Internacional

Atores de peça com “Jesus gay” são processados por blasfêmia na Grécia

Comments (32)
  1. PHEDRO disse:

    Esses gays é um bando de parasitas mesmo,já não tem mais o que inventar ,querem satirizar o cristo,o bando de palhaço.
    Eles devem achar engraçado,utilizar imagens ,simbolos e personalidades que são consideradas e veneradas como santa,nas suas representações imundas .
    Depois dizem que os cristãos é que são homofobicos rs

  2. Edson Souza disse:

    Parabéns por mostrar que os cristãos nãoa ceitam esse tipo de safadeza e blasfemeas contra o filho de Deus.
    Cadeia pra essa raça maldita do diabo.

  3. Edson Souza disse:

    Isso que chamo de lei bem aplicada.
    Cadeia pra essa raça maldita do satanas!!!!

  4. Anonimo disse:

    ahaha, jah pensaram se Jesus volta dizendo, fui gay e dai ??? Tive um caso com Judas e fomos muuuuitos felizes, queria ver a cara de voces.

    1. leandro disse:

      Blasfemia nada de bom traz a vida de um Ser Humano,Gostaria ede ver alguem tentar uma destas sobre Maome.Ou teria que mudar de planeta ou ja estaria morto

      1. Anonimo disse:

        Leandro, eh que Jesus sempre pregou a tolerancia, jah Maome eu nao sei

        1. Edson Souza disse:

          Se anonimo difesse em um site islamico meteu o pau no maomé, ja teria sido hackeado,identificado o seu endereço e no outro dia na porta da casa dele um radical barbudo pra arrancar a cabeça dele.kkkkkk

  5. Lucas disse:

    Parabéns para atitude dos gregos, que não deixou essa peça teatral imoral, vil ter espaço em seu país. Processem esses sem caráter! Se a cultura norte americana está se pervertendo, não venha querer perverter a cultura dos outros. Se convertam norte-americanos como já foram um dia!

  6. Marco Antonio disse:

    Santa misericórdia, eles não deveriam ser perdoados?

  7. Renato M Veras disse:

    Provocação e desrespeito claro as crenças alheias. Jesus e os apóstolos não praticavam nem aprovavam a homossexualidade, pelo contrário, consideravam tal prática abominável.

  8. Cesar Cunha disse:

    Se fosse o contrario seria homofobia.

    1. Eu discordo totalmente do teor desta peça teatral, porém, se a liberdade de expressão é válida para os evangélicos, deve então ser válida para eles tb, embora que errada.

    2. Samuel Moreira Araujo disse:

      exatamente.

  9. Engraçado, nessas horas não aparece ninguém aqui pra defender a tal "liberdade de expressão", né?

    1. Edson Souza disse:

      Isaque Portilho ai ta sua resposta do Marcos Torres, seu endemoniado.

  10. …o estado é laico e não reconhece o perdão, perdão é coisa de cristão ensinado por Jesus, logo o estado não tem legalidade em questão…

  11. Elza Silva disse:

    Mente poluida desse diretor!!desrespeitoso mesmo…!2 anos de prisão é muito pouco…!Deveria ser muito mais, para aprender a respeitar o nome SANTO DO SENHOR JESUS..! Maldito quem apenas pensa em dinheiro..!

  12. Lúcia disse:

    Fizeram bem em processa-los e espero que vao para a cadeia mesmo, pois uma coisa é pregar o amor de Jesus por quem quer que seja, outra bem diferente é a difamaçao de sua pessoa. Isto me soou como blasfemia sim. Jesus, o filho do homem, nao estava de brincadeira em sua humanidade, ele Deus, se fez homem, para resgatar o homem do pecado, da justiça e do juizo. O ser humano esta perdendo a noçao de sanidade e de respeito, e ele precisa tomar cuidado para nao incorrer no pecado contra o Espirito Santo, pois este nao tem perdao. Ele disse isto a quem disse que a obra que ele realizava era obra de Belzebu, o maioral dos demonios. Muito cuidado, todo cuidado é pouco, pois um dos mandamentos do Senhor é: Nao tomaras o nome do Senhor em vao. Jesus nasceu, nasceu de uma virgem, foi gerado pelo Espirito Santo, e ele fois chamado de ente Santo. Portanto, cuidado para nao blasfemarem contra o Espirito Santo. Nao existe, nunca existiu e jamais existira um Jesus gay, ou os apostolos gays, isto é blasfemia sim! Se fosse contra Maome, eles seriam apedrejados. Nao vejo graça nenhuma nisto, pois Deus é santo. Uma coisa que os homossexuais precisam entender, é que a condiçao deles é uma condiçao anomala, ou seja, alguns nasceram assim, como se nasce surdo ou cego ou aleijado. Existem tambem os bissexuais, que por motivos de traumas estao nesta condiçao, e existem os que por pura promiscuidade entram nesta. Mas a palavra de Deus é eterna, ou seja, Deus é amor, ele ama cada um em suas fragilidades ou pecados, mas ele santo, ele é justo, e ele nao faz media com o pecado nao. O homossexual tem seus direitos, podem e devem lutar por ela, mas quem nao é homossexual, nao tem de ficar divulgando a ideologia do homossexualismo nao. A familia é um bem precioso, e ela é constituida por um casal, homem e mulher, este é o plano de Deus para o homem, este é o ideal de Deus. Quem é homossexual, assim como negro, branco, hetero, nao deviam de ficar atiçando suas causas nao, o kit gay eu sou terminantemente contra, nao acho que se deve divulgar o homossexualismo para crianças inocentes e puras. Adolescentes, tudo bem, eles ja tem de estar cientes de que tem que respeitar o diferente. Homofobia e bulling é uma desgraça, e isto precisa ser combatido e ensinado, e quem é gay, se segura meu irmao, vamos parar de divulgar o homossexualismo. Transformar a sociedade, os conceitos estabelecidos ha milenios, nao nao da, se segura ai, cara, seja macho, mesmo sendo homossexual. Ca pra nos, viu? Jesus é Deus!

    1. Edson Souza disse:

      Lucia é vc minha,faz tempo em?

      Sinceramente, Deus tem um amor imenso pelo ser humano.
      Só tem essa explicação para Deus não matar de uma vez essa raça do satanás. Que por mim mandava todos queimar no fogo do inferno.

      1. Edson Souza disse:

        Eu ia dizer, minha querida irmã heheh

      2. Lúcia disse:

        Edson Souza
        Oi Edson, tudo bem? Nao Edson, Jesus nao veio para destruir as almas dos homens nao. Ce lembra quando os samaritanos nao o receberam, só porque eles perceberam que o intuito de Jesus, nao era permanecer na aldeia dos samaritanos e seguir para Jerusalem, os discipulos provavelmente é que estavam querendo entrar na aldeia para descansar. Ai Joao e outros discipulos queriam mandar descer fogo do ceu para queimar a aldeia dos samaritanos, aí Jesus falou isto. Edson tem muito homossexual gente boa demais, Jesus nao iria de jeito nenhum acabar com eles nao, de jeito nenhum. Sao gente como a gente. O que eu penso na verdade, é que eles sao muito mau amados pelos cristãos, por isto que eles reagem assim. Mas sao gente boa de Deus, o Senhor ira conscientiza-los, o Espirito Santo, convence a todo homem. Isto é apenas reaçao, aos anos de preconceito que eles sofrem e tem sofrido. Eu por eles so desejo o bem, o que ficar decidido, ficou, espero que seja para o bem de todos, pois as vezes o que eles querem extrapola um pouco sim, mas, é tentar entender, meu irmao. Edson, o inferno foi feito para os demonios, nao foi feito para homens nao, e so vai para la, quem se tornar um demonio tambem. Nao é o caso dos homossexuais nao, coitados, ja sao tao discriminados, muitos ate suicidam, pega leve Edson, pois eu desejo é todo o bem do mundo para cada um deles, que eles possam amar o senhor Jesus, e crer nele de todo o coraçao.

  13. Crença é tolice o que vale não é a fé e sim a razão, logo quero saber dos promotores e juízes gregos ande esta a razão em perseguir artista e manter charlatões religião é fraude política (todas) o que move o mundo não é fé e sim conhecimento e isto os gregos deveria saber afinal a Grécia é considerada o berço da humanidade, porem não evoluiu nada.

  14. Jeus, jesus, jerus, jegus, não aprovava o homosexualismo, mais amou doze tolos doze ápós`´tolos, amai uns aos outros, como eu vos amei, chega chora na V…

  15. Doze indoutos, sem letras, iletrados, analfabetos, após´`tolos, razão de toda fé do mundo e a terra se encheu de bestas que ainda vira feras com artistas e cientistas, logo viva a tolice e ignorancia cristã.

  16. Toda blasfêmia ao filho do Homem (Jesus), lhe será perdoada, mas contra o Espírito santo não terá perdão. MATEUS 12:31. Jesus nos ensina a amar o próximo. Eles não sabém o que fazem.
    Eu quero ver eles fazerem ísso em um país mulçumano com Maomé, pra ver no que q vai dar.

  17. Grécia, famosa por, adorar aos deuses mitológicos , não aceitaram, tal blasfêmia, já aqui, no Brasil;é normal, não tem nada a ver e etc e tal.

  18. Edgar Hermes Teixeira disse:

    É o (D)diabo ja preparando para assumir o lugar em breve.pois o que se asentara, la no trono, ele,
    vira linhagem.essa linhagem é todos os que são contra a Palavra de Deus.eles pensam que agindo contra Deus, o (D)diabo tera dó deles.POVO DE DEUS, NÃO COMAM ESSA MAÇÃ QUE O (D)dIABO ANDA JOGANDO,TODOS OS QUE ESCREVEM NESSE SITE,CONTRA DEUS NO DIA DO JULGAMENTO FINAL NÃO PODERÃO DIZER QUE NÃO CONHECIA A PALAVRA DE DEUS.
    QUE O AMOR DE CRISTO JESUS DE O CONHECIMENTO A TODOS OS QUE LERM ESSAS FRAZES.

  19. ninguém faz isso, em algum país árabe.

  20. Samuel Moreira Araujo disse:

    Quero dar parabéns aos gregos e pedir para o Brasil seguir esse exemplo!

  21. O tolo é escravizado e não percebe:
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gênesis 15:13 disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza tua descendência será reduzida à escravidão,
    II Pedro 2:19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção;
    Bando de imbecis a biblia é um golpe dos reis da europa para escravizar o povo,morto não ressucita (I corintios 15:15).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *