra a discriminação aos ateus; a favor de retirar privilégios a quem tem uma religião assumida; ser boa pessoa; e ser bem-humorado, aceitando brincar com todas as religiões e deixar brincar com a sua “descrença”.

Institucionalizada, a “Igreja Unida do Bacon” promove “batismos bacon”, “casamentos bacon” e “funerais bacon”, todos eles gratuitos aos fiéis da carne.

Os fundadores garantem que têm sugestões criativas para tornar “o seu casamento ainda mais mágico”, e para não dizer que se resumem às piadas sobre o “deus bacon”, dizem que são empenhados na “criação de um movimento cívico que exija o pedido de separação da igreja e do Estado”.

A laicidade do Estado nos Estados Unidos já é uma realidade, mas a verdadeira intenção dos ativistas ateus é quebrar as tradições religiosas da sociedade norte-americana, como por exemplo, a presença de exemplares da Bíblia Sagrada nas escolas.

113 COMENTÁRIOS

  1. Ateu bai, são todos gusanos, e seu deusico mequetrefe um gusanão verme daqueles rasteijante, que façam bom proveito de suas descrenças e la no inferno que serão esturricados serão eles gusanos, sem mais fui

  2. hum alembrei-me que tem certa pessoa aqui deste sitio que adora um pernil de porco assado, assim o lulala afirmou, que o cara ou a cara sei la gasta dinheiro do dizimo com pernil, agora esta pessoa esta tranquila pois uma igreja a altura de um pernil nasceu, e o bom disso tudo e que o pernil ja vem assado pois foi fundada nos fundamentos das labaredas do inferno, uma beleza de igreja para os adeptos de xiqueiro com x, essa igreja tem um perfume peculiar, quando se adentra dentro dos seus antros logo a pessoa ja sente aquele aroma de taba de chiqueiro uma beleza sior, sera que os de ca vão pra la? tumara que sim assim dasveis nois fica livre dos poicos ops dos javalis ops de novo digo livre dos catituis ops errei de novo sior qui coisa não, vixe e eu qui costumo carregar os cartuchos da minha roncadeira 36 cano duplo com esfera de pe de vela de bicicleta quando vou dirruba catitu no ispraiado, ai lasco, vou fica sem caça uai

    • Seja original, funde sua própria igreja. Eu fundei a minha: sou eu mesmo. Meu ser é a minha igreja, meu coração é o altar e só há uma lei: desenvolver amor a Deus e aos seres, ampliar o círculo de compaixão nele incluindo todos os seres, adquirir cada vez mais conhecimento e desse conhecimento produzir sabedoria, discernimento e paz.

  3. adorei, achei excelente a ideia deles, não ha melhor forma de questionar e debater as religioes do que com sarcasmo, piadas e comedia, so gostaria de saber quais são os ditos atos que são contra a liberdade de expressão que a reportagem tipifica como "atentado contra a liberdade de expressão" e também gostaria de saber por que a zombaria deles é levada tão a serio? não confiam na onipotência de seu dels? ou precisam inventar mitologias que supostamente estão alem da compreensão para escaparem do medinho de morrerem e não ter céu? crença por crença não é nada, fé é menos ainda, agora quanto a essa igreja do bacon, será que ela também tem isenção de impostos? e todos aqueles privilégios religiosos?

  4. Acredito que exista uma forma de chamar a atenção aos desafetos mais relevantes do que essas. Um homem com rancor e com desafeto procura mascarar todo o seu ódio. Sabemos o que é abuso e também sabemos o que é generalização. Quem me mostrar uma civilização que não tenha almejado o princípio subjetivo de considerar que há algo superior do que nós, eu com certeza me curvarei diante De vosso argumento.

  5. Péssima ideia essa da “igreja do bacon”. Ora, bacon faz mal para a saúde e, pior ainda, atenta contra a vida dos animais, nossos amigos, nossos irmãos. Como dizia George Bernard Shaw, “Os animais são meus amigos e eu não como meus amigos”.

    Quanto a zombar da religião, não fazem pior os vendilhões do Evangelho, esses cínicos, patifes, velhacos que enriquecem através da industrialização e mercantilização da fé?

    Não tripudiam sobre a graça de Deus os legalistas que transformaram a igreja em um clube cheio de regras, preconceitos, exclusões de marginalizados por quem Cristo morreu, e onde fariseus se reúnem para adorar Mamon e louvar a si mesmos?

    Não expõem ao vitupério a Palavra de Deus esses falsos curandeiros que vendem mentiras, que iludem o povo simples e desesperado pela falta de política pública de saúde que atenda às imensas demandas sociais, comercializando curas, milagres e prosperidade que nunca virá, e que, quando doentes, correm os tais charlatões, falso curandeiros evangélicos em busca dos melhores médicos, dos melhores hospitais?

    E que dizer desses que instrumentalizam a Bíblia e a igreja para fins politiqueiros, fazendo carreira na política através da manipulação de seus eleitores ao misturar política com religião e legislar como que a partir da Bíblia e não da Constituição? Não zombam estes também do Cristo que disse que seu reino não é deste mundo e que por isso não pelejam em causas dominionistas seus verdadeiros seguidores e discípulos?

    Então, quem é mesmo que zomba do Evangelho? Os ateus, esses a quem ninguém dá ouvidos (e quem daria ouvidos aos que pretendem que o milagre exuberante da vida, da consciência, da extraordinária beleza da Terra e do universo, da extrema e perfeita complexidade e relação de dependência que há entre todas as coisas e em todos os fenômenos, ou seja, como num mosaico em que as peças se ajustam umas às outras para formar uma bela paisagem, assim tudo na terra e no universo se conecta para formar um todo harmônico e belíssimo e onde nada pode falhar, nada pode dar errado, por mais ínfimo, pequeno que seja esse erro, pois, se isso ocorresse, se qualquer coisa desse errado saindo do esquema perfeito, seria o desmonte, a destruição, o fim de tudo)? Ou seriam os falsos crentes, os fariseus legalistas, juízes e carrascos de seus irmãos, os mercadejadores do Evangelho que enriquecem tirando dinheiro dos pobres e sofredores, os falsos curandeiros que roubam a esperança e frustram os sonhos de cura e saúde? Os politiqueiros em nome de Jesus, o Jesus que nunca se meteu com política mundana, profana, dominionista? Quem, por favor, quem é que zomba de Deus?

      • Sandro,

        Se pessoas com esse tipo de espírito seu tivesse nascidas na tua igreja católica gerações por gerações, ela não seria tudo isso que você a acusou.

        Devo concordar com você, tua igreja se fez política, polítiqueira, assumiu o estado, mandou em tudo, tendo havido várias rebeliões e guerras em face do catolicismo incisivo, penetrante.

        Enricou e se fez poder no mundo inteiro, e agora quer a todo custo repelir qualquer um outro seguimento religioso que, mesmo que longe, venha se assemelhar ao catolicismo.

        Realmente, Cristo não se fez estado, mas tua igreja sim. Envie, meu caro, ao vaticano esse seu texto, e fique certo que frutificará, um por mil, pois é um católico falando. Inclusive, sugira ao vaticano que determine o encerramento dessas romarias de pessoas a lugares curadores/milagrosos católicos, como no Ceará, do padrim cícero,

        Pra lá, morrem nos caminhos, compram santinhos, imagens, inclusive faça o mesmo com aparecida em sp, tudo povo explorado feito gado, caminhando e cantando, mas que é só exploração.

        Parabéns, Sandro, um católico protestante você se mostra, um revoltado, um não calado, um inconformado. Um lutero.

          • E creio que fica bem claro à quais igrejas me referi: às igrejas fundamentalistas, às que misturam política e religião com fins dominionistas, ou seja, visando estabelecer governos teocráticos através dos poderes seculares (legislativo, executivo e judiciário); às que industrializam e mercantilizam o Evangelho de Cristo e a graça de Deus enriquecendo patifes exploradores da fé e mercenários da Palavra do Senhor.

        • levi,no dia em que a sua seita herética converter 30 por cento da população
          (isso acontecerá no dia de são nunca),com certeza as milhares de seitas
          no Brasil seriam destruídas.Só mesmo o clero entrando em ação para tomar
          as devidas providências.Por ser guerra e morrer aos milhares,com certeza
          vocês ainda se achariam injustiçado e se passarem por santos.O que a
          santa igreja católica fez no passado,não foi nada de errado.Foi o mal,mas um mal com fim.Não tem como entregar um País a fanáticos
          fundamentalistas.É só ver os fanáticos do Estado Islâmico.Só cristãos e
          gays são pecados para eles.O resto vale tudo:matar,corrupção….E para
          os fanáticos evanjegues daqui,só existem um pecado no mundo:Ser gay,que nem pecado é.

          • Janio, os crentes fanáticos estão no limite do número de cooptados. Não avançarão muito mais do que já conseguiram, e ainda há o fato de que muitos conversos acabam por se desligar das seitas fundamentalistas.

          • Jânio.

            Se cabia à tua igreja a ação policial divina de combater hereges, eis que o fez e muito mal. Digo isso quanto aos muçulmanos, cadê a católica?

            Por favor, não me venha com essa história pra católico bobo, só eles que engolem que vocês são o xerife, os coadores, a depuração da religiosidade.

            Sacanearam os judeus a vida toda, mas não combateram os outros cultos, como os hindus, outros orientais(confucionismo e budismo), o protestantismo, o islamismo, o espiritismo, umbandismo e outras da matriz afro, homem sequer conseguiu impedir a divisão promovida por questões administrativas como as ortodoxas, gregas, cooptas, sabe o motivo?

            Que não tem autoridade de Cristo e nem de Deus pra isso, mais a mais foram criados por uma figura bem polêmica que usou e abusou dessa tua igreja, constantino, levando-a para o mal, o mal do absolutismo, do rei sol, do eu sozinha, do mais ninguém.

            Pergunto. Fanáticos são as seitas que você acusa ou a tua? Reflita e me dê resposta convincente, nada de trocadilhos, de palavrões, de insensatez, sim diálogo adulto, inteligente e com diplomacia e urbanidade.

  6. Péssima ideia essa da “igreja do bacon”. Ora, bacon faz mal para a saúde e, pior ainda, atenta contra a vida dos animais, nossos amigos, nossos irmãos. Como dizia George Bernard Shaw, “Os animais são meus amigos e eu não como meus amigos”.

    Quanto a zombar da religião, não fazem pior os vendilhões do Evangelho, esses cínicos, patifes, velhacos que enriquecem através da industrialização e mercantilização da fé?

    Não tripudiam sobre a graça de Deus os legalistas que transformaram a igreja em um clube cheio de regras, preconceitos, exclusões de marginalizados por quem Cristo morreu, e onde fariseus se reúnem para adorar Mamon e louvar a si mesmos?

    Não expõem ao vitupério a Palavra de Deus esses falsos curandeiros que vendem mentiras, que iludem o povo simples e desesperado pela falta de política pública de saúde que atenda às imensas demandas sociais, comercializando curas, milagres e prosperidade que nunca se tornarão realidade e que, quando doentes, correm os tais charlatões, falsos curandeiros evangélicos em busca dos melhores médicos e hospitais?

    E que dizer desses que instrumentalizam a Bíblia e a igreja para fins politiqueiros, fazendo carreira na política através da manipulação de seus eleitores ao misturar política com religião e legislar como que a partir da Bíblia e não da Constituição? Não zombam estes também do Cristo que disse que seu reino não é deste mundo e que por isso não pelejam em causas dominionistas seus verdadeiros seguidores e discípulos?

    Então, quem é mesmo que zomba do Evangelho? Os ateus?, esses a quem ninguém dá ouvidos (e quem daria ouvidos aos que pretendem que o milagre exuberante da vida, da consciência, da extraordinária beleza da Terra e do universo, da extrema e perfeita complexidade e relação de dependência que há entre todas as coisas e em todos os fenômenos seja mera obra do acaso ou de aleatórias e cegas combinações e reações químicas? Neste sentido, observe que, como num mosaico em que as peças se ajustam umas às outras para formar uma bela paisagem, assim tudo na Terra e no universo se conecta para formar um todo harmônico e belíssimo e onde nada pode falhar, nada pode dar errado, por mais ínfimo, pequeno que seja esse erro, pois, se isso ocorresse, se qualquer coisa desse errado saindo fora do esquema, do arranjo perfeito, seria o desmonte, a destruição, o fim de tudo), sim, seriam os ateus ou seriam os falsos crentes, os fariseus legalistas, juízes e carrascos de seus irmãos, os mercadejadores do Evangelho que enriquecem tirando dinheiro dos pobres e sofredores, os falsos curandeiros que roubam a esperança e frustram os sonhos de cura e saúde? Os politiqueiros em nome de Jesus, o Jesus que nunca se meteu com política mundana, profana, dominionista? Quem, por favor, quem é que zomba mesmo de Deus?

  7. “Um discípulo de Buda não deve matar, não deve encorajar outros a matar, não deve matar por meios hábeis, não deve louvar a matança, alegrar-se ao testemunhar a matança…não deve criar causas, condições, métodos ou karma de matar e não deve, intencionalmente, matar qualquer ser vivo” (Brahmajala Sutra – 1º Preceito Maior)

    “O comedor de carne perde a semente da grande compaixão, afasta-se da semente da natureza búdica e faz com que os seres o evitem. Aqueles que fazem isso são culpados por incontáveis ofensas. Dessa maneira, Bodhisattvas não devem comer carne de nenhum ser senciente que seja” (Brahmajala Sutra, 3º Preceito Secundário – Reafirma o 1º Preceito Maior)

    “Dessa forma, Mahamati, são os malefícios de se comer carne; quão mais numerosas características maléficas nascem nas mentes perversas daqueles devotados a esse ato. Mahamati, os ignorantes e simplórios não estão atentos a estes e tantos outros malefícios e nem aos méritos de não se comer carne. Eu te digo Mahamati, que sendo capaz de ver tais malefícios e méritos, que o Bodhisattva, cuja natureza é a piedade, não deve comer carne.” (Sutra Lankavatara, a essência do ensinamento de todos os Budas)

    “Mahamati, na maioria dos casos, chacinas são cometidas por comedores de carne. Se ninguém comesse carne, não haveria destruidores da vida, comer carne é exatamente o mesmo que matar. Aqueles no mundo, que se viciam no sabor da carne, poderiam comer até mesmo carne humana e não notar a diferença, isso sem falar da carne de pássaros, animais selvagens e assim por diante. Mahamati, por muitas vezes, redes e armadilhas são preparadas em vários lugares por pessoas que perderam seu bom senso devido a seu apetite por saborear carne e desse modo, tantas vítimas inocentes são destruídas, pagando o preço desse desejo, usando armadilhas para pássaros ou redes para pegar peixes ou outros seres que estão se movendo pelo ar, na terra e na água. Há até mesmo, Mahamati, aqueles que são como Raksasas de coração duro e acostumados a praticar crueldades, que sendo tão vazios de compaixão, por diversas vezes procuram seres para se alimentar e destruí-los. Não há nenhuma compaixão desperta neles.” (Sutra Lankavatara, a essência do ensinamento de todos os Budas)

    “Poderá haver uma época em que as pessoas passem a fazer tolas afirmações sobre o consumo de carne, dizendo: “A carne é própria para se comer e permitida pelo Buda”. “Comer carne é uma medicina”; novamente, lembre que é a carne de uma criança; siga as medidas corretas e seja avesso à carne. O consumo de carne é proibido por mim em todo lugar e em todos os tempos para aqueles que estão procurando desenvolver a compaixão; aquele que come carne renascerá como um leão, tigre, lobo etc. Portanto, não coma carne, tal ato causará terror entre as pessoas, pois impede que surja a verdade da libertação; Deixar de comer carne – este é o ensinamento dos Sábios.” (Sutra Lankavatara, a essência do ensinamento de todos os Budas)

    • “Tempo virá em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente como hoje se julga o assassínio de um homem.” (Leonardo da Vinci)

      • “Os males morais do regime cárneo não são menos assinalados do que os físicos. A comida de carne é prejudicial à saúde, e seja o que for que afete ao corpo, tem seu efeito correspondente na mente e na alma. Pensai na crueldade que o regime cárneo envolve para com os animais, e seus efeitos sobre os que a infligem e nos que a observam. Como isso destrói a ternura com que devemos considerar as criaturas de Deus! A inteligência apresentada por muitos mudos animais chega tão perto da inteligência humana, que é um mistério. Os animais veem e ouvem, amam, temem e sofrem. Eles se servem de seus órgãos muito mais fielmente do que muitos seres humanos dos seus. Manifestam simpatia e ternura para com os seus companheiros de sofrimento. Muitos animais mostram, pelos que deles cuidam, uma afeição muito superior à que é manifestada por alguns membros da raça humana. Criam para com o homem apegos que se não rompem senão à custa de grandes sofrimentos de sua parte. Que homem, dotado de um coração humano, havendo já cuidado de animais domésticos, poderia fitá-los nos olhos tão cheios de confiança e afeição, e entregá-lo voluntariamente à faca do açougueiro? Como lhes poderia devorar a carne como um delicioso bocado?” (Ellen White, A Ciência do Bom Viver, 315 e 316.)

  8. “Não ferir, abusar, oprimir, escravizar, insultar, atormentar, torturar, ou matar qualquer criatura ou ser vivo.” Esta frase de amor e respeito pelos seres foi pronunciada por Mahavira, fundador do Jainismo. Ele viveu e ensinou o princípio de ahimsa, de não-violência, de amor, respeito, compaixão pelos seres. Nascido na Índia cinco séculos antes de Cristo, Mahavira viveu e ensinou o sagrado, universal, atemporal preceito segundo o qual “não se deve fazer aos outros aquilo que nos desagrada receber”, e que devemos “viver e deixar viver”. Na sagrada escritura jainista Uttaradhyana é dito que “Só o estulto pratica atos cruéis e prende-se ao ciclo de nascimentos e mortes”, e na sagrada escritura Dashavaikalika esta escrito que “o Dharma, a Lei, consiste de não-violência, contenção e austeridade”. Buscando a perfeição no princípio de ahimsa, assim se pronunciou um monge jainista, conforme consta da sagrada escritura Acharanga: “Renuncio a toda destruição de seres viventes, sejam sutis ou grosseiros, andem ou estejam parados. Não matarei eu mesmo seres viventes, nem induzirei outros a isso, nem consentirei em tais atos. Enquanto viver, confessarei e me culparei, arrependerei e me isentarei desses pecados de modo três vezes tríplices, ou seja, atuando, comandando, consentindo, no passado, no presente e no futuro, em mente, corpo e palavra”. Mahavira viveu e ensinou a solidariedade, a compaixão, o amor pelos seres em um nível tão intenso, profundo, verdadeiro que nos comove, nos inspira e nos ilumina. _/\_

    Obra consultada: “Jainismo, Vida e Obra de Mahavira Vardhamana.” J. C. Jain, Palas Athena, São Paulo, SP, 1982.

    • “Muitas ordens religiosas têm respeitado inteiramente a regra primitiva, e os seus adeptos têm sido recompensados por notável longevidade. Os pais Trapistas, de Bellefontaine, França, eram exclusivamente vegetarianos. A batata, a beterraba e a couve eram a base de sua alimentação. Com este regime rendiam considerável porção de trabalho, portavam-se bem, e alcançavam uma idade avançada.” (Alfons Balbach, A Carne e a Saúde, página 9).

      • “O ato de comer carne era desconhecido até o grande dilúvio, mas desde então passaram a colocar os mal cheirosos sumos da carne dos animais em nossas bocas, assim como o lançaram entre o queixoso e sensual povo do deserto. Jesus Cristo, que apareceu quando a hora havia chegado, novamente uniu o fim com o princípio, de modo que não nos é mais permitido comer a carne dos animais.” (São Basílio)

        “Os vapores das comidas com carne obscurecem o espírito. Dificilmente pode-se ter virtude se se desfruta de comidas e festas em que haja carne. No paraíso terreno não havia vinho, nem sacrifício de animais e tampouco se comia carne.” (São Basílio)

        • “Contra o carnivorismo também lutaram os pais da igreja, conforme encontramos nos seus escritos. S. João Crisóstomo escreveu: “Nós seguimos o exemplo dos lobos e dos tigres!” Também Santo Agostinho escreveu: “Carne é alimento de cachorro”; e S. Basílio, o Grande, disse: “Os corpos feitos pesados com as carnes, são acabrunhados de doenças.” (Alfons Balbach, A Carne e a Saúde, página 7)

  9. “Aquele que não é invejoso, mas é um amigo bondoso para todos os seres vivos, que não se considera proprietário e está livre do falso ego, que é equânime tanto na felicidade quanto na aflição, que é tolerante, sempre satisfeito, auto-controlado e ocupa-se com o yoga com determinação, tendo sua mente e inteligência focados em Mim – tal devoto me é querido.” (Krishna, no Bhagavad Gita)

    • “Aquele que maltrata os animais porque os tem em seu poder, é tão covarde quanto tirano. A disposição para causar dor, quer seja ao nosso semelhante quer aos seres irracionais, é satânica. Muitos não compreendem que sua crueldade haja de ser conhecida, porque os pobres animais mudos não a podem revelar. Mas, se os olhos desses homens pudessem abrir-se como os de Balaão, veriam um anjo de Deus, em pé, como testemunha, para atestar contra eles no tribunal celestial. Um relatório sobe ao Céu, e aproxima-se o dia em que se pronunciará juízo contra os que maltratam as criaturas de Deus.” (Ellen White, Patriarcas e Profetas, p. 324)

      • “Enquanto o homem continuar a ser o destruidor dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.” (Pitágoras)

  10. O Mahatma Gandhi afirmou, com muita sabedoria, que a vaca é a segunda mãe da humanidade, pois é a vaca quem alimenta, com seu leite, os bebês humanos quando desmamados de suas mães. As vacas, animais dóceis, puros, inocentes historicamente sempre auxiliaram, com sua força física e disposição, sociedades pobres ou ricas e que dependeram durante muito tempo do auxílio desses seres queridos em cujos corpos habitam almas preciosas, assim como preciosas são as almas que habitam todas as espécies. E Krishna, que ama os seres, recebeu também os títulos de Govinda e Gopala, cujos significados estão também relacionados a esses animais tão especiais e sagrados, como sagrados são todos os seres. Infelizmente, o homem, principalmente o ocidental, tem cometido um grande pecado, um erro gravíssimo ao maltratar e assassinar o gado vacuno, principalmente as vacas, demonstrando, assim, grande insensibilidade e ingratidão para com o ser que um dia deu o leite a seus filhos e, como recompensa, recebeu a morte. Respeitemos as vacas, respeitemos todos os seres, pois neles habitam almas preciosas.

    • “Com efeito, todo vegetariano faz rapidamente a observação de que os seus sentidos se regeneram, adquirindo maior penetração e agudeza, e que, portanto, também as imagens que se refletem no seu cérebro, se destacam com maior firmeza e nitidez.” (A Carne e a Saúde, página 83)

        • “Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. A ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da humanidade.” (Albert Einstein)

          • “O uso da carne conduz à inundação do organismo por toxinas, provocando excitação nervosa, hipertensão, cansaço do fígado e dos rins, desgaste prematuro, ao passo que a alimentação vegetal, não fornecendo tóxicos, como as carnes, é sedativa, alivia o coração, o fígado e os rins.” (Alimentação Naturista, página 147)

          • “E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda erva que dá semente e que está sobre a face de toda a terra e toda árvore em que há fruto de árvore que dá semente; ser-vos-ão para mantimento.” e “Viu Deus tudo quando tinha feito e eis que era muito bom” (Moisés, livro de Gênesis)

          • os jovens hebreus Daniel, Hananias, Misael e Azarias eram vegetarianos, sendo que, ao se alimentarem com vegetais e rejeitarem carne e bebidas alcoólicas, “eles pareciam mais saudáveis e mais fortes do que todos os jovens que comiam a comida da mesa do rei” (vide o relato a respeito desses jovens no capítulo 1 do livro de Daniel), e sobre esses jovens vegetarianos também esta escrito:

            “Ora, a esses quatro jovens Deus deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras e sabedoria” (Daniel 1:17, 19 e 20).

          • Sandro
            Os quatro jovens hebreus que você citou não comiam carne porque os babilônios seguiam o ritual de sacrifício dos animais.
            Esse costume segue até nos dias atuais.

          • Sandro,já tentei ser vegetáriano,mas não consigo.Sempre acabo
            caindo em tentação.É que fui criado comendo carne.Tenho uma
            sobrinha linda que não come carne nenhum outro animal.Só vegetal.É assim desde pequena e deve fazer parte da natureza dela.

          • henrjk, isso é o que você diz. Prefiro ficar com o fato de que eles, por serem sábios, observaram a dieta alimentar por excelência, aquela que, conforme diz a Bíblia, foi instituída no chamado jardim do Éden.

          • Janio, querido, também fui criado comendo carne, mas o amor e a compaixão pelos animais foi mais forte que o desejo de comê-los.

            Continue lutando para deixar esse hábito tão nocivo para a saúde do corpo e da alma, pedindo inclusive a ajuda de Deus.

          • “Continue lutando para deixar esse hábito tão nocivo para a saúde do corpo e da alma, pedindo inclusive a ajuda de Deus.”

            verdade… homossexualismo é abominação!!
            (fora que é nojento e doentio)

            Parabéns por concordar,Sandy!!

  11. “O ateísmo é produto específico do nosso cristianismo teológico; fora do cristianismo não há ateus. O ateu nunca nega o Deus verdadeiro, nega aquela caricatura de Deus que os teólogos lhe apresentaram e que sua razão esclarecida repele; e, como muitos não encontram outro Deus fora daquele que rejeitaram, por motivos de sinceridade consigo mesmos, dizem-se ateus. No dia e na hora em que chegam a conhecer o Deus verdadeiro deixam de ser ateus.” (Huberto Rohden, Orientando para a Auto-Realização, p. 40 e 41, Editora Alvorada, 1989, São Paulo, SP)

  12. Antigamente ser ateu significava dificuldade de vê o Deus que todos conseguem vê-lo,

    Falavam sobre isso, pediam esclarecimentos, calavam-se envergonhados.

    Mas hoje os que existem ficam a caçoar da fé dos outros.

    A gente está vendo e presenciando cada vez mais uma desumanização do ser humano.

    Se meu filho não acredita em papai noel e o do vizinho, sim. Pergunto, Pra que eu ficar instigando o filho, o pai e a mãe do vizinho?

    Se eu não acredito no estado, tal devo manifestar.

    Acredito que esse grupo de pessoas queira chamar a atenção pelos absurdos praticados séculos após séculos pelos que se dizem religiosos.

    Mas esquecem eles que tais pessoas que praticaram os abusos ao certo não eram religiosas e nem tementes a Deus, apenas se aproveitaram da religião pra conseguirem seus intentos, como usam outros metodologias pra exercerem hegemonia,

    De lamentar e muito o instrumento que usam tais pessoas, Não conscientiza, apenas gera ódio, desinformação, isola os seres humanos um do outro, os faz distanciar, os faz entrar em guerra também por vê delipendiados de forma tão vis suas crenças,

    Tudo que é feito de forma a desprezar o próximo, tende a ser cruel, afinal os que acreditam demais em suas crenças não foram ensinados de uma ora para outra, mas sim paulatinamente. E é de forma paulatina e organizada que a sociedade assimila, pois com pedagogia que se consegue alcançar a verdade plena.

    Lamentar o que esses grupos de desordeiros mundiais estão a fazer, pois não é com agressividade da zombaria que o mundo tornar-se~á um lugar plausível se se viver.

  13. Se os evangélicos tivessem moral cristã como exigido na Bíblia,jamais existiria ateus no mundo.
    O fanático afasta e vacina os homens de JESUS;as pregações de fariseus não convencem; e
    só o bom testemunho de vida arrasta multidões convertendo para JESUS.Os evangélicos daqui
    também estão vivendo a decadência moral e já beirando a decomposição espiritual.Não se
    convertem,mas transforma em fariseus.

    • JANIO ABERRAÇÃO

      essa é de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se os evangélicos não tem moral vc tem ,deixar eu rir mais uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      quem não tem moral é vc que vive sendo humilhado pelo diabo, não tem moral pra ficar a vontade em certos lugares, aonde chega não brilha como a luz porque as trevas do pecado do homossexualismo de ofusca …quem é luz é bem aceito em todo estabelecimento que chega que entra, é bem vindo aonde quer que vá.

      diferente de aberração igual a vc quem sempre esta levando cacetada na ruas.

      • zezé,sou um homem íntegro,de moral e respeito com a minha família,na igreja,no
        meu trabalho,com as pessoas que me cercam na sociedade geral.Já você é um
        lixo e tratado como lixo pela seita,seus colegas de seita e em breve,quando não
        prestar mais,a própria seita te joga no lixo sem um mínimo de consideração.Faz isso com milhares.Aguarde,zezé,que a sua batata está assando.JESUS me ama.Já
        você,é um idólatra,uma lacraia de seita.Receberá o castigo de sua idolatria.

        • janio aberração

          deixa eu rir maus uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          vc homem íntegro, vc é uma vergonha JANIO principalmente pra sua família, sua família tem que de aceitar, porque não tem outro jeito, mais por dentro mais por dentro no íntimo da sua família eles sente vergonha de um lixo como vc, uma mãe carrega uma filho 09 meses no ventre, cuida com tanto carinho, depois o filho cresce em vez de dar orgulho pra mãe, da desgosto , dizendo que é uma aberração gay.
          O sonho de toda mãe, é ver seu seu filho se casado com uma mulher de bem dentro de uma igreja e lhe dando netos, maravilhosos.
          Agora, imagina uma mãe, que tem esse sonho, ouvir da boca de seu filho que ele não gosta de mulher, contrariando a palavra de DEUS, olha, deve ser como tirar um pedaço da alma dessa mãe.
          lógico coitada, o que essa pobre mãe pode fazer diante dessa situação, só lhe resta com pranto e dor e amargura aceitar isso.
          por fora muitas das vezes ela sorri, mais por dentro esta triste, abatida, muitas das vezes sem que ninguém perceba, ela chora em seu quarto, dizendo pra DEUS senhor porque, meu filho é gay ? Porque que meu filho não é como os outros filhos que se casam com uma mulher e seja um pai de família também…….
          quando se pergunta a uma mãe o que ela acha de ter um filho gay..essa mãe responde,( eu aceito, o que importa é a felicidade do meu filho.)

          olha a resposta dessa abençoada mãe..ela sabe que a sua felicidade de ver seu filho se casando com uma mulher ela não vai ver nunca. então ela ja sabe que essa felicidade já não mais fará parte da sua vida. ela será infeliz , mais o que ela quer ver é seu filho feliz.
          desgosto, tristeza , infelicidade . amargura, sofrimento , tudo isso é o que sente uma mãe quando tem um filho homossexual..

  14. Sou cristão,mas esses ateus merecem mil parabéns.Aposto que igrejas sérias não passam
    por esta vergonha.E mais:Os ateus acreditam em DEUS,sim.Por serem inteligentes zombam,
    fazem piadas e rejeitam os líderes religiosos que não prestam mesmo,não vale nada.Estou
    com os ateus.DEUS criador e misericordioso,sim.O DEUS que estes evanjegues pregam,não.
    Prefiro o pedaço de carne suína.

    • Janio aberração

      VC é cristão aonde, uma aberração igual a vc que vive dando o fiofó sujo e fidido, não tem moral pra abrir esse lixo que vc chama de boca pra dar opinião alguma.
      quer vc queira ou não vc sempre vai ouvir que tuas praticas de fica sendo enrabado por outro macho é abominável, ou vc se arrebente disso enquanto é tempo ou vai pro inferno seu lixo sujo.

      • Zezé,sou cristão católico e JESUS me ama.Não ama você que é um crente fariseu e,e todas as pessoas do mundo,as únicas que foram rejeitadaspor JESUS
        não foram nem ladrões,nem prostitutas …..,foram os fariseus.Eu acuso você,tá serto,clamando,dell aberração e outros fanáticos de fariseus porquer agem,se
        comportam e dão testemunhos de vida de fariseus.De santo eu não posso
        chamá-los.São fariseus mesmo e está tudo na Bíblia que vocês só ler o que
        interessa a seita.Fariseus poços de hipocrisias.

    • O que esses evanjegues pregam é um DITADOR.

      Aqui no Brasil, tem algo parecido. Já ouviram falar do Gokuísmo?

      No gokuísmo, nós erguermos as mãos para ajudar o Goku a fazer a Genki Dama \o/

      Pra quem não conhece, Goku é o protagonista do anime DBZ. Ele é um ser poderoso que protege a Terra de ameaças igualmente poderosas. Chegando até a morrer algumas vezes.

      Kamen irmãos

  15. quando fazem piadas sobre as religiões é o poder de livre expressão. quando se faz piada sobre homossexuais daí é preconceito, homofobia, intolerância a orientação sexual. no brasil ainda não vi ninguém fazer piada contra homossexual acho que é pq tem que pagar multa de no minimo 1 milhão de reais.

  16. live,a pessoa que frequenta a sua seita herética e fanática só vai aprender isso:ter fé fanática,avarenta,mesquinha,egoísta,homofóbica e a ser uma coisa ruim.Não se aprende nada
    do que JESUS ensinou.E não estou me referindo aos evangélicos sérios,pois estes são o
    perfume de JESUS,mas aos evangélicos fariseus.

        • Tem gente da minha família que é dono de seita herética e eu só respeito
          porque sou respeitado.Também não quero ver a minha família em brigas e
          contendas,pois é isso que o diabo quer com as famílias.Mas os parentes
          são todos cristãos católicos e morrem de vergonha com um fariseu mercenário na família enganando os incautos,se passando por santo,mas
          não vale um real como ser humano.E tenho medo que ele leia este comentário.Não quero confusão e tenho que respeitá-lo.Não tenho nada
          contra ele.Pra mim e outros parentes é uma excelente pessoa.Se fosse
          uma seita séria,todos deixaríamos a igreja católica e seríamos todos
          batizados na seita.Tomara que se converta e purifique a seita.

      • lucianta,ortiga eu não sei o que é,mas deve ser os seus chás de macumba gospel
        tipo sal grosso,a árvore macumbeira comigo ninguém pode,pó de pemba gospel
        para assas e coçar o fiofó dos que criticam ois falsos crentes,e criticam porque
        dão motivos e merecem.,

  17. Paulo disse.

    O homem deixou o uso natural da mulher, se inflamaram em suas sensualidade uns para com os outros homem com homem, por isso vão ter a recompensa que merece pelos seus erros.

    Nãos se importam de ter conhecimento de DEUS, se entregaram ao sentimento perverso para fazerem coisas que não convêm .

    e ai , quem vai dizer que depois disso, que DEUS se agrada do homossexualismo..

      • janio aberração

        Não fica bravo comigo, só citei o que o apóstolo Paulo disse.

        vc disse que DEUS prefere os gays, não é isso que PAULO disse, ele disse que vão receber o castigo que merece, aliás, PAULO diz que vcs se entregaram a um sentimento perverso.
        não fique bravo comigo JANIO, fique bravo com PAULO.

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • zezé,você é uma lacraia de seita e a sua batata está assando.Quando você
          ficar doente ou não ter mais condições de dar lucro a seita,será jogado no
          lixo sem a mínima consideração.Se você recorrer a justiça,eles alegam que
          não te conhecem e que você está inventando.Então fariseu louco e fanático,prepare as provas que logo em breve você será lançado o lixo.
          Isso acontece com milhares que,graças a DEUS que muito ainda tiveram sorte e foram acolhidos por outras seitas.Na tem aos milhares
          dos milhares e eles testemunham a verdade.Na justiça também.Você,lulala,levi,cesár 7,ta serto,dell aberração e outros lacraias
          já tem um destino serto:O lixo.E vocês ainda dirão, dei a vida a seita,mas
          isso não é pecado,a seita pode tudo,pecado é só ser gay.Evanjegues.

          • janio aberração

            COMO EU DISSE, NÃO FOI EU QUE ESCREVI O QUE COMENTEI, FOI PAULO.
            FICA BRAVO COM ELE.
            PAULO QUE DISSE, HOMEM COM HOMEM MULHER COM MULHER, VÃO RECEBER O CASTIGO QUE MERECE.
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            E AI JANIO ABERRAÇÃO.

        • Zezé,eu não estou bravo com você,e nem estou querendo abater a sua fé.
          Só rebato porque nem você e nenhum homem tem poder e moral para
          fazer juízo temerário dos outros.Chamo você de lacraia de seita,por ser
          fanático e dedicado à seita de verdade,mas seita não considera ninguém,só
          visa lucros.Quando aparecer alguns ,n problemas em sua vida e você não puder mais dar lucros,eles são ingratos e te jogam no lixo.Fazem isso com milhares.Portanto,seja lacraia de JESUS porque neste você e todos
          podemos confiar,e não de homens desprovidos da verdade e que só ´pensam em lucros.Uns mercenários podres e movidos a corrupção,avareza e toda sorte de preconceitos.JESUS me ama e nele eu
          posso confiar.Não sou lacraia da igreja católica.É cheia de heresias também.Mas é menos pior entre as igrejas.É o fim dos tempos mesmo.JESUS também te ama.O dono da seita não.Ele só te explora.

          • JANIO
            Sem duvida, jamais podemos julgar, como eu disse, não foi eu que escrevi que homem com homem mulher com mulher é pecado, foi PAULO.
            ele que disse, que iram receber o castigo que merece pelos erros…

    • Zeze,

      quem deixa o “uso natural da mulher” não é o gay, é o hétero, pois gays não usam mulheres. Paulo falava de heterossexuais envolvidos em relações homossexuais, ele não falava de homoafetivos, algo que ele nem sabia que existia já que para ele todos os homens são heterossexuais. Você lê a Bíblia como um menino, não sabe fazer a leitura contextualizando, ou seja, considerando o tempo, o lugar, a cultura, as circunstâncias, as pessoas para as quais cada texto foi escrito. Leitores como você leem na Bíblia que uma cobra falou e entende isso no sentido literal.

  18. Realmente no mundo nada fica oculto sempre virá a luz,depois de tantos desentendimentos,a respeito da da crença,chegamos a uma conclusão final,porque Ateus,homossexuais(gays) e outros,vivem brigando para serem aceitos como cristãos(,OBS :CRISTÃO: É TODO AQUELE QUE CONFESSA OS SEUS PECADOS DIANTE DO SENHOR,ACEITA O SENHOR JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE, SALVADOR, E PRATICA,DEPOIS DE SABER A VONTADE DE DEUS PARA SUAS VIDAS, É BATIZADO NAS ÁGUAS,PARA QUE DALI VENHA NASCER UM NOVO HOMEM EM CRISTO JESUS,E AS COISAS VELHAS FICARAM PARA TRÁS ,TUDO AQUILO QUE NÃO AGRADA A DEUS,FICOU PARA TRÁS ESTE É O CRISTÃO,só que leio postagens de pessoas dizem serem( Cristãos)orgulhando-se de praticas que diante de DEUS,é abominação, mas agora sabemos porque si portam desta forma, e em quem acreditam o deus deles é o deus bacon, e o espirito que manifesta neles,como já era de si esperar,(é o espirito de porco),por esta razão é que estão sempre procurando sujar os Cristãos, (hábitos de porcos),porque não ficam somente com o seu espirito?,,as querem dizer que é tudo a mesma coisa,de tudo isto tenho uma certeza que DEUS não muda.

  19. Sandro

    vc sabe qual o nome dos padrinhos de batismo de JESUS? imagino que vc deve saber, é que eu não achei na Bíblia por isso lhe pergunto ..
    aguardo sua resposta………………………………

      • Sandro parabéns

        vc já esta caminhando rumo a sua libertação, vc já não é católico, isso quer dizer que vc não adora imagem de escultura, e em breve vai descer a águas seguindo o exemplo de JESUS que se batizou depois de adulto,,…

        • Zeze,

          o conhecimento que adquiri me impede de seguir igrejas evangélicas, mas se um dia isso ocorresse, eu iria para a Igreja Adventista do Sétimo Dia, pois esta é, pelo que analiso, a igreja mais fiel à Bíblia entendida de forma literal.

  20. Tenho que aceitar que a turma do bacon,seus defensores e associados,acertaram o termo bíblico,e como a fé sem obras é morta,eles tanto acreditam como praticam as obras de seu(deus);vejamos o que a Sagradas Escrituras,nos fala a respeito;Lucas 8:27,28,29,30 Pergunto-lhe Jesus dizendo:Qual é o teu nome? E ele disse:Legião;porque tinha entrado nele muitos demônios. 31- E rogava-lhe que os não mandasse para o abismo. 32-E andava ali pastando no monte uma vara de muitos porcos; e rogaram-lhe que lhes concedesse entrar neles; e concedeu-lho.33- E,tendo saído os demônios do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se de um despenhadeiro no lago, e afogou-se.Então temos ai a razão da adoração,a maneira em forma de critica de adorar os demônios,e depois ainda querem criticar os Cristãos,nos não disfarçamos,não escondemos,não temos vergonhar de adorar a DEUS,a vocês que não adoram mas apoiam,leiam Romanos 1:32 que diz;Os quais ,conhecendo o juízo de DEUS(QUE SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM),NÃO SOMENTE AS FAZEM,MAS TAMBÉM CONSENTEM AOS QUE FAZEM. Olhem o tamanho do buraco que vocês tem entrado todos os dias,alguns porque fazem, outros porque apoiam, e ai só tem uma saída JESUS CRISTO É A SOLUÇÃO,PROCUREM ENQUANTO VOCÊ AINDA RESPIRA,PAROU DE RESPIRAR FECHOU A CONTA E AGORA E TARDE.

  21. Zeze,

    quem deixa o “uso natural da mulher” não é o gay, é o hétero, pois gays não usam mulheres. Paulo falava de heterossexuais envolvidos em relações homossexuais, ele não falava de homoafetivos, algo que ele nem sabia que existia já que para ele todos os homens são heterossexuais. Você lê a Bíblia como um menino, não sabe fazer a leitura contextualizando o que lê, ou seja, considerando o tempo, o lugar, a cultura, as circunstâncias, as pessoas para as quais cada texto foi escrito, etc. Leitores como você leem na Bíblia que uma cobra falou e entendem isso no sentido literal.

    • Não entendem mesmo,Sandro.Basta ver o horror,o terror e as atrocidades que os fanáticos do Estado Islâmicos estão fazendo baseados em interpretações literal das Sagradas Escrituras.Invadem Países,matam,praticam corrupções geral,não respeitam os direitos
      humanos das pessoas e para eles só existem dois pecados no mundo: Acreditar em JESUS CRISTO e ser gay.Já os fariseus fanáticos daqui do Brasil,pecado é ser gay.Os fanáticos fundamentalistas daqui são da mesma laia.A diferença é que os daqui não tem poder.Basta um pouco para eles demonstrar as bestas-feras que são.Basta ver o que aconteceu com a irmandade muçulmana no Egito que,aos poucos,queriam um
      regime teocrático.

    • Sandro.
      Não não venha distorcer a palavra de DEUS, fazendo colocações a sua maneira, querendo justificar o pecado do homossexualismo.

      Digo mais, tudo que PAULO escreveu foi sobre a direção do Espírito Santo de DEUS, dizer que PAULO não sabia que existia homoafetivos, é demais, só mesmo pessoas que querem achar uma desculpa para o pecado de ser gay diz uma coisa dessas.
      O que mais tinha na Igreja de Coríntios era banalização e escândalos de imoralidade sexual ..

      Um texto desse que PAULO escreveu sobre o pecado do homossexualismo, não é nem preciso fazer interpretação para entender, ( O homem deixou o uso natural da mulher)
      ou seja, o homem não quis saber de se relacionar com mulher que é o uso natural da criação de DEUS.
      Paulo continua, se inflamaram em suas paixões homem com homem , mulher com mulher)
      agora pergunto, depois de ler um texto como esse bem claro e fácil de entendimento, a pessoa tem a cara de pau de dizer que PAULO não tinha conhecimento da imoralidade sexual?
      Paulo continua, por isso vão receber a punição que merece pelo seus erros, PAULO diz que essa pratica é um erro.
      PAULO chama essa pratica de paixão infame …

      dizer que PAULO não tinha conhecimento, do que falava olha sinceramente, só mesmo uma pessoa que não quer deixar o pecado pra dizer isso.

      • Não adianta, Zezé.

        Na cabeça torta deles, estão corretos INCLUSIVE aos olhos do deus deles.

        Pra quem diz “quem deixa o “uso natural da mulher” não é o gay, é o hétero”, mostra que a pessoa não é boa da cabeça…

        • TA SERTO

          Isso mesmo, vc tem toda razão, na cabeça deles eles estão corretos, só vão despertar desse pecado infame que a Bíblia chama, quando estiverem descendo ao inferno, vai ja vai ser tarde, salvação se consegue em vida.

          Mais sabe qual é o problema deles? o lider da igreja deles ensina que pode viver no pecado que depois que partir dessa, elas vão para o purgatório se purificar e herdar o céu.
          então ele se deliciam e se lambuzam no pecado da carne. mais o purgatório que eles chamam tem outro nome, inferno de fogo.
          é como JESUS citou lá em Lucas 16.19) aonde o rico foi direto pro inferno ..
          é isso que acontece com quem vive se lambuzando no pecado e distorce a palavra de DEUS..

          • Zeze e tá serto( tá errado): vocês são duas porcas lavadas que,após se limparem através do santo nome de JESUS,se corro mperam e
            retornaram ao lamaçal.Isso é bíblico e palavra de DEUS.Está em Pedro 2.Leiam a bíblia sem selecionar frases oportunistas,seus fariseus poços de hipocrisias.

          • Distorcer a palavra?

            Mano… gay não é bonito, gay é doente

            Você é doente. sua família tem vergonha de vc.

            Até o tio que o criou no colo deve estar com vergonha de vc e dos príncipes gays!!

    • Sandro,algo chamou-me atenção em seu comentário com relação a Bíblia,eu não encontrei até o presente momento,um único versículo, no Novo Testamento que nos informa-se,da validade,ou alterações,separações de povos,intendimentos contrários aos escritos, ATÉ A VOLTA DE CRISTO VALE TUDO QUE ESTA ESCRITO, tanto que quase toda a Bíblia,a interpretação é literal,para que não haja duas interpretações,caso haja duas interpretações,uma é falsa,ou duas,,porque a palavra do Senhor é sim sim,não não o que passar disso é procedência do maligno,verifique que as interpretações, analise textos são sempre um pretexto para legalizar o pecado,são sempre para trazer as coisas contrárias a vontade de DEUS para o meio do seu povo,(PARA O VOSSO ENTENDIMENTO LHE DIGO E AFIRMO QUE:NUNCA EM TEMPO NENHUM,MUDARÁ ,UM JOTA OU UM TIL,DA PALAVRA DE DEUS,PARA QUE SE CUMPRA,CONFORME O PROMETIDO,E NÃO AO MEU QUEREM,OU MEU ENTENDIMENTO, NÃO ASSEMBLEIAS ,REUNIÕES,CONCÍLIOS,CONSTITUIÇÕES OU QUALQUER QUE SEJA O MEIO CRIADO PELO HOMEM NÃO TEM O MENOR VALOR DIANTE DE DEUS,PARA QUE MUDE UMA ÚNICA PALAVRA DO SENHOR,O HOMEM PODE ATÉ TENTAR,SE NÃO FOR PELO PODER E A MISERICÓRDIA DE DEUS,SÓ AUMENTARÁ OS PECADOS, sabendo do coração humano cheio de astucias,para distorcer as Suas ,Sagradas Escrituras,ele foi taxativo,sim sim, não não,imagine se não estive-se escrito,pela boca da maioria,não se saberia nem mesmo da existência de DEUS,e para os que lhe ensine que DEUS aceita tudo,tudo mudou,foi só para um povo ou por um tempo;diz a eles; 2 Pedro 2:4 Porque,se DEUS não perdoou aos anjos que pecaram,mas havendo-os lançado no inferno,os entregou às cadeias da escuridão,ficando reservados para o juízo; 5: E não perdoou ao muindo antigo, mas guardou a Noé, a oitava pessoa;o pregoeiro da justiça,ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios; 6: E condenou à destruição as cidades de Soma e Gomorra,reduzindo-as a cinzas,e podo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; 7:E livrou o justo Ló,enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis; 8:(Porque este justo,habitando entre eles,afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas); 9: Assim sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos,e reservar os injustos para o dia do juízo,para serem castigados; 10:Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscência de imundícia,e desprezam as autoridades; atrevidos,obstinados,não receando blasfemar das dignidades; 11:Enquanto os anjos,sendo maiores em força e poder,não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor. 12:Mas estes,como animais irracionais,que seguem a natureza,feitos,para serem presos e mortos,blasfemando do que não entendem,perecerão na sua corrupção. leiam até o vs 22. e tenham certeza de que não serão inocentes diante de DEUS, AGORA É VOCÊ QUE DECIDEM,TUDO O QUE POSSO FAZER É LEVAR A PALAVRA DE DEUS,MAS NÃO POSSO OBRIGAR NINGUÉM A NADA,ASSIM COMO DEUS TAMBÉM NÃO NOS OBRIGA NADA,NOS DEIXA ESCOLHER A ESTRADA LARGA DA PERDIÇÃO,OU A ESTREITA DA SALVAÇÃO.

      • Antonio Henrique,

        já que você crê que “ATÉ A VOLTA DE CRISTO VALE TUDO QUE ESTA ESCRITO” na Bíblia, então comece por cumprir tudo o que esta escrito no livro de Levítico, incluindo a proibição de usar roupas com dois tipos diferentes de tecido. Cara, sinceramente, seus argumentos são tão rídiculos que chega a dar pena.

        • Sandro,estou lhe respondendo, e lhe ensinando com relação ao que disseste para a outra pessoa a postagem seguinte, é de muito mal gosto fazer certas comparações, não devemos igualar as pessoas conosco,quando não temos algo de bom e exemplar, para apresentar,para esta,comparação,(dizer que Paulo não sabia o que é abominação,ai você foi muito longe )como sempre mostraste desconhecimento Bíblico,e praticante de ato abominável aos olhos do Senhor,você conseguiu encontrar Levítico 19:19, e não vestirá,roupa de diversos estofos misturados,mas não encontrou nenhum que lhe disse-se qual o seu futuro,e ainda fazer uma colocação que Paulo não sabia o que era homossexualismo,porque não existia estes nomes atuais,mudo alguma coisa no ato! AGORA PARA SUA SURPRESA TENTE DESCOBRIR QUEM ESCREVEU A CARTA DE ROMANOS,E APROVEITANDO A DESCOBERTA LEIA ROMANOS 1: 1 AO 32 QUE CERTAMENTE VOCÊ LEIA E VEJA SE VOCÊ SE ENQUADRA NO QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS,E JÁ CERTIFIQUE DA SUA PRÓXIMA MORADA, O SEU DESTINO,NÃO SOU EU QUE FALO MAS SIM A PALAVRA DE DEUS,O QUAL VOCÊ DESRESPEITA,E AINDA QUER QUE ELE SEJA SEU SENHOR ( Obs: E para o seu conhecimento, Paulo foi criado aos pés de Gamaliel,que era Mestre e Doutor da lei,então Paulo sabia muito mais do você imagina)

    • Zeze, não se faça de ignorante e não distorça minhas palavras: Paulo não sabia da existência de uma orientação sexual homoafetiva, pois ele pensava que todos os homens são heterossexuais. Ainda hoje há pessoas, dentre as quais vocês, que não sabem dessa orientação, que pensam que os gays são héteros que “optam” por se sentirem atraídas pelo mesmo sexo. O difícil de debater com crentes como você, o Ta Serto, o Luciano, o Clamando, etc., é que vocês, com o perdão da palavra, são muito limitados intelectualmente.

  22. O zezé está desmoralizado de não sobrar mais nada nele,só o cinismo.Humilhado,rejeitado e]
    desmacarado,insiste em debater Bíblia usando uma frase aqui,outra ali…..Por isso que apanha neste site mais do que mulher de malandro.Vive na igreja e só conhece umas 20 frases decoradas da Bíblia, que são as suas armas de guerra contra os gays,cristãos e os
    que criticam a seita.Se vocês fossem santos,limpos e sem pecados,ninguém apontaria suas
    ´podridões e de sua seita herética que eu nem sei qual é,acho que é dos malacraianos,infelicianos e outras ramificaões……

    • janio aberração

      Sabe de uma coisa, tenho pena de uma criatura que tem a mente doente como vc, mente dominada pelos espíritos malignos e imundo, que não te deixam enxergar a verdade de JESUS.
      mais é como a própria Bíblia diz, hoje nós vivemos a fartura da palavra, só não anda na estrada estreita que leva a JESUS quem não quer que é o teu caso, que prefere prosseguir na estrada larga caminhando rumo ao inferno de fogo e enxofre..
      a vontade de DEUS é que todos sejam salvos mais infelismente nem todos querem deixar o pecado do mundo, como diz a Bíblia, quem fizer amizade com o mundo será inimigo de DEUS.
      É o teu caso JANIO, amigo do mundo, do pecado, da orgia da imoralidade..

  23. Isso não me surpreende…Tudo isto foi profetizado por Paulo a mais de 1.500 anos.
    Na realidade, o que será mais surpreendente, é quando os ateus chegarem na eternidade sem Deus, e virem o quanto eles estavam enganados quanto à existência de Deus.

  24. É SÓ MAIS UM SIMPLES GRUPO QUE QUER CHAMAR ATENÇÃO, DIZENDO: SOMOS ATEUS! E DAÍ?? O SENHOR DEUS CONTINUA SOBERANO E A IGREJA GLORIOSA COMO SEMPRE. ZOMBAR DA FÉ DOS CRISTÃOS VERDADEIROS NÃO OS DIMINUI; SÓ FORTALECE. MAIS QUE, ATEU QUE É VERDADEIRAMENTE ATEU NÃO FAZ PARTE DESTE CIRCO. ELES SÓ QUEREM UM POUCO DE HOLOFOTE. QUE OS TAMBÉM ATEUS DE "MEIA TIGELA" DESTE SITE OS POSSAM APLAUDI-LOS.

  25. Vc mesmo curte seus comentários , porque nesse espaço , dedicado ao povo cristão , duvido que sejam eles que curtem , porque vc é do lado esquerdo . Faz isso pra manter seus comentários besteirol em destaque. Se liga…

  26. Waldir Rabello o que? eu não, pra que eu faria isso? alias eu não comento pro outros curtirem, eu comento o que eu acho correto e também não tenho lado, sigo o que acho certo, o que acho correto, se estiver sozinho não tem problema não continuo sozinho, quanto ao "besteirol" isso vem da parte religiosa do sociedade, que acha que tem o dever cívico de fiscalizar o c* alheio.

  27. JANIO ABERRAÇÃO

    Homem com homem, mulher com mulher, pecado infame , iram receber a punição por esse erro, palavras do apóstolo PAULO sobre a direção do Espírito Santo de DEUS..

    • quem é voce pra julgar alguem ????

      voce não passa de uma aberração evangélica
      não aprendeu nada
      que eu saiba na biblia diz para voce NÃO JULGAR

      mas voce não tá nem ai né ??

  28. Escute bem seu ateu burro DEUS está acima de qualquer religião a prova disso é q por aí tem pessoas sem religião q acreditam em DEUS pessoas q odeiam igrejas mas acreditam em DEUS pq DEUS ELE está presente em td e todos reconhecem isso até os demonios. Vcs ateus negam q DEUS existe mas no fundo vcs ateus sabem q estão errados e um dia acabam acordando quantos ateus q passaram a vida inteira dizendo DEUS ñ existe e no pior momento dobraram o joelho e disseram "DEUS me ajuda". DEUS ñ precisa da religião pra provar nada eu tbm ñ gosto mt de religiões, mas quando eu olho pro céu eu sei q tem um MALUKO lá em cima me olhando e dizendo q me ama.

  29. Tiago Galvão França eu burro? não sou eu que acredito nesses contos de fada, e esse dels não passa de mera mitologia, mera ignorancia e nós não negamos, não negamos por que o que não foi provado não pode ser negado, o ônus da prova ainda é de vocês, quanto a seu problema em imaginar coisas e ilusões é bom você ir buscar um tratamento medico, em quanto isso vou rindo da burrice de certas pessoas que acreditam em tudo so por que esta escrito num livro velho, da era do bronze que hoje mal serve pra limpar a bunda.

  30. Os ateus querem disfarçar a verdadeira adoração deles com essa historinha mal contada de carne de porco.

    Em verdade eles são adoradores, veneradores e fanáticos pela ciência, pelos cientistas, por tecnologia.

    Chegam ao ponto de colocar num patamar de glória os médicos, mas desde que eles consigam curar, já quando não salvam o paciente, aí eles se calam, só pra vê até onde vai a paixão desenfreada desse pessoal.

    Mas não criticam, por exemplo, a ciência médica quando em determinado momento diz que ovos não podem ser comidos, depois, que sim.

    Ficam com raiva quando a gente diz que os deuses deles, os cientistas, nunca influenciaram no fluxo de vida dum jumento, pois este nasce e cresce e morre velhinho, aliás igual a todos os animais, sem carecer de ciência, bastando vê os dinossauros; milhões e milhões de anos na terra quando não existia um desses deuses dos ateus.

    São zombadores, apenas isso. Se bem que quando alguém lhes ensina algo que nunca dantes pensaram, logo mudam de opinião, mas tudo resultante da mente carente e desprovida deles de uma maior poder apuração dos fatos.

    Já fui assim, um ateu ou meio ateu, por isso falo com propriedade, tendo abandonado quando comecei a pensar na tentativa de encontrar respostas. O problema é que eles possuem rancor da ação dos maus religiosos, aí descontam no criador de tudo, Deus, aí estagnam, empacam feito burro mulo.

  31. 1º velho é teu cu que que só é fiscalizado por teu macho,algum crente já fiscalizou suas pregas?

    2ª a Bíblia limpa alma E vida dum ser que se entrega a Deus,se pra voçe não presta p limpar a bunda pergunta a pqp o que serve então!

    Ah, voçe pareçe um porco de óculos, seria considerado uma mascote da igreja dos "ateus suínos"!

  32. Vc ouviu o q eu disse rapaz? DEUS naum precisa de provas, pq a natureza, os animais eles jah dizem td coisas tipo, oleo ungido autoridade papal e algumas burrices religiosas são mitologia, mas kara olhe pro céu, o sol, a lua, as estrelas, alguem precisa mesmo provar algo se vc insiste nessa sua teimosia ou vc eh mt ignorante ou mt vazio, mas não importa por mim vcs ateus podiam morrer, mas existe um DEUS q t ama e q enviou seu unico filho pra morrer por vc e adivinha soh! Mesmo q vc o negue e o ignore ELE ainda t ama.

  33. Tiago Galvão França eu não ouvi o que você disse, eu li o que você escreveu, e sim vocês precisam provar a alegação da existência desse suposto ser divino se querem que a ciência aceite essa ideia tola, chama-se ônus da prova e quando a ciência contempla a natureza (ja que isso engloba tudo o que você disse e muito mais) ela ve resultados, provas e evidencias para teorias que não precisam de um ser divino, quanto a ignorancia aqui eu tenho visto somente a sua, que insiste em acreditar nessas tolices, mesmo que não haja nada que lhe de suporte para isso, mero papagaio de pastor. kkkk

  34. Hahah vc me faz rir mano, me vem falar de ciência?Kara DEUS eh o Maior de todos os cientistas, vcs ateus são tao ignorantes q se esquecem q a ciencia eh obra Divina, q vc me diz de Thomas Edison, Albert Einstein e Isaac Newton? Eles acreditavam em DEUS assim como a maioria dos cientistas os ateus na ciencia sao soh uns gatos pingados ceticos qprecisam ver pra crer, algum ateu por acaso fez historia? Charles Darwin era soh um perturbado, e quanto eu ser papagaio de pastor, kara assim como vc eu naum gosto de religião, pois eu acho q ela afasta o homem de DEUS portanto nenhum engravatado faz a minha cabeça eu creio q DEUS existe pq eu sinto ele assim como eu sinto o vento só os fracos precisam de provas e só os limitados precisam de ver pra crer.

  35. Tiago Galvão França você que me faz rir, vocês religiosos são tão ignorantes que se esquecem que a ideia da existência do seu dels se quer chega a ser uma hipótese, não passa de uma piada, e sim houve cientistas que acreditavam em vários deuses, desde alá, até o seu dels, desde deuses como Rá até deuses como Zeus, e adivinha só, não muda completamente nada, eles fizeram descobertas, se estavam corretas ótimo, se estavam erradas seriam descartadas, simples assim, e não meu caro, na ciência é um campo de maior domínio ateu e agnóstico que em qualquer outra área e sim muitos ateus fizeram historia, vou compartilhar um link com a maioria deles, e Darwin estava certo quanto a evolução das especies, ai a genética seculos depois deu apoio a teoria dele, a paleontologia, a biologia, entre outras matérias e sim você é um papagaio de pastor, pode não seguir exatamente nenhuma religião, mas a mesma asneira que eles falam você fala, a experiencia humana não serve como prova cientifica e você incorre justamente nessa falacia, quanto a esta tolice da comparação de dels com o vento, o vento não passa de uma massa de ar se deslocando e o ar é composto por: oxigênio (O2), nitrogênio (N2), gás carbônico (CO2), argônio (Ar), neônio (Ne), radônio (Rn), hélio (He), criptônio (Kr) e xenônio (Xe) e por fim o vapor de água, sua ignorancia não é desculpa para sua crença e agora depois de todos esses gases eu lhe proponho um desafio bem simples, eu encho um bexiga de ar e vc só tem de encher uma bexiga com o seu dels. kkkkkkkkkk

  36. Senhor Witnere DV H acho q esse é o seu nome q tá aí ñ é a primeira vez q escuto idiotices dessas, francamente um idiota q acredita em Papai Noel tem mais esperança do q um cético sei lá as vezes eu sento e penso o seguinte o q tem dentro da cabeça de vcs? Será q todos vcs precisam sofrer um acidente pra aprender a enxergar? Isso já aconteceu antes com um ateu q passou acreditar em DEUS depois de um grave acidente q o deixou em coma por alguns meses e essas suas piadinhas aí sem graças pô mano… eis a minha resposta eu ñ encho bexiga com meu DEUS não, eu encho a minha mente e kara por favor vc acabou de cair em contradição falando de evolução das espécies, alguns anos atrás eu conheci um ateu q foi meu professor de física e ele dizia q o darwinismo ñ o convencia. de fato tem q ser mt burro pra acreditar em evolução das espécies afinal macaco ainda é macaco eles ñ evoluíram ñ existe nem provas concretas da evolução das espécies e do Big beng, percebeu a sua contradição? Humanos sempre foram humanos rapaz, macacos e coitado do infeliz q chegar na minha frente dizendo q eu tenho um antepassado em comum com os macacos pq pra mim isso é racismo… só pq eu sou preto?Pow fala sério… e agora se tu num qué acredita em DEUS acredita em disco voador em tão ou em duendes, fadas pq isso td tem mais lógica q darwinismo eu bem continuo com a minha vida de cristão independente q ñ escuta mais essa cabanda de mentirosos q são os pastores e os padres só obedeço a Bíblia e fico trocando umas ideia com o meu mano JESUS, e fazendo meus Rap Louvado seja DEUS por ter me dado conhecimento, manos e minas de fé o dom de fazê rima e oxigenio pra respirar. Até mais cumpadi.

DEIXE UMA RESPOSTA