Destaque

Ateus processam igrejas evangélicas por realizarem cultos em escolas no Havaí

Comments (14)
  1. clamando disse:

    ateus fraudulentos mentirosos radicais e preconceituosos

  2. Douglas disse:

    Senhora que diz que não defendemos a liberdade de expressão, parece que não leu o material exposto né? Acusação de fraude sem provas…Isso é baixaria demais.

    1. Phedro disse:

      Estes ateus estão igual touro,quando o toureiro balança a toalha vermelha.rs

  3. samuel jose disse:

    Ateus sao o cancer da sociedade moderna!!!

  4. Julio disse:

    Você acabou de descrever o que os evangélicos são.

  5. Pitagoras disse:

    Alguém ai conhece as leis do Havaí ? – Ficam defendendo as próprias crenças e convicções, como se as mesmas fossem leis ! – Pretensiosos e arrogantes

    1. Douglas disse:

      Interessante, pelo que vi vc também não conhece. Se conhece, cite-as, defenda sua posição com fatos antes de atacar. Se não tens solução não critique o problema.

    2. Elder Lima disse:

      Meu querido e demagogo Pitagoras, se por um acaso fosse alguém ou alguns tentando implantar o ateísmo nas escolas e alguém os processasse por isso, será que você também faria o mesmo discurso? Partindo do princípio que você é ateu e iria defender seus pontos de vista, devo entender que você também é um pretensioso e arrogante, certo?

    3. clamando disse:

      pita o havai apesar de ser um estado soberano, segue os mesmos principios americanos pois é estado da união

    4. Pitagoras disse:

      Não defendi nem critiquei as leis do Havaí, mesmo porque não as conheço, nem moro lá. O que critiquei, foi a pretensão de certos crentes que querem porque querem, que as leis devem se basear em suas crenças religiosas. Ridículo.

  6. Eliseu Bortoncello disse:

    Queridos ateus; se vcs soubessem o valor q a igreja tem dentro da sociedade, vcs nunca iriam perseguir-la. prova me, por favor, um malefício q a igreja traz para sociedade!; ñ tem né?.agora veja quantos benefícios q ela traz; assistência social nem se fala, porq é um trabalho bem visivel q a igreja faz, só um cego q ñ vê. quantas pessoas q foram e estão sendo libertas das drogas, familhas sendo restauradas atraves do trabalho da igreja q crê no poder transformador de Cristo. nós ñ seguimos uma ideologia humana, mais seguimos um DEUS q tudo pode.vcs dizem serem ateus,q so creem naquilo q se vê, Deus esta interessado em se revelar para vcs. veja o q esta escrito em Salmos 34.8: provai e vede que o SENHOR é bom; provem este amor para q saibam o quanto ele é maravilhoso, vcs nunca vão saber o sabor de uma fruta sem ao menos prova-lo, posso ate dar algumas descriçoes desta fruta, se ela é doce ou azedinha, mais vcs só terão conhecimento do sabor dela,se vcs provarem; e para provar tem q ter atitude. uma vez eu ñ gostava de beterraba,detestava, mais nunca tinha provado, julgava pela aparencia, mais um dia tomei uma atitude e provei, e vi o quanto é gostoso; quantas pessoas q ñ acreditão na existencia de Deus, e ficão julgando sem ao menos provar; tome essa atitude e vc veras q Ele existe e q Ele te ama muito…Deus vos abençoe!

    1. Douglas disse:

      Boa resposta. Os ateus criticam os que praticam alguma fé e a minha pergunta é, por que?

  7. Douglas disse:

    Pelo exposto na matéria, mais uma vez uma, sem razão provada, se levantaram para destruir igrejas. O mais interessante é, as igrejas alugavam o espaço para realizar seus cultos mas não para doutrinar os alunos, pois o local somente era alugado. Tem uns e outros aí que ficam com raiva e sai fazendo alegações desconexas. As escolas cediam por um aluguel seu espaço vago para realização de cultos evangélicos, simples assim. Se legalmente o espaço pode ser cedido, qual o problema? Queridos, não quer ir a uma igreja, não vá, pois ninguém, nem o próprio DEUS te obriga, mas deixe os crente em paz, vão estudar, vão absorver mais ciência,praticar o bem a seu próximo…

  8. Douglas disse:

    Pelo exposto na matéria, mais uma vez uma, sem razão provada, se levantaram para destruir igrejas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *