Brasil

Ativistas lançam campanha nas redes sociais para incentivar beijos gay durante cultos com pastor Marco Feliciano

Comentários (70)
  1. STARDUST disse:

    Se eles invadirem um templo religioso, seja que de religião for, para fazer essas provocações, então serão enquadrados na lei.

    Por causa de feliciano, os cristãos sérios não podem ser vítimas dessa briga pessoal, feliciano X ativistas gays.

  2. samuel jose disse:

    E eu conclamo meu irmao irem a igreja armados com spray de pimenta e vamos ver quem vai se dar mal…

    1. clamando disse:

      Ora,irmãos quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamo-vos que não vos demorais facilmente do vosso modo de pensar,nem vos perturbeis,quer por espírito,quer por palavra,quer por epístola,como se procedesse de nós,como se o dia de Cristo já tivesse chegado.
      Ninguém de maneira alguma vos engane,pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição.
      Ele jGMIX
      STAR DUST
      ESTRELA CAIDA
      PAI DAS SAFADESAS
      MÃE DAS MALANDRAGENS
      AFONSO
      ANA CLARA
      NICE
      BEREANO RADICAL
      EDUARDO PLEBEU
      PAULO
      DESIMAS
      FELIPE
      se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto,de sorte que se assentará ,como Deus,no templo de Deus,querendo parecer Deus.
      Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava conosco?
      E agora vós sabeis o que o detém,para que a seu próprio tempo seja manifestado.
      Pois já o mistério da injustiça opera;somente há um (CLAMANDO) que agora o detém..para que seja afastado.

    2. Robson disse:

      Cara isso ai, já é violencia, to fora cara, para com isso não tem condiçoes não

    3. TOUR NATRAK disse:

      Pois eu já vou mais além essa cambada já estão passando dos limites a muito tempo e os crente estão deixando a abroba lastrar, o que eu digo e que eu mesmo em minha igreja se uns safado desses fazer isso não deixo por menos parto para a ignorância mesmo, em defesa da moral e do pudor não tem essa de paciência, estes caras estão casando chifre na cabeça de cavalo, e por isso que vivem apanhando na rua, são do jeito que a bíblia fala sobre eles são cheios de toda injustiça malicia avareza e maldade, são possuídos de inveja homicídio, são cheios de contenda e dolo e malignidade e são DIFAMADORES são caluniadores SAO ABORRECIDOS DE DEUS são insolentes são soberbos são presunçosos são inventores de males são desobedientes aos pais são insensatos são pérfidos são sem afeição natural e são sem misericórdia e isso não so eles mas também os que concorda com eles, então todos os deste site que concorda com eles também são tudo isso ai que escreve porque quem escreveu isso deles foi DEUS e quem e o homem para discordar de Deus, quando DEUS mandou escrever isso sobre eles e porque e a mais das puras verdades que eles realmente são tudo isso que esta ai escrito, temos tido muita paciência para com eles mas eles são assim, e vai chegar a hora que teremos de agir a altura de suas ofenças e também partir para o confrontamento, ou as autoridades age ou au contrario teremos que agir nos mesmos, pois este governo que ai esta e totalmente gayzista estamos sem proteção,

  3. Mary disse:

    Isso nunca vai acabar!
    Afinal, não é isso que o Feliciano quer?
    Mídia…mídia… mídia…

  4. Nubia Rafaely disse:

    Stardust,nao concordo em qse nada com o Feliciano,mas ele falou o que pensa sobre os homossexuais,assim como a maioria deles sao debochados e criticam crentes,o Feliciano estaria errado ,comprando briga se por exemplo fosse pregar no meio da parada gay,como fez akelas depravadas ao beijarem no meio do culto.

    1. STARDUST disse:

      nubia rafaely

      O culto foi em local publico. Não foi num templo. Feliciano colhe os frutos de sua arrogancia e rebeldia.

      Mas na vdd ele gosta desses acontecimentos pois ele fica na midia… Perceba como ele gosta de aparecer…

      Até o ano que vem , vc verá ainda mais fatos envolvendo feliciano. Ele provoca para que reajam e ele esteja na midia.

      Vc é da igreja dele lá no interior de sp, orlandia não é?

      1. clamando disse:

        Ora,irmãos quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamo-vos que não vos demorais facilmente do vosso modo de pensar,nem vos perturbeis,quer por espírito,quer por palavra,quer por epístola,como se procedesse de nós,como se o dia de Cristo já tivesse chegado.
        Ninguém de maneira alguma vos engane,pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição.
        Ele jGMIX
        STAR DUST
        ESTRELA CAIDA
        PAI DAS SAFADESAS
        MÃE DAS MALANDRAGENS
        AFONSO
        ANA CLARA
        NICE
        BEREANO RADICAL
        EDUARDO PLEBEU
        PAULO
        DESIMAS
        FELIPE
        se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto,de sorte que se assentará ,como Deus,no templo de Deus,querendo parecer Deus.
        Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava conosco?
        E agora vós sabeis o que o detém,para que a seu próprio tempo seja manifestado.
        Pois já o mistério da injustiça opera;somente há um (CLAMANDO) que agora o detém..para que seja afastado.

      2. clamando disse:

        Ora,irmãos quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamo-vos que não vos demorais facilmente do vosso modo de pensar,nem vos perturbeis,quer por espírito,quer por palavra,quer por epístola,como se procedesse de nós,como se o dia de Cristo já tivesse chegado.
        Ninguém de maneira alguma vos engane,pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição.
        Ele jGMIX
        STAR DUST
        ESTRELA CAIDA
        PAI DAS SAFADESAS
        MÃE DAS MALANDRAGENS
        AFONSO
        ANA CLARA
        NICE
        BEREANO RADICAL
        EDUARDO PLEBEU
        PAULO
        DESIMAS
        FELIPE
        se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto,de sorte que se assentará ,como Deus,no templo de Deus,querendo parecer Deus.
        Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava conosco?
        E agora vós sabeis o que o detém,para que a seu próprio tempo seja manifestado.
        Pois já o mistério da injustiça opera;somente há um (CLAMANDO) que agora o detém..para que seja afastado.

      3. clamando disse:

        Ora,irmãos quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamo-vos que não vos demorais facilmente do vosso modo de pensar,nem vos perturbeis,quer por espírito,quer por palavra,quer por epístola,como se procedesse de nós,como se o dia de Cristo já tivesse chegado.
        Ninguém de maneira alguma vos engane,pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição.
        Ele jGMIX
        STAR DUST
        ESTRELA CAIDA
        PAI DAS SAFADESAS
        MÃE DAS MALANDRAGENS
        AFONSO
        ANA CLARA
        NICE
        BEREANO RADICAL
        EDUARDO PLEBEU
        PAULO
        DESIMAS
        FELIPE
        se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto,de sorte que se assentará ,como Deus,no templo de Deus,querendo parecer Deus.
        Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava conosco?
        E agora vós sabeis o que o detém,para que a seu próprio tempo seja manifestado.
        Pois já o mistério da injustiça opera;somente há um (CLAMANDO) que agora o detém..para que seja afastado.

      4. clamando disse:

        Ora,irmãos quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamo-vos que não vos demorais facilmente do vosso modo de pensar,nem vos perturbeis,quer por espírito,quer por palavra,quer por epístola,como se procedesse de nós,como se o dia de Cristo já tivesse chegado.
        Ninguém de maneira alguma vos engane,pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição.
        Ele jGMIX
        STAR DUST
        ESTRELA CAIDA
        PAI DAS SAFADESAS
        MÃE DAS MALANDRAGENS
        AFONSO
        ANA CLARA
        NICE
        BEREANO RADICAL
        EDUARDO PLEBEU
        PAULO
        DESIMAS
        FELIPE
        se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto,de sorte que se assentará ,como Deus,no templo de Deus,querendo parecer Deus.
        Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava conosco?
        E agora vós sabeis o que o detém,para que a seu próprio tempo seja manifestado.
        Pois já o mistério da injustiça opera;somente há um (CLAMANDO) que agora o detém..para que seja afastado.

      5. clamando disse:

        Ora,irmãos quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamo-vos que não vos demorais facilmente do vosso modo de pensar,nem vos perturbeis,quer por espírito,quer por palavra,quer por epístola,como se procedesse de nós,como se o dia de Cristo já tivesse chegado.
        Ninguém de maneira alguma vos engane,pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição.
        Ele jGMIX
        STAR DUST
        ESTRELA CAIDA
        PAI DAS SAFADESAS
        MÃE DAS MALANDRAGENS
        AFONSO
        ANA CLARA
        NICE
        BEREANO RADICAL
        EDUARDO PLEBEU
        PAULO
        DESIMAS
        FELIPE
        se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto,de sorte que se assentará ,como Deus,no templo de Deus,querendo parecer Deus.
        Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava conosco?
        E agora vós sabeis o que o detém,para que a seu próprio tempo seja manifestado.
        Pois já o mistério da injustiça opera;somente há um (CLAMANDO) que agora o detém..para que seja afastado.

      6. clamando disse:

        Ora,irmãos quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamo-vos que não vos demorais facilmente do vosso modo de pensar,nem vos perturbeis,quer por espírito,quer por palavra,quer por epístola,como se procedesse de nós,como se o dia de Cristo já tivesse chegado.
        Ninguém de maneira alguma vos engane,pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição.
        Ele jGMIX
        STAR DUST
        ESTRELA CAIDA
        PAI DAS SAFADESAS
        MÃE DAS MALANDRAGENS
        AFONSO
        ANA CLARA
        NICE
        BEREANO RADICAL
        EDUARDO PLEBEU
        PAULO
        DESIMAS
        FELIPE
        se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto,de sorte que se assentará ,como Deus,no templo de Deus,querendo parecer Deus.
        Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava conosco?
        E agora vós sabeis o que o detém,para que a seu próprio tempo seja manifestado.
        Pois já o mistério da injustiça opera;somente há um (CLAMANDO) que agora o detém..para que seja afastado.

      7. clamando disse:

        Ora,irmãos quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamo-vos que não vos demorais facilmente do vosso modo de pensar,nem vos perturbeis,quer por espírito,quer por palavra,quer por epístola,como se procedesse de nós,como se o dia de Cristo já tivesse chegado.
        Ninguém de maneira alguma vos engane,pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição.
        Ele jGMIX
        STAR DUST
        ESTRELA CAIDA
        PAI DAS SAFADESAS
        MÃE DAS MALANDRAGENS
        AFONSO
        ANA CLARA
        NICE
        BEREANO RADICAL
        EDUARDO PLEBEU
        PAULO
        DESIMAS
        FELIPE
        se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto,de sorte que se assentará ,como Deus,no templo de Deus,querendo parecer Deus.
        Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava conosco?
        E agora vós sabeis o que o detém,para que a seu próprio tempo seja manifestado.
        Pois já o mistério da injustiça opera;somente há um (CLAMANDO) que agora o detém..para que seja afastado.

      8. clamando disse:

        Ora,irmãos quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamo-vos que não vos demorais facilmente do vosso modo de pensar,nem vos perturbeis,quer por espírito,quer por palavra,quer por epístola,como se procedesse de nós,como se o dia de Cristo já tivesse chegado.
        Ninguém de maneira alguma vos engane,pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição.
        Ele jGMIX
        STAR DUST
        ESTRELA CAIDA
        PAI DAS SAFADESAS
        MÃE DAS MALANDRAGENS
        AFONSO
        ANA CLARA
        NICE
        BEREANO RADICAL
        EDUARDO PLEBEU
        PAULO
        DESIMAS
        FELIPE
        se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto,de sorte que se assentará ,como Deus,no templo de Deus,querendo parecer Deus.
        Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava conosco?
        E agora vós sabeis o que o detém,para que a seu próprio tempo seja manifestado.
        Pois já o mistério da injustiça opera;somente há um (CLAMANDO) que agora o detém..para que seja afastado.

      9. clamando disse:

        Ora,irmãos quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamo-vos que não vos demorais facilmente do vosso modo de pensar,nem vos perturbeis,quer por espírito,quer por palavra,quer por epístola,como se procedesse de nós,como se o dia de Cristo já tivesse chegado.
        Ninguém de maneira alguma vos engane,pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição.
        Ele jGMIX
        STAR DUST
        ESTRELA CAIDA
        PAI DAS SAFADESAS
        MÃE DAS MALANDRAGENS
        AFONSO
        ANA CLARA
        NICE
        BEREANO RADICAL
        EDUARDO PLEBEU
        PAULO
        DESIMAS
        FELIPE
        se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto,de sorte que se assentará ,como Deus,no templo de Deus,querendo parecer Deus.
        Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava conosco?
        E agora vós sabeis o que o detém,para que a seu próprio tempo seja manifestado.
        Pois já o mistério da injustiça opera;somente há um (CLAMANDO) que agora o detém..para que seja afastado.

        1. Bereano Radical disse:

          Que desespero em Clamando (Márcio Collins)? Acabaram os argumentos, já foi exposto como um adúltero, fornicador, zoófilo (Carmelita), acabou a pose de bom cristão, de dizimista fiel, agora só resta divulgar a sua lista né.

          Eis o bom cristão:

          clamando disse: 9 de setembro de 2013 ás 12:29 pm
          “e nem poderia pois como sabes e já experimentou jussara sou macho de verdade me visto como macho e sou pegador”.

          clamando disse: 8 de setembro de 2013 ás 10:20 am
          “levando a jussara para passear…ja volto heheheh”

          clamando disse: 18 de setembro de 2013 ás 6:29 pm
          “ta e ai vai quebrar a vadia a pau ou não vai…se vai vamos parar com a frescura e desce o burralho na bereana stardust”

          clamando disse: 19 de setembro de 2013 ás 12:10 pm
          QUANDO FALEI QUE ERA PEGADOR NUNCA QUE PENSEI EM VOCE JUSSARA, QUERIA TE LEVAR PARA PASSEAR NO MEU BARQUINHO SÓ POARA TE EMBEBEDAR E DEPOIS LARGAR NA ENCRUZILHADA QUE É TEU LUGAR GALINHA VÉIA

          1. clamando disse:

            clamando disse: 20 de setembro de 2013 ás 8:44 am
            Bereano Radical disse: 23 de agosto de 2013 ás 3:52 pm
            Ah vai arrebentar, sabia que você não deixaria visitar essa notícia. Essa teoria de viagem no tempo é bem ao estilo anjo alienígena do vai arrebentar.

            O demônio não suporta o que? O dízimo? Não foi com dízimo que Jesus expulsou Satanás no Deserto, foi com a Palavra de Deus, exatamente como o STARDUST tem feito com você.

            E sobre o demônio não tocar no dinheiro do dízimo, leia essa reportagem e me responda:

            Acusado de assaltar templos da Igreja Universal é preso em casa
            Apontado como chefe de um bando especializado em assaltar templos da Igreja Universal do Reino de Deus para roubar o dízimo doado por fiéis, Anderson Leonardo Santos de Aguiar, de 32 anos, foi preso na noite de segunda-feira por agentes da 64ª DP (Vilar dos Teles) em casa, no bairro São Mateus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele é acusado de cometer pelo menos três roubos contra a instituição religiosa. Segundo a polícia, o bandido confessou os crimes após ver vídeos que o flagraram em ação.

            “Vamos investigar se há alguém de dentro da igreja que forneça informações para o acusado e seus comparsas, como o valor arrecadado com o dízimo”, disse o delegado Delmir da Silva Gouvêa, titular da 64ª DP.
            Responder Comentar
            clamando disse: 24 de agosto de 2013 ás 11:32 am
            TENS O NOME DAQUELES QUE INVESTIGAM A VERDADE PARA NÃO SEREM LUDIBRIADOS, MAS SER RADICAL MUITAS VEZES NOS CEGA A PROCURA DE UMA VERDADE, QUE SOMENTE É POSTA PELA FÉ…LEMBRE-SE ABRAÃO NÃO RECEBEU AS PROMESSAS, MAS AS VIU AO LONGE E A CIDADE A QUAL O ARQUITETO E CONSTRUTOR É DEUS, E PELA FÉ ESPERA CHEGAR LA…CUIDE PARA NÃO SE ENSOBERBECER, PAULO FAZ DIVERSAS ADVERTENCIAS SOBRE ISTO..FICAI POIS ARRAIGADOS E SOBREEDIFICADOS NELE, E CONFIRMADOS NA FÉ, ASSIM COMO FOSTES ENSINADOS, ABUNDANDO EM AÇÕES DE GRAÇAS, ONDE VOCE RECEBEU O EVANG.? QUEM PREGOU PARA VOCE ? CERTAMENTE ACEITOU A JESUS EM ALGUM LUGAR, CERTO? LA NESTE LUGAR NÃO RECEBEM DÍZIMOS? ENTÃO VEJA BEM SE ESTES FORAM EM EXCELENCIA DIGNOS DO MESTRE P-ARA TE ANUNCIAR O EVANG. ONDE ESTÁ O ERRO…NELES OU EM SER RADICAL SOBRE ALGO QUE SALVA E LEVA O EVANG. A MILHÕES DE BRASILEIROS…A QUEM DEUS DARA A COROA DA VIDA…A TI OU A ELES…CONHECENDO O CAMINHO , BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS, BOM SERIA, QUE A O INVÉS DE ESTAR AQUI AGORA, PREGANDO CONTRA AQUELES QUE GANHAM ALMAS,, VOCE FAÇA ISTO…MÉDICO CURA A TI MESMO
            Responder Comentar
            STARDUST disse: 24 de agosto de 2013 ás 11:45 am
            aonde eu congrego não é cobrado dízimos. inclusive eles ensinam que dízimo não é mandamento. quando eu fiz o primeiro contato com eles, para conhecer o que eles acreditam, a segunda coisa que eles me informaram foi sobre dízimo e que lá eles não recolhem pq não é mandamento.

            eu obviamente já falei pra eles que eu já conhecia essa verdade.

            Clamando… se dízimo é importante pra obra, então pq Jesus e os apostolos não tomavam dízimos para faze-la?

            E paraliticos andavam, cegos enxergavam, mortos ressucitavam…

            Porém vcs recolhem os dízimos, coisa que eles não faziam, mas os milagres nós não vemos…

            EXPLICA AI DE QUEM É O DESESPERO clamando explica? ou vai deixar pro freud mesmo?
            Responder Comentar
            clamando disse: 24 de agosto de 2013 ás 2:10 pm
            vejam só como desmascarei mais uma ves o stardust…aqui ele é o bereano….se esqueceu de trocar o nick…é pai das safadesas quero ver se escapar desta agora
            Comentar

          2. Bereano Radical disse:

            Clamando (Márcio Collins), não entra comigo que você só perde. Já que porque o STARDUST respondeu algo que você perguntou para mim, vou te dar um pouco do seu próprio veneno. Porque eu estava falando com o Vai arrebentar, e você respondeu por ele. Então, Clamando (Márcio Collins) também é o covarde do Vai arrebentar?

            Bereano Radical disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:12 pm
            Vai arrebentar seu franguinho de terreiro covarde, eu estou com o smarth aguardando seu email. Onde está o seu email? Se você não responder e fugir, eu vou tirar uma foto lá na sua IURD, com uma folha escrita: Bereano Radical esteve aqui, e disponibilizar para todo mundo que quiser por email, para provar o covarde que você é. To esperando seu email.

            Bereano Radical disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:16 pm
            arthsalomao gmail, me escreve que vou te responder, e descrever como me identificar, e você faz o mesmo. Vou estar com uma folha de papel, escrita: Bereano Radical esteve aqui.

            Em 40 min eu chego, to aguardando seu email. Achou que ia escapar com esse papinho de 30 minutos? Eu não gosto de brincar com covardes que cantam de galo como você. Vai me esperar se honrar a sua palavra, e me tirar daí no porrete.

            Meu email já está aí, estou esperando sua resposta.

            clamando disse: 19 de setembro de 2013 ás 9:17 am
            é jussara só assim para um homem te pegar hehe esta vale a maxima se me vir agarrado em mulher feia aparta porque é briga…stardust porque não te calas…sei que estão é louco que eu entre no imail deste nick que usas , para saber quem eu sou…mas não colça não entro nesta……quando vais com o grão eu já voltei com o fuba

      10. Nubia Rafaely disse:

        Stardust,nao frequento a denominaçao na ciadade de Conquista Mg,mas é perto,nao concordo,varios outros falam o msmo,pensa da msma forma,é pq pegaram no pé dele qto a isso,alias é uma das unicas coisas ke concordo com ele

      11. Ademir Netto disse:

        STARDUST assim como os pastores e evangélicos não vão avacalhar com a festa imunda dos gays(parada gay) eles com um mínimo de respeito deveriam fazer a mesma coisa!! A festa gay e num local publico então quer dizer q nos evangélicos podemos organizar protesto no mesmo dia da passista dos gays contra eles. Isso e ridículo e sem lógica nenhuma, eles tem q saber separar as coisas Marco Feliciano estava numa pregação religiosa e não num discurso politico!! Reflita e preste muita atenção no q vc esta falando!!

      12. souza disse:

        Menino Moça, STARDUST agora cheguei a esta conclusão vc é um gay enrustido , por isso que defende com unhas e dentes estas praticas anormais , muito embora muitos não tem culpa de ser gay, isto é fruto da desconstrução da família que as feministas queriam e conseguiram , geram filhos bastardos sem referencia paterna , sem noção de conceito família .
        Eu não queria chegar a esta conclusão a teu respeito mas, depois de ver suas defesas das coisas erradas não tem jeito, só posso chegar a esta conclusão! vc com esta história de falar de dízimos , isto é uma estratégia infernal para desestimular os incautos de frequentar uma igreja e ser ofertante e dizimista , para que a igreja do Sr Jesus não cresça e ganhar almas para DEUS , rapaz esta estratégia é demoníaca !! Eu dizia comigo as idéias desta crente não esta batendo com idéias de um crente nascido de novo e batizado no Espírito Santo! Após este ultimo comentário seu , ai, não tive dúvidas .
        Olha rapaz vc não tem moral de ficar escrevendo um jornal a respeito de estudo do dízimo
        vc joga para o inimigo nas entrelinhas ; não adianta me responder que não vou mais ler qualquer comentário seu , sem MORAL!

        1. Carlos Ortega disse:

          Nossa, quanta ignorância de sua parte. Saiba que existem livros para serem lidos sobre o movimento feminista e explica quando se iniciou e os motivos. São deturpe um movimento tão importante. Você não aprendeu isso na escola? Se não tem conhecimento teórico do assunto não se esponha de forma negativa. Vá lê.

        2. TOUR NATRAK disse:

          Sousa agora você entendeu não e, e tudo isso que você escreveu e eu concordo em um bilhão de por cento contigo, porque o que este ou esta pessoa faz não tem nada de Deus pelo contrario ele difama o tempo todo e uma estratégia maléfica e satânica e maldita, para aqueles que não tem o real e verdadeiro conhecimento parece ser uma coisa verdadeira mas isso e o que podemos chamar de um lobo revestido de mentira somente para atazanar difamar e deturpar e colocar duvidas nas pessoas veja que quem concorda com as falas do mesmo são sempre os efeminados os quais ele sempre defende são os ateus e os não crentes e os encima do muro, pode fazer uma pesquisa aqui neste site mesmo para ver quem são os que o apoiam, porque os verdadeiros crentes que aqui escrevem e opinam nenhum concorda com ele ou ela, por que tudo e ante bíblico, isso e o que podemos afirmar sem sombra de duvidas, PARECE MAS NAO E

          1. STARDUST disse:

            tour natrak

            Se o que eu ensino é antibíblico, então pq vc nunca consegue usar a bíblia para comprovar que o que eu digo? pq quando falei que mulher não pode ser pastora, e vc me atacou, quando eu mandei vc provar na bíblia vc fugiu?

            dízimo não é mandamento para os cristãos. FATO!

            mulher não pode ser pastora. FATO!

            igreja não é um templo físico. FATO!

            homossexuais não podem ser perseguidos. FATO!

            E se vc não concorda com os 4 pontos que eu citei, e acha que é antibíblico, que tal começar a usar a bíblia e provar isso? pois já passou da hora!

            Deus me livre da religião evangélica. É uma hipocrisia só!

            Sou cristão e feliciano não me representa!

          2. JEANN disse:

            Claro, perseguir homossexuais não pode, agora perseguir evangélicos, denominações e dizimistas pode ?

            Eita hipocrisia…

          3. STARDUST disse:

            jeann

            vou dizer mais uma vez… não estou falando do aspecto religioso. Homossexualismo é pecado, e duas mulheres ou dois homens se beijando é pecado. ponto.

            vendo do aspecto civil, ok, feliciano tem direitos, mas elas também tem o direito delas. o evento foi em local publico, ao ar livre. Da mesma forma que ele pode pregar, elas podem se beijar. Isso no ambito civil, é claro. obviamente o que elas fazem é reprovável diante das escrituras. Isso não se discute.

            Mas o problema é a igreja querendo se meter nos assuntos de estado. quando a católica quer conduzir o estado, não reclamamos??? e agora a igreja evangélica quer fazer o mesmo e aí agora aplaudimos???

            o diabo ofereceu os reinos e riquezas desse mundo a Jesus que recusou… feliciano porém respondeu: “eu recebo!!!”

            Agora, ele tá usando essas confusões para se manter na midia e quer pq quer ser senador… leia as noticias, jeann… chega de cegueira… e se vc acha que só eu acho isso, então leia o excelente artigo da irmã elana, neste mesmo site, o G+, na seção de “colunas” postado ontem:

            “Quando é que Feliciano vai começar a trabalhar?” por raquel elana no Gospelmais

            Abra o site do g+, que este artigo está na primeira página do site. Tire suas conclusões…

            E principalmente, vê se vc acorda!

          4. clamando disse:

            clamando disse: 20 de setembro de 2013 ás 8:44 am
            Bereano Radical disse: 23 de agosto de 2013 ás 3:52 pm
            Ah vai arrebentar, sabia que você não deixaria visitar essa notícia. Essa teoria de viagem no tempo é bem ao estilo anjo alienígena do vai arrebentar.

            O demônio não suporta o que? O dízimo? Não foi com dízimo que Jesus expulsou Satanás no Deserto, foi com a Palavra de Deus, exatamente como o STARDUST tem feito com você.

            E sobre o demônio não tocar no dinheiro do dízimo, leia essa reportagem e me responda:

            Acusado de assaltar templos da Igreja Universal é preso em casa
            Apontado como chefe de um bando especializado em assaltar templos da Igreja Universal do Reino de Deus para roubar o dízimo doado por fiéis, Anderson Leonardo Santos de Aguiar, de 32 anos, foi preso na noite de segunda-feira por agentes da 64ª DP (Vilar dos Teles) em casa, no bairro São Mateus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele é acusado de cometer pelo menos três roubos contra a instituição religiosa. Segundo a polícia, o bandido confessou os crimes após ver vídeos que o flagraram em ação.

            “Vamos investigar se há alguém de dentro da igreja que forneça informações para o acusado e seus comparsas, como o valor arrecadado com o dízimo”, disse o delegado Delmir da Silva Gouvêa, titular da 64ª DP.
            Responder Comentar
            clamando disse: 24 de agosto de 2013 ás 11:32 am
            TENS O NOME DAQUELES QUE INVESTIGAM A VERDADE PARA NÃO SEREM LUDIBRIADOS, MAS SER RADICAL MUITAS VEZES NOS CEGA A PROCURA DE UMA VERDADE, QUE SOMENTE É POSTA PELA FÉ…LEMBRE-SE ABRAÃO NÃO RECEBEU AS PROMESSAS, MAS AS VIU AO LONGE E A CIDADE A QUAL O ARQUITETO E CONSTRUTOR É DEUS, E PELA FÉ ESPERA CHEGAR LA…CUIDE PARA NÃO SE ENSOBERBECER, PAULO FAZ DIVERSAS ADVERTENCIAS SOBRE ISTO..FICAI POIS ARRAIGADOS E SOBREEDIFICADOS NELE, E CONFIRMADOS NA FÉ, ASSIM COMO FOSTES ENSINADOS, ABUNDANDO EM AÇÕES DE GRAÇAS, ONDE VOCE RECEBEU O EVANG.? QUEM PREGOU PARA VOCE ? CERTAMENTE ACEITOU A JESUS EM ALGUM LUGAR, CERTO? LA NESTE LUGAR NÃO RECEBEM DÍZIMOS? ENTÃO VEJA BEM SE ESTES FORAM EM EXCELENCIA DIGNOS DO MESTRE P-ARA TE ANUNCIAR O EVANG. ONDE ESTÁ O ERRO…NELES OU EM SER RADICAL SOBRE ALGO QUE SALVA E LEVA O EVANG. A MILHÕES DE BRASILEIROS…A QUEM DEUS DARA A COROA DA VIDA…A TI OU A ELES…CONHECENDO O CAMINHO , BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS, BOM SERIA, QUE A O INVÉS DE ESTAR AQUI AGORA, PREGANDO CONTRA AQUELES QUE GANHAM ALMAS,, VOCE FAÇA ISTO…MÉDICO CURA A TI MESMO
            Responder Comentar
            STARDUST disse: 24 de agosto de 2013 ás 11:45 am
            aonde eu congrego não é cobrado dízimos. inclusive eles ensinam que dízimo não é mandamento. quando eu fiz o primeiro contato com eles, para conhecer o que eles acreditam, a segunda coisa que eles me informaram foi sobre dízimo e que lá eles não recolhem pq não é mandamento.

            eu obviamente já falei pra eles que eu já conhecia essa verdade.

            Clamando… se dízimo é importante pra obra, então pq Jesus e os apostolos não tomavam dízimos para faze-la?

            E paraliticos andavam, cegos enxergavam, mortos ressucitavam…

            Porém vcs recolhem os dízimos, coisa que eles não faziam, mas os milagres nós não vemos…

            clamando explica? ou vai deixar pro freud mesmo?
            Responder Comentar
            clamando disse: 24 de agosto de 2013 ás 2:10 pm
            vejam só como desmascarei mais uma ves o stardust…aqui ele é o bereano….se esqueceu de trocar o nick…é pai das safadesas quero ver se escapar desta agora
            Comentar

        3. STARDUST disse:

          souza

          Não me preocupo com o que vc acha de mim. É claro que quando falamos a verdade, alguns religiosos vão se zangar… nunca esperei algo diferente… A igreja não é um templo físico. A casa de Deus não é esse edifício com placa e um nome fantasia. Dízimo não é mandamento para os cristãos. Dízimo não é dinheiro. Dízimo não é para sustentar esses templos físicos. E os homossexuais são almas para serem alcançadas, e não essa perseguição orquestrada por esses lideres religiosos que usam este tema para ganhar votos ou esconder o patrimonio que acumulam nos bastidores…

          Souza, eu não sou da religião evangélica. É uma hipocrisia só fora os mandamentos de homens, que nada tem a ver com a bíblia. Ou eu sigo os homens ou a Deus… fiz a minha escolha. Leio a bíblia e comparo com o que se tem falado no arraial gospel…

          os fariseus também achavam que Jesus não tinha moral para falar o que falava… afinal, Ele até comia com os pecadores!

  5. Nubia Rafaely disse:

    Stardust,eu nao concordo em qse nada com o Feliciano,mas a unica coisa ke ele fez foi falar o ke pensa sobre homossexualismo,assim como a maioria deles sempre falam mal de crente,errado nesse ponto estaria Feliciano,comprando briga se ele fosse pregar tentar converte los em meio uma parada gay por exemplo,eles sim tao comprando briga ,a maioria deles debochados,exigem respeito,mas nao se dao respeito,indo em cultos se beijar.

    1. STARDUST disse:

      nubia rafaely

      feliciano na vdd com essas confusões quer mídia. Ele se faz de vítima, para dar uma de salvador da patria dos evangélicos. Só se for dos evangélicos, pois os cristãos não votam em pastor que deixa o ministério pastoral para ir para a politica.

      sugiro que vc leia o excelente artigo publicado neste mesmo site, publicado hoje de autoria da irmã raquel elana:

      O conteúdo está reproduzido abaixo:

      “Quando é que Feliciano vai começar a trabalhar?”

      Este artigo poderia ser intitulado como umas daquelas “cartas abertas”, mas o objetivo é apenas a reflexão de uma eleitora. Tendo dito isto, começo com a afirmação de que o tempo passa rápido.

      O tempo passa rápido também para o deputado Marco Feliciano que terminará o seu mandato no final de 2014 (se não se candidatar para presidência do Brasil ou outro cargo como já ouvimos). E até hoje estou esperando o dia em que ele vai começar a trabalhar. Sim, foi isso que você ouviu. Por enquanto seu mandato consiste em liderar algumas sessões e permanecer na mídia em cima da disputa com a parcela homossexual da sociedade e por outros temas religiosos. E repare que a mídia adora propagar isso.

      Veja bem, não sou a favor de protestos dentro de igreja e com certeza temos assistido declarações e manifestações infelizes por parte de ativistas do movimento LGBT. Entretanto, este não é o cerne da questão e não caracteriza uma chamada Guerra contra a Igreja de Deus. O que está acontecendo não é Perseguição. E ser perseguido por pregar o Evangelho (Eu sei o que é isto), é algo muito diferente do que estamos assistindo no Brasil. Chega a ser um desrespeito contra a Igreja Perseguida.

      Aqui no Brasil o que estamos vendo é uma guerra midiática. Uma plataforma de projeção para Feliciano e seus outros senhores. Interessante notar que a maioria dos militantes desta guerra permanece por trás das leds dos seus computadores, imaginando e promovendo um cenário apocalíptico onde veremos o catastrófico fim da Igreja. Só assim estes são muito valentes, suas mãos, contudo, estão vazias e fora do alcance da Missão.

      No entanto, esta guerra já começa e dar sinais de falência e esta fase vai passar. Feliciano, que se autodenomina o primeiro pastor a fazer obra missionária da África, o político mais famoso do Brasil (pobre Ulysses Guimarães) e o que se fortalece a cada dia (ele que disse), é presidente da Comissão de Direitos Humanos, empresário, pregador por altos cachês e propagador de uma teologia barata. Desconhece-se um empenho significante de sua parte por pequenos ou grandes projetos que envolvam os necessitados do nosso país. Por exemplo, temos no Brasil: 18,724 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza, 20 milhões de idosos e milhões de crianças em situação de risco. Temos necessidades de construção de orfanatos, casa de idosos e milhares de projetos que apoiem a causa das minorias ou dos direitos humanos em geral. Feliciano porém, não está fazendo nada (nada de forma significativa e acordada à sua posição e influência). Em época de julgamento de mensalão, ele podia ao menos levantar uma voz ativa contra a corrupção no Brasil. Mas que nada… Com todo o respeito aos que enxergam de forma diferente minha pergunta é: Quando é que Feliciano vai começar a trabalhar? E a igreja? Porque há mais interesse nas questões LGBT do que na luta contra a corrupção e contra as injustiças sócias? Já pensou se a igreja se levantasse em amor para mudar o Brasil? Por esta razão, a Igreja Brasileira cresce e o Brasil piora. Entendo que esta “guerra midiática” tem sido uma grande estratégia do inimigo para distrair a igreja e proporcionar poder para alguns. Isto sim é que é perigoso.

      No mais, se as predições para tempos ruins se confirmarem, com certeza não será por causa do movimento LGBT, mas de um poder “maior” que opera no mundo: o poder do maligno. E esta força só é vencida pelo amor e pelo discipulado das novas gerações na Palavra.

      Deus não se deixa escarnecer. O que Ele falou, Ele fará:

      “… sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”. Mateus 16. 18b”

  6. Nubia Rafaely disse:

    Starduat,sou nao,sou de uma denominaçao na cidade de Conquista Mg,mas vou poukissimo,nao sou fanatica,na verdade nem sou considerada membro,e sim visitante,vc deve conhecer da hipocrisia ke há dentro dessas igrejas,hum qto homossexualismo,concordo com o Feliciano

    1. STARDUST disse:

      nubia rafaely

      por esses motivos (hipocrisia) e o fato da religião evangélica seguir várias doutrinas que são de homens, sem respaldo bíblico, que eu deixei de ser evangélico. Resolvi ser apenas cristão sem ligação com essas denominações criações de homens, que vivem um faz de conta e em muitos casos só querem viver da lã das ovelhas.

      Eu vou falar, o que um pastor sincero disse publicamente no rádio dias atrás:

      ” Nas igrejas nós não temos visto o pastor visitando as ovelhas pobres, mas o membro abastado está sendo visitado por eles… e nas reuniões internas de pastores nós vemos que eles só falam de dinheiro… é isso mesmo!”

      quem disse isso, nubia, foi um pastor numa rádio… disse publicamente para quem quisesse ouvir… são poucos os pastores evangélicos interessados no reino de Deus…

      voltando no caso de feliciano, esse cara tá só querendo midia… ele quer votos… sugiro a vc a leitura do excelente artigo da irmã raquel elana chamado: “Quando é que Feliciano vai começar a trabalhar?” na seção “colunas” deste mesmo site.

      É leitura obrigatória para todo cristão. E a irmã raquel tem propriedade para falar! dá uma lida no artigo dela e dê a sua opinião!

      1. JEANN disse:

        Hum, não era vc stardust que sempre diz que mulher não deve ensinar ?
        Agora o texto da raquel DEVE ser lido ?

        Depois os evangélicos que se contradizem… rsrsrs

        1. Bereano Radical disse:

          Amigos, não vamos brigar, estou sentindo um clima tenso entre o JEANN e o STARDUST. Deixem as infantilidades para mim, vocês dois sempre foram coerentes e sensatos, não sigam o meu mal exemplo.

          1. JEANN disse:

            Obrigado Bereano pelo toque, vou tentar ser mais tolerante com essas acusações pessoais contra nós evangélicos/cristãos.
            Fico bravo e triste quando se usam textos bíblicos distorcidos para respaudar opiniões próprias.

            Deus os abençoe.

          2. STARDUST disse:

            bereano

            os meus comentários visam desmascarar esses falsos profetas intitulados pastores, que inventam doutrinas que nada tem a ver com a bíblia.

            O que acontece é que pessoas como jeann e souza, tomam as dores, e passam a me atacar, é só vc verificar que vc vai perceber que quem começou foram eles. Me chamam de homossexual e por aí vai… aí depois que faço perguntas bíblicas para ver aonde eles fundamentam seus pensamentos pró-lobos devoradores, eles desconversam ou fogem.

            Jeann não é vitima não. Verifique e verá que foi ele que me atacou primeiro…

            Mas ser dissimulado é tipico de quem apoia feliciano mesmo… já estou habituado.

          3. JEANN disse:

            stardust, entenda uma coisa, não estou me fazendo de vítima. Sou evangélico E cristão no entanto não gosto de comentários como os seus abaixo, claramente atacando TODOS nós evangélicos como se não fossemos cristãos.

            STARDUST disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:05 am
            sabedoria, douglas… é o que mais falta para muitos lideres e evangélicos!

            STARDUST disse: 17 de setembro de 2013 ás 10:35 am
            meu Deus… que linguagem dessa gente que se diz evangélica…

            STARDUST disse: 18 de setembro de 2013 ás 1:31 pm
            eu to com Deus e por isso vcs sofrem, pois eu falo a verdade bíblica que vcs, fariseus religiosos evangélicos não querem ouvir.

            STARDUST disse: 19 de setembro de 2013 ás 7:16 am
            eu falo a verdade, que os evangélicos, gostam de ver escondida pra debaixo do tapete…

            STARDUST disse: 19 de setembro de 2013 ás 8:32 pm
            O meio evangélico é uma hipocrisia só…

          4. STARDUST disse:

            jeann

            quem começou a perseguição foi vc. Vc que começou a questionar e me atacar. É só rever seus comentários e os meus e todo mundo vê que quem começou foi vc. Agora vc aguenta, pois vou pesar a bíblia. Se vc não consegue provar que o que eu digo aqui é errado e não tem fundamento bíblico é melhor então não citar meu nome, muito menos se dirigir a mim. Tá bem explicado pra vc?

            Por isso que eu não gosto de debater o evangelho com a maioria dos evangélicos… a maioria acredita no que a denominação ensina, porém quando pedimos a referencia bíblica…

            O souza, inclusive me acusou de ser homossexual… se os evangélicos só sabem defender suas teses acusando os outros… não é pq eu defendo o direito dos homossexuais que eu seja um. Eu vejo necessária a separação igreja-estado.

            Até pq, se a igreja pode se meter com assuntos do estado, então pq o estado não pode se meter com os assuntos da igreja? ora… homossexuais pagam impostos… igrejas não… tá certo isso??? e os homossexuais que pagam impostos não tem direitos, enquanto as igrejas que não pagam tem direitos???

            E mais… a igreja tem isenção de impostos com a premissa de que ela exerce ” forte trabalho social e manutenção de suas atividades”… temos vistos a maioria das igrejas tendo um serviço social? um necessitado que precisa de uma cesta básica, será atendido na igreja que tanto recolhe dizimos e ofertas sem tributação?

            Se o estado fazer o que deve ser feito, e colocar um fiscal para verificar onde tem sido realmente aplicado o que se recolhe de dízimos e ofertas nessas denominações evangélicas em geral, eu tenho certeza de que muito pastor perderá a vontade de “pregar o evangelho”…

            não temos visto lideres evangélicos levando uma vida nababesca, com mansões, editoras no próprio nome, emissora de tv, fazendas, e até banco!!! aparecer na lista da forbes não é pra qualquer um… e dos 5 religiosos mais ricos do brasil, uma coincidencia… todos são evangélicos e todos ensinam sobre dízimo…

            Realmente, a teologia da prosperidade tem sido uma realidade… ao menos na vida dos que ensinam isso!

            Agora a diferença entre evangélico e cristão:

            evangélico – pessoa que procura seguir os preceitos, ensinamentos e doutrinas de uma denominação evangélica.

            Cristão – pessoa que procura seguir os preceitos, ensinamentos e doutrinas de Jesus Cristo.

            O cristão, obviamente pode frequentar uma denominação identificada como evangélica, mas quando os preceitos daquela denominação se chocam com os de Jesus ( e por consequencia a bíblia ), ele mantem a orientação de seguir a Jesus, independente de orientação de pastor, bispo, apóstolo etc…

            “Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens.” (atos 5:29b)

            P.S – obrigado, jeann por reproduzir minhas falas. quanto mais divulgação, melhor!

          5. Bereano Radical disse:

            JEANN, Jesus criticava os fariseus, mas obviamente ele sabia que existiam fariseus que eram justos, como José de Arimatéia. Ele falava no geral. Como quando Deus diz: Toda Israel será salva. Obviamente, é no geral que ele está dizendo, mas não significa que literalmente toda Israel será salva. Ou quando se diz: todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo. É no geral que se está dizendo, não significa que literalmente todos que invocarem o nome do SENHOR serão salvos, pois Jesus mesmo disse que nem todo que disser Senhor Senhor será salvo, mas aqueles que fizerem a vontade do Pai.

            Acredito também que quando o STARDUST critica o meio evangélico, esteja dizendo de um modo geral, mas consciente que há muitas igrejas justas, e muitos pastores justos, e muitos dizimistas justos.

            Mas também acho que devemos ser cautelosos ao generalizar, pois podemos magoar as pessoas boas. Assim os ateus também generalizam os cristãos, nos chamando de ignorantes e fundamentalistas. Acho que ninguém gosta de ser incluído nesse geral, então também devemos ser cautelosos.

            Vamos fazer a Paz? Deixem as babaquices infantis para o Bereano rs.

          6. STARDUST disse:

            bereano radical.

            concordo 90% com o que vc disse… só não é 100% pq tive de tirar os 10% do dízimo antes… vc sabe né? eu morro de medo do devorador… qdo eu era pequeno tinha medo do bicho-papão, agora que sou grande tenho medo do devorador de malaquias 3:11!

            o devorador só fica calmo quando subornamos ele com 10%! aí ele fica feliz, compra emissora de tv, compra fazenda, compra mansão…compra até banco!

          7. JEANN disse:

            Bereano, por mim tá tranquilo, só quis deixar claro que esse tipo de generalização com ar de deboche ofende a todos que são incluídos no grupo em questão, inclusive eu. Mas blz, não estou chateado, sejamos cautelosos, como vc disse.

            Abraço amigo, Deus te abençoe.

        2. STARDUST disse:

          jeann

          eu disse que mulher não pode exercer o ministério de ensino e pastoreio NA CONGREGAÇÃO!

          Quer dizer então que uma mulher então não pode sequer ser professora???

          No ambito civil, elas podem opinar, escrever artigos, trabalhar, dirigir…

          Acorda jeann… já são 10 horas!

      2. Nubia Rafaely disse:

        Stardust,assim ke der irei ler,mas como ja escrevi,nao concordo em qse nada com o Feliciano,qto a hipocrisia,tire pelos ke se dizem pastores e entram nesse site,estou impactada com os comentarios ke o Bereano postou de um ke se diz pastor ,ke escreveu ke é pegador,deveria existir um lugar para denunciar essas coisas ,ke mal exemplo,vergonha para o evangelho

        1. STARDUST disse:

          nubia rafaely

          então… vários pastores que escrevem aqui manifestam sua real face…

          Eu trabalhei com um pastor (dessas igrejas que o pastor trabalha de dia e faz o culto a noite) e esse pastor falava cada coisa… melhor nem citar aqui… mas quando ele recebia ligação do pessoal da igreja dele durante o trabalho, ele falava direitinho, até parecia um irmão… pra vc ter uma idéia, até a voz ele mudava… ficava mais suave…

          Mas era só desligar a ligação que ele voltava a dar aquelas gargalhadas malignas… mentia, julgava mal as pessoas, etc… aí eu perguntei pra ele: “Õ fulano… como que vc tem uma atitude aqui no trabalho e quando vc conversa com o pessoal da sua igreja no celular vc é totalmente diferente?”

          sabe o que ele me respondeu?

          “aqui no trabalho eu sou motorista, lá eu sou pastor!”

          entendeu nubia? assim são muitos pastores… são anjos dentro da congregação, mas fora…

          muito cuidado com quem vc deixa por a mão na cabeça pra orar por vc… se vc soubesse aonde muitos deles tem colocado as mãos, vc não deixava eles porem a mão na sua cabeça pra orar por sua vida…

  7. Jota Oliveira disse:

    A Paz de Jesus Cristo,
    Senhor e Salvador, esteja em nossos corações. Está escrito:

    ´´Assim será a minha PALAVRA, que sair da Minha boca; Ela NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA, ANTES FARÁ O QUE ME APRAZ, e prosperará naquilo para que a enviei.´´ (Isaías 55:11)

    A Palavra de Deus é como uma Semente. Isto significa que Deus, em Seu AMOR INESCRUTÁVEL E INFINITO, que supera nosso vão entendimento humano, tem Poder pra alcançar por meio de Seu Santo Espírito, os corações destas mesmas pessoas que vão a cultos de adoração a Deus para DEBOCHAREM.

    SIM! Vão pra lá se agarrar, se beijar, MAS acabam, mesmo que sem querer, OUVINDO a Palavra de Deus – e a fé vem pelo ouvir a Palavra, a Boa Semente.

    Daí pra o Amor de Cristo alcançar o coração de tais pessoas, ISSO É COM DEUS, E NO TEMPO DELE, pois Ele é Poderoso para fazer infinitamente mais do que imaginamos e entendemos, certo?

    Então EU ACHO É BOM esses militantes procurarem lugares ONDE A PALAVRA DO DEUS TODO PODEROSO E MISERICORDIOSO está sendo pregada! Pois Jesus não veio pra condenar a alma das pessoas, MAS PARA SALVA-LAS. Deus é Maravilhoso, Seu Filho a plena manifestação de Sua Glória… :)

    … Ó profundidade das riquezas e da sabedoria e do conhecimento de Deus, irmãos… QUÃO INSONDÁVEIS SEUS JUÍZOS, INESCRUTÁVEIS SEUS CAMINHOS, POIS, QUEM CONHECEU A MENTE DO NOSSO SENHOR???

    A ELE, POIS, A GLÓRIA PARA TODO O SEMPRE!!!

    Bendito seja Deus, que nos alcançou em Sua misericórdia para o Reino do Filho do Seu Amor.
    É minha oração que Deus alcance todos os que, cegamente, debocham das coisas de Cristo. Ele alcançou a mim, e a cada um que aqui defende o Evangelho, no tempo oportuno. Graças.

    Paz. Abraço.

    1. Peterson disse:

      os SINCRÉTICOS TAMBÉM VÃO PARA O INFERNO

      De fato a Fé vem por ouvir e ouvir a Palavra de Deus. Daqui a pouco você vai me dizer que pra que através de mim que eu converta prostitutas indo ter relações com elas no prostibulo ou converter cracudos fumando crack com eles . . . Vai ler mais a Biblia e para de escrever besteiras . . . Evangélicos como você são Denominados CRISTÃOS ATEUS.

  8. Jota Oliveira disse:

    ATIVISTAS E SIMPATIZANTES DAS CAUSAS GAY, POR GENTILEZA,
    LEIAM ATENTAMENTE ESTA PASSAGEM BÍBLICA DO NOVO TESTAMENTO (se tiverem uma, confiram em suas próprias bíblias):

    ´´… Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames.

    >>>> PORQUE ATÉ AS SUAS MULHERES mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, TAMBÉM OS HOMENS, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter CONHECIMENTO de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm.´´

    (Carta do apóstolo Paulo aos ROMANOS, capítulo 1, versos 24 a 28)

    A maioria das pessoas desconhece, efetivamente, a Bíblia, o que Deus diz nEla. O trecho acima, fala CLARAMENTE sobre a prática homossexual aos olhos de Deus. Tá lá escrito.

    PERGUNTA: Qual opinião de vcs? Pois seguindo a leitura, o apóstolo Paulo diz que as pessoas amaram mais a si mesmas que ao Criador – por isso, em vez de ajustar-se aos valores de Deus, a sociedade (e isso não é de hj) cria um deus que ADEQUE-SE A ELA.

    MAS JESUS veio ao mundo como Único e Suficiente Caminho que nos reúne ao Pai, pelo Seu sacrifício na cruz. Mas, se as pessoas buscam OUTRAS FORMAS DE CULTUAR A DEUS, que não sejam pela FÉ no sacrifício de Cristo que nos justifica de nossos pecados, CONCLUI-SE QUE CRISTO MORREU EM VÃO…!

    Q VCS ACHAM DISTO?

    +++++++++++++++++++

    ´´Se hoje vocês ouvirem a Minha Voz, NÃO ENDUREÇAM OS SEUS CORAÇÕES.´´

  9. samuel jose disse:

    Que os irmaos estejam preparados, colocar seguranca redrobada nas portas e se posivel um estoque de spray de pimenta!

  10. Bereano Radical disse:

    Clamando (Márcio Collins), não entra comigo que você só perde. Vou te dar um pouco do seu próprio veneno.

    Já que segundo o seu “brilhante raciocínio”, porque o STARDUST respondeu algo que você perguntou para mim, eu sou ele, vou te dar um pouco do seu próprio veneno e te desmascarar usando o seu próprio raciocínio.

    CLAMANDO DESMASCARADO:

    Eu estava falando com o Vai arrebentar (Templo da Igreja Mundial do Poder de Deus é novamente fechado por “perturbação do sossego”), e você se esqueceu de trocar de nick, e respondeu por ele. Então, Clamando (Márcio Collins) também é o covarde do Vai arrebentar? Quantos outros nicks você tem? Eis a prova (segundo o seu “inteligente” raciocínio”):

    Bereano Radical disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:12 pm
    Vai arrebentar seu franguinho de terreiro covarde, eu estou com o smarth aguardando seu email. Onde está o seu email? Se você não responder e fugir, eu vou tirar uma foto lá na sua IURD, com uma folha escrita: Bereano Radical esteve aqui, e disponibilizar para todo mundo que quiser por email, para provar o covarde que você é. To esperando seu email.

    Bereano Radical disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:16 pm
    arthsalomao gmail, me escreve que vou te responder, e descrever como me identificar, e você faz o mesmo. Vou estar com uma folha de papel, escrita: Bereano Radical esteve aqui.

    Em 40 min eu chego, to aguardando seu email. Achou que ia escapar com esse papinho de 30 minutos? Eu não gosto de brincar com covardes que cantam de galo como você. Vai me esperar se honrar a sua palavra, e me tirar daí no porrete.

    Meu email já está aí, estou esperando sua resposta.

    clamando disse: 19 de setembro de 2013 ás 9:17 am
    é jussara só assim para um homem te pegar hehe esta vale a maxima se me vir agarrado em mulher feia aparta porque é briga…stardust porque não te calas…sei que estão é louco que eu entre no imail deste nick que usas , para saber quem eu sou…mas não colça não entro nesta……quando vais com o grão eu já voltei com o fuba

    Bereano bate o pé e a galinhada corre.

  11. Marcelo disse:

    Esse cidadão que está propondo essa atitude nos cultos que o Feliciano é:

    – INTOLERANTE

    – INTOLERANTE

    – INTOLERANTE

    Ele incita às pessoas à violarem uma lei que está estabelecia no Código Penal, portanto faz apologia ao crime.

    CADÊ AS AUTORIDADES PARA PRENDEREM ESSE CIDADÃO. É só isso que ele merece, responder pelos seus atos como qualquer cidadão brasileiro, nada mais.

  12. Bereano Radical disse:

    Clamando (Márcio Collins), não entra comigo que você só perde. Vou te dar um pouco do seu próprio veneno.

    Já que segundo o seu “brilhante raciocínio”, porque o STARDUST respondeu algo que você perguntou para mim, eu sou ele, vou te dar um pouco do seu próprio veneno e te desmascarar usando o seu próprio raciocínio.

    CLAMANDO DESMASCARADO:

    Eu estava falando com o Vai arrebentar (Templo da Igreja Mundial do Poder de Deus é novamente fechado por “perturbação do sossego”), em relação ao nosso desafio, e você se esqueceu de trocar de nick, e respondeu por ele. Então, Clamando (Márcio Collins) também é o covarde do Vai arrebentar? Quantos outros nicks você tem? Eis a prova (segundo o seu “inteligente” raciocínio”):

    Bereano Radical disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:12 pm
    Vai arrebentar seu franguinho de terreiro covarde, eu estou com o smarth aguardando seu email. Onde está o seu email? Se você não responder e fugir, eu vou tirar uma foto lá na sua IURD, com uma folha escrita: Bereano Radical esteve aqui, e disponibilizar para todo mundo que quiser por email, para provar o covarde que você é. To esperando seu email.

    Bereano Radical disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:16 pm
    arthsalomao gmail, me escreve que vou te responder, e descrever como me identificar, e você faz o mesmo. Vou estar com uma folha de papel, escrita: Bereano Radical esteve aqui.

    Em 40 min eu chego, to aguardando seu email. Achou que ia escapar com esse papinho de 30 minutos? Eu não gosto de brincar com covardes que cantam de galo como você. Vai me esperar se honrar a sua palavra, e me tirar daí no porrete.

    Meu email já está aí, estou esperando sua resposta.

    clamando disse: 19 de setembro de 2013 ás 9:17 am
    é jussara só assim para um homem te pegar hehe esta vale a maxima se me vir agarrado em mulher feia aparta porque é briga…stardust porque não te calas…sei que estão é louco que eu entre no imail deste nick que usas , para saber quem eu sou…mas não colça não entro nesta……quando vais com o grão eu já voltei com o fuba

    Ora ora, eu estava desafiando o Vai arrebentar, e você respondeu como se fosse ele, mas SE ESQUECEU DE TROCAR DE NICK.

    Eis sua identidade Clamando (Márcio Collins), ainda vou descobrir mais:

    CLAMANDO (nick preferido, onde posa de santo, mas já foi desmascarado como adúltero, fornicador e pegador de dragão).
    MÁRCIO COLLINS (nome de guerra quando se apresenta nos shows)
    APARECIDO CASTALDO (nome verdadeiro, revelado na reportagem da cabra Carmelita)
    VAI ARREBENTAR (esse ele vai matar depois que foi publicamente envergonhado)
    PAI DAS SAFADEZAS (utiliza às vezes para associar ao STARDUST, mas se entrega nos erros de português, esquece que o STARDUST não é analfabeto)
    MÃE DAS MALANDRAGENS (utiliza às vezes para associar ao STARDUST, mas se entrega nos erros de português, esquece que o STARDUST não é analfabeto)

    Bereano bate o pé e a galinhada corre.

  13. nonato falcao disse:

    o mundo está perdido aquilo que era serto no passado está errado e que é errado está ficando serto!a volta de cristo está proxima, até que ponto estamos caminhando?
    18. A ira de Deus se manifesta do alto do céu contra toda a impiedade e perversidade dos homens, que pela injustiça aprisionam a verdade.
    19. Porquanto o que se pode conhecer de Deus eles o lêem em si mesmos, pois Deus lho revelou com evidência.
    20. Desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de Deus, o seu sempiterno poder e divindade, se tornam visíveis à inteligência, por suas obras; de modo que não se podem escusar.
    21. Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato.
    22. Pretendendo-se sábios, tornaram-se estultos.
    23. Mudaram a majestade de Deus incorruptível em representações e figuras de homem corruptível, de aves, quadrúpedes e répteis.
    24. Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
    25. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
    26. Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
    27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
    28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.
    29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
    30. São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.
    31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.
    32. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem.
    romanos 1 18 ao 32

  14. Roger disse:

    Que ótima iniciativa assim os cofres públicos vão engordar bastante com fianças pagas e as cadeias vão ficar bem animadas também… Isso será um show de prisões! Só acho que deveriam aumentar o valor da fiança para que realmente possa valer a pena.

  15. sergio disse:

    nada a declarar. apenas me sinto envergonhado de ser cidadão brasileiro.
    que protege o os maus e puni os bons. tambem nãp é de se admitrar isto é profético e é fato. cadê que vão badrenar na igreja católico atrapalhar o sessão espirita…. etc
    digo como ”boris”: isto é uma vergonha

  16. jairo disse:

    E se falando a respeito de objeto de culto, na universal é assim ajoelham e veneram um objetivo em forma de estatua que eles fazem um culto de adoração e veneração, coisa mais difícil é ver membros ou pastores se prostarem para frazer uma oração, mas ante o objeto de culto lá fazem é idolatria, e será a cereja do bolo sobre o altar do templo de Salomão.

    http://www.youtube.com/watch?v=8FkFtOgryTg&feature=player_detailpage

  17. Douglas disse:

    Além da questão de DEUS não ser cego nem surdo, temos um artigo no código penal para desrespeito ao espaço culto. Se infringir a lei que sejam punidos. Dai a Cèsar o que é de César e a DEUS o que é de DEUS. Leis são leis. Quando essas pessoas apelam para a nossa longanimidade me lembra quando JESUS repreendeu os fariseus dizendo o seguinte … “Raça de víboras. Quem vos ensinou a fugir da ira vindoura?”

  18. Douglas disse:

    Eu penso que todos tem o direito de discordar da religião, seja ela qual for, mas tendo intenção e praticando o desrespeito e a baderna, que a lei seja cumprida.

  19. Douglas disse:

    Sou radicalmente contra qualquer manifestação anárquica e desrespeitosa.

  20. ira disse:

    tó de saco cheio d voceis(evangelicos)sou critão e não quero voceis no meu camilho eu falei e disse.raça de víboras no grande dia o inferno ficará cheio de voceis pois Deus coneçe de verdade o que vai nos seus coração . nojentos.

    1. Roger disse:

      Oxi bebe ta de saquinho cheiinho é bebe? Fica assim não é só o começo das dores! Se você não gosta de sofrer e se estressar esta no lugar errado! Porque aqui se discute, se xinga, apanha, levanta e corre para cima de novo. Não tem crente covarde da sua laia aqui não, os defensores do evangelho não dão moleza para ateus ou esse tipinho de gente que nem você que não se esconde para não brigar por seus ideais.
      Vai brincar de boneca e deixa que a conversar aqui é com adultos…Quando chegar no nível você dá sua opinião de novo bebe.

      1. pamonha disse:

        muito bem roger qual é a base que estas pragas tem se é contra Deus;?
        em nossas bíblias não existe base que apoia este tipo de gente que nem
        agradece ao criador e altor da vida: vai pro mei do inferno canbada de sem vergonha

    2. OSMAR GOMES disse:

      Ira, em primeiro lugar você deve voltar para a escola. Seu texto é ininteligível. Vá se instruir e para de falar besteira. Não sou cristão, acho que os evangélicos realmente são intolerantes, mas o gay não ficam atrás, são tão intolerantes quantos os evangélicos, por isso essa briga nunca vai acabar.

  21. ANTONIO VENANCIO disse:

    COM CERTEZA SE NA IGREJA QUE EU CONGREGO VIR UM IDIOTA DESSE E TIVER UMA AÇÃO DESSA VAI SAIR COM BEIÇO INCHADO

    1. Bruno disse:

      Falou tudo irmão!

  22. Paulo Tarso disse:

    Esse artigo tem o objetivo de evitá-lo a se envolver em pecados alheios… e evitar que a Igreja de Cristo se envolva em coisas que não são de Cristo…
    seguindo o conselho bíblico:

    Tiago 5:22 … não participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro.

    O Pastor Marcos Feliciano tornou-se conhecido por explorar vergonhosamente o sensível tema da homossexualidade.

    Não é conhecido por um bem, uma obra ou idéia extraordinária que tivesse ajudado a muitos brasileiros.

    Existe na sociedade mazelas e temas sensíveis que, aos envolvidos, machucam, doem, separam famílias, trazem dor… e um dos temas sensíveis é o homossexualismo… só Deus, o homossexual e os espíritos ruins sabem a dor, o sofrimento e o constrangimento que esse tema traz durante a sua vida… explorar politicamente temas sensíveis é algo nojento, sujo, cruel e impiedoso. É na verdade de inspiração satânica.

    O pastor Marcos Feliciano comete quatro pecados num só: peca contra os homossexuais ao explorar sua condição, peca contra a consciência dos crentes por esses terem pouco conhecimento político e com isso não percebem que essa prática do pastor Marcos Feliciano é politicamente deplorável, suja, baixa que nem incrédulos usam (aprendeu com o evangélico Magno Malta que se reelege perseguindo, fazendo cruzada contra os pedófilos; essa atitude é de cunho nazista-facista), peca contra a Igreja de Cristo, envolvendo-a com “as coisas desse mundo” (devemos envolver a Igreja de Cristo com as coisas de Cristo), peca contra Deus deixando-se ser guiado por espíritos de demônios…

    Fatos como essa atitude de protesto dessas garotas são do interesse do Pastor Marcos Feliciano, pois, sem eles, não teria notoriedade. Veja quantas vezes ele posta na internet. Quanto mais barulho, melhor para suas ambições políticas. Ele, é, no fundo, provocador dessas reações.

    A atitude do pastor Marcos Feliciano em explorar o sofrimento humano para se beneficiar politicamente é satânico, diabólico, movido por espíritos de demônios…

    Sempre que pode, o pastor Marcos Feliciano, tenta envolver a Igreja de Cristo com “as coisas deste mundo”… Temos que envolver a Igreja de Deus com Cristo, com o Espírito de Cristo, não em causas sociais…

    Talvez esse pastor não tem discernimento espiritual suficiente, então deixe-me explicar as declarações acima…

    Marcos Feliciano é usado pelo Espírito Santo quando está no púlpito pregando a Palavra de Deus, e é, também, usado pelos espíritos imundos quando atua politicamente (o problema não é a política, mas a índole do Pastor Marcos Feliciano que permitem espíritos imundos lhe usarem).

    Funciona assim:

    Na Igreja, quando está pregando, o Espírito Santo o usa na pregação…

    Na Política, os espíritos demoníacos o usam, dando lhe sutilmente idéias e direção.

    Veja, a mesma coisa aconteceu com o advento do comunismo no mundo que ceifou impiedosamente a vida de 200 milhões de pessoas e ainda continua matando…

    Karl Max foi o formulador da doutrina comunista e Engels era um co-formulador que foi influenciado pelo teólogo liberal Bruno Bauer…

    Bruno Bauer escreveu: “… Faço conferências aqui na Universidade ante um grande auditório… não me reconheço a mim mesmo, quando pronuncio minhas blasfêmias do púlpito… Enquanto profiro blasfêmias, lembro-me de como trabalho piedosamente em casa, escrevendo uma apologia das Sagradas Escrituras e do Apocalipse. De qualquer modo, é um demônio muito cruel que se apossa de mim, sempre que subo ao púlpito, e sou forçado a render-me a ele… Meu espírito de blasfêmia somente seria saciado se estiver autorizado a pregar abertamente como professor do sistema ateísta”.

    No caso de Bruno Bauer, ele percebeu claramente que era usado por espíritos de demônios, além de usar blasfêmias. No caso do Pastor Marcos Feliciano ele não consegue discernir quando é usado pelo Espírito de Deus e quando é usado pelos espíritos provenientes de Satanás. Os espíritos de demônios somente se sentem saciados quando o pastor Marcos Feliciano atua politicamente.

    Saul teve uma experiência similar… Ora era usado pelo espírito de Satanás, ora era usado pelo Espírito de Deus (1 Sm 16:23 e 1 Sm 19:22-24).

    Vejamos como explica o Apóstolo Tiago:

    Tiago 1: 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência

    Observe: O pastor Marcos Feliciano é atraído e envolvido (engodado) pelo seu desejo* de ser político.
    . concupiscência = desejo forte (desejo tanto mal quanto bom)

    A síntese é a seguinte: Há o desejo no coração do Pastor Marcos Feliciano em ser político (independente do motivo: ou o poder pelo poder, ou pelas benesses do poder, ou vaidade), e ele não submete esse desejo ao Espírito Santo (na verdade, talvez, não sabe como submeter o desejo a Deus). Aí os espíritos de demônios começam a guiá-lo sutilmente e, muitas vezes, da mesma forma como o Espírito de Deus o guia.

    Portanto, não se deixe envolver com os pecados do pastor Marcos Feliciano.

    Lembre-se, tentado = atraído e envolvido pelos desejos.

    Paulo Tarso

    Se você concordou com o artigo acima, propague-o em suas redes sociais. Lembrado que, o objetivo principal é para que a Igreja de Cristo não seja guiada pelo Espírito de Satanás através de pastores que não vigiam. Grato.

    1. sergio disse:

      e você peca em que?????

    2. Fabiano Sousa disse:

      Lutar contra pedófilos é de cunho “nazista-facista”? Deixei de ler aí! Se percebe q vc não tem ideia do que realmente é pecado. Vc aje como se pecado fosse aquilo que vc determina ser, logo a vontade de Deus mão importa. Vc é um teólogo liberal, não é? A Bíblia diz que não existe autoridade dada que não venha de DEUS! Diz q quando o justo governa o povo se alegra, mas quando o ímpio governa o povo sofre e MANDA que oremos pelas autoridades constituídas. A Bíblia mostra e estimula o cristão a ser político, mas essa parte pra vc não interessa, não é mesmo?
      Quem é vc para dizer que o Dep. Marco é usado por satanás? José, no Egito; Daniel na Babilônia também foram usados por satanás? Marco Feliciano não chamou imprensa para mostrar a prisão das lésbicas. Elas é que foram lá para conseguirem seus cinco minutos de fama encima da notoriedade política do Deputado. Peca quem infringe os dois grandes mandamentos, a saber: Amar a Deus e ao Próximo, lembrando que eu tenho que amar o próximo como a mim mesmo, pois a partir do momento que minhas atitudes para com o próximo me prejudicam , eu já não o amo como a mim mesmo, mas o amo mais do que a mim mesmo e, isso Jesus não mandou que eu fizesse. Vai ser mais crente, rapaz! Perseguir pedófilo e nazi-facismo? Vc é um imoral!! Seu nome deveria ser Saulo de Tarso, pois é com ele q vc se parece, perseguindo os crentes acreditando estar fazendo a obra de Deus.

      1. Paulo Tarso disse:

        Você erra aí… não leu todo o artigo…
        A maioria absoluta dos Evangélicos, no Brasil, é contrária a pedofilia, a prática homossexual entre seus membros… isso é fato… Todos os verdadeiros seguidores de Cristo têm essa posição…
        Reafirmando, somos contrários a pedofilia e à pratica homossexual inclusive a sua propaganda… Inclusive a ambos o Evangelho de Cristo oferece libertação e cura…
        Agora, o que é errado é usar da pedofilia ou o homossexualismo para se elegerem… isso é, reafirmo, satânico, diabólico e anti-Cristão…
        Essa prática de se utilizar de mazelas e temas sensíveis foi e é usada por pessoas com índoles nazista-faciscta… No mundo islâmico isso é comum… Essas pessoas destroem vidas em proveito próprio, com o objetivo de se reelegerem…
        Reafirmando, o pastor Marco Feliciano não é conhecido por fazer algo que beneficiasse a população brasileira, mas é conhecido por usar o sensível tema da homossexualidade, que, como sabemos, fere a muita gente… Magno Malta, o que fez para o Brasil, senão perseguir pedófilos? A pedofilia é um mal, mais há meios adequados para combatê-la… O que Magno Malta faz é tão satânico como a pedofilia!
        O que fazem o pastor Marco Feliciano e o evangélico Magno Malta? Se utilizam dos crentes inocentes, dos homossexuais e dos pedófilos para se elegerem…
        Você que ver como é mentiroso um Marco Feliciano? Então, usando aquilo que você como crente já sabe, vamos fazer 3 perguntas e vamos ver que o Pastor Marco Feliciano é um traidor da Cruz de Cristo…
        Primeira pergunta: Você concorda que Deus ao chamar uma pessoa para ser Pastor, ele o pega de imprevisto ou antes o prepara? Certamente, como é nossa crença, o prepara. Inclusive, como é atestado por muitos pastores, missionários e pregadores, tudo indica que mesmo antes de se converterem Deus os preparava de alguma forma.. Deus disse a Jeremias “que desde o ventre eu …. então Deus não pega ninguém de improviso para ministrar o Evangelho de Cristo.
        Segunda: Deus chamaria uma pessoa para ser um Pastor e ao mesmo tempo ser político? Para se envolver com as coisas deste mundo? JAMAIS! Todo Pastor, missionário, líder de Igreja, que recebeu a unção do nosso Deus e que diz que Deus o guiou para ser político, MENTE! Deus jamais trairia o Evangelho de Cristo! Esse pastores são oportunistas (se aproveitam da sua posição de Pastor), traidores da chamada Divina (Deus o chamou para defender a Cristo e agora eles defendem causas sociais); MENTIROSOS INESCRUPULOSOS, pois envolvem, sem nenhum temor, o Santo Espírito de Deus, dizendo terem recebido essa revelação ou uma palavra profética qualquer para ser candidatos…
        Terceira: Se Deus chama alguém para qualquer função, ainda que social, ele não é pego de “surpresa”, antes prepara essa pessoa… Se um crente, pastor ou não, se diz que “Deus o chamou a ser candidato…” você verá logo se ele é está mentindo ou não: Se ele não tem um histórico de militância social, tais como, ou sindicato, ou partido político, ou associação de bairros, ou tem profissões de cunho social como advogados, sociólogos, assistente social, então está MENTINDO… está indo para a política pelo seu próprio interesse, ou pelo amor ao poder, ou pelo dinheiro e benesses que o poder dá… poucos são os que querem o poder para realizar o bem comum…
        Quarto: Por que Marco Feliciano não apóia um crente politicamente preparado? Por que tem que ser ele o “arauto” de Deus lá no Congresso?
        Faça essas perguntas e você perceberá como a atitude de Marcos Feliciano é nojenta e inescrupulosa tal qual do deputado Magno Malta…
        Irmãos, a Bíblia fala de homens que fariam de nós, crentes, negócios…

        Quem são esses homens? Incrédulos, infiéis? Não amados, são pessoas do “nosso meio”! Quem, o crente comum? Não irmãos, são pastores, pregadores proeminentes que trame o Evangelho de Cristo!
        Leia:

        Veja o exemplos: Crivella: como esse homem usa práticas satânicas, diabólicas! Tudo que ele quer é ser eleito para qualquer cargo! Usa o Ministério da Pesca para conseguir eleitores… faz coisas sujas, nojentas… faz pior que muitos não crentes… O Ministério da Pesca deveria ser usado para o bem do povo brasileiro diretamente ligado a ela e não em beneficio próprio. Veja como se corrompeu “bispo” Manoel Ferreira da Assembléia de Deus! Se corrompeu nada, já era corrupto! Veja TODOS os bispos, menos um, da Igreja Universal que se elegerem, se corromperam! O bispo Rodrigues está foragido! O filho do fundador da Igreja Casa da Bênção, o da “oração da propina” (?) também está foragido. O Pastor Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular em Minas Gerais foi acusado de mandar matar outro deputado concorrente dele! Saiu agora alegando motivo de saúde, mas na verdade está concentrando sua força para ser Presidente “vitalício” da Igreja do Evangelho Quadrangular… perda de visão! Como se fosse viver para sempre! Quer ser vitalício não por amor a obra de Deus, pois se realmente amasse, abriria caminho para novas gerações… mas se agarra ao poder! E você crer que esses pastores políticos estão querendo o poder por serem “bonzinhos”… O deputado Malta se elege perseguindo pedofilos, e Marco Feliciano é conhecido por se utilizar dos homossexuais… Pastores no poder são nojentos… Há homens de Deus no poder e não são nojentos… O PSC – O Partido Social Cristão – é um engodo nojento… se utiliza do Nome de Cristo! O Presidente é um da Assembléia de Deus, mas correligionados estão com problemas na justiça, um deles é o Deputado Mineiro do Castelinho… O isloga é sutilmente enganador: Diz que luta pela família… como o crente gosta de ser engando!
        Bem, os exemplo estão aí… o verdadeiro cego é aquele que não quer ver…

  23. Ismael Faria disse:

    Pessoal, eu defendo as pessoas quando é necessário. Tantos falam de manipulação da mídia e de um escambal de coisas. Eu não sou evangélico, não defendo as mesmas coisas que o Feliciano, sou hétero, mas é preciso sermos coerentes. O que as meninas fizerem e crime e está na lei. Fala-se em direitos, de respeito, mas como querem isso se infringem a lei? Eu vi o vídeo inteiro, pesquisei a lei e está lá!

    [“Código Penal – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
    Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

    Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

    Parágrafo único – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.”]

    Não quero aqui ficar contra as meninas, mas preciso ajudar as pessoas a serem justas. Eu não vou com o jeito do Marcos Feliciano, acho que ele fala demais contra os homossexuais de uma forma desnecessária e odiosa.
    O vídeo completo tá lá, no Youtube! Foi lido ao vivo esse mesmo Artigo 208. Então, depois disso, sobem as duas e dão aquele beijo, de protesto?
    Olha, se estivessem lá como não quer nada, e dado o beijo, eu varreria a internet defendendo as duas. Mas não foi assim. A própria mídia mostrou apenas um lado da história.

    Estou farto desse papo de direitos. Direitos de quem? Não sou homofóbico nem nada dessas besteiras que vejo aí. Mas, quando falam de manipular informações e distorcer a verdade, não tenho visto o pessoal fazer diferente da mídia. Depois, é a Globo, Record e outro escambal de emissoras que querem nos manipular, não é?

    Pra termos direitos, vamos cumprir nossos deveres, tá certo? Admiro a coragem das meninas em assumir a relação publicamente, mas não vou ver uma manipulação acontecer e fingir que não ligo. Aí sim, eu seria um manipulado.

    Espero ser compreendido, pois apenas é uma opinião sincera.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.